WOW Eventos

WOW Eventos 5
  • Ricardo

Ricardo F-Cf · Casou-se a 09/11/2019

Sorprendente!!

Desde o início da celebração, tudo foi algo surpreendente. Todos os participantes da nossa festa ficaram impressionados e tudo foi muito divertido.
    O tratamento da equipe foi "top", desde o início dos encontros que tivemos com eles até o dia da celebração.

A equipe do WOW é capaz de fazer uma festa incrível e animar todos os participantes. Eles são capazes de fazer com que não haja momentos silenciosos na celebração. Um sucesso garantido se você estiver procurando por uma equipe de celebração para uma festa.

---------------

Desde el comienzo de la celebración todo fue algo sorprendente. Todos los asistentes a nuestra celebración quedaron asombrados, y todo fue muy divertido. El trato del equipo fue "top", desde el comienzo de las reuniones que hemos mantenido con ellos hasta el día de la celebración.

El equipo de wow es capaz de hacer toda una fiesta sorprendente y son capaces de animar a todos sus asistentes. Son capaces de hacer que no existan momentos apagados en la celebración. Un acierto seguro si se busca un equipo de celebración para una fiesta.

Enviado a 14/11/2019
  • Ângela

Ângela Costa · Casou-se a 02/11/2019

02.11, WOW

Parabéns, parabéns mesmo!
    Queremos agradecer-vos muito, mas muito, porque vocês são realmente fantásticos. Já sabíamos sem sombra de dúvida que eram, mas ter o privilégio de vos ter no nosso grande dia, é de facto especial. O ambiente de festa, a animação, a alegria, a emoção, o sentimento que vocês criam é algo extraordinário que não passa despercebido a ninguém. Todos gostaram imenso e se divertiram muito, temos ficado tão felizes com as coisas que vamos ouvindo.
    Naquele dia, o que sentimos é que todos os convidados sentiram que faziam parte de algo, que o dia não era só para nós os dois, mas sim, nosso, de todos. E isso era realmente o sentimento que queríamos ter presente no nosso dia, que a felicidade é feita em conjunto, em partilha, partilha de momentos, de sorrisos, de gargalhadas, de abraços, de olhares brilhantes, de passos de dança inventados na hora, de saltos sem fim e de memórias que ficam no coração.
    E acreditem, vocês são únicos a criar momentos destes de felicidade.
    Agradecemos de coração aos dois, João e Nelson, pelo vossa presença excecional. Vocês fazem um trabalho incrível. Continuem a levar momentos destes, de pura felicidade, a muita muita gente, porque realmente vocês são os melhores. Adorámos.

Enviado a 27/11/2019
  • Bárbara

Bárbara Correia · Casou-se a 26/10/2019

Nada a ver...

Imaginamos mil vezes como sera o grande dia planeamos tudo até a última e depois não sai assim. Se tiverem a sorte de ter um Nelson da WOW, sai muito melhor. Eles tornaram o nosso dia, sem duvidas, inesquecível. Eu só tenho agradecer o profissionalismo e o bom gosto.

Enviado a 14/11/2019
  • Bruna

Bruna Martins · Casou-se a 19/10/2019

Incrível! Recomendamos a 100%.

Quando começou a nossa primeira (e única) reunião com a Wow Eventos nunca imaginámos que a animação do nosso casamento estivesse já decidida. Sentimos uma ligação incrível com o João e soubemos que o nosso dia seria ainda melhor com a ajuda dele.
    Não nos preocupámos com quase nada, bastou dizer algumas músicas que gostamos e eles conseguiram criaram o ambiente com o qual nos identificamos a 100%, foi perfeito.
    Durante o jantar não existiram tempos mortos, o João tinha sempre um “Ás” na manga para manter a festa viva e a coordenação com o chefe de sala foi perfeita. Mas o melhor foram os comentários de alguns convidados: “o melhor casamento dos 5 a que fui este ano”, “neste casamento nunca sabemos o que vai acontecer a seguir”, “tens que que me passar o contacto da Wow Eventos para o meu casamento”, “ super divertido”, " a música está ótima".
    Obrigada, Wow Eventos, um grande bem-haja, meu querido João. Não podíamos estar mais felizes com a nossa escolha para o dia do nosso casamento.

WOW Eventos 6
    WOW Eventos 11
    Enviado a 09/11/2019
  • Tiago

Tiago · Casou-se a 06/10/2019

WOW, mas que "raio" nos aconteceu?

