Ir para o conteúdo principal

Opiniões de Kup Eventos

• Vencedor Wedding Awards 2016 Casamentos.pt

• Rosa
    Rosa F. Casou-se a 13/08/2022

Tivemos um dia lindo!

Assim que entrei na Quinta da Murta soube que iria casar ali. A quinta é lindíssima e a decoração rústica faz toda a diferença. A Miriam é uma simpatia e uma excelente profissional, superou as minhas expectativas na decoração do espaço. A comida estava ótima e o vinho é excelente. 5 estrelas no geral. Recomendo vivamente.

Resposta de Kup Eventos:

Queridos Rosa e Tiago, muito obrigada pelas amáveis palavras.
    Foi com muito prazer que partilhamos convosco este dia tão especial.
    Desejamos-vos as maiores felicidades, para vocês e para o príncipe.
    Ficarão para sempre no nosso coração. Beijinhos, Miriam.
    Marta C. Casou-se a 06/11/2021

Que dia maravilhoso

Desde o primeiro contacto que a Miriam e o Pedro foram incansáveis. Não vivemos em Portugal e em tempos de covid as coisas tornam-se mais complicadas, contudo tivemos sempre uma palavra amiga e um grande positivismo do qual agradeço imenso! Como a Miriam diz, vou ser sempre a menina das pampas! Sempre quis tons terracota e pampas na decoração e o resultado final foi inacreditável! E o meu bouquet? Um sonho! E tanta volta que aquele dia deu! Não houve um único momento em que a Miriam recusasse qualquer ideia maluca que chegasse desta parte (ate a fogueira!). E a comida? Maravilhosa! O Pedro coloca tanto amor naquilo que faz que o resultado é mesmo incrível. Não há palavras que consigam agradecer todo o amor colocado no nosso dia. Desejo-vos o melhor no futuro e que continuem a concretizar sonhos desta forma tão boa.

Querida Marta,
    Muito obrigada pelas amáveis palavras.
    Serão sempre lembrados com muito carinho. Obrigada por nós fazerem parte destes momentos tão bonitos. O prazer foi mesmo nosso.
    A minha noiva das pampas!
    Um grande beijinho e votos de muitas felicidades!
    Sara N. Casou-se a 02/10/2021

A melhor equipa do mundo!

A Kup Eventos tem a melhor equipa do mundo para estar ao nosso lado neste dia especial da nossa vida. A tranquilidade e confiança com que todos os colaboradores navegam por todas as áreas, a forma como nos acolhem, como nos encaminham e como arranjam soluções num ápice qualquer tipo de questão... é simplesmente reconfortante. Levo no meu coração as memórias que me ajudaram a proporcionar, seja pela comidinha deliciosa do Pedro e da sua equipa fantástica, seja como a Miriam tratou de nós para além de simplesmente uma organizadora de eventos... para além da sua função e seja o que for... senti-me acarinhada, cuidada e acolhida pelas suas doces palavras, conselhos e olhar maravilhoso. Todo o espaço tornou-se mágico com a decoração proporcionada pela Kup Eventos, brilhou e todos adoraram! Até mesmo a decoração que tinha imaginado... a Miriam conseguiu concretizar e superar ainda mais do que alguma vez eu sonhara. Um grande obrigada à Miriam, Pedro e aos excelentes profissionais que vos acompanham! Amei.

Resposta de Kup Eventos:

Doce Sara…. Obrigada pelas palavras. A Sara é a doçura em pessoa. É tão fácil sorrir do seu lado. Um muito obrigada a si e ao José por nos terem escolhido para fazer parte deste dia tão especial. O vosso dia será sempre lembrado pela harmonia, pela paz e por todo o carinho que reinou em todo o evento. Sejam muito felizes!
  • illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?

Envie uma mensagem
    Maria L. Casou-se a 25/09/2021

20 valores

Melhor dia das nossas vidas, cocktail óptimo, comida óptima, espaço lindo e decorações com bom gosto. Só podemos agradecer a todo o staff e em especial à Miriam e Pedro por toda a disponibilidade e atenção que tiveram ao longo do nosso noivado e no dia do casamento. Voltava a fazer tudo igual, foi o dia mais feliz das nossas vidas!

