Ir para o conteúdo principal

Opiniões de WOW Eventos

• Katia
    Katia M. Enviado a 19/05/2024

Foi mesmo wow

Obrigada WOW!

E muito obrigada Diogo Lemos e Dj Cristiano. O Diogo foi sem dúvida a melhor pessoa para animar o nosso casamento. Para além de ser um excelente profissional é sem dúvida uma excelente pessoa, mesmo boa pessoa e um bom amigo.
    O Diogo mostrou ser um profissional muito atento para que nada falhasse.
    Obrigada pelas recomendações (😁 tinhas razão o Palhaço kiki foi do melhor) e pela paciência 😁
    És o maior e o melhor. Se um dia precisarmos de animação sem dúvida que queremos o Diogo para nos ajudar.
    Mais uma vez obrigada por tudo!!!
  • Isabel
    Isabel P. Enviado a 06/05/2024

Mas que festão!

Contratamos a wow por recomendação pois nunca estivemos em nenhum casamento com eles… e superou todas as expectativas!

O nélson tem uma energia inesgotável e consegue estar à altura de qualquer desafio!
    Super educado, acompanhou-boa durante todo o dia, sempre preocupado com o nosso bem estar e com a nossa tranquilidade.
    Os maiores elogios que recebemos foram diretos à animação do dia! Desde o sunset, jogos e set de música que passou que foi absolutamente incrível!

Partiu a pistaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Obrigada nelson e wow! Fazem jus ao vosso nome!
  • illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?

Envie uma mensagem
  • Monica
    Monica G. Enviado a 21/04/2024

Sem dúvida os Melhores😎

O Nelson e Equipa são jóias de Pessoas. Muito atencioso. Sempre com tudo organizado, tudo controlado. Não há momentos mortos durante o Dia Todo.
    Para a próxima Festa será contratado novamente.
    Eles deram sempre 200% ✨️
    Patrícia M. Enviado a 20/04/2024

P&B 13.04.2024

Obrigada família WOW por nos terem proporcionado o melhor casamento alguma vez visto e vivido. Sem vocês isto era impossível, obrigada em especial do Dj Nelson Fonseca e Dj Diogo Lemos por terem sido incansáveis, estiveram sempre disposto ajudar em tudo e não falharam em NADA. Sem dúvidas uma verdadeira família 💛 nossos convidados dizem ter sido melhor casamento que foram até hoje, que nem em 100 anos vai haver algum que supere o nosso. Pista de dança esteve sempre cheia, foi até ficar sem sola no sapato.
    Nosso eterno obrigada família, seremos sempre os vossos noivos que vos vão acompanhar para todo lado e recomendar o vosso serviço sempre ❤️
    Coração cheio 🥹

13 de abril, ficou marcado nos nossos corações 💛🌻
    Andreia D. Enviado a 17/04/2024

Nota 1000!

WOOOOW, o que dizer mais? A peça fundamental no nosso casamento! Toda uma equipa cheia de profissionalismo e boa disposição que tornou o nosso dia, no DIA. Nós idealizamos e eles superaram as expectativas. Um obrigada especial ao Nelson, por toda a atenção, dedicação, energia e amor que colocou desde o inicío ao fim. Não podiamos ter escolhido alguém melhor para o nosso dia! Obrigada Nelson, obrigada WOW, por fazerem acontecer.
  • Jessica
    Jessica F. Enviado a 13/01/2024

Casamento Jéssica e Damien agosto 2023

Um enorme obrigado ao Nelson e ao Rui pela sua amabilidade, pelo seu profissionalismo e pelo seu magnífico trabalho respeitando as nossas escolhas.

Obrigados por nos ter acompanhado neste momento tão especial das nossas vidas.

Nelson merci por o teu apoio e pela a tua atenção durante as preparações e durante o nosso dia !

Obrigados por este momento foi mesmo Mágico !

Recomendamos a wow os olhos fechados !!!

Com todo o nosso amor
    Jessica e Damien
    Inês F. Enviado a 28/12/2023

A Equipa de Animação com que sempre sonhámos!

Tínhamos estado num casamento com a WOW no em 2016, por acaso na mesma Quinta onde casámos agora, e na altura foi a loucura! Em conversa com o dono da Quinta, voltámos a falar neles, e claro que os fomos procurar. Já tínhamos visto alguns fornecedores, mas nada que nos saltasse à vista, então quando procuramos pela WOW, não estávamos nada à espera de encontrar o que vimos! Um serviço completamente diferente, muito pormenorizado, com tudo o que têm disponível (inclusive com vídeos explicativos de cada um), que nos fez querer ter uma reunião com eles. Fomos de propósito de Coimbra a Amarante para os conhecer e mal entrámos tivemos a certeza que tinham de ser eles a estar no nosso casamento! E claro, foram a melhor escolha, não só na nossa opinião como de todos os nossos convidados! Foi o ponto alto da nossa festa sem dúvida, e todos gabaram a nossa escolha! A construção do dia foi feita de uma forma muito organizada e metódica, na plataforma da WOW e com ajuda do nosso Mestre de Cerimónias, o nosso querido Diogo. Tirando os noivos (que são as estrelas do dia), o destaque vai todo para ele! Foi incansável connosco na preparação de tudo, no nosso dia esteve sempre sempre connosco, sempre ao nosso ritmo, sempre a ajudar-nos com tudo, assim como foi responsável por uma festa sem igual! Qualquer pessoa que trabalhe na WOW é WOW, mas o Diogo é e será sempre para nós o nosso WOW especial! Tendo em conta que para nós a animação era um dos pontos fulcrais para o nosso dia, não podíamos estar mais contentes com a nossa escolha! Confiem completamente neles, pois com 100% de certeza vão entregar a festa dos vossos sonhos! Muito obrigada meus queridos, esperemos poder estar convosco num futuro próximo!

