Opiniões de X-Events - Eventos Musicais

Funchal, Madeira

• Telma
    Telma M. Enviado a 25/10/2023

Que animação! Incrível

O Daniel é um excelente profissional! Animou muito bem a nossa festa e os nossos convidados! Tornou a nossa festa muito dinâmica e divertida! Fez tudo aquilo que nós pedimos e ainda sugeria-nos diversas coisas para que tudo corresse bem!
    Marta S. Enviado a 25/08/2023

DJ / planejador de eventos incrível//Amazing DJ/Event planner

Planeámos um casamento na Madeira enquanto morávamos em NY sem um organizador de casamentos e como podem imaginar foi muito desafiante, para dizer o mínimo. Daniel da X-Events e sua equipe foram incríveis! Muito profissional e atento a cada detalhe. Sinceramente, não acho que poderíamos ter realizado este casamento incrível sem a ajuda dele. Ele definitivamente fez de tudo para garantir que tudo corresse bem. Se você está procurando um organizador de eventos, DJ ou qualquer outra coisa para o seu casamento/evento, não procure mais! Esse é o seu cara!!

We planned a wedding in Madeira while living in NY without a wedding planner and as you can imagine it was very challenging to say the least. Daniel from X-Events and his team were incredible! Very professional & attentive to every detail. I honestly don’t think we could’ve pulled this most amazing wedding without his help. He definitely went above and beyond to make sure everything went smoothly. If you’re looking for an event planner, DJ or anything else for your wedding/event look no further! This is your guy!!
    Carina M. Enviado a 03/08/2023

29-07-2023

Agradeçemos de coração por tudo foi simplesmente maravilhoso.
    Humberto simplesmente excelente adoramos recomendamos imenso

• Ivo
    Ivo Enviado a 13/07/2023
    Tive uma experiência fantástica com o Daniel e a equipa da X-Events! Desde o início que a comunicação foi de topo. Estiveram sempre disponíveis e dispostos a ajudar, mesmo com coisas fora dos seus serviços. Foi refrescante trabalhar com alguém tão dedicado e orientado para as soluções.

A animação que proporcionaram foi espetacular. Desde a capela até aos cocktails e à receção, deram vida à festa. O Daniel sabia como manter a energia alta e a pista de dança cheia. O sistema de som e a iluminação estavam no ponto.

Mas o que realmente nos surpreendeu foram os efeitos especiais e o fogo de artifício. Acrescentaram aquele fator "uau" extra ao nosso dia especial. Foi realmente uma experiência mágica.

Se estão à procura de uma empresa que vai mais além, que proporciona uma excelente comunicação e que oferece serviços de música e entretenimento excepcionais, não procurem mais. Eles ajudaram a tornar o dia do nosso casamento inesquecível.
    --------------------------------------------
    I had an amazing experience with Daniel and the team at X-Events! From the start, their communication was top-notch. They were always available and willing to help, even with things outside their services. It was refreshing to work with someone so dedicated and solution-oriented.

The entertainment they provided was outstanding. From the chapel to the cocktail drinks and reception, they brought the party to life. Daniel knew how to keep the energy up and the dance floor packed. The sound system and lighting were on point.

But what really blew us away were the special effects and fireworks. They added that extra "wow" factor to our special day. It was truly a magical experience.

If you're looking for a company that goes above and beyond, provides excellent communication, and delivers exceptional music and entertainment services, look no further. They helped make our wedding day unforgettable.
    Jessica F. Enviado a 22/12/2022

X-Events sem duvida foi a melhor opção. Superou as nossas expectativas e proporcionou uma festa agradável desde o início até ao fim.

Com certeza recomendamos!
    Carolina A. Enviado a 08/01/2023

Recomendo vivamente!

O Daniel foi sem dúvida a melhor escolha possível. A comunicação foi sempre fácil e rapidamente decidimos o que queríamos para o grande dia. Optamos por ter o trio na capela, que foi absolutamente incrível. Seguiu-se um saxofonista no cocktail, muito agradável. Por fim, o Daniel dominou a festa e a pista de dança. Foi muito consensual e todos os convidados adoraram a animação. Muito obrigada por terem feito parte do dia mais importante das nossas vidas! Recomendo vivamente a todos os noivos da Ilha da Madeira!
  • Tony
    Tony A. Enviado a 25/09/2022

Animação até a última!

Obrigada ao Daniel Caires pela organização e animação da festa! Dj Humberto no seu melhor, conseguiu "levar" para a pista até o pessoal que não dança!
    Mara C. Enviado a 14/09/2022

Pura diversão

Profissionais de excelência, serviço de elegância com muita diversão. Luz e som espetacular. Recomendo, muito sucesso.
    Cláudia Enviado a 14/08/2023

Casamento Claudia e Décio 12/8/23

Adoramos !!!! Super serviço e dedicação !
    Animação do melhor !! Muito obrigada
    Recomendo fortemente sem hesitar !!!
  • José
    José A. Enviado a 12/10/2022

Profissionalismo e excelência...

