Ir para o conteúdo principal

Opiniões de WOW Eventos

• Vencedor Wedding Awards 2018 Casamentos.pt
  • Vencedor Wedding Awards 2017 Casamentos.pt
  • Vencedor Wedding Awards 2016 Casamentos.pt

Sofia V. Casou-se a 06/08/2022
    Obrigado Rafael! Penso que não existe outra forma de começar a falar do nosso super dia sem primeiro te agradecer. Desde início sempre nos sentimos acolhidos pela WOW mesmo sem saber que animador nos iria calhar, e sem contar um desconhecido tornou-se um amigo que queremos levar para a vida toda! Durante toda a preparação para o nosso dia, da tua parte sempre recebemos disponibilidade, abertura, conselhos, boa disposição, partilha, empenho, carinho e muita vontade de partir tudo! E assim foi, um verdadeiro estrondo. Obrigado do fundo do coração, por nos acolheres e a toda a nossa família, por nos proporcionares um dia inesquecível e por o viveres como se também fosse teu. és o maior! Dos teus meninos, Sofia e Pedro.
  • Pedro
    Pedro S. Casou-se a 01/08/2022

Inesquecível

Sem dúvida os melhores, foi um casamento incrível, o Nelson Fonseca foi incansável de inicio ao fim com uma energia incrível. Sem dúvida fica um amigo para a vida, se fosse hoje voltariam a ser eles sem dúvida.
  • illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?

Envie uma mensagem
  • Vânia
    Vânia T. Casou-se a 30/07/2022

Casamento Vânia e Pedro 30/07/2022

Não poderíamos ter escolhido melhor animador que o João do WOW Eventos. Ficámos super bem entregues e melhor era impossível. Toda a sua dedicação e amor com que o João se entregou ao nosso casamento, se houvesse maneira de dizer ao mundo inteiro que eles são os melhores do mundo, diríamos. Mas aqui fica o nosso testemunho. João da WOW Eventos merece tudo do melhor o possível e o impossível por conseguir tornar o nosso dia o melhor dia das nossas vidas, para quê muitos nervos, temos o João a tratar da animação temos tudo na vida. Não sabemos como podemos agradecer tudo o que o João fez pelo nosso dia especial. Obrigada de coração João da WOW Eventos.
    Sara F. Casou-se a 25/07/2022

Os melhores!

Os melhores de todo o mundo. Top mesmo… não há palavras. Proporcionaram a melhor festa para nós de todos os tempos. O nosso dia foi leve, bonito e feliz graças a vocês e à vossa energia contagiante que colocaram uma sala inteira genuinamente feliz. Parabéns, casávamos outra vez, e com vocês na fila da frente a proporcionar momentos que só vocês conseguem. Gratidão por vós. Obrigado Nelson e a toda a equipa!
  • Ana Beatriz
    Ana B. Casou-se a 23/07/2022

Foram maravilhosos, sempre super simpáticos e fizeram um trabalho excelente, toda a gente adorou. Recomendo, recomendo, recomendo.
    Ana C. Casou-se a 02/07/2022

Trabalho de excelência

Excelentes! A festa foi de arromba e os jogos super didáticos. Super profissionais.
    Carla M. Casou-se a 17/06/2022

Melhor equipa de animação

O Nelson animou o nosso casamento, foi simplesmente incrível. Não houve momentos mortos e mostrou-se disponível para tudo e para alinhar em todas as brincadeiras dos convidados. Recomendo.
    Andreia V. Casou-se a 11/06/2022

Inesquecível - 11/06/2022

Nelson, não há palavras para descrever a tua entrega e profissionalismo, foste sem dúvida um dos elementos para que o nosso casamento fosse memorável! Foram dos primeiros fornecedores a serem contratados e algo me dizia que podia estar 100% confiante com o vosso trabalho e assim foi… Tal como te disse se quando pensei como gostaria que fosse o nosso casamento, a expetativa foi em muito ultrapassada tudo graças a ti e à WOW. Espero encontrar-te noutras andanças. Muito obrigado.
    Diana L. Casou-se a 05/06/2022

