Kup Eventos

46 opiniões | Loures (Loures)

Opiniões de Kup Eventos

Ana R. · Casou-se a 28/08/2020

Não poderia ter sido melhor!

Queremos expressar o nosso profundo agradecimento pelo dia que nos proporcionaram. Foram fantásticos, superaram as nossas expectativas. Muito obrigado Miriam, por toda a disponibilidade, trabalho e por fazer tudo o que fosse possível para garantir tudo dentro do que queríamos e pretendíamos e com segurança. Estava tudo lindo. A equipa Kup Eventos foi fantástica. Mais uma vez, muito obrigado Miriam, Peter e toda a equipa Kup Eventos, por nos terem proporcionado um dia lindo e magnífico que não esqueceremos.

Enviado a 14/09/2020

Resposta de Kup Eventos:

Querida Rita e Luis, o nosso muito obrigada pela confiança depositada. Nestes tempos que vivemos mais do que a vontade de celebrar o amor, é vos requerido um voto de confiança que tudo irá correr bem e em segurança. Foram um exemplo! O nosso muito obrigada por poder contribuir para a vossa história. Sejam muito, muito felizes!
  • Nídia

Nídia B. · Casou-se a 20/07/2019

A escolha certa

Escolhemos a Kup Eventos pela beleza que a Quinta da Murta transmitia, e pela simpatia da Miriam e do Pedro. Não moramos em Portugal, então foi necessário organizar tudo à distância. Mas desde o primeiro momento até ao último instante, estiveram sempre disponíveis para tudo o que precisámos. No dia do casamento, a Quinta estava lindíssima, e a Miriam juntou tudo aquilo que imaginámos e transformou em algo ainda melhor. O serviço durante o casamento foi incrivelmente rápido e eficiente e a comida bastante saborosa. Ainda hoje recebo elogios do buffet e da organização. Vários convidados estrangeiros confessaram que este foi o melhor casamento a que alguma vez foram. Muito obrigado a toda a equipa da Kup Eventos!

Enviado a 25/11/2019

Querida Nídia e Bruno,
    Muito, muito obrigada pelas palavras tão motivadoras!
    Foi realmente muito prazenteiro fazer esta viagem convosco, mesmo à distância, sentimo-nos perto, sem dúvida.
    Desejamos-vos as maiores felicidades, que a vida vos sorria muito e, quando vierem a Portugal, esperamos uma visita. Beijinhos. Felicidades!

Rita · Casou-se a 13/07/2019

O melhor que podíamos ter escolhido!

Muito obrigada pelo dia maravilhoso, não podia estar mais satisfeita pelo apoio e dedicação da Miriam e do Pedro (e de todo o apoio do staff) para este dia tão especial para nós. Estamos contentes de ter entregue este dia a profissionais experientes, numa quinta maravilhosa, que permitiram que não tivéssemos preocupações e pudéssemos aproveitar o dia ao máximo. O feedback dos convidados foi também muito bom!

Enviado a 12/01/2020

Susana T. · Casou-se a 15/06/2019

Serviço 5 estrelas

Regressados de lua-de-mel, queremos agradecer o empenho e disponibilidade sempre demonstrados pela KUP. Bom gosto, simpatia, flexibilidade e serviço cinco estrelas. Todos os convidados adoraram a comida, o que é sempre excelente, e todo o casamento correu maravilhosamente bem. Obrigada por terem contribuído para um dia tão especial para nós. Foi tudo perfeito!

Enviado a 06/07/2019

Resposta de Kup Eventos:

Querida Susana e Tiago, foi um prazer poder partilhar da vossa felicidade e testemunhar desse amor tão bonito. Muitas felicidades, hoje e sempre. Um beijinho . Miriam/ Kupeventos

Vanessa · Casou-se a 09/06/2019

Excelente relação qualidade/preço

A primeira quinta que vimos e foi amor à primeira vista. Um local de excelência associado a uma equipa muito profissional. A empatia e simpatia são os pontos fortes, que fazem com que os noivos fiquem tranquilos em relação àquele que será um dos dias mais felizes das nossas vidas. Obrigada por tudo.

