Opiniões de Francisca Soares Celebrantes

Francisca Soares Celebrantes

Vila Nova de Gaia

Daniela R. Enviado a 03/05/2024

Casamento Dani Li 30.03.24

A Francisca é magnífica!!
    Escreveu a nossa história de forma incrível. Tornou a nossa cerimónia civil numa cerimónia memorável e muito lisonjeada por todos. Foi sem dúvida um momento muito intenso, revestido de tantoo mas tanto significado. Queremos agradecer todo o profissionalismo, entrega, carinho e amizade com que nos acompanhou desde o primeiro dia. O nosso muito obrigada, Francisca. Ainda sem palavras para descrever a linda cerimónia que nos proporcionaste.

Resposta de Francisca Soares Celebrantes:

Obrigada minhas queridas e adoradas noivas. Foi tão gratificante fazer parte da vossa história. Obrigada pelo carinho imenso, obrigada pela entrega e confiança. Obrigada 🩷💍🩷
  • Célia
    Célia F. Enviado a 19/12/2023

Extraordinária ❤️

A Francisca não é apenas uma celebrante.
    Foi fundamental antes e durante o nosso casamento e desejo vivamente que continue a fazer parte da nossa vida.
    Nem nos meus melhores sonhos imaginei uma cerimónia tão linda 😍

Resposta de Francisca Soares Celebrantes:

Minha doce Célia ❤️❤️ muito muito obrigada e a vontade é recíproca. Obrigada pela confiança e partilha e pela oportunidade de ter feito parte de um dia tão incrível e significativo. Beijinhos
    Rita P. Enviado a 12/12/2023

Não poderíamos pedir melhor.

Encontramos a Francisca na ExpoNoivos de 2022 e após uma chamada à distância não precisamos de pensar muito para saber que a queríamos no nosso grande dia.
    O que dizer? Foi uma cerimónia com humor, amor e, acima de tudo, emoção. A Francisca tem realmente o dom da palavra e não consigo expressar o quanto recomendo que a escolham. Desde o acompanhamento desde início aos pormenores do protocolo, foi tudo perfeito.
    Recebemos elogios de todos os convidados, que adoraram a cerimónia e que nunca tinham visto nada assim.
    O nosso maior agradecimento a si, Francisca, por ter feito parte deste dia tão especial e o ter tornado ainda melhor!

Aiii meus queridos noivos

• Catarina Nunes
    Catarina Enviado a 01/02/2024

Protocolo cerimonial

A Francisca e o Ricardo ajudaram-nos com o protocolo cerimonial na igreja. Tivemos uma reunião prévia com a Francisca para esclarecermos o que tínhamos idealizado para a cerimónia, quem nos ia acompanhar e quem deveria estar nas primeiras filas. A Francisca também nos ajudou com a organização fora da igreja, incluindo os suportes para águas e cones de arroz, assim como a reserva do lugar para o carro da noiva. Foram essenciais para que tudo fluísse na perfeição. Recomendamos a 100%

Obrigada Catarina ❤️❤️
    Foi uma honra ter estado presente no vosso casamento e termos contribuído para que tudo fluisse naturalmente e de forma mais bela. Obrigada pela confiança em nós e no nosso trabalho 😍
    Ana C. Enviado a 22/01/2024

SD ❤️ 18-11-2023

A Francisca é uma excelente pessoa e profissional extremamente dedicada. Foi sem dúvida a pessoa perfeita para celebrar o nosso dia ❤️

Resposta de Francisca Soares Celebrantes:

Obrigada minha querida Ana!!
    E que previlegio ter feito parte e ajudado a orquestrar tão bela surpresa aos vossos familiares.
    Mantenham sempre esses sorrisos brilhantes.
    Vanessa F. Enviado a 17/12/2023

Cerimonia de casamento a 30/09/2023

Como definir o trabalho da Francisca? Bem, a Francisca é uma contadora de histórias de amor. Toda ela emite paz, alegria e energias muito positivas. A Francisca sente cada história com muita intensidade e consegue transmiti-la para todos os convidados de uma forma meiga, ternurenta e com varias risadas à mistura.
    Foi, sem dúvida, único o sentimento de cada palavra proferida pela Francisca num dia que nunca mais esquecerei.
    Parabéns pelo trabalho excelente , Francisca. Continua a contar e a espalhar amor durante muitos anos ...

