Casamentos

Do Pedido ao Altar

Lagos Ver mapa
Avaliação 3.8 de 5
   4 opiniões
Preço desde 1.000€

Informação

Preço desde 1.000€

A celebração do vosso casamento certamente será perfeita com o atendimento personalizado e os serviços primorosos da Event Planner Bianca Oliveira à frente da equipa Do Pedido ao Altar. Com atenção a todos os pormenores, está preparada para produzir a vossa comemoração de maneira diferenciada, proporcionando toda a comodidade e a qualidade que vocês merecem.

Serviços que oferece

Encarrega-se de todas as etapas do vosso evento, prestando a assessoria necessária para a concretização desse grande acontecimento. Oferece opções diferenciadas de pacotes, que podem contar apenas com acompanhamento dos protocolos da cerimónia e copo-de-água, ou ainda abranger a organização completa e decoração da vossa cerimónia e festa. Proporcionará aos noivos a oportunidade de viver uma experiência única e memorável, através da oferta e realização dos seguintes serviços:

  • Conceção, planeamento, organização e produção da cerimónia e festa
  • Serviço de catering
  • Arranjos florais
  • Fotógrafo
  • Videofilmagem
  • Músicos
  • DJ
  • Convites e material gráfico
  • Cabeleireiro e maquilhagem
  • Estadia
  • Destination Weddings
  • Elopement Weddings

Forma de trabalho

Bianca Oliveira procura conhecer os noivos previamente para então desenvolver um projeto personalizado de acordo com as suas necessidades e budget. Cada detalhe é pensado para proporcionar uma comemoração exclusiva e inesquecível. A empresa possui 4 pacotes base, mas também há a possibilidade de se montar um pack a vossa medida se assim desejar.

Zona de serviço

A Do Pedido ao Altar, é uma excelente opção para casamentos celebrados em qualquer zona do país, esta fantástica equipa está preparada para realizar os vossos sonhos! Entrem em contacto agora mesmo e agendem uma reunião com a máxima antecipação possível para garantir a disponibilidade de atendimento ao evento e exclusividade da vossa data na agenda.

Dados de interesse

Número de convidados

Com menos de 100 convidados, entre 100 e 300 convidados, entre 300 e 500 convidados, mais de 500 convidados

Cerimónia

Religiosa, civil, ao ar livre, simbólica, temática, ecológica

Mais informação

Quais são os serviços que oferece?

Cerimónia
Localização
Restauração
Decoração
Produção do ambiente
Convites de casamento
Elementos gráficos
Lembranças de casamento
Fotografia e vídeo de casamento
Música e animação
Imagem dos noivos
Imagem dos acompanhantes
Maquilhagem e cabeleireiro
Coordenador de casamento (assessoria no dia do casamento)
Outros (Organização completa do casamento, decoração cerimónia e copo de água, indicação de fornecedores, ou coordenação/assessoria para o dia o grande dia. Mais informações e portefólio completo no website)

Organiza casamentos de religiões não católicas?

Sim

Em que tipo de casamentos está especializado?

Organização e decoração completa de casamentos com cerimónia religiosa ou no civil. Oferecem também serviços de coordenação/assessoria no dia do casamento

Como é que trabalha?

Orientação e apoio aos noivos antes e durante o casamento, sendo o braço direito do casal e família na fase planeamento e dia do evento. Caso seja da necessidade dos noivos, organizam todo o casamento

Forma de pagamento:

À vista ou em duas parcelas, sendo que a segunda parcela deve ser paga até 30 dias antes do casamento

4 opiniões

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Classificação
3.8
de 5.0
75% dos noivos recomendam-no
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 3.8 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 4.5 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 3.8 de 5
  • Relação qualidade/preço
    Avaliação 3.2 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 3.8 de 5
  • Diana
    Diana S. Casou-se a 30/10/2021
    Avaliação 1.6 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 1.0 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 4.0 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 1.0 de 5
    • Relação qualidade/preço
      Avaliação 1.0 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 1.0 de 5

