Opiniões de X-Events - Eventos Musicais

• Vencedor Wedding Awards 2018 Casamentos.pt
  • Vencedor Wedding Awards 2017 Casamentos.pt
  • Vencedor Wedding Awards 2016 Casamentos.pt

Ana I. Casou-se a 04/09/2021

A apoteose do nosso dia C

Equipa 5 estrelas, a reunião com o Daniel Caires foi maravilhosa, fluída e simpática e conseguiu ler tudo o que nós pretendíamos, o que resultou numa festa brutal, que toda a gente adorou e disse ter sido inesquecível. Obrigada ao DJ de serviço, Humberto, que foi quem tornou tudo isto tão memorável. Quem gosta de dançar e de aproveitar ao máximo a festa, contratem a X- Events.
    Catarina S. Casou-se a 16/07/2021

100% vibe

Contratámos a empresa para o dia do nosso casamento para a parte do som, DJ e saxofonista, todos os serviços foram muito bons, adorámos o saxofonista e a parte da festa com o Daniel como DJ foi excelente. Pena que durou pouco tempo, devido ao recolher obrigatório, pois teríamos passado a noite toda a dançar!
    Obrigada!
    Ana S. Casou-se a 17/10/2020

Serviço de qualidade

Desde o início que queria o Daniel para animar o nosso casamento. Ele é sem dúvida o melhor da ilha. Simpático, atento e organizado. Estou no estrangeiro e casei em tempo de covid e o Daniel tirou tempo extra para ajudar em tudo o que precisava. Além de uma excelente animação com músicas adequadas ao tipo de convidados, ele, pela experiência que tem, muda e adapta de forma a manter a festa sempre animada. Contratei música clássica com ele e os convidados disseram que foi a parte mais memorável. Recomendo a equipa e o Daniel para uma festa de qualidade e stress-free. Eles têm vários serviços e pacotes à escolha que podes adequar às tuas preferências e não tens que te preocupar, o que ajuda imenso. Obrigado por tudo, Daniel, sem dúvida um dia memorável e não o faria sem ti.
    Eduardo F. Casou-se a 07/03/2020

Serviço dos organizadores X-Events

Qualidade do serviço e de resposta foi fenomenal, quer a nível de preço-qualidade não podia ter sido melhor. A pessoa que contactámos, Daniel Caires, foi espetacular, sempre prestável, atencioso e sempre a nos ajudar em tudo para termos um casamento de sonho. Recomendo vivamente o serviço dos X-Events. Ultrapassou largamente as expetativas.
  • Márcia
    Márcia A. Casou-se a 21/12/2019

Sem palavras

Adorámos o seu trabalho, o material é excelente, é um excelente DJ profissional, com música excelente. Na minha opinião, é 100%.
    Luis S. Casou-se a 21/12/2019

O melhor da Madeira. Ponto Final. Obrigado!

Fomos a vários eventos no decorrer de 2018 e 2019, e sem dúvida que vários tinham alguma animação, mas entretanto quando estivemos presentes num evento com animação da X-Events, notamos a diferença e dissemos que os queríamos para o nosso casamento. Não estamos nada arrependidos.
    Que luxo, que qualidade. Do início ao fim.
    Excelente ajuda gratuita na organização do casamento, excelente agilização de todos os processos. Excelentes profissionais a trabalhar na equipa. Confiámos todo o nosso dia ao Daniel e estamos maravilhados. Foi tudo extremamente bom. Agora digo aos meus amigos que existem várias empresas na Madeira de animação, mas a melhor é sem dúvida a X-Events. Obrigado, Daniel e a toda a tua equipa.
  • Hugo
    Hugo A. Casou-se a 23/11/2019

O melhor, sem dúvida, na Madeira

O melhor, sem dúvida, na Madeira, tem vários serviços desde a música na igreja, cocktail, jantar e festa. O fogo de artifício no corte do bolo foi maravilhoso, mas o melhor de tudo é a ajuda gratuita no planeamento. Fui a vários casamentos, mas sem dúvida que é o melhor. Sim, não é o mais económico, mas vale cada cêntimo.
  • Gildo
    Gildo G. Casou-se a 21/09/2019

