Kup Eventos

Opiniões de Kup Eventos

• Nídia

Nídia Batista · Casou-se a 20/07/2019

A escolha certa

Escolhemos a Kup Eventos pela beleza que a Quinta da Murta transmitia, e pela simpatia da Miriam e do Pedro. Não moramos em Portugal, então foi necessário organizar tudo à distância. Mas desde o primeiro momento até ao último instante, estiveram sempre disponíveis para tudo o que precisámos. No dia do casamento, a Quinta estava lindíssima, e a Miriam juntou tudo aquilo que imaginámos e transformou em algo ainda melhor. O serviço durante o casamento foi incrivelmente rápido e eficiente e a comida bastante saborosa. Ainda hoje recebo elogios do buffet e da organização. Vários convidados estrangeiros confessaram que este foi o melhor casamento a que alguma vez foram. Muito obrigado a toda a equipa da Kup Eventos!

Enviado a 25/11/2019

Querida Nídia e Bruno,
    Muito, muito obrigada pelas palavras tão motivadoras!
    Foi realmente muito prazenteiro fazer esta viagem convosco, mesmo à distância, sentimo-nos perto, sem dúvida.
    Desejamos-vos as maiores felicidades, que a vida vos sorria muito e, quando vierem a Portugal, esperamos uma visita. Beijinhos. Felicidades!

Rita · Casou-se a 13/07/2019

O melhor que podíamos ter escolhido!

Muito obrigada pelo dia maravilhoso, não podia estar mais satisfeita pelo apoio e dedicação da Miriam e do Pedro (e de todo o apoio do staff) para este dia tão especial para nós. Estamos contentes de ter entregue este dia a profissionais experientes, numa quinta maravilhosa, que permitiram que não tivéssemos preocupações e pudéssemos aproveitar o dia ao máximo. O feedback dos convidados foi também muito bom!

Enviado a 12/01/2020

Susana Torres · Casou-se a 15/06/2019

Serviço 5 estrelas

Regressados de lua-de-mel, queremos agradecer o empenho e disponibilidade sempre demonstrados pela KUP. Bom gosto, simpatia, flexibilidade e serviço cinco estrelas. Todos os convidados adoraram a comida, o que é sempre excelente, e todo o casamento correu maravilhosamente bem. Obrigada por terem contribuído para um dia tão especial para nós. Foi tudo perfeito!

Enviado a 06/07/2019

Resposta de Kup Eventos:

Querida Susana e Tiago, foi um prazer poder partilhar da vossa felicidade e testemunhar desse amor tão bonito. Muitas felicidades, hoje e sempre. Um beijinho . Miriam/ Kupeventos

Vanessa · Casou-se a 09/06/2019

Excelente relação qualidade/preço

A primeira quinta que vimos e foi amor à primeira vista. Um local de excelência associado a uma equipa muito profissional. A empatia e simpatia são os pontos fortes, que fazem com que os noivos fiquem tranquilos em relação àquele que será um dos dias mais felizes das nossas vidas. Obrigada por tudo.

Enviado a 12/07/2019

Resposta de Kup Eventos:

Querida Vanessa, vocês foram um casal 5 estrelas, sempre! Foi muito bom fazer parte deste dia, sonhar convosco cada detalhe e perceber que a vossa felicidade estava escrita há muito tempo. Sejam muitíssimo felizes! Obrigada pela oportunidade de gozar cada momento convosco,
    Miriam Catarino/ Kupeventos

Rita Martinho · Casou-se a 11/05/2019

A Kup Eventos tratou do nosso grande dia na belíssima Quinta da Murta. Um espaço muito bonito que por si só faz o dia de encantar como tanto esperamos. A Miriam e o Pedro são um casal muito simpático que, dada a sua experiência, nos aconselhou e ajudou a preparar a nossa festa de casamento. Os convidados adoraram o espaço e a comida. Estávamos à espera que o cocktail fosse volante e não foi, o que nos desiludiu um bocadinho. Foi colocado tudo numa mesa na zona da adega e não nos pareceu tão bem quanto esperávamos e não tinha sido o planeado. A decoração teve que ser feita por nós para não existir um valor acrescido e isso podia ter sido esclarecido logo no início. Só nos apercebemos que a montagem dos elementos decorativos tinha um valor extra já muito perto da data. Dado o valor pago por pessoa, poderia ser um serviço já incluído no valor. Os noivos ofereceram à organização a parede de paletes para a decoração do corte do bolo de futuros noivos. No entanto, os pontos positivos superaram estes reparos e foi um dia lindíssimo. Aconselhamos.

