Opiniões de SomDois

SomDois Ver mais informação

Cristiana R. Enviado a 10/09/2023

Os verdadeiros animadores com um talento único

O Hélder e o Ricardo fizeram a diferença no nosso casamento! Equipa top que metem toda a gente à vontade! Para além de excelentes animadoras, cantam maravilhosamente bem ! Foram o sucesso do casamento!
    A música do corte do bolo cantada ao vivo ficou no nosso .
    Daniela F. Enviado a 24/11/2023

Uma animação para não esquecer

Adoramos a animação do Hélder e do Ricardo! Os nossos convidados também acharam tudo super divertido 😊
    Tiago C. Enviado a 20/05/2022

Grandes animadores

Não podíamos deixar de agradecer a estes grande artistas todo o momento que nos foi proporcionado no nosso dia. Muito obrigado Hélder e Ricardo por todo o carinho e festa, sem dúvida fazem toda a diferença em qualquer casamento.

• Fábio
    Fábio F. Enviado a 24/09/2021

Alegria e muita animação

Agrupamento com muita diversidade de músicas com bons intérpretes, com muita alegria e com entretenimento garantido para todos os convidados. Simpatia e muito profissionalismo ao longo de todo o processo, tanto na preparação como no próprio casamento.
    Patrícia M. Enviado a 30/08/2021

Casamento Patrícia & Fábio 28/08/2021

Melhor animação de sempre! Super profissionais e super simpáticos, alinharam em todas as nossas ideias e brincadeiras! Todos os convidados adoraram e fizeram com que o dia se tornasse ainda mais divertido! Um grande obrigada por toda a dedicação, foram simplesmente incríveis.

Resposta de SomDois:

Olá Patricia! Muito obrigado pelas tuas palavras! A vossa festa foi mesmo muito divertida e acredita que nós também nos divertimos imenso. A vossa alegria e a de todos os vossos convidados foi contagiante. Obrigado por nos deixarem fazer parte do vosso dia tão especial. Beijinhos e um grande abraço para o Fábio!
    Patrícia A. Enviado a 02/06/2021
    A melhor animação que poderíamos ter tido! Obrigada pelo profissionalismo, pela simpatia, pela paciência e pelo dia maravilhoso proporcionado! É um sentimento, sentido, com um sentimento de sentir.

Olá, Patrícia!
    É com enorme prazer que recebemos a vossa opinião/elogio.
    Ainda bem que foi do vosso agrado. Nós também nos divertimos e fizemos divertir.
    Sejam muito felizes, com um sentimento sentido que faz sentir o que vocês sentem um pelo outro.
    Melhores cumprimentos,
    Som 2 / Dj Pedro Mineiro
    Patrícia C. Enviado a 23/10/2019

Simplesmente super incrível!

Como na vida tínhamos "vários caminhos" para escolher, qual queríamos seguir? Escolhemos o SomDois e uma vez mais não falhamos, porque eles não mostraram só o "caminho". Pelo contrário, quiseram "caminhar" ao nosso lado, sempre com o melhor otimismo. Não quiseram ficar por um serviço básico, quiseram inovar para que cada casamento fosse único! Além de serem muito bons na animação, também são bons ouvintes para os momentos de nervos "comuns" dos noivos. No grande dia, a equipa pediu que deixasse tudo por conta deles, não pensamos duas vezes, porque temos alta confiança no trabalhos deles. Não tive que pensar/falar, porque não sei bem como eles sabiam o que queríamos e como queríamos. O que dizer mais? Espero que mais noivos escolham o nosso "caminho", porque nunca mais vão querer mudar o rumo. Obrigado é pouco para vocês, por isso vos adoramos! De coração!

Resposta de SomDois:

Muito obrigado pelo carinho! Foi um prazer podermos fazer parte da vossa festa. Sejam felizes!
    Um grande abraço para vocês!
    Fatima P. Enviado a 01/09/2019

Animação incrível

Só duas pessoas incríveis,muito simpáticos. Animação não faltou. Adorei imenso
    Muitos parabéns pelo vosso trabalho.

