Opiniões de Amor & Baunilha

Barreiro

• Elisabete
    Elisabete P. Enviado a 03/10/2023

A melhor florista

Agradeço de coração toda a dedicação e paciência que teve comigo. Os buquês e botouniers e as cousarges e a coroa estavam lindas. Que trabalho fantástico. Obrigada
  • Almeida
    Ines Enviado a 08/09/2023

Encontraras as coisas mais lindas

Lucia sabe exactamente o que uma noiva e um noivo precisam aquifoi possivel ter lembrancas lindas para o resto das nossas vidas. Recomendo muito vesse o carinho em cada detalhe. Lucia foi a minha fada madrinha :)
    Helena C. Enviado a 11/06/2023

Maravilhosa!

A Lúcia foi a maior ajuda que podíamos ter para o nosso casamento. Sempre disponível, pronta a resolver qualquer contratempo e a ouvir nos. Recomendo 1000%

Catarina H. Enviado a 29/05/2023

Cerimónia mágica

A Lucia do Amor e Baunilha, foi das melhores escolhas que fizemos no nossa casamento, contratamos em cima do tempo, porque não tínhamos pensado neste serviço para o nosso dia, mas como uma excelente profissional a Lucia conseguiu atender ao nosso pedido e com todo o pormenor contar a nossa história de uma forma maravilhosa, toda a cerimonia foi um sonho. Prestável, sempre disponível, com um coração genuíno sem dúvida nossa melhor escolha. A Lucia consegui uma cerimonia cheia de emoção, com muitas lagrimas e sorrisos contagiastes. GRATIDÃO a este ser incrível .
    Soraia F. Enviado a 08/11/2022

Sem discrição..

Todo o trabalho feito pela Lúcia foi simplesmente divinal. Superou qualquer expetativa..
    Mesmo para uma noiva que não gosta de flores, simplesmente apaixonei-me pelo meu bouquet.
    Obrigadaaaa minha querida

Resposta de Amor & Baunilha:

Querida Soraia...desde já, as minhas desculpas pelo tardar da resposta...
    Que posso eu dizer?
    Não é todos os dias que um cliente, mesmo sem nos conhecer, deposita uma tal confiança em nós que, simplesmente, nos dá toda a permissão para colocarmos as mãos e a alma inteira no trabalho.
    É uma tarefa da maior das responsabilidades mas, também das que nos dá estas reacções tão gratificantes que nos deixam de coração cheio.
    Quando finalmente nos conhecemos, percebi que, também a Soraia é alguém muito especial e enche-me de felicidade saber que, de algum modo, pude contribuir para que o seu sonho fosse ainda mais perfeito.
    Um grande bem haja, hoje e sempre.
    Andreia C. Enviado a 22/09/2022

Fornecedora por um dia

O único dia que a Lucia foi considerada fornecedora durante todo este ano de preparação de casamento, foi efetivamente o 1.º, desde aí, amiga, conselheira, psicóloga, “madrinha”, cerimonialista e mais umas quantas coisas foi no que se tornou para nós. Uma atenção exímia a todos os detalhes, um carinho e paciência sem igual, uma boa disposição indescritível, um coração gigante é um nível de loucura semelhante ao nosso. Com a Lucia todo o processo de preparação do casamento torna-se fácil, divertido, interessante... Sem dúvida, a minha 3.a pessoa favorita!

Resposta de Amor & Baunilha:

Querida Andreia...peço desculpas pelo tardar da tão merecida resposta, mas não tenho parado para conseguir ter a calma e dedicação que vocês, sem dúvida, merecem...
    É bem verdade o que dizes...acho que, só no primeiro instante me senti fornecedora. Exatamente no mesmo e único em que os senti como clientes.
    Esta construção ao vosso lado foi inesquecível e profundamente emotiva...foi uma honra para mim ter a responsabilidade de ser a "3a pessoa" no caminho para este vosso sonho e espero, mais uma vez, juntar-me a vós na renovação dos votos.
    Aguardo ainda o nosso prometido almoço que sim...acho que sou eu a pagar.
    Um grande bem haja, hoje e sempre.
  • Nanci
    Nanci F. Enviado a 27/08/2022

Nancy&Tiago 30-07-2022

Foi uma celebração super emocionante muito melhor do que alguma vez podia imaginar. A Lúcia consegue captar todas as nossas emoções tudo o que nos vai no coração e na alma e depois faz a sua magia a celebrar o casamento. Foi um dia muito feliz muito especial e que vamos guardar para sempre.
    Obrigada Lúcia pela dedicação, carinho e essa sua luz que faz a diferença.

