Opiniões de The Jukeboxers - Banda Tributo anos 50 e 60´s

The Jukeboxers - Banda Tributo anos 50 e 60´s

Quinta do Conde, Sesimbra

Sara M. Enviado a 08/01/2024

São incriveis!!

Animaram a festa toda! Toda a gente os adorou desde os mais novos aos mais graudos! São excelentes músicos e interpretes, super flexiveis e atenciosos.
    Mariana C. Enviado a 24/10/2022

Casamento 4 de Setembro de 2022

Um verdadeiro espetáculo! Todos os nossos convidados adoraram, desde os mais novos aos mais velhos. Uma banda de 4 elementos, muito simpáticos, profissionais e disponíveis. Muito obrigada!
    Sónia C. Enviado a 05/09/2022

O ponto alto da festa

Uma atuação incrível! Nós e os convidados adorámos. Super simpáticos e flexíveis até deixaram os nossos amigos fazer uma jam session.

• Hélène
    Hélène P. Enviado a 29/10/2022
    Os Jukeboxers foram fantásticos no nosso Casamento em Setembro de 2022. Foram profissionais, amigáveis e discretos na sua preparação. Contratámo-los para tocar durante o cocktail e depois para começar a festa. Ambos os actos foram fantásticos! A música é animada e divertida com músicas famosas com as quais todas as gerações se podem relacionar. O nosso casamento teve convidados de vários países, mas todos adoram este tipo de música.
    Eles enviam o seu repertório antes do casamento e embora não se possa escolher exactamente o que vão tocar no dia, pode-se escolher a primeira canção qualquer remove qualquer canção que realmente não se queira tocar.
    Os adivinhados e nós próprios os adorámos. Obrigada!
    ---------------------------------------------
    The Jukeboxers were fantastic at our Wedding in September 2022. They were professional, friendly and discrete in their preparation. We hired them to play during the cocktail and then to start off the party. Both acts were great! The music is lively and fun with famous tunes that all generations can relate to. Our wedding had guests from various countries but everyone loves this type of music.
    They will send you their repertory before the wedding and although you can't exactly pick what they will play on the day, you can pick the first song any remove any song that you really don't want to be played.
    The guested and ourselves loved them. Thank you!
    Inês V. Enviado a 09/06/2022
    Banda incrível. Foi, definitivamente, a escolha certa. São um grupo jovem, muito simpáticos, disponíveis, extremamente profissionais e talentosos. Foram, sem dúvida, a alma da festa. Escolhemos este estilo porque nos identificamos com ele, mas a verdade é que foi uma animação para todos os grupos etários, desde os pequenos até aos tios de outra geração. Os convidados gostaram muito, tanto que várias pessoas nos pediram o contacto. Obrigada!
  • Oriana
    Oriana S. Enviado a 31/12/2021

Cereja no topo do bolo!

Quando pensamos no nosso copo d'agua decidimos que não queríamos DJ, mas sim alguém que pudesse corresponder ao gosto musical das diferentes faixas etárias e que pusesse toda a gente a mexer! Os Jukeboxers surgiram como a opção ideal! Ficamos fascinados quando encontrámos esta banda, até o outfit encaixava maravilhosamente com o nosso conceito de casamento! Entrámos em contacto e foi tudo super célere. Pouco depois dos contratarmos conseguimos e ver a sua atuação numa festa de verão e divertimo-nos imenso. Vimos como eram não só excelentes músicos mas também ótimos entertainers. No dia do casamento não decepcionaram em nada, claro! Foram ótimos no cocktail e no fim do jantar super energizantes, divertidos, trouxeram muita alegria e interagiram imenso com o público. Durante o jantar pedimos para passarem uma playlist nossa, combinamos quando e quais as músicas para os diversos momentos, tudo por email e telefone e tudo correu conforme combinado. É uma banda super profissional, que marca a diferença. No nosso dia que considerámos que tudo estava perfeito, a noite proporcionada pelos Jukeboxers, foi sem dúvida a "cereja no topo do bolo"! Muito obrigada!
    Diana M. Enviado a 15/07/2021

A melhor opção!

