Opiniões de First Page - Designed Events

Aveiro, Aveiro (Concelho)

• SORAIA
    Soraia V. Enviado a 23/10/2023

Excelentes profissionais***

Conheci a Carla quando no open day da quinta Cheiro de Alecrim. Criei logo uma ligação fantástica. Excelente profissional, super atenta a cada pormenor, uma pessoa super simpática e com uma energia super cativante.
    Florbela C. Enviado a 12/10/2023

Support from A to Z

Como todos sabem, organizar um casamento pode ser bastante stressante, ainda mais no nosso caso, já que estávamos a viver no estrangeiro e a planear um casamento em Portugal. A Carla ajudou desde o início, quando estávamos com dificuldades para encontrar um local. Ela possui uma grande rede dos melhores fornecedores da região com boa experiência, o que simplifica muito o processo e nos dá mais confiança. Sua experiência em lidar com discussões contratuais de fornecedores foi muito útil.
    Ela nos guiou na direção certa e nos disse o que fazer e quando ao longo dos vários meses de planejamento e respondeu prontamente a todas as nossas perguntas.
    No próprio dia do casamento ela e seu grupo coordenaram tudo detalhadamente, para que pudéssemos aproveitar o dia ao máximo, o que fez uma grande diferença!
    No geral, estamos muito felizes por ter contratado Claudia para planejar nosso casamento e a recomendamos fortemente!
    As everyone knows, organizing a wedding can be quite stressful, even more in our case, since we were living abroad and planning a wedding in Portugal. Carla helped from the beginning, when we were struggling to find a venue. She has a great network of the best suppliers in the region that she has good experience witg, which simplifies the process a lot and gave us more confidence. Her experience in dealing with supplier contract discussions was very useful.
    She guided us on the right direction and told us what to do and when over the several months of planning and answered very promptly to all our enquiries.
    On the wedding day itself she and her group coordinated everything in detail, so that we could just enjoy the day fully, which made a big difference!
    Overall we are really happy to have hired Claudia ro plan our wedding and would highly recommend her!

Ana Enviado a 18/10/2023

Foi incrível.

Adorei todo o serviço que a equipa nos proporcionou. Desde todas as ajudas na organização até ao grande dia, foram incansáveis, prestáveis e muito queridas.

A Carla, esteve sempre lá para nós, ainda por cima, estando nós fora do pais.
    Ajudou-nos na escolha de outros fornecedores, na concepção de todo o estacionário do casamento, entre muitas outras coisas.
    Mas, para mim, no dia do casamento foi mesmo crucial te-las, pois senti, que não precisei de me preocupar com nada.

Recomendamos muito.
  • Costa
    Costa C. Enviado a 31/08/2023

Equipa fantastica!!!

Casamos no dia 26.8.2023 e foi a Firstpage que nos ajudou para que tudo coresse da melhor forma e assim foi! A Carla esteve sempre disponivel e dava nos as respostas muito rapido a tudo, a esuipa que esteve presente no casamento foi muito querida conosco e fez atenção a todos os detalhes. Muito obrigada são uma equipa fantastica.
    Tatiana Enviado a 01/09/2023

Um anjo da guarda

Desde da primeira chamada a Carla sabe do que fala! Assegurou-nos que ia correr tudo bem desde que a ajudássemos também. Não podíamos ter arranjando melhor pessoa para tratar do nosso casamento e organizar tudinho! Como disse e volto a dizer - a rainha das wedding planners, e tem uma paciência incrível. Ela sabe que gostamos muito dela!
    Gladys A. Enviado a 04/09/2023

Obrigada Carla !

Nós vivemos na França, e nós queríamos uma pessoa para nos ajudar na organização do nosso casamento. E a Carla foi mais do que maravilhosa...
    Ela nos permitiu passar um dia maravilhoso e tornou este dia inesquecível.
    Carla, está sempre disponível e muito bom conselho.

Sem a sua ajuda não teríamos desfrutado tanto o dia D!

Recomendamos os serviços de Carla para passar um dia inesquecível !

