Spot the Difference in your Wedding

Spot the Difference in your Wedding 5
  • Mara

Mara · Casou-se a 12 de Outubro de 2019

Os melhores sem dúvida

Desde o primeiro contacto, desde muito cedo que escolhemos os Spot the Difference para o nosso casamento, e sem dúvida alguma que são os melhores, muito profissionais e foram sempre dispostos a ajudar no que precisávamos. O Tiago e a Daniela tornaram o nosso casamento ainda mais especial, toda a cerimónia foi linda, e toda a nossa família e amigos adoraram. O nosso muito obrigado, sem vocês, sem o vosso toque, não seria a mesma coisa.

Spot the Difference in your Wedding 6
    Enviado a 15/10/2019
  • Cindy

Cindy Fernandes · Casou-se a 20 de Julho de 2019

20/07/2019

Tornaram a nossa missa ainda mais especial. Melhor era impossível! Obrigada

Spot the Difference in your Wedding 7
    Spot the Difference in your Wedding 8
    Spot the Difference in your Wedding 9
    Spot the Difference in your Wedding 10
    Enviado a 01/09/2019
  • José

José Zenha · Casou-se a 08 de Dezembro de 2018

Absolutamente excepcionais!!!

Conhecemos os Spot the Difference num sunset na Praia dos Anjos que nos marcou pelo mood descontraído e pela interpretação contagiante! Desde o primeiro contacto e durante todo o período de preparação, demonstraram profissionalismo, muita experiência e um empenho total no contacto e conhecimento dos noivos, seus objetivos, gostos musicais e estruturação do evento. Quanto ao dia, e às atuações propriamente ditas (porque foram várias, e em diferentes registos) não podia ter corrido melhor: Presenças marcantes, prestações competentes, atitude divertida e dinâmica, qualidade musical irrepreensível (técnica e artística). A autonomia e a capacidade de iniciativa com que atuaram foram imprescindíveis para que o dia corresse sem preocupações e com um ritmo constante e fluído. Inesquecível!

Spot the Difference in your Wedding 11
    Spot the Difference in your Wedding 12
    Spot the Difference in your Wedding 13
    Spot the Difference in your Wedding 14
    Enviado a 27/12/2018
  • Angie

Angélica · Casou-se a 20 de Outubro de 2018

Melhor impossível

Melhor banda de sempre, super profissionais, sem eles o casamento não teria sido a mesma coisa, foram o melhor do dia, todos os convidados adoraram e comentaram sobre a banda, são muito amigáveis! Adorei muito ter-los a animar o nosso dia especial, foram a melhor escolha que fizemos sem dúvida, são os melhores!

Spot the Difference in your Wedding 15
    Spot the Difference in your Wedding 16
    Enviado a 07/11/2018
  • Pedro

Pedro Miguel Felgueiras · Casou-se a 13 de Outubro de 2018

Formidável!

Para uma ocasião tão especial, não podia ter escolhido melhor banda para animar todo o pessoal. Excelente! 5 estrelas! Tudo muito bem organizado mesmo antes do início da festa. Do melhor que já assistimos!

Para quem quiser completar a vossa data especial com um grande espetáculo recomendo Spot the Difference! Muito obrigado por tudo!

Enviado a 13/10/2019
  • Dina

Dina e Nuno Cruz · Casou-se a 06 de Outubro de 2018

A melhor banda do Funchal

Os Spot de Difference tocaram na nossa cerimónia (igreja) e também durante o jantar da nossa recepção. Desde a voz angelical que arrepiou todos os convidados na igreja até a animação no jantar foram simplesmente perfeitos recomendamos sem sombra de dúvida.