Resposta de SomDois:

Muito obrigado pelas simpáticas palavra, Fátima! Foi um prazer. Sejam felizes! Um grande abraço para vocês!
    Diana A. Enviado a 30/08/2019

Animação ao Rubro

Das escolhas mais acertadas que fizemos enquanto casal, foi sem dúvida ter escolhido SomDois para animar o nosso casamento. Trata-se de um equipa extremamente simpática e talentosa que prima sobretudo pelo profissionalismo. Muito atenciosos, mostraram-se sempre disponíveis para esclarecer as nossas dúvidas. Resta nos agradecer a festa fantástica e super animada que vocês nos proporcionaram, tornando um dos dias mais felizes das nossas vidas, completamente inesquecível.

Resposta de SomDois:

Olá, Diana! Esperamos que esteja tudo bem convosco! Foi um prazer para nós fazer parte do vosso dia tão especial! Sejam felizes e muito obrigado pelas palavras.
    Cumprimentos,
    SomDois
    Tânia Enviado a 26/01/2019
    4 meses depois do nosso grande dia vimos agradecer e recomendar os vossos serviços. Somdois mas valem por mil! Um dia de muita animação e isso também se deveu a vocês. Beijinhos e um forte abraço.

Resposta de SomDois:

Olá, Tânia! Muito obrigado pelo carinho e pelas simpáticas palavras. Um grande abraço para vocês e lembrem-se de serem felizes!
  • Ana Oliveira
    Ana O. Enviado a 30/01/2019
    Equipa fantástica, super animados e atenciosos! Correu tudo super bem, excelente voz e excelente animação, com surpresa à mistura!
  • Ana Oliveira
    Ana O. Enviado a 10/09/2018
    Equipa fantástica, excelentes profissionais. Primam pela simpatia e disponibilidade com que sempre nos trataram! Uma voz fanática é uma animação sublime, com a sua boa disposição, conseguiriam animar todos os convidados, durante a duração do casamento.

Resposta de SomDois:

Olá Ana! Muito obrigada pela palavras. Ficamos bastante agradados pelo facto de saber que a nossa participação no vosso casamento foi ao encontro daquilo que vocês idealizaram... Os som 2 estão cá é para isso. Tornar inesquecível cada momento de cada casamento dos nossos queridos noivos. Sejam muito felizes!
    Melhores cumprimentos.
    Ana Enviado a 10/09/2018

Querem animação?

Bem, se querem um casamento animado, não escolham esta dupla! Eles não sabem só animar, sabem e fazem muito mais: cantar, pôr as pessoas a sorrir, a dançar, a chorar, criam um dia de príncipes e um dia de felicidade total! Todos os momentos e surpresas ficarão sempre recordados! E no fim, tanto com o Ricardo como com o Hélder, ganhamos um carinho de amizade, que parece que nos conhecem há anos e cumpriram todos os nossos pormenores!
    Tiago S. Enviado a 22/08/2018

Resposta de SomDois:

Olá caríssimos noivos e amigos. Para nós foi um prazer participar no vosso dia memorável, o vosso casamento. Aproveitamos para agradecer as palavras que nos deixaram aqui, e também dizer que vocês foram e são pessoas excelentes.
    Mais uma vez, o nosso muito obrigado. Com os melhores cumprimentos, Som 2.
    Diana B. Enviado a 04/07/2018