Enviado a 12/07/2019

Resposta de Kup Eventos:

Querida Vanessa, vocês foram um casal 5 estrelas, sempre! Foi muito bom fazer parte deste dia, sonhar convosco cada detalhe e perceber que a vossa felicidade estava escrita há muito tempo. Sejam muitíssimo felizes! Obrigada pela oportunidade de gozar cada momento convosco,
    Miriam Catarino/ Kupeventos

Rita M. · Casou-se a 11/05/2019

A Kup Eventos tratou do nosso grande dia na belíssima Quinta da Murta. Um espaço muito bonito que por si só faz o dia de encantar como tanto esperamos. A Miriam e o Pedro são um casal muito simpático que, dada a sua experiência, nos aconselhou e ajudou a preparar a nossa festa de casamento. Os convidados adoraram o espaço e a comida. Estávamos à espera que o cocktail fosse volante e não foi, o que nos desiludiu um bocadinho. Foi colocado tudo numa mesa na zona da adega e não nos pareceu tão bem quanto esperávamos e não tinha sido o planeado. A decoração teve que ser feita por nós para não existir um valor acrescido e isso podia ter sido esclarecido logo no início. Só nos apercebemos que a montagem dos elementos decorativos tinha um valor extra já muito perto da data. Dado o valor pago por pessoa, poderia ser um serviço já incluído no valor. Os noivos ofereceram à organização a parede de paletes para a decoração do corte do bolo de futuros noivos. No entanto, os pontos positivos superaram estes reparos e foi um dia lindíssimo. Aconselhamos.

Enviado a 21/05/2020

Querida Rita,
    Por algum motivo a resposta que escrevi na altura não aparece, mas não queria deixar de lembrar que foi um prazer poder participar deste dia tão especial. Todas as críticas nos ajudam a crescer e a melhorar o nosso serviço, que prestamos sempre com muito amor. Desejamos as maiores felicidades. Beijinhos

Susana · Casou-se a 04/05/2019

Espaço fantástico e equipa 5 estrelas

Espaço fantástico e equipa 5 estrelas. A quinta é lindíssima e a Miriam e o Pedro garantem que tudo correrá bem no dia do casamento. A Quinta da Murta e a Kup Eventos corresponderam a 100% às nossas expetativas. É um local super sossegado e verde, onde apenas se ouvem os pássaros, perto de Lisboa e com alojamento. Todos os convidados adoraram. Desde que se passa o portão, a vista da quinta deslumbra qualquer um. O pontão onde se pode realizar a cerimónia civil, com vista para as vinhas, é digno de um filme e a sala das refeições é super espaçosa e com classe. A Miriam esteve presente, no dia anterior, para acertar todos os pormenores e foi também incansável durante o dia do casamento (tivemos uma falha de comunicação com a animação das crianças e a Miriam ajudou-nos a encontrar uma solução em 2 horas). A comida estava ótima, não poderia ter sido melhor. Sendo eu e o noivo vegetarianos, o Pedro adaptou as opções do menu para nós e alguns convidados e maravilhou alguns convidados que comem carne com as opções vegetarianas no cocktail. Não poderíamos estar mais satisfeitos com a nossa escolha e não hesitamos em recomendar a KUP Eventos e a Quinta da Murta a todos os noivos!

Enviado a 25/07/2019
  • Alexandra

Alexandra A. · Casou-se a 27/04/2019

Casamento Alexandra e Raul

Quase passado 2 meses do grande dia, ainda continuamos encantados, parece um sonho! A Quinta da Murta é um lugar especial, tem um clima muito tranquilo, uma vista de cortar a respiração e é um misto de inspiração rústica e chique. Mas para além do lugar ser especial, as pessoas que são responsáveis pelo lugar fazem-no ainda mais especial. A Miriam e o Pedro são uma dupla muito boa, nada é impossível com eles! A organização não falha com a Kup, tudo correu sem stress, não nos preocupamos com nada no nosso dia a não ser com o viver intensamente! A comida era maravilhosa, os convidados gabaram desde o cocktail (que foge ao tradicional, todos os canapés são diferentes do que estamos habituados), ao jantar, às sobremesas e mesa de frios. O vinho não ficou nada aquém, é uma maravilha e mais uma vez os convidados valorizaram a diferença. Os funcionários são super simpáticos, o chefe de sala é um amor. A Murta é um lugar de sonho, palavras não chegam para agradecer o nosso dia maravilhoso! Por nós voltávamos todos os anos para casar outra vez, com eles ao nosso lado! Obrigado!

