Arco-Íris
Rua António José Teixeira, 72 3100-469 Pombal (Pombal) Mapa · Telefone
Preço desde 0,50€

Opiniões de Arco-Íris

Rita · Casou-se a 10/10/2020

Decoração que fez a diferença

Contratamos a Arco-Íris e em nada estamos arrependidos. Foi através deles que decidimos marcar a diferença no nosso casamento quanto à decoração. Os convidados ficaram rendidos! E nós ainda mais! Obrigada!

Enviado a 14/10/2020
  • Ana Carolina

Ana Carolina Prata · Casou-se a 01/11/2019

Simples e bonita

Decoraram o espaço na quinta da concha com bom gosto e dentro do que tínhamos falado. Estava simples e bem bonita!

Enviado a 09/01/2020

Ana Silva · Casou-se a 15/08/2019

Obrigado pelo lindo serviço

Os produtos que propõem são lindos e a equipe é muito atenciosa. Meu casamento foi organizado à distância, com trocas de e-mail e tudo correu bem. Eles estão atentos e sempre disponíveis. Eles têm produtos que não encontrei em lado nenhum. Estão sempre a adicionar novos produtos e tudo é moderno. A decoração da nossa quinta e todos os detalhes estão mesmo ao nosso gosto. Estou muito satisfeita por ter colaborado com eles no meu casamento e terei prazer em contactá-los para outros eventos. Obrigado por tudo!

Enviado a 24/10/2019

Carine Anita · Casou-se a 03/08/2019

Um grande obrigados!

Nosso casamento foi no dia : 21 /08/2019. A Arco íris tem uma equipa fantástica são pessoas cuidadosos e muito profissionais! Nós recomendamos de olhos fechados a arco íris e a quinta da concha. Nossos convidados nos derem os parabéns porque estava tudo top. Obrigados a Graciette da ponte, Andreia e o Sérgio por tudo ! Tivemos um casamento maravilhoso.

Enviado a 30/09/2019
  • Flávia

Pedro Gonçalves · Casou-se a 08/06/2019

Esperiencia fantastica

Contactámos a D. Graciete ja perto da data e só no telefonema fiquei muito satisfeita com o seu profissionalismo, o conhecimento e a postura.
    O resultado final fico de acordo com tudo o que planeamos. Os convidados elogiaram bastante a decoração da cerimonia! Ficamos muito satisfeitos foi um trabalho fantástico. Agradecemos muito o cuidado e a paciência que tiverem connosco!

Enviado a 30/09/2019
  • Fatima

Fatima Mariza Silva · Casou-se a 23/08/2018

Maravilhosa decoração

Foi esta empresa maravilhosa que coloriu o nosso grande dia na bela quinta da concha, só temos a agradecer a toda a atenção que nós deram!
    A decoração ficou muito linda, bem a nosso gosto! Aconselho muito esta empresa para ajudarem a colorir o vosso dia! Obrigada!

Enviado a 10/12/2018
  • Fábio

Fábio Gaspar · Casou-se a 02/08/2018

Top

Correu tudo na perfeição. Nada à apontar. Serviço top, qualidade, rapidez, competência. Adoramos e vamos sempre recomendar. Por mais, são pessoas 5 estrelas e ajudam sempre que podem. Para o batizado, já sabemos aonde vamos pedir estes serviços.

Enviado a 16/12/2018
  • Lara

Lara Simões · Casou-se a 01/08/2018

Aconselho!

Obrigada a Graciete e a sua equipa pelo trabalho que fizeram.
    Foi um tema muito importante para nos e foi respeitado a 100%.
    Desde o primeiro encontro até ao fim estavam sempre dispostos para nos ajudar e a mostrar os resultados pouco a pouco.
    O noivo que não falava muito bem português também apreciou de poder as vezes ter explicação em francês.
    Foi muito trabalho mas conseguiram maravilhosamente! Muito obrigado!

Enviado a 16/01/2019
  • Mélanie

Mélanie F. · Casou-se a 05/08/2017

Graças à Graciete e toda a sua equipa tivemos a decoração que tínhamos sonhado. Só foi preciso dizer o que queríamos e ela conseguiu transcrever as nossas ideias. Não podíamos casar sem flores naturais e elas eram lindíssimas! Quer seja na igreja, em casa ou na quinta, o ramo da noiva, os ramos das damas, foi perfeito! Tem muitas coisas bonitas na loja que podemos comprar a mais, como as flutes de champagne com a nossa gravação, o talher do bolo gravado também, a largada de balões, o carrinho dos doces, o photobooth... mais uma vez um enorme obrigado pelo vosso trabalho e a vossa simpatia

Enviado a 26/01/2018