    O pior fornecedor/profissional do nosso casamento

    A B. não é nada profissional e eu constatei isso logo no início porém já havia assinado o contrato e pago metade no sinal. Não somente teve muito desentendimento desde o início, mas a minha esperança é que no dia do casamento a contratação dela ia valer a pena. Pois não, ficamos todos chocados com a falta de profissionalismo dela, tanto nós noivos quanto convidados e os outros profissionais que ali estavam. Ela simplesmente não é uma wedding planner! Ela nunca visitou os locais do casamento, disse que já havia trabalhado no local da cerimónia e da recepção mas não sabia nem chegar num e nem ir de um cómodo para o outro na vivenda. No dia do nosso casamento choveu e ela não deu suporte nem aos profissionais de catering que estavam pedindo sua ajuda nem a nós. Depois de chegar da cerimónia o noivo mais um convidado tiveram de ir na chuva retirar as toalhas de mesa que estavam ensopadas (ela sabia disso porém não fez nada). Também esqueceu de levar a decoração para a cerimónia e esqueceu ou simplesmente não quis fazer a decoração na recepção (mesa do bolo, mesa de fotos etc). Depois da cerimónia fizemos 15-20min de sessão de fotos antes de ir para o local da festa (que se encontra a 30min do local da cerimónia) e mesmo tendo tempo suficiente, ela chegou 15min depois de todos os convidados e até mesmo depois de nós. Não tem nem como eu escrever tudo que deu errado pois daqui sairia um livro. Só lhe recomendo de coração, se vir essa empresa saía correndo!

    Resposta de Do Pedido ao Altar:

