Opiniões de Tempo Singular

Catia A. Enviado a 19/12/2023

Recomendo muito

Conheci o tempo singular através desta aplicação, andava desesperada de alguém para fazer o que nos queríamos, queríamos uma moça mais cantada, confeco que não os conhecia de lado nenhum, mas quando entrei na igreja e ouvi eles a cantar derreti-me, mas que voz incrível, kembrogle de estar no altar e estar sempre a olhar para eles e a deleciar-me com o trabalho deles, que lindo que foi!!! Obrigada pelo vosso trabalho incrível 🙏🙏😘

Resposta de Tempo Singular:

Querida Cátia, que bom receber este elogio! Ficamos muito felizes por termos feito parte do vosso dia e de termos encantado dessa forma. Esperamos que noutras etapas especiais possamos estar presentes! Sejam imensamente felizes
    Carolina A. Enviado a 16/01/2024

Surpresa maravilhosa

Adorámos a surpresa, foi um dos momentos mais bonitos do nosso dia, vai ficar para sempre o tom melodioso da nossa cerimónia

Cátia S. Enviado a 15/01/2024

Tanto a Anabela como o Pedro, foram simplesmente fantásticos, uma voz lindíssima, são uma dupla incrível, aconselho vivamente, muito muito bom 😊 foi a melhor escolha que podia ter feito, muito obrigada por terem começado o melhor dia da minha vida da melhor maneira 5 * Top 😍😍
    Madalena R. Enviado a 12/09/2023

Maravilhosos!

A comunicação com a Anabela e o Francisco não podia ter sido melhor. Perceberam exatamente o que pretendíamos e estiveram à altura das nossas mais altas expetativas.
    São incansáveis e ajudaram a tornar o batizado do nosso Gui e o nosso casamento memoráveis.
    Muito obrigado!

Resposta de Tempo Singular:

Muito obrigada, Madalena, Miguel e Guilherme! Foi para nós também um momento muito especial, sobretudo pelo tema da Família ter estado sempre presente.
    Sejam muito felizes e obrigada pela confiança depositada em nós. Beijinhos!
    Melissa Enviado a 16/01/2024

Uma ótima escolha para o dia

Desde o início que a Anabela e o Francisco foram super prestáveis e atenciosos!
    Adorámos trabalhar com eles e foram sem dúvida uma ótima escolha para tornar o dia ainda mais especial!
    Os convidados também adoraram a voz e a dinâmica deles! Tornam o dia ainda mais perfeito!

Querida Melissa,

Foi para nós um prazer gigante estar no vosso dia e contribuir para o embelezar musicalmente.

Desejamos que sejam sempre muito felizes e que possamos partilhar outros momentos especiais das vossas vidas!
    Vera G. Enviado a 01/04/2023

Serviço excelente

Uma cerimónia bastante bonita, em que os músicos fizeram um grande serviço.
    Noiva Enviado a 18/07/2022

Foi maravilhoso! Cantam bastante bem, fazem uma óptima interação com os noivos/convidados, bastante simpáticos. Vão de encontro ao que os noivos querem para que o dia seja perfeito. As propostas de músicas são suficientes e estavam de encontro ao que queríamos, no entanto, são bastante flexíveis caso quiséssemos outras opções. Recomendo, sem dúvida.

Resposta de Tempo Singular:

Muito obrigada, Beatriz, por estas bonitas palavras! Adorámos estar presentes no vosso dia tão especial. Sejam felizes sempre!
    Cláudia S. Enviado a 14/06/2022

Absolutamente incríveis!

