Opiniões de WOW Eventos

• Stephanie
    Stephanie M. Enviado a 11/07/2024

Memorável!

Simplesmente sem palavras!
    Não só a nossa opinião enquanto noivos mas o feedback dos nossos convidados foram acima de quaisquer expectativas. Toda gente se surpreendeu e deliciou com o nosso casamento sendo que "nunca tiverem um casamento tão animado e se divertiam tanto" .

Gostaríamos por isso de expressar nossa mais sincera gratidão por teres tornado o nosso grande dia ainda mais especial e memorável. A energia contagiante, profissionalismo e talento do nosso querido Nelson, fizeram com que todos os nossos convidados se divertissem ao máximo.

Agradecemos-te por teres organizado as brincadeiras, por ter mantido a pista de dança cheia e por ter sido um verdadeiro mestre de cerimônias. Teu trabalho natural foi fundamental para o sucesso da nossa festa e nós não poderíamos estar mais felizes com o resultado da nossa escolha.

Esperamos voltar a ver-te em futuras comemorações e recomendaremos os vossos serviços a todos que estiverem em busca de um animador excepcional.

Muito obrigado por tudo!
    Sem palavras,
    Stéphanie & Ivo
    Beatriz Enviado a 09/07/2024

Animação que faz a diferença

Aquilo que levamos deste dia, é a certeza que os convidados tiveram para além de um casamento, uma festa! O conceito da wow está muito bem estruturado para que ninguém sinta "momentos mortos".
    Agradecemos também ao Luís Filipe por toda a paciência em criar excentricidades sem nos limitar em nada.
    Temos a certeza que fizeram a diferença! 5 ⭐️

Joana R. Enviado a 29/06/2024

Simplesmente WOW!!!

WOW! Por seu nome indica algo fora do normal e fora da regra e assim foi!
    Desde o primeiro contacto que sentimos que seria de facto esse o nosso sentimento ao trabalho desta equipa, que seria WOW!
    Quis o destino que o Diogo Marinho e o Rui Gomes se cruzassem nas nossas vidas e fizessem parte do nosso dia feliz!
    Mais do que um fornecedor, não nos podemos esquecer que estamos a contratar Pessoas.. e o Diogo e o Rui serão sem dúvida pessoas que conquistaram o nosso coração pela sua genuínade, preocupação e sobretudo profissionalismo em estar sempre dispostos a tudo para que a festa de se desenrolasse da melhor forma possível!
    Se hoje , passado uma semana, olhamos para trás na retrospectiva do nosso dia, o Diogo e o Rui foram o nosso Preço Certo, acertamos em cheio!!!! E passaram a todos os desafios do nosso Tas'ku Master!!
    Próximos noivinhos, façam como nós e apostem tudo nestes dois meninos que foram ouro sobre azul no nosso dia!!
    (P.s. eles fizeram com que o nosso dia fosse tão intenso e tão bom que nem deu tempo para uma fotografia com eles, mas ficarão para sempre na nossa memória como a nossa melhor e maior escolha)
    Obrigada por tudo !!
    E sobretudo Obrigada equipa WOW por terem profissionais tão dedicados como eles!
    Obrigada por tudo e um grande abraço dos vossos noivinhos.
    Joana e Zé João ❤️

Olá Joana e Zé João,

Que mensagem tão maravilhosa e cheia de carinho! Estamos verdadeiramente emocionados ao ler as vossas palavras. É com grande alegria que recebemos o vosso feedback e saber que contribuímos para tornar o vosso dia especial é o maior prémio que poderíamos desejar.

O Diogo Marinho e o Rui Gomes são, de facto, profissionais excepcionais, e estamos muito felizes por terem marcado o vosso casamento de forma tão positiva. A vossa descrição da experiência, desde a genuinidade e preocupação até ao profissionalismo, é um testemunho do compromisso e dedicação que a nossa equipa coloca em cada evento.

Sentimos muito orgulho em saber que o vosso dia foi "ouro sobre azul" e que acertaram em cheio com a nossa equipa. Agradecemos profundamente pela confiança depositada em nós e pelas palavras tão calorosas.

Desejamos-vos uma vida repleta de felicidade e momentos inesquecíveis, tal como o vosso casamento. Serão sempre lembrados com muito carinho pela equipa WOW | eventos.

Um grande abraço dos vossos amigos,
    Equipa WOW | eventos ❤️
    Ana I. Enviado a 25/06/2024

Casamento wow! A&m 07/06/2024

A Wow é simplesmente incrível!

A energia, a animação e o profissionalismo do Diogo Marinho e do Rui transformaram o nosso casamento num evento verdadeiramente especial e memorável. Desde o início, sentimos a dedicação e o carinho que colocaram em cada detalhe.

Foi unânime: vocês foram WOW! 🎉✨

Portanto, com toda certeza, aconselhamos o Diogo Marinho e o Rui para qualquer casamento!
    Vocês têm um talento incrível e a capacidade de transformar momentos em experiências inesquecíveis.

