Ir para o conteúdo principal
Casamentos

Informação

A música tem o poder de emocionar e evocar uma atmosfera que poucas artes conseguem fazer. Possui, por isso, uma importância destacada no casamento. O TetrAcord'Ensemble entende, como poucos, este conceito e, o mais importante, põe-no em prática. Este coletivo é capaz de transmitir fortes emoções e contagiar todos os seus ouvintes, através da sua música. É constituído por cinco jovens vimaranenses, unidos por grandes laços de amizade e movidos por uma vontade enorme de proporcionar momentos musicais de qualidade memorável.

Experiência

Formado em 2016, mas já fortemente alicerçado, este ensemble caracteriza-se pela sua versatilidade e irreverência na escolha de repertório, que abrange géneros muito distintos, o que lhe tem permitido atuar nos mais diversos e referenciados palcos a nível nacional. Fez a sua estreia em concerto no âmbito da Programação Cultural de Verão do Município de Guimarães, coincidindo com a inauguração de uma nova praça no centro histórico - Largo de Donães.

Desde então, vem sendo convidado a participar nos mais diversos festivais, tais como: “Anima-te”, “Brasilianisches Kulturfestival”, Caminhos da Natureza, Courage Club, Festival Internacional de Música Religiosa de Guimarães, Guimarães Allegro, “Karma is not a fest”, “Mucho Flow”, “Os Clássicos vão ao Interior”, “Sons no Património”, “ZigurFest”, entre outros. Na cidade berço destacam-se várias apresentações em público, nomeadamente nas Festas da Cidade e Gualterianas, no Mês Cultural Raul Brandão, no Aniversário do Multiusos de Guimarães, na Sessão Solene Evocativa do "Dia da Liberdade" pelas Comemorações do 25 de Abril, na Cerimónia de Abertura da 50.ª Edição do Rally de Portugal e na Gala Conquistadores Centenário realizada no âmbito das Comemorações do 100.º Aniversário do Vitória Sport Clube.

Alguns dos seus trabalhos foram já difundidos pela Antena 3, Porto Canal e Rádio e Televisão de Portugal (RTP).

Serviços que oferece

O TetrAcord'Ensemble encontra-se preparado para conceder excelentes momentos, em vários tipos de eventos sociais, musicais e religiosos, com capacidade de resposta às necessidades e desejos dos seus clientes, e assente numa metodologia de atuação pensada ao pormenor, para que cada evento seja único e inesquecível.

Zona de serviço

Com sede em Guimarães, atua em todo o território nacional e internacional. Se este grupo fez suscitar o seu interesse e gostaria de obter mais informações, basta escrever uma simples mensagem de texto.

Mais informação

Quais são os serviços que oferece?

Música para a cerimónia
Música para o aperitivo / copo-de-água

O que é que inclui o pack de casamento?

Todos os packs são elaborados de acordo com os gostos dos noivos. Oferecem várias opções de escolha para cada momento do casamento, desde a cerimónia até ao serviço de quinta

Com que antecedência devo entrar em contacto?

Não estipulam uma antecedência datada. Têm uma capacidade de resposta relativamente rápida para concretizarem todos os seus desejos

Que estilo de música oferece?

Clássica
Jazz
Ligeira

Tipo de formação musical:

Solista
Dueto
Trio
Quarteto
Coro

Tamanho da formação:

Solista
Pequena (2-3 músicos)
Média (4-6 músicos)
Grande (mais de 6 músicos)

Repertório:

Possuem um vasto repertório que abrange os mais variados estilos, sendo inclusive uma das virtudes do grupo. O programa a executar será pensado e personalizado em harmonia com o cliente

Há algum problema ou impedimento se peço uma música que não está no repertório?

Não existe qualquer problema, nem custos adicionais. O compromisso do TetrAcord'Ensemble é estabelecer uma ligação humana e próxima com o casal, neste que é o dia mais especial das suas vidas

Experiência:

Os seus membros são músicos profissionais, com formação superior, e contam com uma vasta experiência a nível performativo. Proporcionam a organização e requinte que procura

Dispõe de equipamento próprio?

Sim

Necessita de algum material em concreto ou condições específicas para oferecer os serviços?

Não

Pode fazer deslocações?

Sim, estão disponíveis para se deslocarem a qualquer localização nacional ou internacional. As despesas de deslocação encontram-se sob consulta

Realiza mais de um casamento por dia?