Casamento WOW

Desde a primeira conversa tivemos logo a certeza que o João tinha de fazer parte do nosso casamento! Sem receios que iam fazer um excelente trabalho, chega o dia e a equipa WOW “partiu tudo”! Não há palavras para a energia que transmitem a todos os convidados, até mesmo quem não a tem é “obrigado” a ganhá-la, são fenomenais! Ficaram para sempre nos nossos corações equipa WOW! Daqui a 25 anos repetimos a festa com a mesma equipa.
    Rita M. Casou-se a 29/05/2022

Joãozinho

Começamos a organizar o casamento em plena pandemia e após várias reuniões online com outros profissionais e algumas peripécias chegou o dia da reunião com a WOW, neste caso com o João. A reunião ainda ia a meio e eu já sabia que tinha de ser o João a animar o nosso casamento. Foi sempre extremamente profissional e cativou-nos ao fim de 5 minutos de conversa! A empatia foi imediata e quando dei conhecimento ao João que queríamos que fosse a WOW a animar o nosso casamento disse-lhe que teria de ser ele em específico porque não queria mais ninguém. Ainda bem que o fiz! O meu sexto sentido raramente me deixa ficar mal. O João esteve sempre muito presente e empenhado em todo o processo, respeitou sempre a minha opinião e os meus mil pedidos e recomendações. O tão esperado dia chegou e por muito que tente exprimir por palavras nunca vou conseguir explicar o quão incrível foi e o quão grata estou ao João pela festa maravilhosa, pelo seu rigor e profissionalismo, pela sua boa disposição, pela classe, pela forma como conseguiu cativar todos os convidados (dos mais novos aos mais velhos), pela forma como me tranquilizou e a paz que me transmitiu mal o vi chegar à quinta, pelo respeito pelas minhas decisões e por ter tido sempre o cuidado durante todo o casamento de ir de encontro às nossas escolhas e preferências e até por ter transformado o noivo num party animal. Foi tão incrível que lhe “entreguei” a festa com toda a confiança e até uma das músicas que eu lhe tinha dito mil vezes que não queria ele me pôs a dançar! Só tenho pena que tenha tudo passado tão rápido mas o feedback que tenho de todos os convidados é que tal como eu adoraram o João e todos os momentos do casamento! Sem duvida que o João põe amor em tudo o que faz e é isso que o faz ser um profissional de excelência! Voltava a escolher a WOW e o João 1000 vezes. Obrigada Joãozinho por teres sido tão incrível e pela festa muito grande que fizemos em que até o DJ veio dançar com os convidados. Acabo esta mensagem como comecei, não tenho palavras para descrever o quão grata e feliz estou por tudo! Obrigada João,
    Catarina M. Casou-se a 29/05/2022
    Não há palavras para o Nelson! Não há palavras pelo dia que nos proporcionou... Voltava a contratá-lo 1000 vezes… nada nada a apontar... Estamos de coração cheio.
  • Mickael
    Mickael G. Casou-se a 28/05/2022
    Bem o que dizer sobre a WOW Eventos? Bem podia dizer muita coisa mas o principal é que se faziam parte da nossa vida como empresa passaram a fazer parte da família como amigos. Foi a primeira e única opção para o nosso casamento. Conhecemos o Nelson num casamento de uns amigos e sempre dissemos que seria ela a fazer o nosso. No dia que pedi a minha esposa em casamento a única coisa que ficou logo escolhido foi que queríamos o Nelson, passado 2 dias estava a mandar SMS ao João para saber a disponibilidade do Nelson. A quinta que escolhemos tinha 2 datas disponíveis dentro daquilo que queríamos mas tínhamos um problema na segunda data o Nelson não podia, então qual foi a primeira coisa a fazer? Claro escolher a data em que poderíamos ter o Nelsinho como foi apelidado por nós. Tudo correu bem até 15 dias antes do casamento depois passou a correr super super bem quando o noivo fez um pedido fora da caixa em querer juntar um sax ao violino para o corte do bolo. Como não podia ser diferente o Nelson fez a vontade mesmo tendo de fazer o possível e o impossível. No final a noiva estava estupefacta e super feliz, visto que não sabia deste momento. Depois esqueçam entramos na hora louca que não foi louca foi super louca e o Nelson mais uma vez partiu a casa toda. De coração, corpo, alma (o que queiram chamar) cheio só temos que agradecer à WOW Eventos e sobretudo ao meu amigo Nelson pelo fantástico trabalho. 5 estrelas para estes meninos é pouco.
    Filipa L. Casou-se a 21/05/2022