Resposta de Amor & Baunilha:

Querida Nanci... foi realmente um dia muito especial!
    Agradeço as lindas palavras mas, não posso deixar de dizer que, a grande magia esteve em vós...foi o vosso amor, companheirismo e resiliência que inundaram aquele espaço com a luz que a todos abraçou.
    Foi uma honra ter feito parte deste vosso dia e, de alguma forma, da vossa história.
    Um grande bem-haja, hoje e sempre!
    P.S.: Não se esqueçam que ainda me devem um almoço pela aposta que ganhei!
    Ana S. Enviado a 18/07/2022

Simplesmente maravilhada

Não poderia estar mais do que satisfeita com o serviço, desde o atendimento, à simpatia, a paciência, a disponibilidade para me ajudar e aconselhar em tudo... O bouquet ficou simplesmente maravilhoso, posso até afirmar com toda a certeza que foi o centro das atenções, sim mais do que os próprios noivos. Não tenho nem palavras para descrever o que me vai na alma e o quanto amei o meu bouquet, poderia ficar horas a olhar para ele simplesmente a absorver a sua beleza. Se recomendado os serviços? Sem sombra de dúvidas, obrigada pelo carinho que me demonstrou ao longo deste nosso percurso e desejos o maior sucesso para a sua empresa....

Resposta de Amor & Baunilha:

Querida Ana Sofia, obrigada nós pela confiança, pelo carinho e pelas lindas palavras...
    O seu bouquet nasceu, sem dúvida, para ser uma peça exclusiva, extraordinária e inesquecível, mas, ainda assim, seria completamente incapaz de ofuscar o vosso protagonismo.
    São um casal lindo, com uma luz demasiadamente brilhante para que possa ser superada por algo externo.
    Grata por nos ter dado a honra de, de alguma forma, fazermos parte deste dia tão especial.
    Um grande bem-haja hoje e sempre.
    Maria C. Enviado a 28/11/2022

Amor e Baunilha, um serviço de excelência

Encontrei este fornecedor aqui no site e posso dizer que fiquei muito satisfeita. A Lúcia é uma pessoa impecável e sempre disponível, serviço 5 estrelas

Resposta de Amor & Baunilha:

Querida Maria do Carmo...a minha princesa medieval!
    Peço, desde já desculpas pelo atraso na resposta, mas, como sabe, têm sido extenuantes, estes últimos meses e, só poderia responder com toda a calma, carinho e atenção que merecem...
    Soube, desde o inicio, por tantas coisas que falamos em relação à vossa data, que estava destinada a acompanhar-vos nesta aventura de realizar um sonho.
    Perante os meus olhos, vi surgir uma noiva que irradiava luz e um sorriso de alma.
    Tudo valeu a pena, tudo foi lindo e a vossa felicidade foi a maior retribuição que poderia ter.
    Temos um cafezinho pendente um destes dias e...muitas fotos para ver!
    Grata pela grande honra que me detam de, de agum modo poder ter feito parte deste vosso dia tão especial.
    Um grande bem haja, hoje e sempre...
    Mariana A. Enviado a 05/07/2022

Cerimónia de sonho

Não temos palavras para agradecer à Lúcia pelo profissionalismo e dedicação à celebração da cerimónia do nosso casamento... Ficará para sempre na nossa memória e na dos nossos convidados, a linda cerimónia que nos preparou. Recomendo vivamente Amor e Baunilha. Muito obrigada. Beijinhos nossos.

Resposta de Amor & Baunilha:

Querida Mariana, muito agradeço as suas palavras, a confiança que depositaram no meu trabalho e, o carinho com que me receberam na vossa história.
    Foi um dia mágico em que, mais uma vez, o amor se afirma como uma força capaz de operar milagres, superar o inesperado, o insólito e até o improvável.
    O sol brilhou, o tempo aqueceu e também as almas emanavam quente carinho que vos abraçou e tornou tornou tudo tão intenso.
    Obrigada por, de alguma forma, me terem dado a honra de fazer parte deste vosso dia.
    Um grande bem-haja, hoje e sempre...
  • Vania
    Vânia C. Enviado a 19/06/2022

Senti me uma princesa

Comprei a minha tiara de sonho! Ficou linda como sempre quis! Muito obrigada!

