Cotton Dreams

Recomendado em Casamentos.pt

8 de 8 noivos recomendam Cotton Dreams

• Juliana

Juliana Pacheco, Casou-se a 28/10/2017

Sabendo que teríamos de organizar o casamento a demasiados km de distância (visto encontrarmo-nos fora do país), contratar uma wedding planner sempre fez parte dos nossos planos. Nunca pensamos foi que ao contratar a Sofia (cotton dreams) iriamos ganhar uma amiga para a vida! Desde o primeiro momento/contacto a empatia foi imediata. E a segurança que nos deu ter a Sofia ao nosso lado para tudo, trouxe-nos também a liberdade de aproveitar cada segundo, do planeamento até ao terminar o dia do casamento, com a certeza de que tudo iria correr bem. Amiga, confidente, profissional, são poucos os louvores que posso fazer a alguém que tanto nos ajudou a tornar o nosso dia de sonho realidade. Aconselho qualquer noivinha, esteja fora do país ou não, a contratar uma wedding planner - acreditem que o casamento não é menos vosso ou fazem menos por isso (vários pormenores da decoração foram feitos por mim) - vale cada tostão ou mais! E se contratarem wedding planner escolham a melhor. Nós voltaríamos a escolher a Sofia num piscar de olhos!

Enviada a 14/11/2017

Diana Soares, Casou-se a 30/09/2017

Contratámos a equipa da Sofia a pouco tempo do casamento (3 semanas), numa altura de "crise", em que procurávamos essencialmente segurança e conforto das opções já escolhidas, algo que, com o nervoso miudinho do acontecimento breve estava ser difícil de controlar! Procurámos fornecedores da área e contratamos a Sofia que revelou imediata disponibilidade numa tarde de alivio após conversarmos sobre as minhas duvidas daquele momento. Almoçámos poucos dias depois para pôr tudo em ordem. A tarefa não foi fácil, porque em poucos dias a Sofia teve que se inteirar dos nossos gostos, alinhar pormenores pessoais e perceber o que procurávamos, alinhar-se com os fornecedores já escolhidos, etc, sem poder dar o seu cunho pessoal, pois as escolhas estavam feitas e já praticamente resolvidas. Demonstrou sempre um enorme poder de encaixe e necessidade de nos ver bem, que era o seu grande objetivo! Ao longo das semanas finais foi amparando as tolices habituais de noivos com algumas deslocações a reuniões de ultima hora, ajuda em tarefas finais, etc, etc. No dia foi a minha/nossa sombra desde manhã cedo. Acompanhou-me em tudo e ajudou-me em tudo o que foi necessário! Transportes para os vários sitios, deslocações, montagens, sobretudo conseguiu-me dar segurança de que nada que pudesse ser evitado ia falhar pois iam estar em cima de tudo o que era necessário retificar durante a manhã, amparando imprevistos, e dando um sorriso de confiança sempre que necessário! Sinto que pudemos ser simplesmente noivos, sem sobrecarregar ninguém da familia ou amigos! Só no fim do dia me apercebi da importância deste serviço e da equipa da Sofia que ficou connosco até ao último minuto sem nunca demonstrar uma pinga de cansaço, pois o dia fluiu maravilhosamente e eu nunca senti qualquer peso de responsabilidade, apenas me diverti e aproveitei a 100%! Durante a festa, a Sofia foi o "anjinho" a quem recorri sempre que precisei de algo, que foi sempre resolvido na hora! Senti-me muito acarinhada, sempre! Posso confessar que foi um serviço que inicialmente não ponderava e que contratámos em desespero de causa! Hoje agradeço o "chilique" que nos deu naquele dia para contratarmos a Cotton Dreams, pois tenho a certeza que fez a diferença no nosso dia, que foi perfeito! Um beijinho grande para os dois de quem não nos esquecemos!

Enviada a 21/10/2017

Monica Pinto, Casou-se a 16/09/2017

Quando se trabalha com o amor e a dedicação da ana sofia o resultado só podia ser maravilhoso! Se sentimos que o nosso dia foi tão único e tão nosso foi sem dúvida o resultado de um profissionalismo ímpar aliado a uma dedicação inspiradora em cada detalhe. Obrigada ana sofia, vamos sempre recordar este dia com um carinho muito especial pela cotton dreams

Enviada a 25/09/2017
  • Ana Peixoto

Ana Peixoto, Casou-se a 14/08/2017

A Ana Sofia e o marido foram excelentes profissionais, pessoas que nunca esquecerei e que foram essenciais no nosso grande dia! E foi um orgulho partilha-lo com eles! Foram muito flexivel, sem horarios, prestaveis, atenciosos e nao me chegam adjetivos pra descreve-los! Se recomendo? Recomendo e muito, muito mesmo! São os melhores!
    Um grande beijinho e um muito obrigado de coração

Enviada a 22/08/2017
  • Fabio

Fabio Dias, Casou-se a 06/08/2017

Estando a residir no estrangeiro e a 6 meses do nosso casamento, a nossa decisão de trabalhar juntamente com uma Wedding Planner fazia sentido. Apenas contactamos duas empresas que nos foram recomendadas e a nossa escolha foi sobre a Cotton Dreams, e foi mais que acertada! Enorme profissionalismo, infinita disponibilidade, incalculável paciência para uns noivos com atenção a todos os pormenores e pedidos por vezes difíceis de realizar, sempre tiveram solução a tudo. A Sofia e a sua equipa são pessoas muito amáveis e cheios de ideias maravilhosas para realizar um casamento de sonho e único e foi! Do fundo do coração um grande obrigado, se tivéssemos de repetir seria sem duvida com vocês, não poderia ser de alguma outra forma.

Enviada a 24/08/2017
  • Silvana

Silvana, Casou-se a 30/07/2016

Um serviço excelente, com pessoas a condizer. Se tivesse que repetir o grande dia não trocaria sem dúvida nenhuma os serviços da Cotton. e aproveito para agradecer do fundo do coração o serviço prestado, mas acima de tudo o carinho e dedicação.

Enviada a 21/08/2016

Cristiana Araujo, Casou-se a 30/07/2016

Tenho que partilhar com o mundo a grandeza deste serviço! Foi sem dúvida graças a pessoa que dá a cara por este serviço que o nosso casamento e baptizado do nosso filho foi tão bem sucedido. A empatia e o profissionalismo são palavras que espelham a qualidade do serviço. Parabéns a vocês, pelo desempenho, pelo empenho e pela amizade! Ficaram marcados para sempre nos nossos corações, permitiram-nos desfrutar de um dia de sonho, e sem a vossa marca não seria a mesma coisa. Os nossos votos são de sucesso, continuem a espalhar felicidade. Dos sempre vossos Cristiana, Bruno e Matias.

Enviada a 08/09/2016
  • Carolyne

Carolyne Toekimin, Casou-se a 27/07/2016

A nossa experiência com a Cotton Dreams foi fantástica. Fomos guiados através dos preparativos e apresentados à maravilhosa equipa que fez o nosso dia perfeito. Se tiver que realçar um ponto que faz da Sofia uma wedding planner perfeita: ela dá tudo e mais para fazer do vosso casamento realmente vosso, como casal! -------------------------------- Our experience with Cotton Dreams was great. We were guided through all the preparations and were introduced to a marvellous team that made our day perfect. If I have to single out one point that makes Sofia the perfect wedding planner: she really goes the extra mile to make your wedding fit you, as a couple!

Enviada a 30/09/2016