Opiniões de Vozes duBar

Vozes duBar

Aveiro, Aveiro (Concelho)

Sara P. Enviado a 01/09/2021

Melhor era impossível

Espetáculo. É a única palavra que pode descrever toda a participação fantástica da Jennifer e do Leandro. Não podíamos ter escolhido melhor. Super divertidos, vozes fantásticas, boa interação com os convidados.

Resposta de Vozes duBar:

Sara, as suas palavras são inspiradoras, acima de tudo são motivadoras para que, em cada casamento, continuemos a dar o nosso máximo, de modo a agradar ao máximo de pessoas possível. Vocês foram também espetaculares ao confiar no nosso trabalho. As maiores felicidades para vós. Muito obrigado.
    Claudia C. Enviado a 11/09/2019

Sem palavras

Que dizer? A minha entrada na quinta ( casamento civil) fez arrepiar os mais sensíveis ao som de hallelujah cantado pela belíssima voz da Jennifer.
    Sempre super disponíveis, acessíveis de uma simpatia extrema só tenho a recomendar. Obrigada por tudo
    Pedro S. Enviado a 08/08/2018

Grupo 5 estrelas

Escolhemos o grupo com um pouco de receio por apenas os termos visto em vídeos, mas... Recomendamos a 100%! Obrigado por fazerem o nosso dia ainda mais especial, o nosso obrigado também por tratarem cada momento com a máxima dedicação. Animaram os nossos convidados e não nos deram descanso.

Sara M. Enviado a 30/06/2018

Par animado

Um enorme obrigada, só temos coisas boas a dizer. Desde disponibilidade, das escolhas de músicas e animação da noite tornaram a nossa noite especial. Os nossos convidados adoraram. Recomendamos a quem queria uma festa magnífica.
  • Branca
    Branca A. Enviado a 08/12/2017
    Duas vozes maravilhosas que queremos ouvir sem parar. Proporcionaram um dia tão especial com o seu trabalho que iremos recordar para sempre. Não falharam com nada, sempre atentos a tudo, é sempre com um sorriso no rosto. Todos adoraram. Obrigada por tudo!
    Rúben M. Enviado a 15/11/2017
    Fantástico o trabalho da equipa vozes dubar. Não há palavras para descrever. Recomendo vivamente. Os preços são acessíveis, mas o mais importante é que é diversão garantida e com muita qualidade e profissionalismo.
  • Oliviera
    Oliviera J. Enviado a 16/09/2017
    Ficamos muito contentes com o serviço de animação prestado pelo Vozes du Bar, no nosso casamento, desde a música de entrada no restaurante até a última musica tocada já por volta das 2h da manhã. Todos os convidados já me deram os parabéns pela contratação do Vozes Du Bar para o nosso casamento, boa musica, animação, e boas vozes, tudo o que se quer para uma boda de casamento.
    Obrigado por fazerem parte do excelente casamento que tivemos.

Recomendo 100%
  • Evamarta
    Eva M. Enviado a 04/09/2017
    Obrigada por tudo. Por terem feito parte deste nosso dia. Os nossos convidados divertiram-se imenso e adoraram os bons momentos que lhes proporcionaram e isso era o mais importante para nós! Obrigada! Mil vezes Obrigada!
    Constança Enviado a 27/08/2017
    Desde o início até ao fim sempre preocupados com tudo, e satisfazem todos os pedidos feitos não só da nossa parte como também pedidos dos próprios convidados. Completaram de uma forma maravilhosa a nossa festa. Vozes fantásticas, escolha de música sempre com o cuidado de agradarar a todos, muito profissionais, simpáticos e humildes. Recomendamos a 100%. Mil vezes obrigada pelo trabalho maravilhoso que fizeram, todos adoraram!
    Paula C. Enviado a 18/08/2017
    Foram espetaculares, muito profissionais e mesmo muito acessíveis. Sempre disponíveis e atenciosos. Foi um prazer enorme tê-los como animadores do nosso dia especial. Recomendamos a 150%. Muito bons mesmo.

