Kup Eventos

Kup Eventos 5
  • Nídia

Nídia Batista · Casou-se a 20/07/2019

A escolha certa

Escolhemos a Kup Eventos pela beleza que a Quinta da Murta transmitia, e pela simpatia da Miriam e do Pedro. Não moramos em Portugal, então foi necessário organizar tudo à distância. Mas desde o primeiro momento até ao último instante, estiveram sempre disponíveis para tudo o que precisámos. No dia do casamento, a Quinta estava lindíssima, e a Miriam juntou tudo aquilo que imaginámos e transformou em algo ainda melhor. O serviço durante o casamento foi incrivelmente rápido e eficiente e a comida bastante saborosa. Ainda hoje recebo elogios do buffet e da organização. Vários convidados estrangeiros confessaram que este foi o melhor casamento a que alguma vez foram. Muito obrigado a toda a equipa da Kup Eventos!

Kup Eventos 6
    Kup Eventos 7
    Kup Eventos 8
    Kup Eventos 9
    Kup Eventos 10
    Enviado a 25/11/2019

Querida Nídia e Bruno,
    Muito, muito obrigada pelas palavras tão motivadoras!
    Foi realmente muito prazenteiro fazer esta viagem convosco, mesmo à distância, sentimo-nos perto, sem dúvida.
    Desejamos-vos as maiores felicidades, que a vida vos sorria muito e, quando vierem a Portugal, esperamos uma visita. Beijinhos. Felicidades!

Rita · Casou-se a 13/07/2019

O melhor que podíamos ter escolhido!

Muito obrigada pelo dia maravilhoso, não podia estar mais satisfeita pelo apoio e dedicação da Miriam e do Pedro (e de todo o apoio do staff) para este dia tão especial para nós. Estamos contentes de ter entregue este dia a profissionais experientes, numa quinta maravilhosa, que permitiram que não tivéssemos preocupações e pudéssemos aproveitar o dia ao máximo. O feedback dos convidados foi também muito bom!

Kup Eventos 11
    Kup Eventos 12
    Kup Eventos 13
    Enviado a 12/01/2020

Susana Torres · Casou-se a 15/06/2019

Serviço 5 estrelas

Regressados de lua-de-mel, queremos agradecer o empenho e disponibilidade sempre demonstrados pela KUP. Bom gosto, simpatia, flexibilidade e serviço cinco estrelas. Todos os convidados adoraram a comida, o que é sempre excelente, e todo o casamento correu maravilhosamente bem. Obrigada por terem contribuído para um dia tão especial para nós. Foi tudo perfeito!

Kup Eventos 14
    Enviado a 06/07/2019

Resposta de Kup Eventos:

Querida Susana e Tiago, foi um prazer poder partilhar da vossa felicidade e testemunhar desse amor tão bonito. Muitas felicidades, hoje e sempre. Um beijinho . Miriam/ Kupeventos

Vanessa · Casou-se a 09/06/2019

Excelente relação qualidade/preço

A primeira quinta que vimos e foi amor à primeira vista. Um local de excelência associado a uma equipa muito profissional. A empatia e simpatia são os pontos fortes, que fazem com que os noivos fiquem tranquilos em relação àquele que será um dos dias mais felizes das nossas vidas. Obrigada por tudo.

Kup Eventos 15
    Kup Eventos 16
    Kup Eventos 17
    Kup Eventos 18
    Kup Eventos 19
    Enviado a 12/07/2019

Resposta de Kup Eventos:

Querida Vanessa, vocês foram um casal 5 estrelas, sempre! Foi muito bom fazer parte deste dia, sonhar convosco cada detalhe e perceber que a vossa felicidade estava escrita há muito tempo. Sejam muitíssimo felizes! Obrigada pela oportunidade de gozar cada momento convosco,
    Miriam Catarino/ Kupeventos