Querida Ana Isa,

Muito obrigado pela tua opinião sobre o nosso trabalho no vosso casamento! Ficamos mesmo muito gratos pelas tuas palavras carinhosas e por saber que a energia, animação e profissionalismo do Diogo Marinho e do Rui fizeram do vosso dia um evento verdadeiramente especial e memorável.

Desde o primeiro momento, esforçamo-nos por colocar dedicação e carinho em cada detalhe, e é maravilhoso saber que isso fez toda a diferença para vocês. O vosso reconhecimento é uma enorme recompensa para nós.

A tua recomendação ao Diogo Marinho e ao Rui é mesmo muito apreciada por nós. Eles ficarão radiantes ao saber que contribuíram para criar experiências inesquecíveis no vosso dia.

Desejamos-vos uma vida cheia de felicidade e momentos especiais.

Diana F. Enviado a 22/06/2024

São mesmo WOW

Nunca teremos palavras para agradecer ao Diogo Marinho e ao Rui Gomes pelo excelente trabalho. Foram incríveis. Ultrapassaram sem dúvida as nossas expectativas. Foram uma dupla maravilhosa. Só temos a agradecer. Os nossos convidados só nos diziam que nunca tinham visto uma animação/DJ tão top. Ficamos de coração cheio!
    Um enorme obrigada 🙏
  • As
    Ana S. Enviado a 19/06/2024

Excelentes profissionais

Tornaram o nosso dia absolutamente único e de sonho!
    Desde os músicos incríveis do sunset, que tinham uma energia incrível e de uma simpatia extraordinária, ao nosso querido Nelson!
    Não há palavras para descrever o trabalho dele e o quão importante ele foi para nós ao longo do dia!
    Parecia família mesmo! Estamos eternamente gratos a toda a equipa WOW!
    E pôs a casa a arder!!!!!

Querida Ana Sofia,

Que grande alegria ler a tua opinião tão carinhosa sobre o vosso casamento! Ficamos mesmo muito sensibilizados por saber que contribuímos para tornar o vosso dia absolutamente único e de sonho. Os músicos do sunset e o nosso querido Nelson vão ficar radiantes com os teus elogios – eles têm realmente uma energia contagiante e uma simpatia extraordinária.

É uma honra saber que nos consideraram como família ao longo deste dia tão especial. O nosso objetivo é sempre criar momentos inesquecíveis e estamos muito felizes por termos conseguido superar as vossas expectativas.

Desejamos-vos toda a felicidade do mundo nesta nova etapa das vossas vidas.

Com muito carinho 🙏👰‍♀️💍✨🤵‍♂️,
    José J. Enviado a 18/06/2024

Inigualável

Tudo começou praticamente à dois anos quando decidimos preparar aquele que viria a ser um dos dias mais felizes da nossa vida. Queríamos que fosse tudo perfeito e com esta ambição decidimos de imediato contactar os “wow eventos”. É difícil descrever esta grande equipa e grande família que dá tudo de si aos seus noivos. Nesta família encontrámos profissionalismo, ideias inovativas, dedicação, empenho e muito muito carinho. Foi nos designado um animador simplesmente fantástico, que nos ajudou em tudo. Sempre esteve disponível e aberto a todas as nossas sugestões e a aconselhar-nos o que seria o melhor a fazer.
    Inicialmente ele era “só” o nosso animador mas no decorrer destes dois anos tivemos a sorte de ganhar um amigo muito especial. Damos um especial agradecimento ao Diogo Marinho e ao DJ Rui porque sem eles iria ser impossível tornar o nosso sonho realidade. Muito obrigado Diogo por tudo, pelo amor, pela atenção e principalmente pela paciência que tiveste conosco. Só temos a agradecer a esta maravilhosa pessoa que se cruzou nas nossas vidas… Obrigado a ti e obrigado a equipa “wow eventos”, foi tudo perfeito. Aconselhamos vivamente que os escolham porque acreditem que não se vão arrepender. FOI LINDO.
    Ficamos de coração cheio com esta grande família que nunca iremos esquecer. Obrigado “Wow eventos”.

Caro José Joaquim,

Ler a tua opinião enche-nos de alegria e gratidão. Saber que o vosso dia foi inesquecível e inigualável graças ao nosso trabalho é a maior recompensa que poderíamos desejar. A tua descrição do percurso de dois anos até ao grande dia é um verdadeiro testemunho do nosso compromisso e dedicação.

Ficamos emocionados ao saber que o Diogo Marinho e o DJ Rui desempenharam um papel tão especial no vosso casamento, transformando sonhos em realidade com tanto amor e paciência. Não há nada que nos faça sentir mais realizados do que ver os noivos felizes e satisfeitos.

A vossa confiança em nós desde o início foi fundamental, e estamos muito felizes por termos conseguido corresponder às vossas expectativas com profissionalismo, inovação e carinho.