Meus queridos ...❤️
    Dizer vos obrigada é pouco.... Muito muito obrigada pela vossa confiança, pela vossa entrega, por terem partilhado comigo pedacinhos de vocês, por me terem permitido fazer parte do vosso dia e me terem permitido ser a voz da vossa história.
    Que a vossa vida seja sempre a duas cores e a um só ritmo!!!
    Bem hajam.
    Obrigada ❤️❤️ e continuem a contar comigo.
    Vânia A. Enviado a 25/09/2023

Nem temos palavras para descrever

Amámos o nosso dia
    Nós agradecemos pela dedicação e o trabalho maravilhoso que realizou .. mais de 5
    Nós adorámos e os convidados também, disseram que nunca tinham visto uma cerimónia assim original e emotiva. . Todos chorámos e rimos, misto de sentimentos.
    Foi top nem temos palavras para dizer o quanto gostamos .
    Beijinho grande com xi apertado nosso.
    vamos sempre lembrar de si

Beijinhos e mais uma vez obrigado de Vânia & Sérgio
    24-09-2023

obrigada meus queridos
    obrigada pela vossa entrega, pelo carinho e pela confiança depositada em mim
    foi uma honra ter feito parte do vosso dia e da vossa história
    e por mais dias como este nas vossas vidas!!!
    beijinhos
    Marina P. Enviado a 25/09/2023

Perfeito, memorável, desenhado à medida

A francisca conseguiu pôr toda a gente a chorar de amor adorámos! Foi memorável e bastante adequado a nós!

olá Marina olá Renato!!!
    obrigada pelo carinho e confiança
    obrigada pelo vosso feedback tão carinhoso
    e que magnifica bolha que se criou ali
  • Francisca
    Francisca S. Enviado a 18/09/2023

Muito mais que uma cerimónia

Nunca conheci ninguém tão cativante e tão amiga!
    Para além de uma cerimónia emotiva, engraçada, cativante, única e bonita. Ainda foi amiga até ao dia.
    Tem uma capacidade incrível de converter o que nós falamos em momentos aleatórios, em pormenores marcantes da cerimónia.
    Foi elogiada por todos os presentes!
    Conseguiu-o atrair desde os mais velhos aos mais novas com o seu poder da palavra.
    Superou todas as expectativas!!
    Não tenho palavras para lhe agradecer o carinho e o momento que nos proporcionou!
    Recomenda-la é pouco!! Eu obrigo-vos a te-la nas vossas vidas, vão ser melhores pessoas por isso!!

Resposta de Francisca Soares Celebrantes:

E fiquei sem palavras.... obrigada minha "mais"!!! Obrigada e obrigada, foi o princípio de uma jornada incrível!!! Obrigada por cada segundo
  • Elisangela
    Elisangela L. Enviado a 19/09/2023

Uma cerimónia cheia de muitas emoções e coisas lindas, amei tudo do início ao fim, todos ficaram cheios de admiração pela simpatia e carinho.

Resposta de Francisca Soares Celebrantes:

Obrigada Elisangela e Dário pela confiança que depositaram em nós e por toda a vossa entrega, para juntos construirmos um dia mágico, o vosso dia!
    Beijinhos e sigam felizes :)
    Diana C. Enviado a 17/09/2023

Cerimónia de sonho

Só temos a agradecer à Francisca pela cerimónia linda que nos fez. A forma como contou a nossa história foi mágica, conseguiu emocionar todos os convidados. Tem clareamento um talento natural com as palavras. Queremos mais uma vez agradecer todo o carinho e toda a ajuda que nos deu na preparação da cerimónia. Sem dúvida que não podíamos ter escolhido uma celebrante melhor.

Olá Diana!!!
    obrigada ... muitoooo obrigada pelo vosso carinho.
    Foi sem dúvida um dia mágico e deslumbrante, além de perfeito!!!
    A vossa suavidade e leveza, transformou tudo :)
    Sofia C. Enviado a 05/09/2023

Mágico e perfeito

Entrei super nervosa, mas com a ajuda da nossa celebrante rapidamente passaram os nervos. Ficamos super a vontade! Uma pessoa cinco estrelas sempre pronta a ajudar.
    A cerimônia foi lindíssima, onde choramos mas também rimos. Recomendo muito mesmo. Os convidados ficaram maravilhados!!!! Aqueles que ainda não casaram ficaram com a opinião de já não querer casar pela igreja.
    Perfeito mesmo!!!!