Resposta de Kup Eventos:

Querida Maria e António, o vosso dia vai ficar para sempre guardado na nossa lembrança. Tanta alegria, tanto brinde, tanto festejar! Sejam sempre muito felizes, continuem a “colecionar” amigos assim que seguramente enriquecem a vossa vida. Beijinhos grandes
    Joana S. Casou-se a 11/09/2021

Joana & António 11.09.2021

Não temos palavras para agradecer à Kup Eventos. A Miriam e o Pedro foram incansáveis desde o primeiro momento. Orientaram-nos em todas as nossas dúvidas, preocupações e inquietações. Tornaram real a visão que tínhamos para o nosso casamento e tudo correu na perfeição. A comida estava de outro mundo, a decoração estava como tínhamos pensado, os timmings foram todos cumpridos, o serviço foi rápido e eficaz e toda a gente adorou e teceu largos elogios à organização. Não podemos esquecer-nos também do Zé Luís, o chefe de sala que nos acompanhou e orientou durante o dia para que tudo corresse às mil maravilhas. Um obrigada do tamanho do mundo à Kup Eventos, nunca vos esqueceremos. Um beijinho,
    Joana & António

Resposta de Kup Eventos:

Querida Joana, muito obrigada por ter nos escolhido para fazer parte deste dia tão especial. Vocês foram um casal fantástico, sempre com tanto entusiasmo e alegria. Desejo-vos as maiores felicidades! Um beijinho,
    Miriam
  • Carolina
    Carolina Z. Casou-se a 05/09/2021

Indescritível!!

A kup, mais nomeadamente a Miriam e o pedro, foram incansáveis connosco! Desde a primeira visita ao espaço até ao último minuto do nosso dia.
    Todo o serviço correu às mil maravilhas, preocupados com todos os convidados e connosco sobretudo, não falhou nada nada de nada! Foi um dia mágico e perfeito que passámos no dia mais importante das nossas vidas. Isto para não falar da paisagem que tínhamos durante todo o evento, de tirar o fôlego, não poderíamos ter escolhido um melhor espaço e uma melhor equipa para nos ajudar neste dia!
    Obrigada de coração.

Resposta de Kup Eventos:

Querida Carolina, nós é que fomos privilegiados com o seu entusiasmo desde o primeiro momento. É fácil cumprir expectativas com noivas tão organizadas, motivadas, e sempre com muito entusiasmo. A sua alegria era sem duvida, contagiante. Desejamos-vos as maiores felicidades!
    Beijinhos, Miriam e Pedro.
    Ana S. Casou-se a 04/09/2021

Uma ótima escolha

Um dia especial com uma ementa maravilhosa, estava tudo muito muito bom. Os pratos e buffets foram muito apreciados pelos convidados. Estava tudo conforme esperávamos, muito obrigada.
    Paulo R. Casou-se a 07/08/2021

Dia perfeito

É com enorme gratidão e satisfação que recomendamos a Kup Eventos para que celebrem um dia tão especial para vocês como foi para nós, com todas as indefinições devido aos constantes adiamentos foram sempre serenos e positivos de que seria um dia repleto de amor e alegria para todos, e assim foi chegou o tão esperado dia e estava tudo perfeito. Desde a organização, todo o serviço de sala, decoração, estava tudo conforme idealizamos. Um grande grande obrigado por tudo.

Querido Paulo,
    Obrigada pelas suas palavras.
    Noivo empenhadissimo! Era tão bom perceber o seu cuidado com todos os detalhes, e no fim perceber que de alguma forma fomos ao encontro das expetativas, é maravilhoso.
    Obrigada por nós deixar fazer parte deste dia.
    Beijinhos.
    Catia D. Casou-se a 06/08/2021

Casamento C&F

Toda a equipa foi incansável e o serviço foi de excelência. Casar em tempos de pandemia foi um desafio mas só temos de agradecer toda a flexibilidade e apoio da Miriam. Continuação de sucesso.
    Ana R. Casou-se a 26/06/2021

Querem vir conhecer os melhores?