    Prezada D., bom dia. Espero que tenha tido uma excelente lua-de-mel.
    Agradeço pelo tempo dispensado em escrever sua opinião, é através das críticas, sejam elas boas ou menos boas, que os profissionais têm a oportunidade de aperfeiçoar os serviços prestados.
    Sinto muito que o dia do casamento não tenha decorrido conforme imaginou, mas se faz necessário da minha parte clarificar ponto a ponto do seu texto para relatar os acontecimentos pelo lado da verdade desde o seu primeiro contacto em 2019 a elogiar o meu trabalho (prints enviados para os vossos e-mails), até ao dia do casamento, um percurso de mais de 2 anos. Assim sendo, pelo direito de resposta que me assiste, segue abaixo meu ponto de vista para tudo ficar esclarecido da minha parte.
    Meu currículo, portefolio e testemunhos positivos de ex-clientes mostram que sou uma profissional com know-how. A própria D. quando me contactou pela primeira vez disse que estava encantada com o que viu nos meus links e até disse que eu era a profissional ideal para vós (print enviado). Se eu não fosse profissional como dizes, não teria conseguido resolver todos os percalços causados pelas suas más escolhas.
    Da minha parte não houve desentendimentos, apenas sou frontal, sincera, prefiro dizer sempre a verdade, mesmo que a verdade não seja exatamente aquela que o cliente deseja ouvir. O que de facto aconteceu, foi que tentei diversas vezes te trazer para a realidade de Portugal e notei uma resistência da sua parte em aceitar as minhas orientações durante toda a caminhada até o dia C, tudo que se passou de menos bom no dia do casamento se deu por conta da D. sempre querer fazer as coisas à sua maneira e não me deu autonomia para tomar decisões que fossem melhor para si e seu noivo durante o planeamento. Quando se contrata um organizador de eventos, não se faz o trabalho do organizador, ainda mais quando se vive em outro país. Tudo começou quando a D. pagou o sinal para reservar a vivenda Casa Rosa, mesmo eu tendo alertado para não o fazer, deu problemas na sua negociação e por sorte o proprietário devolveu-lhe a sinalização. Outro exemplo de não me ter ouvido, foi quando quis contratar um fornecedor de mobiliário que recusou a atender alguns dos seus pedidos e que teve falhas na entrega do material solicitado por si. O terceiro ponto foi você ter contratado um serviço de catering que desapareceu a faltar 1 mês e meio para o casamento! Se não fosse eu a arranjar um serviço de chefe à domicílio de última hora, o seu casamento teria ficado sem serviço de catering, solucionei mais este problema e salvei o casamento de não ficar sem o item mais importante. Aliás, diga-se de passagem, solucionei muitos contratempos que foram consequências das suas escolhas.
    Seu foco desde o início não era qualidade e sim valores, regatear junto dos fornecedores era seu passatempo favorito. Recomendei-te um leque vasto de profissionais da minha confiança e você optou por correr atrás de outros profissionais, no dia do casamento, trabalhei com alguns que nunca tinha ouvido falar. O resultado já sabemos: problemas!
    Com relação aos seus convidados, sinceramente não percebi ninguém chocado. Aliás, muito pelo contrário, quando eu e minha assistente fomos nos despedir de toda gente, recebemos agradecimentos, mas principalmente dos vossos familiares, também elogiaram muito a comida! Eu mesma testemunhei o sobrinho do noivo na cozinha elogiando a refeição, bem como a fantástica sobremesa elaborada pelo catering.
    D., meu portefólio fala por si, para além disso, o seu casamento foi adiado três vezes e a cada pedido vosso de adiamento ajustei a minha agenda, sempre fui bem flexível. Também encontrei datas que coincidissem tanto no local da cerimónia como do copo-de-água e também na agenda de todos os fornecedores, tive demasiado trabalho com telefonemas à junta de freguesia e conversas com os profissionais, mas sempre estive disposta a vos ajudar! Foste a única noiva na minha trajetória profissional que se recusou a ouvir a maioria dos meus conselhos e, por conta disso, as consequências se refletiram por prejudicar a logística do próprio dia.
    Sinceramente, estou surpresa ao ler esta inverdade, você sabe bem que já havia trabalhado na vivenda, inclusive te enviei um e-mail no dia 18 de abril de 2019 com fotografias do espaço feitas com o meu telemóvel (print enviado por e-mail), porém, mesmo já conhecendo o local, durante o planeamento me coloquei disponível para realizar uma visita técnica junto do seu fornecedor de mobiliário, mas o mesmo respondeu que não queria visitar a vivenda. Sobre o miradouro N. Sra. da Rocha, já o conhecia por causa de visitas a lazer, passeios de família e nunca lhe disse que já havia feito lá casamentos. Basta ler nossas conversas.
    Mais uma vez, discordo e você está equivocada, em nenhum momento o serviço de catering me pediu suporte, até porque o chefe e sua equipa eram muito competentes e sabiam o que precisava de ser feito. Você não deve saber porque estava a se divertir, mas junto da minha assistente apoiamos todos os profissionais contratados e nos demos muito bem. Sobre a retirada das toalhas molhadas da mesa, o noivo e o convidado se ofereceram para ajudar porque quiseram, nós não pedimos ajuda e estávamos a resolver a questão, inclusive minha assistente T. disse ao R. que era para ele se divertir, pois estava tudo controlado. Porém, vale ressaltar que o transtorno só aconteceu devido ao facto do fornecedor escolhido por você não ter uma tenda de qualidade que garantisse a proteção correta dos convidados e mobiliário da chuva e vento. Certamente, se tivesse contratado o fornecedor que lhe recomendei no início, as mesas não teriam ficado molhadas e os seus convidados não teriam apanhado tanto frio e desconforto durante o jantar. Aliás, é importante mencionar que antes da decoração do copo-de-água ser montada debaixo da minúscula tenda, lhe chamei até ao local para nos certificarmos de que era para avançar com as montagens das mesas e decoração e sua resposta foi que era para avançarmos. A florista e o chefe de cozinha testemunharam a conversa e a sua decisão.
    Para além disso, fiz diversos alertas tanto em conversas como por escrito a si e ao R. com relação à probabilidade de chuva em outubro e sugeri que estivéssemos preparados para aplicar um plano B. Em nossa reunião presencial 1 semana antes do casamento tive a certeza que vocês não queriam planos B e C, se tivessem aceitado por exemplo mudar o local da cerimónia como sugeri, certamente teria livrado todos do staff e convidados de muitas dores de cabeça, mas principalmente para você e seu noivo. Tenho o print do aviso e já foi enviado para o seu e-mail e do R..
