Cotton Dreams

Relação qualidade/preço

Resposta

• Juliana

Juliana Almeida , Casou-se a 28/07/2018

A melhor wedding planner que podíamos ter encontrado

Ao início pensamos em organizar um casamento sozinhos, tal como quase todos os casais, mas rapidamente sentimo-nos assoberbados pela multiplicidade de fornecedores e serviços oferecidos, pela dúvida da qualidade desses fornecedores, preocupados com gestão do próprio e com todas as dúvidas essenciais que todos os noivos têm. Nessa altura, decidimos que precisávamos de ajuda orientada e conhecedora, mas queríamos alguém sem acordos pré-feitos com a empresa A ou B, que só servem para favorecer outras pessoas que não os noivos. Queríamos alguém jovem, energético, paciente para com as nossas dúvidas, disponível e amável. A Sofia foi isso tudo. Quando digo que a seguir ao meu noivo, ela foi a pessoa mais importante na organização do meu casamento, não estou a mentir. Na última semana antes do casamento, surgiram-nos vários problemas com fornecedores e a Sofia foi incansável em resolvê-los, de uma forma tão perfeita que dois noivos nervosos não teriam conseguido fazer sozinhos. O nosso dia foi perfeito e digo-vos que conseguimos inteiramente desfrutar porque sabíamos que a responsabilidade do dia estava depositada numa pessoa da nossa inteira confiança. Se houve problemas no dia do casamento? Não sabemos! Porque se os houve, a Sofia resolveu-os de modo a que nos não tivéssemos que ser importunados, nem nos apercebesse-mos de nada. Mais que tudo, é uma pessoa a que passei a chamar de amiga.

Enviada a 05/08/2018
  • Marco

Marco Rego , Casou-se a 28/07/2018

Serviço profissional e de confiança

A Sofia foi um descanso para nós. Sempre que precisávamos estava à distância de uma mensagem. Muito profissional e dedicada. Correu tudo como planeado no dia e isso era o mais importante. Tem tudo bem estruturado e está bem rodeada por todo o tipo de empresas que possamos precisar. E se não tiver, também consegue arranjar uma solução. Ficou uma boa amizade. Recomendo os seus serviços.

Enviada a 20/08/2018
  • Alexandra

Alexandra Lopes Francois , Casou-se a 26/07/2018

Dia magnífico

Depois de mais de um ano de preparação com a grande ajuda da Cotton Dream, passámos um dia inesquecível. A Ana Sofia sabe escutar, sabe responder às nossas necessidades e desejos. A orgnaização, apesar de à distância, foi bem desenvolvida, graças à sua ajuda preciosa. Propostas de profissionais de qualidade e uma organização do dia D perfeita. Estamos muito satisfeitos do seu bom trabalho. Uma vez mais um grande obrigada.
    Après plus d'un an de préparation avec la grande aide de cotton dreams nous avons passés une journée inoubliable. Ana Sofia est à l'écoute, sait répondre à nos besoins et nos envies. L'organisation malgré la distance s'est bien déroulée, grace à son aide precieuse. Propositions de professionnels de qualités et organisation du jour J parfaite. Nous sommes très satisfait de son très beau travail. Encore un grand merci.

Enviada a 01/10/2018

Catarina Gomes , Casou-se a 13/05/2018

Um dia maravilhoso

A Ana Sofia, com o seu enorme coração e talento, empenhou-se em cada detalhe do nosso casamento, para que este fosse perfeito! Atenta e cada pormenor, conhecedora de toda a envolvência, assegurou toda a organização do grande dia, para que nada falhasse. Vivemos no estrangeiro, e com tanta distância e trabalho, pensávamos que nunca iríamos organizar o nosso casamento como o tínhamos idealizado… Mas conseguimos, graças à Ana Sofia! Foi maravilhoso! Pode parecer cliché, mas a Cotton Dreams tornou realidade o nosso casamento de sonho! É a consequência de se trabalhar com amor! Obrigada Ana Sofia e Carlos. Muito obrigada. Beijinhos e muitas felicidades!

Enviada a 23/05/2018
  • Juliana

Juliana Pacheco , Casou-se a 28/10/2017

Sabendo que teríamos de organizar o casamento a demasiados km de distância (visto encontrarmo-nos fora do país), contratar uma wedding planner sempre fez parte dos nossos planos. Nunca pensamos foi que ao contratar a Sofia (cotton dreams) iriamos ganhar uma amiga para a vida! Desde o primeiro momento/contacto a empatia foi imediata. E a segurança que nos deu ter a Sofia ao nosso lado para tudo, trouxe-nos também a liberdade de aproveitar cada segundo, do planeamento até ao terminar o dia do casamento, com a certeza de que tudo iria correr bem. Amiga, confidente, profissional, são poucos os louvores que posso fazer a alguém que tanto nos ajudou a tornar o nosso dia de sonho realidade. Aconselho qualquer noivinha, esteja fora do país ou não, a contratar uma wedding planner - acreditem que o casamento não é menos vosso ou fazem menos por isso (vários pormenores da decoração foram feitos por mim) - vale cada tostão ou mais! E se contratarem wedding planner escolham a melhor. Nós voltaríamos a escolher a Sofia num piscar de olhos!