Miriam e Pedro como vos disse no dia do nosso casamento eu nunca vou conseguir agradecer tudo o que fizeram por nós desde a parte de nos aturarem desde que entramos a primeira vez na quinta e dissemos "é esta!" até ao momento do nosso grande dia 26/06/2021 (e atenção devemos ser dos poucos noivos que apenas viu uma quinta e se apaixonou logo).
    Muitos quiseram saber os vossos nomes e agradecer. Desde a menina das Avelãs (o Pedro vai perceber) até nós.
    Chorei muito e vocês fizeram me chorar de tão emocionante foi o dia que nos prepararam. E honestamente? Superou tudo o que nós esperávamos. E não esquecendo nunca o staff que foi maravilhoso, atencioso e sempre preocupado com todos.
    Nunca vos iremos esquecer e acreditem que nao fica por aqui
    Pedro e Miriam, mais uma vez obrigada por tudo e por favor continuem a fazer o que sabem fazer melhor, porque não há mais como vocês. Gostamos muito de vocês.
    Inês Casou-se a 08/05/2021

8/05/2021 o melhor dia de sempre

A equipa da Kup Eventos, em especial a Miriam e o Pedro que sempre nos acompanharam neste processo, é extraordinária. Desde o primeiro dia que visitámos a Quinta da Murta e falámos com o Pedro que percebemos que estaríamos em boas mãos e que seria um dia inacreditável. Esta ideia foi superada em larga escala. Cada vez que recordamos este dia ficamos muito agradecidos a esta equipa, estava tudo espetacular e os nossos familiares e amigos adoraram a nossa festa. Muito obrigada à Kup Eventos por realizar tudo o que desejávamos para este dia!

Querida Inês,
    Muito obrigada pelas amáveis palavras. Foi nosso o prazer de participar neste dia tão especial. Desejamos-vos as maiores felicidades. Beijinhos
    Ana R. Casou-se a 28/08/2020

Não poderia ter sido melhor!

Queremos expressar o nosso profundo agradecimento pelo dia que nos proporcionaram. Foram fantásticos, superaram as nossas expectativas. Muito obrigado Miriam, por toda a disponibilidade, trabalho e por fazer tudo o que fosse possível para garantir tudo dentro do que queríamos e pretendíamos e com segurança. Estava tudo lindo. A equipa Kup Eventos foi fantástica. Mais uma vez, muito obrigado Miriam, Peter e toda a equipa Kup Eventos, por nos terem proporcionado um dia lindo e magnífico que não esqueceremos.

Resposta de Kup Eventos:

Querida Rita e Luis, o nosso muito obrigada pela confiança depositada. Nestes tempos que vivemos mais do que a vontade de celebrar o amor, é vos requerido um voto de confiança que tudo irá correr bem e em segurança. Foram um exemplo! O nosso muito obrigada por poder contribuir para a vossa história. Sejam muito, muito felizes!
    Regina T. Casou-se a 26/10/2019

A quinta dos nossos sonhos!

Esta opinião devia ter sido partilhada mais cedo, porque recomendaríamos 1000 vezes se fosse necessário e não podíamos estar mais satisfeitos.
    A Quinta da Murta era o cenário que procurávamos. Desde da primeira visita que ficámos encantados com o espaço e durante a toda a preparação ficámos a conhecer melhor a equipa de trabalho e não temos nada a apontar. Mesmo quando surgiram obstáculos, fomos sempre ouvidos e foram encontradas soluções. Até para situações que surgiram no dia.
    Uma das coisas que mais gostámos foi na primeira visita ter-nos sido dado espaço para decidir sem pressões. Outra questão foi a relação qualidade/preço e flexibilidade para adaptações ao nosso orçamento. Acima de tudo, o respeito e a paciência para lidar com a ansiedade e o nervosismo dos noivos. Coisas que demonstraram profissionalismo.
    Todos os nossos convidados gostaram do espaço. O menu estava maravilhoso, como uma das sogras comentou "Comida feita com amor". Obrigada ao Peter e toda a equipa.
    Não podia deixar de falar deste episódio. No dia do casamento, surgiu uma questão logística com a coroa de flores da noiva e com a ajuda da Miriam foi transformada em algo muito mais especial que superou o plano A. Obrigada.
    Obrigada à Quinta da Murta e à Kup Eventos pelo dia maravilhoso que nos proporcionaram.
    Catarina N. Casou-se a 24/08/2019