Sim

Trabalha sozinho(a) ou conta com uma equipa?

Equipa

Quanto tempo dura a atuação?

A duração da atuação é definida em conformidade com o tipo de evento em causa, sempre em consonância com as necessidades do cliente

De quanto tempo necessita para preparar a atuação?

A atuação deverá ser preparada com 60 minutos de antecedência. Este intervalo de tempo será suficiente para a montagem do equipamento e respetivos testes de som

Realiza atuações ao ar livre?

Sim

Recebe por horas ou por evento?

Evento

Se fosse necessário, poderia trabalhar horas extra?

Sim

Como é o pagamento das horas extras?

A definir mediante a situação

Forma de pagamento:

O pagamento poderá ser efetuado em numerário ou através de transferência bancária. Com a adjudicação do serviço deve ser pago 1/3 do montante, sendo o restante liquidado até à data do evento
illustration question

Quer perguntar algo?

Peça mais informação
Avaliação 4.9 de 5
78 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 5 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 4.9 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 5 de 5
  • Relação qualidade/preço
    Avaliação 4.9 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 5 de 5
99% Recomendado por casais

16 fotos de utilizadores

78 opiniões Ver todas
Sandrine
Sandrine D. Casou-se a 02/09/2023
Avaliação 5 de 5

Super Mágico!

Assim que vi o primeiro vídeo deste grupo soube logo que encontrei o que queria. Foram super profissionais e acessiveis desde o primeiro contacto, tudo muito relaxado. Pedi umas quantas músicas específicas para a cerimónia religiosa e aceitaram logo e fizeram todos os arranjos pedidos.
Ficamos super impressionados com os arranjos vocais, tava sempre à beira de lágrimas sempre que os ouvi-a. Todos os convidados ficaram maravilhados.
Estamos mesmo contentes de os termos escolhido, agradecemos do fundo do coração por terem tornado o nosso dia super especial.
Contrataria outra vez sem pensar duas vezes. Recomendamos a toda a gente!
Ana
Ana M. Casou-se a 02/09/2023
Avaliação 5 de 5

Os melhores se sempre

TetrAcord'Ensemble, o nome que fica nas conversas de todas as pessoas que os ouvem, as vozes inesquecíveis e a equipa que torna a cerimónia única.
Equipa super atenciosa, prestável e dedicada. Atenderam a todos os nossos pedidos e tornaram a cerimónia mágica, ao ponto de no fim até o pároco os elogiar!
Não há palavras para descrever tudo o que sentimos ao ouvi-los, só quem os ouve, só quem os contrata poderá sentir toda a magia que eles transmitem no seu trabalho!
Das melhores escolhas para o nosso grande Dia!

Se querem um casamento único, mágico, inesquecível, de sonho, eles têm de estar presentes, acreditem
Obrigada por tudo
Juliana
Juliana P. Casou-se a 26/08/2023
Avaliação 4.6 de 5

Tenor masculino

Desde sempre gostei muito da voz masculino para cânticos numa cerimónia na igreja.
Encontrei os tetracord aqui no casamentos.pt e trocamos impressões.
Depois em Janeiro de 2023 os 5 membros deram um pequeno show em Braga para todos os noivos que os tinham contratado e foi simplesmente incrível. Pois deu para escolher o reportório de músicas do casamento, conhecer o Leonel que foi quem nós tínhamos contratado e deu para ver o poder que os 4 tinham a cantar e a forma como o Simão pianista tocava era mágica.
No dia do casamento não nos tivemos de preocupar com nada pois saiu tudo da forma mais perfeita possível.
O Leonel sozinho encheu a igreja toda, os convidados deram bons feedbacks, e nós noivos ficamos muito felizes por vos ter no nosso dia.
Desejo-vos muito sucesso pela frente.
Obrigada
Helena
Helena S. Casou-se a 18/08/2023
Avaliação 5 de 5

Recomendação

Grupo profissional e distinto. Prestáveis e atendem aos detalhes pedido. Um grupo que recomendo!
Diana
Diana Casou-se a 14/08/2023
Avaliação 4.8 de 5

