Diamonds Weddings & Celebrations

47 opiniões | Lisboa (Lisboa (Concelho))

Opiniões de Diamonds Weddings & Celebrations

• Tatiana

Tatiana A. · Casou-se a 06/06/2021

Selecionámos a Priscilla como nosso celebrante e ficámos muito felizes com a escolha. Ela conseguiu escrever a cerimónia exatamente do jeito que queríamos. Ela também sugeriu vários rituais que poderíamos fazer, que fizeram a diferença no dia do casamento. Obrigado novamente!

Enviado a 21/06/2021

Joana A. · Casou-se a 24/10/2020

A melhor cerimónia de sempre

O título da recomendação tinha mesmo que ser este, não poderia ser outro. Foi o que mais ouvimos durante o dia do casamento e no dia seguinte e, acima de tudo, é o que nós sentimos. Fomos um pouco "obrigados" a procurar um celebrante, pois os colaboradores da conservatória não se deslocam às quintas desde março (covid) e encontrámos a Priscilla. Reunimos com ela e desde o primeiro contacto que adorámos! A simplicidade, a simpatia, o profissionalismo, a dedicação são exemplares. Ajudou-nos em tudo o que foi necessário para a cerimónia e podemos dizer que há males que vêm por bem e ainda bem que os colaboradores da conservatória não se deslocam às quintas! Passámos de uma cerimónia burocrática sem conteúdo, para uma cerimónia emotiva, que contou a nossa história e onde pudemos fazer parte dela. Tudo encaixou! Podemos dizer (e não por ser a nossa), mas que estivemos na cerimónia mais bonita das nossas vidas.

Enviado a 26/10/2020
  • Daniel

Daniel R. · Casou-se a 19/10/2019

Casamento de sonho

Toda a organização do evento teve uma colaboração, profissionalismo, dedicação e empenho muito adequados ao que nós pretendíamos. Foi um dia de sonho, graças à excelente organização da Diamonds Events.

Enviado a 16/12/2019

Maria C. · Casou-se a 19/10/2019

Uma celebração da família

Eu (noiva) nunca sonhei em casar, o noivo sempre sonhou com esse grande dia. Eu não gostava de nada tradicional e ele queria o mais tradicional. Para além disso batizamos o nosso filho. Temos vidas profissionais com horários muito diferentes e muito exigentes. Quando contactámos a Priscilla foi empatia imediata! Ela compreendeu o que cada um gostava e queria, entendeu os nossos horários. Em resumo ultrapassou os sonhos do noivo e eu casava-me outra vez! Obrigada por tudo, muito sucesso

Enviado a 12/12/2019

Filipa · Casou-se a 05/10/2019

Uma excelente parceira na preparação do casamento

A Priscilla foi essencial na preparação do nosso casamento, desde a descoberta do sítio perfeito para o casamento (quinta das torres) até à seleção de excelentes fornecedores. A Priscilla garantiu que tudo estava a ser preparado com a antecedência necessária e sugeriu bastantes detalhes que se adequavam ao nosso gosto. Durante o dia D, ter alguém em quem confiamos que assegura que tudo está a correr na perfeição faz toda a diferença! O dia foi sem dúvida o melhor de sempre e o casamento foi para além das nossas expectativas! A Priscilla foi uma autêntica amiga para nós durante toda a organização e facilitou imenso a nossa tarefa, principalmente porque não moramos em Portugal. Recomendamos a Diamonds a 100%! Um grande Obrigada à Priscilla.

Enviado a 15/12/2019

Ligia P. · Casou-se a 28/09/2019

Recomendo! Como dama de honor posso dizer que o serviço foi fantástico! E se algum dia casar já sei a quem recorrer. Nunca pensei nas vantagens de contratar uma organizadora de eventos, mas para além de ver a minha amiga (a noiva) muito mais relaxada naquele dia tão importante para ela não tinha ideia do quão vantajoso, em termos monetários seria. Ficou tudo organizado como idealizámos e estava tudo lindo! 5 estrelas!