Resposta de Francisca Soares Celebrantes:

Obrigada minha querida Sofia!
    Foi uma cerimónia lindissima, com uma energia incrível e recheada de momentos magnificos.
    Muito obrigada pela vossa confiança e pela vossa entrega, muito muito obrigada.
    Confiem nos vossos sonhos e em vocês!
  • José
    José C. Enviado a 05/09/2023

Nosso dia mágico

Entrei super nervoso, mas com a ajuda da nossa celebrante rapidamente passaram os nervos. Ficamos super a vontade!
    A cerimônia foi lindíssima, foi a primeira vez que assisti a uma cerimônia deste tipo e recomendo. Os convidados ficaram maravilhados!!!! Perfeito mesmo!!!!

Resposta de Francisca Soares Celebrantes:

Obrigada meu querido José!
    obrigada por aqueles vossos sorrisos e olhares tão ternurentos

obrigada pela confiança, pelo vosso carinho, simpatia e entrega e desejo que cada grão daquele arroz todo que vos atiraram, se transforme em momentos mágicos e únicos nas vossas vidas, com muitas conquistas e sucessos

beijinhos meus queridos
    que dia incrível!!
    Patrícia D. Enviado a 11/09/2023

A melhor Celebrante

Não há palavras suficientes para descrever a Francisca, descrever este ser humano lindo que brilha
    Fez uma cerimônia lindíssima, superou todas e mais algumas das minhas expectativas, deixou me impressionada, sempre com a lágrima ao cantinho do olho de tão bonita que foi a cerimônia, as palavras a maneira como fala faz nós viajar para outro mundo mágico, faz o coração acelarar e pensar como o amor é bonito e é das melhores coisas que podemos levar desta vida. A Francisca é isso mesmo é amor deixou todos os convidados emocionados, foi lindo demais e com certeza irá estar presente nos próximos eventos.

Resposta de Francisca Soares Celebrantes:

Obrigada meus queridos. Obrigada por todo o vosso carinho e cuidado. Obrigada pela confiança e por me permitirem ter feito parte do vosso dia e da vossa história. Vocês são sem dúvida um exemplo para a vossa geração, pela vossa coragem e ousadia!!!
  • Marlene
    Marlene Enviado a 21/08/2023

Carinhosa !!!

Muito obrigada por tudo! Não podia ser outra pessoa para a nossa cerimónia !
    Perfeito !!

Resposta de Francisca Soares Celebrantes:

Obrigada minha querida Marlene. Obrigada ao Teddy e obrigada aos vossos pais, padrinhos e família. Muito muito obrigada pelo carinho foi uma honra enorme ter feito parte do vosso dia tão mágico.
  • Lúcia
    Lúcia P. Enviado a 21/08/2023

Uma cerimónia única

No dia 14 de Agosto, a Francisca celebrou o nosso casamento!
    Sem sombra de dúvidas que foi a melhor decisão que podíamos ter tomado. Foi atenciosa, deu nos suporte, orientou nos e esteve sempre lá para nos responder nas nossas dúvidas. É uma pessoa que encanta e sabe encantar. Do banal transforma em extraordinário. Projeta a beleza do simples acontecimento em algo bonito.
    Nunca nos disse tudo, nunca nos contou tudo, nem tão pouco detalhou o que ia acontecer, prometeu nos que seria uma agradável surpresa e acabou por ser uma surpresa incrível não só para nós mas para toda a família e amigos com quem partilhámos o nosso dia.
    Deixámos de ser religiosos à muito tempo, mas parte da nossa família o é e sentia-se triste por não nos ver casar numa igreja. No fim da nossa celebração com a Francisca, todos em lágrimas, comovidos e muito felizes reconheceram que o amor e o ato de demonstração de amor não está só na subida a um altar, está onde nós queremos que esteja.
    O meu sincero obrigada Francisca, foi único, especial e marcante.
    Não vamos esquecer as promessas que naquele dia fizemos.
    Desejamos que continue a realizar o sonho de muitos noivos.

