Opiniões de Etiquette

Etiquette Ver mais informação

Andreia S. Enviado a 20/11/2023

Indispensável para o casamento perfeito

Casei em Outubro de 2023 e, como não poderia deixar de ser, contratei as Etiquette.
    O serviço é incrível. Já conhecia a empresa pelo trabalho efectuado no casamento da minha irmã em 2021 e, como foi tudo tão fantástico, não poderia casar sem tê-las comigo. Primeiramente são de um profissionalismo imenso, e depois são super atenciosas e simpáticas. Sem dúvida que fazem das manhãs da noiva e do noivo, um momento calmo sem ponta de stress. Vale muito a pena, não só para os noivos, mas também para os pais e irmãos. Elas tratam de toda a logística com todos os outros fornecedores e detalhes, é impressionante. A título de exemplo, posso dizer que: foram elas quem foi à florista buscar os ramos; organizaram todos os detalhes para as fotografias; arrumaram todas as minhas coisas e levaram para o hotel da noite de núpcias; e encaminharam todos os convidados para a igreja. Para a igreja, realizaram um seating plan e um mapa de entrada formal... as etiquette estavam presentes para encaminhar os convidados aos lugares e organizaram toda a entrada formal. À parte disso, ainda cuidaram de tudo de forma a que ninguém me visse fora da igreja. Foi absolutamente incrível todo o trabalho delas.
    Depois ainda requisitei outro serviço delas que contemplava a animação para as crianças e o acompanhamento durante a noite da festa.
    Recomendo a 1000%.
    Sara M. Enviado a 31/10/2023

Serviço Celebrante Etiquette

Trabalhar com a Etiquette foi um sonho. Infelizmente hoje em dia a competência não pode ser tomada como garantida, mas a Etiquette veio mostrar que ainda há excelentes profissionais no mercado.
    A Marisa conseguiu com pouco, captar muito e fez uma cerimónia intima, pessoal e com um toque de humor que fizeram com que foi 100% à nossa imagem. Conseguiu chegar a nós e aos nossos convidados e ainda fazer toda a gente rir mas também chorar.
    Não temos palavras para a Marisa e para a Etiquette e por isso deixamos um humilde obrigada do fundo do coração.
  • Rio
    Rio B. Enviado a 30/10/2023

A etiqueta é excelente!--------Etiquette are Excellent!

Não posso dizer coisas boas o suficiente sobre Etiquette, Sara e a equipe. Desde o início, cada interação foi um prazer e Sara definitivamente me fez sentir como se eu (e nosso casamento) estivéssemos em mãos amigáveis, capazes e profissionais. Falando com Sara, ela é muito simpática e simpática, mas também muito conhecedora e experiente em sua área e isso fica evidente em sua correspondência e em seu trabalho.
    Só pedi a Sara para coordenar a manhã do meu casamento, mas gostaria de tê-la envolvida em todo o casamento desde o início. Se você puder acomodar serviços completos de planejamento em seu orçamento de casamento, eu recomendaria absolutamente e apenas a Etiquette. Sara foi absolutamente inestimável na manhã do casamento, especialmente na tradução entre mim (que fala inglês) e nossos fornecedores que falam português. Ela também foi uma grande influência calmante pela manhã, o que é necessário em uma manhã agitada! Acho que todo casamento precisa do serviço de coordenação “manhã de”, isso faz com que tudo corra bem. Sara pensa nos possíveis obstáculos que você nem sequer considerou. Ela fez o possível e o impossível por nós, até mesmo reservando um tempo do seu dia no dia seguinte ao casamento para ajudar a encontrar meus buquês perdidos e o telefone perdido de um convidado. O que eu aprecio muito.
    Tivemos também o serviço de animação infantil/babá no dia do casamento e a equipa de Etiqueta foi óptima com as crianças e permitiu que os pais relaxassem totalmente e desfrutassem do casamento. Todas as crianças e os pais adoraram! Ambos os serviços foram extremamente acessíveis, na minha opinião, pelo serviço prestado e valeram cada centavo. Muito obrigado a todos os envolvidos. Acredito que você não encontrará serviço melhor que o Etiquette!------------I cannot say enough good things about Etiquette, Sara and the team. From the start, every interaction was a pleasure and Sara definitely made me feel as if I (and our wedding) were in friendly, capable and professional hands. To speak with Sara, she is very friendly and nice but also very knowledgeable and experienced in her field and it shows in her correspondence and her work.
    I only had Sara coordinate the morning of my wedding but I wish I had her involved in the entire wedding from the start. If you can accommodate full planning services into your wedding budget I would absolutely and only recommend Etiquette. Sara was absolutely invaluable on the morning of the wedding, especially in translating between myself (an English speaker) and our Portuguese speaking vendors. She was a great calming influence on the morning also, which is needed on a hectic morning! I think every wedding needs the “morning of” coordination service, it makes everything run smoothly. Sara thinks of the potential obstacles you didn’t even consider. She went above and beyond for us, even taking time put of her day the day after the wedding to help find my lost bouquets and a guests lost phone. Which I so appreciate.
    We also had the children’s entertainment/babysitter service on the day of the wedding and the Etiquette team were great with the children and allowed the parents to fully relax and enjoy the wedding. All of the kids and the parents loved it! Both of these services were extremely affordable in my opinion for the service provided and absolutely worth every penny. Thank you so much to everyone involved. I believe you will not find a better service than Etiquette!