2 em 1 melhor de X-Events

Os melhores na animação de casamentos, atenciosos, bons preços. Recomendo a X-Events.
  • Lisandra
    Lisandra Casou-se a 21/09/2019

Animação top

Serviço 5 estrelas. Profissionalismo e muita animação. Tudo o que precisávamos para o dia do nosso casamento. Aconselho vivamente o serviço.
    Carolina A. Casou-se a 14/09/2019

Muito bom! Recomendo a 100%

Sem dúvida que foi a melhor escolha para animação do nosso casamento. Todos os convidados adoraram a música e permitiu bons momentos de diversão que ninguém esquecerá!
  • O
    Octávio S. Casou-se a 14/09/2019

O serviço foi excelente. A disponibilidade foi total desde a preparação até o evento. Foram momentos de grande animação que certamente serão eternizados.
  • Karina
    Karina Casou-se a 14/09/2019

Nós adorámos tudo!

O trio da igreja surpreendeu-nos pela positiva! A rapariga tem uma voz que fazia arrepiar e chorar de emoção, todos quiseram logo saber onde arranjamos o trio se futuramente precisassem. Amámos completamente, as músicas, tudo como pedimos, ficou mesmo lindo! O Humberto foi o nosso DJ, animou imenso a festa, sempre sorridente e pronto a ajudar, deu tempo para tudo e as pessoas acharam imensa piada ao jogo do sapato. Todos gostaram das músicas e toda a gente dançou e ficou feliz por lá estar, 5 estrelas mesmo! O corte do bolo foi mágico e único com as estrelinhas, que deu para todos os convidados e com os vulcões atrás, tornou o momento especial! Só tenho a agradecer por terem feito o nosso dia único e maravilhoso! Obrigada!
  • Rubina
    Rubina Casou-se a 07/09/2019

Dia único, inesquecível

Este dia, como é normal, há nervos à flor da pele, emoção ao rubro, etc.. Posso dizer que enquanto aguardava a entrada da quinta, ouvir o excelente profissional violinista da empresa X-Eventos acalmou a alma e tudo ficou tranquilo. Sabia que seria perfeito. E realmente foi.
    Amei aquele momento como todos os convidados, foi o início perfeito para um dia único e inesquecível.
    Joana G. Casou-se a 07/09/2019

Super animado

O Daniel é uma pessoa muito querida, dinâmico, e cheio de ideias para animar um dia tão especial. Conseguiu nos dar os melhores conselhos para conseguirmos uma festa animada e cheia de alegria. Obrigada por tudo Daniel, foste incansável.
    Tania Casou-se a 17/08/2019

Profissionalismo

A empresa X-Events é composta por profissionais que se dedicam ao cliente por completo. Na festa que realizei com eles, preocuparam-se com todos os pormenores e garantiram que tudo correria a nosso gosto. Deslocaram-se à nossa casa a fim de conhecermos a pessoa que iria estar presente no casamento e acertar data, hora, som, luz e toda a animação da festa. Gostámos, no geral, de todo o serviço. Recomendamos!
  • Nicole
    Nicole Casou-se a 17/08/2019

Serviço excelente

Não podíamos ter escolhido melhor! Super prestáveis desde o primeiro momento. Estava tudo fantástico! Desde as luzes, ao fogo de artifício e à música. Sem dúvida que proporcionaram os melhores momentos no nosso casamento.
  • Katia
    Katia F. Casou-se a 17/08/2019
    O Daniel foi muito bom connosco, acomodando as nossas músicas e desejos e também dando a sua opinião. O serviço do Daniel antes do casamento, durante e depois foi incrível! Eu já o recomendei a outros amigos que vão casar-se na Madeira e todos elogiaram o seu trabalho. Obrigada.
    ----------------------------------------------
    Daniel was very good with us, accommodating our songs and wants and also giving his opinion. Daniel's service before the wedding during and after was amazing! I have recommended him to other friends who are getting married in madeira and everyone complimented his work. Thank you.
  • Ricardo
    Ricardo Casou-se a 03/08/2019