Resposta de Francisca Soares Celebrantes:

Obrigada meus queridos Lúcia e Claudio.
    Foi maravilhoso fazer parte do vosso dia e da vossa história. Tenho a certeza que fizemos magia naquele dia.
    E os vossos flowers boys e girls... Incríveis!!!!
    E sem dúvida que a Violeta adorou, via se no ar relaxado dela
    Silvia C. Enviado a 20/12/2023

A melhor e mais doce celebrante

A Francisca foi uma das nossas melhores escolhas para o nosso grande dia , super profissional que fez com que o nosso dia vale se ainda mais a pena .. foi discreta nas surpresas foi companheira , confidente e amiga 💓alguém que iremos guardar no coração 💓 vão adorar conhece lá 🌷

Resposta de Francisca Soares Celebrantes:

❤️❤️❤️como não ficar apaixonada por vocês? Vocês que trazem magia no coração, no olhar e nos abraços!! Obrigada minha adorada Sílvia, obrigada, obrigada e mil vezes obrigada juntamos dois continentes numa só bolha de amor.
  • K
    Kimberly C. Enviado a 05/08/2023
    Francisca é uma oficiante muito simpática e maravilhosa. Ela conduziu nossa cerimônia de casamento em inglês e português, pois tínhamos muitos convidados internacionais. Ela dedicou seu tempo para nos conhecer e criou um roteiro realmente lindo para nós. Estamos muito felizes por tê-la escolhido para fazer nossa cerimônia e a recomendamos para outras pessoas!
    ----------------------------
    Francisca is a very sympathetic and wonderful officiant. She conducted our wedding ceremony in both English and Portuguese, as we had a lot of international guests. She took her time to get to know us and created a really lovely script for us. We are very happy that we chose her to do our ceremony and highly recommend her to others!

Olá!!!
    Muito obrigada Kimberly.
    Foi um prazer ser o vosso celebrante.
    Obrigada a ti e ao Ricardo.
    Vocês são ambos espectaculares.
    ------------------------------------
    Hello!!!
    Thank you so much Kimberly.
    It was a pleasure to be your celebrant.
    Thank you and thanks to Ricardo.
    You both are amazing
  • Cris
    Cristiane Enviado a 26/07/2023

Renovação de Votos

Nossa cerimônia foi com o Sr. Ricardo através da Francisca. Amei toda a cerimônia, não imaginava que seria tão linda , obrigada pelo lindo texto sobre nossa história

Olá Cristiane!!
    O nosso eterno obrigada pela vossa confiança.
    Foi adorável poder participar do vosso dia, do vosso momento e sobretudo poder partilhar a vossa belíssima história de vida em conjunto.
    Que a vossa jornada se mantenha sempre firme como nesta primeira década, recheada de tanto amor e cumplicidade.
    Obrigada, beijinhos, beijinhos ao Carlos (cumprimentos do Ricardo) e aos meninos.
    Sónia V. Enviado a 10/07/2023

Lindo e emocionante

A cerimónia foi incrível, só posso recomendar. Foi sem dúvida o ponto alto da festa, aquilo que os convidados mais elogiaram.
    Se procuram uma cerimónia linda e emocionante, que fale essencialmente sobre amor e sobre o casal com as palavras certas e mais bonitas, então encontraram as pessoas certas para o fazer.

Resposta de Francisca Soares Celebrantes:

Obrigada minha querida Sónia pelo carinho, pela confiança, pela disponibilidade e pela simpatia.
    Obrigada também ao João que, eu sei que foi uma prova de superação.
    O nosso eterno obrigada pela confiança, sobretudo à distância.
    Obrigada obrigada e obrigada em meu nome e em nome do Ricardo.
  • Angela
    Ângela F. Enviado a 06/07/2023

Simplesmente magnifica!

Não há palavras para descrever toda a magia que a Francisca tem e passa. Tou o casamento lindo, mágico e inesquecível. Só tenho a agradecer todo o carinho que nos deu desde o primeiro dia! Não podia ter escolhido melhor. Para além de ser uma profissional estupenda é sem dúvida um ser humano maravilhoso e cheio de luz que iluminou o nosso dia!

Resposta de Francisca Soares Celebrantes:

Obrigada meus queridos Ângela e Ricardo.
    Foi uma honra enorme poder ter feito parte do vosso dia e do vosso percurso. Obrigada pela confiança partilha e por ter tido a permissão de escrever para vocês.
    Sofia G. Enviado a 03/06/2023

A melhor das melhores!

Se querem uma cerimónia diferente, mas bem desenhada e exatamente como sonharam.. a Francisca é sem dúvida a pessoa certa!
    Fez da nossa cerimonia um sonho tornado realidade, confiamos nela de olhos fechados desde o primeiro contacto e ainda bem que o fizemos.

