Opiniões de Celebrante Telmo Dinis Santos

Celebrante Telmo Dinis Santos

Cascais

• Lídia
    Lídia R. Enviado a 29/01/2024

A melhor cerimónia de sempre

É difícil expressar por palavras tudo o que o Telmo fez na nossa cerimónia!
    Só quem esteve presente e assistiu pôde sentir a magia existente no excelente Ser que é o Telmo!
    Escolhemos o Telmo para nosso Celebrante porque sentimos a boa energia e confiança que nos transmitiu desde o primeiro contacto que tivemos com ele, já sabíamos que era um excelente profissional mas estávamos muito longe de imaginar tudo aquilo que aconteceu na nossa cerimónia! O Telmo conseguiu contar a nossa história de uma maneira tão simples e bonita e ao mesmo tempo tão intensa e verdadeira como se já nos conhece-se desde sempre…. que nos deixou a nós e a todos os convidados deslumbrados , emocionados e extremamente felizes!
    Houve de tudo desde gargalhadas, choros, muito boa energia e muitas surpresas!
    Ele conseguiu fazer exatamente o que nós queríamos que fosse a nossa cerimónia intimista e única…. envolvendo todos aqueles que são importantes na nossa vida! Recebemos muitos elogios de todos os convidados , que foi a cerimónia mais bonita que alguma vez tinham assistido!
    Voltaríamos a escolher o Telmo porque é, além de um excelente profissional uma pessoa muito especial e única !
    Muito obrigado Telmo por nos ter feito tão felizes ❤️
    Lídia & Bruno

• Cecilia
    Cecília R. Enviado a 19/10/2023

Apaixonante e memorável

A celebração feita pelo Telmo foi tudo o que sonhamos!
    Uma pessoa muito dedicada a conhecer o nosso passado e presente, durante todo o processo de casamento.
    A cerimónia foi intimista e inesquecivel para todos.
    Teve o tempo ideal, onde houve espaco para celebrar o amor, a memoria e a alegria!
    Durante toda a cerimónia foi possível sentirmos o amor partilhado por todos, e integrando alguns convidados nos momentos certos da cerimónia.
    Adoramos as supresas preparadas para nós, que ficaram para sempre na nossa memória!
    Este dia sera para sempre relembrado por nós, pela excelente celebração feita pelo Telmo!
    Recomendamos vivamente o Telmo como celebrante!

• Barbaramccx
    Bárbara Enviado a 27/10/2023

O melhor dia da nossa vida

Cerimónia muito bonita e emotiva!
    Sempre quis ter uma cerimónia diferente, mas como nunca tinha presenciado nenhuma feita por um celebrante, estávamos curiosos e o Telmo superou (e muito!) as expectativas, não só da nossa parte mas também da parte dos convidados, que só falaram maravilhas!
    O Telmo mostrou-se sempre com elevado profissionalismo e disponibilidade para nos ajudar a ter a cerimónia dos nossos sonhos, colocando um cunho pessoal importante para tornar o evento único.
    Existiram risos e lágrimas, uma cerimónia cheia de emoção de e para os noivos!
    Não há palavras para agradecer o momento único que nos proporcionou. Gratos ✌🏼
    Filipa A. Enviado a 19/09/2023

Uma celebração especial

Não tenho palavras para conseguir descrever a cerimónia que o Telmo fez.
    Algo muito pessoal e personalizado que tocou o coração de todos. Uma cerimónia preparada à medida de cada casal.
    O Telmo é uma pessoa espetacular que ouve e respeita acima de tudo o que os noivos pretendem.
    Mil vezes obrigada!
  • Neuza
    Neuza F. Enviado a 27/09/2023

Cerimónia especial, única

A cerimónia foi um momento auge do dia e o Telmo em muito contribuiu para o momento! Calmo, sereno, atencioso, com muitos detalhes que diferenciaram a cerimónia (sem querer desvendar muito!) E completamente enquadrado com a cerimónia (até no outfit!)! Passa uma imagem muito serena e faz com que todos as pessoas adorem aquele momento em particular que fez toda a diferença!
    Um grande bem-haja, Telmo!
    Ana G. Enviado a 26/09/2023

Cerimónia Inesquecível!

