Amor & Baunilha

6 opiniões | Barreiro (Barreiro)

Opiniões de Amor & Baunilha

Ana S. · Casou-se a 10/10/2020

Cerimónia encantadora

O Amor & Baunilha foi um fornecedor fundamental e precioso no meu dia. Com as palavras certas tornaram o meu tio perfeito. Obrigada, querida Lúcia.

Enviado a 14/10/2020

Resposta de Amor & Baunilha:

Obrigada pelas suas palavras, minha doce Sofia.
    Palavras fortes de uma mulher forte, têm um peso indescritível.
    Fiquei muito feliz de poder fazer parte do vosso "momento mágico ", e testemunhar os sorrisos soltos e as lágrimas contidas.
    Grata por toda a confiança e carinho!
  • Rute

Rute S. · Casou-se a 10/10/2020

Recomendo, melhor era impossível

Serviço 5 estrelas. Foi uma bênção ter conhecido a Lúcia, sem si este dia não tinha sido o mesmo! Estava tudo espetacular. Recomendo vivamente!

Enviado a 11/10/2020

Resposta de Amor & Baunilha:

Minha querida Rute, foi uma bênção, para mim, vos ter conhecimento e poder ser tocada por esse amor mágico que vos une.
    Agradeço de coração as suas palavras e saiba que foi uma honra ter feito parte do vosso dia.
    Quando a vida nos faz cruzar com pessoas tão genuínas que nos tocam irremediavelmente, o trabalho passa a ter o gosto de uma missão que desempenhamos com o amor e a dedicação que empenhamos nas nossas próprias vidas.
    Só quem esteve presente consegue perceber a aura mágica que marcou a vossa entrada e que será uma imagem que guardaremos para a vida.
    Obrigada por existirem e pela confiança que depositaram em mim.
    Agora, larguem a Internet e aproveitem muito bem essa lua de mel!
    Fico à espera das fotos e de um almoço que deixamos prometido.

Patrícia M. · Casou-se a 04/10/2020

Blue flowers

Amor & Baunilha conseguiu transformar o meu sonho de um ramo azul ainda mais perfeito. Desde o meu ramo, aos boutonnières, aos corsages, aos arranjos da igreja, estava tudo maravilhoso. Foram super acessíveis e flexíveis connosco, pois tínhamos realizado o contrato com eles cerca de um ano antes do casamento, e o valor das minha flores preferidas aumentou e eles não alteraram o valor contratualizado inicialmente. Foram eles também que acordaram cedíssimo e vieram fazer a entrega das flores a casa. Estamos muito felizes com a escolha. Obrigada pelo vosso empenho e profissionalismo.

Enviado a 14/11/2020

Resposta de Amor & Baunilha:

Minha querida Patrícia. Muito obrigada pelas suas palavras. Fico imensamente feliz de termos podido contribuir de alguma forma para a magia do seu dia de sonho. O meu e nosso esforço é sempre o de poder corresponder em plenitude à confiança que depositam em nós! Um grande bem haja para vós e aguardamos uma foto!

Mara · Casou-se a 27/10/2019

Noivinhos para topo do bolo

Após várias pesquisas para noivinhos personalizados para topos de bolos, e após a primeira conversa por telefone, a simpatia cativou de imediato! Foi a melhor relação qualidade/preço que encontrei, muito profissionais! Apenas encomendei o topo do bolo, mas se conhecesse antes a empresa, teria pedido ajuda para muito mais! Infelizmente ainda não tenho as fotos comigo mas acreditem que será exatamente aquilo que idealizam!

Enviado a 08/11/2019

Resposta de Amor & Baunilha:

Querida Mara, a "conquista" logo à primeira chamada funcionou para ambos os lados.
    Existem excelentes fornecedores, mas também excelentes clientes e a Mara, desde o inicio, mostrou sê-lo e isso, minha querida, não se avalia nunca pelo volume do que adquire.
    Foi com enorme prazer que trabalhámos ao encontro do seu desejo e pena realmente, não se ter proporcionado a poder estar presente em muitos mais detalhes do sonho de alguém tão doce, quanto a Mara.
    Ficamos a aguardar a oportunidade na renovação de votos.
    Milhares de felicidades!
  • Francisca

Maria F. · Casou-se a 20/09/2019

Absolutamente fantástico

A Amor & Baunilha trabalha com uma dedicação e profissionalismo que nos dias que correm não é fácil encontrar! O meu bouquet estava absolutamente maravilhoso assim como os arranjos de flores as boutoniers, o bouquet de solteiras e a minha travessa de cabelo e da minha madrinha. As flores eram lindas e tudo estava feito com muito amor e carinho. A Lúcia é uma profissional cheia de garra que desde início percebeu tudo o que eu queria e mais ainda. Não podia estar mais satisfeita! O meu gigantesco obrigada por ter tornado esta dia tão especial! Adorei tudo!

Enviado a 24/09/2019

Resposta de Amor & Baunilha:

Querida Francisca, muito obrigada por todo o carinho. Foi uma honra ter feito parte deste dia tão especial, na vida de alguém a quem muito admiro! Mereceu e merece o melhor. Fica no meu coração.

Joana S. · Casou-se a 13/04/2019

A melhor profissional!

O meu ramo, ao ramo das solteiras, aos boutonnieres e as pulseiras das madrinhas, os saquinhos com o arroz estavam um mimo, os nossos copos, estava tudo espetacular, não podia ter escolhido melhor pessoa para tratar do meu dia. Já conhecia a Lúcia desde o meu baile de finalistas e quis o destino que nos encontrássemos de novo para este dia. Quando somos tratadas como filhas e vemos o entusiasmo da profissional em tratar deste nosso dia, sabemos que estamos bem entregues! Recomendo sem sombra de dúvida!

Enviado a 02/10/2020

Resposta de Amor & Baunilha:

Querida Joana, muito obrigada pelo seu carinho. Como não nos sentirmos "mães" de uma linda mulher com quem tivemos a honra de partilhar ainda um sonho de menina? Na noite antes do seu casamento, das mãos nasceram peças de carinho, mas que levaram com elas uma ternura maternal, algumas lágrimas de orgulho e a nostálgica felicidade de quem vê na menina de antes, agora uma mulher! Foi uma honra ter feito parte de mais este momento da sua vida!
    Até breve, pois, por certo, nos voltaremos a encontrar em algum momento de felicidade!