Cotton Dreams
Guimarães 4805 Guimarães (Guimarães) Mapa · Telefone

Opiniões de Cotton Dreams

Joana Veiga · Casou-se a 21/09/2019

Cotton Dreams

Queria deixar aqui a nossa mensagem de agradecimento pelo excelente trabalho desta equipa. Ao longo destes anos, não foram somente um fornecedor, mas tornaram-se amigos e cúmplices neste momento tão especial da nossa vida.
    Um obrigada do fundo do coração!

Enviado a 16/02/2020
  • Vera Rosa

Vera Rosa · Casou-se a 21/09/2019

Sonhos que se realizam

Trabalhar com a Ana Sofia foi a melhor escolha que fizemos. A Ana Sofia descobre sonhos que nem sabíamos que tínhamos e transforma-os em realidade. O nosso dia foi tão feliz, estava tudo tão bonito, tão perfeito, que a única coisa que temos pena é de não o podermos repetir. Todas as decisões, todos os detalhes e pormenores sempre foram discutidos e decididos da melhor maneira. Para nós, a Ana Sofia não é só a nossa wedding planner que fez o nosso casamento um dia memorável, a Ana Sofia tornou-se uma grande amiga, uma amizade que esperemos que dure por muitos, muitos anos. Obrigado, Cotton Dreams, os sonhos tornam-se realidade.

Enviado a 04/06/2019
  • Lucia

Lucia Ribeiro · Casou-se a 09/08/2019

Realizou o meu sonho

A Sofia é uma grande profissional, sempre à escuta dos seus noivos, uma pessoa fantástica, sem ela não realizava o meu sonho. Recomendo os seus serviços, eu arranjei uma amiga a vida.

Enviado a 07/02/2020

Joana Cerqueira · Casou-se a 03/08/2019

O nosso dia mágico!

A Cotton Dreams foi a melhor decisão que tomámos para o nosso casamento.
    Rapidamente percebemos que precisaríamos de alguém que estivesse ao nosso lado e nos ajudasse na preparação do nosso dia especial. A escolha pela Cotton Dreams foi tomada logo nos primeiros contactos que tivemos com a Ana Sofia, tal foi a confiança, conforto e segurança que ela nos transmitiu. Era tudo o que precisávamos e estamos tão felizes por o termos feito.
    Ter a Ana Sofia ao nosso lado a organizar o nosso casamento, o casamento não foi menos nosso, pelo contrário, tudo o que sonhávamos tínhamos alguém ao nosso lado que nos ajudava a concretizá-lo, e que sozinhos, seria mais difícil consegui-lo. Assim, aproveitámos e desfrutámos do tão bom que era estarmos noivos, tivemos a oportunidade de desfrutar ao máximo cada plano e decisão que tomávamos com segurança e sem a ansiedade típica nos noivos. Não deixámos de ter as preocupações e ansiedades normais dos noivos, mas tínhamos uma vantagem, alguém sensível e experiente que nos confortava, que tudo iria correr bem. E correu. Foi o dia mais mágico das nossas vidas, foi perfeito. Nos meus pesadelos tudo iria correr mal. E, nos meus sonhos, nunca nenhum foi tão feliz e perfeito como a realidade do nosso dia. Aproveitámos muito, o mais que conseguimos, não tivemos preocupações, sabíamos que a Ana Sofia estava lá, e nós só tínhamos que viver o nosso dia, e assim foi. Obrigada, Cotton Dreams, obrigada, Ana Sofia.

Enviado a 04/03/2020
  • Catia

Catia Ribeiro · Casou-se a 28/07/2019

Além da profissional, uma pessoa humana

Ana Sofia, não temos palavras que cheguem para agradecer o quanto damos valor à tua profissão. Sem ti, o nosso casamento não seria o mesmo. A tua disponibilidade, boa disposição e sorriso contou muito para nós. Durante estes meses de preparação, estiveste sempre presente e no dia mais importante para nós também. Um grande obrigada.

Enviado a 06/08/2019

Jennifer Bandeira · Casou-se a 13/07/2019

Excelente!

Fiquei noiva em 2017 e contactei a Cotton Dreams. Desde o primeiro contacto até ao dia do meu casamento (Julho de 2019), a Ana esteve sempre disponível, aberta a novas ideias e conseguiu que o nosso dia fosse perfeito! Não poderei ter feito melhor escolha! Super profissionais, amáveis e já um bocadinho parte de nós! Ficarão para sempre nas nossas vidas!

Enviado a 26/08/2019

Vera · Casou-se a 06/07/2019

Excelente profissional

Excelente profissional, empenhada e aconselhadora. Esteve presente em todos os momentos. Mais que uma profissional, uma amiga. Obrigada, Ana, por fazer parte de um dos dias mais felizes da nossa vida.

Enviado a 08/07/2019

Vera Lúcia Caseiro Rosa · Casou-se a 01/06/2019

Um sonho que se torna realidade

Desde o primeiro instante a Ana Sofia revelou-se não só uma profissional excecional, mas também uma amiga e conselheira. Com ela descobrimos como o nosso dia podia ser perfeito modelado às nossas personalidades. Sempre disposta a dar uma palavra amiga, sem nunca deixar de alertar e aconselhar para pequenos detalhes que nem nos apercebemos serem importantes. Se querem um dia perfeito, ela o concretizará.

Enviado a 16/01/2020

Carlos Silvério · Casou-se a 01/06/2019

Tudo perfeito

Não há palavras para descrever. E um grande obrigado pela amiga que ganhamos.

Enviado a 04/06/2019

Adélia · Casou-se a 10/11/2018

Dia perfeito construído à medida

Não há palavras para agradecer o trabalho que foi desenvolvido pela Cotton Dreams para o dia mais perfeito das nossas vidas! Apesar de muitos avanços e recuos naquilo que pretendíamos para o nosso dia, a Sofia (a cara, coração e tudo o resto desta fantástica máquina de realizar sonhos) agarrou cada ideia e plano com todo o entusiasmo, dedicação e paixão.
    Os nervos muitas vezes associados à preparação do casamento foram praticamente inexistentes porque tínhamos a certeza que não haveria pormenores esquecidos ou más escolhas de fornecedores. Cada decisão foi nossa, completamente nossa, mas o aconselhamento da Cotton Dreams foi fundamental para que cada decisão fosse a melhor! E sem dúvida foi! Não mudávamos nada!
    Por tudo, um eterno obrigado!

Enviado a 28/12/2018