Resposta de Vozes duBar:

Olá Paula, foi uma honra para nós termos feito parte integrante da vossa festa. Foi tudo espetacular e correu como nós planeámos, os convidados estiveram à altura. Obrigado pela vossa escolha. Muitas felicidades, Leandro Fonseca | VB
    Mariana T. Enviado a 22/10/2018

Muita animação

Desde a chegada com o anjo do amor, a entrada no salão cantada ao vivo que foi surpresa, a música ambiente, o baile, o corte do bolo cantado ao vivo. Muito profissionais, muito simpáticos e prestáveis! Os melhores! Recomendamos muito!
    Silvia Enviado a 15/10/2017
    Quando decidimos casar pensamos sempre que o casamento tem que ser perfeito. E todas as escolhas que fazemos para o grande dia as melhores. A opção do grupo foi uma delas. Cantaram as músicas que escolhi para cada momento do casamento foi arrepiante, e a animação durante a festa também. Todos os convidados se divertiram e se foram embora com um sorriso. Obrigada Vozes Du Bar
  • Nelson
    Nelson T. Enviado a 28/08/2017
    Nada se compara às vozes destes fantásticos cantores. Chegada e corte do bolo cantados ao vivo. Bastante flexíveis. No seu repertório constam musicas para todos os gostos. Baile muito divertido. Animação total. Completamente recomendado! Nota dez!
    Tatiana S. Enviado a 17/11/2017
    Excelentes profissionais e de uma qualidade vocal excepcional; sempre atentos e disponíveis aos nossos pedidos. Valem cada cêntimo do valor que pedem. Sem dúvida alguma que são um projeto perfeito para um dia especial como é o dia do nosso casamento.
    Filipe A. Enviado a 18/07/2017
    A disponibilidade, empenho, criatividade, entre outras características deste grupo, tornam este grupo a escolha acertada para quem quiser ter uma festa de casamento inesquecível! Mesmo com um calor enorme, conseguiram pôr todos a dançar! Obrigado por tudo!

Resposta de Vozes duBar:

Nós é que agradecemos a vossa escolha para a animação musical de um dia muito especial. Muito obrigado por tudo. Felicidades.
    Ana M. Enviado a 05/07/2017
    Excelente serviço e bons profissionais. Tudo o que pedimos foi realizado. Aconselhamos vivamente, sao uma equipa bastante dinamica conseguirma cativar o publico que dançou até nao poder mais. Temas bastantes atuais e bem interpretados, a vocalista tem uma voz fantastica.
    Sara D. Enviado a 18/06/2017
    Recomendamos 100%, são pessoas super acessíveis, atenderam a todos os nossos pedidos. Fizeram com que o nosso dia fosse inesquecível, nunca esqueceremos o vosso papel no nosso dia, o nosso obrigada pelo profissionalismo, dinâmica, apoio e simpatia, foram excepcionais.
    Ana R. Enviado a 23/05/2017
    Muito profissionalismo, excelentes pessoas! São muito sociáveis e a humildade sai-lhes genuinamente. Recomendo a cem por cento, a nivel de qualidade preço o melhor que encontrei. Um bem haja a estas pessoas que completam ainda mais os nossos dias tão especiais.
  • Sebastião
    Sebastião G. Enviado a 23/05/2017
    Mais do que 5, eu diria que foram 10 estrelas. Foi muito mais do que tínhamos imaginado... Do início ao fim sempre prestáveis, simpáticos e muito profissionais. Sempre atentos a todos os pormenores. Não é apenas a nossa opinião mas também de todos os convidados. Foi sem dúvida alguma a melhor escolha para o nosso dia especial. Obrigado vozes dubar!
    Samantha Enviado a 28/02/2018

100% recomendável!

