Opiniões de Xisjota

São João de Ver, Santa Maria da Feira

Cláudia C. Enviado a 21/08/2023

Pessoal excelente com um trabalho maravilhoso

Pessoas excelentes sempre prontas para ajudar em tudo.
    Tratam de tudo nao temos de estar preocupados com nada em relação a igreja.
    Aconselhamos a 100% este serviço.

Resposta de Xisjota:

É precisamente isso que procuramos: deixar os noivos livres de preocupações no que diz respeito à cerimónia! Sabemos que conseguiremos sempre a máxima satisfação ao trabalhar desta forma. Muito, mas muito obrigado pela sua pontuação e pela preferência. Esperamos voltar a cantar para vocês aos 25! Felicidades!
  • Marcia
    Marcia A. Enviado a 12/06/2023

Maravilhosos

Foram incríveis
    A cerimónia foi linda, estava tudo perfeito.
    A joana e o Xavier são muito atenciosos e dedicados.
    Recomendo imenso

Resposta de Xisjota:

O vosso casamento foi inovador. Foi o segundo casamento que fizemos com música litúrgica no interior da igreja e música comercial à saída durante cerca de meia hora. Estamos muito gratos pelas suas palavras. Recebemos muitos elogios dos vossos familiares e amigos. Foi a primeira vez que atuamos ali e gostamos muito. Esperamos regressar para outras ocasiões.
    Rita L. Enviado a 04/06/2023

Absolutamente incrível

Foram excecionais do início ao fim, recomendo, sem dúvida!
    Tornaram a entrada dos noivos muito especial.

Resposta de Xisjota:

Tendo em conta que a sua avaliação nos faz continuar a bater ferros lá em cima no topo da classificação em todos os parâmetros, não temos nem palavras para descrever a nossa gratidão! Lembrem-se de nós aos 25. Deseja-mo-vos as melhores felicidades.

• Nadia
    Nadia P. Enviado a 15/05/2023

A Magia na nossa cerimónia

O Nosso Coro
    Encontrei os Xisjota através de uma amiga, tinha uma ideia do que queríamos, falei com o Xavier que imediatamente nos deixou super a vontade e nos deu toda a segurança...
    Assim sendo, deixei que nos surpreendessem : RESULTADO?
    MEU DEUS... A voz da Joana arrepia!!!
    A cada momento, uma lágrima caída.
    A felicidade inundou a Capela e tudo se tornou mágico

Resposta de Xisjota:

Estamos muito gratos pelas suas palavras. Esperávamos ter correspondido ainda mais às suas expectativas mas, por motivos que nos são alheios, o sacerdote optou por dispensar o cântico de entrada da celebração e decidiu interromper o cântico de consagração a nossa senhora a meio da sua execução. Tememos que isso pese na sua avaliação, no entanto, foi algo que não pudemos controlar. Desejamo-vos as maiores felicidades e esperamos repetir nos 25!
  • Bábá
    Bábá S. Enviado a 21/10/2022

Os melhores!

Foi sem dúvida mágico ! Ninguém conteve as lágrimas na igreja, durante a cerimónia ! O coro fez um trabalho incrível ! Os convidados , mesmo aqueles que costumam a ser indiferentes , vieram parabenizar a nossa escolha, que realmente nunca tinham presenciado um coro tão lindo
    Soube desde a primeira conversa com a Joana e o Xavier , que eles eram a melhor escolha .
    Sempre a dar sugestões e conseguiram perceber logo o que pretendíamos !
    Podem escolher o Xisjota, de olhos fechados, que não se vão arrepender

Resposta de Xisjota:

Muito obrigado pelas suas palavras. De facto, o empenho que demonstraram em todo o planeamento da cerimónia contribuiu para todo o sucesso da mesma. Nós só fizemos a nossa parte. Ficamos muito felizes pela satisfação que sentiram. Desejamo-vos as maiores felicidades. Cá estaremos para os 25!
    Ana F. Enviado a 25/10/2022