Enviado a 10/03/2014

Marta · Casou-se a 31/08/2019

O nosso anjo da guarda

Priscilla, o nosso anjo da guarda, o nosso apoio e um ombro para desabafar, é difícil colocar em palavras tudo o que significou para nós durante os meses de preparação para o grande dia.
    Quando tomámos a decisão em casar, nunca supusemos que encontraríamos tantas dificuldades na organização e escolha de fornecedores. Após alguns meses, decidimos que necessitávamos de alguém para me ajudar.
    Tendo em conta que sou bastante exigente e perfecionista, os requisitos eram elevados, pretendia alguém que visualizasse e executasse todas as minhas pretensões para o casamento, alguém com experiência e principalmente alguém que eu pudesse confiar a 100% para comandar e controlar o grande dia. Após uma reunião com a Priscilla, percebi que podia ser a “tal”.
    Ao longo dos meses fomos presenteados com algumas dificuldades e contratempos, a Priscilla sempre nos ajudou a ultrapassá-los e a escolher alguns excelentes fornecedores.
    Sempre que precisei de um ombro para desabafar, ela estava disponível para ouvir e me aconselhar face à sua experiência. Tenho consciência que fui uma noiva muito exigente, sabia exatamente o que pretendia e muitos dos fornecedores não conseguiram acompanhar as minhas pretensões, mas a Priscilla sempre esteve ao meu lado, me ajudando e tentando contornar as minhas frustrações.
    Quando o grande dia chegou, esqueci por completo a organização do casamento, confiei a 100% na Priscilla e decidi aproveitar o meu dia tirando todo o peso de cima dos meus ombros. Foi um dia em que estive muito calma e tranquila desfrutando do meu dia que correu depressa demais, por mim repetia tudo novamente.
    Não há palavras para explicar como a equipa da Priscilla, coordenou todo o evento sem sobressaltos, controlando de forma minuciosa os vários fornecedores para que correspondessem a todas as nossas pretensões.
    A família e os amigos adoram o dia, surpreendemos muitos e superámos as expetativas, tal só foi possível com ajuda da preciosa e amiga Priscilla.
    Obrigada, princesa, por teres estado sempre ao meu lado, me saberes ouvir e ajudado a concretizar tudo o que idealizei. Sem a tua ajuda não tinha conseguido desfrutar tranquilamente do meu dia e isso foi o mais importante.