Só apetece dizer que são "ridiculamente bons", além de serem super simpáticos e estarem disponíveis a todos os nossos pedidos, no dia superaram quaisquer expetativas. São maravilhosos. Muito muito obrigada. Recomendamos a 1000%!
    Mónica P. Enviado a 24/05/2022

Vozes lindas

Obrigada por terem feito parte deste dia. São uma dupla maravilhosa, cantam e tocam super hiper mega bem. Recomendo a 100%. Super simpáticos e sempre prontos a ajudar nas escolhas difíceis. A nossa felicidade e gratidão consegue notar-se nos sorrisos dos 4. Muito obrigada mais uma vez.
    Flávia F. Enviado a 27/10/2021

Equipa perfeita

Não podíamos ter escolhido melhor. A Anabela e o Francisco são super simpáticos e atenciosos. Ficamos rendidos às suas vozes na cerimónia religiosa e no copo de água foram super divertidos, tornaram o ambiente muito descontraído e os jogos animaram todos os convidados. Muito obrigado pelo vosso profissionalismo e pela vossa dedicação para garantir que estava tudo ao nosso gosto.
    Maria M. Enviado a 20/10/2021

Recomendável a100%!

Anabela e o Francisco mostraram-se sempre disponíveis para tornar o nosso dia inesquecível. Não podíamos ter feito melhor escolha! Todos os cânticos da celebração foram lindíssimos, até meu pedido especial (sevilhana) que adorei!
    Muito obrigado aos dois, adoramos o vosso trabalho!
  • Rui
    Daniela A. Enviado a 25/09/2021

Inacreditável

Simplesmente incríveis. Elevaram o nosso pequeno evento, os vídeos não fazem jus ao verdadeiro concerto acústico que nós tivemos o prazer de assistir. Tão, mas tão bom! Obrigado.
    Vanessa M. Enviado a 16/08/2021

Simplesmente fantásticos!

Anabela e Francisco, estou tão feliz por os ter tido no nosso casamento. Que dupla! Que voz Anabela! Os videos não lhe fazem justiça. Os convidados ficaram maravilhados. Fui uma noiva difícil e propus-lhes temas fora do contexto, aceitaram prontamente o desafio e ficou um sonho. As músicas acabaram por fazer tanto sentido! Conseguiram emocionar até o noivo. Obrigada do fundo do coração. Seguramente em futuros eventos serão a minha escolha.
    Rita F. Enviado a 25/06/2021

Atuação singular

A Anabela e o Francisco abrilhantaram a nossa cerimónia religiosa com a sua excelente atuação. Adorámos e recebemos imensos elogios dos nossos convidados. Não existem adjetivos suficientes para os descrever. Desde o início sempre se mostraram disponíveis para alterar o repertório musical. Foram desafiados com vários temas e passaram com distinção. Obrigada por tudo. Ficaram nos nossos corações

Queridos Rita e Daniel,
    Muito obrigada por deixarem a vossa opinião aqui, e sobretudo pelas palavras tão elogiosas que escolheram!
    Ficamos mesmo muito felizes por podermos estar presentes num momento tão importante das vossas vidas e desejamos-vos uma vida a dois cheia de carinho, amor e felicidade!
    Ficaram também nos nossos corações.
    Beijinhos,
    Joana S. Enviado a 06/10/2020

Sem dúvida tornam o dia único. São magníficos, expressivos, maravilhosos.
    Desde o primeiro segundo fazem-nos sentir família, amigos de longa data.

Resposta de Tempo Singular:

Obrigada, querida Joana, pela oportunidade que nos deram para animar o vosso dia! Foi maravilhoso poder estar junto a vocês neste momento tão especial.
    Também vocês nos fizeram sentir família e amigos de longa data, desde o primeiro minuto.
    Esperamos poder-nos encontrar noutros momentos igualmente importantes das vossas vidas. Beijinhos e muitas felicidades!
  • Anateresa
    Anateresa O. Enviado a 30/09/2020

Incríveis!

Estamos tão felizes pela Anabela e o Francisco terem aparecido nas nossas vidas! Os cânticos da celebração foram lindíssimos, têm um repertório bastante diversificado e ainda são super flexíveis para pedidos especiais (que foi o nosso caso)! Mostraram-se sempre disponíveis para tornar o nosso dia especial! Recomendo a 100%!

