X-Events - Eventos Musicais

Opiniões de X-Events - Eventos Musicais

• Karina

Karina · Casou-se a 14/09/2019

Nós adorámos tudo!

O trio da igreja surpreendeu-nos pela positiva! A rapariga tem uma voz que fazia arrepiar e chorar de emoção, todos quiseram logo saber onde arranjamos o trio se futuramente precisassem. Amámos completamente, as músicas, tudo como pedimos, ficou mesmo lindo! O Humberto foi o nosso DJ, animou imenso a festa, sempre sorridente e pronto a ajudar, deu tempo para tudo e as pessoas acharam imensa piada ao jogo do sapato. Todos gostaram das músicas e toda a gente dançou e ficou feliz por lá estar, 5 estrelas mesmo! O corte do bolo foi mágico e único com as estrelinhas, que deu para todos os convidados e com os vulcões atrás, tornou o momento especial! Só tenho a agradecer por terem feito o nosso dia único e maravilhoso! Obrigada!

Enviado a 07/10/2019

Joana Gonçalves · Casou-se a 07/09/2019

Super animado

O Daniel é uma pessoa muito querida, dinâmico, e cheio de ideias para animar um dia tão especial. Conseguiu nos dar os melhores conselhos para conseguirmos uma festa animada e cheia de alegria. Obrigada por tudo Daniel, foste incansável.

Enviado a 14/09/2019
  • Ricardo

Ricardo · Casou-se a 03/08/2019

Serviço completo

Vou tentar arranjar as palavras certas para descrever a Xevents em especial ao Daniel Caíres. Tudo do jeito que sonhamos, fez com que ninguém ficasse parado, só temos a te agradecer por tudo, pela atenção que nos deu desde o primeiro momento. O cuidado com as nossas preferências musicais, o carinho com que teve com o nosso sonho, podes ter certeza que te indicarei muito porque és um profissional excelente! Obrigada por tudo, o nosso dia foi inesquecível.

Enviado a 06/08/2019
  • Alexandra

Alexandra e Nuno Pinto · Casou-se a 27/07/2019

2.2
      1.0

Alexandra & Nuno

Infelizmente nas reuniões tudo parecia que estava bem encaminhado. Infelizmente, no dia da festa, o DJ que realizou o casamento não respeitou o que tinha sido estipulado. Parecia que mais parecia estar a fazer um frete.

Enviado a 16/01/2020
  • Rubina

Rubina Fernandes · Casou-se a 27/07/2019

Muito obrigado por toda sua ajuda em planear a música para nosso casamento. Foi tudo perfeito, da música da igreja para o cocktail, com o saxofonista, até ao final com o DJ, todos comentaram sobre como toda a música estava fantástica. O vosso serviço é excelente e é sempre uma grande ajuda para nós, definitivamente recomendaria vocês a qualquer outro casal que precisa de aconselhamento especializado e ajuda com os seus eventos.
    ----------------------------------------------
    Thank you so much for all your help with planing the music for our wedding. It went all perfect from the church music to the cocktail hour with the sax player, right to the end with the Dj, all out guest have commented on how all the music was fantastic. Your service is excellent and always a great help to us, would definitely recommend you to any other couples who need expert advice and help with their events.

Enviado a 18/08/2019
  • Arelys

Arelys De Abreu · Casou-se a 06/07/2019

Ótima animação

Animação fantástica, luzes, som e estilo de música tal qual pedimos. Obrigada, Daniel.

Enviado a 03/01/2020
  • Hugo Olival

Hugo Olival · Casou-se a 22/06/2019

Excelência

Muito organizado. Conseguiu pôr toda a gente a dançar. Muito profissional e com excelentes equipamentos.

Enviado a 24/06/2019
  • Laura

Laura Andrade · Casou-se a 15/06/2019

O Daniel é um profissional que presta imensa atenção aos pormenores, facilitou o nosso dia ao programar cada passo e ao ajudar-nos a orientar os nossos convidados. Adorámos o jogo do sapato, a pimbalhada que tocou para os nossos velhinhos, toda a animação e, claro, a qualidade do som. Muito obrigada.

Enviado a 27/06/2019
  • Tânyyacorreia

Tânia Correia · Casou-se a 08/06/2019

Top dos tops!

Adorámos o trio de igreja, de longe os melhores! A voz da rapariga até arrepiava e dava vontade de chorar! Muito obrigada! Na festa, o DJ Humberto foi o top dos tops, super animador, que puxa pelo pessoal. Adorámos muito! Obrigada. Recomendo sem dúvida a empresa XEvents.

Enviado a 14/06/2019
  • Isabel

Isabel Paixão · Casou-se a 06/04/2019

Fantástica relação entre o profissional e os noivos. Adorámos o à vontade com que sempre nos deixou.

Enviado a 13/04/2019