Susana · Casou-se a 04/05/2019

Espaço fantástico e equipa 5 estrelas

Espaço fantástico e equipa 5 estrelas. A quinta é lindíssima e a Miriam e o Pedro garantem que tudo correrá bem no dia do casamento. A Quinta da Murta e a Kup Eventos corresponderam a 100% às nossas expetativas. É um local super sossegado e verde, onde apenas se ouvem os pássaros, perto de Lisboa e com alojamento. Todos os convidados adoraram. Desde que se passa o portão, a vista da quinta deslumbra qualquer um. O pontão onde se pode realizar a cerimónia civil, com vista para as vinhas, é digno de um filme e a sala das refeições é super espaçosa e com classe. A Miriam esteve presente, no dia anterior, para acertar todos os pormenores e foi também incansável durante o dia do casamento (tivemos uma falha de comunicação com a animação das crianças e a Miriam ajudou-nos a encontrar uma solução em 2 horas). A comida estava ótima, não poderia ter sido melhor. Sendo eu e o noivo vegetarianos, o Pedro adaptou as opções do menu para nós e alguns convidados e maravilhou alguns convidados que comem carne com as opções vegetarianas no cocktail. Não poderíamos estar mais satisfeitos com a nossa escolha e não hesitamos em recomendar a KUP Eventos e a Quinta da Murta a todos os noivos!

Kup Eventos 20
    Enviado a 25/07/2019
  • Alexandra

Alexandra Amor · Casou-se a 27/04/2019

Casamento Alexandra e Raul

Quase passado 2 meses do grande dia, ainda continuamos encantados, parece um sonho! A Quinta da Murta é um lugar especial, tem um clima muito tranquilo, uma vista de cortar a respiração e é um misto de inspiração rústica e chique. Mas para além do lugar ser especial, as pessoas que são responsáveis pelo lugar fazem-no ainda mais especial. A Miriam e o Pedro são uma dupla muito boa, nada é impossível com eles! A organização não falha com a Kup, tudo correu sem stress, não nos preocupamos com nada no nosso dia a não ser com o viver intensamente! A comida era maravilhosa, os convidados gabaram desde o cocktail (que foge ao tradicional, todos os canapés são diferentes do que estamos habituados), ao jantar, às sobremesas e mesa de frios. O vinho não ficou nada aquém, é uma maravilha e mais uma vez os convidados valorizaram a diferença. Os funcionários são super simpáticos, o chefe de sala é um amor. A Murta é um lugar de sonho, palavras não chegam para agradecer o nosso dia maravilhoso! Por nós voltávamos todos os anos para casar outra vez, com eles ao nosso lado! Obrigado!

Enviado a 21/06/2019

Domingos Ogando dos Santos · Casou-se a 08/12/2018

Pedimos um bolo estilo drip, de sabor limão crocante e estava muito bom! Todo o visual do bolo estava como descrito e superou as expectativas.

Enviado a 13/02/2019

Domingos Ogando dos Santos · Casou-se a 08/12/2018

Comida muito boa, ementa com várias opções de acordo com orçamentos, mas produtos sempre de excelente qualidade!

Enviado a 13/02/2019

Felipa Alves Jana · Casou-se a 08/12/2018

Grande sorte conhecer o Pedro e a Miriam!

Diria mesmo que foi das maiores sortes no meu casamento ter o privilégio de poder contar com a Kup, e sobretudo com o Pedro, a Miriam, a Marta e toda a equipa.
    Já o disse por diversas vezes, em diversos comentários e a toda a gente. A dedicação deles é impagável. É aquilo tipo de serviço que nos dá todo o suporte para o que sonhamos no nosso dia e depois quando tudo está perfeito dá mais ainda. Dá o carinho, a dedicação, a simpatia, a segurança. Tudo.
    Só posso recomendar vivamente e dizer a todas as noivas e noivos que pensarem em contar com esta equipa no vosso casamento, não pensem mais. Avancem! Não podiam estar melhor entregues!
    Um grande obrigada por tudo e um grande beijinho a todos!

Kup Eventos 25
    Kup Eventos 26
    Kup Eventos 27
    Enviado a 24/01/2019

Kup eventos

Óptimo serviço, dedicação da equipa e atenção a todos os pedidos que fizemos para o nosso casamento.
    Toda a entrega e disponibilidade que mostraram não tem preço e recomendo completamente a Kup eventos e a Quinta da Murta como o sitio ideal!

Enviado a 15/01/2019

Resposta de Kup Eventos:

Querida Xana, foi mesmo um prazer para nós fazer parte deste dia, que desde sempre percebemos era muito especial para vocês. Foi muito fácil, pois vocês são um casal fantástico! Desejamos- lhes toda a felicidade do mundo. Sejam sempre felizes.