Enviado a 26/01/2020
  • Susan

Susan G. · Casou-se a 30/08/2019

A melhor wedding planner

Casei em Agosto de 2019 e foi o melhor dia da minha vida graças ao trabalho duro da Priscilla! Amigável, organizada, confiável, profissional e criativa são apenas algumas das muitas palavras para descrever a Diamonds Weddings & Events (Priscilla). Quando comecei a procurar organizadores de casamentos na área de Lisboa, fiquei nervosa por não encontrar a pessoa certa. Além disso, a maioria dos planeadores têm um preço alto. No entanto, a Diamonds Weddings & Events tem preços muito razoáveis ​​e a qualidade dos serviços é ótima! Após a primeira reunião de skype com a Priscilla, eu soube imediatamente que tinha encontrado a melhor pessoa para planear o meu casamento. Realmente acredito que não poderia ter-me casado sem a ajuda de Diamonds Weddings e a Priscilla ao meu lado. Só de ver a Priscilla no meu jantar de ensaio e no dia do casamento, todos os meus nervos desapareceram! A Priscilla começou como minha organizadora de casamentos e acabou-se tornando uma amiga. Ela guiou-nos por todo o processo do começo ao fim por mais de um ano e, quando houve algum problema, ela cuidou disso imediatamente. Realmente senti que podia confiar na Priscilla para fazer o trabalho! Ela também fez um grande esforço para fazer parte do nosso jantar de ensaio e até assumiu a organização de todos na igreja por sua própria iniciativa - isso foi uma grande ajuda! A Priscilla fez coisas além da descrição do seu trabalho e não podemos estar gratos o suficiente! Como sou luso-americana, para mim foi importante incorporar as duas culturas no meu casamento e a Priscilla certificou-se disso. Ela ouve o que queremos e depois faz com que isso aconteça. Até apresentou as entradas de recepção de festas de noivas em estilo americano para nós (que foi a sua primeira vez). Mais uma vez, a Priscilla realmente foi muito além e isso pode ser visto no quão perfeito o nosso casamento foi! A Priscilla também nos deu os melhores e mais profissionais fornecedores para escolher. Ela estava sempre disponível por telefone e e-mail (mesmo de noite e nos fins de semana) para responder às minhas perguntas e preocupações. Isso para mim foi super importante, pois sempre tive muitas perguntas. Se quer um casamento bem planeado e organizado, eu recomendo a Diamonds Weddings & Events sem nenhuma hesitação! Agradecemos muito do fundo do coração por nos ajudar a ter o dia mais feliz das nossas vidas! Susan e Ticiano
    ----------------------------------------------------------
    I got married in august 2019 and it was the best day of my life thanks to the hard work of Priscilla! Friendly, organized, trustworthy, professional, reliable, and creative are just some words out of many to describe Diamonds Weddings & Wvents (Priscilla). When i first started searching for wedding planners in Lisbon area, i was nervous that i wouldn't find the right person. Also, most planners are highly priced. However, Diamonds Weddings & Events is very reasonably priced and the quality of services is great! After the first skype meeting with Priscilla, i knew right away that i found the best person to plan my wedding. I truly believe that i could not have gotten married without Diamonds Weddings's help and Priscilla being at my side. Just seeing Priscilla at my rehearsal dinner and on the wedding day made all my nerves go away! Priscilla started out as my wedding planner and ended up becoming a friend. She guided us throughout the whole process from beginning to finish for over a year and when there was an issue she took care of it right away. I truly felt that i could rely on Priscilla to get the job done! She also made a great effort to be part of our rehearsal dinner and even took over by organizing everyone in the church by her own initiative-this was a great help! Priscilla did things beyond her job description and we cannot be grateful enough! As i am portuguese-american, for me it was important to incorporate both cultures in my wedding and Priscilla made sure of it. She listens to what you want and then makes it happen. She even presented the american-style bridal party reception entrances for us (which was her first time doing it). Again, Priscilla really went above and beyond and it could be seen by how perfect our wedding was! Priscilla also gave us the best and most professional vendors to choose from. She was always available by phone and email (even at late hours of the night & on weekends) to answer my questions and concerns. This for me was super important as i always had many questions. If you want a beautifully planned and organized wedding, i recommend Diamonds Weddings & Events without any hesitations! We thank you so much from the bottom of our hearts for helping us have the happiest day of our lives! Susan and Ticiano

Enviado a 10/09/2019
  • Miguel

Miguel · Casou-se a 25/08/2019

Obrigada Priscila!

A Priscila e sua equipa foram super prestáveis e simpáticos. Deram-nos uma enorme ajuda com toda a organização do casamento e nem sabemos como teríamos feito sem ela. Recomendamos fortemente.

Enviado a 27/09/2019

Marie · Casou-se a 15/08/2019

Uma planejadora de casamentos top!

Como casal bicultural (francês, português), decidimos casar civilmente na França e organizar uma cerimónia secular em Portugal e uma grande festa em uma quinta. Priscilla concordou corajosamente em nos acompanhar neste projeto, organizando o casamento dos nossos sonhos. Graças a ela e seus contatos no local, ficamos tranquilos e nunca sentimos que a distância fosse um problema na organização. Desde o início da organização até o Dia D, ela estava disponível o tempo todo, organizada e incrivelmente tranquilizadora
    Recomendamos sem hesitação! Obrigado por tudo Priscilla!
    En tant que couple biculturel (française, portugais), nous avons décidé de nous marier civilement en France et d'organiser une cérémonie laïque au Portugal ainsi qu'une grande fête dans une quinta. Priscilla a courageusement accepté de nous accompagner dans ce projet en nous organisant le mariage de nos rêves. Grâce à elle et ses contacts sur place, nous avons été rassurés et nous n'avons à aucun moment senti que la distance représentait un problème dans l'organisation. Du début de l'organisation jusqu'au jour J, elle était disponible à tout moment, organisée et incroyablement rassurante
    Nous la recommandons sans hésitation !
    Merci pour tout Priscilla !

