Opiniões de Vera MoonSpirit

Braga, Braga (Concelho)

• Joel
    Joel V. Enviado a 05/09/2023

Música igreja

Sem sombra de dúvida a melhor escolha (4elementos) para quem quer algo impactante e único..150 convidados arrepiados e a perguntar quem eram...a Vera tenta nos ajudar na melhor escolha para nossos gostos...ficou a amizade!!
    Isabel S. Enviado a 16/08/2023

Agradecimento

Ainda hoje sinto a emoção da minha entrada na igreja, todos os convidados continuam a falar de como foi emocionante toda a cerimonia.
    Não poderia ter escolhido melhor, obrigada pelo vosso excelente trabalho.
    Tania V. Enviado a 05/09/2023

Querida Vera e equipa,
    Queríamos agradecer pelo vosso trabalho e dedicação no nosso grande dia… Foi incrível
    Obrigada por terem aceitado fazer parte deste dia Beijinhos para todos vocês

• Marilia
    Marilia V. Enviado a 13/06/2023

A voz mais doce que já ouvimos

Quando ouvimos a Vera pela primeira vez, sempre dissemos que quando casássemos seria ela. E a verdade foi essa.
    Se quiserem uma cerimónia única escolham a Vera
    Ela e a equipa conseguem tornar o casamento único
    Todos os convidados ficaram encantados com a qualidade deles

Foram únicos

Obrigada por tudo
    Eduardo G. Enviado a 12/10/2022

Qualidade e simpatia

Ficamos muitíssimo satisfeitos com a Vera e a sua equipa. Todos muito simpáticos e disponíveis para tornar a nossa cerimónia inesquecível. As suas vozes são lindíssimas, muito bem acompanhadas por dois excelentes músicos. O repertório está repleto de músicas lindíssimas
    Adoramos

Resposta de Vera MoonSpirit:

Agradecidos de coração pelo vosso feedback! É por casais como vocês que estamos neste maravilhoso trabalho e fazemos sempre por dar mais e mais de nós. Momentos que se tornam eternos com o brilho do vosso olhar, com as lágrimas de alegria.... Sejam sempre muito felizes!
    Stéphanie Enviado a 18/08/2022

Voz encantadora

A vera e sua equipa foram adorável e tornaram o nosso dia ainda mais mágico. A emoção foi enorme na cerimónia graças a esta voz maravilhosa. A vera tem uma voz lindíssima e um coração de ouro. Obrigado

Resposta de Vera MoonSpirit:

Querida Stéphanie gratos pelas vossas palavras. Na verdade estivemos convosco como nos comprometemos, além do nosso profissionalismo, de alma e coração. Só assim faz sentido! Continuem juntos e sempre muito felizes
    Carina M. Enviado a 07/09/2022

Obrigada vera pelos momentos maravilhosos que nos destes, o nosso casamento foi unico e maravilhoso e nao podia ter sido mais perfeito. A melhor de todas.

Resposta de Vera MoonSpirit:

Carina foi um dia lindo e maravilhoso, todo ele! Gratos somos nós por fazermos parte de momentos tão especiais e eternos. Continuem com esse brilho no olhar.....muita felicidade na vossa vida!
  • Renata
    Renata C. Enviado a 26/10/2022

Arrepiante * Renata & Tiago 17.06.22

A nossa cerimónia foi ainda mais especial com a presença da Vera MoonSpirit. Quem nos dera voltar atrás, mas fazíamos e escolhíamos tudo igual ;)
    A Vera foi a pessoa que mal a ouvimos nos arrepiou, decidimos desde logo que tinha de ser ela a cantar na nossa cerimónia e que bonita que foi, todos os convidados ficaram fascinados.
    Foi sem dúvida a melhor que podíamos ter escolhido. Desejamos a continuação de muito sucesso !
    Obrigada pela paciência, pelo profissionalismo, pelo carinho e amizade!

Resposta de Vera MoonSpirit:

Especiais sentimo-nos nós com todo esse carinho e com essas palavras que aquecem o nosso coração Renata! Muito gratos! Por nós voltamos a repetir já amanhã Muitas felicidades para vocês, sempre!
    Ana R. Enviado a 24/05/2022
    A cerimónia é importante para vocês? Contratem a Vera! A Vera tem voz de anjo. Ninguém fica indiferente aquela voz! E só maravilhoso!