Agradecemos à X-events pelo seu trabalho no nosso casamento.
    Extremamente profissionais desde o inicio, mostrando sempre disponibilidade e ajudando muito na programação do evento.
    Um agradecimento especial ao Sr. Duarte Gomes (DJ Kali) pela sua disponibilidade e paciência, o set de músicas e o ambiente era na onda que pretendíamos.
    Aconselhamos vivamente os vossos serviços.
    Paulo F. Enviado a 30/08/2022
    Excelente serviço, qualidade e profissionalismo. O Daniel ajudou-nos em vários aspectos do nosso casamento e não poderíamos estar mais satisfeitos. Muito obrigado! Foi pura emoção e diversão.
  • Natacha
    Natacha B. Enviado a 22/08/2022
    Excelente organização e comunicação. O Daniel prestou um serviço de excelência a organizar todos os aspetos musicais e pirotécnicos do nosso casamento. Desde o coro para a missa religiosa, o saxofonista para o cocktail, o cantor para o jantar, o fogo para o corte de bolo e o dj para o bailarico. Cada momento foi especial e único! Para sempre muito agradecidos.

• Lisa
    Lisa N. Enviado a 15/11/2022

Serviço completo

Os serviços prestados pela X-events foram completos, desde a celebração religiosa até à festa do casamento. Agradecemos ao Daniel Caires, a pessoa que nos acompanhou nas (in)decisões, que soube aconselhar, conduzir e compreender as nossas escolhas musicais, respondendo sempre com um 'claro que sim!'
    Catarina A. Enviado a 09/07/2022

Muito entretenimento

O Daniel animou toda a gente com a escolha das músicas, adoramos a máquina de fumo e as luzes tornou a nossa primeira dança ainda mais linda.
    Billy Enviado a 14/02/2022

Perfeito!

Deu sugestões, foi simpático, teve paciência, sempre com disponibilidade e mostrou profissionalismo! Recomendado!
    Mariana Enviado a 15/01/2022

Adorei a qualidade da música, máquina de fumo, etc., recomendo imenso, sabe animar a malta. Obrigada pelo excelente trabalho.
  • Y
    Yenny S. Enviado a 14/12/2021
    Excelente DJ, animador e organizador de eventos! Música, jogos, animação! Tudo era excelente. Desde o início até ao fim da festa, a pista de dança esteve sempre cheia! Super atento, amigável, sempre em comunicação e dando ideias. Ele cuida de todos os detalhes, som, vídeo, pirotecnia, luzes, etc., posso confiar nele de olhos fechados. 100% recomendado!
    -------------------------------------------------
    Excelente DJ, animador y organizador de eventos! Música, juegos, animación! Todo excelente!. Desde el inicio hasta el final de la fiesta, pista siempre llena! Súper atento, simpático, siempre en comunicación y dando ideas. Se encarga de todos los detalles, sonido, video, pirotecnia, luces etc, confiar con los ojos cerrados. Recomendado 100%!
    Fabiana D. Enviado a 29/11/2021

Serviço muito animado

Um serviço 5 estrelas, o Daniel é uma pessoa muito simpática que vai colocar todo o mundo a dançar na festa, uma boa animação e uma pessoa que até vai ajudar na planificação do casamento e vai ajudar com as dúvidas que possam surgir. Recomendo totalmente.
  • Fátima
    Fátima V. Enviado a 03/12/2021

Que dizer do Daniel? Um excelente profissional, divertido e sempre pronto a ajudar. Animou a malta e a festa e ainda conseguiu que os noivos fossem os últimos a sair, pois estávamos a adorar. Não teve mãos a medir quando foi necessário ajudar mesmo não sendo da parte dele. Colocou música para todos os gostos e isso ninguém ficou indiferente pois tirou toda agente das cadeiras. Recomendo vivamente a equipa X-Events. Obrigada Daniel pela noite top.
  • Fanne
    Fanne R. Enviado a 01/11/2021

Os melhores na área. Agradecemos muito o DJ Daniel Caires por ter tornado o nosso copo de água inesquecível. Agradecemos todo o profissionalismo.
  • Emma
    Emma A. Enviado a 14/12/2021

Animação top!

