Opiniões de Strings n'Vox Trio

Sofia R. Enviado a 05/12/2023

A melhor escolha musical

A Cristina foi a melhor decisão musical que poderíamos ter tomado. A sua voz elevou a nossa cerimónia. Todos adoraram. Uma voz fantástica!!! Super prestativa e facilitator em tudo o que foi necessário. Obrigada :)

Resposta de Strings n'Vox Trio:

Muito obrigada pelas palavras, enchem o coração e deixam a sensação de missão cumprida! Muito grata pela confiança. Sejam sempre muito felizes!
    Telma R. Enviado a 03/11/2023

Excelentes profissionais

Muito profissionais , excelente serviço . Recomendo o serviço , sempre prontos a ajudar

Olá meus queridos,
    Muito obrigada pelas vossas palavras. Ficamos felizes por termos feito parte do vosso grande dia, muito obrigada pela confiança!

Andreia C. Enviado a 04/11/2023

Cerimónia marcante e única

Conheci a Cristina através de uma recomendação de uma amiga e foi sem dúvida a melhor escolha.
    A Cristina ajudou nos durante todo o processo, na escolha de musicas, na realização do missal e todas as dúvidas que tivemos durante o processo.
    No entanto , a cerimônia superou todas as espectativas, tem uma voz incrível e uma equipa fantástica ao lado dela.

Querida Andreia e Filipe,
    Muito obrigada pelas vossas palavras e por todo o carinho. Ficamos muito felizes por termos feito parte do vosso grande dia, muito obrigada pela confiança!
    Cláudia O. Enviado a 31/07/2023

Fizeram o nosso sonho realidade

A Cristina e toda a equipa desde o primeiro momento que os contactei foram de uma amabilidade e simpatia enorme, além do profissionalismo. A Cristina tem uma voz maravilhosa, que provocou muitas lágrimas de emoção durante o cerimónia. Além do "nosso contrato", gerou-se entre nós um laço de amizade muito bonito. Obrigada por tudo são maravilhosos.

Querida Cláudia e José!
    Muito obrigado por todo o carinho ao longo do processo, todas as palavras lindas que nos deixaram, deixam-nos cheios de alegria! Foi um privilégio fazer parte do vosso caminho e por contribuirmos com um pedacinho nosso para o vosso dia tão especial!
    Catarina L. Enviado a 13/06/2023

Vida à celebração

O grupo deu vida ao nosso casamento católico. Infelizmente a Cristina (voz) no dia estava com problema na garganta (acontece a todos) e mesmo assim conseguiu pôr uma substituta igualmente incrível que conseguiu superar todas as nossas expectativas. Obrigada a todos!

Querida Catarina e Tomás,
    Muito obrigada pelas vossas palavras, por todo o carinho e compreensão. Ficamos muito felizes por termos dado um pouco de mais brilho ao vosso grande dia, muito obrigada pela confiança!
  • Angelique
    Angelique C. Enviado a 26/09/2023

Cerimónia Inesquecível

Durante a cerimónia conseguimos ver e ouvir que atuaram com o objetivo claro de corresponder e superar as nossas expetativas! O sentido de improviso e adequação foi fenomenal pois o local e os "tempos" da cerimónia obrigou a alterações/cortes nas músicas pré-selecionadas. Isto demonstra que todo o trabalho, comunicação e reunião feito até ao dia da cerimónia foi feito com um único objetivo de conhecer muito bem o nosso perfil como noivos. Obrigada por tornarem o nosso dia inesquecível musicalmente.
  • Barbara
    Barbara G. Enviado a 21/06/2023
    A Cristina foi simplesmente espetacular! A sua voz é incrível! Fizemos a nossa cerimónia na igreja e a Cristina e a sua banda fizeram parte da nossa eleição do coro. Tudo foi simplesmente fantástico, as canções, a música, o meu marido e eu estávamos a viver o nosso casamento de sonho. Obrigada Cristina!
    -----------------------------------------------
    Cristina was just amazing! Her voice is incredible! We had our ceremony in church and Cristina and her band were part of our choir election. Everything was just amazing, the songs, the music, my husband and I were living our dream wedding. Thank you Cristina !