Recomendarem-nos com tanto entusiasmo é algo que valorizamos imensamente. Ficamos com o coração cheio de alegria por termos feito parte de um momento tão especial nas vossas vidas.

Desejamos-vos uma vida cheia de felicidade e momentos inesquecíveis.

Carina P. Enviado a 18/06/2024

Inigualável!! 🎉

Foi nos designado um animador simplesmente fantástico, que nos ajudou em tudo.
    Damos um especial agradecimento ao “nosso” Diogo Marinho porque sem ele iria ser impossível tornar o nosso sonho realidade.
    Só temos a agradecer a esta maravilhosa pessoa que se cruzou nas nossas vidas…
    Obrigado a ti e obrigado a equipa “wow eventos”, foi tudo perfeito. Aconselhamos vivamente que os escolham porque acreditem que não se vão arrepender. FOI LINDO. 🫶🤍
    Ficamos de coração cheio com esta grande família que nunca iremos esquecer.
    Obrigado “Wow eventos”. 🎉🎉

Querida Carina,

Que prazer ler a tua opinião tão detalhada e emocionante sobre o vosso dia! Ficamos mesmo muito sensibilizados por termos feito parte de um dos momentos mais felizes da vossa vida. Desde o início, há dois anos, foi uma honra acompanhar-vos e contribuir para que tudo fosse perfeito.

O nosso objetivo é sempre proporcionar aos noivos uma experiência única e especial, e saber que encontraram em nós uma verdadeira família enche-nos de alegria. O Diogo Marinho ficará profundamente tocado pelas tuas palavras e pelo reconhecimento do seu trabalho, dedicação e amizade.

A tua recomendação é um verdadeiro presente para nós. Saber que conseguimos superar as vossas expectativas e que aconselham a nossa equipa com tanto entusiasmo é extremamente gratificante.

Desejamos-vos uma vida repleta de momentos lindos e inesquecíveis.

Marta T. Enviado a 17/06/2024

Casamento Marta&Vítor 15-06-2024

Foram simplesmente incríveis!

Diogo (lemos) não há palavras para ti, mesmo 🥹
    Obrigada por nos teres lido tão bem, a nós e aos nossos, e por teres tornado este dia tão mágico 😍

A wow é sem dúvida a escolha mais acertada, sempre 🩷
    Não há palavras para vocês 🥰

Queridos Marta e Vítor,

Que alegria ler as vossas palavras tão calorosas! Ficamos mesmo muito sensibilizados por terem escolhido a WOW para o vosso dia e por termos conseguido tornar o vosso casamento tão mágico.

O Diogo Lemos ficará encantado ao saber que foi capaz de vos ler tão bem e de criar momentos inesquecíveis para todos. É este tipo de feedback que nos motiva a dar sempre o nosso melhor.

A vossa confiança e recomendação significam o mundo para nós. Saber que fomos a escolha acertada enche-nos de orgulho e alegria.

Desejamos-vos uma vida repleta de amor e momentos mágicos!

Com muito carinho 🙏👰‍♀️💍✨🤵‍♂️,
    Joana C. Enviado a 16/06/2024

Mas que wow!

Olá a todos!

Gostaríamos de deixar um feedback super positivo sobre o Diogo Marinho e o Rui, que fizeram do nosso casamento um evento verdadeiramente inesquecível! Desde o primeiro contacto, mostraram-se extremamente profissionais e dedicados, sempre prontos para nos ajudar com qualquer dúvida ou necessidade que surgisse.

No dia do casamento, foram simplesmente incríveis! A música e a animação foram perfeitas, criando uma atmosfera contagiante que fez todos os nossos convidados dançarem e divertirem-se do início ao fim. Recebemos inúmeros elogios dos nossos amigos e familiares sobre a qualidade e a energia que trouxeram ao evento.

Sem dúvida, recomendamos o Diogo Marinho e o Rui a qualquer casal que esteja a planear o seu grande dia. Eles transformaram o nosso casamento em algo WOW e estamos imensamente gratos por isso!

Muito obrigado por tudo, Diogo e Rui! Continuem a ser tão incríveis ! ❤️❤️

Querida Joana,

Que alegria ler as tuas palavras tão simpáticas! Ficamos mesmo muito sensibilizados pelo teu feedback positivo. O Diogo Marinho e o Rui vão adorar saber que transformaram o vosso casamento num evento inesquecível.

Desde o primeiro contacto, é nosso objetivo proporcionar um serviço profissional e dedicado, e é maravilhoso saber que conseguimos ajudar-vos em todas as dúvidas e necessidades que surgiram. No dia do casamento, ver os convidados a dançar e a divertir-se é a nossa maior recompensa.

A tua recomendação ao Diogo e ao Rui é muito apreciada, e saber que trouxeram qualidade e energia ao vosso dia deixa-nos imensamente felizes. Continuaremos a trabalhar com o mesmo entusiasmo para criar momentos WOW para todos os casais.

Desejamos-vos uma vida cheia de alegria e momentos inesquecíveis.