Os melhores de sempre

Desde o primeiro contacto que tivemos a certeza que escolhemos os melhores.
    Não é possível transmitir por palavras o que sentimos quando ouvimos o Xavier e a Joana. Quando a Joana "abre a boca" os olhos humedecem e a pele arrepia.
    Mas a Joana e o Xavier não foram apenas o nosso coro. Eles foram conselheiros nos momentos em que tínhamos dúvidas, foram ombro amigo, foram sem dúvida, impecáveis. Qualidade, profissionalismo, simpatia... O melhor cartão de visita!
    Obrigada de coração pela vossa entrega e por terem tornado a nossa cerimónia ainda mais bonita.

Apontem já na agenda:
    Bodas de prata, 8 de Outubro de 2047

Resposta de Xisjota:

Permita-nos dizer que as palavras que escolheu nos deixam também corados de orgulho. Quando "olhos humedecem e a pele arrepia" naqueles que nos ouvem, significa que estamos a fazer o melhor do nosso trabalho e que isso está a produzir os melhores resultados! O aconselhamento que refere é a parte intangível do nosso trabalho. Quem assiste ao casamento julga que apenas a música é nossa obra, mas muitas vezes, a escolha de leituras, os protocolos de entrada, a procissão do ofertório simbólico e alguns diálogos com o celebrante, etc. têm também mão nossa. Obrigado pelo seu reconhecimento. Quanto ás Bodas de Prata, achamos por bem reservar não só esse dia, mas também 08 de Outubro de 2072, caso queiram um dueto de velhinhos nas de Ouro!
    André O. Enviado a 09/11/2022

Toque de magia na cerimónia

Conhecemos o XisJota por recomendação de amigos e posso garantir que foram a melhor decisão.
    Donos, de uma simpatia e profissionalismo irrepreensíveis.
    Foi amor à primeira nota musical, durante a apresentação e carimbaram o talento na cerimónia deixando todos estarrecidos a ouvir tamanho talento. Fizeram sem dúvida a diferença na cerimónia, merecendo uma menção especial por parte do pároco.
    Obrigado por fazerem parte do nosso dia.
    Muito sucesso.

Resposta de Xisjota:

Sermos recomendados por terceiros só nos dá mais orgulho e vontade para continuarmos a fazer mais e melhor! E de facto, foram muito generosas as palavras do pároco. Foi para nós um prazer enorme fazer parte deste dia tão especial nas vossas vidas. Vemo-nos aos 25! Felicidades!
  • Luis Freitas
    Luís F. Enviado a 24/10/2022

Fantástica atuação.

Xisjota é a melhor opção para todas as cerimonias religiosas, com um reportório e uma qualidade de interpretação soberbas. Desde o primeiro contato foram muito profissionais e ofereceram em sua casa um showcase com o seu reportório liturgico para todos os momentos da cerimonia e estiveram sempre disponiveis para tocar no momento inclusive musicas que nós selecionamos e tiveram de pesquisar na hora. Perfeito. A paixão e conhecimentos do Xavier junto com a Voz fantastica que preencha uma igreja.... Fantástico !! Melhor preço do mercado, com uma atuação soberba. Muito Obrigado meus amigos pela vossa dedicação e entrega.

Resposta de Xisjota:

Estimado Luís, deixa-nos sem palavras. Recebemos todos os noivos de um modo descontraído para que se sintam em casa. O repertório que escolheram para o vosso casamento foi para nós um desafio que nos deu imenso prazer. Porquê? Por 2 motivos: escolheram músicas tão belas quanto nobres e escolheram também um repertório adequadíssimo á liturgia. Em verdade, foi um desafio porque algumas das músicas que escolheram nunca as tínhamos usado em nenhum outro casamento, o que fez da vossa cerimónia algo único que nos permitiu acrescentar músicas com elevado valor artístico e litúrgico ao nosso repertório. Agradecemos o reconhecimento pela relação qualidade-preço. Desejamos-vos as maiores felicidades e esperamos vir a participar em celebrações futuras da família!
    Bruno S. Enviado a 19/01/2022

Um deleite para os nossos ouvidos!

