Opiniões de CS Flowers Design

CS Flowers Design Ver mais informação

Raquel C. Enviado a 04/10/2023

Decoração Deslumbrante

Um deslumbrante trabalho e dedicação a todos os níveis, estava tudo tão LINDO, Delicado e Glamoroso ! Ficamos de coração cheio
  • Lilia
    Lilia M. Enviado a 27/08/2023

Ter a Claudia como florista foi uma maravilha entendeu logo o que eu queria como decoração aconselhou também as flores e guiou-me em algumas ideias e dicas com o casamento, para nós estava tudo maravilhoso, recomendamos a 100% CsFlowerDesign
  • Yenny
    Yenny A. Enviado a 11/06/2023

Excelente, muito profissionais

Tudo lindo, bem feito, flores frescas e maravilhosas.
    Bom atendimento por parte da Claudia desde o início que entrei em contato

• Laura
    Laura J. Enviado a 14/11/2022

Desde que vi o trabalho dela me apaixonei, recomendo muito ela, ela entende o que você gosta e transforma em um dia mágico
  • Barbara
    Barbara M. Enviado a 18/10/2022

Wedding planner e decoração

Desde a primeira reunião c a Cláudia nunca duvidei k CS Flowers Design iria me surpreender desde a decoração ao ramo ( pk este foi uma grande surpresa) deixei tudo nas maos da Cláudia pois queria que me surpreende-se... O dia comecou da melhor forma pois quando recebi o meu ramo este vinha com as flores que idealizei para este dia Jarros Brancos,mas como o casamento seria em Agosto sabia que não iria ser facil, mas a Claudia como excelente profissional conseguiu e sabendo que esperei 21 anos pelo casamento religioso e o quanto era especial para mim tornou o meu sonho ainda mais maravilhoso! A decoração estava fantástica muito acima das minhas expectativas !! Sem falar do porta alianças que foi um ninho verdadeiro e claro c as suas mãos de fada o decorou lindo !! Agradeço a toda a equipa por tudo desde o acompanhamento como wedding planner ha decoração . Ficarão eternamente no meu coração
  • Jéssica
    Noiva Enviado a 16/05/2022
    Desde a primeira reunião que senti conexão com a Cláudia. Sempre sincera desde o início e disposta a ajudar com tudo o que era possível. Sabendo que o nosso orçamento não era muito, ajudou-nos muito com ideias. Conseguiu arranjar as rosas que tanto queria. E muito fácil de comunicar. Espetacular! Obrigada.
    Marisa C. Enviado a 21/10/2021

Excecional

Claudia Spinola muito obrigada pelo excelente trabalho que realizaste e pelo tempo que tiveste connosco, sempre muito gentil, carinhosa, atenciosa, sempre pronta a ajudar em todas as situações. Nós estamos muito felizes com o resultado final, ficou tudo perfeito, ultrapassou as nossas expetativas, adoramos mesmo. O nosso muito obrigado, és uma querida e foste importante para nós. Beijinhos.
  • Erika
    Erika S. Enviado a 19/09/2021

Melhor escolha!

A Cláudia foi fantástica, bastante simpática e super profissional! Estava tudo como tínhamos idealizado! Superou as nossas expetativas! Muito obrigada mais uma vez!
  • Nadia
    Nadia V. Enviado a 17/07/2019
    A melhor e única que tivemos para o nosso dia, não podíamos ter escolhido melhor. Realizou todos os nossos desejos e simplesmente foi lindo. Usufruí de uma festa sem preocupações e isso devo a ela. Cláudia Spínola, estiveste lá sempre a nos orientar e a fazer de tudo para que fosse perfeito. Se houve imprevistos, os convidados nem notaram. Realmente só houve bons feedbacks.
    Obrigada, CS Flower Design.
    Cátia L. Enviado a 13/02/2020

Recomendo muito!

A Cláudia é a CR7 das decorações. Depositou amor em cada detalhe, em cada arranjo. A decoração ficou ainda mais bonita do que imaginávamos. Obrigada! Escolham a CS Flowers, é a melhor!
  • Vania
    Vania Enviado a 04/06/2019

Sem palavras

Desde o primeiro dia que a Cláudia sabia o que nós queríamos, fez um trabalho de excelência (já sabíamos). Nos deixou super contentes com a decoração e com as flores. Se recomendamos? Com certeza que sim, não temos palavras para descrever todo o processo. Obrigado, Cláudia. Desejamos muito sucesso e esperamos contar consigo para próximos eventos.
    Claudia C. Enviado a 28/06/2017
    Noutra opinião sobre na área da decoração eu falei o quanto preocupada eu estava em relação a este casamento por estar a organiza-lo à distância. Quando estáva a pesquisar por fornecedores, a CS Flowers foi dos primeiros a me responder, quando estive na madeira a me reunir com alguns deles (muitos que nunca me responderam aos e-mails) estive perto de cancelar o casamento, não por não querer um casamento católico na cidade que me viu nascer e crescer, mas porque até aquela altura eu tinha interagido apenas com fornecedores arrogantes que apenas me apresentavam orçamentos muito acima do que estávamos a contar. Quando conheci a Cláudia da CS Flowers, Mudei logo de ideias e não tive dúvidas em que ela seria a nossa planner. Ela é das pessoas mais profissionais da ilha, super competente e reliable (faltou-me a palavra em pt), com ela podem ter a certeza que terão um casamento de sonho! Tal como o meu

Resposta de CS Flowers Design:

Claudia, foi um enorme prazer organizar o vosso casamento. Uma linda e fantástica história de amor que mereceu todos os detalhes. Sejam muito felizes e sempre que precisarem às ordens. bjinhos.
    Sara A. Enviado a 03/09/2016
    Obrigada, Claudia, por tudo foi uma festa 5*, só posso recomendar teu trabalho es super simpatica e flexivel, obrigada por os telefonemas a meia da noite e por resolver tantos problemas a ultima hora, beijocas, Sara, Bruno e mike
    Marta T. Enviado a 10/04/2016
    É definitivamente uma equipa fantástica. Que transmite confiança, profissionalismo, personalização, qualidade. Em suma torna os sonhos em realidade. E foi isso que aconteceu. Graças à csflowers. Recomendo vivamente. ?
    Luis R. Enviado a 23/02/2016
    Nada melhor que contar com os serviços da CS Flowers! Muita criatividade e profissionalismo pra não esquecer o empenho e o máximo cuidado para que tudo esteja no mínimo, um sonho! Acredito que todos os noivos que apostarem nos seus serviços que ficarão bem entregues como no meu. Obrigado CS Flowers.