Enviado a 21/06/2019

Domingos O. · Casou-se a 08/12/2018

Pedimos um bolo estilo drip, de sabor limão crocante e estava muito bom! Todo o visual do bolo estava como descrito e superou as expectativas.

Enviado a 13/02/2019

Domingos O. · Casou-se a 08/12/2018

Comida muito boa, ementa com várias opções de acordo com orçamentos, mas produtos sempre de excelente qualidade!

Enviado a 13/02/2019

Felipa A. · Casou-se a 08/12/2018

Grande sorte conhecer o Pedro e a Miriam!

Diria mesmo que foi das maiores sortes no meu casamento ter o privilégio de poder contar com a Kup, e sobretudo com o Pedro, a Miriam, a Marta e toda a equipa.
    Já o disse por diversas vezes, em diversos comentários e a toda a gente. A dedicação deles é impagável. É aquilo tipo de serviço que nos dá todo o suporte para o que sonhamos no nosso dia e depois quando tudo está perfeito dá mais ainda. Dá o carinho, a dedicação, a simpatia, a segurança. Tudo.
    Só posso recomendar vivamente e dizer a todas as noivas e noivos que pensarem em contar com esta equipa no vosso casamento, não pensem mais. Avancem! Não podiam estar melhor entregues!
    Um grande obrigada por tudo e um grande beijinho a todos!

Enviado a 24/01/2019

Kup eventos

Óptimo serviço, dedicação da equipa e atenção a todos os pedidos que fizemos para o nosso casamento.
    Toda a entrega e disponibilidade que mostraram não tem preço e recomendo completamente a Kup eventos e a Quinta da Murta como o sitio ideal!

Enviado a 15/01/2019

Resposta de Kup Eventos:

Querida Xana, foi mesmo um prazer para nós fazer parte deste dia, que desde sempre percebemos era muito especial para vocês. Foi muito fácil, pois vocês são um casal fantástico! Desejamos- lhes toda a felicidade do mundo. Sejam sempre felizes.
  • Catia

Catia A. · Casou-se a 06/10/2018

Casamento 6/10

Um muito obrigada a toda a equipa que esteve na organização, em especial a Miriam, chefe Peter e ao chefe de sala Sr. joão foram incansáveis em tornar o nosso dia o melhor! Tendo eu algumas restrições alimentares isso nunca fui um impedimento e eles conseguiram arranjar solução para tudo. Mesmo para 260 convidados não houve uma única reclamação! Muito obrigada!

Enviado a 09/10/2018

Rita · Casou-se a 05/10/2018

O dia perfeito, obrigada

Queremos agradecer o fantástico dia que nos proporcionaram. Excedeu completamente as nossas expectativas. Foi absolutamente maravilhoso. Não tenho palavras para descrever o quão perfeito foi, nem para vos agradecer tudo o que fizeram por nós. Desde a decoração, à comida, passando pela organização estava tudo como sonhámos. Todos os detalhes foram tidos em conta e concretizados da forma que pedimos. É um dia cheio de emoções e nós só podemos dizer que todas elas foram positivas. Ainda fizeram, também, o meu lindo! Bouquet. Muito obrigada mesmo! Do fundo do coração.