Duo maravilhoso, completamente recomendável e inesquecível. Vozes dubar é uma das razões pelas quais o nosso dia de casamento será sempre recordado da melhor forma. Em dia de frio foram a alma que aqueceu a festa.
    Soraia M. Enviado a 18/03/2018

Dia perfeito

Haveria tanto para dizer sobre esta dupla. Tão profissionais, simpáticos, humildes, flexíveis, dois cantores de excelência, tão dedicados em todos os pormenores, sempre atentos e preocupados com tudo, com música para todos os gostos. Quando escolhemos Vozes duBar sabíamos que não tínhamos de nos preocupar com nada no que respeitava à musica. Foi a escolha certa. Obrigado por tudo.
    Susana Enviado a 12/10/2016
    Animação, diversão, dança, gargalhadas! Tudo isto é garantido! Foi fantástico! O facto de terem cantado a música que escolhemos, bem em cima da hora, foi uma prenda fenomenal! Já tínhamos adorado a actuação noutros casamentos e adorámos no nosso!
    Cátia Enviado a 19/09/2016
    Excelente animação, excelente capacidade de entreter as pessoas e de as motivar a participar na diversão produzida. São pessoas simpáticas, profissionais e extremamente divertidos. Com a Vozes do Bar a diversão é garantida.
    Hugo B. Enviado a 29/11/2016
    Excelente! É fácil dizer isto porque não só nos adoramos, como os convidados adoraram. Facilmente percebem como cativar as pessoas, e fazerem com que se ponham a dançar. Uma excelente escolha quando se pretende música cantada ao vivo.
    Lúcia Enviado a 08/06/2017
    Não há palavras suficientes para descrever o dia maravilhoso que estas duas lindas vozes completaram. Desde que chegamos até ao final sempre muito atentos a todos os pormenores necessários. Desde as músicas calmas, passando pelo baile e acabando com o DJ, foi uma festa muito variada, muito animada e super completa. Se estas poucas palavras servem para ajudar futuros noivos a escolher animação musical para o seu dia especial, podem escolher Vozes duBar à vontade porque não se vão arrepender. Obrigada mais uma vez por tornarem o nosso dia especial num dia perfeito! Lúcia e Carlos
    Ana C. Enviado a 07/09/2016
    Serviço de excelência, desde o primeiro contacto. Sempre disponíveis e a tentar satisfazer os nossos pedidos. Super animados, muito simpáticos e organizados nos timings e cheios de surpresas. Queremos vos agradecer por um dos melhores momentos do dia, graças à surpresa e ideia fantástica da Jennifer de cantar dentro de água, foi um momento muito especial. E mais um momento mágico, foi a actuação da entrada da noiva na igreja. Adoramos o vosso serviço! Um muito obrigado por terem ajudado a tornar o dia mais importante das nossas vidas num sonho.
    Bianca Enviado a 04/08/2017
    No meio de um dia tão lindo como o dia do nosso casamento Vozes duBar é um projeto que completou sem dúvida alguma este dia especial. Estas duas vozes são qualquer coisa de fantástico. Simpáticos, muito profissionais sempre atentos a todos os momentos, com músicas que agradam a todos. Obrigado do fundo do coração por tudo!
    Vera M. Enviado a 19/08/2016
    Gostei muito, foram muito profissionais.
    Animaram bem a malta e responderam a todos os nossos pedidos com um sorriso no rosto. Super divertidos e muito acessíveis. A voz da Susana é cinco estrelas. Recomendo.
    Amélia C. Enviado a 20/10/2017
    Dizer algumas palavras não será suficiente para descrever o agradecidos que estamos com este duo pelo dia maravilhoso que nos proporcionaram. De início ao fim sempre tudo no ponto, sem falhas, sempre atentos. A escolha musical excelente, os pedidos que fizemos não falharam com nada, e claro sem faltar a referência a duas vozes de excelência. Obrigada mil vezes pelo vosso profissionalismo!
    Tânia Enviado a 18/08/2016
    O meu dia foi único e maravilhoso com uma excelente animação e muita música da vossa parte. O vosso serviço? 5 estrelas. Adorei. Recomendo! Vozes DuBar um muito obrigada por tornarem o meu dia ainda mais especial.