Maria J. Enviado a 11/06/2024

Os melhores 🎉🎉🎉

Deixo aqui a mensagem que enviei ao Diogo no dia seguinte ♥️
    "Olá Diogo e Pedro 🎉
    Serve a presente mensagem para vos agradecer o excelente trabalho realizado ontem! Hoje as pessoas mandam mensagens e ligam para felicitarem pelo POWER da festa!
    Obrigada por tudo! ♥️Certamente não voltaremos a casar 🤣🤣 mas queremos que a Wow, estejam presentes noutros momentos da nossa vida!
    Beijinhos e obrigada por arrasarem com tudo! Foi muito melhor do que nós imaginávamos (e nós estávamos com as espectativas em alta) 🤣🤣🤣"

Querida Maria João,

Que alegria ler a tua mensagem tão entusiástica! Ficamos mesmo muito sensibilizados por saber que o vosso dia foi um sucesso absoluto e que superou todas as expectativas.

O Diogo e o Pedro vão adorar saber que receberam tantos elogios e que o "POWER" da festa foi tão apreciado pelos vossos convidados. É gratificante saber que contribuímos para criar memórias tão especiais.

Apesar de não estarem a planear outro casamento (🤣), ficamos muito felizes por saber que contam connosco para futuros momentos importantes nas vossas vidas. A tua mensagem é um verdadeiro presente e motiva-nos a continuar a dar o nosso melhor.

Desejamos-vos uma vida repleta de alegria e celebrações memoráveis.

Bruna M. Enviado a 29/05/2024

Casamento WOW!

Um casamento verdadeiramente WOW! 🤍
    Eu e o meu marido (ainda a habituar-me) 😅 escolhemos de forma fácil e intuitiva todos os fornecedores do nosso casamento, uma vez que trabalhamos na área foi um processo bem mais fácil.
    Bloqueamos na animação. Não sabíamos por onde ir uma vez que queríamos um casamento que nos surpreendesse enquanto noivos e já conhecíamos os processos de muitas empresas.
    Já tínhamos visto os WOW trabalhar e tivemos a certeza de que seriam eles desde que conhecemos o Nelson. O Nelson foi o nosso DJ animador e que profissionalismo de excelência!
    Além de toda a simpatia e proximidade no acompanhamento, o nosso casamento foi simplesmente épico e conseguiu levar-nos fora dos cenários que já tanto tínhamos visto, graças a todo o staff WOW! 🥰
    Não conseguimos escolher um momento favorito, foram todos incríveis, desde o sunset, ao Kiki, aos jogos, á hora louca. Não houveram momentos mortos e ainda tive comentários do tipo “Até já apertei para ir á casa de banho várias vezes para não perder nenhum momento do casamento.” 😂
    Todos os nossos convidados nos parabenizaram pela festa do caraças que conseguimos proporcionar, mas a culpa é praticamente toda da WOW!
    Obrigada a todo o staff, um agradecimento especial ao Nelson, serás sempre lembrado como uma parte fundamental do nosso dia especial!
    Casaríamos novamente e voltaríamos a escolher-vos todas elas! 🤍

Querida Bruna,

Ler a tua opinião trouxe-nos um sorriso de orelha a orelha! Ficamos mesmo muito felizes por saber que o vosso casamento foi verdadeiramente WOW e que conseguimos superar as vossas expectativas, especialmente sendo vocês profissionais da área.

A escolha da animação é sempre crucial, e é fantástico saber que o Nelson conseguiu levar a vossa festa a um nível épico com o seu profissionalismo e simpatia. Desde o sunset até à hora louca, cada momento parece ter sido uma explosão de alegria e diversão, sem deixar ninguém parado!

O vosso feedback sobre os convidados a tentarem não perder nem um segundo da festa é simplesmente fantástico e mostra que cada detalhe foi apreciado. As vossas palavras enchem-nos de orgulho e motivam-nos a continuar a proporcionar experiências inesquecíveis.

Muito obrigado por confiarem em nós para este dia tão especial. É uma honra saber que voltaríamos a ser a vossa escolha. O Nelson e toda a equipa WOW serão sempre lembrados com carinho por terem feito parte deste momento único.

Desejamos-vos uma vida repleta de amor e momentos tão felizes quanto este.

Com muita gratidão e carinho 🙏👰‍♀️💍✨🤵‍♂️,
  • Katia
    Katia M. Enviado a 19/05/2024

Foi mesmo wow

Obrigada WOW!

E muito obrigada Diogo Lemos e Dj Cristiano. O Diogo foi sem dúvida a melhor pessoa para animar o nosso casamento. Para além de ser um excelente profissional é sem dúvida uma excelente pessoa, mesmo boa pessoa e um bom amigo.
    O Diogo mostrou ser um profissional muito atento para que nada falhasse.
    Obrigada pelas recomendações (😁 tinhas razão o Palhaço kiki foi do melhor) e pela paciência 😁
    És o maior e o melhor. Se um dia precisarmos de animação sem dúvida que queremos o Diogo para nos ajudar.
    Mais uma vez obrigada por tudo!!!
    Isabel P. Enviado a 06/05/2024

Mas que festão!