Obrigada por tudo Carla !
  • Débora Murta
    Débora M. Enviado a 12/09/2023

Vale muito a pena ! A melhor decisão

Escolher uma organizadora para o nosso grande dia foi crucial, e no caso da Carla, revelou-se a decisão mais acertada que podíamos ter tomado. Ela foi o nosso primeiro contacto na preparação do casamento e demonstrou ser absolutamente fundamental. A Carla tratou de tudo ao pormenor, definir prioridades do que tinhamos de fazer , ajudar na escolha dos fornecedores. Esteve ao nosso lado em todos os momentos: nas conversas com fornecedores, nas visitas técnicas e até na sessão de solteiros. Foi, sem dúvida, uma experiência inigualável. E quando pensávamos que a sua preparação rigorosa já era impressionante, no dia do casamento, a Carla e a sua equipa superaram todas as expectativas. Organizaram tudo na perfeição, anteciparam e resolveram problemas de última hora e coordenaram todo o evento de forma magistral. Graças à Carla, sentíamo-nos seguros e certos de que tudo estava a correr conforme planeado. Foi reconfortante ter a certeza de contar com a sua experiência e profissionalismo ao nosso lado.
    Joana S. Enviado a 04/09/2023

A Carla faz acontecer

A Carla é das pessoas mais profissionais que tivemos a oportunidade de nos cruzar. Desde o primeiro momento que consideramos contratar um serviço de Wedding Planner para nos ajudar, e é sem dúvida o dinheiro mais bem investido do casamento todo! Sempre disponível e atenciosa e pronta pra resolver qualquer obstáculo! Sem ela não tinha sido possível, é uma certeza!
    Até temos pena de não casar outra vez só para a poder contratar outra vez! Uma palavra também de obrigada a equipa fantástica que trabalha com ela! Obrigada do fundo do coração
  • Jorge
    Jorge D. Enviado a 05/07/2023
    A Teresa é espanhola residente em Zurique, o Jorge é português de Évora, residente em Zurique.
    Queríamos fazer da nossa festa um acontecimento especial para os nossos amigos e familiares e decidimos festejá-la em Aveiro, mesmo sem conhecer ninguém de lá, tivemos a grande sorte de contactar a Carla, que nos aconselhou em tudo, com um profissionalismo notável e uma grande simpatia, nela colocámos todos os nossos sonhos, e foi um sucesso, desde a Casa do Lago à decoração, à música do Hugo Alvarinhas, à Restauração Nacional de Coimbra, tudo foi simplesmente perfeito.
    O nosso muito obrigado à Carla por nos ter levado pela mão a um dia mágico, perfeito e lindo.
    Um grande abraço a toda a equipa.
    Teresa e Jorge
    --------------------------------------
    Teresa es Española residente en Zürich Jorge Portugués de Evora, residente en Zürich.
    Hemos querido hacer de nuestra fiesta celebrante un evento especial, para nuestros amigos y familiares, decidimos celebrarlo en Aveiro, aún sin conocer allí a nadie, tuvimos la gran suerte de contactar con Carla, quien nos asesorò en todo, con una profesionalidad destacable, así como una gran simpatia, en ella pusimos todos nuestros sueños, y fue todo un éxito, desde la loqueichon en Casa Do Lago hasta la decoración, la música de manos de Hugo Alvarinhas, el Catering Nacional de Coimbra todo fue sencillamente perfecto.
    Agradecemos de todo corazón a Carla por llevarnos de la mano a un dìa mágico, perfecto y bonito.
    Un fuerte abrazo a todo el equipo.
    Teresa y Jorge
    Tiago P. Enviado a 30/06/2023

Tranquilo, a Carla está ali…

A escolha começou assim meio incerta porque “vamos gastar este dinheiro e não vai ser preciso…” mas depois de tudo estruturado depois de tudo orientado, depois de se ajustar alguns detalhes durante o dia (porque imprevistos acontecem)…bem que escolha tão acertada nós fizemos!!!
    Olhamos para a Carla para tentar perceber se está tudo bem, ela transmite uma enorme tranquilidade…

Se recomendo?! Isso nem se pergunta, claro que sim!!!

Obrigado por tudo Carla!!!