Enviado a 23/10/2018
  • Ana Martinho

Ana M. · Casou-se a 02/09/2018

Dia memorável

Quando visitámos a quinta foi amor à primeira vista...e sabíamos desde aquela visita que nos íamos casar ali! Miriam, Pedro e toda a equipa que está por detrás, o nosso agradecimento!! Souberam sempre tranquilizar-nos e arranjar alternativas aquando dos preparos para tudo se adequar a nós! O nosso obrigada! Os convidados adoraram a quinta, o staff e a comida (houve muitos elogios desde as entradas, aos pratos e às sobremesas - Sr. Pedro). Sempre preocupados com os convidados, connosco e até com as nossas mães! Enfim foi um dia inesquecível graças a vocês! Obrigada ainda pelo cesto de pequeno almoço!

Enviado a 18/09/2018

Resposta de Kup Eventos:

Querida Ana, nós é que agradecemos o privilégio de poder partilhar este dia tão especial convosco. Desejo-vos as maiores felicidades, beijinhos.

Filipa G. · Casou-se a 01/09/2018

A melhor escolha

A Kup Eventos foi a melhor opção do nosso casamento. A Miriam e o Pedro são pessoas fantásticas. Fizeram o nosso dia! Todo o evento foi feito com imensa dedicação, profissionalismo e bom gostou. Foi mesmo aquilo que tínhamos idealizado. Todos os convidados falaram do bom gosto, da comida e para nós foi o casamento dos nossos sonhos. Obrigada!

Enviado a 16/09/2018

Resposta de Kup Eventos:

Querida Filipa e Telmo, recordo com muito carinho o vosso sorriso, cada momento de felicidade estampado no vosso rosto. O vosso carinho, entusiasmo foi sem duvida contagiante! É por noivos assim que tudo faz sentido. Beijinhos, muitos...

Filipa · Casou-se a 26/08/2018

Magníficos

Todas as palavras são poucas para descrever o profissionalismo, dedicação e atenção de todo o staff pertencente à Kup Eventos. Maravilhosos desde o primeiro dia em que nos conhecemos... Tornaram o nosso dia de casamento perfeito e os dias que o antecederam tranquilos e confiantes de que tudo iria ser,sem dúvida, espetacular! Comida deliciosa, simpatia e atenção de todo o staff... Foram incansáveis. Recomendo e recomendarei sempre porque estarão para sempre nos nossos corações. Obrigada. Um forte abraço.

Enviado a 20/09/2018

Resposta de Kup Eventos:

Queridos Filipa e Nuno. Alegria! Festa! Entusiasmo! São sem duvida as palavras que mais definem o vosso dia. Foi maravilhoso poder testemunhar a vossa felicidade, a alegria como viveram cada momento como se fosse único. Desejamos que esse seja o vosso lema sempre! Cada dia, cada momento como único. Sejam felizes, sempre!
  • Bárbara

Bárbara C. · Casou-se a 07/07/2018

Podemos repetir tudo outra vez?

Miriam, Pedro e Sr. José Luís e toda a equipa que está por trás o nosso muito, muito obrigada! Não há palavras para descrever o nosso dia! Foi tão lindo, tão saboroso e tão simpático! Os convidados adoraram a quinta, a comida (grande destaque para o bacalhau com broa e batata à murro), o staff e adoraram a nossa festa! Obrigada Miriam por todos os conselhos e encaminhamento deste dia tão especial. E obrigada pelo cesto de pequeno almoço maravilhoso. Pedro muito obrigada pelo primeiro contacto, por toda a simpatia e pela deliciosa comida. Sr. José muito, muito obrigada pela simpatia e pelo apoio no dia do casamento e por nos encaminhar em cada passo. Sem a vossa colaboração, e sentimento de família, este dia não teria brilhado tanto! A minha mãe também me pediu para agradecer imenso e principalmente à Miriam que foi incansável a falar com ela no dia de casamento. Assim que acordei no dia seguinte perguntei-me: podemos repetir tudo outra vez? Esperamos voltar a repetir festas convosco! Beijinhos e abraços.

Enviado a 12/07/2018

Resposta de Kup Eventos:

Queridos Bárbara e Jorge, mais uma vez agradecemos esta oportunidade de poder partilhar estes momentos de tanta felicidade convosco... E pensar que de alguma forma, podemos contribuir um pouquinho para o sucesso deste dia tão especial. Um muito, muito obrigado. Sejam sempre felizes!

