WOW Eventos

239 opiniões | Amarante (Amarante)

Opiniões de WOW Eventos

• Leandra

Leandra M. · Casou-se a 05/06/2021

Foi épico e inesquecível, Nelson!

Contactámos a WOW, porque anos antes tínhamos estado num casamento animado por eles e adorámos! Marcámos logo com eles. Entretanto, como todos sabemos, chegou a Covid e tínhamos receio que a animação não tivesse o mesmo impacto. Alguns jogos já não seriam tão aconselháveis para os tempos que vivemos. Mas foi um absoluto sucesso! Desde o início que o Nelson Fonseca foi espetacular connosco, aconselhou-nos sobre tudo e mais alguma coisa para que no dia tudo resultasse. Estávamos com grandes expetativas, mas foi ainda melhor! "Foi épico", " foi a primeira vez que dancei", "o animador fica referenciado", "a hora louca foi uma surpresa brutal para voltar a animar a festa", "foi o casamento mais animado em que estive", estes foram alguns dos comentários que recebemos dos nossos convidados que refletem aquilo que se passou. Só temos a agradecer a toda a equipa, mas em especial ao Nelson e ao Tomás, que estiveram a dar tudo nesse dia! Que energia! Foi mesmo épico! Assim até voltávamos já a casar.

Enviado a 15/06/2021
  • Sílvia

Sílvia · Casou-se a 15/05/2021

WOW, do início ao fim

Que dia, que festa, que wow!
    Foram os primeiros e únicos que contactámos para celebrar o nosso dia; desde o primeiro contacto que não tivemos dúvidas de que seriam eles a fazer a nossa festa! E que festa; nada poderia ter corrido melhor! O joão esteve sempre disponível para nos ajudar a organizar os mais pequenos pormenores, sempre prestável e não é fácil encontrar pessoas assim! Obrigada joão por todo o teu empenho, tornaste o nosso dia ainda mais mágico do que tínhamos sonhado. Festa é com a wow, não há dúvida nenhuma: )

Enviado a 23/05/2021
  • Ângela

Ângela C. · Casou-se a 10/10/2020

Foram fantásticos

Não há palavras para os descrever. Conseguiram fazer o impossível, pôr-me a mim e ao noivo a dançar. Somos muito envergonhados e não gostamos de dançar, mas eles conseguiram. Animaram toda a gente e conseguiram pôr toda a gente a participar. Não há palavras. Foram simplesmente magníficos.

Enviado a 11/10/2020

Cátia D. · Casou-se a 09/10/2020

A WOW foi sempre a nossa primeira opção, a simpatia e profissionalismo do João nunca nos deixou dúvidas que teria que ser ele a estar connosco no nosso dia.
    Não foi fácil, mas conseguimos. Foi um dia maravilhoso, com tanto amor. Obrigada, WOW e em particular a ti João. Que festa de arromba.

Enviado a 10/10/2020

Joana · Casou-se a 03/10/2020

Recomendamos a 100%. Casamento super animado, ajustado a todos os convidados. Adoramos todo o serviço desde a chegada até ao final da festa.
    Obrigada, João.

Enviado a 04/10/2020

Claudia R. · Casou-se a 26/09/2020

Top

Não existem palavras suficientes para descrever o quão estamos felizes pelo nosso dia. No que diz respeito a tudo. Falando da nossa animação? Só temos de agradecer ao João Gonçalves e à sua equipa WOW Eventos, porque foram incansáveis, mostraram logo disponibilidade e muita vontade de realizar o nosso grande dia. Não tivemos que nos preocupar com nada, as músicas, a interação com os convidados e com os noivos foi tal que hoje ainda nos dizem que o dia não devia ter acabado. Obrigada ao João Gonçalves e WOW Eventos por toda a alegria, energia, dedicação. Desde o início que pedi que o nosso casamento teria de ser brutal e foi muito mais do que isso. “Partimos a casa toda”. Fica a promessa que os 25 anos de casados será com vocês.