Encontrar os XisJota foi um golpe de sorte depois de termos ficado sem coro a poucas semanas do casamento. São extremamente profissionais com uma qualidade artística e versatilidade excepcionais. Os nossos convidados adoraram ouvi-los...e nós também! Recomendamos os seus serviços a 100%!

Resposta de Xisjota:

Muito nos honram as suas palavras! Obrigada pelo seu comentário que permitirá que outros noivos possam conhecer a qualidade do nosso trabalho e optar pelos nossos serviços. Desejamos-vos as maiores felicidades!
    Vanessa Enviado a 11/05/2022

Não podia ter escolhido melhor coro para o meu casamento, apesar das exigências do senhor padre, foram a escolha acertada.

Resposta de Xisjota:

Tivemos todo o gosto de participar no seu casamento. Connosco não há exigências que não se superem. A nossa formação em música litúrgica ajuda muito a evitar desses problemas. Estamos muito gratos por nos ter escolhido a nós, e mais gratos ainda por partilhar a sua opinião com os demais demonstrando a sua satisfação. Quem sabe se não voltaremos daqui a 25 anos a atuar de novo para vós?
    Nuno S. Enviado a 09/08/2021

Extraordinário!

Equipa fantastica, super simpaticos e que voz! Todos ficaram impressionados com o grupo. Tornaram sem duvida a cerimónia verdadeiramente especial. Muito obrigado!

Resposta de Xisjota:

Muito agradecemos as vossas palavras. Os vossos convidados consolaram-nos com elogios, no final! Nós é que agradecemos. Ainda nos adoçaram a boca com uns chocolatinhos! Desejamo-vos as maiores felicidades. Quem sabe voltaremos a atuar num batizado!
    Jessica Enviado a 10/08/2021
    Obrigada pelo vosso excelente trabalho, foi sem dúvida um grande dia. E fizeram um sucesso o padre gostou muito das músicas e principalmente da voz. Recomendo 100%. Muito Obrigado. Muito sucesso

Resposta de Xisjota:

Obrigado pelas vossas palavras. Foi uma honra acompanhar-vos e fazer parte deste dia magnífico. De facto o padre André Olim veio no final dar-nos os parabéns. Estamos muito gratos pela vossa recomendação. Desejamo-vos as maiores felicidades.
  • Marco
    Marco M. Enviado a 21/04/2023

De sonho!!

Foi memorável!! Todos os convidados ficaram encantados com a música da cerimónia e recebemos excelentes elogios. Da nossa parte posso dizer que excederam as nossas expectativas e tornaram o nosso dia muito mais especial. A componente musical preencheu e exaltou a voz divinal que chegou ao coração de todos. Não poderia ter sido melhor!!
    Para além disso, durante a preparação do reportório sentimo-nos muito bem acompanhados e aconselhados. Ambos são muito simpáticos e profissionais. Aconselho vivamente para quem deseje uma cerimónia tradicional e encantadora.
    Obrigado

Resposta de Xisjota:

Sorriso nos lábios e uma lágrima de alegria ao canto do olho. É o que as vossas palavras nos transmitem. Colocamos o melhor de nós em cada matrimónio que acompanhamos. Quando nos dizem que excedemos as expectativas significa que apresentamos uma elevada qualidade para o preço que praticamos. Estamos muito felizes por ter feito parte desde dia memorável das vossas vidas. Somos especialistas em música litúrgica. Quando preparamos com os noivos o repertório a executar tornamo-nos tão bons conselheiros quanto os melhores amigos e familiares dos noivos. O descer a este nível permite uma relação muito mais íntima do que a de simples fornecedor - cliente, no entanto, sempre com o mesmo rigor e decoro que a situação exige. O nosso repertório é suficientemente vasto para conter as músicas mais ricas em Palavra, desde as mais clássicas ás mais modernas, sempre respeitando a Instrução Geral do Missal Romano e a Instrução Musicam Sacram. Estamos certos de que estaremos presentes em outros momentos importantes da vossa vida cristã. Desejamos-vos as maiores felicidades. Vemo-nos aos 25, se não houver uns batizados pelo meio! =D
    Ana Enviado a 12/08/2021

Excelentes

Muito profissionais e simpáticos desde o momento inicial até ao final. Proporcionaram uma cerimônia memorável. Gostamos imenso.

