Soundtrack

10 opiniões | Matosinhos (Matosinhos)

Opiniões de Soundtrack

1 foto de utilizador

Diana V. · Casou-se a 21/09/2018

Espetacular, não podia ter sido melhor

Excelente o serviço, toda a gente falou no Dj, toda a gente gostou da música, foi super divertido, tornou o nosso dia perfeito. Super flexível, responde bem a imprevistos. Gostamos mesmo muito, foi a nosso gosto a musica do inicio ao fim.

Enviado a 23/10/2018

Mariana C. · Casou-se a 14/10/2017

O Francisco foi muito simpático desde o início e tivemos muita sorte em conseguir reservar a data com muito pouca antecedência. Ele entendeu os nossos gostos pessoais e fez várias sugestões que se enquadravam perfeitamente a cada momento! Combinámos uma certa animação durante o jantar e o Francisco fez isso acontecer sem problema nenhum, e conseguiu misturar vários tipos de música sem problemas. O nosso grupo de convidados não era um de dançar até às tantas - mas o Francisco conseguiu manter as pessoas animadas durante mais tempo do que estávamos a contar, sinceramente! Muito bom gosto musical, muito simpático e profissional.

Enviado a 27/12/2017

Resposta de Soundtrack:

Olá Mariana. Desde já agradeço o vosso feedback e a oportunidade que me deram de participar no vosso dia. Desejo-vos as melhores das felicidades! Xico

Rita · Casou-se a 15/07/2017

Profissionalismo, rapidez na resposta e flexibilidade! Totalmente recomendável! Se me casasse de novo seria o Xico o Dj novamente. Música muito ao nosso gosto, nada imposta. Escolhemos os estilos preferidos e depois confiamos plenamente!

Enviado a 18/07/2017

Manuela F. · Casou-se a 26/06/2016

Boa tarde!
    Gostaria de deixar uma palavra de agradecimento ao Dj Francisco Lima pelo seu profissionalismo, dedicação e empenho. Fico grata pela sua animação na festa da nossa filhota. Desejo as maiores felicidades e muito sucesso e trabalho.
    Com os melhores cumprimentos,
    Manuela Ferreira

Enviado a 06/09/2016

Ana R. · Casou-se a 28/05/2016

O Dj Xico Lima reuniu duas componentes que foram determinantes no sucesso do nosso casamento: a parte profissional e a parte humana. Foi extremamente competente e preocupou-se em proporcionar o melhor em cada momento.
    Adoramos o seu serviço e recomendamos a todos os que pretendem ter uma festa pautada pela excelência.

Enviado a 31/05/2016
  • Francisco

Francisco G. · Casou-se a 05/09/2015

Recomendo totalmente o serviço do Dj Xico Lima. É uma pessoa com muito bom gosto e conhecimento musical. No nosso casamento toda a gente (amigos e familiares, jovens e pessoas mais velhas) adorou a música. Tanto nos aperitivos, como durante o jantar e após o mesmo, o Francisco foi completamente ao encontro daquilo que queríamos! Não podíamos ter escolhido melhor!

Enviado a 24/09/2015

Resposta de Soundtrack:

Obrigado Francisco! Mais uma vez o prazer foi todo meu! Fico feliz por ter contribuido para o vosso dia. Até à próxima. Um abraço e um beijo para a Raquel

Maria J. · Casou-se a 25/07/2015

Contratámos este serviço para o nosso casamento e correu na perfeição. O Xico tentou ao máximo corresponder a todos os nossos requisitos. Recomendamos vivamente na certeza de que irá correr tão bem como correu connosco.

Enviado a 01/09/2016

Ana E. · Casou-se a 11/07/2015

Olá a todos,
    Organizámos o nosso casamento por forma a proporcionar um dia inesquecivel e a animação era um elemento essencial. Sem dúvida que o nosso dj Xico Lima foi uma peça crucial para alcançarmos o nosso objectivo.
    Recomendamos a 100%.

Enviado a 27/07/2015
  • Miguel

Miguel F. · Casou-se a 27/06/2015

DJ com grande capacidade e qualidade profissional. Bom gosto musical, boa presença, simpatia e facilidade em comunicar com os noivos e /ou convidados. Com uma grande variedade musical e enorme sentido de oportunidade tornou o dia do nosso casamento um dia inesquecível. Obrigado Xico Lima. Foi um prazer.

Enviado a 08/07/2015

Resposta de Soundtrack:

Espero que seja o início de uma série de trabalhos, mas o primeiro vai ser sempre especial.
    O prazer foi todo meu!
    Obrigado!