    Da minha parte e da minha equipa, nada ficou esquecido, a única coisa que me foi entregue pela sua irmã para levar para o local da cerimónia foram as alianças e o arroz, se havia mais algum objeto não me foi entregue. As areias para o ritual foram levadas pelo próprio celebrante. A decoração foi montada conforme os seus gostos pelo fornecedor de mobiliário e florista e ficou muito similar às imagens de inspiração que havia me enviado por e-mail, fiz fotos e tenho o registo caso queira comparar, mas com as fotografias do fotógrafo verás que o design floral ficou conforme o desejado. Sobre a mesa do bolo, você não quis pedir uma mesa ao seu fornecedor e solicitei em conversas de Whatsapp que escolhesse alguma da própria vivenda, mas você respondeu que não se lembrou de o fazer, então, escolhi a mesinha ao meu gosto (também tenho o print da conversa). Absolutamente nada me foi entregue para colocar em cima da mesa do bolo, procurei no quarto destinado ao material que trouxeram de Londres e não encontrei doces e nem qualquer peça que ficasse harmoniosa junto do bolo e muito menos que coubesse em cima da mesa que era muito pequena, decidi usar na decor o que tinha disponível: o arranjo de Gypsophila que acompanhou o bolo durante o tempo que ficou exposto na sala da vivenda e depois antes do corte compus a mesa com a espátula, taças de espumante e sparkles. Tenho fotos do que fiz com minha assistente que foram enviadas para o vosso e-mail, mas também deves ver no registo do fotógrafo e vídeo filmagem.
    Na verdade, a distância entre o local da cerimónia e a vivenda era à volta de 45/50 minutos. Para além disso, quando terminou a cerimónia, tive trabalho para realizar no local, recolhi os arranjos florais das cadeiras para levar para a vivenda, dei suporte aos demais profissionais. O trabalho do wedding planner envolve um conjunto de coisas e os noivos muitas das vezes não têm noção disso.
    Além do tempo gasto na recolha de material, as péssimas condições climatéricas (muita chuva) me impediram de chegar antes de si, optei por conduzir devagar para preservar a minha integridade física e de minhas assistentes. Mas isso foi explicado ao seu noivo R. logo que cheguei na vivenda e como resposta ouvi que não havia nenhum problema, mas também expliquei a si e se não houve compreensão da sua parte só posso lamentar. Os tais 15 minutos, que nem é considerado atraso em nenhum lugar do mundo, em nada interferiu no andamento do serviço de catering que já estava informado por mim sobre a hora que o grupo iria chegar no local do copo-de-água para iniciar o serviço de welcome drink.
    Como já lhe disse dantes, o cliente precisa de confiar no trabalho desempenhado pelo wedding planner e dar-lhe total autonomia e liberdade de decisões em prol do sucesso do evento, e quando isso não acontece, prejudica não só o percurso como também o desenvolvimento do próprio dia. De qualquer das formas, lamento pelo vosso dia não ter sido de todo como idealizou, mas há situações que fogem por completo do meu controlo quando os noivos insistem por avançar com determinadas escolhas.
    Sobre qualquer outro assunto que desejar conversar, coloco-me à disposição nos canais que sempre falamos: e-mail, Whatsapp ou videochamada.
    Sejam felizes!
    B.
  • Cátia
    Cátia P. Casou-se a 20/08/2016
    Avaliação 4.8 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5.0 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5.0 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5.0 de 5
    • Relação qualidade/preço
      Avaliação 4.0 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5.0 de 5
    Contactamos os serviços do Pedido ao Altar, pois necessitavamos de ajuda para preparar o nosso casamento, pois tínhamos a dificuldade acrescida de estar fora de Portugal por motivos profissionais e ter que fazer tudo à distância. A Bianca foi uma peça fundamental para tudo ter sido o casamento de sonho. Deu-nos contactos de outros profissionais de outras áreas que precisávamos contratar também e que foram também excelentes. Esteve sempre presente todos os dias, apesar da distância física, sentimos o apoio da Bianca nas nossas vidas. Estava sempre atenta e disponível. Orientou todo o processo de organização, foi nos dando dicas preciosas e fazendo lembrar de todos os pormenores importantes. Tem vastos conhecimentos na área da decoração e muito bom gosto. Sempre nos deixou expressar as nossas ideias e respeitou sempre as nossas vontades. Com o passar do tempo já não era só uma Wedding Planner, era bem mais que isso, tornou-se numa amiga. Deu-nos força e ânimo. Quando chegamos a Portugal, acompanhou-nos quando tratamos dos últimos pormenores. Não deixou qualquer margem de falha no quer que fosse. No big day, foi maravilhosa, coordenou tudo muito bem e sempre atenta a nós noivos. Desde a cerimónia religiosa ao copo de água. Foi um dia inesquecível, tudo foi lindo e maravilhoso. É sempre importante ter do nosso lado um verdadeiro profissional do nosso lado que nos ajude com os muitos pormenores que fazem parte da realização de um casamento. Recomendo vivamente o Pedido ao Altar. Nós ficamos muito satisfeitos, foi 5 estrelas. Obrigada Bianca, você sabe que já tem um lugar muito especial no nosso coração.
  • Vera
    Vera P.
    Avaliação 3.8 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 4.0 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 4.0 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 4.0 de 5
    • Relação qualidade/preço
      Avaliação 3.0 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 4.0 de 5
    Para que tudo estivesse perfeito num dos dias mais felizes da minha vida, a melhor decisão foi ir ao encontro da Bianca (Do Pedido ao Altar).Ela teve a capacidade de proporcionar o que eu mais queria:um cenário de encanto com pormenores muito simples;) Foi uma profissional à altura do desafio, juntamente com todos os fornecedores com quem trabalha.Tudo 5 estrelas mesmo.
  • S
    Susana P. Casou-se a 01/09/2012
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5.0 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5.0 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5.0 de 5
    • Relação qualidade/preço
      Avaliação 5.0 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5.0 de 5
    Fiquei muito contente com as ideias, a disponibilidade da Bianca, sempre muito atenta aos pormenores, com umas ideias fantásticas para tudo, para a cerimónia pelo civil, o cocktail, e o copo-de-água, súper prática e dinâmica, de acordo com o budget que tenhas. Tem ideias para todos os géneros de casamento, rústico, moderno. O meu foi mais do género rústico, achei-a fantástica em todos os aspetos e o mais importante foi a sua simpatia e atenção personalizada.
    Muito obrigada por tudo.