Memorável!

Simplesmente não conseguimos imaginar melhor. Animação do início ao fim! Foi um dia inesquecível é muito graças ao Nelson. Recomendamos a 200%. Obrigada por terem feito parte do nosso dia.
  • Claudia
    Claudia B. Casou-se a 24/04/2022

Grande festão!

Queríamos que o nosso casamento fosse uma festa grande, e ter a WOW e o Nélson do nosso lado foi a melhor escolha que podíamos ter feito! O Nélson foi incansável em todos os momentos, muito atento, enérgico e ativo. Os convidados adoraram-no e nunca ficaram aborrecidos. O nosso casamento não teve momentos parados por causa da fantástica equipa que nos acompanhou. Foi um festão! Muito obrigada.
  • Isabel
    Isabel M. Casou-se a 19/03/2022

Foi incrível!

Sempre que imaginámos o nosso dia, uma coisa era certa, queríamos que fosse muito divertido. Que ficasse na memória como um dia feliz, de amor e muita animação. Podemos dizer que não foi como imaginámos... Foi muito muito melhor. João não temos palavras suficientes para ti, és incrível bem sabes. O DJ Anthony foi top top top. Vocês conseguiram pôr toda a gente alegre e a divertir-se. Não podíamos estar mais felizes com a nossa escolha. Parabéns João, parabéns Anthony parabéns a toda a equipa WOW. Continuem assim, com essa energia boa e profissionalismo inigualável. Obrigada por estarem connosco e tornarem o nosso dia mais feliz! É caso para dizer "Wow... Não podia ter sido melhor". Um beijinho e um abraço.
  • Juliana
    Juliana M. Casou-se a 31/10/2021

Memorável, incrível!

Casamos a 31 de outubro e só posso recomendar a 100% a WOW. Foi realmente wow. Um casamento verdadeiramente animado, onde toda a gente estava divertida e feliz. O Nelson foi incrível mesmo, todos os elogios serão insuficientes.
    Obrigada!
    Cátia S. Casou-se a 30/10/2021

Incríveis!

Só tenho agradecer a esta equipa fantástica, mas sobretudo ao Luís! Super profissional, empenhado, e acima de tudo divertido. Foi uma festança e tanto.
    Obrigada por tudo Luís! Adoramos!
  • Tiago
    Tiago O. Casou-se a 03/10/2021

Sem dúvida WOW

WOW. Quando começamos a nossa caminhada para organizar o nosso casamento, ainda antes de surgir a pandemia, na primeira reunião saímos do escritório da WOW, que era o João e a sua equipa que queríamos no nosso dia! Inicialmente iríamos ter o Romeu no nosso casamento e é importante deixar esta palavra, o Romeu sempre foi uma pessoa disponível e que nos ajudou imenso! Não foi o Romeu, foi o João, um comunicador nato, todos os convidados ficaram deliciados com o trabalho dele durante a refeição, durante o baile meteu-nos a todos na pista com a sua boa disposição e a hora louca foi top! O João desde o início foi também uma pessoa muito prestável, simpática e tem uma paixão enorme no seu trabalho e isso faz toda a diferença! Obrigado, WOW, obrigado, João e obrigado, Romeu!
  • Mara
    Mara M. Casou-se a 30/09/2021

Mara & Manuel 30/09/2021

Termos como animação do nosso casamento a WOW foi sempre a primeira opção.
    Como sempre o João esteve fantástico, toda a gente o adorou.
    Apesar de sermos um grupo reduzido o João conseguiu sempre manter a animação.