Querida Inês Figueiredo,

Estamos emocionados e agradecidos pelas tuas palavras e pelo fantástico feedback! 😊🌟

É um privilégio saber que a WOW | eventos e o nosso incrível Diogo conseguiram tornar o teu casamento numa experiência memorável e superar todas as expectativas. O teu relato de como a festa foi o ponto alto do dia e como todos os convidados elogiaram a escolha é a melhor recompensa que poderíamos receber.

A nossa equipa, especialmente o Diogo, dedica-se a tornar cada casamento único e especial. É maravilhoso saber que desde a preparação até ao grande dia, o Diogo esteve sempre ao vosso lado, garantindo que tudo corresse perfeitamente e que a festa fosse inesquecível.

Estamos ansiosos por criar mais memórias contigo num futuro próximo. A tua confiança na WOW | eventos e na nossa equipa significa tudo para nós, e estamos aqui para tornar todos os teus eventos futuros igualmente espetaculares.

Com todo o nosso carinho e gratidão 🙏👰‍♀️💍✨🤵‍♂️,

• Adriana
    Adriana C. Enviado a 11/11/2023

Os melhores

Passados quase 2 meses do grande dia, e depois de ouvir o feedback de todos os convidados, continuamos tão certos como no momento em que tomamos a decisão de os contratar para animar o nosso casamento: a wow é mesmo incrível. Desde o facto de ter uma aplicação dedicada onde nós, noivos, podemos acompanhar e mesmo alterar o planeamento dos momentos do nosso dia até ao showroom wow onde nos foi possível presenciar os vários serviços que têm disponíveis e passar um dia super animado. E se a wow é a melhor empresa de animação, o Diogo Lemos é o maior, o melhor e o mais dedicado dos seus DJs! Mais do que um animador, é um amigo e uma pessoa espetacular. Sempre disponível para responder às nossas dúvidas com imensa simpatia, para nos ajudar a decidir quais os momentos que encaixariam melhor no nosso casamento tendo em conta os nossos gostos e os convidados que teríamos. E no dia, sempre atento a tudo, sempre com uma ótima comunicação com o chefe de sala e com os restantes fornecedores. Obrigada por tudo, Diogo! Ajudaste a concretizar o nosso dia de sonho. Continua o bom trabalho!
    Beijinhos,
    Adriana e Tiago

Querida Adriana e Tiago,

Estamos tão gratos pelas vossas palavras calorosas e pelo feedback incrível. Ficamos muito contentes por saber que a WOW | eventos e, em particular, o Diogo Lemos, tiveram um papel tão significativo em tornar o vosso dia de casamento memorável.

É para nós um grande orgulho ter uma aplicação dedicada e um showroom que vos permitiu acompanhar e personalizar cada momento do vosso dia especial. O Diogo é realmente um dos nossos melhores DJs, conhecido pela sua dedicação, simpatia e capacidade de adaptação a cada casal e situação.

Agradecemos imenso por terem escolhido a WOW | eventos para animar o vosso casamento e por reconhecerem o trabalho e o esforço do Diogo. Ficamos felizes por termos contribuído para concretizar o vosso dia de sonho.

Desejamo-vos uma vida cheia de amor, alegria e momentos tão felizes como o vosso dia de casamento.

Marta B. Enviado a 02/11/2023

Fantásticos!!

Não sei se ainda há muito mais a dizer só de estes grandes profissionais!! Mas são espetaculares em tudo! Com eles podem confiar de “olhos fechados”
    Da nossa parte só temos a agradecer ao Diogo Marinho e o Rui Gomes pela paciência 😅 foram extraordinários em cumprir tudo que pedimos!
    E acima de tudo adoramos ser muito fácil e tranquilo trabalhar com eles! 🥰

Querida Marta,

Estamos tão agradecidos por este feedback maravilhoso! Saber que encontraste em nós, profissionais em quem confiar de 'olhos fechados', enche-nos de orgulho e motivação.

O Diogo Marinho e o Rui Gomes são, de facto, dois membros incríveis da nossa equipa, sempre prontos para atender a todos os pedidos com a maior dedicação e paciência. Ficamos felizes por saber que eles conseguiram cumprir tudo o que pediste e que a tua experiência a trabalhar connosco foi fácil e tranquila.