Enviado a 28/09/2020
  • Mónica

Mónica C. · Casou-se a 19/09/2020

A WOW é parte da família

Casar em tempos de COVID-19 não é fácil. Exige, acima de tudo, coragem, uma boa dose de loucura, muito amor e uma rede de fornecedores incrível. Quando contratámos a WOW Eventos, estávamos no início de 2019 e mal sabíamos o que teríamos de enfrentar no ano seguinte. Mas o João Gonçalves foi incrível, deu-nos todo o apoio para tomarmos, por nós, a melhor decisão. Alinhou em tudo o que propusemos, solucionou problemas e orientou-nos quando mais precisámos. Por vezes, só necessitávamos de uma mensagem que nos aquecesse o coração e nos desse força para não desistir ou desanimar. A WOW Eventos tornou-se família nos tempos em que se pede distanciamento social. Esta nossa nova família esteve lá sempre, deu-nos a festa dos nossos sonhos e foi incrível. Voltávamos a casar todos os dias para os ter a festejar connosco. Um agradecimento muito especial também ao Nelson, que foi um side-kick fantástico!

Enviado a 22/09/2020
  • Cristiana

Cristiana R. · Casou-se a 13/09/2020

Animação brutal

Se querem que o vosso casamento seja aquilo que imaginam como: altamente divertido, super engraçado, sem tempos mortos e que acaba de manhã, então, têm de contratar esta equipa maravilha! Eternamente gratos pela festa que nos proporcionaram. Obrigado, obrigado.

Enviado a 15/09/2020

Sofia P. · Casou-se a 05/09/2020

Simplesmente incrível

Obrigada, Luís Filipe, obrigada equipa WOW! Não podíamos ter escolhido melhor, foi uma festa muito grande! Para além de nós termos gostado muito, todos os nossos convidados nos diziam que foi incrível! O Luís Filipe foi incansável aturou-nos até à última. Obrigada, merecem todo o sucesso do mundo!

Enviado a 07/09/2020

Ana L. · Casou-se a 29/08/2020

Um casamento WOW

A WOW foi a nossa primeira escolha, e não mudaríamos nada se pudéssemos voltar atrás! A equipa é simplesmente fantástica. O João Gonçalves é um um ser humano incrível e um profissional único e sensacional. Com a WOW será garantido um casamento mega divertido e com o requinte e a elegância que não passam despercebidos pela pessoa que o João é em cena. Antes do casamento, tudo é pensado e detalhado para que possamos adequar a nossa animação aos nossos convidados. Para a WOW não é mais um casamento, é O casamento. E no final proporcionou-nos um dia único e maravilhoso, simplesmente WOW. Não poderíamos ter feito escolha tão acertada, estamos maravilhados com a qualidade desta equipa. Muito obrigada, WOW, muito obrigada, João Gonçalves.

Enviado a 18/09/2020

Luís B. · Casou-se a 23/08/2020

Wow! Wow! Wow!

Não há palavras para descrever este dia! Foram fantásticos! Obrigado, João! Este era o casamento, e tu ajudaste a "partir tudo", mesmo com todas as limitações que nos eram impostas nesta fase. Obrigado!

Enviado a 12/09/2020
  • Correia

Correia C. · Casou-se a 22/08/2020

Perfeito

O Rafael acompanhou-nos desde o início dos preparativos. Esteve atento e adaptou-se aos nossos gostos e ao nosso estilo. Resultou numa noite fabulosa em que cada momento foi escolhido com a música certa. Éramos poucos, uns 50, mas parecíamos muitos porque ninguém parou. A festa esteve em alta o tempo todo. Mesmo com alterações de local no último minuto; era para ser no exterior e devido ao vento fizemos no interior; adaptaram-se sem problemas e sempre com um sorriso e a fazer de tudo para nos agradar. Adorei e recomendo vivamente. A música e animação são essenciais para que um casamento corra bem e com a equipa WOW fizemos a aposta certa. Estamos felicíssimos. Obrigada!

Enviado a 10/09/2020
  • Marina

Marina C. · Casou-se a 16/08/2020

16/08/2020

Uma mensagem para começar 2021 com gratidão e agradecimento. Casámos no 16 de agosto 2020 e não podíamos não deixar cá o nosso grande obrigado a todos! O João e o Nelson foram incansáveis, gente de boas energias mesmo! Conseguiram reunir a todos, quando o contexto atual e os meses anteriores indicavam distância. Que dia feliz e que festa bonita! O Rafael e o seu mirrorbooth também tiveram muito sucesso! Os nossos convidados divertiram-se muito! Logo na primeira reunião, soubemos que a WOW tinha de estar presente no nosso dia, a dinâmica, o lado inovador e a simpatia do João, fizeram-nos decidir ali, logo na hora! E que bem que fizemos! Sem dúvida, uma equipa dedicada e que gosta do que faz e isso fez mesmo toda a diferença!
    Mais uma vez obrigado e esperamos por mais festas com a WOW! Um abraço!