Enviado a 03/09/2019
  • Carolina

Carolina S. · Casou-se a 31/07/2019

Fiz meu elopement com a Pri no dia 31 de julho de 2019, foi simplesmente muito mais perfeito do que sonhávamos. Surpreendeu todas as nossas expectativas, tudo extremamente impecável e mais lindo do que havíamos contratado.
    Serviço de melhor qualidade! Nossa imensa gratidão por tudo e por tanto. Indicarei de olhos fechados para todos que um dia quiserem fazer um elopement dos sonhos. Obrigada. Carol e Diego

Enviado a 24/08/2019

Luis C. · Casou-se a 27/07/2019

Profissional, líder, amiga

Obrigado Priscilla. Creio que temos que começar desta maneira: "Obrigado". Pois foi graças a ti que aquele dia, o dia mais importante da nossa vida, se tornou também no "dia mais feliz das nossas vidas". A tua atenção aos pormenores, e profissionalismo e experiência tornaram aquele dia, como todos nós sabemos. Sim, nós não somos os "noivos exemplo". Tarde nos pagamentos e decisões, e outras coisas. Mas na reta final demos o litro, e trabalhando em equipa o resultado final foi mágico. Again: obrigado Pris, obrigado.

Enviado a 06/08/2019
  • Miguel

Miguel · Casou-se a 06/07/2019

Muito obrigado

Bom dia, casei-me no dia 6 de julho de 2019 e o stress foi muito, mas ela sempre nos acalmou. Fez um excelente trabalho, simplesmente magnifico, e eu recomendo-a a todos. O seu francês e ótimo e sabe o que faz. Muito obrigado.

Enviado a 08/07/2019

Julie · Casou-se a 06/07/2019

Eu casei no dia 6 de julho de 2019 e recomendo esta empresa a 100%. São muito bons a organizar e a aconselhar, que podemos confiar neles cegamente, Nós os escolhemos e queremos agradecer-lhe um milhão de vezes. São os melhores, foi ótimo.
    -------------------------------------------------------
    Je me suis marier le 6 juillet 2019 je vous la recommande à 100% elle est super gentille elle est organiser elle conseille à merveille on peut lui faire confiance aveuglément nous l avons choisi et nous lui disons encore un million de merci c'est la meilleur c'était super.

Enviado a 08/07/2019
  • Tiago

Tiago · Casou-se a 28/04/2019

Mais do que uma organizadora, uma amiga

Sempre por perto, atenta e com uma voz experiente, a Priscilla ajudou a moldar o nosso casamento de acordo com as boas práticas. Rapidamente criou proximidade connosco, pela sua simpatia. Forneceu recomendações de serviços acessíveis dentro do possível e, no geral, ao encontro das nossas expetativas. No dia, a Priscilla foi imprescindível, juntamente com a sua equipa. Garantiram que tudo seguia o plano e não deixámos nada importante por terra. As adversidades e imprevistos tornaram-se impercepíveis para nós noivos e, acima de tudo, para os convidados. Atrasos? Ajustes? Tudo controlado! Que paz e conforto nos trouxeram e garantiram que pudéssemos desfrutar do dia ao máximo! Não fomos os noivos mais fáceis (não cumprimos os prazos em 90% dos pontos), mas a Priscilla foi sempre profissional, não deixando escapar nada. E acima de tudo muito paciente! Deixamos uma sólida recomendação e voltaríamos a escolher a Diamonds!

Enviado a 02/05/2019

Tânia R. · Casou-se a 08/09/2018

Mais que uma profissional, uma amiga

O que dizer da Priscilla...difícil porque não existem palavras suficientes nem que consigam expressar o excelente trabalho desta grande profissional. Ela simplesmente tornou o nosso sonho realizado. Nas mãos dela podem ter a certeza que tudo vai correr bem e melhor do que esperam. Mais uma vez obrigada (nunca será suficiente) por tudo e principalmente por te teres tornando tão especial nas nossas vidas. És o nosso anjo.

Enviado a 19/09/2018

Estou sem palavras.