Ohhhh. Obrigada
    Foi uma honra e um previlegio ter feito parte do vosso dia e da vossa história, rodeados de pessoas incríveis como as vossas famílias e amigos. Juntos fizemos a magia acontecer! Obrigada meus queridos pelo vosso carinho e pela confiança
    Marta C. Enviado a 21/06/2023

O dia mais especial das nossas vidas

Recomendamos de olhos fechados :)
    Não houve um único convidado que não tivesse gostado da cerimónia e de todo o ambiente criado.
    A Francisca acompanhou-nos desde o momento que a contactámos e apoiou-nos em todos os momentos mais complicados, culminando no dia mais espacial das nossas vidas.

Obrigada minha doce Marta e Ricardo
    Obrigada pelas vossas carinhosas palavras e foi uma honra enorme ter feito parte do vosso dia. Mesmo o são Pedro ter nos trocado as voltas!!! Mas os vossos sorrisos e os dos vossos convidados encheram me o coração. Contem sempre comigo. Eu ganhei 2 amigos para sempre
    Sofia R. Enviado a 12/06/2023

Um contratempo muito feliz

Chegámos à Francisca e ao Ricardo porque a conservadora que nos ia casar ficou sem disponibilidade e decidimos procurar um/a celebrante. Olhando para trás, foi o melhor contratempo que nos podia ter acontecido!
    Na primeira reunião sentimos logo a empatia que procurávamos e percebemos que seriam uma boa escolha..e foram mesmo, sem sombra de dúvida!
    A Francisca, excelente pessoa e profissional, gosta muito daquilo que faz e isso nota-se na forma como comunica e como escreve.
    O Ricardo, com o seu sentido de humor e precisão nas palavras conseguiu fazer a cerimónia perfeita, com um equilíbrio brilhante entre lágrimas e gargalhadas. Podemos dizer que praticamente todos os convidados nos disseram que tinha sido a cerimónia mais bonita que alguma vez tinham presenciado.
    Se estão com dúvidas relativamente a contratar a Francisca e o Ricardo, não pensem duas vezes!

Muito obrigado Francisca e Ricardo, vocês marcaram o nosso dia e vamos sempre lembrar-vos com muito carinho.

Resposta de Francisca Soares Celebrantes:

Obrigada, obrigada e obrigada. Foi um prazer enorme fazer parte do vosso dia, das vossas vidas, mas vocês tornaram tudo mais fácil, com a vossa simpatia, empatia e disponibilidade. E com uns amigos incríveis.

Obrigada meus queridos pela vossa generosidade e estamos aqui a acompanhar as cenas dos próximos capítulos, que sem dúvida serão divinos.

Flávia G. Enviado a 15/05/2023

Flávia & Jaime

Vamos recordar sempre com carinho a Francisca, para além de uma profissional fantástica é uma pessoa maravilhosa. A Francisca foi muito mais que uma fornecedora, muito mais que uma celebrante. A Francisca foi uma amiga, em que confiamos a nossa história e detalhes da nossa vida. Que pegou nesses fragmentos da nossa vida e fez um texto lindíssimo para a cerimónia do nosso casamento. Sentimos que foi tão único e especial. Temos a certeza que cativou todos os convidados e emocionou mesmo até quem não contava emocionar-se. Obrigado Francisca por todo o carinho, pelos risos, pelas lagrimas, pelas memórias que criamos prefeitas. Mas a cima de tudo agradecemos que os nossos caminhos se tenham cruzado, adoramos tudo no nosso casamento, mas sem dúvida a parte mais marcante foi a cerimónia