Faltam-nos as palavras para descrever a cerimónia incrível que o Telmo fez... O Telmo é um ser humano incrível, super prestável e muito atencioso. A cerimónia personalizada para os noivos é algo incrível é inexplicável de se assistir, todos os nossos convidados ficaram tal como nós, MARAVILHADOS! Obrigada do fundo do coração Telmo, ficará para SEMPRE registado na nossa memória! Recomendo a 200% uma cerimónia celebrada pelo Telmo
    Diana Enviado a 10/09/2023

Uma a cerimónia a não esquecer!!

Foi uma experiência espetacular desde o momento em que fizemos a marcação há um ano atrás até à organização e execução do nosso casamento.
    O serviço prestado pelo celebrante foi simplesmente incrível. Ele trouxe uma abordagem única e emocionante à cerimónia, tornando o nosso dia verdadeiramente especial. Muitos dos nossos convidados também comentaram muito positivamente, elogiando a forma diferente e tocante como a cerimónia foi conduzida. Ficamos profundamente gratos pelo seu profissionalismo e dedicação em tornar o nosso casamento memorável. Recomendamos este celebrante a todos os casais que desejam uma cerimónia verdadeiramente única e significativa.
    Carolina S. Enviado a 08/09/2023

Muito bom super recomendo

Recomendo muito o servico do Telmo como celebrante.
    O meu casamento foi lindo e muito especial também pela ajuda do Telmo.
    Respondeu muito rapido a mensagem que enviei atraves da plataforma, e depois desde a primeira reunião a todas as mensagens trocadas o Telmo sempre foi muito profissional, atencioso, carinhoso e atento a todos os promenores importantes.
    Tanto eu como o noivo adoramos a participação do Telmo no nosso casamento.
  • Martins
    Martins E. Enviado a 04/09/2023

Temos muita sorte ter tido o Telmo para celebrar a nossa uniao este verao ,foi um Momento unico e cheio de emoçao com muita atençoes da sua parte . A nossa historia foi muito bem retranscrita e de uma forma muito bonita. Todos os convidados acharam que a nossa cerimonia foi a mais bonita de todas as que jà assistiram. Muito obrigado Telmo pelo o seu professionnalismo e por seu carinho.
    Recomendo o Telmo se quizer fazer do seu Dia um Dia inesquesivel.
  • Lucia
    Lucia A. Enviado a 02/09/2023

Casamento na praia 14/08/23

Obrigado por tudo, foi a melhor cerimónia que alguma vez senti!
    Tocou em todos os corações, todos os momentos tiveram o seu ponto alto.
    Sem dúvida que quem quiser um celebrante, que seja o Telmo!!
    O Amor, esteve presente, as lágrimas, os risos, e nesta mistura fez com que nunca mais nos esqueceremos deste dia.
    Muito obrigada, muito sucesso!
  • Neto
    Neto Enviado a 16/08/2023
    Muito obrigado Telmo pelo teu investimento no nosso casamento. Perceberam perfeitamente o sentimento e o ambiente que queríamos criar para os nossos amigos e familiares e executaram todos os pormenores com cuidado e profissionalismo!!!! Beijinhos grandes
    -------------------------------
    Merci beaucoup Telmo pour ton investissement dans notre mariage. Tu as parfaitement compris le sentiment et l'ambiance que nous voulions créer pour nos amis et notre famille et exécuté chaque détail avec soin et professionnalisme!!!! Gros bisous
  • Stephanie
    Stephanie R. Enviado a 21/08/2023
    Temos uma cerimónia à nossa imagem. Celebrante é carinhoso e cheio de energia boa. Ele fez da nossa cerimônia um sonho.
    ------------------------------------------
    Nous avons une cérémonie à notre image. Celebrante est quelqu’un de attentionné et plein de bonnes énergies. Il a fait notre cérémonie un rêve.
    Tania C. Enviado a 08/08/2023

O Telmo é um excelente profissional e um excelente ser humano.

Para além de ter em atenção os pedidos dos noivos, e de ter cuidado com os detalhes, faz com simpatia, gosto, dedicação e humildade!

Vários convidados me perguntaram onde o "encontrei" inclusive profissionais de outras áreas ficaram interessafos em recomendar o Telmo como celebrante.
    Pois o seu trabalho influencia positivamente o trabalho de profissionais de outras áreas.

