Amor & Baunilha
Av. Avenida Alfredo da Silva, Centro Comercial Alfredo da Silva, 30 a 30B, Loja 27 2830-080 Barreiro (Barreiro) Mapa

Opiniões de Amor & Baunilha

Amor & Baunilha 1
Amor & Baunilha 2

Mara · Casou-se a 27/10/2019

Noivinhos para topo do bolo

Após várias pesquisas para noivinhos personalizados para topos de bolos, e após a primeira conversa por telefone, a simpatia cativou de imediato! Foi a melhor relação qualidade/preço que encontrei, muito profissionais! Apenas encomendei o topo do bolo, mas se conhecesse antes a empresa, teria pedido ajuda para muito mais! Infelizmente ainda não tenho as fotos comigo mas acreditem que será exatamente aquilo que idealizam!

Enviado a 08/11/2019

Resposta de Amor & Baunilha:

Querida Mara, a "conquista" logo à primeira chamada funcionou para ambos os lados.
    Existem excelentes fornecedores, mas também excelentes clientes e a Mara, desde o inicio, mostrou sê-lo e isso, minha querida, não se avalia nunca pelo volume do que adquire.
    Foi com enorme prazer que trabalhámos ao encontro do seu desejo e pena realmente, não se ter proporcionado a poder estar presente em muitos mais detalhes do sonho de alguém tão doce, quanto a Mara.
    Ficamos a aguardar a oportunidade na renovação de votos.
    Milhares de felicidades!
  • Francisca

Maria Francisca Afonso · Casou-se a 20/09/2019

Absolutamente fantástico

A Amor & Baunilha trabalha com uma dedicação e profissionalismo que nos dias que correm não é fácil encontrar! O meu bouquet estava absolutamente maravilhoso assim como os arranjos de flores as boutoniers, o bouquet de solteiras e a minha travessa de cabelo e da minha madrinha. As flores eram lindas e tudo estava feito com muito amor e carinho. A Lúcia é uma profissional cheia de garra que desde início percebeu tudo o que eu queria e mais ainda. Não podia estar mais satisfeita! O meu gigantesco obrigada por ter tornado esta dia tão especial! Adorei tudo!

Amor & Baunilha 3
    Amor & Baunilha 4
    Enviado a 24/09/2019

Resposta de Amor & Baunilha:

Querida Francisca, muito obrigada por todo o carinho. Foi uma honra ter feito parte deste dia tão especial, na vida de alguém a quem muito admiro! Mereceu e merece o melhor. Fica no meu coração.