Ir para o conteúdo principal
Casamentos

Informação

A CLAP by Isabel Santos nasceu em 2016, após a organização do seu casamento a fundadora deste projeto nunca mais parou, e agora tem o privilégio de testemunhar de perto as mais bonitas histórias de amor. Acredita que a magia está em fazer cada casamento como se fosse o primeiro, com paixão, porque nenhum casamento é só mais um e cada casal é único e especial.

Experiência

Nasceu e cresceu no meio de casamentos, acompanhando o seu pai, fotógrafo, como sua assistente. Começou por se dedicar ao mercado de casamentos num regime part-time e mais tarde, pela paixão que a movia, dedicou-se a full time a este projeto. A CLAP by Isabel Santos, é agora uma empresa one-stop-shop certificada pela VOGUE.

Serviços que oferece

Com o objetivo de oferecer a todos os casais um serviço de excelência e proximidade, atento ao detalhe e cuidadosamente organizado, a CLAP dispõe de três serviços à vossa disposição:

  • Organização Integral
  • Coordenação dia "C"
  • Wedding Adviser

Forma de trabalho

Demonstrando um profundo carinho pela vossa história, apresentam a capacidade de se moldar e ajustar à realidade e expectativas de cada casal e acreditam que o casamento é muito mais que uma decoração bonita num cenário perfeito. Trabalham com parceiros de confiança para que nada falhe no grande dia, contudo estão dispostos a ouvir as sugestões que os noivos lhes trazem para tornar o casamento num verdadeiro dia de sonho.

illustration popular

Fornecedores que poderá gostar

Descubra outros fornecedores que neste momento são populares entre os casais

Mais informação

Dimensão dos casamentos que organiza:

Com menos de 100 convidados
Entre 100 e 300 convidados
Entre 300 e 500 convidados
Mais de 500 convidados

Quais são os serviços que oferece?

Cerimónia
Localização
Restauração
Decoração
Produção do ambiente
Convites de casamento
Elementos gráficos
Lembranças de casamento
Lista de Casamento
Fotografia e vídeo de casamento
Música e animação
Aluguer de viaturas
Viagem de lua-de-mel
Material técnico (som, iluminação, audiovisual...)
Imagem dos noivos
Maquilhagem e cabeleireiro
Coordenador de casamento (assessoria no dia do casamento)
Outros

Que tipo de cerimónia organiza?

Religiosa
Civil
No estrangeiro
Ao ar livre
Simbólica
Temática

Organiza casamentos de religiões não católicas?

Sim

Forma de pagamento:

Transferência bancária

Opiniões de Clap by Isabel Santos

Ana Margarida
Enviado a 19/02/2025
Avaliação 5 de 5

A nossa melhor escolha!

Não há palavras suficientes para agradecer à Isabel Santos e à equipa da CLAP por tudo o que fizeram por nós! Desde o primeiro contacto, percebemos que estávamos em boas mãos, mas nunca imaginámos que o resultado fosse superar tanto as nossas expectativas.

A Isabel conseguiu transformar os nossos sonhos numa realidade mágica, cheia de detalhes que refletiam a nossa essência. Cada momento foi pensado ao pormenor, e no grande dia só tivemos de fazer uma coisa: aproveitar! Sentimo-nos completamente relaxados e despreocupados, porque sabíamos que a Isabel e a sua equipa estavam lá para garantir que tudo corria na perfeição.

O que pedimos foi uma festa, mas recebemos um verdadeiro FESTÃO! Foi um dia inesquecível, cheio de emoção e alegria. Isabel, és muito mais do que uma wedding planner – és uma verdadeira criadora de memórias e ficarás para sempre nos nossos corações.

Obrigada por tudo!

Com carinho,
Ana & Júlio ❤️
Daniela
Daniela Enviado a 17/02/2025
Avaliação 5 de 5

13-09-2024, um dia muito feliz e muito graças à Clap!

Graças à Isabel e à sua equipa, conseguimos aproveitar ao máximo o dia do nosso casamento!
A Isabel é uma profissional extremamente dedicada, excelente ouvinte e um espetacular braço direito no dia!
Deu-nos dicas, deu-nos todo o apoio do mundo e só temos a agradecer por tudo!

Recomendo muito a todos os noivos!
A
Albina Enviado a 14/02/2025
Avaliação 5 de 5

Profissionalismo acima da média

A Isabel é muito especial. Tem uma atenção ao detalhe que é excecional e uma simpatia e empatia a toda a prova.
Tudo foi perfeito e melhor do que esperado, tendo em conta que foi casamento religioso completo com um batizado ao mesmo tempo, preparado em menos de 6 meses!
Obrigado Isabel!
Alexandra
Alexandra Enviado a 13/02/2025
Avaliação 5 de 5

06-07-2024

E porque quando queremos que tudo seja perfeito até ao mínimo detalhe, termos ajuda, é fundamental.
É algo que não se vê e que não parece representativo, é algo que por vezes não se valoriza e que achamos que podemos abdicar, falo do wedding planning.
Este serviço é sem dúvida a base para que todo o casamento corra bem. Queremos por isso agradecer à Isabel e à sua equipa que contribuiu em tudo o que era possível de corpo e alma e que fizeram com que este dia se tornasse perfeito.