Qualidade, recomendável

Foi a melhor escolha que podíamos ter feito. A paixão pela quinta e pelo espaço foi amor à primeira vista e depois duas pessoas importantíssimas à frente de toda a equipa Kup Eventos, que são o máximo. Miriam e Pedro, só vos tenho a agradecer por toda a ajuda e dedicação. Correu tudo acima do esperado, sem falhas ou incidentes, tudo impecável. Nunca nos vamos esquecer do dia e sem vocês não seria igual. Obrigada.
  • Nídia
    Nídia B. Casou-se a 20/07/2019

A escolha certa

Escolhemos a Kup Eventos pela beleza que a Quinta da Murta transmitia, e pela simpatia da Miriam e do Pedro. Não moramos em Portugal, então foi necessário organizar tudo à distância. Mas desde o primeiro momento até ao último instante, estiveram sempre disponíveis para tudo o que precisámos. No dia do casamento, a Quinta estava lindíssima, e a Miriam juntou tudo aquilo que imaginámos e transformou em algo ainda melhor. O serviço durante o casamento foi incrivelmente rápido e eficiente e a comida bastante saborosa. Ainda hoje recebo elogios do buffet e da organização. Vários convidados estrangeiros confessaram que este foi o melhor casamento a que alguma vez foram. Muito obrigado a toda a equipa da Kup Eventos!

Querida Nídia e Bruno,
    Muito, muito obrigada pelas palavras tão motivadoras!
    Foi realmente muito prazenteiro fazer esta viagem convosco, mesmo à distância, sentimo-nos perto, sem dúvida.
    Desejamos-vos as maiores felicidades, que a vida vos sorria muito e, quando vierem a Portugal, esperamos uma visita. Beijinhos. Felicidades!
    Rita Casou-se a 13/07/2019

O melhor que podíamos ter escolhido!

Muito obrigada pelo dia maravilhoso, não podia estar mais satisfeita pelo apoio e dedicação da Miriam e do Pedro (e de todo o apoio do staff) para este dia tão especial para nós. Estamos contentes de ter entregue este dia a profissionais experientes, numa quinta maravilhosa, que permitiram que não tivéssemos preocupações e pudéssemos aproveitar o dia ao máximo. O feedback dos convidados foi também muito bom!
    Susana T. Casou-se a 15/06/2019

Serviço 5 estrelas

Regressados de lua-de-mel, queremos agradecer o empenho e disponibilidade sempre demonstrados pela KUP. Bom gosto, simpatia, flexibilidade e serviço cinco estrelas. Todos os convidados adoraram a comida, o que é sempre excelente, e todo o casamento correu maravilhosamente bem. Obrigada por terem contribuído para um dia tão especial para nós. Foi tudo perfeito!

Resposta de Kup Eventos:

Querida Susana e Tiago, foi um prazer poder partilhar da vossa felicidade e testemunhar desse amor tão bonito. Muitas felicidades, hoje e sempre. Um beijinho . Miriam/ Kupeventos
    Vanessa Casou-se a 09/06/2019

Excelente relação qualidade/preço

A primeira quinta que vimos e foi amor à primeira vista. Um local de excelência associado a uma equipa muito profissional. A empatia e simpatia são os pontos fortes, que fazem com que os noivos fiquem tranquilos em relação àquele que será um dos dias mais felizes das nossas vidas. Obrigada por tudo.

Resposta de Kup Eventos:

Querida Vanessa, vocês foram um casal 5 estrelas, sempre! Foi muito bom fazer parte deste dia, sonhar convosco cada detalhe e perceber que a vossa felicidade estava escrita há muito tempo. Sejam muitíssimo felizes! Obrigada pela oportunidade de gozar cada momento convosco,
    Miriam Catarino/ Kupeventos
    Rita M. Casou-se a 11/05/2019
    A Kup Eventos tratou do nosso grande dia na belíssima Quinta da Murta. Um espaço muito bonito que por si só faz o dia de encantar como tanto esperamos. A Miriam e o Pedro são um casal muito simpático que, dada a sua experiência, nos aconselhou e ajudou a preparar a nossa festa de casamento. Os convidados adoraram o espaço e a comida. Estávamos à espera que o cocktail fosse volante e não foi, o que nos desiludiu um bocadinho. Foi colocado tudo numa mesa na zona da adega e não nos pareceu tão bem quanto esperávamos e não tinha sido o planeado. A decoração teve que ser feita por nós para não existir um valor acrescido e isso podia ter sido esclarecido logo no início. Só nos apercebemos que a montagem dos elementos decorativos tinha um valor extra já muito perto da data. Dado o valor pago por pessoa, poderia ser um serviço já incluído no valor. Os noivos ofereceram à organização a parede de paletes para a decoração do corte do bolo de futuros noivos. No entanto, os pontos positivos superaram estes reparos e foi um dia lindíssimo. Aconselhamos.