Obrigada querida Vânia!
    Escolheu efetivamente uma das peças mais bonitas e sofisticadas da coleção e que, sem dúvida, contribuiu para esse resultado final sublime.
    No entanto, devo reafirmar que, acabou por ser um detalhe de contributo, pois toda a aura de princesa, já estava consigo!
    Gratos pela honra de nos ter permitido, de alguma forma, fazer parte deste seu dia!
    Ana A. Enviado a 29/06/2022

Opinião do trabalho de Amor&Bauninha

A Lúcia nasceu para fazer as pessoas felizes! Fez o impossível para
    Que o dia do nosso casamento fosse inesquecível como foi. Estava a chover e ficou completamente encharcada para que o meu sonho de casar ao ar livre se realizasse, de uma enorme flexibilidade para os imprevistos de última hora, porque o foco da Lúcia é que tudo corra como nos nossos sonhos. Não tenho palavras suficientes para expressar a minha gratidão. Obrigada querida Lúcia.

Resposta de Amor & Baunilha:

Querida Ana, houve uma energia tão forte neste casamento que nada poderia impedir que seguisse como foi sonhado!
    O que é uma "chuvinha" perante um grande amor?
    Nada impede os planos maiores!
    Agradeço todas as palavras e o carinho, bem como a grande honra de, de alguma forma, ter feito parte deste vosso dia.
    Um grande bem/haja, hoje e sempre!
    Ana A. Enviado a 14/06/2022

1000% recomendável

Um serviço soberbo, nós sonhamos e a Lúcia concretiza, recomendo sem hesitar, uma querida mesmo.

Resposta de Amor & Baunilha:

Querida "Oliveirinha", agradeço desde já as suas palavras e os "chocolates"!
    Clientes soberbos não merecem menos do que o melhor de nós.
    Obrigada pela confiança, pelo carinho e pela alegria deste percurso.
    Obrigada por me dar a honra de fazer parte deste dia tão importante.
    As maiores felicidades, hoje e sempre.
    Inês N. Enviado a 26/09/2021

Adorei! Tudo perfeito.

Recomendo imenso o Amor e Baunilha. Fazem imensas coisas com qualidade e tudo mimosinho. Obrigada pelas mãos de fada. Obrigada por terem terem feito parte do meu dia.

Resposta de Amor & Baunilha:

Querida e doce Inês, obrigada nós pela honra que nos concedeu, de fazer parte do seu dia de sonho. Fico imensamente feliz que tudo tenha estado do seu agrado e ao nível que merece. Um grande bem haja. As maiores felicidades, hoje e sempre.
    Rute M. Enviado a 22/09/2021

Pormenores maravilhosos

Tudo feito com muito amor e carinho. Peças lindíssimas. Os nossos convidados adoraram.

Resposta de Amor & Baunilha:

Querida Rute, a linda noiva dos girassóis. Fico imensamente feliz que tenha ficado tudo do seu agrado. Foi sempre uma cliente doce e de uma simpatia fora de série. Não merece menos do que a perfeição. Obrigada pela confiança e por nos deixar fazer parte deste seu dia. As maiores felicidades, hoje e sempre.
    Catarina C. Enviado a 30/08/2021

Desafio especial superado!

Escolhemos o Amor & Baunilha para decorar a igreja e o espaço do copo d'água do nosso casamento e não podíamos ter feito melhor escolha. A Lúcia foi sempre tão disponível, atenciosa e recetiva às nossas escolhas. Pedimos diversos tipos de flores, uma vez que cada mesa foi identificada com uma flor diferente. E, embora algumas flores não fossem da época, a Lúcia conseguiu arranjar todas! E que centros de mesa lindos fez. Mas o pedido mais desafiante e especial foi o do meu buquê de flores de algodão e orquídeas. E que feliz fiquei quando o vi, ficou ainda mais bonito do que o que idealizei e agradeço tanto por isso, é um elemento muito importante para mim e a Lúcia conseguiu dar-me isso. Tivemos um dia mágico. Todos os convidados adoraram e elogiaram a decoração do espaço. Não podíamos ter feito melhor escolha.
    Muito obrigada a toda a equipa pela simpatia, boa disposição e profissionalismo. Recomendamos a 500%.