Obrigada João por teres estado sempre disponível e teres tornado o dia do nosso casamento ainda mais inesquecível.
  • Marie
    Marie F. Casou-se a 25/09/2021

Uma boa escolha para um casamento de sucesso

Foram muito profissionais e atenciosos, tanto antes, quanto no dia do casamento. Ajudaram-nos a moldar este dia à nossa maneira, foram ao encontro daquilo que imaginávamos. Por se tratar de um casamento franco-português, Nelson fez de tudo para que o Rafael fizesse parte do evento. Perfeitamente bilingue, Rafael conseguiu se fazer entender por todos e, acompanhado por Nelson, puderam se adaptar às duas culturas presentes para o entretenimento e a música, respeitando nossas escolhas musicais. O mirrorbooth foi gerido de forma eficiente por duas pessoas da equipa que puderam regular e facilitar a sua utilização por todos os convidados. Recordações maravilhosas, graças à WOW! Um grande obrigado por tudo.
  • Tiago
    Tiago T. Casou-se a 25/09/2021

A nossa alma ainda está presente no dia do casamento

Quando contratamos o João para o nosso casamento imaginámos logo como ia ser: "Vai ser incrível", "Ele vai arrasar", "Vai ser espetacular", mas não, estávamos muito longe do que realmente ia ser! Foi muito mais do que aquilo que imaginávamos. Quando temos uma criança de dois anos a dançar como gente grande, quando temos os pais da noiva surdos/mudos a dançarem na pista e a dizerem: "não ouvimos, mas sentimos", quando o noivo nunca viu os pais a dançar em 27 anos e eles dançarem, só podíamos ter o melhor connosco. Não foi um animador, não foi um DJ, não foi um elemento do satff, fez parte da festa como amigo e família. Dançou connosco, cantou connosco, divertiu-se connosco e, sim, chorou connosco! Se alguém tinha dúvidas (nós não tínhamos), deixaram de ter, sem dúvida alguma o CR7 dos casamentos.
    E nós dizemos isto do coração, uma das melhores lembranças que levamos connosco é sem dúvida a WOW. A toda a equipa, o nosso muito obrigado! A ti, João, devemos-te o mundo.
    Carla R. Casou-se a 19/09/2021

Obrigado, João e equipa, foram fantásticos, não poderíamos ter escolhido melhores! Obrigado por estarem connosco no dia mais feliz das nossas vidas.
    Vânia T. Casou-se a 16/09/2021

Não poderíamos ter escolhido melhor

Não poderíamos ter escolhido melhor. Equipa super profissional e sempre disponível para esclarecer qualquer dúvida ou ajudar em qualquer questão. Contratamos antes da pandemia e tivemos de adiar o casamento, dadas as circunstâncias, não podiam ter sido mais corretos e compreensivos com a situação. Conseguem envolver todos os convidados na festa percebendo os gostos dos noivos e convidados para que todos se divirtam. Voltávamos a contratar a WOW.

• Rui
    Rui F. Casou-se a 10/09/2021

Inesquecível

O nosso casamento foi simplesmente inesquecível, não o digo por ter sido o nosso, mas todos os convidados disseram o mesmo, a nível da animação a WOW superou as expetativas, com um tempo tão reduzido de casamento (das 17 até às 2 horas), conseguiram fazer algo memorável, e foi uma animação total. Claro que não posso deixar de referenciar o João, quando nos presenteia com uma hora de House Old School. Foi mágico. Obrigado, WOW, obrigado, João e Anthony.
  • Vânia
    Vânia R. Casou-se a 10/09/2021