Muito obrigada Isabel pela excelente profissional que és!!
Beijinhos
Catarina
Catarina Enviado a 11/02/2025
Avaliação 5 de 5

Eficiência e detalhe, sempre com atenção ao pormenor!

Contratamos a CLAP para a coordenação do nosso dia de casamento. Não podíamos ter ficado mais satisfeitos. Num cenário desafiante, por se tratar de uma celebração totalmente ao ar livre, com vários fornecedores distintos, a CLAP foi a cola e o conforto que precisávamos para garantir o melhor "desenrolar" do nosso dia. Sempre prestativa e assertiva, podemos afirmar que sem a Isabel, nada teria sido possível. Ela e a sua equipa mereceram vários elogios por parte dos convidados, pois eram mais que staff a prestar um serviço. Conheciam em pormenor os diferentes convidados e as suas necessidades e isso fez toda a diferença. Proporcionando um ambiente personalizado em que nada é deixado ao acaso do início ao fim. Recomendamos e resta-nos agradecer.
Teresa
Teresa Enviado a 11/02/2025
Avaliação 5 de 5

A melhor wedding planner

A Isabel é uma pessoa incrível, super atenciosa e bem disposta. Adoramos o trabalho dela e da equipa no dia do casamento. Valeu sem dúvida o investimento, acredito que toda a gente deveria partilhar da mesma experiência.
Após o casamento continuamos a manter uma relação de amizade.
Gabrielle
Gabrielle Enviado a 14/10/2024
Avaliação 5 de 5

Nem sei o que faria sem a Isabel e a Inês

De um cuidado imenso, aos mínimos detalhes. A Isabel tornou meu dia mais tranquilo e seguro… foram meus olhos no dia mais importante da minha vida.
Foi minuciosa, não deixou passar absolutamente nada, sem ela e a Inês as coisas não teriam corrido tão bem, desde a entrada na igreja ao corte do bolo. Foi tudo como deveria ter sido, mas graças a ela. Obrigada por tudo! Um beijinho grande!
Rita
Rita Enviado a 03/06/2024
Avaliação 5 de 5

O acompanhamento da Isabel permitiu-me relaxar e aproveitar o dia!

Para o meu casamento contei com o serviço de “Coordenação de dia C” da CLAP. No entanto, se fosse agora, teria também contratado a Isabel enquanto wedding planner!
A Isabel tem uma capacidade incrível de nos alertar para todos os pormenores em que devemos pensar para o casamento mas sem nos fazer sentir que estamos atrasados ou que ainda há uma montanha de coisas para fazer.
Assim que tive a primeira reunião com ela decidi alterar imensas coisas na timeline do dia e senti-me muito mais confiante em todas as decisões que tomei que refletiam o meu objetivo principal, que era chegar à parte do baile o mais rápido possível para que os convidados não perdessem energia.
No dia do casamento não temos a mínima noção das horas a passar ou acesso a um relógio e não queremos estar a atrasar todo o processo quando há timings contratados com todos os fornecedores. Por outro lado, não queremos passar o dia a preocupar-nos com isso em vez de viver o momento. É aí que a equipa CLAP é uma ajuda e uma segurança para garantirmos que não temos que saltar nenhum momento importante e nada fica esquecido.
No entanto, o serviço da CLAP vai muito além do standard de “meninas de protocolo”. A Isabel tem imensa experiência em planear e gerir eventos e sobretudo a lidar com pessoas com as emoções à flor da pele e, como tal, faz um levantamento pormenorizado das personalidades dos noivos, relacionamentos com os convidados e aquilo que pretendem do dia. Desta forma podem evitar situações desconfortáveis e permitir aos noivos disfrutar do dia sem se preocuparem se a pessoa X e a pessoa Y, que não se dão bem, vão desatar a discutir no meio da cerimónia.
Se estiverem a considerar contratar a CLAP recomendo que comecem por fazer uma reunião com a Isabel. É impossível ficar indiferente à simpatia, boa energia e atitude positiva dela que nos faz sentir que estamos a partilhar o dia com uma velha amiga que nos conhece tão bem embora só a tenhámos conhecido há umas semanas!
Sara
Sara Enviado a 28/04/2023
Avaliação 5 de 5

A melhor wedding planner!