Maria A. · Casou-se a 11/08/2018

Simpatia versus profissionalismo! Uma verdadeira aliada para uma boda de sucesso! Organização e decoração ao mais alto nível! Presença constante antes e durante. Sempre atenta e disponível para ajudar na solução. Recomendo!

Enviado a 16/10/2018
  • Helena

Helena B. · Casou-se a 11/08/2018

Um casamento de sonho

Não consigo encontrar palavras justas para descrever o profissionalismo, ajuda, bom gosto e carinho que encontramos na Diamonds Events. Como qualquer casal, queríamos que o nosso dia fosse especial, mas não sabíamos como consegui-lo, qual seria o primeiro passo ( e o segundo e o terceiro). Tendo em conta que vivemos fora de Portugal, ficamos ainda mais preocupados com toda a organização e timmings a cumprir. Todo este stress desapareceu, no dia que falamos com a Priscilla. Talvez uma das pessoas mais organizadas que conheci, mas mais, ouviu-nos, deu-nos ideias, completou os nossos pequenos sonhos, ouviu-nos mais um bocadinho. Sem nos apercebermos, a Priscilla não era apenas a nossa wedding planner, era também uma amiga. Escolhemos o local, o catering, o decor, o tema... E no dia 11 de agosto, com a ajuda imprescindível da Priscilla chegou o nosso dia, um dia de sonho que vamos guardar para sempre no nosso coração. Um dia vivido em tranquilidade, sem nervos, mas com muita muita emoção! Tudo graças à Diamonds Events e a sua equipa fantástica. Agradecemos muito, do fundo do coração! Beijinhos.

Enviado a 15/10/2018
  • Alberto

Alberto · Casou-se a 28/07/2018

Uma dia de sonho graças à Diamond Weddings ------- Dream day thanks to Diamonds Weddings

Nós escolhemos a Diamond Weddings para nos ajudar a organizar o nosso casamento dos sonhos, e não poderíamos estar mais felizes com a escolha. Desde o primeiro encontro com Priscilla, ficou claro para nós que estaríamos em boas mãos.

A atenção aos detalhes e à experiência é clara em todos os estágios do processo de planeamento. Desde a escolha do melhor local até aos últimos detalhes, a Priscilla sempre nos forneceu opções e soluções para realmente atender às nossas expectativas. A rede de profissionais de que está rodeada é do mais alto nível, o que se reflectiu na incrível qualidade da nossa restauração, música, decoração, fotografia, vídeo, etc. Isto foi crucial para nós, pois nem a minha mulher nem eu próprio vivemos em Portugal. e confiamos verdadeiramente na orientação e experiência de Priscilla.

Priscilla sempre fazia todo o caminho para nos ajudar a classificar as coisas que não faziam parte das suas responsabilidades, ajudando-nos a navegar por situações complexas com papelada e segurando as nossas mãos sempre que decisões difíceis precisavam de ser tomadas. Isso fala do alto nível de profissionalismo e paixão que ela tem pelo que faz e do genuíno amor aos casais que ela tem.

O nosso casamento foi o dia mais feliz de nossas vidas, e não poderia ter sido tão perfeito como foi sem a ajuda de Priscilla. No final, parecia ter um amigo a ajudar-nos e fazendo parte disto.

Somos eternamente gratos por tudo o que você fez Priscilla!

----------------

We chose Diamonds Weddings to help us organize our dream wedding, and we could not be happier with out choice. From the very first meeting with Priscilla it was clear to us that we were going to be in good hands.

The attention to detail and experience is clear on every stage of the planning process. From selecting the best venue to the last details, Priscilla was always providing us with options and solutions to really meet our expectations. The network of professionals she is surrounded by is of the highest level, which was reflected in the amazing quality of our catering, music, decoration, photography, video, etc. This was crucial to us, as neither my wife nor myself live in Portugal, and we relied truly on Priscilla´s guidance and expertise.

Priscilla often went all the way to help us sort things that were in no way part of her responsibilities, helping us navigate complex situations with paperwork, and holding our hands whenever challenging decisions needed to be made. This speaks of the high level of professionalism and passion that she has for what she does, and the genuine love to her couples that she has.

