X-Events - Eventos Musicais
Funchal 9000 Funchal (Madeira) Mapa · Telefone

Opiniões de X-Events - Eventos Musicais

Eduardo Fernandes · Casou-se a 07/03/2020

Serviço dos organizadores X-Events

Qualidade do serviço e de resposta foi fenomenal, quer a nível de preço-qualidade não podia ter sido melhor. A pessoa que contactámos, Daniel Caires, foi espetacular, sempre prestável, atencioso e sempre a nos ajudar em tudo para termos um casamento de sonho. Recomendo vivamente o serviço dos X-Events. Ultrapassou largamente as expetativas.

Enviado a 11/03/2020
  • Márcia

Márcia Abreu · Casou-se a 21/12/2019

Sem palavras

Adorámos o seu trabalho, o material é excelente, é um excelente DJ profissional, com música excelente. Na minha opinião, é 100%.

Luis Sousa · Casou-se a 21/12/2019

O melhor da Madeira. Ponto Final. Obrigado!

Fomos a vários eventos no decorrer de 2018 e 2019, e sem dúvida que vários tinham alguma animação, mas entretanto quando estivemos presentes num evento com animação da X-Events, notamos a diferença e dissemos que os queríamos para o nosso casamento. Não estamos nada arrependidos.
    Que luxo, que qualidade. Do início ao fim.
    Excelente ajuda gratuita na organização do casamento, excelente agilização de todos os processos. Excelentes profissionais a trabalhar na equipa. Confiámos todo o nosso dia ao Daniel e estamos maravilhados. Foi tudo extremamente bom. Agora digo aos meus amigos que existem várias empresas na Madeira de animação, mas a melhor é sem dúvida a X-Events. Obrigado, Daniel e a toda a tua equipa.

• Hugo

Hugo Andrade · Casou-se a 23/11/2019

O melhor, sem dúvida, na Madeira

O melhor, sem dúvida, na Madeira, tem vários serviços desde a música na igreja, cocktail, jantar e festa. O fogo de artifício no corte do bolo foi maravilhoso, mas o melhor de tudo é a ajuda gratuita no planeamento. Fui a vários casamentos, mas sem dúvida que é o melhor. Sim, não é o mais económico, mas vale cada cêntimo.

• Gildo

Gildo Goncalves · Casou-se a 21/09/2019

2 em 1 melhor de X-Events

Os melhores na animação de casamentos, atenciosos, bons preços. Recomendo a X-Events.

• Lisandra

Lisandra · Casou-se a 21/09/2019

Animação top

Serviço 5 estrelas. Profissionalismo e muita animação. Tudo o que precisávamos para o dia do nosso casamento. Aconselho vivamente o serviço.

Carolina Andrade · Casou-se a 14/09/2019

Muito bom! Recomendo a 100%

Sem dúvida que foi a melhor escolha para animação do nosso casamento. Todos os convidados adoraram a música e permitiu bons momentos de diversão que ninguém esquecerá!

Enviado a 01/03/2020
  • O

Octávio Sousa · Casou-se a 14/09/2019

O serviço foi excelente. A disponibilidade foi total desde a preparação até o evento. Foram momentos de grande animação que certamente serão eternizados.

Enviado a 01/03/2020
  • Karina

Karina · Casou-se a 14/09/2019

Nós adorámos tudo!

O trio da igreja surpreendeu-nos pela positiva! A rapariga tem uma voz que fazia arrepiar e chorar de emoção, todos quiseram logo saber onde arranjamos o trio se futuramente precisassem. Amámos completamente, as músicas, tudo como pedimos, ficou mesmo lindo! O Humberto foi o nosso DJ, animou imenso a festa, sempre sorridente e pronto a ajudar, deu tempo para tudo e as pessoas acharam imensa piada ao jogo do sapato. Todos gostaram das músicas e toda a gente dançou e ficou feliz por lá estar, 5 estrelas mesmo! O corte do bolo foi mágico e único com as estrelinhas, que deu para todos os convidados e com os vulcões atrás, tornou o momento especial! Só tenho a agradecer por terem feito o nosso dia único e maravilhoso! Obrigada!

Enviado a 07/10/2019
  • Rubina

Rubina · Casou-se a 07/09/2019

Dia único, inesquecível

Este dia, como é normal, há nervos à flor da pele, emoção ao rubro, etc.. Posso dizer que enquanto aguardava a entrada da quinta, ouvir o excelente profissional violinista da empresa X-Eventos acalmou a alma e tudo ficou tranquilo. Sabia que seria perfeito. E realmente foi.
    Amei aquele momento como todos os convidados, foi o início perfeito para um dia único e inesquecível.