Resposta de Amor & Baunilha:

Querida Catarina, propôs-nos, de facto, um desafio diferente que abraçamos com entusiasmo. Fico imensamente feliz que o resultado final vos tenha agradado tanto quanto a nós e que pudéssemos fazer parte da magia deste dia. São um casal que exala amor e nos conquista com essa aura. Obrigada pelas palavras, pelas fotos e pelo carinho. Um grande bem haja para vós. As maiores felicidades, hoje e sempre.
    Tânia V. Enviado a 14/10/2021

Sempre sonhei ter um bouquet de jarros. Não queria flores naturais. Ficou mais lindo do que alguma vez imaginei.

Resposta de Amor & Baunilha:

Querida Tânia, enche-me o coração saber que contribuímos para a perfeição de um dia tão mágico. Grata pela confiança e pela honra de nos ter deixado fazer parte do seu sonho. As maiores felicidades, hoje e sempre.
    Daniela J. Enviado a 09/09/2022

Emocionante

Se há momento que não tenho palavras para descrever é este momento com a nossa celebrante.
    Energia, cumplicidade, amizade e sobretudo muito amor.
    Obrigada pela cerimónia mais emocionante.
    Os convidados vieram dar os parabéns, todos adoraram.
    Obrigada por este momento mais marcante das nossas vidas.
    Que lindo dia foi dia 3 de setembro de 2022.
    Não tenho palavras.
    Parabéns lúcia

Resposta de Amor & Baunilha:

Querida Daniela... Obrigada a vós pelo carinho, desde o primeiro momento.
    Foi um dia com muitas histórias de amor que encerrou com a vossa e assim, com chave de ouro.
    Logo desde a primeira vez em que me contactou e me falou do quanto fazia questão de deixar este momento nas minhas mãos, me senti de tal forma honrada que não poderia de forma alguma deixar de o fazer... e que feliz fiquei por ter tido essa possibilidade!
    Também todos os vossos convidados estão de parabéns pela forma como encheram este momento vosso de carinho! Foram absolutamente fantásticos e sei que estavam realmente felizes, porque ganhei tantos beijinhos e abraços e me "raptaram" tantas vezes" que foi difícil chegar ao carro para vir embora! Tão bom!
    Quanto a vós...até me faltam as palavras... são uma família linda e com a feliz notícia de que ainda vai melhorar...
    Foram, todo o tempo, a expressão pura das emoções.
    Obrigada pelo carinho e pela honra de poder fazer parte deste vosso dia e da vossa história.
    Sandra C. Enviado a 08/08/2021

Super recomendável

A Lúcia é uma excelente profissional e encontramos uma amiga para a vida, tudo correu como planeado e até superou as minhas expectativas e as do noivo. Obrigada por tudo.

Resposta de Amor & Baunilha:

Querida Sandra (e Bruno), foi uma honra e um privilégio fazer parte deste dia marcante das vossas vidas e da vossa história.
    Agradeço as suas palavras e retribuo com o mesmo carinho.
    Os caminhos da vida cruzam-nos com seres maravilhosos que nos presenteiam com felicidade. Vocês, são tudo isso.
    Num passado recente, partilhamos momentos inesquecíveis e nasceu, sim, uma amizade para o futuro, em que, por certo, partilharemos muitos mais.
    O melhor para vós, hoje e sempre.
  • Marlene
    Marlene S. Enviado a 30/07/2021
    Foi um trabalho excelente para acompanhar o sonho do meu vestido. Aconselho vivamente.

Resposta de Amor & Baunilha:

Querida Marlene, muito obrigada pelas suas palavras, sabem a concretização pois, o nosso objetivo é mesmo esse: atingir a perfeição do sonho.
    Quando ainda somos brindados com clientes com essa aura linda e o íntimo fantástico que têm, não poderia ser em nada melhor.
    As maiores felicidades, hoje e sempre!
    Teresa R. Enviado a 15/06/2022

Vestido de noiva

A Lúcia é uma excelente profissional, muito atenciosa e mostrou-se sempre muito cuidadosa com as necessidades da noiva. Tem vestidos lindíssimos e diferentes do habitual. Recomendo vivamente os seus serviços.