Resposta de Xisjota:

Agradecemos as suas palavras. Desejamo-vos as maiores felicidades. Esperamos voltar a acompanhar-vos musicalmente noutros momentos felizes da vossa família.
    Luis V. Enviado a 07/09/2020

Simpatia extrema e grande disponibilidade

Muito bom o serviço prestado. Sempre disponíveis para interagir connosco e com os convidados.

Estimado Luís,
    Estamos gratos pelas suas palavras. Desejamos-vos as maiores felicidades.
    Cumprimentos,
  • Florbela
    Florbela Enviado a 02/09/2019

Tiago&Florbela

Adoramos! Sem duvida que escolhemos o melhor coro para o nosso casamento. Não os conhecíamos, nunca os tínhamos ouvido, deixamos reportório por conta deles, confiamos a 100% neles. Surpreenderam nos por completos, todos os convidados comentaram que foi incrível também. Vozes lindíssimas. Muito simpáticos, atenciosos e acima de tudo talentosos. Obrigada por terem feito a nossa cerimonia tão bonita!

Resposta de Xisjota:

Agradecemos imenso as suas palavras e o voto de confiança. Sem dúvida que o nosso colega Renato foi indispensável na concretização dos contactos e burocracias, bem como a sua voz de baixo durante a realização da cerimônia, o que tornou tudo muito mais simples que noutros casamentos que já fizemos. Esperamos continuar nos mais altos standards de satisfação. Desejamo-vos as maiores felicidades.
  • Samanta
    Samanta P. Enviado a 18/08/2019

Adoramos o vosso trabalho

Adorei que tivessem tocado e cantado no nosso casamento. A vossa simpatia cativou nos logo e foram super atenciosos desde a escolha das músicas até nas conversas com os padres... recomendamos a 200% o vosso serviço

Resposta de Xisjota:

Muito obrigado por partilhar com outros noivos a sua opinião. De facto, o diálogo com quem preside à celebração é meio caminho para que tudo decorra sem atropelos. Não há limitações que para nós não sejam contornáveis no que diz respeito à musica. Desejamos-vos as maiores felicidades.
  • Almeida
    Bebiana A. Enviado a 24/08/2019

Não poderíamos ter escolhido melhor para além da simpatia são muito profissionais e ambos têm vozes magníficas que se completam. Adoramos, foi espetacular

Resposta de Xisjota:

A acústica da igreja de Arrifana fez metade do trabalho por nós, e o Diácono Eduardo facilitou muito o nosso trabalho com a seleção de músicas e com a cedência das instalações para testarmos o órgão e ensaiarmos na véspera. Quando assim é, tudo tão bem planeado, só poderia correr da melhor forma. Muito obrigado pelas suas palavras. Votos das maiores felicidades.
    Sofia T. Enviado a 18/08/2019

Uma cerimónia de sonho

No passado dia 19 de julho, vimos concretizado um dos sonhos que construímos em comum, naquela que foi a casa que me concedeu a minha primeira benção! Por entre um número infinito de situações a resolver em relação à nossa cerimónia, a questão dos que nos presenteariam com a sua voz foi o menor dos problemas, pois sabíamos quem realmente pretenderíamos, sem qualquer tipo de hesitação! Confesso que, embora tivesse total conhecimento do trabalho desenvolvido, jamais esperaria que excedessem as expectativas! Senti-mo-nos arrepiados do início ao fim e todos os presentes partilharam exatamente da mesma opinião, descrevendo a nossa celebração como algo indescritível e de arrepiar qualquer um. Não sei se terei sido uma noiva normal, pois foram as poucas vezes em que tive a curiosidade de desviar o olhar para quem se encontrava nas minhas costas mas, das poucas vezes que o fiz, fiquei abismada por ver tantos convidados de lágrima no canto do olho e não há nada mais genuíno que isto! O nosso muito obrigada pelo belíssimo momento que nos proporcionaram e que tanto queremos rever com o vídeo que, entretanto, será partilhado connosco!
    Muito sucesso, pois profissionalismo é a palavra que melhor vos caracteriza!