Querida Rita,
    Por algum motivo a resposta que escrevi na altura não aparece, mas não queria deixar de lembrar que foi um prazer poder participar deste dia tão especial. Todas as críticas nos ajudam a crescer e a melhorar o nosso serviço, que prestamos sempre com muito amor. Desejamos as maiores felicidades. Beijinhos
    Susana Casou-se a 04/05/2019

Espaço fantástico e equipa 5 estrelas

Espaço fantástico e equipa 5 estrelas. A quinta é lindíssima e a Miriam e o Pedro garantem que tudo correrá bem no dia do casamento. A Quinta da Murta e a Kup Eventos corresponderam a 100% às nossas expetativas. É um local super sossegado e verde, onde apenas se ouvem os pássaros, perto de Lisboa e com alojamento. Todos os convidados adoraram. Desde que se passa o portão, a vista da quinta deslumbra qualquer um. O pontão onde se pode realizar a cerimónia civil, com vista para as vinhas, é digno de um filme e a sala das refeições é super espaçosa e com classe. A Miriam esteve presente, no dia anterior, para acertar todos os pormenores e foi também incansável durante o dia do casamento (tivemos uma falha de comunicação com a animação das crianças e a Miriam ajudou-nos a encontrar uma solução em 2 horas). A comida estava ótima, não poderia ter sido melhor. Sendo eu e o noivo vegetarianos, o Pedro adaptou as opções do menu para nós e alguns convidados e maravilhou alguns convidados que comem carne com as opções vegetarianas no cocktail. Não poderíamos estar mais satisfeitos com a nossa escolha e não hesitamos em recomendar a KUP Eventos e a Quinta da Murta a todos os noivos!
  • Alexandra
    Alexandra A. Casou-se a 27/04/2019

Casamento Alexandra e Raul

Quase passado 2 meses do grande dia, ainda continuamos encantados, parece um sonho! A Quinta da Murta é um lugar especial, tem um clima muito tranquilo, uma vista de cortar a respiração e é um misto de inspiração rústica e chique. Mas para além do lugar ser especial, as pessoas que são responsáveis pelo lugar fazem-no ainda mais especial. A Miriam e o Pedro são uma dupla muito boa, nada é impossível com eles! A organização não falha com a Kup, tudo correu sem stress, não nos preocupamos com nada no nosso dia a não ser com o viver intensamente! A comida era maravilhosa, os convidados gabaram desde o cocktail (que foge ao tradicional, todos os canapés são diferentes do que estamos habituados), ao jantar, às sobremesas e mesa de frios. O vinho não ficou nada aquém, é uma maravilha e mais uma vez os convidados valorizaram a diferença. Os funcionários são super simpáticos, o chefe de sala é um amor. A Murta é um lugar de sonho, palavras não chegam para agradecer o nosso dia maravilhoso! Por nós voltávamos todos os anos para casar outra vez, com eles ao nosso lado! Obrigado!
  • Mário
    Mário P. Casou-se a 23/03/2019
    A equipa da KupEvents não podia ter sido melhor, a começar pela Miriam e o Pedro, que foram sempre muito atenciosos e incansáveis, tendo em conta os nossos pedidos. Os nossos convidados adoraram o espaço e, claro, a comida estava uma delícia. Muito obrigado por tudo! Foi um dia lindíssimo! Adorámos!
  • Rute
    Ana R. Casou-se a 23/03/2019
    O dia do nosso casamento, no nosso entender, não podia ter corrido melhor, pois desde o início, a Miriam mostrou-se sempre disponível para os nossos pedidos e dúvidas. Para que, naquele dia, tudo corresse na perfeição e foi isso que aconteceu. Não podia deixar de referir que o Pedro também foi incansável. E, claro, toda a equipa da Kup foi impecável, atenciosa e profissional. Adorámos!
    Domingos O. Casou-se a 08/12/2018
    Pedimos um bolo estilo drip, de sabor limão crocante e estava muito bom! Todo o visual do bolo estava como descrito e superou as expectativas.
    Domingos O. Casou-se a 08/12/2018
    Comida muito boa, ementa com várias opções de acordo com orçamentos, mas produtos sempre de excelente qualidade!
    Felipa A. Casou-se a 08/12/2018