Resposta de First Page - Designed Events:

Oh Tiago! Que bom ler o teu comentário! Fico tão feliz por me terem escolhido, por terem acertado e por ter feito parte do vosso dia! É um privilégio imenso este nosso trabalho. Bem haja a vocês!
    Catarina S. Enviado a 23/06/2023

Depois do noivo, a melhor decisão

Obrigado Carla, sem a sua ajuda o dia não teria tantas horas para nós podermos disfrutar dele, aquele que é um dos dias mais importantes da nossa vida!
    Desde o momento em que nos ajudou com alguns fornecedores, planear o dia com tempo e até ao ‘da minha parte está tudo…’
    Aconselho 200% esta equipa! É um obrigado é muito pouco por tudo o que nos proporcionaram
    Vão connosco para a vida
    Beijinho grande Catarina e Tiago

Resposta de First Page - Designed Events:

Catarina, muito obrigada pelo teu comentário! è com uma enorme satisfação que o leio. Vocês foram uns noivos incríveis e só tiveram um dia à vossa altura! Um beijinho e tudo de bom para vocês.
    Ficam connosco para vida!
  • Rodrigo
    Rodrigo B. Enviado a 24/05/2023

A escolha de ter uma organizadora em nosso casamento, foi de última hora, e muito acertada, fez muita diferença! Por vezes, os noivos acham desnecessário e o resultado depois, é totalmente negativo. Ainda bem que escolhemos e ainda bem que foi a escolha certa. Uma profissional e ser humano incrível, que fez toda a diferença, no auxílio aos noivos e aos convidados. Fica aqui o registro de que "milagres acontecem..."Obrigada Carla

Resposta de First Page - Designed Events:

Quando temos noivos incríveis como vocês é fácil trabalhar! A empatia e o amor são tudo na vida e vocês representam isso tão bem! Sejam felizes sempre!
  • Rodrigo
    Rodrigo C. Enviado a 09/10/2022

Com a FirstPage, o dia perfeito está garantido!

Desde a primeira reunião com a FirstPage, percebemos que seria a escolha ideal para o nosso grande dia!

A amizade e cumplicidade criadas ao longo de todo o processo de preparação, fez com que tudo se tornasse mais fácil!
    Toda a ajuda, desde a escolha de fornecedores, decisões difíceis, momentos complicados, foi importantíssima para que tivéssemos o dia mais feliz das nossas vidas!

Durante o dia, a preocupação com os noivos, convidados e fornecedores é incrível!
    Voltaria a escolher a FirstPage se voltasse ao início do processo vezes sem conta!

Recomendo vivamente os serviços da FirstPage! Com esta equipa fiz amigos para a vida!

Resposta de First Page - Designed Events:

Vocês é que foram uns noivos incríveis. O vosso dia vai ficar para a nossa história, assim como vocês vão ficar para a vida!!
    Obrigada por tudo!
    Ana Enviado a 09/10/2022

A FirstPage é incrível!

A FirstPage, na pessoa da Carla, foi a melhor contratação para o nosso dia! Ganhamos uma amiga para a vida!

Com a organização do casamento surgem mil dúvidas e questões de todo o processo e burocracia necessária. Após uma pesquisa e algumas reuniões, soubemos que a Carla seria a melhor pessoa para nos guiar durante o processo. Todas as dúvidas que tínhamos a Carla prontificou-se logo a responder e ajudar-nos!

Durante um ano e meio, foi incansável! Esteve sempre disponível para nos ajudar a esclarecer as dúvidas que iam surgindo, para ajudar a escolher os nossos fornecedores e sempre a dar os melhores conselhos para que tudo fluísse da melhor maneira e a ajudar-nos a concretizar todas as nossas ideias.

Não tenho dúvida nenhuma, que sem a Carla, teria sido impossível termos o nosso grande dia tão bem organizado e sem preocupação nenhuma. Tudo fluiu, e a Carla e a Carolina sem dúvida, que foram uma peça fundamental para que tudo corresse da melhor maneira, pois estiveram sempre atentas a todos os detalhes.

Não tenho palavras para agradecer todo o trabalho, profissionalismo e sem dúvida a amizade que ficará para a vida!