Muito obrigado
  • Rocas
    Rocas ?. Enviado a 23/08/2023
    Agradeço do fundo do coração ao Telmos pelo seu trabalho e investimento para a nossa cerimônia de casamento.
    Foi óptimo, não sabíamos o que esperar e o Telmo superou as nossas expectativas.
    Carisma, emoção, risada, timing, tudo estava ali para tornar a cerimônia inesquecível.
    Seja sereno ao confiar seu casamento ao Telmo, você se lembrará disso por toda a vida.
    Telmo um grande obrigado por tornar este dia mágico, as nossas famílias juntam-se a nós para saudar o seu trabalho!
    ---------------------------------------------

Merci du fond coeur à Telmos pour son travail et investissement pour notre cérémonie de mariage.
    Ce fut grandiose, nous ne savions pas à quoi nous attendre et Telmo a été au dessus de nos attentes.
    Charisme, émotion, rire, timing, tout était au rendez vous pour que la cérémonie soit inoubliable.
    Soyez sereins en confiant votre mariage à Telmo, vous vous en souviendrez toute votre vie.
    Telmo un grand merci d’avoir rendu cette journée magique, nos familles se joignent à nous pour saluer ton travail !
  • Catarina_Moreira
    Catarina A. Enviado a 28/06/2023

O melhor celebrante de sempre

Obrigada Telmo por toda a sua entrega, dedicação e atenção a todos os detalhes! A cerimónia foi linda, única e inesquecível. Muito, muito obrigada por tudo
    Susana R. Enviado a 14/06/2023

O melhor celebrante

Foi sem dúvida a melhor cerimónia que já assisti. O requinte de detalhes, o amor em cada palavra, o imenso empenho... Foi absolutamente incrível
    Cátia S. Enviado a 05/06/2023

Celebrante mágico

Adoramos o Telmo é fantástico uma cerimónia linda que todos os convidados adoraram.
    Vai ao encontro de todo o que os noivos querem e para além disso.
    Como muitos convidados disseram tem o dom da palavra uma cerimônia digna de uma catedral.
    Mariana M. Enviado a 11/07/2023

A celebração mais linda de todas!

O Telmo foi excecional connosco desde o primeiro dia. Após a primeira reunião com ele, a decisão de que seria ele a pessoa certa para celebrar o nosso amor surgiu em poucos minutos. Somos suspeitos, mas foi a celebração mais linda que alguma vez assistimos. Todos os pormenores foram incrivelmente bem pensados, o feedback que tivemos de quem testemunhou o nosso momento foi fantástico. Há quem queira, inclusive, casar-se de novo só para ter uma celebração assim!
    Obrigada, Telmo, pelo cuidado com tudo o que lhe pedimos e pela forma perfeita como trouxe “à vida” a nossa história.
    Aconselhamos, 1000 vezes!!!
    Anna&Marco Enviado a 08/06/2023

Excelente Cerimónia!

Obrigado Telmo, foi uma excelente Cerimónia!
    Top trabalho, continua assim!
    Anna&Marco

Sonia R. Enviado a 06/06/2023

Celebracao de sonho

O Telmo nos surpreendeu e ais convidados, foi uma celebração memorável, nao temos palavras para agradecer por esse sonho realizado. Super profissional, de uma ideologia surpreendente...tudo, tudo impecável.
    Gratidao por cada detalhe e cada sábia palavra.
    Maria C. Enviado a 26/05/2023

Único e inesquecível

Quando decidimos “contratar” um celebrante não sabíamos o que esperar, nenhum dos noivos alguma vez tinha ido a uma cerimónia assim e só sabíamos como iria funcionar através da internet.
    Acreditem, foi único. A minha cerimónia de casamento foi a mais bonita em que alguma vez estive, disso eu tenho a certeza. Foi única, especial, desenhada para nós, escrita com amor.
    Este senhor, telmo dinis, é um ser fantástico com o dom da palavra, que tornou o nosso dia único. Do início ao fim da cerimónia os convidados estiveram colados a nós, ouviram o que foi dito, interagiram connosco, choraram, riram... Choveram elogios acerca da cerimónia, todos os nossos convidados nos deram os parabéns por aquilo que se passou durante pouco mais de 30 minutos. Se tivesse de escolher novamente, escolhia o telmo mais mil vezes. A maneira como nos acolheu e nos falou foi indescritível. Levo-o sempre no meu coração como a pessoa que “oficializou” o nosso amor.
    Pedro A. Enviado a 23/05/2023

A cerimónia mais linda que podíamos ter tido

O Telmo foi incrível.
    Nós adorámos o que ele fez no nosso dia, a cerimónia teve emoção, riso, respeito e leveza.
    O que realmente nos marcou foi o facto de o Telmo ter entendido a essência daquilo que nós queríamos transmitir no nosso dia.
    Para além disso todos - e dizemos mesmo todos - da nossa família e amigos, que estiveram presentes, nos disseram ter adorado a cerimónia. Vários choraram :P Não podemos recomendar o Telmo o suficiente. Se querem algo que deixe memórias lindas para o vosso futuro, falem com ele!
    Sara R. Enviado a 22/10/2022