Queridos Barbara e Renato,
    Muito obrigado pelas vossas maravilhosas palavras, ficamos muito felizes que a nossa música tenha aquecido o vosso coração num momento tão especial! Obrigado por confiarem em nós!
    Tenham uma vida linda e feliz juntos, sempre!
    ----------------------------------------------
    Dear Barbara & Renato,
    Thank you so much for your wonderful words, we are very happy that our Music warmed your heart on such special moment! Thank you for trusting us!
    Have a beautiful and blissfull life together, always!
    Joana F. Enviado a 19/01/2023

Adoramos ter os Strings-n-vox-trio no nosso grande dia!
    A Cristina canta muitíssimo bem e é super querida!
    Super prestável e ajudou-nos bastante na escolha dos temas da cerimónia.
    Recomendamos vivamente este serviço !

Querida Joana e Tiago,
    Filipa A. Enviado a 24/11/2022

Lindo, Maravilhoso, tal como sonhei

Gostaria imenso de agradecer aos Strings n'Vox Trio. Sem dúvida que superaram as minhas expectativas e tornou o nosso dia ainda mais especial. Já tinha ouvido os vídeos e adorei, mas confesso que ao vivo ainda é mais mágico! Foi tudo maravilhoso, os instrumentos e a voz e tornou ainda mais bonito o momento do matrimónio, recomendo vivamente. A Cristina é maravilhosa, foi incasável no apoio que nos deu e na ajuda das escolhas das músicas. Super pontuais, não precisei de me preocupar com nada pois agilizaram tudo com a igreja. Os convidados elogiaram bastante os Strings n'Vox Trio. Obrigada por tornarem este dia ainda mais especial.

Querida Filipa e Marco!
    Rita R. Enviado a 26/10/2022

Incrível!!

Super simpáticos e prestáveis desde o primeiro contacto!! A cerimónia tornou se ainda mais especial, todos os convidados elogiaram o coro! Sem dúvida uma óptima escolha. Voz incrível, recomendo muito!

Querida Rita e Pedro!
    Que palavras tão boas!! Muito obrigado por toda a confiança, foi muito bom podermos fazer parte do vosso percurso e termos a possibilidade de contribuir com um pedacinho da nossa Música no vosso dia! Muito obrigada!
    Filipe S. Enviado a 19/10/2022

Escolha perfeita!!!!

Foi sem dúvida "amor à primeira música".
    Super atenciosos, preocupados e muito muito disponíveis! A cerimónia correu super bem e eles tornaram o nosso dia ainda mais especial

Estimado Filipe e Ana!
    Que bom receber as vossas palavras!! Muito obrigado por toda a confiança, foi muito bom podermos fazer parte do vosso caminho e ter a possibilidade de contribuir com um pedacinho da nossa Música no vosso dia! Muito obrigada!
  • Valter
    Valter V. Enviado a 14/09/2022

Fizeram o nosso dia - 5 estrelas

Foi sem dúvida uma excelente aposta na música e voz da cerimónia. O ambiente ficou mágico. O nosso muito obrigado pela entrega e dedicação. Profissionais de topo.

Olá Valter e Nair!
    Foi tão bom podermos fazer este caminho fantástico até ao vosso grande dia, muito obrigado por podermos contribuir com um pedacinho nosso para o vosso dia especial!
    Ana C. Enviado a 13/09/2022

Serviço de excelência!

Gostámos muito do serviço prestado pelos Strings n' Vox Trio!
    Fizeram parte deste dia muito especial para nós. Desde o início que nos deram toda a atenção para tornar este dia memorável, fazendo o acompanhamento completo, desde a escolha das músicas e envolvendo os noivos em todo o processo.
    No dia, antes da cerimónia ajudaram-nos nos timings com o fotógrafo e o Sr. Prior para que as coisas decorressem no tempo ideal e para que tudo fluísse naturalmente.
    Os convidados gostaram muito de ouvir a Cristina e os músicos que a acompanhavam.
    Recomendamos este serviço de excelência para quem queira ter uma cerimónia inesquecível!
    Raquel & Dário
    03.09.2022

Querida Raquel e Dário!
    Catarina G. Enviado a 19/09/2022

Obrigada por fazerem parte do nosso dia

Escolhemos o melhor coro para estar ao nosso lado num dos momentos mais importantes da nossa vida. A Cristina foi uma querida deste o primeiro momento. Foi ela que nos estruturou toda a cerimónia religiosa e a dividiu por músicas (que nós escolhemos claro).

Ajudou-nos em todas as nossas dúvidas e teve a preocupação de nos enviar mensagens na véspera a desejar boa sorte para o grande dia. A voz dela é lindissima. Todos os convidados elogiaram o nosso coro. Todos sem excepção.

