A música e o entretenimento durante todo o evento exercem uma enorme influência no ambiente dos casamentos. É por meio deles que muitas emoções são despertadas. Seja a lágrima de ver a noiva entrar no ambiente da igreja ou o sorriso de tocar uma música da juventude, ou até mesmo uma gargalhada solta por uma criança, que agora é tema de dança na celebração da união, esta arte é única!
Serviços que oferece
O casal poderá contar com um excelente repertório dançante e muito entretenimento e animação musical fantástica na sua festa de casamento, proporcionado pela Sound and Cia, que fará um espectáculo singular e super original. Destacam também a vertente linguística pois falam francês, inglês e castelhano. Disponibiliza diversos serviços e extra-serviços de animação musical e entretenimento, dependendo das necessidades e no orçamento dos noivos, tais como:
Zona de serviço
Sound and Cia está localizada em Esmoriz, mas atua em todo o país, sem qualquer restrição. Se gostaram da proposta da empresa e querem entrar em contacto para obter mais informações, escrevam uma mensagem de texto. O responsável pela comunicação da empresa responderá à vossa solicitação o mais rápido possível. De alma e coração em tudo o que fazem!
90% dos noivos recomendam-no
Jennifer Pereira · Casou-se a 24/08/2019
Animação do melhor
Adorei, adorei, adorei, foi sem dúvida uma animação fabulosa. Um obrigada especial para Carla pelo empenho e a dedicação para connosco, não só tem uma animação de sala espetacular, atividades engra]adas, mas também atividade para as crianças.
Enviado a 06/09/2019
O staff era incansável, sempre a puxar pelo pessoal.
É sem dúvida nenhuma a melhor escolha para a animação que poderíamos ter feito.
Aconselho 100000% os sound and cia.
Muito obrigada por tornarem o nosso dia inesquecível e maravilhoso.
Resposta de Sound and Cia:
Jennifer e Rui,Carla · Casou-se a 16/06/2018
Equipa prestável
A C. sempre se mostrou muito disponivel, em todos os contactos pré-casamento para as nossas questões, tranquilizando-nos bastante. No grande dia, animação, deixou-nos bastante tristes, alguns tempos das músicas selecionadas não foram cumpridos, não foram flexíveis nas músicas que alguns convidados pediram, não conseguiram quando a festa estava a ficar mais tranquila atrair os convidados para a pista. Algumas coisas correram bem, mas pelo valor prestado estávamos a espera de muito mais e melhor.
Enviado a 21/08/2018
Resposta de Sound and Cia:
Em defesa do nosso bom nome Sound and Cia, importa salientar que como tudo na vida, aprendemos com os nossos erros. O nosso primeiro erro foi ter percebido, desde o inicio que não era a nossa empresa que pretendia mas ficou connosco como opção B. Aprendemos a nunca mais aceitar trabalhos de noivos em que somos as segundas opções. O nosso segundo erro é desconfiar, quando os noivos não nos pedem opinião sobre a organização da animação do seu casamento e aceitamos todas as imposições como os tempos (ao segundo) no corte das músicas, etc. Neste caso, onde refere que não respeitamos os tempos das músicas, foi precisamente por termos feito o mix com o corte das músicas na temporização pedida por si (conforme email recebido) que não funcionou. Dada a nossa experiência e a falta de experiência dos noivos, vocês não mediram as distâncias a percorrer por ambos até ao centro da pista e não contaram com os atrasos daqueles que tinham de carregar o noivo ao colo até lá. Posto isto este momento estaria condenado a não correr como idealizado por si. Relativamente às músicas dos convidados, salvo exceções de os noivos não autorizarem ou não termos essa música (como compreende nós só temos músicas legais e não podemos comprar todas as músicas existentes), nós acedemos sempre aos pedidos dos convidados. Relativamente ao nosso preçário é justo para o trabalho e dedicação que prestamos não só no dia mas durante toda a preparação do casamento, contudo para não defraudar ninguém todos os serviços vendidos são documentados em vídeo de outros eventos com o som e as emoções em tempo real da festa e sem qualquer efeito especial, para que os noivos saibam exactamente o que estão a comprar. Neste caso, temos em nossa posse vídeos do seu casamento que provam que houve uma excelente animação, com a pista completamente cheia e vocês muito presentes e a dançar alegremente. C. B., sei que tem direito à sua opinião mas francamente, pensei aquando da nossa conversa no final da festa que alguns pontos que referiu tivessem ficado esclarecidos, inclusivamente até lhe devolvemos os 100€ que nos pagou a mais, lembra-se? Pelo que não compreendemos o porquê desta crítica passados mais de 2 meses. O que nos tranquiliza a alma é o facto de desde 2007 termos feito tantos casamentos, a C. ser a única a lamentar os nossos serviços, conforme provam as imensas criticas que temos na nossa página do facebook, inclusive de alguns convidados seus e o seu like e dos seus convidados no filme publicado na nossa página, relativo à animação do seu casamento! Desejo-lhe a si e ao seu marido, as maiores felicidades!Gisela Lourenço · Casou-se a 02/06/2018
Diversão garantida
Muito obrigada à Sound and Cia, em especial à Carla e ao Armando, pela excelente animação do nosso casamento! Sem dúvida que foi a melhor escolha. Super prestáveis, desde o primeiro momento, muito divertidos, atenciosos e super animados. Obrigada por terem tornado o nosso dia especial. A todos aqueles que pretendam ter um dia super animado e divertido recomendo os serviços da Sound and Cia!
Enviado a 20/06/2018
Resposta de Sound and Cia:
Olá Gisela é Marco, Não poderíamos ficar mais felizes! Agradecemos o voto de confiança e o facto de podermos ter estado presentes no dia mais importante das vossas vidas. Em nome de toda a equipa desejamos-vos as maiores felicidades!Joana Rodrigues · Casou-se a 03/09/2016
Animação sem limites. Muito profissionais e divertidos. Sempre com novas ideias e propostas, para jogos, brincadeiras e acessórios. Ao inicio o preço parece um pouco elevado, mas depois chegamos a conclusão que vale a pena!
Enviado a 23/09/2016
Resposta de Sound and Cia:
Olá Joana e Tomé, a vossa festa de casamento foi uma festa memorável! Agradecemos a vossa recomendação e desejamos poder encontrar-vos em breve. Grande abraço! Sejam felizes.Ana Rocha · Casou-se a 18/08/2018
Recomendo a 100%
Sem dúvida que são os melhores. Tornaram o nosso dia ainda mais especial, e fizeram tudo para a festa ser o que foi, top. Toda a gente adorou e graças a vocês irão recordar o nosso casamento com muito carinho e diversão. Continuem assim, irão sempre ficar no nosso coração. Um muito obrigada.
Enviado a 30/08/2018
Resposta de Sound and Cia:
Ana e Paulo, muito obrigada pelas vossas palavras pois são palavras como estas que nos dizem que estamos no bom caminho. Desejamos-vos o melhor do mundo!Prémios de Sound and Cia
Casamentos reais de Sound and Cia
Promoções de Sound and Cia
Outros casais também consultaram:
SorteioGanhe 3.000€ para o seu casamento!
Solicite o orçamento através de Casamentos.pt e por cada visita ou contratação terá mais oportunidades de ganhar. Boa sorte! + info