Se estão na dúvida para contratar a Isabel, acabem já com elas.
Contratei a Isabel para o serviço de coordenação do dia e, se soubesse o que sei hoje, tinha escolhido a Clap desde o dia 1 para me acompanhar a organizar tudo e estar presente em todos os momentos.
A Isabel é mais do que uma wedding planner, é uma pessoa que se torna amiga e faz-nos sentir que o nosso casamento é único.
Graças a ela, fui uma noiva tranquila e sabia que ia correr tudo bem porque a Isabel estava lá. Mil obrigadas
Filipa
Filipa Enviado a 26/01/2023
Avaliação 5 de 5

Todo o Amor do Mundo

A CLAP é sem dúvida uma empresa de referência e o melhor investimento que fiz no meu casamento. Vivo a 8.000km de Portugal e consegui o casamento dos meus sonhos planeado por WhatsApp com uma equipa 100% disponível e dedicada para cuidar de todos os detalhes. Fui para Portugal 3 dias antes de um casamento com 150 convidados (vários de outros países a precisarem de ajuda com alojamento e transporte) e tinha tudo pronto, tudo pensado, tudo agendado. Sem falhas e sem atrasos.
Detalhes surpresa que não foram indiferentes a ninguém.
Muito obrigada a toda a equipa. Em particular à Isabel por todo o carinho, dedicação e paciência. Por gerir sem stress todos os pedidos de última hora e por sugerir detalhes que sem dúvida fizeram toda a diferença.
Não posso deixar de referir que acho que a relação custo benefício é muito boa e as poupanças que fiz ao adjudicar serviços através da CLAP compensaram bastante o investimento. Obrigada minhas queridas!!
J
Joana Enviado a 25/01/2023
Avaliação 5 de 5

A melhor de todas

Sem a Isabel e a equipa, não teria sido possível termos o casamento que idealizámos. Graças a ela, conseguimos desfrutar do início ao fim, sem qualquer preocupação. Recomendamos a 200% a todos os noivos! Obrigada Isabel e equipa por todo o apoio e carinho com que trataram o nosso casamento
D
Dora Enviado a 24/01/2023
Avaliação 5 de 5

Perfeito!

A Isabel é a melhor profissional do mundo! Foi sem dúvida das melhores escolhas. Aconselho a Isabel a todas as noivas.
Beijinho grande
A sua confiança é o nosso objetivo. A nossa comunidade baseia-se em opiniões honestas que ajudam a tomar as grandes decisões com facilidade.

Prémios

Empresas Colaboradoras

The Astoria - Histórias com Alma
Avaliação 4.8 de 5 , 14 opiniões
· Quintas para casamentos
Quinta da Quintã
Avaliação 5.0 de 5 , 55 opiniões
· Quintas para casamentos
Quinta dos Bellos
Avaliação 4.9 de 5 , 39 opiniões
· Quintas para casamentos
Feedback Produções
Avaliação 4.9 de 5 , 154 opiniões
· Animação casamentos
Music Beats - Animação de Eventos
Avaliação 5.0 de 5 , 28 opiniões
· Música casamento
Different by Rute Alves - Hairstylist
Avaliação 5.0 de 5 , 25 opiniões
· Beleza noivas

Mapa

Vila Nova de Gaia 4410-178 Vila Nova de Gaia (Vila Nova de Gaia)

Perguntas frequentes sobre Clap by Isabel Santos

Clap by Isabel Santos dispõe do serviço de wedding planner desde 50€.
Clap by Isabel Santos organiza casamentos:
  • Com menos de 100 convidados
  • Entre 100 e 300 convidados
  • Entre 300 e 500 convidados
  • Mais de 500 convidados
Clap by Isabel Santos encarrega-se de tornar um casamento num dia único. Para conseguir o melhor resultado, oferece serviços relacionados com:
  • Cerimónia
  • Localização
  • Restauração
  • Decoração
  • Produção do ambiente
  • Convites de casamento
  • Elementos gráficos
  • Lembranças de casamento
  • Lista de Casamento
  • Fotografia e vídeo de casamento
  • Música e animação
  • Aluguer de viaturas
  • Viagem de lua-de-mel
  • Material técnico (som, iluminação, audiovisual...)
  • Imagem dos noivos
  • Maquilhagem e cabeleireiro
  • Coordenador de casamento (assessoria no dia do casamento)
  • Outros
Clap by Isabel Santos tem uma ampla experiência na organização de cerimónia(s):
  • Religiosa
  • Civil
  • No estrangeiro
  • Ao ar livre
  • Simbólica
  • Temática
A Clap by Isabel Santos é recomendada por 100% dos casais que já usufruíram dos seus serviços. A sua avaliação global é de 5.0 e recebeu essa pontuação em qualidade de serviço, flexibilidade, relação qualidade/preço, profissionalismo e tempo de resposta..
Seguinte organizador: Luk Planner

Outros fornecedores de Vila Nova de Gaia para o seu casamento

Fornecedores