Resposta de Vera MoonSpirit:

Os "nossos" noivinhos são a nossa melhor montra! Não precisamos de comprar publicidade com toda esta dedicação Gratos querida Ana! Privilegiados somos nós por fazermos parte de momentos únicos de casais tão especiais! Muitas felicidades para vocês :
  • Jose
    Jose M. Enviado a 27/10/2021

Dava tudo para voltar a entrar na Igreja ao som da Vera Moonspirit. Arrepiante, fenomenal e incrível. Contratava este grupo mil vezes. Tornaram o dia ainda mais especial. Parecia estar num sonho. Obrigada por tudo.

Resposta de Vera MoonSpirit:

Não cabemos de tanta felicidade com essas palavras José. Gratos por termos feito parte de uma cerimónia tão única! Vamos trabalhando e continuando com mais novidades para que vos possamos surpreender cada vez mais num evento futuro quem sabe Muitas felicidades para vocês!
    Ana S. Enviado a 24/10/2021

Músicos da nossa cerimonias religiosas

Músicos de muita qualidade que colocaram muito amor e dedicação no trabalho que apresentaram, proporcionando-nos momentos inesquecíveis que nos transportam para os contos de fadas.

Resposta de Vera MoonSpirit:

Querida Ana Sofia Gratos pelo vosso testemunho Foi todo um dia maravilhoso e único! Sejam muito muito felizes
    Vanessa A. Enviado a 15/10/2021

Fenomenal!

Sem dúvida, a melhor escolha. Toda a gente adorou, são excelentes.
    A Vera é uma pessoa muito acessível e dedicada, ficam em excelentes mãos.
    Carina B. Enviado a 09/09/2021

Maravilhosa!

A voz da Vera é simplesmente maravilhosa! Não sei como agradecer pelos momentos incríveis que vivemos durante a cerimônia, mas também durante o corte do bolo, ao cantar ao vivo! A emoção daqueles momentos não seria a mesma sem a Vera e toda a equipa, e por isso desejo-lhe muito sucesso porque merece! Obrigada pelo carinho, profissionalismo e amizade!
  • Ângela
    Ângela S. Enviado a 27/09/2021

No nosso dia...

Na parte da cerimónia foram incríveis, já na parte da quinta confesso que ficamos tristes e desanimados pois o combinado era a V. cantar entre pratos e recusou- se e na parte do corte do bolo uma vez que cantou uma música e nós ainda não tínhamos chegado ao bolo devia assim ter continuado com uma segunda música.
    Sandra Enviado a 22/10/2022

Corte de Bolo e Animação entre pratos

Desde o primeiro momento que ouvimos a Vera, tivemos a certeza que teríamos que a contratar, uma vez que já não conseguimos o cerimónia religiosa por motivos de agenda, conseguimos a animação com a sua esplendida voz entre pratos e depois corte do bolo, que foi fenomenal, inesquecível e único. Não poderia ser de outra maneira. A voz da Vera é algo divinal, sem dúvida, arrepia qualquer um. Recomendo a 100%. Sejam Felizes.
    Sara M. Enviado a 22/12/2019

Sem palavras

A Vera apoiou o meu casamento num momento de risco pois em menos de um mês tinha deixado de ter música. No dia foi espetacular, apesar do mau tempo e frio que estiveram, a actuação aqueceu toda a capela e todos os nossos corações. Os convidados, inicialmente, achavam que seria música de fundo e não o trio maravilhoso a actuar ao vivo. Foi mesmo super emocionante, não poderia ter tido melhor.
  • Anabela
    Anabela Enviado a 30/10/2019

Melhor é impossível

O que dizer sobre este grupo maravilhoso? Sabem quando têm todos os convidados a elogiar o grupo que cantou na igreja? E sabem quando até as crianças choram e nos dizem que ficaram emocionadas ao ouvir "aquela senhora a cantar"? Pois bem, foi isto que aconteceu e que ainda acontece porque todos os nossos convidados ficaram encantados e ainda falam do grupo que cantou na nossa cerimónia. A Vera tem uma voz que arrepia e acompanhada dos restantes elementos é qualquer coisa de maravilhoso. Nós nem somos capazes de conseguir descrever o quão bom foi tê-los no nosso casamento. Palavras não chegam. A Vera foi fantástica desde o primeiro contacto e nós escolheríamos este grupo uma infinidade de vezes e nunca nos cansaríamos de os ouvir.
    Recomendo vivamente.
    Diana Enviado a 20/10/2019

Voz de anjo!