Diana S. · Casou-se a 30/06/2018

Equipa fantástica e local deslumbrante

Assim que visitamos a Quinta da Murta tivemos a certeza que era o local certo para celebrar o nosso grande dia. A vista encantou-nos de imediato, mas o trabalho da Miriam e toda a equipa ajudou-nos na decisão final. A flexibilidade na decoração, todas as dicas experientes, a elaboração do bouquet, a comida e bebida foram aspectos de excelência que nos levam a recomendar esta empresa e este local para dias tão especiais. Mais uma vez muito obrigada por nos terem proporcionado um dia inesquecível!

Enviado a 04/09/2018

Resposta de Kup Eventos:

Querida Diana, muito obrigado pelas suas palavras. É muito bom poder partilhar momentos tão mágicos com aqueles que nos confiam o dia mais especial de todos. Desejo-lhe muitas, muitas felicidades! Beijinhos.

Filipa D. · Casou-se a 23/06/2018

Um dia maravilhoso

O dia do nosso casamento foi um dia maravilhoso, estava tudo muito bem organizado, a comida estava maravilhosa e a decoração fenomenal tal como tínhamos idealizado. Queremos dar um agradecimento especial à Miriam, ao Pedro e à Marta por nos ajudarem a concretizar este dia de sonho.

Enviado a 03/09/2018

Resposta de Kup Eventos:

Querida e doce Filipa. É impossível lembrar-nos de si, sem recordar a sua doçura, tranquilidade e simpatia. Muito obrigado por nos ter deixado contribuir um pouquinho para a sua felicidade, foi um prazer para nós. Sejam felizes! Sempre! Beijinhos.

Susana C. · Casou-se a 26/05/2018

Trabalho fantástico de coordenação

A Miriam foi maravilhosa durante toda a preparação do evento e no dia do casamento então nem se fala! Tivemos um atraso na igreja que obrigou a várias alterações nos horários que tínhamos definido mas isso não foi problema devido à precisa ajuda da Miriam e da sua equipa! São excelentes em tudo o que fazem, a comida estava divinal e vários convidados nos disseram que foi o melhor casamento onde já estiveram! Obrigada por tudo!

Enviado a 28/05/2018

Resposta de Kup Eventos:

Querida Susana, obrigado pelas suas palavras! Foi um enorme prazer conhecer-vos e poder partilhar este dia convosco. Sejam muito felizes!

Filipa S. · Casou-se a 23/09/2017

Fantástico! Não me ocorrem muitas mais palavras para descrever o profissionalismo deste espaço! Foi um dia inesquecível! À Miriam, ao Pedro e a toda a restante equipa tenho a dizer um grande obrigado, o meu dia foi um sonho tornado realidade graças a vocês, não podia ter sido melhor.

Enviado a 10/10/2017

Resposta de Kup Eventos:

Querida Filipa, muito obrigado pelas simpáticas palavras. Foi uma noiva tão fácil e querida em todo o processo, que era sempre um prazer cada vez que estávamos juntas. Desejo-lhes toda a felicidade do mundo e mais uma vez agradecemos o privilégio de partilharem esse dia connosco.

Ana P. · Casou-se a 16/09/2017

Não poderia ter sido melhor. A equipa da Kup Eventos é espetacular, sempre 100% disponíveis para tudo. É um dia que passa a correr e por isso nada pode falhar, todos os minutos contam! O serviço foi incrível, muito organizado!

Enviado a 10/10/2017

Resposta de Kup Eventos:

Como já tinha referido a vossa alegria é contagiante. Era sempre uma "festa" cada momento que os reuníamos para tratar qualquer pormenor para o "grande dia". Foi com todo esse entusiasmo que vimos o dia decorrer e a vossa alegria a contagiar cada um dos convidados. Desejo de todo o coração que continuem a irradiar essa forma de estar ao longo da vida e só peço, fiquem por perto. Muitas, muitas felicidades!

