AME - Eventos

28 opiniões | Angra do Heroísmo (Terceira)

Opiniões de AME - Eventos

Mónica Pires · Casou-se a 19/09/2020

Casamento 19-09-2020

Excelente equipa! Gostámos muito da organização, assim como da decoração dos espaços.

Enviado a 01/10/2020

Resposta de AME - Eventos:

Muito obrigada pelo vosso feedback! Ainda mais num ano tão atípico.
    Foi uma honra para nós fazer parte do vosso dia.

Letícia Silveira · Casou-se a 18/07/2020

Incansáveis

A atenção, carinho e profissionalismo da equipa da AME é difícil de descrever, principalmente quando nos vimos na necessidade de adiar o nosso casamento. De todos os adjectivos que podia escolher, talvez o melhor seja "incansáveis". Não podíamos ter melhor apoio nesta caminhada!

Enviado a 07/12/2020
  • João

João Bettencourt · Casou-se a 14/09/2019

Serviço de qualidade

Muito profissionais e atenciosas. Tentaram ao máximo ir ao encontro do nosso gosto e tornar o nosso dia ainda mais especial.

Enviado a 09/10/2019

Luisa Rocha · Casou-se a 17/08/2019

Excelentes profissionais

Adoramos o trabalho da Ana e da Dona Rosa , foi o casamento de sonho que idealizamos! Ficamos encantados com cada promenor! Adoramos e recomendamos sem dúvida alguma! Beijinhos

Enviado a 11/09/2019

Resposta de AME - Eventos:

Muito obrigada pelo vosso feedback. Adorámos fazer parte do vosso dia. Que sejam felizes para sempre!

Paula Silva · Casou-se a 03/08/2019

Ótimo serviço!

Tudo perfeito, pensaram em cada pormenor a nosso gosto. Não podia estar mais perfeito. Super recomendo!

Enviado a 05/08/2019

Resposta de AME - Eventos:

Muito obrigada pela vossa confiança no nosso trabalho. Ficamos muito felizes que tenham adorado o vosso dia.
  • Jennifer

Jennifer · Casou-se a 23/07/2019

Nós planeámos o nosso casamento inteiro a partir do Canadá com a ajuda da Ana e ela foi uma verdadeira salva-vidas! Nós não teríamos sido capazes de fazer isso sem ela. Todas as suas sugestões foram fantásticas. A sua decoração foi muito melhor do que eu jamais poderia ter imaginado. Obrigada, Ana!
    ---------------------------------------------
    We planned our entire wedding from Canada, with the help of Ana and she was a life saver! We would not have been able to do it without her. All of her suggestions were fantastic. Her decoration was way better than I ever could have imagined. Thank you, Ana!

Enviado a 05/08/2019

Ana Meneses · Casou-se a 22/06/2019

Mais do que perfeito

Já vínhamos a acompanhar o fantástico trabalho da AME - Eventos há algum tempo e, quando chegou a nossa vez, não tivemos a menor dúvida de que era a escolha certa para esta missão. Sentimos imediatamente a empatia, sabíamos que queríamos algo nosso e que esta era a equipa mais indicada para nos dar um casamento realmente personalizado, em especial para nós.
    A verdade é que se todas as histórias de príncipes e princesas têm uma fada madrinha, nós tivemos a sorte de ter duas! A Ana Melo e a dona Rosa Noronha trabalharam de forma incansável, apresentaram-nos os melhores fornecedores e trataram de todos os contactos para que tudo estivesse perfeito no dia do nosso casamento. Estando nós a viver longe e decidido dar o nó com apenas 6 meses de antecedência, a AME - Eventos garantiu que não faltava nada, organizaram cada detalhe. Apresentaram-nos as opções do espaço, tendas, catering, música para a igreja, vídeo, animação para o copo-de-água, bolo dos noivos, doces para o candybar, flores, decoração da igreja, decoração do espaço do copo-de-água, guestbook super original, convites, lembranças para os convidados, miminhos personalizados para os mais pequeninos, cabeleireiro, estética, enfim, cuidaram de tudo até ao mais pequeno pormenor e de forma a tornar tudo realmente único. O resultado foi mais do que perfeito e, embora já tivéssemos conhecimento de que trabalham sempre com primor, a verdade é que, no final, superaram todas as expetativas. A sua experiência, a forma serena com que encaram cada desafio, a mestria com que pautam o trabalho em equipa, o genuíno interesse e dedicação às tarefas e o facto de estarem ao nosso lado no dia a garantir que tudo fluía bem e nos tempos previstos, trouxe-nos a tranquilidade necessária para podermos realmente aproveitar um dia tão bonito e especial junto de familiares e amigos.

Enviado a 22/07/2019

Resposta de AME - Eventos:

Não há palavras para vos agradecer tamanho elogio. Obrigada por toda a confiança que depositaram no nosso trabalho. Todas as pessoas que passam pelas nossas vidas deixam um pouco de si, e vocês ficaram sem dúvida para sempre no nosso coração.

Cátia Miguel · Casou-se a 15/06/2019

As melhores!

Excelentes profissionais, muito queridas e atenciosas. O nosso agradecimento nunca será suficiente para o que a Ana e a D. Rosa fizeram. A quem casar na ilha terceira tem aqui a melhor opção para a decoração e animação! Haveria tanta coisa a dizer, mas perfeito resume o trabalho feito!

Enviado a 17/06/2019

Resposta de AME - Eventos:

Muito obrigada, Cátia. Foi um prazer para nós fazer parte deste inicio de viagem.
    Desejamos-vos tudo de bom.
  • Helena

Helena Silveira · Casou-se a 25/05/2019

3 dias antes do casamento

Contratámos a AME - Eventos e não nos arrependemos nem por um segundo.
    Três dias antes do casamento, tivemos um imprevisto com o local onde iria realizar-se a boda e foi graças à Ana e à dona Rosa que, em apenas um dia, idealizaram a decoração no novo espaço, tornando assim o nosso dia ainda mais especial e inesquecível. Aconselhamos vivamente a que contratem os seus serviços, porque só assim conseguimos desfrutar do nosso dia ao máximo sem termos preocupações. A Ana e a dona Rosa são pessoas super simpáticas, acessíveis, criativas e estão sempre ao nosso lado em todos os passos. Resumindo, fazem tudo o que está ao seu alcance para que o dia seja perfeito. Até atiram o fogo-de-artifício.

Enviado a 02/06/2019

Resposta de AME - Eventos:

Muito obrigada, Helena e Sérgio. Foi sem dúvida uma aventura, mas ficam nos nossos corações para sempre.
  • Catia

Catia · Casou-se a 04/05/2019

Continuem assim

Bem, não tenho palavras para descrever o serviço prestado. Estava tudo super lindo. São pessoas super simpáticas e profissionais. Superaram as minhas expetativas. Só tenho a agradecer que continue assim.

Enviado a 05/06/2019

Resposta de AME - Eventos:

Obrigada pelo comentário! É muito importante para nós o feedback dos nossos clientes. Foi um gosto para nós fazer parte do vosso dia.