Agradecemos muito por terem escolhido a WOW para fazer parte do vosso dia especial. Foi um prazer colaborar convosco e contribuir para tornar o vosso casamento um evento memorável.

Desejamo-vos toda a felicidade e esperamos ter mais oportunidades de criar momentos inesquecíveis convosco no futuro.

Daniela Enviado a 27/10/2023

Mesmo Wow !!

Eles foram formidáveis !
    Contribuíram para que este dia seja maravilhoso !
    Eles deram tudo e fizeram que os nossos convidados partem a pista (e partiram mesmo a pista haha).
    O João é uma pessoa especial, um ser humano fiel, honesto e fantástico.
    As esquipas da Wow também foram fantásticas.
    Um profissionalismo exemplar, um showroom de qualidade com prestações de qualidade. Não há palavras !
    Nosso dia foi maravilhoso, obrigada Wow !
    Com a nossa amizade de todo coração.
    Dani & Mika

PS : Ainda não há fotos para mostrar a loucura do nosso dia :)

Querida Daniela e querido Mika,

Muito obrigado pelas vossas palavras calorosas e entusiastas sobre a WOW | eventos e o nosso trabalho no vosso casamento. Ficamos extremamente felizes por saber que contribuímos para tornar o vosso dia maravilhoso e inesquecível.

É um grande prazer ouvir que o João, com a sua personalidade especial e profissionalismo, teve um impacto tão positivo, assim como as nossas equipas e o nosso showroom. Saber que os nossos convidados 'partiram a pista' é exatamente o tipo de energia e alegria que procuramos trazer a cada evento.

Estamos gratos por terem escolhido a WOW | eventos para o vosso dia especial e por terem partilhado a vossa experiência connosco. A vossa amizade e apreço significam muito para nós.

Desejamo-vos toda a felicidade e esperamos continuar a criar momentos maravilhosos convosco no futuro.

• Miguel
    Miguel C. Enviado a 27/10/2023

Recommendação genuina e absoluta

Embora o nosso casamento já se tenha realizado em Agosto, não gostariamos de deixar de escrever algumas palavras de gratidão e admiração pelo trabalho da WOW eventos. Em particular, uma menção muito especial para o Luis Filipe, o DJ destacado pela wow para o nosso casamento. Os seguintes elogios são a ele dedicados:
    - Um profissionalismo incomparável. Sempre disponivel e diligente, de uma simpatia fora de série (sem a arrogância ou negligência de outros prestadores de serviço com quem nos deparamos), e super flexível com a nossa exigência e minúcia, própria de quem espera perfeição para o dia.
    - Ele selecionou músicos incríveis: a voz inacreditável da Cátia Sousa arrepiou todos os convidados na igreja; um saxofonista da "sunset band" verdadeiramente virtuoso (já toda a gente dançava na hora do cocktail); e a banda Fulano-X, com os seus 8-9 elementos e instrumentos de sopro, encheu o salão com uma performance digna de um grande concerto de música. Foram vários os convidados que puxaram o Luis à parte para lhe pedir o contacto (!). Foi um grande dia, repleto de música e festa.

P.S.: Gostava de esclarecer que não recebemos qualquer favor em troca deste testemunho. A nossa recommendação aos futuros noivos é portanto genuina e absoluta.

Querido Miguel,

Muito obrigado pelas palavras de gratidão e admiração dirigidas ao trabalho da nossa equipa e, em especial, ao Luís Filipe. Ficamos extremamente contentes por saber que o profissionalismo, a simpatia e a flexibilidade do Luís excederam as vossas expectativas.

É um orgulho enorme para nós ter membros na equipa como o Luís, que demonstram tamanha dedicação e paixão pelo que fazem. Saber que a seleção musical e os músicos escolhidos - a Cátia Sousa, o saxofonista da 'sunset band', e a banda Fulano-X - foram tão bem recebidos e apreciados pelos vossos convidados, é para nós uma grande satisfação.

Agradecemos muito a vossa recomendação genuína e absoluta, e ficamos felizes por terem escolhido a WOW | eventos para fazer parte de um dia tão especial. Foi um prazer enorme contribuir para um grande dia repleto de música e festa.

Desejamo-vos toda a felicidade e esperamos ter a oportunidade de animar mais momentos felizes na vossa vida.

• Miguel
    Miguel C. Enviado a 27/10/2023

Recomendação absoluta

Embora o nosso casamento já se tenha realizado em Agosto, não gostariamos de deixar de escrever algumas palavras de gratidão e admiração pelo trabalho da wow eventos. Em particular, uma menção muito especial para o Luis Filipe, o DJ destacado pela wow para o nosso casamento. Os seguintes elogios são a ele dedicados:

• H
    Helena S. Enviado a 19/10/2023

Wow eventos

Nós já sabíamos que a wow eventos era muito boa a animar casamentos, mas ultrapassou por completo a escala. Incríveis!
    No final do casamento toda a gente veio dizer que nunca tinham ido a um casamento tão bom a nível de animação!
    O Diogo e o Rui foram top top!
    Obrigada wow por tornarem o nosso casamento inesquecível ❤️

Querida Helena,

Ficamos extremamente felizes e agradecidos por saber que a WOW | eventos superou as vossas expectativas e que fomos capazes de tornar o vosso casamento verdadeiramente inesquecível. Saber que todos os convidados consideraram a nossa animação a melhor a que já assistiram é um grande elogio para nós.