Cerimónia memorável

O Telmo fez da nossa cerimónia " simples" algo tão memorável e emotivo que de certeza ficará na recordação de todos os que nos são tão queridos.
    Houve simpatia, envolvimento e profissionalismo durante todo o processo... Desde a contratação do serviço, passando pela preparação até ao casamento houve um acompanhamento exímio. É um serviço que aconselho vivamente a terem se querem uma cerimónia diferente da típica civil.
    Da nossa parte, um muito obrigada por tudo e votos de muito sucesso
  • Angela
    Angela M. Enviado a 09/10/2022

Cerimónia especial e inesquecível

O Celebrante Telmo Dinis Santos da XXL Eventus Event & Wedding planner é um excelente profissional, experiente e muito atento a todos os detalhes, e que nos proporcionou uma cerimónia especial e inesquecível, que foi o momento alto do dia do nosso casamento.
    Uma cerimonia inesperada para muitos, diferente, muito pessoal, emotiva e divertida. Superou as expectativas de todos. Os comentários dos nossos convidados não poderiam ser melhores: "cerimónia linda", "melhor cerimónia que já assisti", "cerimónia TOP", "o Telmo sabe o que faz". Ficámos todos de coração cheio.
    Estamos para sempre gratos ao Telmo por nos ter proporcionado este momento maravilhoso que jamais iremos esquecer.

Angela & Miguel
    17 de Setembro de 2022
    João M. Enviado a 08/10/2022
    O celebrante Telmo Dinis Santos do XXL Eventus Eventus & Wedding Planner fez um trabalho esmagador! O evento consistiu num casamento duplo muito invulgar. Embora com alguns convidados de língua inglesa, o Telmo conseguiu incluir todos na celebração, traduzindo tudo de uma forma muito agradável. A celebração foi como nunca antes vista. Muito personalizada e comovente, foi elogiada em todo o lado durante o dia, desde os mais novos até aos mais velhos, e até aos convidados religiosos mais profundos, que ficaram impressionados com a sua beleza!
    Não posso recomendar a Telmo o suficiente. Obrigado por ter sido uma parte tão grande do nosso dia!
    ---------------------------------------------
    The Celebrant Telmo Dinis Santos from XXL Eventus Event & Wedding Planner has done a smashing job! The event consisted in a very unusual double wedding. Although there where some English speaking guests Telmo managed to include everyone in the celebration by translating everything in a very pleasant way. The celebration was like never seen before. Very personalized and touching, got praised all around in the day, from young to old, and even deep religious guest where impressed with how beautiful it was!
    Can't recommend Telmo enough. Thank you for being such a great part of our day!
    Andreia A. Enviado a 23/09/2022

Cerimónia maravilhosa !

A ponto alto do dia!
    O Telmo soube captar a nossa essência e transmitir a todos os nossos convidados a nossa história de uma forma mágica e com humor! As lágrimas de felicidade preencheram o rosto de todos nós e não podíamos ter escolhido melhor serviço para a celebração do nosso casamento.
    A celebração foi tal e qual como prometido, fluida, íntima e tranquila com momentos muito pessoais. Recomendamos a 100%!
    Muito obrigada mais uma vez telmo!
    Rita F. Enviado a 11/09/2022

Muito bom .

O telmo proporcionou nos uma cerimonia muito bonita e inesquecivel. Todos tiveram a lágrima ao canto do olho com as suas palavras. Conseguiu tornar a nossa historia ainda mais especial. Recomendo.
  • Emanuel
    Emanuel P. Enviado a 19/09/2022

Cerimónia memorável

Foi uma cerimónia que criou um misto de emoções nos nossos convidados. Obrigado Telmo por chegares ao coração de cada um de nós.
  • Sandrina
    Sandrina M. Enviado a 14/09/2022

Cerimónia incrível

Adoramos a cerimónia realizada pelo Telmo. Todos os convidados presentes, referem nunca ter visto nada igual. Muitos choraram e riram. Outros disseram que assim até celebravam a renovação de votos. Ao Telmo so temos é que agradecer porque 85 por cento do casamento correu maravilhosamente graças a si. Aconselho vivamente uma cerimónia realizada pelo Telmo. Um muito obrigada de coração.