Resposta de Tempo Singular:

Obrigada, Teresa e Fábio, pelo voto de confiança em nós e por nos terem apresentado músicas tão bonitas para o vosso casamento!
    Foi um desafio maravilhoso cantarmos para vocês neste momento tão especial e podermos ter acompanhado os vossos convidados num salmo tão singular!
    Esperamos que estejam a ter uma vida feliz ao lado um do outro.
    Beijinhos,
    Diana M. Enviado a 09/02/2021
    Não existem palavras para descrever o momento maravilhoso que nos proporcionaram. O vosso profissionalismo, dedicação. Foi perfeito.

Resposta de Tempo Singular:

Obrigada, queridos Diana e Bruno!
    Foi um enorme orgulho para nós estarmos na vossa celebração de casamento. Esperamos que sejam muito, muito felizes hoje e sempre!
    Um grande beijinho,
    Ana P. Enviado a 04/08/2021

Uma dupla inesquecível

Foi com muito gosto que tivemos a honra de ter, no dia mais importante das nossas vidas, a Anabela e o Francisco. Para além de serem pessoas simpáticas e atenciosas, são muito profissionais e com uma enorme capacidade de adaptação ao gosto dos noivos. O nosso casamento sem eles não seria a mesma coisa, foram perfeitos tanto na parte religiosa como na parte da animação do copo de água. A Anabela tem uma voz divinal e forma uma bela dupla com o Francisco que, para além da voz, tem umas mãos de um artistas inconfundíveis.
    Formam também uma bela dupla na animação do copo de água, para além de cantarem músicas ao vivo, têm também uma enorme aptidão para entreter os convidados com os seus jogos e desafios nas danças. Mais uma vez o nosso muito obrigada.
    Sara P. Enviado a 03/08/2020

Vozes inesquecíveis

Sem eles a nossa cerimónia religiosa não teria tido o mesmo encanto! Vozes que emocionam!

Resposta de Tempo Singular:

Olá, Sara! Muito obrigada pelo comentário que deixou. Fomos muito felizes a animar o vosso casamento e desejamo-vos as maiores felicidades! Obrigada pelo voto de confiança e esperamos reencontrar-nos num futuro próximo...
    Abraço,
    Julia F. Enviado a 08/09/2019

Super contentes com o trabalho!

Estamos muito contentes com o trabalho!
    Diversas musicas para escolher, contacto sempre sem problemas e houve muitos convidados a elogiar os "tempo singular“.

Resposta de Tempo Singular:

Olá, Julia! Que bom podermos receber o seu feedback aqui. Obrigado, foi um prazer irmos até ao Sátão e fazermos parte do vosso dia. Queremos também agradecer a simpatia dos vossos convidados que fizeram questão de vir, no final da cerimónia, elogiar vários pormenores da nossa animação musical. Muitas felicidades e até uma próxima oportunidade!
  • Sergio
    Sergio Enviado a 16/10/2019

10 Estrelas

Não poderíamos ter feito melhor escolha. Perfeito. Adoramos desde o primeiro contacto até ao encerrar da festa. Cerimonia religiosa com as vossas vozes fantásticas o que dizer... Espetacular. Seguiu-se a animação do copo de água, num ambiente muito acolhedor e intimista fez com que todos os convidados incluindo os donos da quinta ficassem deliciados. Obrigado por tudo.

Resposta de Tempo Singular:

Obrigada por essas palavras, Sérgio e Ana! Foi um gosto tão grande animar o vosso casamento: que bela cerimónia e copo-de-água, onde o amor da família e dos amigos sobressaiu muito!
    Um muito obrigada por tudo, sobretudo pelo vosso voto de confiança em nós!
    Tiago Enviado a 04/08/2019

Adorámos tudo, não poderíamos ter escolhido melhor. Recebemos muitos elogios que adoraram as músicas. Fizeram com que o nosso dia fosse lindo. Muito obrigada. Sem duvida foram 5 estrelas.