Enviado a 10/10/2018

Resposta de Spot the Difference in your Wedding:

Muito obrigado. O vosso casamento foi, sem dúvida, um marco em 2018. Tudo foi preparado até ao mais ínfimo pormenor e sentimos um orgulho enorme em termos tido a oportunidade de participar no dia mais importante das vossas vidas. Muito obrigado e muitas felicidades.
    O casamento de Dina e Nuno Cruz e Spot the Difference in your Wedding 17
    O casamento de Dina e Nuno Cruz e Spot the Difference in your Wedding 18
    O casamento de Dina e Nuno Cruz e Spot the Difference in your Wedding 19
    O casamento de Dina e Nuno Cruz e Spot the Difference in your Wedding 20
    O casamento de Dina e Nuno Cruz e Spot the Difference in your Wedding 21
  • Márcia

Márcia Mendonça · Casou-se a 29 de Setembro de 2018

Excelentes

Descobri os Spot the Difference por acaso, e logo não tive dúvidas que vos queria para animar o nosso cocktail, jantar, pós jantar e DJ no nosso casamento. Vocês foram simplesmente incríveis! Todos os nossos convidados gostaram de vocês. São um grupo de um profissionalismo inquestionável, perceberam logo quais os nossos gostos e o que pretendíamos e adaptaram-se com imensa facilidade ao nosso gosto pessoal, têm uma grande capacidade de se adaptar aos diferentes momentos do nosso dia. Esperamos voltar a encontrá-los num futuro próximo. Ficaram no nosso coração e uma vez mais, obrigada.

Enviado a 12/11/2018

Carolina Rebelo · Casou-se a 06 de Agosto de 2018

Melhor casamento de sempre

Os Spot the Difference foram sem duvida a melhor escolha que alguma vez poderíamos ter feito na região! Espalharam magia em todos os momentos, desde o cocktail que foi abrilhantado com a belíssima voz da cantora, a música cantada e tocada ao vivo encheu de glamour o nosso copo d'água, e o Dj foi incansável até ao ultimo minuto do casamento, mantendo sempre a pista muito animada e todos os convidados em comunhão. Recomendo vivamente! Qualidade e profissionalismo ao mais alto nível.

Enviado a 07/11/2018
  • Candy

Candy Silva · Casou-se a 04 de Agosto de 2018

Simplesmente memorável

Sem dúvida o melhor grupo para tornar a cerimónia de casamento num momento ainda mais especial e memorável. Não podia ter ficado mais satisfeita com o serviço, simpatia e profissionalismo dos membros do grupo. Até o padre elogiou a linda voz da vocalista. Tanto foi o seu agrado que ele os adicionou a sua lista de contactos. Sem dúvida recomendaria aos meus amigos e familiares.

Enviado a 06/08/2018

Resposta de Spot the Difference in your Wedding:

Muito obrigada Candy. Adoramos fazer parte da vossa lindíssima cerimónia.
    Desejamos as maiores felicidades do mundo e que a vida vos sorria sempre. Spot the Difference in your Wedding
  • Vítor

Vítor Barreto · Casou-se a 28 de Julho de 2018

Inexcedíveis

Inexcedíveis, incríveis, fantásticos, memoráveis. Estes e outros adjetivos são poucos para caracterizar os Spot the Difference. O nosso ouvido não nos enganou quando os ouvimos pela primeira vez, para além de tocarem os estilos de música que mais gostamos, tem um reportório que agrada a todos os convidados. Desde o primeiro contacto com o Tiago que sabíamos que com a música não haveria problema algum, porque transmitiu-nos segurança e serenidade de que tudo correria pelo melhor. Faríamos tudo de novo. Recomendamos vivamente. Bem hajam Spot The Difference.

Enviado a 17/08/2018

Resposta de Spot the Difference in your Wedding:

Muito obrigado Vitor e Petra. São noivos como vocês que nos dão força e motivação para fazer mais e melhor a cada dia que passa. Ao longo deste ano e meio de preparação, vocês foram muito mais que uns noivos para nós. Foram verdadeiros amigos que nos acompanharam e apoiaram em muitos locais e ocasiões, e isso para nós tem um significado muito grande, contribuindo também para uma harmonia perfeita entre todos os intervenientes no dia do casamento.
    Desejamos as maiores felicidades do mundo para vocês e que a vida vos sorria sempre. Spot the Difference in Your Wedding