Enviada a 14/11/2017

Diana Soares , Casou-se a 30/09/2017

Contratámos a equipa da Sofia a pouco tempo do casamento (3 semanas), numa altura de "crise", em que procurávamos essencialmente segurança e conforto das opções já escolhidas, algo que, com o nervoso miudinho do acontecimento breve estava ser difícil de controlar! Procurámos fornecedores da área e contratamos a Sofia que revelou imediata disponibilidade numa tarde de alivio após conversarmos sobre as minhas duvidas daquele momento. Almoçámos poucos dias depois para pôr tudo em ordem. A tarefa não foi fácil, porque em poucos dias a Sofia teve que se inteirar dos nossos gostos, alinhar pormenores pessoais e perceber o que procurávamos, alinhar-se com os fornecedores já escolhidos, etc, sem poder dar o seu cunho pessoal, pois as escolhas estavam feitas e já praticamente resolvidas. Demonstrou sempre um enorme poder de encaixe e necessidade de nos ver bem, que era o seu grande objetivo! Ao longo das semanas finais foi amparando as tolices habituais de noivos com algumas deslocações a reuniões de ultima hora, ajuda em tarefas finais, etc, etc. No dia foi a minha/nossa sombra desde manhã cedo. Acompanhou-me em tudo e ajudou-me em tudo o que foi necessário! Transportes para os vários sitios, deslocações, montagens, sobretudo conseguiu-me dar segurança de que nada que pudesse ser evitado ia falhar pois iam estar em cima de tudo o que era necessário retificar durante a manhã, amparando imprevistos, e dando um sorriso de confiança sempre que necessário! Sinto que pudemos ser simplesmente noivos, sem sobrecarregar ninguém da familia ou amigos! Só no fim do dia me apercebi da importância deste serviço e da equipa da Sofia que ficou connosco até ao último minuto sem nunca demonstrar uma pinga de cansaço, pois o dia fluiu maravilhosamente e eu nunca senti qualquer peso de responsabilidade, apenas me diverti e aproveitei a 100%! Durante a festa, a Sofia foi o "anjinho" a quem recorri sempre que precisei de algo, que foi sempre resolvido na hora! Senti-me muito acarinhada, sempre! Posso confessar que foi um serviço que inicialmente não ponderava e que contratámos em desespero de causa! Hoje agradeço o "chilique" que nos deu naquele dia para contratarmos a Cotton Dreams, pois tenho a certeza que fez a diferença no nosso dia, que foi perfeito! Um beijinho grande para os dois de quem não nos esquecemos!

Enviada a 21/10/2017

Monica Pinto , Casou-se a 16/09/2017

Quando se trabalha com o amor e a dedicação da ana sofia o resultado só podia ser maravilhoso! Se sentimos que o nosso dia foi tão único e tão nosso foi sem dúvida o resultado de um profissionalismo ímpar aliado a uma dedicação inspiradora em cada detalhe. Obrigada ana sofia, vamos sempre recordar este dia com um carinho muito especial pela cotton dreams

Enviada a 25/09/2017

Rita Macedo , Casou-se a 02/09/2017

A escolha certa

Um ano passou desde o nosso grande dia e não nos arrependemos de nenhuma das decisões tomadas, faríamos tudo de novo e de igual forma. A Sofia para além de uma grande amiga e de longa data foi um pilar muito importante na construção de todos pormenores do nosso casamento e na escolha dos profissionais. Engane-se quem pensa que a contratação de uma wedding planner é um desperdício de dinheiro, é sim uma mais valia, todos os pormenores foram feitos por nós, noivos, porque assim o quisemos, no entanto a ajuda da Sofia foi extremamente importante quer na escolha dos melhores profissionais, não desvalorizando os outros, que tenho a certeza que também são ótimos, mas os nossos foram os melhores, quer pela organização de todo o timing do casamento. Por todos estes motivos é que o nosso dia foi perfeito e fica a vontade de voltar atrás no tempo e fazer tudo igual. Obrigada Sofia, por tudo. Portanto, não hesitem, a Sofia é a escolha perfeita para terem um dia maravilhoso.

Enviada a 02/09/2018
  • Ana Peixoto

Ana Peixoto , Casou-se a 14/08/2017

A Ana Sofia e o marido foram excelentes profissionais, pessoas que nunca esquecerei e que foram essenciais no nosso grande dia! E foi um orgulho partilha-lo com eles! Foram muito flexivel, sem horarios, prestaveis, atenciosos e nao me chegam adjetivos pra descreve-los! Se recomendo? Recomendo e muito, muito mesmo! São os melhores!
    Um grande beijinho e um muito obrigado de coração

Enviada a 22/08/2017
  • Fabio

Fabio Dias , Casou-se a 06/08/2017

Estando a residir no estrangeiro e a 6 meses do nosso casamento, a nossa decisão de trabalhar juntamente com uma Wedding Planner fazia sentido. Apenas contactamos duas empresas que nos foram recomendadas e a nossa escolha foi sobre a Cotton Dreams, e foi mais que acertada! Enorme profissionalismo, infinita disponibilidade, incalculável paciência para uns noivos com atenção a todos os pormenores e pedidos por vezes difíceis de realizar, sempre tiveram solução a tudo. A Sofia e a sua equipa são pessoas muito amáveis e cheios de ideias maravilhosas para realizar um casamento de sonho e único e foi! Do fundo do coração um grande obrigado, se tivéssemos de repetir seria sem duvida com vocês, não poderia ser de alguma outra forma.

Enviada a 24/08/2017