Serviço completo

Vou tentar arranjar as palavras certas para descrever a Xevents em especial ao Daniel Caíres. Tudo do jeito que sonhamos, fez com que ninguém ficasse parado, só temos a te agradecer por tudo, pela atenção que nos deu desde o primeiro momento. O cuidado com as nossas preferências musicais, o carinho com que teve com o nosso sonho, podes ter certeza que te indicarei muito porque és um profissional excelente! Obrigada por tudo, o nosso dia foi inesquecível.
  • Nelida
    Nelida G. Casou-se a 27/07/2019

A melhor animação, iluminação e fogos de artifício

A melhor empresa de animação na Madeira sem dúvida nenhuma, tivemos um casamento em grande e isto graças ao Daniel, que nos deu a melhor animação de sempre e não só. Também nos ajudou em toda a organização da festa, desde receber os convidados até ao último minuto da festa foi impecável. Tivemos todos os convidados a dançar até a festa acabar, a melhor hora louca, animação para as crianças com mimos e espetáculo de fogos artifícios na hora de cortar o bolo. Estamos de coração cheio, muito obrigada!
  • Rubina
    Rubina F. Casou-se a 27/07/2019
    Muito obrigado por toda sua ajuda em planear a música para nosso casamento. Foi tudo perfeito, da música da igreja para o cocktail, com o saxofonista, até ao final com o DJ, todos comentaram sobre como toda a música estava fantástica. O vosso serviço é excelente e é sempre uma grande ajuda para nós, definitivamente recomendaria vocês a qualquer outro casal que precisa de aconselhamento especializado e ajuda com os seus eventos.
    ----------------------------------------------
    Thank you so much for all your help with planing the music for our wedding. It went all perfect from the church music to the cocktail hour with the sax player, right to the end with the Dj, all out guest have commented on how all the music was fantastic. Your service is excellent and always a great help to us, would definitely recommend you to any other couples who need expert advice and help with their events.
  • Arelys
    Arelys A. Casou-se a 06/07/2019

Ótima animação

Animação fantástica, luzes, som e estilo de música tal qual pedimos. Obrigada, Daniel.
  • Hugo Olival
    Hugo O. Casou-se a 22/06/2019

Excelência

Muito organizado. Conseguiu pôr toda a gente a dançar. Muito profissional e com excelentes equipamentos.
  • Laura
    Laura A. Casou-se a 15/06/2019
    O Daniel é um profissional que presta imensa atenção aos pormenores, facilitou o nosso dia ao programar cada passo e ao ajudar-nos a orientar os nossos convidados. Adorámos o jogo do sapato, a pimbalhada que tocou para os nossos velhinhos, toda a animação e, claro, a qualidade do som. Muito obrigada.
    Cátia L. Casou-se a 08/06/2019

Aconselhamos vivamente

Conhecemos o Daniel quando visitámos uma feira dos noivos no Funchal. Gostámos logo da interação dele, das características da empresa e decidimos logo que seria ele a estar presente no nosso casamento. Não poderíamos ter pedido melhor, deixou-nos super à vontade, colaborou com surpresas durante a festa, passou músicas para todos os gostos e não nos falhou com nada. A pista de dança esteve cheia até ao fim. Obrigada! Aconselho a 500%.
  • Tânyyacorreia
    Tânia C. Casou-se a 08/06/2019

Top dos tops!

Adorámos o trio de igreja, de longe os melhores! A voz da rapariga até arrepiava e dava vontade de chorar! Muito obrigada! Na festa, o DJ Humberto foi o top dos tops, super animador, que puxa pelo pessoal. Adorámos muito! Obrigada. Recomendo sem dúvida a empresa XEvents.
    Eduardo N. Casou-se a 04/05/2019

Festa de casamento

Contratei a empresa por recomendação de amigos e não me arrependi, serviço profissional e sempre disponíveis para alguma alteração / solicitação.
    Recomendo vivamente.
  • Isabel
    Isabel P. Casou-se a 06/04/2019
    Fantástica relação entre o profissional e os noivos. Adorámos o à vontade com que sempre nos deixou.
    Ana L. Casou-se a 09/02/2019

Profissionais de excelência

Estamos deveras satisfeitos com o profissionalismo demonstrado durante todo o evento. Extremamente atenciosos e preocupados com todos os pormenores!
    Patrícia N. Casou-se a 26/01/2019

Recomendamos

Gostamos muito do atendimento! Foi uma animação, nós e os convidados divertimo-nos muito. Recomendamos sem dúvida.