Obrigada FirstPage ( Carla e Carolina)!

Resposta de First Page - Designed Events:

Vocês é que são incríveis! Obrigada por tudo e por sempre!
    Só me posso sentir grata por me terem escolhido e por termos feito este caminho, e por ter a certeza de que o continuaremos a traçar por muitos anos!
    É impagável o que fica! Fazer o que se gosta, e ir ganhando amigos! tenho o melhor trabalho do mundo!
    Sofiaebernardo 2. Enviado a 10/10/2022

Recomendamos!

Embora apenas tenhamos contratado o serviços da FirstPage para a coordenação do dia, a Carla foi sempre bastante disponível e auxiliou-nos na projeção do nosso casamento nos meses antecedentes. Destacamos o grande profissionalismo e rigor que sempre demonstrou desde o primeiro contacto.

No dia do nosso casamento, a Carla e a Carolina foram sem dúvida uma mais-valia uma vez que permitiram que o casamento decorresse tal como tínhamos planeado, o que nos permitiu enquanto noivos desfrutar do dia. A sua presença no dia foi fundamental para a organização e cumprimento dos “timings” de cada momento de uma forma fluída e orgânica.

Obrigada por tudo FirstPage, sem vocês não seria igual!

Resposta de First Page - Designed Events:

Obrigada a vocês por nos terem escolhido! Foi um dia tão bom, mas tão bom! Tão bonito! Tão cheio de emoção! Tão cheio de vida!
    É um privilégio deste nosso trabalho, ter noivos como vocês!
    Obrigada por tudo!
    Pedro R. Enviado a 10/10/2022

Trabalho Fantástico

A FirstPage foi fantástica, em tudo contribuiu para que o nosso dia fosse um dia memorável. Desde o dia 1 que tivemos a certeza que estávamos nas mãos certas.

Obrigada por tudo Pedro!
    Com noivos como vocês é tão fácil fazer bem e bonito!! Foi um dia fantástico, com tudo a que tinham direito!! Até as dificuldades que surgiram de última hora, surgiram para ser ainda melhor! Que festa!
    Obrigada, obrigada, obrigada!
    Raquel M. Enviado a 22/06/2022

As melhores palavras para descrever o trabalho da First Page - Designed Events? Máximo empenho, dedicação e paixão em tudo que fazem. A equipa. First Page - Designed Events e em especial a Carla esteve connosco desde o primeiro momento. Ajudou-nos com todos os fornecedores, preparação, organização e logística até ao último minuto. Conseguimos ter um casamento à nossa imagem. Todos os convidados elogiaram imenso a organização no dia como todos os pormenores e o cuidado da equipa. Não há palavras suficientes para descrever a gratidão pelo empenho, dedicação e excelente trabalho desenvolvido. Proporcionaram-nos um dia lindo que será recordado por todos como um dia muito feliz! Muito obrigada e muito sucesso!

Resposta de First Page - Designed Events:

Oh Raquel!! Obrigada pelas tuas palavras. Obrigada por nos terem desafiado, e permitido participar no vosso dia feliz! Foi bonito, fizemos bonito! Não teria sido possível sem a vossa confiança!
    Fica uma enorme gratidão, carinho e amizade! Sejam felizes e até breve!
  • Gonçalo
    Gonçalo C. Enviado a 11/05/2022

Carla é máquina

A Carla foi sem dúvida a peça mais fundamental de todo o casamento.
    Foi talvez o último fornecedor a contratar, pois pensávamos que não precisávamos de um wedding planner. Posso dizer que foi sem sombra de dúvida muito importante a ajuda da Carla, e fez com que no dia do nosso casamento tudo corresse às mil maravilhas.

