WOW Eventos

Opiniões de WOW Eventos

• Ângela

Ângela Costa · Casou-se a 10/10/2020

Foram fantásticos

Não há palavras para os descrever. Conseguiram fazer o impossível, pôr-me a mim e ao noivo a dançar. Somos muito envergonhados e não gostamos de dançar, mas eles conseguiram. Animaram toda a gente e conseguiram pôr toda a gente a participar. Não há palavras. Foram simplesmente magníficos.

Enviado a 11/10/2020

Cátia Daniela Miranda Sousa · Casou-se a 09/10/2020

A WOW foi sempre a nossa primeira opção, a simpatia e profissionalismo do João nunca nos deixou dúvidas que teria que ser ele a estar connosco no nosso dia.
    Não foi fácil, mas conseguimos. Foi um dia maravilhoso, com tanto amor. Obrigada, WOW e em particular a ti João. Que festa de arromba.

Enviado a 10/10/2020

Joana · Casou-se a 03/10/2020

Recomendamos a 100%. Casamento super animado, ajustado a todos os convidados. Adoramos todo o serviço desde a chegada até ao final da festa.
    Obrigada, João.

Enviado a 04/10/2020

Claudia Ribeiro · Casou-se a 26/09/2020

Top

Não existem palavras suficientes para descrever o quão estamos felizes pelo nosso dia. No que diz respeito a tudo. Falando da nossa animação? Só temos de agradecer ao João Gonçalves e à sua equipa WOW Eventos, porque foram incansáveis, mostraram logo disponibilidade e muita vontade de realizar o nosso grande dia. Não tivemos que nos preocupar com nada, as músicas, a interação com os convidados e com os noivos foi tal que hoje ainda nos dizem que o dia não devia ter acabado. Obrigada ao João Gonçalves e WOW Eventos por toda a alegria, energia, dedicação. Desde o início que pedi que o nosso casamento teria de ser brutal e foi muito mais do que isso. “Partimos a casa toda”. Fica a promessa que os 25 anos de casados será com vocês.

Enviado a 28/09/2020
  • Mónica

Mónica Canário · Casou-se a 19/09/2020

A WOW é parte da família

Casar em tempos de COVID-19 não é fácil. Exige, acima de tudo, coragem, uma boa dose de loucura, muito amor e uma rede de fornecedores incrível. Quando contratámos a WOW Eventos, estávamos no início de 2019 e mal sabíamos o que teríamos de enfrentar no ano seguinte. Mas o João Gonçalves foi incrível, deu-nos todo o apoio para tomarmos, por nós, a melhor decisão. Alinhou em tudo o que propusemos, solucionou problemas e orientou-nos quando mais precisámos. Por vezes, só necessitávamos de uma mensagem que nos aquecesse o coração e nos desse força para não desistir ou desanimar. A WOW Eventos tornou-se família nos tempos em que se pede distanciamento social. Esta nossa nova família esteve lá sempre, deu-nos a festa dos nossos sonhos e foi incrível. Voltávamos a casar todos os dias para os ter a festejar connosco. Um agradecimento muito especial também ao Nelson, que foi um side-kick fantástico!

Enviado a 22/09/2020
  • Cristiana

Cristiana Rodrigues · Casou-se a 13/09/2020

Animação brutal

Se querem que o vosso casamento seja aquilo que imaginam como: altamente divertido, super engraçado, sem tempos mortos e que acaba de manhã, então, têm de contratar esta equipa maravilha! Eternamente gratos pela festa que nos proporcionaram. Obrigado, obrigado.

Enviado a 15/09/2020

Sofia Pereira · Casou-se a 05/09/2020

Simplesmente incrível

Obrigada, Luís Filipe, obrigada equipa WOW! Não podíamos ter escolhido melhor, foi uma festa muito grande! Para além de nós termos gostado muito, todos os nossos convidados nos diziam que foi incrível! O Luís Filipe foi incansável aturou-nos até à última. Obrigada, merecem todo o sucesso do mundo!

Enviado a 07/09/2020

Ana Luísa Sousa · Casou-se a 29/08/2020

Um casamento WOW

A WOW foi a nossa primeira escolha, e não mudaríamos nada se pudéssemos voltar atrás! A equipa é simplesmente fantástica. O João Gonçalves é um um ser humano incrível e um profissional único e sensacional. Com a WOW será garantido um casamento mega divertido e com o requinte e a elegância que não passam despercebidos pela pessoa que o João é em cena. Antes do casamento, tudo é pensado e detalhado para que possamos adequar a nossa animação aos nossos convidados. Para a WOW não é mais um casamento, é O casamento. E no final proporcionou-nos um dia único e maravilhoso, simplesmente WOW. Não poderíamos ter feito escolha tão acertada, estamos maravilhados com a qualidade desta equipa. Muito obrigada, WOW, muito obrigada, João Gonçalves.

Enviado a 18/09/2020

Luís Barbosa · Casou-se a 23/08/2020

Wow! Wow! Wow!

Não há palavras para descrever este dia! Foram fantásticos! Obrigado, João! Este era o casamento, e tu ajudaste a "partir tudo", mesmo com todas as limitações que nos eram impostas nesta fase. Obrigado!

Enviado a 12/09/2020
  • Correia

correia catarina · Casou-se a 22/08/2020

Perfeito

O Rafael acompanhou-nos desde o início dos preparativos. Esteve atento e adaptou-se aos nossos gostos e ao nosso estilo. Resultou numa noite fabulosa em que cada momento foi escolhido com a música certa. Éramos poucos, uns 50, mas parecíamos muitos porque ninguém parou. A festa esteve em alta o tempo todo. Mesmo com alterações de local no último minuto; era para ser no exterior e devido ao vento fizemos no interior; adaptaram-se sem problemas e sempre com um sorriso e a fazer de tudo para nos agradar. Adorei e recomendo vivamente. A música e animação são essenciais para que um casamento corra bem e com a equipa WOW fizemos a aposta certa. Estamos felicíssimos. Obrigada!

Enviado a 10/09/2020