Ultramuzik - DJs, Som e Iluminação
Avenida Dom Pedro V 24 4ºB 2795-150 Linda a Velha (Oeiras) Mapa · Telefone

Opiniões de Ultramuzik - DJs, Som e Iluminação

Sara · Casou-se a 12/10/2019

Muito bom!

Queremos agradecer o vosso excelente serviço que proporcionou que todos se divertissem no nosso casamento.

Muito obrigada!

Enviado a 24/10/2019

Catarina e Jonathan · Casou-se a 28/09/2019

Profissionalismo ao nível mais alto que já vimos!

O profissionalismo do Filipe e do seu colega que esquecime do nome (pedimos desculpa) foi sem dúvida ao mais alto nível. Até o meu avô de quase 90 anos esteve a dançar e a saltar como se fosse um adolescente. A festa esteve sempre a bombar e estamos mesmo com o sentimento de realização dos nossos sonhos, graças a uma grande parte, pelo vosso trabalho. Mais uma vez, muito obrigada.

Enviado a 29/09/2019
  • Bruna

Bruna Xavier · Casou-se a 21/09/2019

Serviço 5 estrelas

O Filipe conseguiu animar o meu casamento do inicio ao fim. Todos elogiaram o serviço. Aconselho vivamente.

Enviado a 22/09/2019
  • Alexandra

Alexandra Amândio · Casou-se a 15/09/2019

Trabalho top!

Um muito obrigada. Filipe. e aos teus dois colegas pelo excelente serviço que nos proporcionaram. Ainda bem que já estavas acostumado aos improvisos de última hora que correu tão bem. Os convidados e nós adorámos o dia, todos se divertiram bastante e foi tudo perfeito. Um muito obrigada pelo excelente trabalho!

Enviado a 28/10/2019
  • Suely

Moutinho · Casou-se a 14/09/2019

5 estrelas. Recomendo

Adoramos! O Filipe e a sua equipa são super profissionais, simpáticos e competentes. Cumpriram com todos os pedidos que fizemos, puseram toda a gente a descalçar de tanto dançar. Conseguiram-nos surpreender com a excelente capacidade de leitura de pista, ninguém conseguiu ficar indiferente ao profissionalismo da Ultramuzik. Todo mundo elogiou o vosso trabalho e ainda hoje falam desta noite. Parabéns!

Enviado a 24/09/2019

Joana Lima Rego · Casou-se a 15/08/2019

Serviço de excelência

Obrigada ao Filipe e à sua equipa pelo excelente trabalho proporcionado! A festa esteve sempre animada e os convidados permaneceram na pista até ao fim. Os nossos pedidos de música foram cumpridos, pelo que agradecemos, de coração, o profissionalismo, dedicação e empenho. Atempadamente, obtivemos uma excelente relação preço/qualidade no serviço adquirido. Um beijinho/abraço pela noite inesquecível.

Enviado a 24/08/2019
  • Clarinda

Clarinda Costa · Casou-se a 03/03/2019

O Filipe e a sua equipa tiveram um grande desafio no casamento, que foi conseguir animar pessoas de várias nacionalidades. E conseguiram tão bem! Os convidados elogiaram imenso o seu trabalho, todos gostaram, dançaram e não foi preciso muita interação com os convidados, porque a música animava toda a gente. Recomendo imenso o seu trabalho! Obrigada, Filipe!

Enviado a 04/03/2019
  • Margarida

Margarida Carrilho · Casou-se a 06/10/2018

Escolha mais que perfeita

Quando contratámos os Ultramusik não tínhamos nenhuma expectativa em particular quanto ao serviço. Tínhamos apenas visto alguns vídeos de outros casamentos e, particularmente, sempre achei que os noivos e os convidados faziam bem a festa (daí não ter tido qualquer serviço de animação). As minhas expectativas foram extremamente excedidas. O serviço e acompanhamento por parte de toda a equipa, durante a cerimónia, cocktail jantar e festa foi excepcional. As nossas escolhas, gostos e pedidos foram respeitados e as escolhas musicais por parte dos DJs foram sempre as mais acertadas e nunca houve momentos mortos. Não podíamos estar mais gratos ao Filipe e aos restantes membros por nos terem ajudado a ter um casamento de sonho e uma pista linda e sempre a bombar - tanto que só às 7h é que foi fechada! 100% recomendamos!

Enviado a 31/10/2018

Vanessa Filipa G · Casou-se a 05/10/2018

De facto, a banda sonora faz o dia

Foi de todo a melhor escolha para o nosso dia. O Filipe foi certo ao que queríamos, percebeu como era o nosso gosto e fez tiro certeiro. Fez o nosso casamento ficar para a história pois os convidados já não aguentavam dançar mais. Foi top, não poderíamos ter pedido mais, foi brutal. Fez do nosso casamento “o casamento”.

Enviado a 16/11/2018
  • Tâmara

Tâmara Alves Da Nobrega · Casou-se a 15/09/2018

Fantástico!

Tudo correu certo com os UltraMuzik. Não tivemos qualquer problema e têm capacidade para tratar de som em qualquer ambiente, seja indoors ou outdoors. Passaram a música que pedimos, mas também souberam ler o ambiente e improvisar. Ficaram até ao último convidado se ir embora! Apesar de eu ter saído às 5h00 e ter dito que podiam ir, eles ficaram até às 5h30 porque ainda haviam 4 ou 5 convidados. Serviço mesmo espectacular. Recomendo vivamente!

Enviado a 05/12/2018