Não conseguimos ainda descrever muito bem o que se passou no nosso casamento. Era malta a saltar, a cantar, a sorrir, nunca vimos a nossa família e os nossos amigos tão felizes! Chamam-se "WOW Eventos" e o nome não lhes podia assentar melhor. Valem cada tostão que pagámos. Aliás, ficámos com a sensação de que foi uma "pechincha" na relação preço/qualidade! Temos consciência de que fomos uns noivos chatos. Queríamos tudo perfeito. Ligámos dezenas de vezes, reunimos as vezes que foram necessárias e nunca nada nos foi negado. Foram sempre de uma simpatia acima da média. Tudo o que nos prometeram aconteceu tal como prometeram. E não prometeram muito, disseram apenas que, se a nossa família ajudasse, iríamos ter uma grande festa. Disseram que seriam profissionais e simpáticos com os nossos convidados. Disseram que se iriam entregar de corpo e alma ao nosso casamento para que fosse único. Disseram que vestiam bem e que não bebiam álcool durante o trabalho. Estes tipos não existem (pensámos nós)!
    Nunca imaginámos que uma empresa de animação de eventos pudesse ser tão organizada e profissional. Queríamos um casamento WOW e tivemos! Foram incansáveis na ajuda que nos deram a preparar todo evento. Foram insuperáveis no dia mais feliz das nossas vidas! 1000 vezes obrigado, equipa WOW! Agora, uma palavrinha para os futuros noivos que estão a ler estas linhas: procurem o que procurarem, não vão encontrar ninguém no mercado com a diversidade e qualidade de serviços que esta empresa tem (acreditem que nós corremos tudo). São originais, profissionais, divertidos e têm uma "pinta" que nunca mais acaba! Se são caros? Não! Os outros é que são (seja qual for o preço que pagarem por eles). A acrescentar a tudo isto, ficámos perplexos pelo facto de em momento nenhum nos terem impingido o que quer que fosse. São de uma transparência incomum para os dias que correm. WOW, eu e a Sara não encontramos ainda as palavras certas para vos agradecer! Nada do que dissemos acima faz verdadeiramente jus àquilo que representam para nós. Foram a melhor coisa que nos aconteceu no dia mais feliz das nossas vidas! Muito, muito, muito obrigado!

Enviado a 10/10/2019
  • Sandy

Sandy Cardoso · Casou-se a 28/09/2019

Casamento WOW!

Tivemos imensos convidados a dizer que foi o melhor casamento de sempre! E muito se deveu à WOW e ao João. Desde a primeira reunião, ficámos convencidíssimos de que tínhamos feito a escolha certa e não nos arrependemos. Não podíamos ter escolhido melhor para o nosso casamento. Se estão à procura de uma animação top, não precisam de procurar mais. Nenhuma empresa oferecerá melhor serviço do que a WOW. Obrigada ao João e à WOW por terem feito o nosso dia perfeito!

Enviado a 03/10/2019

Joana Rosa · Casou-se a 21/09/2019

Foi brutal!

Foi simplesmente maravilhoso! O João é qualquer coisa de extraordinário! Quem tiver a oportunidade de ter este senhor e a sua equipa como animadores façam um grande favor a vocês próprios: não a percam! Não se irão arrepender nem por 1 minuto, é uma certeza. Obrigado WOW Eventos & João Gonçalves vocês são absolutamente incríveis!

Enviado a 25/09/2019
  • Carlos

· Casou-se a 21/09/2019

Os melhores

Foram incríveis na gestão de momentos potencialmente menos intensos da festa e a manter os convidados sempre divertidos! Num estilo descontraído, nada forçado! Recomendamos muito!

Enviado a 02/11/2019
  • Ma Ren

Ma Ren · Casou-se a 20/09/2019

Apenas ótimo!

No final de setembro, realizámos nosso grande sonho e nos casámos no Hotel Monverde, em Telões. Durante os preparativos, a agência WOW foi recomendada pelo hotel. Após a primeira reunião com o diretor-gerente João, ficou claro que estaríamos em boas mãos aqui. Sua natureza amigável e prestativa nos convenceu diretamente. Sobre ele, temos vários serviços, como DJ, cabine de fotos ou filmagem, e nossas expetativas foram mais do que satisfeitas. Embora pudéssemos visitar o João apenas uma vez antes do nosso casamento e, caso contrário, a comunicação era apenas por e-mail, ele captou nossos desejos super e implementou. Ficamos muito gratos por sua ajuda, pois isso facilitou muito nosso planeamento na Alemanha. Para a festa de casamento, demos a ele algumas músicas alemãs com antecedência, caso contrário, ele teria uma mão livre para a noite. E o que posso dizer, a festa foi um sucesso total! Até às 5:30 dançámos, rimos e comemorámos. Todos os convidados estavam entusiasmados com a sua escolha de música. O João gravou exatamente o estilo de música que o grupo gosta e incorporou as solicitações de música dos convidados de maneira adequada. Quem valoriza uma maneira profissional de trabalhar e uma abordagem familiar deve escolher definitivamente a agência WOW para o seu evento!

WOW Eventos 12
    WOW Eventos 13
    Enviado a 19/10/2019

Sara Sampaio · Casou-se a 15/09/2019

Wow? Top

A Wow é a animação perfeita para ter uma festa top.
    Animação, profissionalismo, dedicação, entre muitas outras coisas são a definição do trabalho da Wow.
    No nosso casamento, toda a gente dançou, dos mais novos aos mais velhos, toda a a gente gostou e elogiou a animação.
    Recomendo a 1000%.
    Wow são o CR7 dos casamentos, são top.

Enviado a 12/10/2019