Resposta de Strings n'Vox Trio:

Querida Catarina e Miguel!
    É de ficar de coração cheio com as palavras lindas que nos deixaram, foi tão bom fazer parte do vosso caminho!
    Deu-nos muito gozo preparar as vossas músicas especiais, obrigada pelo desafio!!
    Gratos, de coração por todo o carinho - sejam sempre muito felizes!!
  • Leonor
    Leonor P. Enviado a 30/09/2023

Escolha perfeita

Não poderia estar mais satisfeita com a minha escolha de conjunto musical!
    Desde o primeiro dia que se mostraram super prestáveis, flexíveis e profissionais e tudo fizeram para tornar a cerimônia tal como tinha imaginado.
    Além da atitude, não posso deixar de mencionar a linda voz da Cristina que encheu a igreja e, em tantos momentos, me emocionou.
    Adorei. Foi a escolha perfeita.
    Obrigada Strings n'Vox Trio!
  • Vanda
    Vanda A. Enviado a 26/09/2022

Serviço violino

Houve uma falha no som, ouvia-se muito pouco. Apesar do evento ocorrer no exterior devia estar previsto esse ponto.

Estimada Vanda,
    Que pena o som natural das cordas não estar muito alto no espaço ao ar livre! Como sempre nos disseram que era no recinto do Hotel e os músicos foram encaminhados pela pessoa responsável do espaço para se posicionarem na localização ideal, o som acústico das cordas seria o suficiente, de acordo com a nossa experiência. Foi pena a comunicação não ter sido a melhor, mas acreditamos que tenha sido um momento muito bonito e emocionante! Desejamos todas as felicidades para vocês!
    Uma abraço,
  • Sarah
    Sarah B. Enviado a 30/11/2022
    ADORAMOS trabalhar com strings n vox. Cristina é uma querida absoluta! A música era tão bonita e tornou a nossa cerimónia de casamento e a hora do cocktail perfeitas. Trabalharia definitivamente com eles novamente. Obrigado!
    ---------------------------------------------
    We LOVED working with strings n vox. Cristina is an absolute sweetheart! The music was so beautiful and made our wedding ceremony and cocktail hour perfect. Would definitely work with them again. Thank you!

Cara Sarah & Robbie,
    As vossas amáveis palavras enchem o nosso coração de alegria! Muito obrigado por confiarem na nossa música para fazer parte de um dia tão especial como o vosso!
    Tenham uma vida bela e cheia de amor.
    Espero que um dia nos possamos encontrar de novo!
    Os nossos melhores votos,
    ------------------------------------------------
    Dear Sarah & Robbie,
    Your kind words fill our heart with joy! Thank you so much for trusting our music to be part of such special day as yours!
    Have a beatiful life filled with Love.
    Hope we can meet again someday!
    Best wishes,
    Patricia Enviado a 30/08/2022

Top 10 como eles não há

Únicos, fantásticos melhor não podia haver. Simpáticos, prestáveis, uma equipa excelente.

Olá Patrícia e Mário!
    Muito obrigado por todo o carinho ao longos destes anos, e pela oportunidade de estarmos presentes neste momento tão bonito das vossas vidas com a nossa música!
    Diana T. Enviado a 27/07/2022

A Cristina mostrou-se sempre disponível para tirar todas dúvidas e para além de uma voz incrível, demonstrou ter um coração doce, pois ajudou-me mais do que seria da competência dela. Sem dúvida que recomendo não só pelo talento gigante, como pela atenção demonstrada! Obrigada!

Resposta de Strings n'Vox Trio:

Querida Diana e Rodolfo! Muito obrigado por todo o carinho das palavras lindas que nos deixaram, foi muito especial fazer parte do vosso dia e por contribuirmos com um pedacinho nosso para tão boas recordações! Gratos, de coração, são uma família linda! Sejam sempre muito felizes! Cristina & Strings n'Vox Trio
    Inês L. Enviado a 17/09/2022

Emocionante!