Nierri B. Enviado a 30/10/2023

Nosso casamento - graça salvadora!----------------Our wedding - saving grace!

Sara e equipe foram incríveis!
    Entrevistamos alguns planejadores e até passamos por uma experiência ruim com um deles quando finalmente encontramos a Etiqueta. Eles eram seres humanos receptivos, acolhedores e simplesmente adoráveis ​​para trabalhar. Uma das melhores decisões que tomamos para o casamento e realmente nos salvou e facilitou nossa vida fazendo o planejamento da Ásia. Todo o nosso amor à equipe Etiquette.------------Sara and team were amazing!
    We underwent interviewing a few planners and even went through a bad experience with one when we finally found Etiquette. They were responsive, accommodating, and just lovely human beings to work with. One of the best decisions we made for the wedding and truly saved us and made our life easier doing the planning from asia. All our love to the Etiquette team.
    Elodie F. Enviado a 13/11/2023

Excelentes

Recomendo mil vezes graças a equipa etiquette vivemos cada momento intensamente tudo foi perfeito
    Mais uma vez obrigada
    Marina G. Enviado a 26/08/2023

Marina & John 13.08.2023

Pedimos à Etiqueta que cuidasse das crianças (actividade pirata no topo), dos bebés, da nossa avó (pessoa com mobilidade reduzida) mas também durante toda a nossa cerimónia religiosa (entrada na igreja em procissão, colocação dos nossos convidados, acompanhamento da noiva etc. .)
    Isso é essencial!!! Para nós, recém-casados, foi super confortável não ter que pensar em nada e saber que tudo estava sob controle de uma equipe profissional.
    Obrigado mais uma vez pela sua simpatia no nosso grande dia.
    PS: todos os serviços estão disponíveis em francês e isso é uma verdadeira vantagem.

Nous avons sollicité Etiquette pour s’occuper des enfants (activité Pirate au top), des bébés, de notre grand-mère (personne à mobilité réduite) mais aussi tout au long de notre cérémonie religieuse (entrée dans l’église en cortège, placement de nos invités, accompagnement de la mariée etc.)
    C’est indispensable !!! Pour nous les mariés, c’était hyper confortable de n’avoir à rien penser et de savoir que tout était sous contrôle par une équipe professionnelle.
    Merci encore pour votre sympathie lors de notre grand jour.
    PS: toutes les prestations sont disponibles en français et ça c’est un vrai plus.
  • Ines
    Ines F. Enviado a 12/08/2023

Melhor escolha por não estar nervosa

Sara foi incrível ! Ela organizou tudo de manhã na minha casa e em casa do meu marido tant na igreja.
    Com ela, cada um de nós sabíamos o que fazer para não estar atrasado
    Ela ajudou me a não me sentir nervosa e passou tudo bem
    Muito obrigada Sara e muito obrigada a tua equipa por tudo

Resposta de Etiquette:

Querida Inês, muito muito obrigada! Fico feliz por saber que fizemos a diferença e que viveste o teu dia com mais serenidade por estarmos presentes :) Um grande beijinho meu e de toda a equipa!
  • Nadia
    Nadia A. Enviado a 31/07/2023

Equipa de choc!