O melhor coro para a vossa cerimónia

São profissionais super competentes e flexíveis ao vosso gosto. No início do ano fazem uma demonstração com várias músicas, o que ajuda imenso na escolha.
Pessoalmente, a nível de qualidade são o melhor coro do Minho. São incrivelmente profissionais e vão marcar para sempre a vossa cerimónia.
Diana
Diana C. Casou-se a 12/08/2023
Avaliação 4.8 de 5

Fantástico

Contratei este grupo sem qualquer referência e tenho a dizer que foi o melhor que fizermos. São excelentes profissionais e o resultado final foi excelente. Graças a eles, tornaram o nosso casamento ainda mais especial e todos os convidados adoraram.
Irei recomendar com certeza.
Catarina
Catarina C. Casou-se a 11/08/2023
Avaliação 5 de 5

Vozes extraordinárias

Equipa maralhivosa e atenciosa desde o primeiro contato.
Sempre disponíveis para troca de opiniões.
Serviço excecional de qualidade soberba.
Micael-Karen
Micael-Karen C. Casou-se a 30/07/2023
Avaliação 5 de 5

Incriveis!

Um Grupo simplesmente fantastico, profissional e com muito talento ! mais uma vez obrigada por ter feito da nossa cerimonia um momento memoravel
Daniela
Daniela Casou-se a 29/07/2023
Avaliação 5 de 5

Casamento 29 Julho

Tocaram na cerimónia do meu casamento, e só tenho a dizer que são espetaculares. Cantam super bem. Recomendo muito, não se vão arrepender.
Pedro
Pedro F. Casou-se a 22/07/2023
Avaliação 5 de 5

Simplesmente perfeito!

Contratamos os serviços dos Tetracord inicialmente para a cerimónia religiosa, porque gostamos muito dos vídeos que vimos online.
Após termos assistido a um concerto destinado aos noivos de 2023 ficamos completamente encantados com a performance e decidimos contratar também os seus serviços para o corte do bolo.
Sem dúvida que não poderíamos ter feito uma escolha melhor. Quer as vozes, quer o pianista são de um nível bastante superior e fazem com que os momentos mais especiais sejam vividos e recordados de uma forma especial.
Contribuíram em grande parte para que o nosso dia fosse perfeito!
Muito obrigada, ao Simão, que foi com quem falamos e também aos restantes elementos do grupo!!
Ana
Ana I. Casou-se a 10/06/2023
Avaliação 5 de 5

Músicos incríveis

Não podíamos ter escolhido melhor suporte musical para o nosso casamento. Foram super profissionais desde o início. Correu tudo tão bem. Têm uma voz incrível!
Optamos por fazer uma atuação durante o jantar que foi muito elogiada por todos os convidados.
Obrigada pelo vosso trabalho fantástico☺️
Ana
Ana M. Casou-se a 03/06/2023
Avaliação 5 de 5

Melhor escolha

Sem dúvida a nossa melhor escolha. Sempre muito prestáveis e com um talento inexplicável. Adaptam-se mesmo a músicas que não estão no reportório. Recomendamos a 100%.
Daniela
Daniela A. Casou-se a 13/05/2023
Avaliação 5 de 5

Incríveis!!!

Foram incansáveis do início ao fim. Cerimónia e corte do bolo brilhantes! Sem palavras!
Joana
Joana F. Casou-se a 07/05/2023
Avaliação 4.8 de 5

Talento e emoção

Muito profissionais e talentosos.
Tornaram a cerimónia muito especial e emocionante. Deixaram os convidados encantados!
Muito obrigada !!!
Ferreira
Anabela Casou-se a 01/10/2022
Avaliação 5 de 5

São de sonho

Que sonho foi ter os Tetr'Acorde no nosso casamento.
Superaram qualquer expectativa.
Trouxeram à cerimónia ainda mais encanto.
Simplesmente espetaculares deixando todos os presentes encantados.
Que emoção foi ouvir-vos.
Um serviço de excelência.
illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?

Envie uma mensagem

Casamentos reais de TetrAcord'Ensemble

Branca & Jorge
67 fotos · 22/07/2022

Equipa

Sandra Azevedo
Sandra Azevedo
Soprano

Iniciei os meus estudos musicais sob orientação do meu pai. Com cinco anos de idade, ingressei na Academia de Música de Barcelos e mais tarde, com oito, no Conservatório de Música Calouste Gulbenkian, em Braga. Nesta instituição finalizei o 5.º Grau de Piano e concluí o Curso Complementar de Canto.

