Maxidream Eventos

Opiniões de Maxidream Eventos

• Ricardo

Ricardo · Casou-se a 03/11/2019

Lembranças de casamento

Excelente a forma como a Sílvia trabalha, muito profissional e pessoa que não tenta vender só porque é bonito. Tenta sempre ajudar os casais a obter boas escolhas para as lembranças e recomendo, pois não se vão arrepender. Pessoa 5 estrelas e que dá o seu melhor em todos os trabalhos que faz.

Enviado a 21/11/2019

Resposta de Maxidream Eventos:

Fico tão emocionada quando leio mensagens destas. Vocês foram uns queridos e isso também é importante numa relação destas. Desejo-vos muitas, mas muitas felicidades. Beijinhos.

Sandra Mendes · Casou-se a 03/11/2019

Recomendar-vos-ei sempre

Recomendo a Maxidream Eventos a 100%.
    Desde o início, quando contactei a Sílvia e fizemos a primeira encomenda, percebi logo que tudo aquilo que elabora vai para além de "trabalho".
    Profissionalismo, empenho, dedicação e simpatia são qualidades que não faltam à Sílvia.
    Obrigada por tornar o meu dia ainda mais especial!

Enviado a 17/11/2019
  • Hugo

Hugo Ramos · Casou-se a 26/10/2019

Perfeita no serviço

Recomendo esta fornecedora às novas novinha. Super simpática e acessível. Realiza na perfeição todos os nossos pedidos.

Enviado a 30/10/2019
  • Marina

Marina Isabel Ramos Do Carmo · Casou-se a 12/10/2019

Amizade e profissionalismo

Um acompanhamento passo a passo desde o primeiro contacto. Acabou por ser fornecedora de vários serviços, desde cabides dos noivos, robes das damas, livro de honra, até wedding planner, e foi nesta função que acabou por deixar a marca maior, pois fez com que o nosso dia corresse como tínhamos sonhado. O nosso mais sincero obrigado por tudo, pelo profissionalismo, pelo carinho e pela amizade. Não teria sido o mesmo sem vocês.

Enviado a 19/10/2019

Queridos Marina e Tiago!
    Ainda me lembro quando vos conheci no inicio do ano e que me dizem que vieram de propósito para falar comigo. E daí começou mais uma amizade e mais um casamento lindo para preparar.
    Agradeço a confiança que depositaram em mim para a decoração e organização do vosso dia! Que sejam muito felizes!
  • Rui

Rui Ferreira · Casou-se a 14/09/2019

Recomendo, sempre presente

A Maxidream ajudou a tornar o nosso dia ainda mais especial, sempre presente e disposta a ajudar,até preparou algumas surpresas e acompanhou a noiva em todos os momentos. Não teríamos conseguido fazer uma grande festa sem vocês,muito obrigado por tudo,desejo a maior sorte,quem a contratar,de certeza ficará satisfeito.

Enviado a 20/09/2019
  • Carolina

Sara Carolina Gaspar · Casou-se a 17/08/2019

Muito obrigada!

O meu dia já passou e ficou muito mais bonito nos detalhes devido ao vosso excelente trabalho. Adorei todas as peças que vos pedi. Não poderíamos estar mais satisfeitos. Obrigada. Beijinhos Carolina & Douglas

Enviado a 12/09/2019
  • Marina

Marina Pereira · Casou-se a 15/08/2019

Nosso casamento

A Sylvia soube usar a imaginação e ouviu os nossos pedidos. Trabalho rápido e eficiente.
    --------------------------------------
    Sylvia a su avoir de l’imagination et être à l'écoute de nos demandes. Travail rapide et efficace.

Enviado a 08/09/2019

Resposta de Maxidream Eventos:

Obrigada, princesa, pelas palavras. Que o vosso casamento vos traga muita alegria!

Joana furtado · Casou-se a 10/08/2019

Para um dia sem stress recomendo

Várias pessoas me perguntaram mas porque uma weedding planner, eu respondia que não queria stress antes e durante o casamento. E posso dizer que estava tão calma no dia, porque sabia que a Silvia tinha tudo controlado. Se me perguntam se recomendo sem dúvida, a Silvia e o marido ajudaram a que tudo estivesse perfeito, desde a comunicar com o chefe de sala para acrescentar um prato na mesa ou a pregar um botão no casaco do noivo. Obrigada pela tranquilidade com que vivemos o nosso dia.

Enviado a 30/08/2019

Resposta de Maxidream Eventos:

Minha querida joana, é tão bom ler estas palavras porque o nosso objectivo é mesmo esse, ter uns noivos descontraídos para poderem aproveitar o dia ao máximo. Fomos recebidos de braços abertos pela família e amigos e isso também é muito importante para nós. Obrigada pela confiança, amizade e carinho com que fomos presenteados e cá estaremos, sempre, para qualquer coisa. Beijinhos!

Ana Vicente · Casou-se a 20/07/2019

Simpatia 5 estrelas, profissional, empenhada, flexível, relação qualidade/preço fantástica. Super recomendo.

Enviado a 25/07/2019

Resposta de Maxidream Eventos:

Obrigada, Ana e Marco. Desejamos muitas felicidades para uma família linda!
    Um beijinho para vocês.

Sofia · Casou-se a 10/06/2019

Sim, recomendo

A Sílvia é um a pessoa muito acessível, simpática e bem disposta. Qualquer coisa que precisem, questionem-na, ela quase sempre pode ajudar.

Enviado a 26/06/2019

Resposta de Maxidream Eventos:

Obrigada, Sofia, pelas vossas palavras! Beijinhos e muitas felicidades para o futuro. Gostei muito de fazer alguns dos detalhes do vosso dia!