Contratamos a wow por recomendação pois nunca estivemos em nenhum casamento com eles… e superou todas as expectativas!

O nélson tem uma energia inesgotável e consegue estar à altura de qualquer desafio!
    Super educado, acompanhou-boa durante todo o dia, sempre preocupado com o nosso bem estar e com a nossa tranquilidade.
    Os maiores elogios que recebemos foram diretos à animação do dia! Desde o sunset, jogos e set de música que passou que foi absolutamente incrível!

Partiu a pistaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Obrigada nelson e wow! Fazem jus ao vosso nome!
  • Monica
    Monica G. Enviado a 21/04/2024

Sem dúvida os Melhores😎

O Nelson e Equipa são jóias de Pessoas. Muito atencioso. Sempre com tudo organizado, tudo controlado. Não há momentos mortos durante o Dia Todo.
    Para a próxima Festa será contratado novamente.
    Eles deram sempre 200% ✨️
    Patrícia M. Enviado a 20/04/2024

P&B 13.04.2024

Obrigada família WOW por nos terem proporcionado o melhor casamento alguma vez visto e vivido. Sem vocês isto era impossível, obrigada em especial do Dj Nelson Fonseca e Dj Diogo Lemos por terem sido incansáveis, estiveram sempre disposto ajudar em tudo e não falharam em NADA. Sem dúvidas uma verdadeira família 💛 nossos convidados dizem ter sido melhor casamento que foram até hoje, que nem em 100 anos vai haver algum que supere o nosso. Pista de dança esteve sempre cheia, foi até ficar sem sola no sapato.
    Nosso eterno obrigada família, seremos sempre os vossos noivos que vos vão acompanhar para todo lado e recomendar o vosso serviço sempre ❤️
    Coração cheio 🥹

13 de abril, ficou marcado nos nossos corações 💛🌻
    Andreia D. Enviado a 17/04/2024

Nota 1000!

WOOOOW, o que dizer mais? A peça fundamental no nosso casamento! Toda uma equipa cheia de profissionalismo e boa disposição que tornou o nosso dia, no DIA. Nós idealizamos e eles superaram as expectativas. Um obrigada especial ao Nelson, por toda a atenção, dedicação, energia e amor que colocou desde o inicío ao fim. Não podiamos ter escolhido alguém melhor para o nosso dia! Obrigada Nelson, obrigada WOW, por fazerem acontecer.
    Jessica F. Enviado a 13/01/2024

Casamento Jéssica e Damien agosto 2023

Um enorme obrigado ao Nelson e ao Rui pela sua amabilidade, pelo seu profissionalismo e pelo seu magnífico trabalho respeitando as nossas escolhas.

Obrigados por nos ter acompanhado neste momento tão especial das nossas vidas.

Nelson merci por o teu apoio e pela a tua atenção durante as preparações e durante o nosso dia !

Obrigados por este momento foi mesmo Mágico !

Recomendamos a wow os olhos fechados !!!

Com todo o nosso amor
    Jessica e Damien
    Inês F. Enviado a 28/12/2023

A Equipa de Animação com que sempre sonhámos!

Tínhamos estado num casamento com a WOW no em 2016, por acaso na mesma Quinta onde casámos agora, e na altura foi a loucura! Em conversa com o dono da Quinta, voltámos a falar neles, e claro que os fomos procurar. Já tínhamos visto alguns fornecedores, mas nada que nos saltasse à vista, então quando procuramos pela WOW, não estávamos nada à espera de encontrar o que vimos! Um serviço completamente diferente, muito pormenorizado, com tudo o que têm disponível (inclusive com vídeos explicativos de cada um), que nos fez querer ter uma reunião com eles. Fomos de propósito de Coimbra a Amarante para os conhecer e mal entrámos tivemos a certeza que tinham de ser eles a estar no nosso casamento! E claro, foram a melhor escolha, não só na nossa opinião como de todos os nossos convidados! Foi o ponto alto da nossa festa sem dúvida, e todos gabaram a nossa escolha! A construção do dia foi feita de uma forma muito organizada e metódica, na plataforma da WOW e com ajuda do nosso Mestre de Cerimónias, o nosso querido Diogo. Tirando os noivos (que são as estrelas do dia), o destaque vai todo para ele! Foi incansável connosco na preparação de tudo, no nosso dia esteve sempre sempre connosco, sempre ao nosso ritmo, sempre a ajudar-nos com tudo, assim como foi responsável por uma festa sem igual! Qualquer pessoa que trabalhe na WOW é WOW, mas o Diogo é e será sempre para nós o nosso WOW especial! Tendo em conta que para nós a animação era um dos pontos fulcrais para o nosso dia, não podíamos estar mais contentes com a nossa escolha! Confiem completamente neles, pois com 100% de certeza vão entregar a festa dos vossos sonhos! Muito obrigada meus queridos, esperemos poder estar convosco num futuro próximo!