Resposta de Tempo Singular:

Obrigada, Tiago e Tânia! Foi um prazer poder cantar no vosso casamento. Desejamos as maiores felicidades para vocês. Contem sempre connosco!
    Diana P. Enviado a 04/08/2019

Diana e Hugo 20-07-2019

Não podíamos ter feito melhor escolha para a nossa cerimónia. Foi absolutamente fantástico. Todos os convidados adoraram. A voz da Anabela e a guitarra do Francisco tornaram a nossa cerimónia ainda mais bonita e emocionante. A Anabela foi desafiada a cantar Metallica e arrasou, tal como em todas as músicas que cantou. Adorámos o vosso trabalho. Ps: Anabela tem que partilhar um vídeo a cantar Metallica. Obrigada por tudo. Beijinhos. Diana e Hugo

Resposta de Tempo Singular:

Obrigada, Diana e Hugo! Não nos cansamos de dizer como adorámos o ambiente mágico e intimista do vosso casamento! Desafios é connosco: quando quiserem, voltem a desafiar-nos e tentaremos estar sempre à altura! Um grande beijinho e muitas felicidades,
  • Virginia
    Virginia C. Enviado a 29/07/2019

Espetacular.

Simplesmente espetacular :D. Que voz magnífica. Tornaram o nosso dia ainda mais especial. Foi tudo lindo desde o início até ao fim, muito muito muito obrigada. Beijinhos.

Resposta de Tempo Singular:

Muito obrigada, Virgínia e João, por nos terem escolhido para animar a vossa cerimónia: foi linda e bastante emotiva, para além de ser recheada de boa disposição. A começar pelos noivos! Votos de muitas felicidades e um grande, grande abraço para os dois!
    Vera G. Enviado a 11/05/2019

Recomendamos a 100%

Muito obrigada pela vossa presença neste dia que foi tão especial para nós. Foram fantásticos, todos adoraram o belo trabalho que fizeram, foi sem dúvida maravilhoso. Recomendamos a 100% o vosso trabalho. Mais uma vez, um muito obrigado por terem feito deste dia ainda mais especial. Beijinhos.

Resposta de Tempo Singular:

Obrigada, Vera e Carlos, pelas vossas palavras e por terem-nos dado este voto de confiança! Contem connosco para aquilo que precisarem e que sejam sempre felizes! Beijinhos,
    Lidia Enviado a 08/05/2019

Maravilhosos

Foi uma prestação maravilhosa nas minhas bodas de prata, emocionei-me mais do que no dia do casamento. Espetacular o facto de eu ter escolhido algumas músicas. Adorei. A repetir, se a vida me permitir.

Resposta de Tempo Singular:

Lidia, e nós emocionámo-nos com o seu comentário. Muito obrigado! É ótimo reparar na dedicação com que preparámos tudo para que tivessem uma cerimónia ao vosso gosto. Ficaremos ansiosos a aguardar por uma próxima oportunidade que a vida permita!
    Beatriz L. Enviado a 19/01/2019

Excelentes

Adorei tudo, voz extraordinária sem dúvida. Muito simpáticos, sem eles não teria sido tão especial obrigada!
    Recomendo a 100%!

Resposta de Tempo Singular:

Obrigada, querida Beatriz! Foi uma cerimónia muito especial também para nós: obrigada pelo voto de confiança e votos de muitas felicidades!
    Dulce Enviado a 02/12/2018

Grande presente que nos proporcionaram a nós e aos nossos convidados no nosso dia! Tornaram tudo ainda mais especial, delicado e íntimo! Toda a gente adorou e elogiou! Não poderíamos ter escolhido melhor! Simpatia, disponibilidade e profissionalismo! Obrigada por tudo Anabela e Francisco!

Resposta de Tempo Singular:

Mas que comentário tão bonito, Dulce! Nós é que agradecemos por toda a vossa simpatia, carinho e ainda pelo voto de confiança que depositaram em nós.
    Esperamos que o futuro só vos reserve muito amor e carinho!
    Anabela C. Enviado a 16/07/2018

Ótima prestação

Proporcionaram sem dúvida um momento muito agradável, tornando esse dia ainda mais especial. Utilizaram musicas alegres, que fizeram com que o momento fosse o mais descontraído possível. É um grupo que se recomenda para animar ocasiões especiais!

Resposta de Tempo Singular:

Obrigada pelas palavras, Anabela! Celebrar as bodas de prata de um casal tão bonito foi também para nós um gosto! Desejamo-vos o melhor da vida: amor!