Resposta de First Page - Designed Events:

Gonçalo, muito obrigada pelas tuas palavras. É muito importante para nós este feedback de quem passa por nós!
    Foi um privilégio ter sido escolhida para o vosso dia e poder participar nele! Sejam sempre felizes!
  • Z
    Zaira Enviado a 29/04/2022

Carla é um anjo caído do céu

Muitas das vezes ninguém pensa que necessita de um wedding planner. Eu era assim, mas mudei totalmente de opinião depois de trabalhar com a Carla!
    Ela foi sem dúvida a engrenagem de todo o casamento. Além de ter imensos contactos de fornecedores muito bons, ela ajuda em tudo, vai até ao mais pequeno detalhe. Posso dizer que metade do trabalho de organizar um casamento desaparece logo. E depois no dia do casamento só ficamos com uma tarefa, aproveitar. Tudo sincronizado no dia sem ter de me preocupar com nada, nada mesmo. Posso dizer que de todo o casamento, o trabalho da Carla foi aquele que mais valorizamos. Sem ela quase que diria que era impossível.

Resposta de First Page - Designed Events:

Oh, fico tão feliz com este feedback tão positivo. Obrigada de coração por me terem confiado o vosso dia e por me permitirem fazer parte dele. Foi tudo tão lindo, tão mágico, tão cheio de emoção, tão cheio de amor! Muito, muito obrigada a vocês!
    Fico à espera de cafés!
  • Marlene
    Marlene M. Enviado a 10/10/2021

A Carla concretiza sonhos

A Carla foi excelente, top mesmo, durante todo o processo, numa loucura de 4 meses apenas. Ajudou-nos, orientou-nos, aconselhou e ao mesmo tempo ia sofrendo connosco todos os percalços que acontecem sempre na última semana. O nosso casamento foi no dia 14 de agosto, dia em que a mesma fazia aniversário; porém, não foi problema e esteve sempre presente. Ganhámos uma amizade.

Resposta de First Page - Designed Events:

Uma pessoa até fica sem graça! Obrigada Marlene e Marcos por me terem escolhido para fazer parte do vosso dia! Este aniversário vai ficar na memória, pelo vosso dia bonito e sejamos realistas: nunca tinha tido tanta gente a cantar-me os parabéns! Sejam sempre felizes, e já sabem, estou cá! Beijinhos!
    Ana Enviado a 29/11/2021

Um dia inesquecível

A First Page foi demasiado essencial para a realização do nosso casamento.
    Sem ela seria muito mais difícil organizar, preparar e realizar o nosso casamento, que com essa mesma ajuda tornou o nosso dia um dos melhores dias da nossa vida. Antes de qualquer coisa, gostaríamos de agradecer pelo excelente trabalho e dedicação na realização do nosso casamento. Recomendamos a 100%. Ah e isto tudo também é possível pois a Carla, para além de muito profissional, é uma excelente pessoa e super simpática.
  • Naiura
    Naiura A. Enviado a 09/08/2022

Melhor wedding planner de todas

Levei alguns dias para poder falar sobre a Carla, ela se tornou mais que uma profissional, para mim ganhei uma amiga, sonhou meu sonho comigo, viveu cada momento, enfrentou cada desafio, teve a maior paciência do mundo com as minhas ideia meio sem sentido.

Foi um dia maravilhoso para mim sem defeitos, e tenho a certeza que foi pelo profissionalismo da Carla e de todos os fornecedores que ela me indicou. Como eu disse a ela no dia, digo novamente: obrigada por tudo foi um dia espetacular.

Resposta de First Page - Designed Events:

Nai! Minha querida! Muito obrigada pelas tuas palavras! Foi um privilégio estar do teu lado e sonhar este dia contigo. Em cada regresso a Portugal, quero um café para por a conversa em dia! Sejam felizes.
  • Normanda
    Nor S. Enviado a 29/01/2020

Obrigada First Page Events

Sem dúvida uma ajuda preciosa para os preparativos do nosso dia.
    Desde a ajuda na elaboração de convites, marcadores de mesa, ementas até à busca de fornecedores que fizessem a lembrança de casamento personalizada e fora do normal, a Carla demonstrou que para além de uma amiga, também é uma excelente profissional capaz de resolver aquilo que, numa primeira ideia, parece super complicado. Obrigada, Carla, pela tua fantástica paciência para nos "aturar" e tranquilizar.