Recomendamos vivamente SomDois

Parabéns pelo vosso trabalho excepcional, muito obrigada por nos deixarem sempre tão à vontade, fizeram do nosso dia único e espetacular, desde as vossas brincadeiras, à escolha das músicas e quando cantaram no corte do bolo então foi único e maravilhoso, deixaram todos de queixo caído, muito obrigado e muito sucesso para vocês pois bem o merecem.
  • Paulo
    Paulo O. Enviado a 23/10/2017
    Fenomenal é a palavra que melhor descreve o que nós sentimos em relação ao SomosDois. Cantam tanto mas tanto que éramos capazes de pagar bilhete para ouvir um concerto deles! Além do mais, são super divertidos e interagem bastante durante o casamento todo com os noivos e convidados, quebrando muitas vezes o gelo de determinados momentos mais monótonos e parados, o que para nós era um pouco assustador e eles tiveram absolutamente fenomenais! Obrigado por tudo, nunca vamos esquecer!
    Liliana C. Enviado a 27/09/2017
    O Ricardo e o Helder são excelentes. Uma animação única e inesquecível. Fizeram do nosso dia um dia memorável e sem palavras para expressar tamanha emoção de felicidade. Cada palavra partilhada, cada frase expressada ficará na nossa memória. São fantásticos. Recomendo este grupo.
    Patricia C. Enviado a 11/12/2016
    Apesar da nossa pouca disponibilidade para nos encontrarmos e termos no final resolvido tudo por telefone, não falhou absolutamente nada.
    O momento da abertura do bolo em que cantaram ao vivo foi simplesmente mágico e emocionou toda a gente. Foram fantásticos.
    Catarina C. Enviado a 12/11/2016
    Os nossos músicos foram contratados junto com a quinta, mas quisemos deixar uma recomendação porque foram fantásticos! animaram imenso a malta, e foi um trabalho árduo porque uma grande parte dos convidados não são dados a dançar nem a participar em nada! A musica ambiente utilizada foi muito bem escolhida e o baile formidável! Ficamos também muito contentes de termos escolhido musica cantada por eles no corte do bolo, ficam muito bem, obrigado pelo dia e recomendo-os vivamente!
    Catarina Enviado a 17/11/2016
    Só temos boas coisas a dizer destes dois excelentes músicos. Muito profissionais, prestáveis, organizados e simpáticos. Música ambiente de acordo com os nossos gostos musicais, música ao vivo e muita animação. Têm excelentes vozes e gostamos particularmente da interação que criaram com os convidados nas diversas mesas durante o jantar. São excelentes e recomendo vivamente para o vosso casamento. Obrigada por tudo e por tornarem o nosso casamento ainda mais perfeito.
    Vânia P. Enviado a 29/08/2016
    Sem dúvida a nossa melhor escolha para o nosso grande dia. Foi mágico, lindo e perfeito. Serei eternamente grata a todo o staff da quinta que fez com que o nosso dia fosse especial e recordado com emoção por todos que o partilharam.

Olá Vânia!
    Costumamos dizer que temos o melhor emprego do mundo. E cada vez temos mais a certeza disso. Poder fazer parte de um dos dias mais importantes de alguém é realmente mágico.
    Muito obrigado por nos deixarem fazer parte do vosso.
    Sejam felizes!
  • Luis
    Luis P. Enviado a 02/11/2016
    O grupo SomDois é o ideal e o que pretende para o seu casamento. Além de serem extremamente profissionais, entendem os vários momentos que devem realizar ao longo da festa, como os devem realizar e de que forma devem inserir os noivos sem que estes fiquem demasiado cansados como em muitos outros casos.
    A avaliação global por parte dos convidados foi mais do que excelente, todos adoraram e divertiram-se imenso. Os "Migueis" sabem o que fazem, tem vozes espetaculares, são muito divertidos e cómicos e acima de tudo sabem como devem de agradar. Para além de desempenharem as suas funções, tornam-se amigos ao longo da boda e interagem com todos os convidados e com os noivos de uma forma muito natural, ajudando a alegrar o ambiente e de uma certa forma a prepararem a grande festa que se irá desenrolar!
    Não hesitem o SomDois são uma excelente opção!
    Marisa Enviado a 16/09/2015
    O Hélder e o Ricardo foram fantásticos e proporcionaram-nos um belo dia. Todos os convidados adoraram a animação, especialmente das mesas e música ao vivo! Têm grandes vozes e, sem dúvida, preencheram e animaram todos os momentos do nosso dia de casamento. As reuniões foram sempre bastantes divertidas e sempre com os melhores conselhos sobre como tornar a festa inesquecível. Obrigada por nos proporcionarem um dia de sonho. Beijinhos Marisa e André.

Resposta de SomDois:

Olá Marisa e André! Somos um felizardos por termos a possibilidade de trabalhar naquilo que adoramos fazer. Porque... é festa para vocês, mas também é festa para nós. Divertimo-nos sempre muito, e convosco não foi excepção. Obrigado pela simpatia e carinho...

Liliana S. Enviado a 06/10/2015
    Olá Ricardo e Hélder. Não poderia deixar de vir aqui homenagear-vos por todo o profissionalismo, simpatia, dedicação que demonstraram no nosso casamento. Duas pessoas incríveis, muito talentosas que animaram em cheio os noivos e os convidados. A vossa escolha musical foi impecável. A vossa interpretação ao vivo, junto à piscina, no corte do bolo, bem, sem palavras! Fantástica! Só tenho mesmo a dizer dois obnrigados enormes. João e Liliana.