Querida Inês Figueiredo,

Estamos emocionados e agradecidos pelas tuas palavras e pelo fantástico feedback! 😊🌟

É um privilégio saber que a WOW | eventos e o nosso incrível Diogo conseguiram tornar o teu casamento numa experiência memorável e superar todas as expectativas. O teu relato de como a festa foi o ponto alto do dia e como todos os convidados elogiaram a escolha é a melhor recompensa que poderíamos receber.

A nossa equipa, especialmente o Diogo, dedica-se a tornar cada casamento único e especial. É maravilhoso saber que desde a preparação até ao grande dia, o Diogo esteve sempre ao vosso lado, garantindo que tudo corresse perfeitamente e que a festa fosse inesquecível.

Estamos ansiosos por criar mais memórias contigo num futuro próximo. A tua confiança na WOW | eventos e na nossa equipa significa tudo para nós, e estamos aqui para tornar todos os teus eventos futuros igualmente espetaculares.

Com todo o nosso carinho e gratidão 🙏👰‍♀️💍✨🤵‍♂️,

Adriana C. Enviado a 11/11/2023

Passados quase 2 meses do grande dia, e depois de ouvir o feedback de todos os convidados, continuamos tão certos como no momento em que tomamos a decisão de os contratar para animar o nosso casamento: a wow é mesmo incrível. Desde o facto de ter uma aplicação dedicada onde nós, noivos, podemos acompanhar e mesmo alterar o planeamento dos momentos do nosso dia até ao showroom wow onde nos foi possível presenciar os vários serviços que têm disponíveis e passar um dia super animado. E se a wow é a melhor empresa de animação, o Diogo Lemos é o maior, o melhor e o mais dedicado dos seus DJs! Mais do que um animador, é um amigo e uma pessoa espetacular. Sempre disponível para responder às nossas dúvidas com imensa simpatia, para nos ajudar a decidir quais os momentos que encaixariam melhor no nosso casamento tendo em conta os nossos gostos e os convidados que teríamos. E no dia, sempre atento a tudo, sempre com uma ótima comunicação com o chefe de sala e com os restantes fornecedores. Obrigada por tudo, Diogo! Ajudaste a concretizar o nosso dia de sonho. Continua o bom trabalho!
    Beijinhos,
    Adriana e Tiago

Querida Adriana e Tiago,

Estamos tão gratos pelas vossas palavras calorosas e pelo feedback incrível. Ficamos muito contentes por saber que a WOW | eventos e, em particular, o Diogo Lemos, tiveram um papel tão significativo em tornar o vosso dia de casamento memorável.

É para nós um grande orgulho ter uma aplicação dedicada e um showroom que vos permitiu acompanhar e personalizar cada momento do vosso dia especial. O Diogo é realmente um dos nossos melhores DJs, conhecido pela sua dedicação, simpatia e capacidade de adaptação a cada casal e situação.

Agradecemos imenso por terem escolhido a WOW | eventos para animar o vosso casamento e por reconhecerem o trabalho e o esforço do Diogo. Ficamos felizes por termos contribuído para concretizar o vosso dia de sonho.

Desejamo-vos uma vida cheia de amor, alegria e momentos tão felizes como o vosso dia de casamento.

Marta B. Enviado a 02/11/2023

Fantásticos!!

Não sei se ainda há muito mais a dizer só de estes grandes profissionais!! Mas são espetaculares em tudo! Com eles podem confiar de “olhos fechados”
    Da nossa parte só temos a agradecer ao Diogo Marinho e o Rui Gomes pela paciência 😅 foram extraordinários em cumprir tudo que pedimos!
    E acima de tudo adoramos ser muito fácil e tranquilo trabalhar com eles! 🥰

Querida Marta,

Estamos tão agradecidos por este feedback maravilhoso! Saber que encontraste em nós, profissionais em quem confiar de 'olhos fechados', enche-nos de orgulho e motivação.

O Diogo Marinho e o Rui Gomes são, de facto, dois membros incríveis da nossa equipa, sempre prontos para atender a todos os pedidos com a maior dedicação e paciência. Ficamos felizes por saber que eles conseguiram cumprir tudo o que pediste e que a tua experiência a trabalhar connosco foi fácil e tranquila.

Agradecemos muito por terem escolhido a WOW para fazer parte do vosso dia especial. Foi um prazer colaborar convosco e contribuir para tornar o vosso casamento um evento memorável.

Desejamo-vos toda a felicidade e esperamos ter mais oportunidades de criar momentos inesquecíveis convosco no futuro.

Daniela Enviado a 27/10/2023

Mesmo Wow !!