Inicialmente, não iríamos ter música na cerimónia do nosso casamento, na igreja. Os nossos pais, depois de muito procurarem, encontraram os strings n'vox trio e, ao verem a quantidade de elogios feitos ao grupo na internet, decidiram contactá-los e oferecer-nos o seu serviço, de modo a tornar a cerimónia mais bonita. Posso dizer, passados dois meses, que o casamento não teria sido o mesmo sem o violino e o violoncelo tocados nos momentos-chave. É impossível traduzir por palavras o que sentimos quando ouvimos Can't help falling in love, a Marcha Nupcial+La vie en rose, a All of me, a Once upon a Time in the West e a Time to Say goodbay. Emocionaram toda a gente, noivos incluídos, com o vosso talento. Foi uma das melhores e mais bonitas prendas que recebemos, pois tornou o casamento uma cerimónia mágica!
    Queremos ainda agradecer à Cristina toda a disponibilidade, simpatia, carinho e ajuda prestada, pois foi incansável nos dias anteriores ao casamento, tendo, inclusive, ajudado com a escolha das canções e com muitas outras coisas relativas à organização da cerimónia. Ah e contactámo-la poucas semanas antes! Aconselhamos todos os noivos a escolherem os serviços dos Strings n'vox trio, sem dúvida!

Querida Inês e Julien!
    Muito obrigado por todo o carinho das palavras lindas que nos deixaram, foi um verdadeiro prazer fazer parte do vosso caminho e por contribuirmos com um pedacinho nosso para o vosso dia tão especial!
    Gratos, de coração cheio- sejam sempre muito felizes!!
    Marta O. Enviado a 06/09/2022

Maravilhoso! A escolha perfeita!

Desde o primeiro contacto com a Cristina que fucamos encantados com toda a ajuda e apoio que nos prestou. Após a paróquia não facilitar absolutamente em nada a escolha musical, a Cristina tornou-se no nosso maior apoio que sempre nos ajudou na escolha das musicas apesar de todas as restrições que nos impunham. Nunca desistiu de nos proporcionar o momento maravilhoso que pretendíamos. No dia contamos com a presença da belíssima voz da Liane, a Maria no Violino e a Joana no Violoncelo. Foram absolutamente perfeitas. Recebemos elogios de todos os convidados. Sem duvida que recomendamos a equipa da Strings n'Vox Trio por todo o acompanhamento dado bem como a qualidade do serviço!

Querida Marta & Tiago!
    Que palavras tão boas!! Muito obrigado por todo o carinho, foi maravilhoso fazer parte do vosso caminho e por contribuirmos com um pedacinho nosso para o vosso dia tão especial!
    Gratos, de coração - sejam sempre muito felizes e que nos voltemos a encontrar!!
    Diana C. Enviado a 18/08/2022

Super talentosos, tornaram o nosso dia ainda mais especial. A Cristina é uma querida, sempre disponível e preocupada. Recomendo 200%

Resposta de Strings n'Vox Trio:

Querida Diana e Ricardo. Muito obrigado pelas palavras lindas que nos deixaram, foi muito especial fazer parte do vosso dia e por contribuirmos com um pedacinho nosso para tão boas recordações. Gratos, de coração! Sejam sempre muito felizes! Cristina & Strings n'Vox Trio
    Filipa M. Enviado a 19/06/2022

Maravilhoso!

Para ocasião do nosso matrimónio tivemos presente este coro incrível, que tornou a nossa cerimónia ainda mais bonita e rodeada de amor!

A Cristina é uma pessoa fabulosa! Sempre disponível, com a qual podemos partilhar ideias, trocar opiniões e com a qual nos sentimentos felizes por falar!

O meu especial agradecimento à Liane e aos músicos que a acompanharam no nosso dia, foram simplesmente maravilhosos!

Querida Filipa e Hugo!
    Estamos de coração a transbordar de alegria com todas as vossas palavras!! Muito obrigado por todo o carinho, foi maravilhoso fazer parte do vosso caminho e por contribuirmos com um pedacinho nosso para o vosso dia tão especial!
    Catia M. Enviado a 23/06/2022

Quero agradecer todo o profissionalismo e por toda a simpatia da Cristina em todo o processo.
    Obrigada por tornarem o nosso dia ainda mais bonito. Um grande beijinho a todos

Resposta de Strings n'Vox Trio:

Querida Cátia e Sérgio! Ficamos tão felizes com todas as vossas palavras! Muito obrigado por todo o carinho, foi delicioso fazer parte do vosso caminho e por contribuirmos com um pedacinho nosso para o vosso dia tão especial! São uma família linda. Gratos, de coração - sejam sempre muito felizes! Cristina, Liane & Strings n'Vox Trio
    Helio Enviado a 23/06/2022

Torna os momentos memoráveis

Totalmente recomendável. Tornaram o casamento memorável. A Cristina tem uma voz maravilhosa e fez com que o dia fosse ainda mais bonito.
    Além disso, demonstrou-se sempre prestável, atenciosa e amistosa. A Cristina tem uma capacidade nata de criar empatia e com um profissionalismo que descansa os mais nervosos.
    Obrigado!