Resposta de Amor & Baunilha:

Querida Teresa, muito agradeço as suas palavras e todo o seu carinho.
    Sim... é um facto que trabalho com muito amor, mas também tenho sido abençoada com as melhores clientes que, grande parte das vezes, acabam por ficar amigas para a vida.
    A Teresa fez uma noiva absolutamente deslumbrante, com um vestido da melhor qualidade e altamente sofisticado, como merecia pela sua personalidade e figura invejável.
    Confesso que, não pude deixar de ficar encantada, com a sua imagem e aura, mesmo no final daquele dia.
    Obrigada, mais uma vez, pelo carinho, confiança e por, de alguma forma, me ter dado a honra de fazer parte deste dia tão marcante da sua vida.
    As maiores felicidades hoje e sempre.
    Andreia D. Enviado a 10/05/2021

Adorei tudo o que fizeram. Recomendo sem dúvida nenhuma. Desde o início até ao último dia, sempre presente.

Resposta de Amor & Baunilha:

Querida Andreia, muito obrigada pelas suas palavras.
    São elas que, todos os dias, nos inspiram e nos fazem tentar sempre superar-nos.
    Um grande bem-haja para si, para vós.
    Obrigada por nos ter dado o privilégio de, de alguma forma, fazermos parte deste dia tão especial.
    Aguardamos umas belíssimas fotos!
    Ana S. Enviado a 14/10/2020

Cerimónia encantadora

O Amor & Baunilha foi um fornecedor fundamental e precioso no meu dia. Com as palavras certas tornaram o meu tio perfeito. Obrigada, querida Lúcia.

Resposta de Amor & Baunilha:

Obrigada pelas suas palavras, minha doce Sofia.
    Palavras fortes de uma mulher forte, têm um peso indescritível.
    Fiquei muito feliz de poder fazer parte do vosso "momento mágico ", e testemunhar os sorrisos soltos e as lágrimas contidas.
    Grata por toda a confiança e carinho!
    Rute S. Enviado a 11/10/2020

Recomendo, melhor era impossível

Serviço 5 estrelas. Foi uma bênção ter conhecido a Lúcia, sem si este dia não tinha sido o mesmo! Estava tudo espetacular. Recomendo vivamente!

Resposta de Amor & Baunilha:

Minha querida Rute, foi uma bênção, para mim, vos ter conhecimento e poder ser tocada por esse amor mágico que vos une.
    Agradeço de coração as suas palavras e saiba que foi uma honra ter feito parte do vosso dia.
    Quando a vida nos faz cruzar com pessoas tão genuínas que nos tocam irremediavelmente, o trabalho passa a ter o gosto de uma missão que desempenhamos com o amor e a dedicação que empenhamos nas nossas próprias vidas.
    Só quem esteve presente consegue perceber a aura mágica que marcou a vossa entrada e que será uma imagem que guardaremos para a vida.
    Obrigada por existirem e pela confiança que depositaram em mim.
    Agora, larguem a Internet e aproveitem muito bem essa lua de mel!
    Fico à espera das fotos e de um almoço que deixamos prometido.
    Patrícia M. Enviado a 14/11/2020

Blue flowers

Amor & Baunilha conseguiu transformar o meu sonho de um ramo azul ainda mais perfeito. Desde o meu ramo, aos boutonnières, aos corsages, aos arranjos da igreja, estava tudo maravilhoso. Foram super acessíveis e flexíveis connosco, pois tínhamos realizado o contrato com eles cerca de um ano antes do casamento, e o valor das minha flores preferidas aumentou e eles não alteraram o valor contratualizado inicialmente. Foram eles também que acordaram cedíssimo e vieram fazer a entrega das flores a casa. Estamos muito felizes com a escolha. Obrigada pelo vosso empenho e profissionalismo.

Resposta de Amor & Baunilha:

Minha querida Patrícia. Muito obrigada pelas suas palavras. Fico imensamente feliz de termos podido contribuir de alguma forma para a magia do seu dia de sonho. O meu e nosso esforço é sempre o de poder corresponder em plenitude à confiança que depositam em nós! Um grande bem haja para vós e aguardamos uma foto!
    Carla V. Enviado a 08/06/2021

Organização 5 estrelas

A Lúcia é uma excelente profissional, tudo correu como planado e até superou as expetativas. Recomendo os seus serviços, qualidade e bom preço são o que podes esperar.