Procurámos uma banda com estilo vintage e The Jukeboxers foi a melhor escolha.
    Colocaram todos os convidados a dançar! Todos gostaram e elogiaram a banda!
    Um abraço aos quatro, e muito obrigado!

Ana Enviado a 27/01/2020

Rock and roll all nite

Quando pensamos na animação do nosso casamento, realmente não nos revíamos em muitas das opções encontradas. Os The Jukeboxers não nos deixaram dúvidas, ficamos convencidos com o vídeo de apresentação e a selecção de músicas parecia ter sido feita por nós! Os convidados adoraram e dançamos até que não dar mais! Keep on rockin'.
    Mafalda F. Enviado a 03/05/2020

Diversão para a noite toda!

Casei-me em setembro 2019 e demorei todo este tempo a escrever, pois não sabia bem o que havia de dizer ou opinar sobre esta banda! E a verdade é que foi a melhor decisão que tomei no casamento! Achei uma ideia brutal para fazer uma surpresa aos convidados e animar um bocadinho a festa! O meu noivo ficou um pouco relutante com a ideia, mas depois de os ver ao vivo ficou apaixonado! Super acessíveis com todas as condições impostas, tocaram a noite toda, deixaram toda a gente a dançar, e apesar de o casamento ter atrasado cerca de 1 hora, ainda nos fizeram uma surpresa com uma música especial no final. E tenho a dizer que fiquei tão fã que agora, sempre que posso, vou a todos os concertos que dão com o meu marido, por nos fazerem lembrar o nosso dia de casamento, que irei reviver para sempre! Obrigada por tudo!
    Rita C. Enviado a 19/12/2019

O toque que faltava

Nenhum convidado ficou indiferente a esta malta, quando eles começaram a tocar, todos dançaram e formaram-se pares de dança improváveis, o que tornou a festa inesquecível. Choveu o dia todo, mas com os Jukeboxers no comando, ninguém queria sair da pista de dança. Para além de boas músicas, a interpretação é muito boa. Foi incrível.
  • Sab
    Sab Enviado a 03/12/2019

Banda fantástica, foram o 'highlight' da festa!

Escolhemos The Jukeboxers, porque gostamos muito de dançar ao som de rock dos anos 50 e 60. Foi uma excelente escolha! Aliás, superou as nossas expetativas. Animaram a pista de dança e puseram miúdos e graúdos a dançar. Todos os convidados elogiaram a banda. Todos os elementos da banda são muito boa onda, super simpáticos e talentosos. Recomendamos vivamente, não se vão arrepender!
    Liliana R. Enviado a 28/07/2019

FBI, Matrix ou brutalmente cheios de estilo?

Surpreendi o noivo com a melhor escolha musical possível. Foram acessíveis, pontuais, flexíveis, competentes, rigorosos, divertidos e inesquecíveis. Puseram novos e velhos a dançar. Brincaram. Puseram malta a cantar e partiram a loiça toda! Recomendo!
    Bruna S. Enviado a 11/06/2019

Super divertido!

Foi das melhores decisões que tomei no casamento. O meu casamento foi temático, Anos 50, e realmente esta foi a banda perfeita para dar o clima à festa! Foi tudo muito divertido! Pontuais, prestativos, disponíveis, engraçados, excelentes músicos. Sou fã, mesmo!
  • Ruthy
    Ruthy Enviado a 02/06/2019
    Nós contratámos os The Jukeboxers para nosso casamento e todos os adoraram! Eles são tão incríveis e profissionais. Eu não precisei de me preocupar com nada, eles cuidaram de tudo e o desempenho foi ótimo. Contratámos o pack Lounge Cocktail music + Main Performance para o jantar e foi perfeito. Todo o mundo foi dançar entre os pratos. O tipo de música que tocam é apreciado por todas as gerações. Antes de os reservar, fui ao Hard Rock Cafe, em Lisboa, para ver uma das suas atuações e realmente representou o que eles são em palco. Eu recomendaria a todos. Mais uma vez obrigado, pessoal!
    ------------------------------------------------------
    We booked The Jukeboxers for our wedding and everyone loved them! They are so awesome and professional. I didn't have to worry about anything, they took care of everything and the performance was great. We took the pack Lounge Cocktail music + Main Performance for dinner and it was perfect. Everyone went dancing between dishes. The kind of music they play is appreciated by every single generation. Before booking them, I actually went to the Hard Rock Cafe in Lisbon to see one of their performances and it really represented what the show was about. I would recommend them to anyone. Thanks again guys!
    Alexandra E. Enviado a 05/02/2020

Recomendo vivamente!