Resposta de Strings n'Vox Trio:

Estimado Hélio e Cristina! Muito obrigado por todo o carinho e pelas palavras lindas que nos deixaram, foi fantástico fazer parte do vosso caminho e por podermos contribuir com um pedacinho nosso para o vosso dia tão especial! Obrigada pela confiança! Gratos, de coração, sejam sempre muito felizes! Cristina & Strings n'Vox Trio
    Daniela Enviado a 08/05/2022

Sempre sonhei que no dia do meu casamento, quando entrasse na Igreja teria de ter uma música que fizesse com que todos os convidados ficassem arrepiados. Missão cumprida. Descobri a Strings n’Vox Trio na app casamentos, e após trocarmos um email soube que a Cristina era exactamente o que pretendíamos. Tivemos uma reunião online onde dissemos o que pretendíamos e a Cristina tratou do resto, uma vez que aconselhou-nos as músicas indicadas para cada momento da cerimónia. Acompanhou-nos sempre de perto e ajudou-nos em tudo.
    Foram simplesmente formidáveis. Todos os convidados elogiaram! Obrigada por tornarem o nosso sonho realidade.

Resposta de Strings n'Vox Trio:

Querida Daniela e Ricardo!
    Muito obrigado por todo o carinho das palavras lindas que nos deixaram, foi maravilhoso fazer parte do vosso caminho e por contribuirmos com um pedacinho nosso para o vosso dia tão especial! Gratos, de coração - sejam sempre muito felizes!!
    Manka P. Enviado a 25/11/2021

Amazing team! Great Professionalism and care.

Tive um casamento mágico na igreja graças aos Strings n'Vox Trio! A Cristina tem uma voz incrível que se ajustava perfeitamente à acústica da igreja. Ela foi-me recomendada e estou muito contente por ela ter feito parte do meu dia especial. Foi muito importante para mim que a equipa não se importasse de tocar canções que não sejam tão tradicionais. Eles têm um repertório realmente grande e surpreendentemente para mim, até canções de rock! Eles atuam lindamente! Mais uma vez obrigado Strings n'Vox Trio pela sua grande experiência.
    -----------------------------------------------
    I had a magical church wedding thanks to Strings n'Vox Trio! Cristina has an amazing voice that was a perfect fit with church acoustic. She was recommended to me and I am very glad that she was part of my special day. It Was very important to me that the team doesn't mind to play songs that are not so traditional. They have a really big Repertoire and surprisingly for me, even rock songs! They perform beautifully! Thank you again Strings n'Vox Trio for great experience.

Querida Manka & Eduardo!
    Que bom receber as vossas palavras tão gentis e cheias de carinho! Muito, muito obrigado, ficamos muito felizes por termos feito parte de um dia tão bonito como o vosso! Foi delicioso podermos tocar músicas diferentes mas que vos tocam no coração!
    Sejam sempre assim, repletos dessa alegria e sempre muito felizes!
    Cristina & Strings n'Voz Trio
  • Carmen
    Carmen M. Enviado a 01/11/2021

Que vozeirão!

Começo por dizer que o meu pai gastou um maço de lenços na igreja, isto para dizer que a Cristina canta com o coração e consegue contagiar todos com a sua emoção. Foi muito especial tê-la no nosso dia. A Cristina ajuda com todos os preparativos, incluindo os missais. A cerimónia foi linda! Obrigada Cristina e obrigada à equipa, beijinho grande.

Querida Cármen e Luís!
    É por pessoas como vocês que vale a pena celebrar o amor com a nossa música! Gratos, de coração cheio de alegria por todo o vosso carinho ao longo de todo o processo, por nos respeitarem como músicos e pessoas, o nosso muito obrigado. Foi - mesmo - um prazer fazer parte de um dia tão belo e único como o vosso! Sejam sempre muito felizes!
    Abraço apertado,
  • Fátima
    Fatima F. Enviado a 06/11/2021

Excelente em todas as vertentes

Desde o primeiro contacto sentimos profissionalismo, competência e muita simpatia! O serviço proporcionado foi de excelência, obrigada Cristina e equipa.
    Altamente recomendado!

Querida Fátima e Pedro!
    Tão bom receber as vossas palavras cheias de carinho! Muito, muito obrigado, ficamos muito felizes por termos feito parte de um dia tão bonito como o vosso!
    Cristina & Strings n'Voz Trio