Foi uma das melhores ideias que tivemos de contratar a equipa da Sara !
    Pois a cerimónia sendo num sítio muito turístico, precisávamos de ajuda!
    E a nossa escolha foi a melhor ! Super profissionais, organizadas, discretas durante a cerimónia! Senti me uma princesa graça a equipa ! Também contratamos mais horas durante o jantar para as crianças mais pequeninas e todos os pais agradeceram ! Umas queridas !
    Catarina M. Enviado a 12/10/2023

A melhor decisão do nosso dia

Não há palavras suficientes para descrever a Sara e a sua equipa. A Etiquette é muito mais que um serviço de organização de protocolos de casamento. A dedicação, profissionalismo, perfeccionismo, simpatia, organização, preocupação e exímios e irrepreensíveis resultados da Sara e da sua equipa são impagáveis. Desde o primeiro contacto, até à entrada para a quinta no dia do casamento (e alguns momentos depois), senti a segurança e a calma de ter a Etiquette a meu lado. Cada casamento é “o casamento” com esta equipa, a Sara esteve sempre, sempre, sempre a meu lado, desde o início; foi a Sara que me ajudou a vestir, que me ajudou a carregar o vestido, que me ajudou a respirar. De todos os pormenores que idealizei para o nosso dia, a Etiquette foi, sem sombra de dúvida, a melhor e mais imprescindível escolha. Uma das minhas dúvidas iniciais foi, o que faz na verdade a Etiquette? Tudo o que precisarmos. No meu caso, desde o in-house dos noivos, organização das maquilhagens das damas, comida e bebidas antes da cerimónia, logística de transporte de uma noiva com um vestido de quase 30Kg, organização da cerimónia na igreja, entrada dos convidados, damas de honra e familiares, organização dos convidados na igreja, colocação de todos os detalhes na igreja, serviço de aperitivos e bebidas à saída da igreja, orientação dos convidados pós cerimónia, etc, etc e como “extra”: serviço de apoio contínuo à noiva - roupa e acessórios, posicionamento, entrada e saída de viaturas, apoio psicológico e uma boa dose de risos! Não podia (mesmo) estar mais satisfeita com o serviço prestado pela Etiquette. Obrigada Etiquette, obrigada Sara! Continuem a fazer muitos noivos (mais) felizes!

Resposta de Etiquette:

Não tenho palavras para este feedback! Muito obrigada Catarina, por veres e sentires que pomos a alma no que fazemos
  • Carlota
    Carlota S. Enviado a 17/11/2023

O toque mágico da Etiquette: Uma cerimónia inesquecível

Tivemos a sorte de contar com a Marisa da Etiquette para conduzir a cerimónia do nosso casamento na Quinta do Lago dos Cisnes, e não poderíamos estar mais satisfeitos. Desde o início, o processo foi envolvente e significativo, através de um formulário que nos fez refletir sobre os momentos especiais da nossa história como casal.

A orientação profissional da Etiquette foi inestimável, ajudando-nos a moldar a cerimónia de acordo com os nossos desejos e fornecendo conselhos valiosos sobre momentos em que estávamos indecisos.
    No dia do casamento, a cerimónia superou todas as expectativas. As palavras cuidadosamente escritas pela Marisa capturaram perfeitamente a essência da nossa relação, tornando o momento ainda mais especial e significativo.

Todos os convidados elogiaram a beleza e emoção da cerimónia, e não poderíamos concordar mais. A atenção aos detalhes, profissionalismo e habilidade em criar cerimónias personalizadas fazem da Etiquette uma escolha excepcional para qualquer casal que deseje uma experiência única e inesquecível no seu grande dia. Recomendo a Marisa e a Etiquette sem hesitação! Obrigada
  • Kauanna
    Kauanna L. Enviado a 19/05/2023

Crianças na floresta Encantada

Como o nosso casamento tinha o tema de floresta encantada pedimos se seria possível adaptar esse tema para a mesa das crianças tendo como tema principal as raposas.
    A equipa da etiquette abraçou a nossa ideia é tornou está mesa uma verdadeira sensação !
    Segundo os pais as crianças se divertiram imenso e adoraram passar o dia a brincar foi uma ajuda preciosa para que os casais com filhos pudessem usufruir do nosso casamento sem preocupações.
    Adriana Enviado a 06/07/2023

As melhores!

São fundamentais para quem quer casar sem preocupações!

Confiei desde o primeiro momento e posso garantir que foi uma ótima escolha! Recomendo muito!
    Mara C. Enviado a 02/05/2023

Equipa incrível, fazem os possíveis e os impossíveis para que tudo corra na perfeição. Trabalham com paixão e com amor. Sem sombra de dúvida, uma das melhores decisões que tomamos no nosso casamento.