Resposta de First Page - Designed Events:

Obrigada Nor e Zé Gui! Foi um prazer fazer parte do vosso lindo dia! Espero que sejam sempre felizes!
  • Shirene
    Shirene T. Enviado a 22/10/2019

Casamento Shi & Fábio

Profissionalismo e maestria para lidar com todo tipo de situação. Pacientes, amorosas, geniais. Sempre abertas a novas ideias, mudanças de planos (principalmente comigo né , e principalmente empáticas! Uma noiva e noivo passam por muito stress e indecisões nos momentos antecedentes ao casamento, e até com isso elas sabem lidar!
    Recomendamos 100%, trabalho excelente, organizado, sem palavras pra descrever.
    Desde a organização da cerimónia até a decoração da festa.
    Um obrigado enorme a essa grande equipa, desejamos muito sucesso, pois merecem muito!!
    O #casamentoshiefabio foi incrível graças a essa equipa também!!
    Bejinhos, Shirene e Fábio.
    29.09.2019

Resposta de First Page - Designed Events:

Querida Shirene, muito obrigada pelas palavras. Foi um gosto enorme fazer parte do seu lindo dia e ter o privilégio de vos conhecer. São estes feedbacks que nos dão motivação para continuar a fazer bonito! Um enorme bem-haja!
    Sofia V. Enviado a 07/11/2018

A Especial FirstPage!

Nos dias especiais, escolhemos pessoas especiais para estarem ao nosso lado! Quando decidimos planear o nosso dia, no meio de tantas escolhas, surgiu-nos a Carla e a sua Firstpage. Foi fácil transmitir a ideia e o sentimento que pretendíamos para esse dia. A Carla mostrou-se sempre disponível para estar ao nosso lado e para viver esta emoção connosco! Mais do que planear este dia de sonho, o nosso contacto transformou-se numa grande amizade que se deve, sobretudo, ao grande ser humano que a Carla é! Foi sempre incansável em busca de todas as melhores soluções que tornassem este dia tão especial.
    Hoje, após esse dia tão intenso, queremos agradecer a ti e à Sofia todo o empenho, dedicação, perfeccionismo, originalidade e carinho que depositaram neste projecto, que culminou naquele que foi um dos, senão o dia mais feliz das nossas vidas! Temos a certeza que vamos continuar unidos, mesmo depois do casamento. És e serás uma amiga do coração. Obrigado!
    Marisa R. Enviado a 15/10/2018

Um dia maravilhoso, sem preocupações

Desde o primeiro contacto e reunião com os noivos até à concretização do casamento, a First Page, enquanto wedding planner, tem facilitado todo o processo pois tem profissionais muito competentes e conhecedores do ramo. A Carla Almeida, gerente da First Page, é incansável, pontual, organizada, dinâmica e mantém sempre um sorriso, tranquilizando tudo e todos. Resultado? Noivos e convidados desfrutam de um dia maravilhoso, sem preocupações.

Resposta de First Page - Designed Events:

Muito obrigada pelo feedback Marisa. É fácil quando se trabalha com pessoas como vocês e se gosta do que se faz!
    Sara Enviado a 01/11/2018

Desde a primeira reunião com a Carla, foi bastante claro que era ela a pessoa indicada para nos ajudar! Não podíamos estar mais certos! É um alívio enorme não ter que pensar em todos os pormenores! É um descanso ter alguém que saiba exatamente como tudo funciona. Obrigada por todo esse profissionalismo! Carla e Sofia obrigada por terem tornado o nosso dia ainda mais especial! Estão atentas a tudo! Não deixam falhar nada! É sem duvida o melhor serviço que se pode contratar! Parabéns e continuação de um excelente trabalho.
  • Ana_
    Ana ?. Enviado a 05/11/2018

Serviço bom, respostas rápidas, profissionais muito simpáticas e dedicadas. Colocam à disposição uma gama completa de serviços para que o dia mais feliz das nossas vidas se torne perfeito... Recomendo!
    Sandra P. Enviado a 25/10/2017
    O know-how, bom gosto, e profissionalismo definem a First Page - Designes Events! Supera sempre as expectativas e torna os momentos memoráveis, que é o que se espera nestes dias. Recomendo sem hesitar!