Our wedding has been the happiest day of our lives, and it could not have been as perfect as it was without Priscilla´s help. In the end, it felt like having a friend helping you and being part of it.

We are forever grateful for all you’ve done Priscilla!

Adriana and Alberto

Enviado a 18/12/2018

Joana L. · Casou-se a 13/07/2018

O nosso casamento de sonho

A Diamond Events foi sem dúvida a nossa melhor escolha. Estando os dois fora do país, temos muito que agradecer à Priscilla, por toda a ajuda, organização e orientação que nos deu para termos o nosso casamento de sonho ( a nosso ver foi ainda melhor do que imaginámos). Foi super fácil trabalhar com a Priscilla! E sem dúvida que o conhecimento que tem na área ajudou bastante em termos de ideias e sugestões que nos ia dando em todas as etapas, o que tornou o nosso dia inesquecivelmente perfeito! Não vimos na Priscilla uma wedding planner, vimos uma amiga, que entende imenso de casamentos. Obrigada por tudo Priscilla! Foi sem dúvida o dia mais feliz das nossas vidas!

Enviado a 17/09/2018

Resposta de Diamonds Weddings & Celebrations:

Joana e André, e eu ganhei dois novos amigos.
  • Luiza

Luiza G. · Casou-se a 28/06/2018

Ter encontrado a Priscilla foi a maior sorte que dei. Ela foi fundamental durante todo o processo de organização do meu casamento. Sobretudo porque moro no Brasil e precisava mesmo de alguém que tomasse a frente de quase tudo por mim em Portugal e ela fez isso com mestria. Soube entender todos os meus anseios, e juntas conseguimos levar para Portugal tudo aquilo da minha cultura que eu fazia questão que estivesse presente no grande dia. Além disso, me apresentou os melhores fornecedores de lá. Desde a maquilhagem e cabelo, ao fotografo e videografo, fui muito bem servida em todos os aspectos. Todos recomendados por ela, todos incríveis. E o dia do meu casamento foi bem melhor do que eu sonhei! Não tenho palavras para agradecer à Diamonds. Que sorte a minha de encontrar vocês!

Enviado a 24/07/2018

Resposta de Diamonds Weddings & Celebrations:

Que sorte a nossa por ter podido fazer parte deste dia tão lindo e especial a seu lado, e ao lado da sua família tão linda e carinhosa! Muitas felicidades princesa.

Patricia A. · Casou-se a 16/06/2018

Ganhei uma amiga

Só posso falar bem da Priscilla, conseguiu aliar ao profissionalismo e todo o mérito que tem, o carinho de uma amiga, não poderia ter feito melhor escolha para nos ajudar na organização do casamento. O resultado final foi um casamento de sonho, para nós e para todos os convidados. obrigado minha querida Priscilla.

Enviado a 09/08/2018

Daniela S. · Casou-se a 25/05/2018

Indispensável

Direi que o meu casamento não teria sido o mesmo se não tivesse sido a Priscilla a segui-lo passo a passo. Podem confiar de olhos fechados. Para além das qualidades profissionais que proporciona, é sem duvida uma grande mulher! Obrigada mais uma vez pelo teu apoio fundamental Best one!

Enviado a 15/08/2018

Carla M. · Casou-se a 12/05/2018

Obrigada de coração

A Priscilla foi fantástica em tudo! Aliás foi essencial na organização do nosso casamento. Foi amiga, confidente, entendeu toda a mensagem que queríamos transmitir. Desde a escolha de fornecedores até ao aconselhamento em termos de decoração e música, passando por aqueles pormenores que fazem do nosso casamento aquele dia tão mágico! A Diamond Events e toda a equipa estão de Parabéns! Obrigada por terem tornado realidade a celebração do nosso amor!