O nosso casamento ganhou imenso com a atuação dos Jukeboxers! Animados, profissionais, um serviço impecável. Boa qualidade e preço justo.
    Recomendo a todos os noivos que, como nós, queriam chamar para a pista de dança convidados de todas as idades com músicas conhecidas e animadas (sem ser a brasileirada/kizombada do costume).
    Joana Enviado a 08/01/2018
    Adorámos a actuação dos The Jukeboxers na festa do nosso casamento. Na setlist que tínhamos preparado com a banda tínhamos definido músicas mais calmas inicialmente, mas no dia como vimos que muitos convidados queriam dançar pedimos logo para tocarem músicas mais mexidas e foi o que fizeram! Ainda hoje alguns convidados nos dão os parabéns pela banda escolhida e recordam as músicas que foram tocadas. Os clássicos nunca falham!
    Ana Enviado a 02/12/2016
    A banda "The jukeboxers" foi incrível no nosso casamento e deixou todos os convidados muitíssimo bem impressionados com a qualidade musical e a simpatia contagiante! Foram receptivos aos nossos pedidos e até fizeram algumas brincadeiras surpresa. Não podíamos ter sido mais bem servidos!
    Carlos A. Enviado a 02/12/2016
    Procurava uma banda diferente do habitual para tocar no meu casamento, através de um conhecido recomendaram-me esta banda, foi a melhor decisão que tomei, toda a gente no casamento adorou. Os músicos são impecáveis, pessoas divertidas e bastante acessíveis. O espectáculo que eles dão é fantástico, dá para agradar a todos. Nos dias após o casamento as pessoas vinham perguntar-me "que banda era aquela?", o pessoal ficou fascinado, foi mesmo muito bom. 5 estrelas.
    Rita F. Enviado a 02/12/2016
    A atuação dos Jukeboxers foi, sem dúvida, o ponto alto do nosso casamento. Toda a gente foi envolvida e cantava em simultâneo!! Vários convidados nos perguntavam acerca da banda e elogiavam a sua qualidade musical, não só em termos de repertório, mas também em termos de afinação, articulação entre músicos, qualidade de som e interação com os noivos e convidados. Nunca tinhamos ouvido os Jukeboxers ao vivo porque moramos no estrangeiro e foi tudo organizado online, o que é sempre stressante. A reunião que tivemos por Skype deixou-nos muito confiantes, mas sobretudo ficámos mesmo muito satisfeitos no dia, ultrapassando largamente as nossas expectativas. Recomendo fortemente os Jukeboxers devido aos momentos espetaculares que criaram, envolvendo todas as gerações presentes no casamento! Obrigada!
    Nídia E. Enviado a 02/12/2016
    A música perfeita para o nosso casamento. Live band 5 estrelas, grandes animadores, grandes artistas! Do princípio ao fim do concerto pista cheia e animada! Estou certa que muito do espírito que se viveu naquela noite se deveu a esta banda. Voltaria a contratá-los sem dúvida alguma.
    Teresa V. Enviado a 01/09/2015
    Excelente música e espírito. Animou muito os noivos e os convidados! São muito animados e excelentes músicos! Impossível não adorar! Ideal para fãs de música dos anos 70 e 80!
    Andreia F. Enviado a 19/06/2014
    Desde o 1º contacto sempre muito acessíveis, muito flexíveis, criativos e de uma simpatia fantástica. Muito profissionais, captaram toda a audiência, sempre divertidos e só recebemos boas reviews de todos os convidados! Casamos no passado dia 24/08/2013 e de certo, em futuros eventos, iremos contacta-los novamente e recomendar o máximo possível. O nosso conceito de casamento foi "the fifties" e não poderíamos ter encontrado banda mais apropriada