Enviado a 01/01/2021

Carina D. · Casou-se a 16/11/2019

Hora loucamente louca

Pois quando pensei que os meus convidados estavam a ir cedo para casa, olhei para o relógio e eram 2:00h da manhã. O tempo passou a voar e deu pra perceber que a animação foi fantástica. No dia seguinte ninguém se mexia de tanto dançar.

Enviado a 31/01/2020

Edgar A. · Casou-se a 16/11/2019

Excelente, espetacular

Grandes profissionais! Tivemos o João e desde o primeiro momento que falamos com ele que dissemos que o queríamos.

Enviado a 09/01/2020
  • Ricardo

Ricardo F. · Casou-se a 09/11/2019

Sorprendente!!

Desde o início da celebração, tudo foi algo surpreendente. Todos os participantes da nossa festa ficaram impressionados e tudo foi muito divertido.
    O tratamento da equipe foi "top", desde o início dos encontros que tivemos com eles até o dia da celebração.

A equipe do WOW é capaz de fazer uma festa incrível e animar todos os participantes. Eles são capazes de fazer com que não haja momentos silenciosos na celebração. Um sucesso garantido se você estiver procurando por uma equipe de celebração para uma festa.

---------------

Desde el comienzo de la celebración todo fue algo sorprendente. Todos los asistentes a nuestra celebración quedaron asombrados, y todo fue muy divertido. El trato del equipo fue "top", desde el comienzo de las reuniones que hemos mantenido con ellos hasta el día de la celebración.

El equipo de wow es capaz de hacer toda una fiesta sorprendente y son capaces de animar a todos sus asistentes. Son capaces de hacer que no existan momentos apagados en la celebración. Un acierto seguro si se busca un equipo de celebración para una fiesta.

Enviado a 14/11/2019
  • Ângela

Ângela C. · Casou-se a 02/11/2019

02.11, WOW

Parabéns, parabéns mesmo!
    Queremos agradecer-vos muito, mas muito, porque vocês são realmente fantásticos. Já sabíamos sem sombra de dúvida que eram, mas ter o privilégio de vos ter no nosso grande dia, é de facto especial. O ambiente de festa, a animação, a alegria, a emoção, o sentimento que vocês criam é algo extraordinário que não passa despercebido a ninguém. Todos gostaram imenso e se divertiram muito, temos ficado tão felizes com as coisas que vamos ouvindo.
    Naquele dia, o que sentimos é que todos os convidados sentiram que faziam parte de algo, que o dia não era só para nós os dois, mas sim, nosso, de todos. E isso era realmente o sentimento que queríamos ter presente no nosso dia, que a felicidade é feita em conjunto, em partilha, partilha de momentos, de sorrisos, de gargalhadas, de abraços, de olhares brilhantes, de passos de dança inventados na hora, de saltos sem fim e de memórias que ficam no coração.
    E acreditem, vocês são únicos a criar momentos destes de felicidade.
    Agradecemos de coração aos dois, João e Nelson, pelo vossa presença excecional. Vocês fazem um trabalho incrível. Continuem a levar momentos destes, de pura felicidade, a muita muita gente, porque realmente vocês são os melhores. Adorámos.

Enviado a 27/11/2019
  • Bárbara

Bárbara C. · Casou-se a 26/10/2019

Nada a ver...

Imaginamos mil vezes como sera o grande dia planeamos tudo até a última e depois não sai assim. Se tiverem a sorte de ter um Nelson da WOW, sai muito melhor. Eles tornaram o nosso dia, sem duvidas, inesquecível. Eu só tenho agradecer o profissionalismo e o bom gosto.

Enviado a 14/11/2019
  • Bruna

Bruna M. · Casou-se a 19/10/2019

Incrível! Recomendamos a 100%.