O Diogo e o Rui são membros fantásticos da nossa equipa e estamos contentes por saber que eles foram tão bem recebidos e apreciados no vosso casamento.

Agradecemos imenso por terem escolhido a WOW | eventos para este dia tão especial. É um prazer para nós ter contribuído para criar memórias tão alegres e duradouras.

Linda J. Enviado a 16/10/2023

Inesquecível

A Wow foi a nossa primeira escolha e não podíamos estar mais felizes por ter acertado!
    O Nelson tem uma energia contagiante e vibrante, elevando a nossa festa ao máximo! 🤩
    Não houve momentos mortos, toda a gente se divertiu, desde os mais pequeninos aos mais velhinhos, foi uma verdadeira festa😁
    Todos os convidados elogiaram o serviço e nós não podíamos estar mais felizes e satisfeitos! 🤍

Resposta de WOW Eventos:

riar uma atmosfera de diversão para todos os convidados, de todas as idades, e saber que a festa foi um sucesso, é para nós uma grande alegria. Ficamos felizes por ter atingido isso no teu casamento e por ter contribuído para tornar este momento especial e memorável.

Agradecemos imenso por teres escolhido a WOW | eventos e por todos os elogios. Desejamo-vos toda a felicidade e esperamos partilhar mais momentos felizes convosco no futuro.

Filipa M. Enviado a 16/10/2023

Fantastico

São realmente os melhores, o dia 14 de outubro de 2023 fica na nossa memória e muito se deve á WoW!
    Obrigada Nelson pela tua energia contagiante

Querida Filipa,

Muito obrigado pelas tuas palavras entusiasmadas sobre o nosso serviço no teu casamento. Ficamos muito felizes por saber que este dia especial ficará gravado na tua memória, em grande parte devido ao trabalho da WOW | eventos.

O Nelson é, de facto, conhecido pela sua energia contagiante e é uma peça fundamental na nossa equipa, sempre focado em trazer alegria e diversão a cada evento. Ficamos contentes por saber que ele teve um impacto tão positivo no teu dia especial.

Agradecemos muito por terem escolhido a WOW | eventos para fazer parte do vosso casamento. É um prazer para nós contribuir para tornar estes momentos únicos e memoráveis.

Desejamo-vos toda a felicidade e esperamos ter a oportunidade de celebrar mais momentos felizes convosco no futuro.

Carla Enviado a 10/10/2023

Algo inesquecível

A WOW foi a nossa primeira escolha. E sem dúvida alguma, se tivéssemos que voltar a escolher, seria a WOW novamente. Foi um casamento memorável sem dúvida alguma, graças à WOW. O feedback dos convidados é muito positivo. Sem a WOW haveria casamento. Mas não haveria uma festa tão incrível como a que foi. O Diogo e o Cristiano foram excecionais. Trabalharam super bem. Não houve momentos mortos onde houvesse um silêncio constrangedor. Houve bastante diversão. Muitos jogos. E adoramos tudo. 5 estrelas não chegam para avaliar o Diogo e o Cristiano. Tornaram o casamento inesquecível.

Querida Carla,

Estamos verdadeiramente emocionados e gratos pelas vossas palavras e pelo maravilhoso feedback sobre o vosso casamento no dia 5 de outubro de 2023. É uma honra saber que fomos a vossa primeira escolha e que conseguimos atender a todas as vossas expectativas.

O fato de os vossos convidados terem dado um feedback tão positivo é, para nós, um indicador do sucesso do nosso trabalho. Ficamos muito contentes por saber que, com a ajuda do Diogo e do Cristiano, o vosso casamento foi transformado numa festa incrível e cheia de momentos divertidos e emocionantes.

Agradecemos sinceramente por terem escolhido a WOW para fazer parte deste dia tão especial. Estamos felizes por termos contribuído para tornar o vosso casamento memorável e por saber que vocês adoraram cada momento.

Desejamos uma vida repleta de amor, felicidade e, claro, muitos mais momentos WOW.

• DIANA
    Diana P. Enviado a 29/09/2023

Casamento Diana &Jorge 09/09

Obrigada ao João por ter tornado o nosso dia memorável. O casamento ficou na memória de todos e os jogos foram o grande sucesso (lenka a mais falada dos últimos tempos) :D
    Recomendamos sem dúvida alguma!

Querida Diana,

Ficamos imensamente agradecidos e felizes ao ler o vosso feedback sobre o casamento no dia 09/09/2023. É maravilhoso saber que o João ajudou a tornar o vosso dia tão memorável e que os jogos, especialmente a lenka, foram um grande sucesso entre os convidados.