Joel R. · Casou-se a 25/08/2017

Nós entregamos o nosso casamento nas mãos da KUP e as coisas decorreram de forma sensacional. O cuidado, amor e carinho que depositaram em cada coisa foram notórios e isso resultou num serviço de qualidade top.
    A decoração estava exactamente como queríamos. Simples e belíssima. A comida estava divinal desde o cocktail de boas-vindas, passando pela refeição principal até à ceia.
    Não precisamos nos preocupar com nada, desfrutamos de cada bocadinho e no final tudo foi elogiado pelos nossos convidados. Mais importante foi nós sentirmos isso também.
    Estávamos plenamente certos da nossa decisão antes do grande dia e hoje continuamos seguros que fizemos a melhor escolha.
    Um enorme Obrigado à KUP EVENTOS.

Enviado a 06/09/2017

Resposta de Kup Eventos:

Queridos noivos Sofia e Joel, foi com um enorme prazer que aceitamos esse desafio de fazer um casamento para tripeiros. Sair da nossa zona de conforto, faz-nos crescer como empresa e individualmente.
    Foi privilégio nosso testemunhar um dia tão bonito nas vossas vidas, poder partilhar com os vossos de tanto entusiasmo e alegria.
    Desejo-vos toda a felicidade do mundo, hoje e sempre!

Susana A. · Casou-se a 05/08/2017

Não podíamos ter escolhido melhor! O espaço é encantador e a Mariam, o Pedro e a Marta foram espectaculares desde o início dos preparativos até ao fim da festa. E tiveram muita paciência para nós! A comida estava excelente (foi elogiada por todos os convidados) e a decoração superou todas as nossas expectativas. Resta-nos deixar um enorme obrigada à Kup Eventos por terem tornado o nosso dia ainda mais especial!

Enviado a 01/10/2017

Resposta de Kup Eventos:

Querida Susana, quando penso no seu dia e em toda a cor que a sala tinha, penso como essa cor reflete tão bem o seu sorriso e alegria durante todo o dia. Foi para nós um prazer! Desejamos aos 2 as maiores felicidades do mundo. Beijinhos!
  • Alessandra

Alessandra I. · Casou-se a 04/08/2017

Pedro, miriam, marta e todos, fizeram do nosso dia um dia mágico! Pensaram em tudo, não ficou nenhum pormenor de fora. A comida era perfeita, a decoração, o apoio que nos deram durante a festa, foram todos incansáveis. Equipa super dedicada! Só podemos dizer obrigada e até breve: )

Enviado a 07/08/2017

Resposta de Kup Eventos:

Querida e doce Alessandra e Nelson, foi para nós um prazer poder contribuir de alguma forma para o sucesso do vosso dia tão especial.
    Desejamos-vos muitas e muitas felicidades. Um até breve.

Isabel · Casou-se a 22/07/2017

Casámos no dia 22.07.2017 na Quinta da Murta em Bucelas. A Kup Eventos fez do nosso dia, o dia mais feliz das nossas vidas sem qualquer sombra de dúvida! A Miriam, o Pedro e a Marta foram incansáveis em satisfazerem todos os nossos pedidos e desejos. A decoração da Igreja, a decoração da sala de jantar, o bouquet, o catering, o estacionário (desde os convites, até ao seating plan) saiu exactamente como idealizámos. Bastou pensar na ideia, indicar como queríamos e o resultado foi excepcional! A simpatia, entrega e total disponibilidade da Kup Eventos e em particular da Miriam e da Marta fizeram o nosso dia! Todos os convidados adoraram o espaço e a decoração (deslumbrante), a comida e os maravilhosos vinhos da Quinta da Murta. As convidadas em particular adoraram o Bouquet! Foi sem dúvida um dia muito feliz! Todos, sem excepção, adoraram! Excedeu as nossas expectativas e ficámos (e estamos) de coração cheio!