Resposta de Xisjota:

Estamos verdadeiramente sem palavras. Obviamente que sem o contributo da Tuna Esperança, com quem tivemos uma participação acessória, mas muito especial, não teria sido possível atingir o nível de qualidade de que nos fala. Muito agradecemos as suas palavras. Desejamos-vos as maiores felicidades e, quem sabe, daqui a 25 anos possamos repetir!
    Cíntia A. Enviado a 30/08/2018

Não há palavras para descrever o trabalho que este casal fez. Como noivos não podíamos encontrar melhor e os comentários dos nossos convidados foram ao encontro da nossa opinião... Vocês foram fantásticos! Obrigada por terem tornado a nossa cerimónia no momento inesquecível.

Resposta de Xisjota:

Obrigado por tão belas palavras. Devemos dizer que o vosso casamento foi único. Os nossos parabéns pelo imenso empenho que demonstraram na celebração. Adoramos o momento em que proferiram os vossos votos e a originalidade com que o fizeram. Já nos deram umas ideias para casamentos seguintes.
    Marta C. Enviado a 14/09/2018

Profissionais de excelência

Quero agradecer a vocês pelo brilhante trabalho que realizaram no nosso casamento. Super acessíveis e bem dispostos... Todos os convidados ficaram maravilhados! Obrigada por tornarem o nosso dia ainda mais feliz!

Resposta de Xisjota:

Muito nos honra o seu comentário. Este foi talvez o casamento em que mais transpiramos, não devido ao trabalho, mas devido à onda de calor que se fez sentir e que fez bater recordes de temperatura a nível nacional. Felicidades para os dois e um bem haja aos vossos familiares que tanto nos gabaram naquele dia!
    Liliana S. Enviado a 28/08/2018

Vozeirão

A Joana tem um vozeirão de arrepiar qualquer um. O Xavier acompanha na perfeição. Juntos fazem um dueto incrível! Abriram a porta da casa para nos receber e dar a conhecer o trabalho deles. Não se importaram de cantar as vezes que fossem necessárias até ficarmos completamente satisfeitos com as escolhas. Ouvir a Joana num local tão pequeno como uma sala de estar quase nos levou às lágrimas. Deu para compreender a dimensão e a qualidade da voz dela. Recomendamos! Obrigado Joana & Xavier.

Resposta de Xisjota:

Muito obrigado pelo seu comentário que nos deixou sem palavras. Foi um prazer enorme para nós celebrar o vosso casamento. Desejamo-vos as maiores felicidades.
    Joana M. Enviado a 29/08/2018

Arrepiante

Os Xisjota cantaram na cerimónia do nosso casamento e deixaram todos os convidados, e principalmente nós, emocionados e arrepiados. Tornaram o nosso casamento ainda mais bonito! Mesmo quando tivemos que esperar (e muito) pelo livro de assinaturas, eles continuaram a cantar e a encantar deixando-nos menos desesperados. Alguns convidados nem deram conta desta demora, graças a eles.
    No dia a seguir, perguntaram-me quem tinha cantado no meu casamento: "que vozeirão, até aqui se ouvia, lindo", a cerimónia foi ao ar livre e ouviu-se nos arredores da capela. Foram elogiados por toda gente. Salientamos que todo o planeamento, escolha de reportório e aspetos logísticos foram tratados antecipadamente e com grande profissionalismo. Adoramos e recomendamos!
    O nosso muito obrigado! As vossas vozes fizeram a diferença.

Resposta de Xisjota:

Sentimo-nos lisonjeados pelo seu comentário. Agradecemos o detalhe com que descreveu a qualidade do nosso serviço. Desejamo-vos as maiores felicidades.