Eles foram formidáveis !
    Contribuíram para que este dia seja maravilhoso !
    Eles deram tudo e fizeram que os nossos convidados partem a pista (e partiram mesmo a pista haha).
    O João é uma pessoa especial, um ser humano fiel, honesto e fantástico.
    As esquipas da Wow também foram fantásticas.
    Um profissionalismo exemplar, um showroom de qualidade com prestações de qualidade. Não há palavras !
    Nosso dia foi maravilhoso, obrigada Wow !
    Com a nossa amizade de todo coração.
    Dani & Mika

PS : Ainda não há fotos para mostrar a loucura do nosso dia :)

Querida Daniela e querido Mika,

Muito obrigado pelas vossas palavras calorosas e entusiastas sobre a WOW | eventos e o nosso trabalho no vosso casamento. Ficamos extremamente felizes por saber que contribuímos para tornar o vosso dia maravilhoso e inesquecível.

É um grande prazer ouvir que o João, com a sua personalidade especial e profissionalismo, teve um impacto tão positivo, assim como as nossas equipas e o nosso showroom. Saber que os nossos convidados 'partiram a pista' é exatamente o tipo de energia e alegria que procuramos trazer a cada evento.

Estamos gratos por terem escolhido a WOW | eventos para o vosso dia especial e por terem partilhado a vossa experiência connosco. A vossa amizade e apreço significam muito para nós.

Desejamo-vos toda a felicidade e esperamos continuar a criar momentos maravilhosos convosco no futuro.

• Miguel
    Miguel C. Enviado a 27/10/2023

Recommendação genuina e absoluta

Embora o nosso casamento já se tenha realizado em Agosto, não gostariamos de deixar de escrever algumas palavras de gratidão e admiração pelo trabalho da WOW eventos. Em particular, uma menção muito especial para o Luis Filipe, o DJ destacado pela wow para o nosso casamento. Os seguintes elogios são a ele dedicados:
    - Um profissionalismo incomparável. Sempre disponivel e diligente, de uma simpatia fora de série (sem a arrogância ou negligência de outros prestadores de serviço com quem nos deparamos), e super flexível com a nossa exigência e minúcia, própria de quem espera perfeição para o dia.
    - Ele selecionou músicos incríveis: a voz inacreditável da Cátia Sousa arrepiou todos os convidados na igreja; um saxofonista da "sunset band" verdadeiramente virtuoso (já toda a gente dançava na hora do cocktail); e a banda Fulano-X, com os seus 8-9 elementos e instrumentos de sopro, encheu o salão com uma performance digna de um grande concerto de música. Foram vários os convidados que puxaram o Luis à parte para lhe pedir o contacto (!). Foi um grande dia, repleto de música e festa.

P.S.: Gostava de esclarecer que não recebemos qualquer favor em troca deste testemunho. A nossa recommendação aos futuros noivos é portanto genuina e absoluta.

Querido Miguel,

Muito obrigado pelas palavras de gratidão e admiração dirigidas ao trabalho da nossa equipa e, em especial, ao Luís Filipe. Ficamos extremamente contentes por saber que o profissionalismo, a simpatia e a flexibilidade do Luís excederam as vossas expectativas.

É um orgulho enorme para nós ter membros na equipa como o Luís, que demonstram tamanha dedicação e paixão pelo que fazem. Saber que a seleção musical e os músicos escolhidos - a Cátia Sousa, o saxofonista da 'sunset band', e a banda Fulano-X - foram tão bem recebidos e apreciados pelos vossos convidados, é para nós uma grande satisfação.

Agradecemos muito a vossa recomendação genuína e absoluta, e ficamos felizes por terem escolhido a WOW | eventos para fazer parte de um dia tão especial. Foi um prazer enorme contribuir para um grande dia repleto de música e festa.

Desejamo-vos toda a felicidade e esperamos ter a oportunidade de animar mais momentos felizes na vossa vida.

• Miguel
    Miguel C. Enviado a 27/10/2023

Recomendação absoluta

Embora o nosso casamento já se tenha realizado em Agosto, não gostariamos de deixar de escrever algumas palavras de gratidão e admiração pelo trabalho da wow eventos. Em particular, uma menção muito especial para o Luis Filipe, o DJ destacado pela wow para o nosso casamento. Os seguintes elogios são a ele dedicados:

Helena S. Enviado a 19/10/2023

Wow eventos

Nós já sabíamos que a wow eventos era muito boa a animar casamentos, mas ultrapassou por completo a escala. Incríveis!
    No final do casamento toda a gente veio dizer que nunca tinham ido a um casamento tão bom a nível de animação!
    O Diogo e o Rui foram top top!
    Obrigada wow por tornarem o nosso casamento inesquecível ❤️

Querida Helena,

Ficamos extremamente felizes e agradecidos por saber que a WOW | eventos superou as vossas expectativas e que fomos capazes de tornar o vosso casamento verdadeiramente inesquecível. Saber que todos os convidados consideraram a nossa animação a melhor a que já assistiram é um grande elogio para nós.

O Diogo e o Rui são membros fantásticos da nossa equipa e estamos contentes por saber que eles foram tão bem recebidos e apreciados no vosso casamento.