Frequentei a Licenciatura em Canto na Escola Superior de Música e Artes do Espetáculo (ESMAE), na classe do professor Rui Taveira. Trabalhei com Alan Wodbridge, Elisabete Matos, Isabel Alcobia, Mário João Alves, Paulo Ferreira, Sara Braga Simões, Simon Carrington, Vítor Lima e participei em masterclasses com Job Tomé, Susan Watters e Ulrike Sonntag.

Colaborei em diversas obras como a “Paixão segundo São João”, “Oratória de Natal” e “Magnificat” de J. S. Bach e “Litaniae Lauretanae” de W. A. Mozart como membro do Coro de Câmara da ESMAE, dirigido por Barbara Francke. Participei, também, no “Te Deum” de M. A. Charpentier, com a Orquestra Sine Nomine sob a direção de Artur Pinho Maria. Fui solista em “Dona Nobis Pacem” de R. Vaughan Williams, acompanhada pela Orquestra Sinfónica da ESMAE, dirigida por Andreas Stoehr e na Cerimónia de Encerramento de Guimarães - Cidade Europeia do Desporto, acompanhada pela Orquestra Juvenil de Pevidém cuja direção esteve a cargo de Vasco Silva de Faria. Fiz parte de vários elencos nas óperas “Ascensão e Queda da Cidade de Mahagonny”, “Sete Pecados Mortais” e “Ópera dos Três Vinténs” de K. Weill e interpretei a personagem Diana em “Orfeu nos Infernos” de J. Offenbach.

Assumi a Direção Artística e Musical dos musicais “A Bela e o Monstro”, “A Lenda das Três Árvores”, “Música no Coração”, “O Fantasma da Ópera”, “Os Palhaços” e “Rei Leão”.

Integro vários projetos musicais, tais como: Art Lumen, AVE e Capella Duriensis.

Atualmente leciono as disciplinas de Canto e Classe de Conjunto na Academia de Música Comendador Albano Abreu Coelho Lima e no Conservatório de Guimarães - Polo de Vieira do Minho. Nas mesmas instituições acumulo a função de Maestrina do Coro de Câmara de Pevidém e do Coro Juvenil de Vieira do Minho.

Sou membro fundador do TetrAcord’Ensemble.

Marisa Oliveira
Marisa Oliveira
Contralto

Iniciei os meus estudos na área da música com seis anos na Academia de Música Valentim Moreira de Sá, agora Conservatório de Guimarães. Nesta instituição estudei Flauta Transversal e Canto na classe da professora Ângela Alves.

Em 2010 ingressei na Escola Superior de Música de Lisboa no curso de Direção Coral e Formação Musical. Em 2011, ao abrigo do programa Erasmus, frequentei o Kodály Institute da Liszt Ferenc Academy, na Hungria. Terminei os meus estudos na ESML em 2013 e consegui uma bolsa de estudos da Hungarian Scholarship Board para estudar 'Voice Pedagogy' no mesmo instituto, onde estudei Canto com a professora Dr. Rénata Darázs e Direção com Peter Erdei e Dr. Katalin Kiss. No mesmo ano, fui selecionada para fazer parte do Tenso Europe Chamber Choir, dirigido por Kaspars Putniņš. Tive também a oportunidade de trabalhar com o Coro de Câmara da Casa da Música onde fui dirigida por maestros como Baldur Brönnimann e Paul Hillier.

Enquanto solista, já interpretei vários papéis em óperas onde destaco a “A Arca de Noé”, de Benjamin Britten. Fui, também, solista na obra “Gloria”, de Antonio Vivaldi. Em 2018, fui convidada a abrir o I Festival de Canto Lírico de Guimarães, onde me apresentei com um quarteto de cordas. Num registo diferente, integrei o elenco de músicos que participaram no concerto “As Canções e os Filmes”, organizado pelo Cineclube de Guimarães, que já conta com quatro edições.

Apresento-me frequentemente como freelancer em variados eventos, tanto como solista como nas mais diversas formações.

Leciono, desde 2014, no Conservatório de Guimarães e estou envolvida em vários projetos como professora e maestrina. Membro do Bjazz Choir, sou uma das produtoras e organizadoras do projeto "Cantania", numa parceria entre o Conservatório e a Câmara Municipal de Guimarães, e ensaiadora regular do projeto de comunidade "Outra Voz". Sou, também, diretora musical e maestrina do Coro En’Canto, fundado em 2017 no seio da Sociedade Musical de Guimarães. Recentemente integrei o coro profissional MIVS – Guimachoir.