A animação é uma das coisas mais importantes na festa de um casamento e a nossa foi sem sombra de dúvida uma animação top graças ao Daniel! É um excelente profissional e tem uma energia imensa, está na profissão certa com certeza! Consegue cativar as pessoas e está sempre “on his feet” para ter a certeza que está tudo bem e a correr bem. Ah e podem ter a certeza que se os vossos convidados estiverem a vos planear uma surpresa o Daniel guarda bem o segredo e ainda ajuda na preparação (foi o nosso caso). Muito obrigada pela ajuda e pelo dia!
    Ana I. Enviado a 13/09/2021

A apoteose do nosso dia C

Equipa 5 estrelas, a reunião com o Daniel Caires foi maravilhosa, fluída e simpática e conseguiu ler tudo o que nós pretendíamos, o que resultou numa festa brutal, que toda a gente adorou e disse ter sido inesquecível. Obrigada ao DJ de serviço, Humberto, que foi quem tornou tudo isto tão memorável. Quem gosta de dançar e de aproveitar ao máximo a festa, contratem a X- Events.
  • Laura
    Laura S. Enviado a 08/09/2021
    Daniel é o homem da noite! Não só manteve a festa, como também conseguiu fundir os irlandeses e os portugueses na pista de dança! Sempre útil! No último minuto, não tínhamos música para a cerimónia, ele conseguiu encontrar um grupo que era espetacular (trouxe uma lágrima no olho para todos). Que solucionador de problemas, é preciso que ele esteja lá! Que homem profissional e eficiente! Ficámos muito impressionados com a sua capacidade de comunicação e de envolvimento! Sentimo-nos afortunados por ele ter conseguido fazer o nosso casamento! Ele é um homem tão ocupado que vocês deverão despachar-se para reservar!
    ------------------------------------------------
    Daniel is the man of the night! Not only he kept the party going but also managed to merge the Irish and the Portuguese on the dance floor!!! Always helpful! At last minute, we didn't have music for the cerimony he managed to find a group that were spectacular! (brough a tear to everyones eye). What a problem solver! you need he is there! So professional and efficient man! We were very impressed with his communication and engaging skills! We feel lucky that he managed to do our wedding! He his a busy man so hurry up and book him!!
    Adriano C. Enviado a 10/12/2021

Muito obrigado por fazer parte da nossa festa, não poderia correr da melhor maneira, foi excecional, e fenomenal, continua assim, terás sempre o teu sucesso sr. Daniel Caires, desde o principio sabia quem estava a contratar para animar e saber por a malta a dançar e se divertir, recomendo mesmo a 100% este DJ e animador para a sua festa, mais uma vez muito obrigado.
    Catarina S. Enviado a 02/08/2021

100% vibe

Contratámos a empresa para o dia do nosso casamento para a parte do som, DJ e saxofonista, todos os serviços foram muito bons, adorámos o saxofonista e a parte da festa com o Daniel como DJ foi excelente. Pena que durou pouco tempo, devido ao recolher obrigatório, pois teríamos passado a noite toda a dançar!
    Ana S. Enviado a 01/11/2020

Serviço de qualidade

Desde o início que queria o Daniel para animar o nosso casamento. Ele é sem dúvida o melhor da ilha. Simpático, atento e organizado. Estou no estrangeiro e casei em tempo de covid e o Daniel tirou tempo extra para ajudar em tudo o que precisava. Além de uma excelente animação com músicas adequadas ao tipo de convidados, ele, pela experiência que tem, muda e adapta de forma a manter a festa sempre animada. Contratei música clássica com ele e os convidados disseram que foi a parte mais memorável. Recomendo a equipa e o Daniel para uma festa de qualidade e stress-free. Eles têm vários serviços e pacotes à escolha que podes adequar às tuas preferências e não tens que te preocupar, o que ajuda imenso. Obrigado por tudo, Daniel, sem dúvida um dia memorável e não o faria sem ti.
    Mario F. Enviado a 30/11/2021

Não podíamos ter escolhido melhor

Profissionalismo do início ao fim, apesar de estarmos no estrangeiro houve sempre uma preocupação e acompanhamento por parte do Daniel. Reunião de preparação, sugestões, conselhos, recomendamos sem hesitar.
    Eduardo F. Enviado a 11/03/2020

Serviço dos organizadores X-Events

Qualidade do serviço e de resposta foi fenomenal, quer a nível de preço-qualidade não podia ter sido melhor. A pessoa que contactámos, Daniel Caires, foi espetacular, sempre prestável, atencioso e sempre a nos ajudar em tudo para termos um casamento de sonho. Recomendo vivamente o serviço dos X-Events. Ultrapassou largamente as expetativas.
  • Márcia
    Márcia A. Enviado a 29/02/2020

Sem palavras

Adorámos o seu trabalho, o material é excelente, é um excelente DJ profissional, com música excelente. Na minha opinião, é 100%.