    Susana

Prémios

Casamentos reais de Do Pedido ao Altar

  • Ilana & Marcelo
    90 fotos · 22/09/2019

Promoções

Do Pedido ao Altar 1
Exclusivo
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Equipa

Bianca
Bianca
Wedding planner

Sou a event planner e event designer, vivo o universo dos eventos com intensidade e tornei-me uma referência neste mercado. Para além de wedding planner, também sou event designer e cuido de todos os pormenores do projeto de decoração personalizado.

A minha paixão é transformar sonhos em realidade!

Vamos conversar sobre o vosso dia C?

Mapa

Rua António Gago 8600-679 Lagos (Lagos)

Mapa de localização(Do Pedido ao Altar)

Perguntas frequentes sobre Do Pedido ao Altar

Quanto custa o serviço de wedding planner em Do Pedido ao Altar?

Do Pedido ao Altar dispõe do serviço de wedding planner desde 1.000€ até 2.600€.

Com que tamanho de casamentos trabalha Do Pedido ao Altar?

Do Pedido ao Altar organiza casamentos:
  • Com menos de 100 convidados
  • Entre 100 e 300 convidados
  • Entre 300 e 500 convidados
  • Mais de 500 convidados

Que serviços relacionados com a organização de casamentos se podem encontrar em Do Pedido ao Altar?

Do Pedido ao Altar encarrega-se de tornar um casamento num dia único. Para conseguir o melhor resultado, oferece serviços relacionados com:
  • Cerimónia
  • Localização
  • Restauração
  • Decoração
  • Produção do ambiente
  • Convites de casamento
  • Elementos gráficos
  • Lembranças de casamento
  • Fotografia e vídeo de casamento
  • Música e animação
  • Imagem dos noivos
  • Imagem dos acompanhantes
  • Maquilhagem e cabeleireiro
  • Coordenador de casamento (assessoria no dia do casamento)
  • Outros (Organização completa do casamento, decoração cerimónia e copo de água, indicação de fornecedores, ou coordenação/assessoria para o dia o grande dia. Mais informações e portefólio completo no website.)

Que tipo de cerimónia organiza Do Pedido ao Altar?

Do Pedido ao Altar tem uma ampla experiência na organização de cerimónia(s):
  • Religiosa
  • Civil
  • Ao ar livre
  • Simbólica
  • Temática
  • Ecológica

Que percentagem de utilizadores recomenda Do Pedido ao Altar e quais são os aspetos melhor avaliados nos seus serviços para casamentos?

Do Pedido ao Altar é recomendada por 75% dos casais que usufruíram dos seus serviços. A sua avaliação global é de 3.8 entre 5 que se divide da seguinte forma: 4.5 no tempo de resposta, 3.8 na qualidade de serviço, 3.8 na flexibilidade, 3.8 no profissionalismo e 3.2 na relação qualidade/preço.

Que promoções oferece Do Pedido ao Altar relacionadas com os serviços de casamento?

Atualmente Do Pedido ao Altar dispõe de 1 promoção de desconto exclusivo para os serviços de casamento.

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