Sou membro fundador do TetrAcord’Ensemble.

Leonel Gomes
Leonel Gomes
Tenor

Iniciei os meus estudos musicais na Academia de Música Valentim Moreira de Sá, em Guimarães, na classe de Piano da professora Ermelinda Martins. Sob orientação da professora Lyudmyla Gladisheva, finalizei o 5.º Grau deste instrumento. Estudei ainda saxofone com os professores Luís Ribeiro e Tiago Costa e, em 2015, concluí o Curso Complementar de Formação Musical.

Durante o meu percurso musical, tive formação vocal com a professora Ângela Alves. Participei em Masterclasses de Canto com Job Tomé, Mário João Alves e Paulo Ferreira e trabalhei com os maestros Gonçalo Lourenço, José Ferreira Lobo, Pedro Neves, Rui Massena, Vasco Silva de Faria, Vítor Lima e Vítor Matos.

Enquanto coralista, interpretei obras como "Stabat Mater" – J. G. Rheinberger, "Mass of the Children" – J. Rutter, "Missa Brevis" in C Major KV 258 – W. A. Mozart, "Gloria" in D Major – A. Vivaldi e "Messiah" – G. F. Haendel, com a Orquestra de Guimarães. Como solista, tive a oportunidade de interpretar a "Missa Brevis" in G Major KV 140, a "Missa Brevis" in D Major KV 194 – W. A. Mozart e ainda o "Passionário Polifónico de Guimarães", manuscrito datado do séc. XVI.

No campo da Ópera, entrei nos elencos de "Arca de Noé" e "O pequeno limpa-chaminés" – B. Britten, "L’Enfant et les sortilèges" – M. Ravel, "Rigoletto" – G. Verdi e nos musicais "O Fantasma da Ópera", "Rei Leão" e "A Bela e o Monstro", onde interpretei a personagem Lumière.

No ano de 2012, fiz parte do espetáculo de encerramento da Capital Europeia da Cultura, em Guimarães, com transmissão direta para a RTP2. Colaborei, também, no Concerto Comemorativo dos 40 anos do 25 de Abril, transmitido pela RTP1.

Lecionei as disciplinas de Técnica Vocal e Classe de Conjunto na Academia de Música Comendador Albano Abreu Coelho Lima e na Academia de Música Fernando Matos.

Sou licenciado em Ciências da Comunicação pela Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais da Universidade Católica Portuguesa, Centro Regional de Braga.

Atualmente, integro os projetos musicais Art Lumen e Grupo Coral de Azurém e exerço funções de jornalista no Porto Canal.

Sou membro fundador do TetrAcord’Ensemble.

Mapa

Guimarães 4810 Guimarães (Guimarães)

Perguntas frequentes sobre TetrAcord'Ensemble

TetrAcord'Ensemble disponibiliza serviços musicais para um casamento desde 275€.
TetrAcord'Ensemble fará com que a festa se torne numa recordação única para os convidados com serviços musicais como:
  • Música para a cerimónia
  • Música para o aperitivo / copo-de-água
Para animar a cerimónia, o copo de água ou a festa de casamento TetrAcord'Ensemble está especializado em música:
  • Clássica
  • Jazz
  • Ligeira
Com TetrAcord'Ensemble é possível desfrutar de um amplio repertório a cargo destas formações musicais:
  • Solista
  • Dueto
  • Trio
  • Quarteto
  • Coro
O tamanho da formação musical de TetrAcord'Ensemble é:
  • Solista
  • Pequena (2-3 músicos)
  • Média (4-6 músicos)
  • Grande (mais de 6 músicos)
TetrAcord'Ensemble é recomendada por 99% dos casais que usufruíram dos seus serviços. A sua avaliação global é de 4.9 entre 5 que se divide da seguinte forma: 5 na qualidade de serviço, 5 na flexibilidade, 5 no profissionalismo, 4.9 no tempo de resposta e 4.9 na relação qualidade/preço.
Atualmente TetrAcord'Ensemble dispõe de 1 promoção de desconto exclusivo para os serviços de casamento.

Outros fornecedores de Guimarães para o seu casamento

Fornecedores