Agradecemos sinceramente a vossa recomendação e ficamos honrados por ter sido a WOW a escolhida para animar um dia tão especial na vossa vida. Trabalhamos sempre com o objetivo de criar momentos únicos e divertidos, e é uma grande satisfação saber que conseguimos atingir isso no vosso casamento.

Desejamos a vocês, Diana e Jorge, uma vida repleta de amor, felicidade e muitos mais momentos inesquecíveis.

Cátia C. Enviado a 28/09/2023

1a e única escolha! 29/04/2023

Antes de ficar noiva, já sabia que se algum dia casasse, a animação seria por conta da WOWEventos, com o João! Sabia que ele nos iria compreender e acompanhar as nossas ideias para fazermos do nosso casamento, a melhor festa do ano, para a nossa família e amigos. E assim foi, sem tirar nem pôr ☺️ sem dúvida o melhor festão das nossas vidas e que se pudesse voltava a repetir todos os anos, até sermos velhinhos! E por isso, serão sempre a nossa recomendação para todos os amigos noivos, só para pudermos voltar a matar as saudades deles e do nosso dia . Um Obrigado é pouco para o que eles fazem por nós (noivos) no nosso dia

Querida Cátia,

Estamos verdadeiramente emocionados e gratos pelas tuas palavras e pela confiança depositada na WOW | eventos e, especialmente, no João. Ficamos extremamente felizes por saber que desde antes de te tornares noiva, já tinhas a WOW | eventos e o João em mente para a animação do teu casamento.

É um grande orgulho para nós saber que conseguimos realizar a tua visão de tornar o teu casamento a melhor festa do ano para a tua família e amigos. A nossa equipa, liderada pelo João, esforça-se sempre para compreender e trazer à vida as ideias dos noivos, garantindo que cada casamento seja único e inesquecível.

Ficamos lisonjeados por sermos a vossa primeira e única escolha e pela vossa recomendação contínua aos amigos noivos. É uma honra fazer parte de momentos tão especiais na vida das pessoas e criar memórias que duram uma vida inteira.

Agradecemos imenso por teres escolhido a WOW | eventos para o teu dia especial. Desejamo-vos toda a felicidade e esperamos ter a oportunidade de celebrar muitos mais momentos felizes convosco no futuro.

Joana T. Enviado a 28/09/2023

A wow é mesmo wow !!!

Escolhemos a wow para o entretenimento do nosso casamento, o João Gonçalves foi o nosso animador.
    Podemos dizer , sem dúvida , que a wow foi a nossa melhor escolha. Desde animação/entretenimento , a músicas… tudo foi 5 estrelas ! Os convidados adoraram, ficaram ao rubro.
    A wow fez o nosso casamento. E se tivéssemos de casar de novo , a wow seria a nossa escolha.

Querida Joana,

Agradecemos do fundo do coração por partilhares estas palavras cheias de entusiasmo e alegria!
    Ficamos absolutamente radiantes por saber que escolheram a WOW | eventos para tornar o vosso casamento num momento verdadeiramente especial. É maravilhoso saber que o João Gonçalves, o nosso talentoso animador, conseguiu proporcionar uma experiência incrível a todos os presentes.

A vossa avaliação máxima em todos os critérios é a maior recompensa que poderíamos receber. Estamos verdadeiramente gratos por ter feito parte do vosso dia perfeito.

Se em algum momento desejarem celebrar outra ocasião especial, ficaremos extremamente honrados em fazer parte dela. Até lá, desejamos-vos uma vida cheia de felicidade e momentos WOW! 🥂👰‍♀️

Com muito carinho,

Patricia Enviado a 26/09/2023

Ana e Francisco 02.09.2023

A melhor, mais espectacular e maravilhosa animação de sempre
    Tivemos um berreiro festão no nosso casamento! Obrigada

Queridos Ana e Francisco,

Ficamos extremamente contentes por saber que a animação do vosso casamento no dia 02/09/2023 foi considerada por vocês como a melhor, mais espetacular e maravilhosa de sempre. É um grande elogio para nós e um reconhecimento que muito nos orgulha.

A expressão 'berreiro festão' capta perfeitamente a energia e a alegria que procuramos trazer a cada evento. A nossa equipa na WOW está sempre empenhada em criar ambientes únicos e memoráveis, e saber que conseguimos isso no vosso casamento é verdadeiramente gratificante.

Agradecemos muito por terem nos escolhido para fazer parte deste dia tão especial. Desejamo-vos toda a felicidade e esperamos celebrar mais momentos felizes convosco no futuro.

Com carinho e gratidão,

Ana Enviado a 25/09/2023

A melhor ANIMAÇÃO de sempre!!

Obrigada João, obrigada WOW, foram incríveis do início ao fim. Não poderíamos estar mais satisfeitos com o vosso serviço. Não trocaríamos por nada. Todos adoraram.

Querida Ana Patrícia,

Agradecemos muito as suas palavras gentis e o feedback entusiástico sobre o nosso serviço. Ficamos verdadeiramente felizes por saber que você e os vossos convidados adoraram a animação proporcionada pelo João e pela nossa equipa.