A Vera deu alma à cerimónia do meu casamento. Uma voz maravilhosa. Encheu a igreja de emoção. Sem palavras para descrever esta doçura! Muito agradecida. Super recomendo!
  • Christine
    Christine Enviado a 23/08/2019

Sem palavras

Foi uma emoção muito forte para mim ter vos neste dia. Eu amei e emocionei me ao logo da cerimónia com as vossas belas vozes. Os convidados ficaram encantados. Beijos para vocês
    Catarina A. Enviado a 13/10/2019
    Este dia não podia ser imaginável sem a Vera. A nossa cerimónia foi um sucesso, a Vera tem uma voz fantástica! Muita emoção. Obrigada pelas surpresas e obrigada por tornar este dia tão lindo! Desejamos-te muito sucesso.
    Joana Enviado a 20/09/2019

Mágico e emocionante

Um verdadeiro canto dos anjos que deixou todos de boca aberta, profissionalismo e dedicação fantásticos.
  • Eva Leocádio
    Eva L. Enviado a 28/07/2019

A melhor das melhores

Desde o primeiro momento que ouvi a Vera, soube que tinha de ser ela a cantar na cerimónia do meu casamento. Não poderia ser de outra maneira. Foi lindo lindo, toda a gente que foi, adorou. A voz da Vera é algo divinal, sem dúvida. Acho que foi dos primeiros fornecedores que reservei porque não poderia ser mais ninguém. Recomendo a 100%.
    Ana C. Enviado a 11/11/2019

Música cerimónia

A Vera tem uma voz divinal, toda a gente me fala da música que acompanhou a cerimónia. Deu-nos a liberdade para escolher o que mais gostamos, ajudou-nos a adequar e, em conjunto com a sua equipa, foram brilhantes, tornou a nossa cerimónia ainda mais especial, e ainda por cima é um doce de pessoa.
    Ana F. Enviado a 20/09/2018

Vozes de anjos

A Vera e a sua equipa trouxeram ao nosso casamento uma emoção inexplicável. Durante a cerimonia da missa reinou o amor que a emoção, quer da parte dos noivos quer da parte de todos os convidados. A cerimónia do corte do bolo foi engrandecida pela sua esplêndida capacidade vocal. Sem dúvida que fizemos uma ótima escola, recomendo a 100%.
  • Ana Margarida
    Ana D. Enviado a 16/10/2018
    Recomendo a 200%. Cantam e tocam lindamente, tornam o nosso dia inesquecível. As músicas são lindíssimas, fazem o nosso dia ainda mais especial.
    Obrigada Vera e toda a equipa que esteve presente nesse dia.
    Vanessa C. Enviado a 04/10/2018

Espectacular... Foi sem dúvida um dia lindo, e muito tenho a agradecer à Vera e a sua equipa. A Vera para além de linda, e muito simpática tem uma voz maravilhosa, é impossível não chorar a ouvi-la, não desfazendo o resto do grupo!
    Os convidados não conheciam os Vera Moonspirit, mas ficaram a adorar já recomendei a amigos que vão casar brevemente e deixo aqui a minha recomendação também! Beijinhos a toda a equipa!
  • SOFIA
    Sofia S. Enviado a 20/05/2018

Momentos únicos

Obrigada pela vossa atuação no dia 05/08/2017 no Santuário de Santa Luzia. Para nós a missa era muito importante e vocês conseguiram criar momentos intensos de amor entre nós, os convidados e Deus. Obrigada pelas vossas vozes lindíssimas e encantadoras.
    Tania Enviado a 30/09/2016
    Estamos sem palavras. Fazes tudo acontecer de uma forma inesquecível! Obrigada por toda a tua atenção, carinho e dedicação princesa. És uma profissional mais que excelente! Só recebemos elogios da tua voz doce e encantadora, e a ti Jorge Daniel Cunha estamos claramente muito gratos pelo teu trabalho, é arrepiante ouvir-te tocar piano. Todos ficaram encantados com o vosso profissionalismo. Fizeram com que o nosso dia fosse ainda mais especial e emocionante. Desejo de coração que realizem o sonho de muitas noivas porque elas merecem pessoas como vocês. Beijinho grande.