Cotton Dreams

Cotton Dreams 5
  • Vera Rosa

Vera Rosa · Casou-se a 21/09/2019

Sonhos que se realizam

Trabalhar com a Ana Sofia foi a melhor escolha que fizemos. A Ana Sofia descobre sonhos que nem sabíamos que tínhamos e transforma-os em realidade. O nosso dia foi tão feliz, estava tudo tão bonito, tão perfeito, que a única coisa que temos pena é de não o podermos repetir. Todas as decisões, todos os detalhes e pormenores sempre foram discutidos e decididos da melhor maneira. Para nós, a Ana Sofia não é só a nossa wedding planner que fez o nosso casamento um dia memorável, a Ana Sofia tornou-se uma grande amiga, uma amizade que esperemos que dure por muitos, muitos anos. Obrigado, Cotton Dreams, os sonhos tornam-se realidade.

Cotton Dreams 6
    Cotton Dreams 7
    Cotton Dreams 8
    Enviado a 04/06/2019
  • Catia

Catia Ribeiro · Casou-se a 28/07/2019

Além da profissional, uma pessoa humana

Ana Sofia, não temos palavras que cheguem para agradecer o quanto damos valor à tua profissão. Sem ti, o nosso casamento não seria o mesmo. A tua disponibilidade, boa disposição e sorriso contou muito para nós. Durante estes meses de preparação, estiveste sempre presente e no dia mais importante para nós também. Um grande obrigada.

Enviado a 06/08/2019

Jennifer Bandeira · Casou-se a 13/07/2019

Excelente!

Fiquei noiva em 2017 e contactei a Cotton Dreams. Desde o primeiro contacto até ao dia do meu casamento (Julho de 2019), a Ana esteve sempre disponível, aberta a novas ideias e conseguiu que o nosso dia fosse perfeito! Não poderei ter feito melhor escolha! Super profissionais, amáveis e já um bocadinho parte de nós! Ficarão para sempre nas nossas vidas!

Enviado a 26/08/2019

Vera · Casou-se a 06/07/2019

Excelente profissional

Excelente profissional, empenhada e aconselhadora. Esteve presente em todos os momentos. Mais que uma profissional, uma amiga. Obrigada, Ana, por fazer parte de um dos dias mais felizes da nossa vida.

Enviado a 08/07/2019

Carlos Silvério · Casou-se a 01/06/2019

Tudo perfeito

Não há palavras para descrever. E um grande obrigado pela amiga que ganhamos.

Enviado a 04/06/2019

Adélia · Casou-se a 10/11/2018

Dia perfeito construído à medida

Não há palavras para agradecer o trabalho que foi desenvolvido pela Cotton Dreams para o dia mais perfeito das nossas vidas! Apesar de muitos avanços e recuos naquilo que pretendíamos para o nosso dia, a Sofia (a cara, coração e tudo o resto desta fantástica máquina de realizar sonhos) agarrou cada ideia e plano com todo o entusiasmo, dedicação e paixão.
    Os nervos muitas vezes associados à preparação do casamento foram praticamente inexistentes porque tínhamos a certeza que não haveria pormenores esquecidos ou más escolhas de fornecedores. Cada decisão foi nossa, completamente nossa, mas o aconselhamento da Cotton Dreams foi fundamental para que cada decisão fosse a melhor! E sem dúvida foi! Não mudávamos nada!
    Por tudo, um eterno obrigado!

Cotton Dreams 9
    Enviado a 28/12/2018
  • Marco

Marco Rego · Casou-se a 28/07/2018

Serviço profissional e de confiança

A Sofia foi um descanso para nós. Sempre que precisávamos estava à distância de uma mensagem. Muito profissional e dedicada. Correu tudo como planeado no dia e isso era o mais importante. Tem tudo bem estruturado e está bem rodeada por todo o tipo de empresas que possamos precisar. E se não tiver, também consegue arranjar uma solução. Ficou uma boa amizade. Recomendo os seus serviços.

Enviado a 20/08/2018
  • Juliana

Juliana Almeida · Casou-se a 28/07/2018

A melhor wedding planner que podíamos ter encontrado

Ao início pensamos em organizar um casamento sozinhos, tal como quase todos os casais, mas rapidamente sentimo-nos assoberbados pela multiplicidade de fornecedores e serviços oferecidos, pela dúvida da qualidade desses fornecedores, preocupados com gestão do próprio e com todas as dúvidas essenciais que todos os noivos têm. Nessa altura, decidimos que precisávamos de ajuda orientada e conhecedora, mas queríamos alguém sem acordos pré-feitos com a empresa A ou B, que só servem para favorecer outras pessoas que não os noivos. Queríamos alguém jovem, energético, paciente para com as nossas dúvidas, disponível e amável. A Sofia foi isso tudo. Quando digo que a seguir ao meu noivo, ela foi a pessoa mais importante na organização do meu casamento, não estou a mentir. Na última semana antes do casamento, surgiram-nos vários problemas com fornecedores e a Sofia foi incansável em resolvê-los, de uma forma tão perfeita que dois noivos nervosos não teriam conseguido fazer sozinhos. O nosso dia foi perfeito e digo-vos que conseguimos inteiramente desfrutar porque sabíamos que a responsabilidade do dia estava depositada numa pessoa da nossa inteira confiança. Se houve problemas no dia do casamento? Não sabemos! Porque se os houve, a Sofia resolveu-os de modo a que nos não tivéssemos que ser importunados, nem nos apercebesse-mos de nada. Mais que tudo, é uma pessoa a que passei a chamar de amiga.

Enviado a 05/08/2018
  • Alexandra

Alexandra Lopes Francois · Casou-se a 26/07/2018

Dia magnífico

Depois de mais de um ano de preparação com a grande ajuda da Cotton Dream, passámos um dia inesquecível. A Ana Sofia sabe escutar, sabe responder às nossas necessidades e desejos. A orgnaização, apesar de à distância, foi bem desenvolvida, graças à sua ajuda preciosa. Propostas de profissionais de qualidade e uma organização do dia D perfeita. Estamos muito satisfeitos do seu bom trabalho. Uma vez mais um grande obrigada.
    Après plus d'un an de préparation avec la grande aide de cotton dreams nous avons passés une journée inoubliable. Ana Sofia est à l'écoute, sait répondre à nos besoins et nos envies. L'organisation malgré la distance s'est bien déroulée, grace à son aide precieuse. Propositions de professionnels de qualités et organisation du jour J parfaite. Nous sommes très satisfait de son très beau travail. Encore un grand merci.

Enviado a 01/10/2018

Catarina Gomes · Casou-se a 13/05/2018

Um dia maravilhoso

A Ana Sofia, com o seu enorme coração e talento, empenhou-se em cada detalhe do nosso casamento, para que este fosse perfeito! Atenta e cada pormenor, conhecedora de toda a envolvência, assegurou toda a organização do grande dia, para que nada falhasse. Vivemos no estrangeiro, e com tanta distância e trabalho, pensávamos que nunca iríamos organizar o nosso casamento como o tínhamos idealizado… Mas conseguimos, graças à Ana Sofia! Foi maravilhoso! Pode parecer cliché, mas a Cotton Dreams tornou realidade o nosso casamento de sonho! É a consequência de se trabalhar com amor! Obrigada Ana Sofia e Carlos. Muito obrigada. Beijinhos e muitas felicidades!

Enviado a 23/05/2018