Agradecemos imenso por terem escolhido a WOW | eventos para este dia tão especial. É um prazer para nós ter contribuído para criar memórias tão alegres e duradouras.

Desejamo-vos toda a felicidade e esperamos ter a oportunidade de partilhar mais momentos felizes convosco no futuro.

Linda J. Enviado a 16/10/2023

A Wow foi a nossa primeira escolha e não podíamos estar mais felizes por ter acertado!
    O Nelson tem uma energia contagiante e vibrante, elevando a nossa festa ao máximo! 🤩
    Não houve momentos mortos, toda a gente se divertiu, desde os mais pequeninos aos mais velhinhos, foi uma verdadeira festa😁
    Todos os convidados elogiaram o serviço e nós não podíamos estar mais felizes e satisfeitos! 🤍

Resposta de WOW Eventos:

riar uma atmosfera de diversão para todos os convidados, de todas as idades, e saber que a festa foi um sucesso, é para nós uma grande alegria. Ficamos felizes por ter atingido isso no teu casamento e por ter contribuído para tornar este momento especial e memorável.

Agradecemos imenso por teres escolhido a WOW | eventos e por todos os elogios. Desejamo-vos toda a felicidade e esperamos partilhar mais momentos felizes convosco no futuro.

Filipa M. Enviado a 16/10/2023

Fantastico

São realmente os melhores, o dia 14 de outubro de 2023 fica na nossa memória e muito se deve á WoW!
    Obrigada Nelson pela tua energia contagiante

Querida Filipa,

Muito obrigado pelas tuas palavras entusiasmadas sobre o nosso serviço no teu casamento. Ficamos muito felizes por saber que este dia especial ficará gravado na tua memória, em grande parte devido ao trabalho da WOW | eventos.

O Nelson é, de facto, conhecido pela sua energia contagiante e é uma peça fundamental na nossa equipa, sempre focado em trazer alegria e diversão a cada evento. Ficamos contentes por saber que ele teve um impacto tão positivo no teu dia especial.

Agradecemos muito por terem escolhido a WOW | eventos para fazer parte do vosso casamento. É um prazer para nós contribuir para tornar estes momentos únicos e memoráveis.

Desejamo-vos toda a felicidade e esperamos ter a oportunidade de celebrar mais momentos felizes convosco no futuro.

Carla Enviado a 10/10/2023

Algo inesquecível

A WOW foi a nossa primeira escolha. E sem dúvida alguma, se tivéssemos que voltar a escolher, seria a WOW novamente. Foi um casamento memorável sem dúvida alguma, graças à WOW. O feedback dos convidados é muito positivo. Sem a WOW haveria casamento. Mas não haveria uma festa tão incrível como a que foi. O Diogo e o Cristiano foram excecionais. Trabalharam super bem. Não houve momentos mortos onde houvesse um silêncio constrangedor. Houve bastante diversão. Muitos jogos. E adoramos tudo. 5 estrelas não chegam para avaliar o Diogo e o Cristiano. Tornaram o casamento inesquecível.

Querida Carla,

Estamos verdadeiramente emocionados e gratos pelas vossas palavras e pelo maravilhoso feedback sobre o vosso casamento no dia 5 de outubro de 2023. É uma honra saber que fomos a vossa primeira escolha e que conseguimos atender a todas as vossas expectativas.

O fato de os vossos convidados terem dado um feedback tão positivo é, para nós, um indicador do sucesso do nosso trabalho. Ficamos muito contentes por saber que, com a ajuda do Diogo e do Cristiano, o vosso casamento foi transformado numa festa incrível e cheia de momentos divertidos e emocionantes.

Agradecemos sinceramente por terem escolhido a WOW para fazer parte deste dia tão especial. Estamos felizes por termos contribuído para tornar o vosso casamento memorável e por saber que vocês adoraram cada momento.

Desejamos uma vida repleta de amor, felicidade e, claro, muitos mais momentos WOW.

• DIANA
    Diana P. Enviado a 29/09/2023

Casamento Diana &Jorge 09/09

Obrigada ao João por ter tornado o nosso dia memorável. O casamento ficou na memória de todos e os jogos foram o grande sucesso (lenka a mais falada dos últimos tempos) :D
    Recomendamos sem dúvida alguma!

Querida Diana,

Ficamos imensamente agradecidos e felizes ao ler o vosso feedback sobre o casamento no dia 09/09/2023. É maravilhoso saber que o João ajudou a tornar o vosso dia tão memorável e que os jogos, especialmente a lenka, foram um grande sucesso entre os convidados.

Agradecemos sinceramente a vossa recomendação e ficamos honrados por ter sido a WOW a escolhida para animar um dia tão especial na vossa vida. Trabalhamos sempre com o objetivo de criar momentos únicos e divertidos, e é uma grande satisfação saber que conseguimos atingir isso no vosso casamento.

Desejamos a vocês, Diana e Jorge, uma vida repleta de amor, felicidade e muitos mais momentos inesquecíveis.

A equipa

WOW Eventos