WOW Eventos

WOW Eventos 6
WOW Eventos 7

Raquel Silva · Casou-se a 14/08/2019

Profissionais, top

O Wow, não é só uma equipa que anima festas. O Wow é muito mais do que isso, é uma família. Depositamos toda a confiança e sabemos que podemos contar com eles. Quero agradecer ao Nelson Fonseca pela paciência, ao Tomás e claro não me posso esquecer do Xano. Vocês marcam a diferença. Obrigada por fazer parte da vossa família. Muito obrigada.

Enviado a 16/08/2019

Daniela · Casou-se a 11/08/2019

Os melhores

Todos os que conheciam já me tinham dito o quão espetaculares são, mas mesmo assim superam as expetativas. Grande equipa, sempre dispostos a ajudar e a orientar tudo, não nos precisamos de preocupar que eles orientaram tudo na perfeição. Obrigado também pela dica do fogo. Muito obrigado, Nelson e Romeu, foram fantásticos. O feedback dos convidados em relação a vocês foi top, top, top. Beijos e abraços.

Enviado a 13/08/2019
  • Mélanie

Mélanie · Casou-se a 08/08/2019

Inesquecível

Um dia inesquecivel graças à WOW Eventos (e ao João Gonçalves)! Uma equipa tão simpática, enérgica e profissional, que só pode fazer do seu casamento um sonho! Recomendamos a 300%, são os melhores.

Enviado a 19/08/2019
  • H

Gonçalves Helena · Casou-se a 31/07/2019

Magnífico e esplêndido

Quero agradecer a toda a equipe do Wow que foi perfeita e que tornou o nosso casamento inesquecível para todos. O João é uma pessoa fantástica que animou lindamente o nosso casamento com música, jogos e momentos loucos memoráveis. O som perfeito, a música linda no sunset e um grande obrigado aos fotógrafos, Pedro, Rui e Catarina, fizeram um ótimo trabalho. Beijinhos para todos.

Enviado a 11/08/2019
  • Gonçalo

Gonçalo Silva · Casou-se a 28/07/2019

Uma festa WOW

Num dia tão especial como este não, poderíamos deixar de escolher os melhores. Equipa WOW são 100% profissionais, pois fazem o seu trabalho com paixão, alegria e diferença. Ao Nelson Fonseca, o nosso muito obrigado, sendo ele o melhor que nos poderia acompanhar neste dia, deixando todos os nossos convidados radiantes e felizes, assim como nós. A nossa escolha não poderia ser outra, sem dúvida, nesse dia, vivemos um conto de fadas. Estamos de coração cheio. Obrigado.

Enviado a 01/08/2019
  • Soraia

Soraia Alves · Casou-se a 28/07/2019

Soraia &Jorge 28 julho 2019

O João Gonçalves é top! Ainda bem que quando escolhemos a Wow para o nosso grande dia o João ainda não estava requisitado. Apesar de na altura quando escolhemos a Wow não conhecíamos nem o trabalho da Wow, nem o João. Escolhemos com base nos comentários daqui (Casamentos.pt) e opiniões de pessoas que conheciam o trabalho que só nos convenceram ainda mais. Agora conhecendo pessoalmente o trabalho só podemos agradecer e recomendar a todos que queiram ter um casamento super divertido, sem tempos mortos, sempre com muita classe, gente na pista a dançar mesmo os que nem gostam muito ou não sabem dançar! No meu caso o João tinha a missão de pôr o noivo a dançar e concretizou-a com distinção. Foi mesmo Wow e sentimos que ganhámos mais um amigo em Amarante. Obrigada João foi um gosto partilhar o nosso grande dia contigo!

Enviado a 04/08/2019
  • Leticia

Leticia Vieira Pinheiro · Casou-se a 27/07/2019

Simplesmente WOW

Estava tudo perfeito! Uma noite 5 estrelas! O Rafael é uma pessoa simpática e sorridente! Sempre pronto a fazer o melhor! E fala muito bem Francês! Recomendamos os serviços do Rafael, porque foi uma noite extraordinária! Se tivéssemos que casar de novo, escolheríamos novamente o Rafael!

Enviado a 02/08/2019
  • IRENE

Irene Gouveia · Casou-se a 27/07/2019

Inesquecível

Desde o primeiro telefonema ao João que sentimos logo que não precisávamos de falar com mais ninguém! Ao conhecer o Nelson, vimos o João (versão mais alta) o nosso dia foi sem duvida tão perfeito, graças ao profissionalismo, à atitude positiva e aos bons vibes destes senhores! Uma das melhores decisões de sempre! Leram-nos muito bem e transmitiram isso aos nossos amigos e família! Muito obrigada! Ficarão sempre no nosso coração!

WOW Eventos 8
    Enviado a 06/08/2019

Inês Ribeiro · Casou-se a 20/07/2019

WOW Eventos vocês são os melhores de sempre

Nunca tive dúvidas de que vocês seriam os melhores, mas depois do dia mais WOW da minha vida, tive toda a certeza disso! Vocês são incríveis do primeiro ao último segundo! Só posso agradecer do fundo do coração por todo o vosso trabalho, profissionalismo e dedicação! 183 convidados que adoraram o vosso trabalho! E nós, noivos, amámos! Luís Filipe e Ilídio, foi WOW. Obrigada.

Enviado a 22/07/2019
  • Carlos

Carlos · Casou-se a 20/07/2019

O dia mais divertido das nossas vidas

Foi uma grande sorte termos conseguido os serviços da WOW, pois já estavam com a data preenchida, no entanto, devido a um raio de luz, tivemos o grande prazer de conseguir contratar o serviço desta empresa fantástica. Desde o primeiro momento que falámos com o João que ficámos com a sensação que já era um amigo de longa data e que iria fazer de tudo para que o nosso casamento fosse o melhor casamento do mundo. Trataram do nosso casamento como se fosse o casamento deles. O melhor de tudo é chegares ao fim do teu casamento e, para além de ser um dos dias mais felizes da nossa vida, foi também o mais divertido da nossa vida. A única coisa que nos deixa pena foi o dia ter acabado. No rescaldo do casamento, ficámos a pensar no dia em que vamos ter novamente o prazer de estar na frente destes grandes artistas, para poder reviver os melhores momentos do mundo, que só eles nos conseguiram proporcionar. Resumindo, no final, não foi o melhor casamento do mundo, mas sim o melhor do universo, ou melhor, foi um casamento WOW.

Enviado a 01/08/2019