Obrigada etiquette.
    Rita V. Enviado a 30/11/2022

As melhores!

Escolhemos a Etiquette para nos ajudar em casa, no protocolo da igreja e na animação infantil da quinta! Nem temos palavras!
    Quando conhecerem a Sara, vai ver que todos precisam de uma Sara na vossa vida!
    Não falhou nada, extremamente profissionais e atenciosas!
    Júlia M. Enviado a 13/10/2022

Serviço espetacular

O serviço prestado pela Etiquette é simplesmente espetacular!
    Profissionais de alto nível sem dúvida!
    Contratámos uma animadora que esteve presente durante todo o dia e as crianças estavam muito felizes .
    Contratámos também uma babysitter,a Li, que foi formidável! Criou bastante empatia com o nosso filho de dois anos e isso permitiu-nos aproveitar o dia ao máximo sem qualquer preocupação!

Obrigada à Etiquette por proporcionar-nos profissionais de excelência! Muitos parabéns pelo vosso trabalho que para nós pareceu-nos tão natural! Para todos, vocês foram mais umas convidadas da nossa festa!

Bjinhos e muito sucesso!!
    Júlia e Raúl

Resposta de Etiquette:

Olá Júlia! Que boa mensagem, muito muito obrigada! É com muito amor e dedicação que fazemos o nosso trabalho nas suas várias vertentes (quem o prepara, quem o orienta e quem o executa no dia), ficamos muito felizes por saber que o nosso trabalho em equipa resulta num serviço perfeito para os nossos clientes! Um grande beijinho e sejam muito felizes!
    Mariana G. Enviado a 22/09/2022

O que seria da minha manhã sem a Etiquette?

Queria agradecer à Sara e à Marisa, toda a ajuda e coordenação. Acho que foram essenciais para que o meu dia corresse bem e para que me mantivesse calma. Desde pequeno almoço, à coordenação de timings, à coordenação com os fotógrafos, maquilhadoras e cabeleireiras.

A cerimónia correu super bem, o seating e as entradas formais também.
    Foram impecáveis. Um obrigado não chega !

Resposta de Etiquette:

Obrigada minha querida Mariana! Obrigada por toda a simpatia, tua e de todas as tuas pessoas. Foi um prazer ser parte do vosso dia, foi com muita alegria que te vi a chegar à Igreja com esse grande sorriso! Um beijinho enorme e sejam sempre felizes!
  • Jéssica
    Jéssica B. Enviado a 18/10/2022

São incríveis! O melhor Fornecedor!

Contratámos as Etiquette para o dia do nosso casamento.
    Sem dúvida alguma o melhor fornecedor que contratámos para o nosso dia.
    A equipa é SUPER competente e profissional e não deixam ficar nada ao acaso.
    A Sara acompanhou-me durante a preparação em casa e nunca me tive de preocupar com tempos ou seja o que fosse. Tudo estava super planeado pela Sara e nada falhou.
    Em todos os momentos que precisava de ajuda ao longo do dia, fosse para saber de alguma coisa do planeamento ou simplesmente ir à casa de banho a Sara estava lá.
    Foi sem duvida incansável e um elemento imprescindível para que o dia fosse tão perfeito.
    Não consigo expressar a gratidão que tenho para com a Sara, é um ser humano incrível e sempre disponível.
    Um obrigada à Equipa das Etiquette não é suficiente.
    Tivemos um dia de sonho sem nos preocuparmos com nada e isso deveu-se sem dúvida ao trabalho delas

Resposta de Etiquette:

Querida Jéssica, muito obrigada. Foi muito divertido fazer o vosso casamento, falamos muitas vezes em vocês. Espero poder encontrar-vos noutros dias felizes, obrigada por tudo.
    Michelle Enviado a 12/10/2022
    Pode-se dizer que as babysitters realmente se preocupam e tentam o seu melhor. Tivemos uma babysitter para o nosso filho para o nosso casamento na solar desde que éramos os noivos e queríamos concentrar a nossa atenção no casamento. A babysitter estava muito atenta e tentou mantê-lo ocupado, o que é muito difícil. Altamente recomendável!
    ---------------------------------------------
    You can tell that the babysitters really care and try their best. We got a babysitter for our son for our wedding at solar since we were the bride and groom and wanted to focus our attention on the wedding. The babysitter was very attentive and tried to keep him occupied which is very hard. Highly recommend!

