Opiniões de Sérgio Paulo Animação Musical

Sérgio Paulo Animação Musical

Coimbra, Coimbra (Concelho)

Inês G. Enviado a 12/03/2024

Perfeito!

O Sérgio, juntamente com o guitarrista com quem faz parceria, foram simplesmente a melhor opção que poderíamos ter escolhido para o nosso grande dia!
    “Fez a festa” nos momentos em que nada estava planeado, alinhou em todas as ideias que tivemos e tornou-as a todas realidade! O nosso dia foi um sonho, e sem dúvida que o Sérgio contribuiu, e muito, para isso! Hoje, daqui a um ano, ou mesmo dez, voltaríamos a escolhê-lo!
    E recomendamo-lo a infinitos por cento! 🔥
    Andreia L. Enviado a 18/10/2023

Excelente animação

Gostámos muito do trabalho do Sérgio no nosso casamento. Tem uma grande capacidade de adaptação aos momentos e imprevistos que acontecem durante o copo d’água e a sua boa disposição é contagiante. A nossa noite foi mesmo animada! Estamos muito gratos!
    Stéphanie T. Enviado a 06/10/2023

Ambiente incrível

Recomendamos a 100% o Sergio Paulo !
    Para nós, a animação sempre foi um ponto crucial para o nosso casamento, e nāo podíamos ter escolhido melhor animador. Foi sempre muito profissional e esteve sempre a interagir com os convidados. Simplesmente adoramos !

Daniela G. Enviado a 09/09/2023

casamento a 26/08/2023

Casámos a 26/08/2023. Foi a melhor opção de sempre! Tomámos conhecimento através do nosso fotógrafo que nos garantiu que ia ser super divertido! Eu tive a melhor animação de sempre o Sérgio é um ser humano maravilhoso! Alinhou em todas mas mesmo em todas as nossas maluqueiras, ajudou a preparar algumas surpresas que tínhamos para os convidados e melhor ainda como eu não consegui nem ter tempo nem paciência ele ajudou-nos a escolher as músicas perfeitas para os momentos perfeitos. É música ao vivo e festa garantida. Dancei tanto mas tanto que cheguei a casa com os pés inchados ahahah tudo por culpa da melhor animação de sempre! Escolhi a opção de orgão e guitarra e fiquei mesmo muito feliz com a decisão! Melhor ainda ele conseguiu que o noivo alinhasse nas brincadeiras que ele proprocionou aos noivos e convidados quando eu pensava que isso seria uma tarefa impossível. Ganhámos um amigo, porque sem dúvida ele é incrivel. Faz tudo aquilo que pedirem! Escolham o Sérgio garanto que não se vão arrepender!
    Luís E. Enviado a 25/09/2023

Espectáculo dos espetáculos

Ótima pessoa com o maior e melhor profissionalismo. Foi espectacular, impecável. Muito boa capacidade de resposta com o melhor serviço. Se algum dia me voltar a casar vai ser o mesmo músico para a óptima animação
    Cindy V. Enviado a 19/02/2024

Animação de Casamento

Já tinhamos assistido a actuações do Sérgio em outros eventos, e rápidamente chegámos à decisão de que o teríamos de ter presente no nosso casamento. Como esperado correu tudo fantasticamente, super disponível, profissional, e animação garantida.
    Joana S. Enviado a 24/01/2024

Casamento Joana e Luís 10.06.2023

O meu muito obrigada ao Sérgio Paulo e sua equipa! Foram fantásticos
    Não nos preocupamos com nada, está equipa fantástica tratou de tudo e ficou tal e qual como idealizamos !
    O meu muito obrigada 😊
    Flávia B. Enviado a 02/04/2023

Agradecimento

Queremos agradecer pelo excelente trabalho que fez no dia tão especial como o dia de ontem! Obrigada pelo profissionalismo, disponibilidade, flexibilidade e disponibilidade para tornar o dia tão especial! É um artista de mão cheia! Não há palavras para si! Em bem que queria fotos para partilhar aqui mas foi tão bom que não há muitos registos fotográficos. Há na memória e isso fica para sempre!
    Joana Enviado a 08/11/2022