Resposta de SomDois:

Olá Liliana e João! Ficamos felizes por vocês e pela vossa filha Inês. Foi para nós um prazer estar presentes na vossa festa. Divertimo-nos imenso!
    Obrigado pelo carinho e pela simpatia%u2026

• Rui
    Rui S. Enviado a 17/08/2015
    Foram, sem dúvida nenhuma, uma presença fundamental no nosso casamento. A forma como interagem com os convidados é brutal e isso foi essencial para que tudo corresse pelo melhor! Obrigado pelo vosso profissionalismo e simpatia!
    Muito sucesso Som2.

Resposta de SomDois:

Olá Rui! Ficamos muito felizes por termos tido a oportunidade de contribuir para a alegria que foi a vossa festa de casamento. Muito Obrigado! Abraço para vocês e... Sejam Felizes!
    Jorge L. Enviado a 31/08/2015
    Este duo é muito bom, conseguiram animar a festa de uma forma muito boa. Recomendo a 200%. Fazem com que o dia seja muito animado, com que toda a gente sem excepção se anime, pela variedade e diversidade do trabalho. Muito obrigado.

Resposta de SomDois:

Olá Jorge! Muito obrigado pelas suas palavras. O vosso casamento é um dos dias mais importantes da vossa vida. Por isso nos importamos, por isso damos 200% de nós, por isso o fizemos com prazer na vossa festa.
    Isabel A. Enviado a 20/08/2015
    Excelentes profissionais. Super organizados, dinâmicos, bons cantores e músicos. Respeitam os nossos gostos musicais dando ideias criativas para surpreender os convidados, indo sempre ao encontro da personalidade dos noivos. Simplesmente fantásticos. Têm um gosto musical jovem e actual. Som2 top!

Resposta de SomDois:

Muito Obrigado, Isabel! Tentamos sempre ir de encontro das vossas expectativas. Ficamos felizes por terem gostado e os vossos convidados se tenham divertido. Porque nós divertimo-nos imenso!
  • Rui Moura
    Rui M. Enviado a 30/08/2015
    Como é que um dia especial se pode tornar ainda mais especial? Com a fantástica prestação SomDois! E podemos dizer que o nosso dia foi especial, muito especial! De grande profissionalismo, diversão, interacção com todos os convidados e, acima de tudo, dedicação! Um trabalho excelente, três magníficas vozes e um ambiente muito familiar! O casamento foi alvo de muitos comentários e todos os nossos amigos não param de falar no dia e na vossa prestação. Queremos agradecer ao Helder, Ricardo e Diana pelo magnífico trabalho e amizade! Porque como nos disseram "há pessoas que ficam!" Muito obrigado! Rui e Mariana Moura

Resposta de SomDois:

Olá Rui e Mariana! Sim, há realmente pessoas que nos ficam.
    O que este trabalho tem de fantástico é que, além de contribuirmos para a alegria da vossa festa a fazer aquilo que mais gostamos, também nos permite conhecer pessoas fantásticas. Foi um prazer e obrigado pelo carinho!
  • Nita
    Tânia C. Enviado a 06/07/2015
    Recomendo mesmo. Uma grande simpatia, grande profissionalismo e estavam sempre disponíveis para as minhas ideias. Até hoje, todos os meus convidados continuam a falar no casamento (especialmente na música). Nunca se divertiram tanto e adoraram as brincadeiras que os músicos fizeram. Passam todo o tipo de música, ou seja, para todas as idades e gostos. Agradeço mesmo aos Som2 por terem feito com que o meu casamento fosse inesquecível e divertido.

Resposta de SomDois:

Olá Tânia! Muito obrigado pela sua sua simpatia e pelas suas palavras. Para nós foi um prazer poder fazer parte de uma festa tão bonita como a sua.
    Sejam felizes!
    Raquel S. Enviado a 26/07/2015
    É com enorme prazer que aconselhamos esta banda.
    O nosso dia foi perfeito. Obrigada por contribuírem para isso. Somdois não é só uma banda. A dada altura é como se fizesse parte da grande "família" que é o casamento. Obrigada pelo profissionalismo, qualidade e diversão. Recomendamos vivamente.

Resposta de SomDois:

Olá Raquel! Obrigado pelas tuas palavras. Sentimos mesmo o vosso carinho e a simpatia de todos os vossos convidados. É mesmo muito bom ter este trabalho, porque nos dá a oportunidade de conhecer pessoas como vocês e, claro, de nos divertirmos tanto como nos divertimos na vossa festa!