Opiniões de Eventos Gold

Eventos Gold

• Alexandru
    Alexandru C. Enviado a 02/12/2023

Seriedade e dedicação

Estou encantado com a organização excecional do meu casamento pela Eventos Gold! Profissionalismo notável e atenção constante do início ao fim. Cada detalhe recebeu cuidado especial, tornando o nosso dia perfeito. A equipa demonstrou expertise e comprometimento, superando as minhas expectativas. Recomendo calorosamente a Eventos Gold para quem procura um serviço impecável e uma experiência de casamento memorável. Grato pela dedicação inigualável!

Resposta de Eventos Gold:

Caro Alexandru! Ficamos emocionados ao receber suas palavras tão carinhosas e elogiosas! Foi uma alegria imensa participar da organização do seu casamento e saber que conseguimos superar suas expectativas. Cada detalhe foi pensado com dedicação, e é muito gratificante saber que você se sentiu confortável durante todo o evento.
    Desejamos a vocês uma vida a dois repleta de amor e momentos especiais.
    Com estima, Equipe Eventos Gold !
    Anna K. Enviado a 02/12/2023

Organização personalizada e profissional 🥂

Quero expressar minha imensa satisfação com a Eventos Gold! O casamento superou todas as expectativas, cada detalhe foi cuidadosamente considerado, e me senti incrivelmente confortável durante todo o evento. O profissionalismo e a atenção aos meus gostos pessoais fizeram com que o dia fosse ainda mais especial. Muito obrigado por tornar meu casamento tão memorável e perfeito!

Cara Anna!
    Obrigado por reconhecer nosso profissionalismo e por valorizar a atenção dedicada aos seus gostos pessoais. Tornar o seu casamento memorável e perfeito foi o nosso maior objetivo, e saber que alcançamos isso nos enche de felicidade.
    Foi um prazer fazer parte desse capítulo tão importante da história de vocês.
    Com estima, Equipe Eventos Gold !
  • Kateryna
    Kateryna B. Enviado a 09/11/2023

Svitlana e Ruslan salvaram o nosso casamento

Gostaríamos de agradecer pelo seu trabalho.
    Quando a senhora do registo de Alenquer não apareceu as horas Svitlana e Ruslan conseguiram fazer a nossa cerimónia sem qualquer problema e preparação prévia. Tudo correu lindamente!
    Foi o dia mais feliz das nossas vidas e correu perfeitamente, principalmente graças a vocês 🤗
    Obrigado pelo seu apoio e ajuda em todas as etapas. Ficamos extremamente satisfeitos com o vosso serviço.
    Tudo de bom para vocês e sucesso no futuro🤗

Caros noivos.

Ficamos imensamente gratos pelas palavras! Foi uma alegria contribuir para o sucesso do vosso casamento. Estamos felizes por saber que ficaram satisfeitos com o nosso serviço.
    Desejamos-vos muitas felicidades.

Com carinho,
    Equipa Eventos Gold

Johannes S. Enviado a 02/10/2023

Equipa Animação, MC, Ceremonista e DJ

A equipa Eventos Gold fez um trabalho incrível. Todos muito profissionais.

O grande valor que esta equipa trouxe ao nosso casamento foi um festa animada, não houveram tempo mortos porque sempre havia um rápida resposta da equipa face à oscilação dos convidados. Animaram, intervistaram, tinham fotógrafo, colocaram musica, fizeram a cerimónia, orientaram os convidados e trabalharam em harmonia com a equipa do local de evento. Parabéns. Se alguem casar vou recomendar esta equipa porque vai fazer uma grande diferença no desfecho do evento.
    Johannes & Emiliia

Resposta de Eventos Gold:

Desde já, muitas felicidades. É com enorme satisfação que ouvimos as suas palavras, são muito importantes. Muito obrigado pelos elogios, que nos fazem acreditar ainda mais no nosso trabalho. Muito obrigado.
  • K
    Kristina M. Enviado a 04/12/2023

Foi uma experiência inesquecível

Nos adoramos o serviço todo,de início ate ao fim.O profissionalismo é de 5 estrelas.Todos os meninos fizeram o nosso casamento o melhor de sempre.Aconsenho a 100%.
    Os animadores tentam sempre fazer o melhores serviço para os convidados e os noivos e organizar juntamente com os serviços programados.Todos os convidados estavam muitos felizes com a musica,concursos e animações de todo o evento. Mesmo com a chuva no dia a fotografa esforçou se imenso para conseguir (e conseguiu) fazer melhores imagens possíveis e mesmo na festa as fotos estão tao verdadeiras que expressam a felicidade do dia.
    Ivan D. Enviado a 13/08/2023

Perfeito!!!