Animação total

Com eles foi possível manter a animação sempre ao rubro. Eram apenas 40 convidados no nosso casamento, mas com o Luís Filipe foi fácil. Soube sempre qual era a música que era preciso para o momento e fez com que o pessoal só quisesse estar na pista de dança. Nós, que deixamos ao critério dele para escolher as músicas nos momentos especiais, bem, que top. Não poderia ter ficado mais contente e no momento ser surpreendida com as músicas, foi mágico. Acertou em cheio em tudo. Só quero recordar para sempre a animação que ele criou e a explosão de sentimentos naquela pista de dança. Em cheio, Luís. Um enorme obrigada e o maior sucesso.
    Patrícia M. Casou-se a 01/09/2021

Animação. Muita animação.

01/09/2021. Chegara o dia. Queríamos um dia de muita animação. O nosso Dj o Luís Filipe, ouviu vezes sem conta” queremos muita animação”. E assim foi. Começou logo pelo sunset, que foi incrivelmente, incrível! Um fim de tarde espetacular, convidados muito animados, um espaço fantástico e uns músicos de se “tirar o chapéu”… e assim se criou o mote perfeito para muita dança e animação, ainda no exterior. Tínhamos atividades. Várias, até. O Luís Filipe aceitou, realizá-las com a boa disposição que o carateriza. A animação continua. Agora no interior do salão. E feita a abertura da pista de dança, os convidados invadem a pista de dança. E a animação continua, sempre! Tudo a dançar. Tudo a vibrar. Tudo a divertir-se tal como queríamos. Vem o corte do bolo. E, eis que chega a “hora louca”. Mas que hora! Louca mesmo. Os convidados deliraram. Dançaram até encerrar a pista de dança. O nosso obrigado à Wow Eventos, mas em especial ao Luís Filipe que fez do nosso dia aquilo que queríamos. Um dia feliz e de muita animação. 5 estrelas é pouco para descrever o vosso serviço.
    Ana S. Casou-se a 26/08/2021

Festa do ano!

Melhor adjetivo é: WOW! Foi das melhores equipas que contratamos! Não há melhor a fazer uma festa muito grande! Foi demasiado bom, tão bom ao ponto de termos amigos que já casaram a dizerem que foi bem melhor que o deles, que nunca tinham visto igual! E foi exatamente por isso que os contratamos, porque não são nada igual ao que já se viu!
  • Christelle
    Christelle D. Casou-se a 19/08/2021
    Graças a Raphaël, tivemos um casamento extraordinário, o casamento com que sonhámos. Ele ouviu-nos desde o início e compreendeu o que queríamos, com uma gentileza que nunca esqueceremos. Fala francês perfeitamente bem e é ótimo para casamentos franco-portugueses. Mais uma vez obrigado por tudo, Raphaël, nunca o esqueceremos.
    ------------------------------------------------
    Merci pour tout, grâce à Raphaël nous avons eut un mariage extraordinaire, le mariage dont on rêver. Il a été à notre écoute depuis le début et à compris ce qu on voulait, d une gentillesse qu on n oubliera jamais. Il parle parfaitement bien le français et C est génial pour les mariages franco-portugais. Merci encore pour tout Raphaël on ne t oubliera jamais.
  • DINIS
    Dinis M. Casou-se a 16/08/2021

Profissionalismo, a melhor equipa de animação e DJ

A melhor equipa de animação para o nosso casamento! Já tínhamos assistido a alguns casamentos dos nossos amigos em que a equipa WOW tinha assegurado a animação e a escolha foi evidente que queríamos confiar-lhes o nosso também! Muito atento aos nossos desejos e personalidades para animar à nossa imagem neste grande dia. Força de proposição com muitas animações e serviços possíveis tudo é flexível e à la carte para que todos se encontrem lá! Nelson tomou o tempo para trocar várias vezes com nosso antes do casamento para fazer as melhores propostas e também tínhamos um segundo DJ (fórmula DJ duplo) que falava francês como nós desejávamos, porque tínhamos muitos convidados franceses! Tudo foi perfeito e recomendamos a todos os noivos a escolher WOW!
illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?