Grande sorte conhecer o Pedro e a Miriam!

Diria mesmo que foi das maiores sortes no meu casamento ter o privilégio de poder contar com a Kup, e sobretudo com o Pedro, a Miriam, a Marta e toda a equipa.
    Já o disse por diversas vezes, em diversos comentários e a toda a gente. A dedicação deles é impagável. É aquilo tipo de serviço que nos dá todo o suporte para o que sonhamos no nosso dia e depois quando tudo está perfeito dá mais ainda. Dá o carinho, a dedicação, a simpatia, a segurança. Tudo.
    Só posso recomendar vivamente e dizer a todas as noivas e noivos que pensarem em contar com esta equipa no vosso casamento, não pensem mais. Avancem! Não podiam estar melhor entregues!
    Um grande obrigada por tudo e um grande beijinho a todos!

Kup eventos

Óptimo serviço, dedicação da equipa e atenção a todos os pedidos que fizemos para o nosso casamento.
    Toda a entrega e disponibilidade que mostraram não tem preço e recomendo completamente a Kup eventos e a Quinta da Murta como o sitio ideal!

Resposta de Kup Eventos:

Querida Xana, foi mesmo um prazer para nós fazer parte deste dia, que desde sempre percebemos era muito especial para vocês. Foi muito fácil, pois vocês são um casal fantástico! Desejamos- lhes toda a felicidade do mundo. Sejam sempre felizes.
  • Catia
    Catia A. Casou-se a 06/10/2018

Casamento 6/10

Um muito obrigada a toda a equipa que esteve na organização, em especial a Miriam, chefe Peter e ao chefe de sala Sr. joão foram incansáveis em tornar o nosso dia o melhor! Tendo eu algumas restrições alimentares isso nunca fui um impedimento e eles conseguiram arranjar solução para tudo. Mesmo para 260 convidados não houve uma única reclamação! Muito obrigada!
    Rita Casou-se a 05/10/2018

O dia perfeito, obrigada

Queremos agradecer o fantástico dia que nos proporcionaram. Excedeu completamente as nossas expectativas. Foi absolutamente maravilhoso. Não tenho palavras para descrever o quão perfeito foi, nem para vos agradecer tudo o que fizeram por nós. Desde a decoração, à comida, passando pela organização estava tudo como sonhámos. Todos os detalhes foram tidos em conta e concretizados da forma que pedimos. É um dia cheio de emoções e nós só podemos dizer que todas elas foram positivas. Ainda fizeram, também, o meu lindo! Bouquet. Muito obrigada mesmo! Do fundo do coração.
  • Ana Martinho
    Ana M. Casou-se a 02/09/2018

Dia memorável

Quando visitámos a quinta foi amor à primeira vista...e sabíamos desde aquela visita que nos íamos casar ali! Miriam, Pedro e toda a equipa que está por detrás, o nosso agradecimento!! Souberam sempre tranquilizar-nos e arranjar alternativas aquando dos preparos para tudo se adequar a nós! O nosso obrigada! Os convidados adoraram a quinta, o staff e a comida (houve muitos elogios desde as entradas, aos pratos e às sobremesas - Sr. Pedro). Sempre preocupados com os convidados, connosco e até com as nossas mães! Enfim foi um dia inesquecível graças a vocês! Obrigada ainda pelo cesto de pequeno almoço!

Resposta de Kup Eventos:

Querida Ana, nós é que agradecemos o privilégio de poder partilhar este dia tão especial convosco. Desejo-vos as maiores felicidades, beijinhos.
illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?