Meus adorados Flávia e Jaime
    Sara Enviado a 15/09/2023

Ainda há um trabalho a fazer de respeito e profissionalismo

Deixei passar alguns meses para fazer este testemunho para deixar as emoções de parte.
    A F foi extremamente simpática e mostrou-se muito humilde inicialmente. Revelou que não era fluente em inglês mas pediu um voto de confiança e garantiu que o faria de forma exímia.
    Com um grande desafio pelas mãos, assegurou-nós que faria a celebração em inglês (com a devida qualidade) e que nos acompanharia o resto do dia.
    Com graves problemas e comunicação e, pelo facto de várias vezes a F começar da referir receio e nervosismo relativamente à nossa celebração pela língua, tenho pena de não termos desistido da ideia. A dificuldade em adaptar-se às nossas vontades também nos foi deixando desconfortáveis (especialmente o constante: não é assim que se faz, não vai ser possível porque não é assim).
    A celebração foi feita em inglês (não ao nível necessário sendo que havia pessoas fluentes que não conseguiram compreender algumas partes e se perderam no discurso não fluente e com erros gramaticais e de construção de frases).
    Houve um grave problema no dia anterior, talvez por nervosismo da parte da F, erro de comunicação com o DJ ou não querendo fazer juízos de valor, outros problemas, no entanto, aconselho a não voltar a fazer o mesmo aos noivos.
    No dia do casamento, infelizmente as nossas vontades e indicações não foram cumpridas e por um motivo que desconheço, houve coisas que aconteceram da forma que a F decidiu até quando eu disse diretamente que não queria dessa forma (nomeadamente bolo, sparkles, entrada na sala).
    Lamentavelmente, não houve oportunidade para uma conversa aberta e calma após. Inicialmente pelo nosso nervosismo enquanto noivos, depois por parte da celebrante. Espero que tenha sido uma aprendizagem e que o futuro seja feliz. Tenho a certeza que sabe e faz melhor.
    Felicidades

Sara

Só posso lamentar todo o transtorno e desconforto que sintam, apesar deste assunto ter sido abordado inúmeras vezes, de ter tentado esclarecer-vos sobre algumas questões que não eram e continuam a não ser do meu âmbito profissional e que tenham acontecido.

Mas que, mesmo não me terem contratado através desta plataforma casamentos.pt, tenham optado por redigir este tipo de critica, que em nada nos acrescenta e inclusive carece de falta de veracidade em vários factos.

Efetivamente houveram vários aspetos neste evento, que despoletaram toda uma sequência de acontecimentos, como sejam; falha de comunicação e de transparência, faltas de respeito para comigo e com o meu trabalho, não só da vossa parte como de outros intervenientes, antes e durante o dia, desrespeito pela agenda definida por vocês (horários e sequência de acontecimentos), recusa na assinatura do contrato (da vossa parte) e sobretudo tentarem imputar-me responsabilidades sobre falhas de outros intervenientes.

Sempre desenvolvi o meu trabalho no sentido de proporcionar o melhor a quem me procura.

Prezo demasiado a minha honestidade e qualidade de serviço, indo além daquilo que são os serviços contratados, tudo para que o dia dos noivos seja efetivamente único e memorável.

Em nenhum momento camuflei ou enalteci as minhas aptidões e sempre tentei corresponder às vossas expetativas e desejos, dentro daquilo, que eu tenho consciência que são as minhas capacidades. Durante todas as nossas conversas e trocas de mensagens, fui transmitindo quais as minhas capacidades e aptidões, porque prezo demasiado a transparência.

No vosso caso em concreto, inclusive suportei o custo da tradução do texto da cerimónia, através de um tradutor oficial, para garantir que não haveriam erros ou falhas no texto.

Relativamente ao corte de bolo, respeitando a vossa vontade (previligiando o baile), tentei adiar o máximo que pude esse momento, até ter ser confrontada pelo catering de que a quinta só havia sido reservada até às 2h00 (algo que não me tinha sido comunicado) e o momento teria que acontecer (00h30), sob pena dele não existir, porque o serviço terminaria.

De salientar que havia uma agenda pré definida por vocês e que foi sendo alterada por vocês no dia, o que eu aceitei, afinal era o vosso dia e a vossa vontade, bem como alguns momentos da cerimónia que vocês haviam definido acontecer de determinada forma e que só tive conhecimento, no momento em que a mesma se estava a realizar de que os tinham alterado, sem o meu prévio conhecimento.

Só me resta desejar-vos as maiores felicidades e agradecer-vos pelo desafio. Muitas felicidades para vocês.
    Helena S. Enviado a 21/04/2023

Foi um cerimônia inesquecível

A Francisca proporcionou os momentos mais bonitos e marcantes do nosso dia.
    Nós adoramos a cerimónia e os nossos convidados passaram o dia a falar na Francisca.
    A Francisca tem o dom da palavra. Além da nossa história falou sobre o amor, o casamento de uma forma que ficou na memória de todos.

minha doce Helena muito obrigada