Enviado a 21/08/2017

Querida Isabel e Hugo,
    Há noivos que nunca esqueceremos e vocês são sem duvida, um desses casais. Principalmente a Isabel, com todo o seu entusiasmo contagio nos de tal forma que o seu dia passou a ser o nosso dia.
    Sabemos que cada detalhe foi sonhado por si com muita intensidade e ao passar para nós cada ideia, vinha recheada de tanta expectativa e alegria que sentíamos não poder falhar. Saber, hoje que as suas expectativas foram atingidas, enche o nosso coração de alegria e sabemos que é por noivos assim que fazemos as coisas da forma que fazemos.
    Sejam felizes e mantenham-se perto. Beijinhos

Ana S. · Casou-se a 15/07/2017

É na inspiração do mar da Lua de Mel que relembro detalhadamente cada segundo do dia que me tornou casada, esse dia que do seu início ao seu fim foi tão tão tão feliz! E sorrio sem fim!
    Foi tudo aquilo que queria, cumpriu tudo o que desejava, fluído, divertido e cheio de amor..Em grande parte se deve à excelente equipa da Kup Eventos, sempre presentes em todo o lado, preocupados com todos os pormenores, e quando nos lembrávamos de alguma coisa que poderia ter escapado, já tinha afinal sido colmatado esse esquecimento por alguém da kup eventos!
    Um especial obrigada à Miriam e ao Pedro, presentes desde Dezembro até ao fim do grande dia, a 15 de Julho, e ao chefe de sala que foi incansável. Todo o staff no dia do casamento foi irrepreensível e simpatiquíssimo!
    Por aqui estamos ainda no conto de fadas, plenos de felicidade!
    Obrigada a todos mais uma vez ;)

Enviado a 27/07/2017

Resposta de Kup Eventos:

Noivos mais doces deve ser difícil de encontrar. Simples, descontraídos, mas tão alegres e graciosos.
    No dia do vosso casamento foi tudo tão lindo que pensei que gostava que o casamento da minha filha tivesse a alegria que o vosso teve, tal a forma como se sentia o amor dos convidados para convosco. Graças a Deus foi assim que aconteceu. Muito obrigado por podermos ter contado com a vossa preferência e espero que a vida vos continue a fazer sorrir, no meio das nuvens deste e outros céus. Felicidades!

Ruben F. · Casou-se a 14/07/2017

Tivemos o dia mais feliz das nossas vidas! A KUP Eventos tudo fez para que o dia fosse o mais memorável possível. Desde o primeiro contacto foram sempre profissionais, atenciosos e comunicáveis. Todos deveriam ter alguém como a Miriam ao seu lado, com uma vasta experiência em organização de casamentos, garantindo que cada momento da celebração ocorre como planeado. No dia foi simplesmente desfrutar, o que não foi difícil porque todas as refeições eram deliciosas! Não deixem de contactar a KUP Eventos, recomendamos vivamente!

Enviado a 16/08/2017

Querido Rubem e Gaby,
    muito obrigado por nos permitirem fazer parte deste planeamento, do sonho deste dia tão único nas vossas vidas.
    Para mim pessoalmente e para a Kup são casamentos como os vossos que dão sentido aos nossos dias.
    Desejo-vos toda a felicidade deste mundo e sabemos que Deus estará sempre a guiar o vosso caminho. Sejam muito felizes!

Inês R. · Casou-se a 17/06/2017

A Miriam e o Pedro causaram uma boa impressão desde o inicio! Sendo uma noiva extra controladora não foi fácil ter de pensar que não poderia controlar o que esperar à chegada à recepção. No entanto, desde o inicio que nos diziam que 'a partir desta porta nós é que nos preocupamos' e assim podia ter sido, porque efectivamente a recepção foi um sucesso. A comida estava ótima, o serviço foi eficaz e eficiente, os buffets (dos quais infelizmente não tenho fotografia) fizeram salivar os convidados. Gostaria de dar particular ênfase ao nosso bolo: todos os convidados nos continuam a falar na qualidade e frescura do bolo, que fez com que alguns o pedissem como sobremesa.

Enviado a 18/10/2017