Fantástica equipa, simpáticos, disponíveis e com grande qualidade e profissionalismo. Recomendo!
    Iulia S. Enviado a 11/08/2023

Prestador de Serviços de Casamento 5 Estrelas

Excelente equipa, sempre dedicada, preocupada, e sem dar um passo sem consultar os noivos, para que sempre ficassem a par de todas as etapas. Foi um dia muito bem passado e divertido. Boa relação qualidade/preço. Recomendamos vivamente este fornecedor.
  • Nelson
    Nelson M. Enviado a 17/07/2023

Um casamento sem stress é sem problemas

Desde o initio d’à collaboraçao o Ruslan foi muito proficional. Tudo Esteve bem encuadrado e o dia de festa foi mesmo um é sem stress. Ainda obrigado Ruslan

Resposta de Eventos Gold:

Nelson,ficamos muito contentes pelo carinho demonstrado no teu feedback. Nós é que agradecemos a preferência e o carinho demonstrado no reconhecimento ao nosso trabalho.
    Diana S. Enviado a 11/06/2023

Casamento 26.05.2023 Sergiy & Diana

Somos muito gratos a Svetlana por nossas férias! Tudo foi organizado ao mais alto nível,
    incrível e profissional. Nós sinceramente recomendamos
    --------------------------------------
    Ми дуже вдячні Світлані за наше свято! Все було організовано на вищому рівні,
    неймовірно та професійно. Щиро рекомендуємо

Resposta de Eventos Gold:

Obrigada pela preferência, pelo carinho e pelo reconhecimento. Fazemos tudo com coração e a melhor recompensa!
    Foi um prazer fazer parte do vosso dia!
    Bj
  • Renata
    Renata C. Enviado a 31/10/2022
    Fotógrafo altamente recomendado, Aleksandra é muito profissional, encantadora, torna-o fácil e divertido. Não gosto de ser o centro das atenções, mas quando vi fotos por editar, fiquei espantada, o descanso veio muito natural e fantástico. Sinto-me como se quisesse repetir o mesmo todos os anos. Fabuloso.
    -----------------------------------------
    Highly recommended photographer, Aleksandra is very professional, lovely, makes it easy and fun. I dont like being centre of attention, but when I saw rough photos, I was amazed, rest came very natural and fantastic. Feel like that I want to repeat the same every year. Fabulous.

Resposta de Eventos Gold:

Muito obrigado pelas suas palavras. É sempre bom ver o nosso trabalho reconhecido.
    Até sempre,
  • Anna
    Anna G. Enviado a 18/09/2022

Um dia para recordar

Profissionais, simpáticos e muito divertidos! O nosso dia não seria o mesmo sem eles. Música personalizada e muita diversão, têm em conta cada pormenor e conseguem sentir a vibe do casal. Perceberam exatamente o que nós idealizamos para o nosso dia. Se os escolherem não se vão arrepender!

Resposta de Eventos Gold:

Obrigado nós pela preferência, pelo carinho e pelo reconhecimento do nosso trabalho. Fazemos tudo com coração e a melhor recompensa é quando isso é reconhecido!
    Foi um prazer fazer parte do vosso dia...
  • Serhiy
    Serhiy H. Enviado a 18/09/2022

Serhiy e Anna

Agradeço pelo profissionalismo a organizar o melhor dia da nossa vida. Foi muito fixe

Iara R. Enviado a 27/04/2023

Magníficos

Foi das melhores opções que tomamos.
    Foi tudo muito bem organizado, foi muito dinâmico. Foi uma verdadeira animação o nosso casamento. Não tivemos tempos mortos. Todos os convidados elogiaram muito. Recomendo mesmo muitoooo
    Nós adquirimos um pack, na altura chegamos a um acordo. Ficando assim com a organização de todo o dia, a música, jogos, a receção e a fotografia.

Resposta de Eventos Gold:

Obrigada nós pela preferência, pelo carinho e pelo reconhecimento do nosso trabalho. Fazemos tudo com coração e a melhor recompensa é quando isso é reconhecido!
    Foi um prazer fazer parte do vosso dia...
    Artur L. Enviado a 19/09/2022

Organização da festa

Serviço 5 estrelas.
    O som é de alta qualidade, Músicas bem escolhidas.
    Animação e os jogos excelentes que trazem emoções fantásticas aos convidados e aos noivos.
    Fotógrafo profissional, excelentes fotos e ideias!
    Obrigado pelo serviço, tivemos um casamento lindo, sem vocês não era o mesmo e com certeza iremos aconselhar os vossos serviços a todos!