É uma grande honra para nós saber que fomos capazes de exceder as vossas expectativas e que contribuímos para tornar o vosso casamento um evento memorável. O compromisso da nossa equipa é sempre oferecer um serviço de alta qualidade e personalizado, e saber que conseguimos isso é extremamente gratificante.

Agradecemos por terem escolhido a WOW para fazer parte do vosso dia especial. Desejamo-vos toda a felicidade e esperamos ter a oportunidade de criar mais momentos inesquecíveis convosco no futuro.

João S. Enviado a 20/09/2023

Os melhores

Foram realmente extraordinários, animaram a festa de casamento com categoria de início ao fim.

Querido João,

Estamos extremamente agradecidos pelo vosso feedback positivo sobre o vosso casamento. É uma grande satisfação para nós saber que conseguimos animar a vossa festa de casamento com categoria do início ao fim.

Na WOW, esforçamo-nos sempre por proporcionar uma experiência extraordinária e memorável, e saber que atendemos às vossas expectativas é o que nos motiva a continuar a trabalhar com paixão e dedicação.

Agradecemos imensamente por nos terem escolhido para fazer parte de um dos dias mais importantes das vossas vidas. Esperamos ter a oportunidade de celebrar mais momentos felizes convosco no futuro.

Desejamos a vocês uma vida cheia de amor, alegria e muitos mais momentos WOW.

A equipa WOW Eventos
    Mariana C. Enviado a 18/09/2023

Wow é o nome certo!!!

Absolutamente inesquecível a animação do nosso casamento. O Diogo e o Rui são os melhores! Equipa brutal!!!! Não poderíamos ter feito melhor escolha! Obrigado por tudo meninos!

Querida Mariana Costa,

É com enorme gratidão e satisfação que recebemos as vossas palavras. Ficamos extremamente felizes por saber que contribuímos para tornar o vosso casamento inesquecível. O Diogo e o Rui são, de facto, estrelas da nossa equipa e eles, juntamente com todos na Wow, esforçam-se sempre por proporcionar momentos únicos e especiais em cada evento.

Obrigado por confiarem na Wow para fazer parte de um dos dias mais importantes das vossas vidas. Foi um prazer e uma honra estar convosco nesta celebração. Esperamos ter a oportunidade de animar outros momentos felizes na vossa vida.

Desejamos-vos toda a felicidade do mundo e que a vossa vida juntos seja sempre tão alegre e vibrante quanto foi o vosso dia de casamento.

Com carinho e agradecimento,

• Joaquim
    Joaquim M. Enviado a 20/08/2023

Ana&Joaquim

A melhor escolha em animação que tivemos.
    Queremos agradecer ao nosso DJ Nelson pelo profissionalismo e pela dedicação que teve connosco para que este dia fosse perfeito foi incrível, foi tudo perfeito, para além de um DJ um amigo que levamos para a vida, obrigado pelo teu excelente trabalho
    E claro que não podiamos de deixar de agradecer também aos nossos músicos e Dj que estiveram no sunset, foi um sunset fora do normal, para além do calor conseguiram mesmo assim ser incríveis e muito dedicados para que tudo fosse perfeito, você foram demais pessoas que vamos levar para o resto da vida e que vamos sempre lembrar com muito carinho
    Só vos temos a dizer OBRIGADA por tudo

Queridos Ana e Joaquim,

Estamos profundamente gratos pelas vossas palavras calorosas e pelo apreço demonstrado ao trabalho da nossa equipa e, em especial, ao Nelson, o vosso DJ. Ficamos tocados ao saber que ele não foi apenas um DJ para o vosso casamento, mas também um amigo que levareis para a vida. A dedicação e o profissionalismo dele são exemplos do que valorizamos na WOW | eventos.

É também maravilhoso ouvir que os músicos e o DJ que animaram o sunset conseguiram criar uma atmosfera incrível, apesar do calor, e que marcaram de tal forma o vosso dia, que se tornaram pessoas que levareis convosco para sempre no coração.

Na WOW | eventos, acreditamos em criar laços duradouros com os nossos noivos, transformando-os em amigos, e estamos felizes por termos conseguido isso convosco. A vossa satisfação e as memórias felizes que criámos juntos são a nossa maior recompensa.

Agradecemos profundamente por terem escolhido a WOW | eventos para o vosso dia especial e estamos ansiosos por partilhar mais momentos felizes convosco no futuro.

• Andrea
    Andréa M. Enviado a 10/08/2023

Pessoas impecaveis

Nada à dizer..
    Profissionalismo 10000%
    Recomendo os muito simpatia énormes.

Querida Andréa,

Muito obrigado pelas tuas palavras simples mas poderosas. Ficamos muito felizes por saber que o profissionalismo e a simpatia da nossa equipa WOW | eventos atingiram um nível tão elevado na tua experiência.