Quando começou a nossa primeira (e única) reunião com a Wow Eventos nunca imaginámos que a animação do nosso casamento estivesse já decidida. Sentimos uma ligação incrível com o João e soubemos que o nosso dia seria ainda melhor com a ajuda dele.
    Não nos preocupámos com quase nada, bastou dizer algumas músicas que gostamos e eles conseguiram criaram o ambiente com o qual nos identificamos a 100%, foi perfeito.
    Durante o jantar não existiram tempos mortos, o João tinha sempre um “Ás” na manga para manter a festa viva e a coordenação com o chefe de sala foi perfeita. Mas o melhor foram os comentários de alguns convidados: “o melhor casamento dos 5 a que fui este ano”, “neste casamento nunca sabemos o que vai acontecer a seguir”, “tens que que me passar o contacto da Wow Eventos para o meu casamento”, “ super divertido”, " a música está ótima".
    Obrigada, Wow Eventos, um grande bem-haja, meu querido João. Não podíamos estar mais felizes com a nossa escolha para o dia do nosso casamento.

Enviado a 09/11/2019
  • Tiago

Tiago · Casou-se a 06/10/2019

WOW, mas que "raio" nos aconteceu?

Não conseguimos ainda descrever muito bem o que se passou no nosso casamento. Era malta a saltar, a cantar, a sorrir, nunca vimos a nossa família e os nossos amigos tão felizes! Chamam-se "WOW Eventos" e o nome não lhes podia assentar melhor. Valem cada tostão que pagámos. Aliás, ficámos com a sensação de que foi uma "pechincha" na relação preço/qualidade! Temos consciência de que fomos uns noivos chatos. Queríamos tudo perfeito. Ligámos dezenas de vezes, reunimos as vezes que foram necessárias e nunca nada nos foi negado. Foram sempre de uma simpatia acima da média. Tudo o que nos prometeram aconteceu tal como prometeram. E não prometeram muito, disseram apenas que, se a nossa família ajudasse, iríamos ter uma grande festa. Disseram que seriam profissionais e simpáticos com os nossos convidados. Disseram que se iriam entregar de corpo e alma ao nosso casamento para que fosse único. Disseram que vestiam bem e que não bebiam álcool durante o trabalho. Estes tipos não existem (pensámos nós)!
    Nunca imaginámos que uma empresa de animação de eventos pudesse ser tão organizada e profissional. Queríamos um casamento WOW e tivemos! Foram incansáveis na ajuda que nos deram a preparar todo evento. Foram insuperáveis no dia mais feliz das nossas vidas! 1000 vezes obrigado, equipa WOW! Agora, uma palavrinha para os futuros noivos que estão a ler estas linhas: procurem o que procurarem, não vão encontrar ninguém no mercado com a diversidade e qualidade de serviços que esta empresa tem (acreditem que nós corremos tudo). São originais, profissionais, divertidos e têm uma "pinta" que nunca mais acaba! Se são caros? Não! Os outros é que são (seja qual for o preço que pagarem por eles). A acrescentar a tudo isto, ficámos perplexos pelo facto de em momento nenhum nos terem impingido o que quer que fosse. São de uma transparência incomum para os dias que correm. WOW, eu e a Sara não encontramos ainda as palavras certas para vos agradecer! Nada do que dissemos acima faz verdadeiramente jus àquilo que representam para nós. Foram a melhor coisa que nos aconteceu no dia mais feliz das nossas vidas! Muito, muito, muito obrigado!

Enviado a 10/10/2019
  • Sandy

Sandy C. · Casou-se a 28/09/2019

Casamento WOW!

Tivemos imensos convidados a dizer que foi o melhor casamento de sempre! E muito se deveu à WOW e ao João. Desde a primeira reunião, ficámos convencidíssimos de que tínhamos feito a escolha certa e não nos arrependemos. Não podíamos ter escolhido melhor para o nosso casamento. Se estão à procura de uma animação top, não precisam de procurar mais. Nenhuma empresa oferecerá melhor serviço do que a WOW. Obrigada ao João e à WOW por terem feito o nosso dia perfeito!

Enviado a 03/10/2019
  • Carlos

· Casou-se a 21/09/2019

Os melhores

Foram incríveis na gestão de momentos potencialmente menos intensos da festa e a manter os convidados sempre divertidos! Num estilo descontraído, nada forçado! Recomendamos muito!

Enviado a 02/11/2019

Joana A. · Casou-se a 21/09/2019

Foi brutal!

Foi simplesmente maravilhoso! O João é qualquer coisa de extraordinário! Quem tiver a oportunidade de ter este senhor e a sua equipa como animadores façam um grande favor a vocês próprios: não a percam! Não se irão arrepender nem por 1 minuto, é uma certeza. Obrigado WOW Eventos & João Gonçalves vocês são absolutamente incríveis!