Caros Artur&Iara
    Que bom ler as suas palavras. O reconhecimento do nosso trabalho é uma motivação para continuarmos a querer ser melhores todos os dias.
    Muitas felicidades!
  • Bogdan
    Bogdan B. Enviado a 30/08/2022

Adoramos tudo

Desde já queríamos agradecer ao sr. Ruslan tudo foi perfeito e num alto nível. Foi super atencioso, ajudou até com ideias, se querem que o vosso casamento não seja aborrecido e que seja muito divertido sem dívida ele que ter o sr. Ruslan a animar a festa. Já tivemos fedebacks dos convidados que foi dos casamentos do ano e que o sr. Ruslan foi super profissional e divertiu bastante o público.

Resposta de Eventos Gold:

Bogdan, ficei muito contente pelo carinho demonstrado no teu feedback. Eu é que agradeço a preferência e o carinho demonstrado no reconhecimento ao meu trabalho.
    Hugo M. Enviado a 19/08/2022

Evento memorável

O Ruslan e toda a sua equipa foram incansáveis e verdadeiros profissionais. Ajudaram a planear o nosso casamento desde o início e sempre disponíveis, funcionaram em uníssono com os nossos restantes fornecedores e graças a eles o nosso casamento foi de sonho. O dinamismo que os serviços apresentam são únicos: o seu dom de mestre de cerimónias, os serviços de decoração e organização de eventos, equipamentos para a pista de dança e DJ são inigualáveis e tornam a Gold Events uma empresa competitiva e que trás valor acrescentado a esta indústria. Um muito obrigado a toda a equipa pelo casamento fenomenal que ajudaram a organizar, não seria possível sem a vossa ajuda. Um bem haja

Resposta de Eventos Gold:

Hugo & Aiperi, em nome da nossa equipa, quero agradecer pelo seu feedback. Desejamos vos grande amor e felicidade. Obrigado por escolherem a nossa equipa e deixaram nos fazer parte do seu melhor dia.
    Pedro D. Enviado a 08/08/2022

Excelente

Uma equipa super profissional, dedicada, original. Quem deseja ter um casamento diferente, fora do normal, aconselho! Nós amamos o nosso dia, eles tornaram o dia super animado, não havia momentos mortos, nós não nós tínhamos que preocupar com nada, conseguimos desfrutar do nosso dia, a cima de tudo divertir! Não exigiste uma equipa melhor... O nosso obrigado.

Resposta de Eventos Gold:

Mariya & Pedro, em nome da nossa equipa, quero agradecer pelo seu feedback positivo e emocional. Desejamos vos grande amor e felicidade!
  • Alina
    Alina K. Enviado a 03/09/2022

Dia Mágico!

Foram espetaculares em tudo, desde o primeiro contacto até ao dia do nosso casamento. Proporcionaram-nos um dia mágico e inesquecível. Música e animação sem parar, brincadeiras e desafios constantes, as pessoas não tiveram tempo sequer para pararem um pouco e comer com tanta animação / diversão. Sempre foram prestáveis e extremamente acessíveis aos nossos gostos e preferências. Foram, sem sombra de dúvida, a melhor escolha que alguma vez podíamos ter feito em termos de animação! Contratávamos de novo sem sequer pensar!
  • Olesja
    Olesja Enviado a 04/10/2022

Recomendado 100 de 100

O serviço é incrível. E sempre que coloco TODAS as 5 estrelas, estou falando sério. Então eu sou da Letônia, falo russo, meu marido é português. Ruslan fez de tudo para que nós e nossas famílias e amigos nos sentíssemos confortáveis. Ele estava falando russo e português. Isso foi incrível. Tempo de preparação. Ele sempre nos enviava mensagens, fazia perguntas, dava ideias, nos enviava diferentes questionários para nos conhecer melhor, conversava por vídeo conosco. Como UAU. Não precisávamos pensar nem um pouco, porque ele sempre estaria lá. E também os casamentos russos e os casamentos portugueses são diferentes, bem as pessoas são. Então ele fez de tudo para que TODOS fossem felizes. DJ foi preparado surpreendentemente. Ele encontrou todas as músicas que pedimos. Até músicas "especiais" que nossos convidados pediram. Realmente dizendo a você com Eventos Gold, SEM ARREPENDIMENTOS. E você pode pedir a alguns de nossos convidados, que até pediram o contato dele para agradecer a ele por uma comemoração tão incrível. Obrigada. Спасибо
  • Alicia
    Alicia E. Enviado a 05/06/2022

Absolutamente fantástico

Esta equipa maravilhosa ajudou a tornar o nosso dia o mais espetacular das nossas vidas. São fantásticos, carismáticos, divertidos, uns excelentes profissionais! Nem temos palavras para expressar o quanto esta equipa foi maravilhosa, um muito, muito, muito obrigada!