Na WOW | eventos, esforçamo-nos sempre para oferecer um serviço impecável e criar laços de amizade duradouros com os nossos noivos. Saber que fomos bem-sucedidos e que nos recomendarias é a melhor recompensa que poderíamos receber.

Agradecemos profundamente por teres escolhido a WOW | eventos para o teu dia especial e estamos gratos pela oportunidade de ter feito parte de um momento tão importante na tua vida.

Esperamos ter mais oportunidades de criar memórias felizes contigo e com os teus convidados no futuro.

Sonia P. Enviado a 10/08/2023

Melhor nao podiamos ter

Já se passou um ano desde o nosso casamento, mas ainda estamos maravilhados com a wow eventos. Não poderíamos ter melhor. O nelson cuidou de nós o tempo todo, aconselhando e descobrindo o seu estilo para que tudo saísse perfeito. Mesmo quando não tínhamos uma música para uma parte do casamento, deixamos para eles escolherem e escolhem a música certa.
    Não poderíamos ter pedido um dj e animador melhor. Todos adoraram e os nossos amigos ingleses ainda falam sobre o entretenimento hoje. Foi o melhor casamento que eles já estiveram. Obrigada a wow, obrigado ao nelson.
    Se vocês estão a pensar em contratá-los, não pensem muito. Eles são incríveis e vão fazer do seu casamento o melhor da região.: )

Querida Sonia,

Ficamos muito sensibilizados com as tuas palavras e pela avaliação máxima em todos os critérios. É uma grande honra para a WOW | eventos saber que, mesmo passado um ano, continuamos a ser parte das vossas recordações felizes do casamento.

É um verdadeiro orgulho para nós ouvir que o Nelson cuidou de tudo com tanto carinho e profissionalismo, aconselhando e adaptando-se ao vosso estilo para garantir que tudo saísse perfeito. A escolha da música certa em momentos chave é um exemplo do nosso empenho em tornar cada casamento único e especial.

Agradecemos imenso por terem escolhido a WOW | eventos para o vosso grande dia e ficamos felizes por saber que tanto vocês como os vossos amigos ingleses consideram o vosso casamento como o melhor a que já assistiram. É uma satisfação saber que marcámos a diferença e contribuímos para criar memórias inesquecíveis.

Desejamos que a alegria e a felicidade vividas no vosso casamento, proporcionadas pela WOW | eventos, sejam um exemplo do amor e da felicidade que vos acompanharão ao longo da vida.

Com muito carinho,

Catarina C. Enviado a 08/08/2023

WOW, um amor para sempre!

Quando escolhemos a WOW como equipa de animação do nosso casamento, tivemos a certeza que estava fechado o contrato de um casamento de sonho!
    Nunca tínhamos estado num casamento animado por eles mas as recomendações eram muitas.
    Desde o primeiro minuto, o tratamento dado aos noivos é sublime. Sentimo-nos umas verdadeiras estrelas e que o nosso dia vai ser memorável.
    O Rafael foi o DJ que tivemos a sorte de nos ser atribuído e não podíamos ter melhor! A ajuda, a responsabilidade e a organização do Rafael antes do dia C tornaram tudo mais fácil. Para além de transbordar simpatia e simplicidade.
    No dia do nosso casamento, o Rafael foi a peça-chave, assumindo o papel de líder da grande festa que nos proporcionou! Super preocupado e a agilizar tudo para nada falhar o seu timing. Os nossos amigos só falam da "animação top"! Rafael, não há palavras para ti!!!
    O Sunset, os jogos, a hora louca... Tudo incrível até ao fechar da pista às 4h da manhã!
    Obrigado pela festa de arromba que nos proporcionaram! Só queríamos mais umas horas para poder aproveitar ainda mais!
    Obrigado Rafael, és o maior!
    WOW, são os MELHORES!!!

Querida Catarina,

Estamos incrivelmente gratos e emocionados com as tuas palavras de entusiasmo e apreço pelo trabalho da nossa equipa WOW | eventos e, em especial, pelo Rafael. Ficamos muito contentes por saber que desde o primeiro momento te sentiste tratada como uma verdadeira estrela e que tiveste a certeza de um casamento de sonho connosco.

O Rafael é, de facto, um dos nossos melhores, conhecido pelo seu profissionalismo, simpatia e habilidade em organizar e animar eventos. Saber que ele foi a peça-chave para tornar o teu casamento uma grande festa e que superou todas as expectativas é um grande orgulho para nós.

Ficamos felizes por saber que todos os aspectos do nosso serviço, desde o sunset até aos jogos e a hora louca, contribuíram para uma festa inesquecível que durou até às 4h da manhã. É uma alegria enorme para nós ter criado momentos tão alegres e memoráveis para ti, para o teu marido e para os vossos convidados.

Agradecemos do fundo do coração por teres escolhido a WOW | eventos para o teu dia especial e por estas palavras tão encorajadoras. Desejamo-vos toda a felicidade e esperamos ter a oportunidade de partilhar mais momentos felizes convosco no futuro.