Enviado a 25/09/2019
  • Ma Ren

Ma Ren · Casou-se a 20/09/2019

Apenas ótimo!

No final de setembro, realizámos nosso grande sonho e nos casámos no Hotel Monverde, em Telões. Durante os preparativos, a agência WOW foi recomendada pelo hotel. Após a primeira reunião com o diretor-gerente João, ficou claro que estaríamos em boas mãos aqui. Sua natureza amigável e prestativa nos convenceu diretamente. Sobre ele, temos vários serviços, como DJ, cabine de fotos ou filmagem, e nossas expetativas foram mais do que satisfeitas. Embora pudéssemos visitar o João apenas uma vez antes do nosso casamento e, caso contrário, a comunicação era apenas por e-mail, ele captou nossos desejos super e implementou. Ficamos muito gratos por sua ajuda, pois isso facilitou muito nosso planeamento na Alemanha. Para a festa de casamento, demos a ele algumas músicas alemãs com antecedência, caso contrário, ele teria uma mão livre para a noite. E o que posso dizer, a festa foi um sucesso total! Até às 5:30 dançámos, rimos e comemorámos. Todos os convidados estavam entusiasmados com a sua escolha de música. O João gravou exatamente o estilo de música que o grupo gosta e incorporou as solicitações de música dos convidados de maneira adequada. Quem valoriza uma maneira profissional de trabalhar e uma abordagem familiar deve escolher definitivamente a agência WOW para o seu evento!

Enviado a 19/10/2019
  • Adriano

Adriano F. · Casou-se a 15/09/2019

WOW? Excelente !

O João fez um excelente trabalho no meu casamento, conseguiu por pessoas de 80 anos a dançar, pessoas que eu nunca irá acreditar se não tivesse visto. Para mim é o CR7 da animação para casamentos e outros inventos!

Enviado a 16/10/2019

Sara S. · Casou-se a 15/09/2019

Wow? Top

A Wow é a animação perfeita para ter uma festa top.
    Animação, profissionalismo, dedicação, entre muitas outras coisas são a definição do trabalho da Wow.
    No nosso casamento, toda a gente dançou, dos mais novos aos mais velhos, toda a a gente gostou e elogiou a animação.
    Recomendo a 1000%.
    Wow são o CR7 dos casamentos, são top.

Enviado a 12/10/2019
  • Anabela

Anabela S. · Casou-se a 14/09/2019

Excelente animação

Uma equipa fantástica! Animação mais do que garantida com imensa qualidade.

Enviado a 12/10/2020

Liliana · Casou-se a 08/09/2019

Dupla fantástica

Equipa fantástica. Música, animação, coreografia, e entretenimento dos convidados ao mais alto nivel. Mantiveram os convidados sempre ocupados, não havendo momentos mortos.

Enviado a 10/09/2019

Liliana S. · Casou-se a 07/09/2019

Um casamento super WOW

O dia mais feliz das nossas vidas passou-se há exatamente um mês! Ai que vontade louca de reviver tudo! Conhecemos o Nélson algures no ano passado e conquistou-nos de imediato pela sua assertividade e orgulho no que faz. E fá-lo mesmo bem! Ele entregou-se de alma e coração para fazer da nossa festa a melhor, ele queria-o muito. Tanto quanto nós, sabemos disso. Obrigada! Obrigada por arrancares das cadeiras mesmo aqueles que são menos adeptos de bailaricos e que vibraram na pista de dança connosco. Dançamos imenso, divertimo-nos tanto! Foi incrível! Ficamos de coração cheio, a transbordar de felicidade só com essas lembranças. Foi maravilhoso!
    Queremos deixar também um agradecimento aos elementos do sunset. A excelente performance do saxofonista, percussionista e DJ marcaram-nos tanto a nós como aos nossos convidados! Recomendamos a WOW Eventos a todos os noivos a 200%, especialmente o nosso super Nélson! Terão uma festa inesquecível!

Enviado a 07/10/2019
  • Rafaela

Rafaela R. · Casou-se a 06/09/2019

Wow!

Agora com mais calma, João, és o melhor! Eu amei, ele amou, todos adoraram!
    Não nos arrependemos por nenhuma escolha, inclusive a vossa! Obrigada por tudo! Superaram as nossas expetativas, foram excelentes connosco e com todos os nossos convidados! Obrigada, obrigada, obrigada.

Enviado a 03/10/2019