Get Married Wedding Planner
Rua Interior do Europarque 4520 Santa Maria da Feira (Santa Maria da Feira) Mapa · Telefone

Opiniões de Get Married Wedding Planner

Get Married Wedding Planner 1
Get Married Wedding Planner 2
Get Married Wedding Planner 3
Get Married Wedding Planner 4
Get Married Wedding Planner 5

Sandra Maria Ribeiro Pinto · Casou-se a 17/08/2019

Excelente serviço

A 3 semanas do casamento, depois de ter ficado sem decoradora, procurei Get Married receosa que fosse muito em cima da data. Falei com a Tânia, expliquei o meu problema, logo de imediato ela arranjou solução. Mesmo pedindo uma decoração muito original, ela conseguiu tudo o que pedimos com um toque muito especial. Adorámos tudo e só lamentamos não ter falado com ela logo de início. Muito obrigada por tudo.

Enviado a 06/09/2019

Resposta de Get Married Wedding Planner:

Querida Sandra, muito obrigada pelas suas palavras, fico feliz por ter contribuído para o vosso grande dia e, de alguma forma, ter feito parte dele! Um beijinho aos dois, felicidades!
  • Sofi

Sofi Nuñez · Casou-se a 26/04/2019

100% recomendado

Eu realmente não sei como poderíamos tornar o nosso dia tão mágico sem Tânia. Nada é perfeito em qualquer casamento, e certamente erros foram cometidos, mas a Tânia está sempre disposta a fazer o melhor que puder em cada situação. O meu agora marido é do Porto e é uma cidade linda! Em tudo, desde a comida até às paisagens para as fotos, nos acompanhou. Eu recomendo a 100% o serviço da Get Married, a comunicação foi sempre boa e a Tânia também é uma mulher com uma energia muito bonita. Obrigada por tudo!

--------------------------------------------------------------
    Realmente no sé cómo hubiéramos hecho que nuestro día fuera tan mágico sin Tânia. Nada es perfecto en ningún matrimonio, y seguro que se cometieron errores pero Tânia siempre está dispuesta hacer lo mejor que se pueda de cada situación.
    Mi ahora esposo es de Porto y es una ciudad hermosa! todo desde la comida hasta los paisajes para las fotos nos acompañaron. Recomiendo 100% el servicio de Get Married, la comunicación siempre fue buena, Tânia además es una mujer con una energía muy bonita. Gracias por todo!

Get Married Wedding Planner 6
    Get Married Wedding Planner 7
    Get Married Wedding Planner 8
    Get Married Wedding Planner 9
    Get Married Wedding Planner 10
    Enviado a 13/05/2019

Resposta de Get Married Wedding Planner:

Querida Sofi e querido Luís, que bom que foi poder fazer parte deste grande dia e de todo o processo que nem sempre foi fácil, mas com muita dedicação ao vosso sonho, tudo foi possível! Obrigada nós pela confiança, obrigada por todas as palavras de carinho. Cá vos espero, quem sabe para uma renovação de votos! Um beijinho de toda a equipa,

Ana Marques · Casou-se a 11/08/2018

Dedicação máxima

A Tânia foi incrível durante todo o processo, de uma dedicação enorme que só nos deu confiança. O nosso dia não podia ter sido melhor e foi tudo organizado da forma como queríamos. A Tânia e a Joana estiveram sempre prontas a ajudar em todos os momentos e, no dia, foram de um profissionalismo excepcional! Obrigada, Tânia e Joana!

Get Married Wedding Planner 11
    Enviado a 27/03/2019

Resposta de Get Married Wedding Planner:

Olá, querida Ana! Muito obrigada pelas suas amáveis palavras. Um beijinho muito grande da nossa parte e muitas felicidades,

Marta Amaral · Casou-se a 05/08/2018

No meio de tantas decisões e organização, a Get Married foi, sem dúvida, a melhor escolha que fizemos. Durante toda a preparação do casamento, foram as nossas fadas madrinhas. Sempre com dicas e ideias fantásticas. Facilitaram-nos a vida, em todos os sentidos. Simpatia e profissionalismo, do princípio ao fim. A equipa da Get Married, para além de ter dado ideias para cada detalhe do casamento, negociou os orçamentos com os todos os fornecedores, geriu o nosso budget e ainda esteve presente no dia do casamento, do início ao fim, para nos ajudar e colocar os convidados à vontade. Tivemos um ótimo feedback da parte dos nossos convidados, que adoraram ter a equipa presente. Por tudo isso e muito mais, um grande obrigada à team Get Married.

Enviado a 12/03/2019

Resposta de Get Married Wedding Planner:

Obrigada, Marta. Foi uma honra para nós fazer parte do vosso dia! Obrigada. Um beijinho muito grande de toda a equipa! As maiores felicidades,
  • Telma

Telma Moreira · Casou-se a 27/05/2018

Muito prestável e profissional

A Tânia foi uma querida, sempre pronta a ajudar e a resolver os nossos problemas. Ajudou-nos com todos os profissionais contratados! A distancia não foi um problema. Ela realmente tornou o nosso dia mais calmo e relaxado. Beijinhos Tânia e Joana são uma equipa fantástica.

Get Married Wedding Planner 12
    Enviado a 28/06/2018

Rita Pereira · Casou-se a 24/03/2018

Super dedicada!

Foi uma agradável surpresa, no inicio não sabíamos se realmente contratar uma wedding planner era um bem essencial para o nosso casamento, mas não podíamos ter escolhido melhor. Ter uma wedding planner foi uma mais valia no nosso dia! A Tânia é uma querida, sempre ao nosso lado e disposta a ajudar em tudo, tratou das burocracias todas, e aconselhou profissionais top. Obrigada minha linda! Beijocas

Enviado a 20/04/2018