• K
    Katia M. Enviado a 06/08/2023

Escolha Top :)

Quando começamos a pesquisar fornecedores para a animação do nosso casamento, mencionaram-nos a WoW Evento. Sendo Amarantina, a escolha foi logo feita e não procuramos outras opções.
    Optamos pelo pack sunset que arrasou e tornou o ambiente do aperitivo top, os convidados adoraram. Tivemos a sorte e o privilégio de ter o Rafael como DJ principal, pois 50% dos nossos convidados falavam apenas francês e o Rafael, sem dúvida nenhuma, fez a diferença no nosso casamento e junto dos convidados.
    Parece algo simples e sem muita importância, mas para os nossos convidados significou imenso. O Rafael realizou o evento todo em português e francês e wooooow, foi excelente.
    A organização e orientação do Rafael antes e durante o evento todo, a sua simpatia, a sua ajuda, a partilha de opiniões e conselhos, a flexibilidade, opaaaaa, foi tudo top mesmo. Não sabemos mais que dizer, a não ser que estamos felizes pelo trabalho do Rafael e do Antonio no nosso dia.
    A fuga das galinhas, os oscares, a hora louca, o mirrorboth, as musicas até ao fim, estava tudo perfeito.
    Rimos, choramos, dançamos, cantamos até ao fim. Ficam agora as recordações do nosso dia. Obrigada por terem tornado o nosso dia ainda mais feliz, e por terem feito o vosso melhor pelos nossos convidados. Um grande beijinho e abraço. Ate breve. K&D

Querida Katia e D.,

Estamos verdadeiramente gratos pelo vosso feedback e felizes por saber que a vossa experiência com a WOW | eventos foi tão positiva. Saber que o pack sunset foi um sucesso e que os vossos convidados adoraram é uma grande satisfação para nós.

É um prazer ouvir que o Rafael, com a sua habilidade de comunicar em português e francês, teve um impacto tão significativo no vosso casamento. A sua dedicação em garantir que todos os convidados se sentissem incluídos e envolvidos é um exemplo do compromisso e profissionalismo da nossa equipa. E claro, o trabalho do António também foi essencial para o sucesso do evento.

Agradecemos imenso por terem escolhido a WOW | eventos e estamos contentes por ter contribuído para tornar o vosso casamento um dia inesquecível. Ficamos felizes por saber que desfrutaram de todos os momentos, desde a fuga das galinhas até à hora louca e ao mirrorbooth.

Desejamo-vos toda a felicidade e esperamos ter a oportunidade de criar mais momentos felizes convosco no futuro.

Sylvie P. Enviado a 30/07/2023

Wow melhor equipa de sempre

Wow é a palavra que melhor define esta maravilhosa equipa !
    Gostaríamos de agradecer do fundo do coração ao Diogo, pelo seu acompanhamento ao longo de toda esta organização, pelo seu esforço e dedicação em fazer com que tudo estivesse a altura daquilo que esperávamos.
    Não era tarefa fácil de encontrar um estilo musical que pudesse agradar a tantas idades, mas sobretudo, a tantas nacionalidades diferentes, e foi simplesmente incrível !!! Obrigada Rui Gomes, foste de longe o melhor Dj que já alguma vez vimos num casamento. Soubeste encontrar as músicas perfeitas para cada momento e pela noite fora. Nunca vimos convidados dançarem tanto e por tanto tempo ! Foi sem dúvida alguma, uma das nossas maiores alegrias.
    Gostaríamos de agradecer também à equipa dos DjSUNSET, que nos proporcionam um momento super classe e festivo durante os aperitivos. E para o saxofista, não tenho palavras…foi simplesmente maravilhoso !!
    Obrigada também ao André do Mirrorbooth. Graças a ti, guardamos em fotografia recordações dos nossos convidados para a vida toda.
    Muitos o parabéns pelo vosso profissionalismo.
    Cumprimentos,
    Sylvie & Francisco

Querida Sylvie e Francisco,

Estamos incrivelmente gratos e emocionados com as vossas palavras gentis e o reconhecimento pelo trabalho da nossa equipa WOW | eventos no vosso casamento. Ficamos extremamente felizes por saber que conseguimos atender e superar as vossas expectativas.

É um grande elogio saber que o Diogo Marinho, com o seu acompanhamento dedicado, e o Rui Gomes, com a sua habilidade excecional como DJ, conseguiram criar a atmosfera musical perfeita para o vosso dia. O facto de terem conseguido agradar a tantas idades e nacionalidades diferentes é um testemunho do seu talento e versatilidade.

Estamos também muito felizes por saber que a equipa dos DjSUNSET e o saxofonista proporcionaram momentos únicos e memoráveis durante os aperitivos, e que o André do Mirrorbooth ajudou a capturar recordações que durarão uma vida inteira.

Agradecemos imenso por terem escolhido a WOW | eventos para o vosso dia especial. É um prazer para nós ter contribuído para tornar o vosso casamento tão alegre e inesquecível.

Desejamo-vos toda a felicidade e esperamos ter a oportunidade de partilhar mais momentos maravilhosos convosco no futuro.

illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?