Resposta de Etiquette:

Muito obrigada, Michelle! Agradecemos muito o seu feedback. Li (a babysitter do seu filho) está muito contente por ouvir de si. Muito obrigada!
    Sara e a equipa de Etiquette
    -----------------------------------------
    Thank you so much Michelle! We really appreciate your feedback :) Li (your son's babysitter) is very happy to hear from you :)) Thank you!
    Sara and Etiquette team
    Lopes M. Enviado a 11/10/2022

Tudo perfeito

Foi tudo perfeito, nosso dia foi perfeito graças a equipa toda.
    Em casa, na Igreja, na Quinta com animaçao infantil. Serviço com tanto carinho, simpatia.
    Ainda mais uma vez Obrigado

Resposta de Etiquette:

Obrigada Mélanie! Vocês serão sempre uma parte importante da nossa história, tu sabes! Um grande beijinho!
    Ana A. Enviado a 14/10/2022

Indispensável!

Só posso enaltecer a agradecer a competência da equipa Etiquette,
    Tornaram o dia do meu casamento incrivelmente mais bonito.
    Tudo ocorreu atempadamente com a participação de todos, sem falar da simpatia de todo o staff, graças à Etiquette ninguém teve se de preocupar com nada.
    A organização e os timings ocorrem de forma fluída e natural permitindo que todos disfrutem da cerimónia de igual forma.
    Algo que provavelmente só se compreende vivendo, recomento sem sombra de dúvida, a todos este serviço.

Resposta de Etiquette:

Ana, muito obrigada! Que bom que é saber que depois de tanto tempo a aguardar pela chegada da concretização do vosso casamento, nós fizemos diferença no vosso dia! Que a tua realidade supere os teus sonhos sempre, como naquele dia bonito!
    Um grande beijinho,
    Maria A. Enviado a 16/10/2022

Serviço espetacular

Tínhamos o serviço babysitter 200% para a nossa filha e foi a melhor escolha que podíamos ter feito. A Juliana fez o trabalho dela perfeitamente. Ela é muito gentil, muito meiga e muito simpática. A nossa filha deu-se lindamente com ela apesar de só lhe concher naquele dia.
    Na quinta tivemos o serviço simples com facepainting e as crianças adoraram. Foi tudo perfeito e as crianças gostaram muito.

Resposta de Etiquette:

Obrigada Maria, pelo feedback! Vou passar esta mensagem à Juliana e à Susana, que estiveram presentes no vosso dia! Ficamos muito felizes por saber que o nosso trabalho em equipa resultou num serviço que se encaixou na perfeição no vosso dia!
    Um grande beijinho,
  • Annabelle
    Annabelle D. Enviado a 20/10/2022

Um casamento muito especial e diferente graças à Etiquette

Meu marido é indiano e eu sou franco-portuguesa e tivemos amigos e família vindo de várias partes do mundo para o nosso dia especial. Precisava de ajuda para fazer do nosso casamento uma mistura de culturas e ter ao mesmo tempo um casamento que nos reflectia. A Sara não só encontrou prestadores de rituais indianos e maneiras de adicionar toques de culturas no casamento, mas também foi muito paciente connosco e atenta aos detalhes. O trabalho da Sara permitiu fazer do nosso casamento um dia inesquecível não só para nós mas para os convidados também. No proprio dia, ela foi duma ajuda enorme e não posso recomendar o suficiente o serviço "in-house", além da assessoria prévia ao casamento. A Sara e a Etiquette certamente participaram do sucesso do nosso casamento e só posso recomendar os serviços da Etiquette para vossos casamentos. Obrigada por tudo Sara !
    Marta C. Enviado a 25/07/2022

Serviço de babysitting e animação infantil

Serviço de babysitting e animação infantil de excelência! Permitiram com que os nossos convidados desfrutassem da festa sabendo que as crianças estavam todas muito bem entregues! O feedback por parte dos mais pequeninos também foi positivo. Recomendo.

Querida (sempre querida) Marta,
    Muito obrigada! Fico muito feliz por saber que o nosso trabalho em equipa resulta exatamente no que os clientes sentem que precisavam no dia! Tive muita pena em não nos conhecermos pessoalmente, quem sabe um dia nos cruzamos num outro casamento. Um grande beijinho,
  • Lisete
    Lisete Enviado a 08/11/2022

Nosso dia foi perfeito com a vossa ajuda

Etiquette serviço nota 1000
    adorei serviço de animação as crianças
    e tanbem a ama para minha filha foi excelente supper recomendado e de confiança obrigada por tudo etiquette
    Diana S. Enviado a 27/10/2022

Must Have!!