Enviado a 21/05/2020

Susana · Casou-se a 04/05/2019

Espaço fantástico e equipa 5 estrelas

Espaço fantástico e equipa 5 estrelas. A quinta é lindíssima e a Miriam e o Pedro garantem que tudo correrá bem no dia do casamento. A Quinta da Murta e a Kup Eventos corresponderam a 100% às nossas expetativas. É um local super sossegado e verde, onde apenas se ouvem os pássaros, perto de Lisboa e com alojamento. Todos os convidados adoraram. Desde que se passa o portão, a vista da quinta deslumbra qualquer um. O pontão onde se pode realizar a cerimónia civil, com vista para as vinhas, é digno de um filme e a sala das refeições é super espaçosa e com classe. A Miriam esteve presente, no dia anterior, para acertar todos os pormenores e foi também incansável durante o dia do casamento (tivemos uma falha de comunicação com a animação das crianças e a Miriam ajudou-nos a encontrar uma solução em 2 horas). A comida estava ótima, não poderia ter sido melhor. Sendo eu e o noivo vegetarianos, o Pedro adaptou as opções do menu para nós e alguns convidados e maravilhou alguns convidados que comem carne com as opções vegetarianas no cocktail. Não poderíamos estar mais satisfeitos com a nossa escolha e não hesitamos em recomendar a KUP Eventos e a Quinta da Murta a todos os noivos!

Enviado a 25/07/2019
  • Alexandra

Alexandra Amor · Casou-se a 27/04/2019

Casamento Alexandra e Raul

Quase passado 2 meses do grande dia, ainda continuamos encantados, parece um sonho! A Quinta da Murta é um lugar especial, tem um clima muito tranquilo, uma vista de cortar a respiração e é um misto de inspiração rústica e chique. Mas para além do lugar ser especial, as pessoas que são responsáveis pelo lugar fazem-no ainda mais especial. A Miriam e o Pedro são uma dupla muito boa, nada é impossível com eles! A organização não falha com a Kup, tudo correu sem stress, não nos preocupamos com nada no nosso dia a não ser com o viver intensamente! A comida era maravilhosa, os convidados gabaram desde o cocktail (que foge ao tradicional, todos os canapés são diferentes do que estamos habituados), ao jantar, às sobremesas e mesa de frios. O vinho não ficou nada aquém, é uma maravilha e mais uma vez os convidados valorizaram a diferença. Os funcionários são super simpáticos, o chefe de sala é um amor. A Murta é um lugar de sonho, palavras não chegam para agradecer o nosso dia maravilhoso! Por nós voltávamos todos os anos para casar outra vez, com eles ao nosso lado! Obrigado!

Enviado a 21/06/2019

Domingos Ogando dos Santos · Casou-se a 08/12/2018

Pedimos um bolo estilo drip, de sabor limão crocante e estava muito bom! Todo o visual do bolo estava como descrito e superou as expectativas.

Enviado a 13/02/2019

Domingos Ogando dos Santos · Casou-se a 08/12/2018

Comida muito boa, ementa com várias opções de acordo com orçamentos, mas produtos sempre de excelente qualidade!

Enviado a 13/02/2019

Felipa Alves Jana · Casou-se a 08/12/2018

Grande sorte conhecer o Pedro e a Miriam!

Diria mesmo que foi das maiores sortes no meu casamento ter o privilégio de poder contar com a Kup, e sobretudo com o Pedro, a Miriam, a Marta e toda a equipa.
    Já o disse por diversas vezes, em diversos comentários e a toda a gente. A dedicação deles é impagável. É aquilo tipo de serviço que nos dá todo o suporte para o que sonhamos no nosso dia e depois quando tudo está perfeito dá mais ainda. Dá o carinho, a dedicação, a simpatia, a segurança. Tudo.
    Só posso recomendar vivamente e dizer a todas as noivas e noivos que pensarem em contar com esta equipa no vosso casamento, não pensem mais. Avancem! Não podiam estar melhor entregues!
    Um grande obrigada por tudo e um grande beijinho a todos!

Enviado a 24/01/2019