Resposta de Eventos Gold:

Alicia & Rostyslav em nome da nossa equipa, quero agradecer pelo seu feedback. Desejamos vos grande amor e felicidade!
    Mariana B. Enviado a 27/01/2022

A melhor equipa que podíamos ter escolhido

Sem dúvida a melhor equipa que podíamos ter escolhido! Super disponíveis, ativos e animados... Cheios de ideias e concursos que fizeram do nosso casamento um dia inesquecível. Enorme obrigada aos organizadores Ruslan e Svetlana por animarem a festa, ao Andriy pelos fantásticos vídeos e à Alexandra pelas fotografias que nos vão poder fazer relembrar este dia por longos anos!

Resposta de Eventos Gold:

Mariya, muito obrigado por escolherem a nossa equipa e deixaram nos fazer parte do seu melhor dia. Desejamos vos grande amor!
  • Nadezda
    Nadezda S. Enviado a 15/09/2021

Ao mais alto nível

Não há palavras para descrever o serviço fantástico que foi prestado em toda a preparação e realização do nosso casamento. A cerimonia foi de sonho e a festa foi TOP. Obrigada.
  • Kateryna
    Kateryna A. Enviado a 20/09/2021

Muito profissionais e atenciosos. Atentos até aos mais pequenos detalhes, muito animados e flexíveis. Equipa muito profissional e com uma rápida resolução de problemas mesmo à última da hora! 100% recomendável! Tornam a festa inesquecível.
    Sergey K. Enviado a 24/10/2019

Um casamento não esquecível.

Recomendo, equipa 5estrelas.
    Muito profissionais, bem educados.
    Obrigado, vocês ajudaram fazer uma festa linda.
  • Anastasia
    Anastasia U. Enviado a 28/10/2019

Se vocês querem alguém que proporcione um dia inesquecível, os Eventos Gold são perfeitos. Tivemos tudo o que queríamos e até mais. Sempre prontos a responder e a ajudar seja no que for. Ficam nos nossos corações para sempre. Mais uma vez, obrigada.
  • Oksana
    Oksana S. Enviado a 19/08/2019

Um dia de sonho

A equipa do Eventos Gold, desde a primeira reunião foi 5 estrelas. Os nossos pedidos foram sempre atendidos, o profissionalismo é notável. Animação não faltou nem por um segundo do nosso dia. Sempre bem dispostos e prontos para entreter os nossos convidados. Jamais esqueceremos o vosso trabalho. Muito obrigada por terem proporcionado um dia tão especial para nós.
    Margarita K. Enviado a 12/10/2018

Experiência maravilhosa! ------ Wonderful experience!

Tivemos um dia de casamento incrível! Ficamos muito felizes com a Eventos Gold, ajudaram-nos muito a tornar o nosso dia especial perfeito! Desde o primeiro telefonema para a empresa, tive certeza que a equipa deles tem um coração para o que eles fazem! Preocupam-se com cada cliente como se fosse a sua família! Planear um casamento de destino é difícil e ter alguém em Portugal que realmente quer ajudar a tornar o nosso casamento incrível vale muito! Apreciei cada telefonema, e-mail e todas as reuniões que fizemos! Os seus celebrantes, Ruslan & Anna são os melhores! Ambos são super profissionais, animados e divertidos! Foi muito fácil trabalhar com a Eventos Gold e definitivamente recomendamo-los aos nossos amigos se alguém planear casar-se em Portugal.
    ----------------------------------------------
    We had an amazing wedding day! We were very happy with Eventos Gold, they helped us a lot to make our special day perfect! From the very first phone call to the company I was sure their team has a heart for what they do! They care about each client like its their family! Planning destination wedding is hard and having someone in Portugal who really wants to help make your wedding amazing is worth a lot! I appreciate every phone call, email and all meetings we done! Their officiants, Ruslan & Anna are the best! Both super professional, entertaining and fun people! It was very easy to work with Eventos Gold and we would definitely recommend them to our friends if someone plans wedding in Portugal.
  • Danielle
    Danielle B. Enviado a 24/07/2018

Tornaram nosso casamento único

Só tenho a agradecer todo o carinho e cuidado que tiveram connosco. Nosso casamento foi divertido e especial por causa deles. Serviço top. Todos nossos convidados falaram que foi o melhor casamento em.que estiveram. Recomendo!
  • Elena
    Elena Enviado a 24/07/2018

Queremos agradecer o Eventos Gold pela bela experiência! O nosso casamento foi fabuloso, casamento de sonho! Boa organização, boa música e muito animação. Tudo foi pontual!
    Anna I. Enviado a 30/08/2018

Uma equipa fantastica!

Eventos gold excelente empresa de organização de eventos, muito acessíveis, flexíveis e composto por um staff profissional, sério e bastante simpático. Recomendo vivamente e terão um grande momento. 5 estrelas!