Uma maravilhosa equipe, que torna todos os seus sonhos realidade! Se nos casássemos novamente, com certeza os escolheríamos de novo para a organização!
    Helena O. Enviado a 15/10/2022

Serviço indispensável

Uma das melhores escolhas que fizemos. Muita gente acha um serviço dispensável, discordamos e a prova disso é que foram essenciais no dia. Ajuda e prontidão que tiveram para connosco e com as nossas famílias foi único.
    A sara abriu-nos o coração e nós só deixamos fazer tudo tão bem como ela e a equipa dela sabem.
    O facto de não termos de ser nós a preocuparmos com coisas fundamentais no dia foi um alívio.
    Contarmos a sara e as suas etiquetes para o serviço home e cerimónia, é que boa escolha.
    Tudo pensado, tudo coordenado para que nada faltasse.
    O sorriso da sara e a sua tranquilidade, tudo que precisamos para o dia, para o momento que nós pede tranquilidade, os melhores conselhos.
    Quem percebe, percebe.
    Obrigado nossa sara, obrigado à equipa maravilhosa.
    Helena e Vitor
    Silvia F. Enviado a 11/10/2022

Serviços indispensáveis

A ettiquete oferece serviços que realmente foram imprescindíveis para o meu casamento . Sem a ajuda da Sara e das outras meninas na manhã e durante a cerimónia religiosa possivelmente seria um caos . Aconselho a todas a noivas a solicitar os seus serviços .

Querida Sílvia,
    Muito obrigada pelo teu feedback! Recordo-me com muito carinho do vosso dia, vou sempre lembrar me do teu sorriso na manhã do vosso casamento! Tanto eu como a restante equipa ficamos felizes por saber que sentiram que a nossa presença foi indispensável!
    Foi um prazer acompanhar-te neste dia tão importante! Um grande beijinho!
    Raquel S. Enviado a 11/10/2022

Um serviço de excelência indispensável!

O serviço da Etiquette no dia do casamento foi definitivamente um serviço de excelência indispensável!
    Voltaríamos a contratar sem dúvida. Só temos a agradecer todo o profissionalismo e carinho que sentimos nesse dia.

Resposta de Etiquette:

Obrigada Raquel! Guardamos o vosso dia com muito carinho na nossa memória, desde a Marisa na vossa casa, até à organização na Igreja! Que sejam sempre muito felizes, e mantenham sempre aquele sorriso verdadeiramente feliz que tinham no dia!
    Um grande beijinho!
  • Sérgio
    Sérgio Enviado a 12/11/2022

Um serviço de amor

Olá noivinha,

(vamos simplificar as coisas, vou tratar-te por tu).

Se me estás a ler é porque estás a considerar o serviço da Etiquette. A boa notícia é que podes deixar de procurar porque acabas de encontrar o serviço e a empresa ideal.

Desde o primeiro momento foram bastante amorosas e flexíveis respondendo a todas as nossas questões. Estiveram sempre disponíveis para nos ouvir e aconselhar sobre a melhor forma de garantirmos a segurança e o entretenimento das nossas crianças. Juntos, em equipa, conseguimos definir um serviço que nos deixou descansados e prontos a viver o dia mais importante das nossas vidas. Os nossos convidados mencionaram e reforçaram muitas vezes o amor que sentiram de todas as colaboradoras em relação aos seus filhos. Foram de uma extrema simpatia e dedicação.

Por isto e pela relação e empatia que criámos com todos na Etiquette,... só te posso dizer para parares de procurar e perder tempo porque se queres um serviço inesquecível, profissional e ao mesmo tempo humanizado... chegaste ao sítio certo.

Desejo-te todas as felicidade e agora vá... contrata a Etiquette que não te vais arrepender.

Resposta de Etiquette:

Muito obrigada Sérgio, que mensagem maravilhosa!! Vou partilhar com a equipa, que com certeza vão ficar felicíssimas de ler! Um grande beijinho! Sara e equipa Etiquette
    Joana S. Enviado a 12/10/2022

São incríveis

Acabamos por adquirir 3 serviços da Etiquette (In house, Protocolo de Cerimónia e Babysitting) e em todos foram incríveis! Além de não precisarmos de nos preocupar com nada no dia (o que foi um alívio!), ainda há crianças a perguntar aos pais quando nos casamos novamente porque têm saudades das babysitters
    OBRIGADA!