Enviado a 28/05/2018

Ana C. · Casou-se a 14/10/2017

A Priscilla foi essencial na organização do nosso casamento. Disponível desde o primeiro minuto, sempre pronta a esclarecer as nossas dúvidas e acalmar as nossas ansiedades. Para além de recomendar óptimos fornecedores, também foi sempre proactiva em concretizar as nossas ideias. No dia do Casamento foi fundamental tê-la connosco para nos orientar com os timings. O dia correu exatamente como idealizámos e não houve lugar a imprevistos, porque a Priscilla tratou de tudo com o maior profissionalismo. Se têm dúvidas em contactar uma Wedding Planner, não hesitem, porque graças à competência da Priscilla o planeamento foi muito fácil e o dia correu exatamente como idealizámos.

Enviado a 04/12/2017
  • Marise

Marise H. · Casou-se a 09/10/2017

Fiz o meu casamento com a empresa Diamonds e foi tudo perfeito! A Priscilla (organizadora do casamento) foi muito prestativa e competente. Cuidou da nossa estadia e ficamos em um hotel lindo em Sintra. Ela também contratou excelentes profissionais que cuidaram da minha maquilhagem e cabelo. O nosso casamento foi maravilhoso, lugar perfeito, dia perfeito e um excelente fotógrafo! Foi um dos dias mais felizes da minha vida! Obrigada equipe Diamonds que tanto amo! Beijos

Enviado a 19/03/2018

Mário A. · Casou-se a 15/09/2017

Não é muito difícil escrever sobre Diamonds Events e principalmente, pela sua responsável Priscilla Santos. De um profissionalismo fora de série, de um carinho extremoso, de uma dedicação extrema, não temos nada a apontar ou a apontar de menos bom. Aconselhamos a todos os casais os seus serviços. Muito obrigado Priscilla Santos.

Enviado a 05/10/2017
  • Natalie

Gomes N. · Casou-se a 16/08/2017

Nos recomendamos a bela Priscilla. Ela realizou o nosso casamento de sonho. Nos queríamos um casamento com o tema boho chic. E em lisboa numa quinta magnifica. E foi mesmo! Foi tudo um sonho para nos.
    Logo no nosso primeiro encontro com ela, Adoramos a, ela compreendeu, ouviu tudo que queriamos para esse dia e ela realizou tudo que sonhavamos.
    Um grande profesionalismo mesmo, não temos nada de negativo a dizer porque ela foi uma amiga durante essa super aventura de preparativos para nosso casamento.
    Muito muito obrigada Prescilla para tua simpatia, graças a ela não tivemos nenhum stress durante este ano de preparativo e sobre tudo no dia do nosso casamento. Foi uma noiva feliz e todos o viram. Obrigada!

Enviado a 05/09/2017

Nair C. · Casou-se a 12/08/2017

A melhor!

Não podia ter escolhido melhor pessoa para tratar do meu casamento! Disponibilidade a 100%. Dedicação a 200%. A melhor! Obrigada Priscilla por um dos dias mais felizes da minha vida! Recomendo todos os que queiram um dia verdadeiramente especial!

Enviado a 25/01/2018

Patricia P. · Casou-se a 05/08/2017

Priscilla foi simplesmente o artesão completo do nosso casamento, que teve lugar em agosto de 2017 em Portugal. Não falando português e, sabendo pouco sobre a região de origem do meu marido, não poderia ter me casado sem a sua ajuda! Priscilla é extremamente reativa, organizada e profissional (o que não impede que ela seja extremamente simpática!). Ela conseguiu a organização do casamento com uma mão magistral por um período de dez meses, e me permitiu tirar o máximo proveito do meu dia. Meus convidados também adoraram! Honestamente, e novamente, um muito grande obrigado

Priscilla a tout simplement été l'artisan complet de notre Mariage qui s'est déroulé en aout 2017 au Portugal. Ne parlant pas Portugais, et connaissant peu la région d'origine de mon mari, je n'aurai absolument pas pu me marier sans son aide ! Priscilla est extrêmement réactive, organisée et professionnelle (ce qui ne l'empêche pas d'être extrement sympathique !!). Elle a géré d'une main de maître l'organisation du Mariage sur une dizaine de mois, et m'a permis de profiter totalement de ma journée. Mes invités l'ont également adorée ! Honnêtement, et à nouveau, un tres tres grand merci et chapeau bas :-)

Enviado a 21/09/2017