Resposta de Amor & Baunilha:

Querida Carla, muito obrigada pelas tuas palavras.
    Juntas criámos um projeto que uma pandemia adiou, mas a que não conseguiu roubar a magia!
    Foi uma honra ter sido escolhida para te acompanhar e também partilhar contigo este dia.
    Uma cerimónia e uma celebração cheias de grandes emoções e partilhadas num clima de amor e plenitude pelos presentes.
    Estavas linda neste teu sonho e tinhas contigo uma riqueza que o tornou bem mais especial do que antes poderia ter sido.
    Um grande bem-haja para ti e para a tua linda família, que é reflexo desse amor tão forte e estruturado que vos une.
    Obrigada pela confiança que me deste nesta missão tão importante.
    Mara Enviado a 08/11/2019

Noivinhos para topo do bolo

Após várias pesquisas para noivinhos personalizados para topos de bolos, e após a primeira conversa por telefone, a simpatia cativou de imediato! Foi a melhor relação qualidade/preço que encontrei, muito profissionais! Apenas encomendei o topo do bolo, mas se conhecesse antes a empresa, teria pedido ajuda para muito mais! Infelizmente ainda não tenho as fotos comigo mas acreditem que será exatamente aquilo que idealizam!

Resposta de Amor & Baunilha:

Querida Mara, a "conquista" logo à primeira chamada funcionou para ambos os lados.
    Existem excelentes fornecedores, mas também excelentes clientes e a Mara, desde o inicio, mostrou sê-lo e isso, minha querida, não se avalia nunca pelo volume do que adquire.
    Foi com enorme prazer que trabalhámos ao encontro do seu desejo e pena realmente, não se ter proporcionado a poder estar presente em muitos mais detalhes do sonho de alguém tão doce, quanto a Mara.
    Ficamos a aguardar a oportunidade na renovação de votos.
    Milhares de felicidades!
  • Francisca
    Maria F. Enviado a 24/09/2019

Absolutamente fantástico

A Amor & Baunilha trabalha com uma dedicação e profissionalismo que nos dias que correm não é fácil encontrar! O meu bouquet estava absolutamente maravilhoso assim como os arranjos de flores as boutoniers, o bouquet de solteiras e a minha travessa de cabelo e da minha madrinha. As flores eram lindas e tudo estava feito com muito amor e carinho. A Lúcia é uma profissional cheia de garra que desde início percebeu tudo o que eu queria e mais ainda. Não podia estar mais satisfeita! O meu gigantesco obrigada por ter tornado esta dia tão especial! Adorei tudo!

Resposta de Amor & Baunilha:

Querida Francisca, muito obrigada por todo o carinho. Foi uma honra ter feito parte deste dia tão especial, na vida de alguém a quem muito admiro! Mereceu e merece o melhor. Fica no meu coração.
    Joana S. Enviado a 02/10/2020

A melhor profissional!

O meu ramo, ao ramo das solteiras, aos boutonnieres e as pulseiras das madrinhas, os saquinhos com o arroz estavam um mimo, os nossos copos, estava tudo espetacular, não podia ter escolhido melhor pessoa para tratar do meu dia. Já conhecia a Lúcia desde o meu baile de finalistas e quis o destino que nos encontrássemos de novo para este dia. Quando somos tratadas como filhas e vemos o entusiasmo da profissional em tratar deste nosso dia, sabemos que estamos bem entregues! Recomendo sem sombra de dúvida!

Resposta de Amor & Baunilha:

Querida Joana, muito obrigada pelo seu carinho. Como não nos sentirmos "mães" de uma linda mulher com quem tivemos a honra de partilhar ainda um sonho de menina? Na noite antes do seu casamento, das mãos nasceram peças de carinho, mas que levaram com elas uma ternura maternal, algumas lágrimas de orgulho e a nostálgica felicidade de quem vê na menina de antes, agora uma mulher! Foi uma honra ter feito parte de mais este momento da sua vida!
    Até breve, pois, por certo, nos voltaremos a encontrar em algum momento de felicidade!