Casamento 17.09.2022

Recomendamos a 100%. Muita animação, simpático, bom entertainer, tudo o que um dia destes necessita. Sempre disponível para pedidos dos convidados e bom leque de jogos para animar o dia.
    Ana H. Enviado a 06/09/2022

Que animação, diversão ao máximo, pureza nas brincadeiras, para noivos que não gostem de dançar, uma confortável idade incrível, não há palavra. Muito agradecida.
    Samuel S. Enviado a 04/10/2022

Raquel & Samuel 2022

De outro planeta, se todos os dias casasse era o meu animador com certeza, fantastico
  • Dora
    Dora R. Enviado a 04/10/2022

Recomendamos!

O Sérgio é fantástico. Os convidados deram excelente feedback e nós também não poderíamos estar mais satisfeitos.
    Músico de grande qualidade e sempre muito prestável. Fez toda a diferença para termos uma festa inesquecível!
    Inês R. Enviado a 19/09/2022

Espectacular

O Sergio foi o responsável pela animação do nosso casamento e só lhe podemos agradecer pelo excelente trabalho que fez. Animou os convidados desde a entrada da quinta até terminar. Conseguir animar todos sem excepção. Super flexivel, dinamico e professional. No momento do corte do bolo escolheu uma musica que nós adoramos sem lhe termos dito. Recomendamos sem duvida!
    Bárbara C. Enviado a 09/10/2022

Excelente animação

Proporcionou um ambiente incrível. Muita simpatia, compreensão e flexibilidade. Recomendamos muito!! Obrigada!
    Gante Enviado a 06/10/2022

Um Dia Perfeito, Também Graças a Ele

O Sérgio foi excelente. Tocou, cantou, deixou cantar, animou jogos. Foi a minha primeira escolha pelas referências que já tinha dele. Deixo agora a minha.
  • Luisa
    Luisa M. Enviado a 09/06/2022

Animação garantida!

O Sérgio Paulo foi-nos sugerido pela quinta quando andávamos em busca da animação para o nosso grande dia! Não poderíamos ter escolhido melhor! Um grande obrigado ao Sérgio por toda a simpatia desde o primeiro dia que falámos.
    Foi animação garantida desde o início ao fim! Além de um excelente profissional, uma pessoa incrível! Recomendamos vivamente!
    Daniela Enviado a 28/10/2022

MT bom músico

Casá-mos no dia 14 de maio de 2022 e graças ao Sérgio Paulo houve muita animação e foi de acordo com tudo o que desejá mos aconselhamos vivamente e não se arrependeram
    Ana R. Enviado a 31/10/2021
    Simplesmente soberbo! Extremamente recomendado! Nós e os nossos convidados divertimo-nos imenso com as escolhas musicais, brincadeiras e coreografias. E ainda houve tempo para "discos pedidos"! Inesquecível! Sempre presente, desde o primeiro contacto até ao nosso grande dia! Obrigado por tudo!
    Inês P. Enviado a 02/12/2021

Na altura em que andávamos a tratar do nosso casamento ainda não tínhamos decidido a música, até que o nosso fotógrafo nos indicou o Sérgio Paulo. Não poderíamos ter feito melhor escolha, é animação do início ao fim do casamento. Todos adoraram.
  • António
    António M. Enviado a 07/10/2021

Espetáculo e animação garantidas!

Sérgio Paulo animação musical é isso mesmo! É uma total animação do início ao fim! O Sérgio Paulo e uma pessoa fantástica, sempre disponível quer para os noivos quer para qualquer convidado! Música Top, animação Top... O nome diz tudo! Recomendo vivamente! Espetáculo garantido!
    Teresa Enviado a 02/11/2021

Melhor seria impossível

5 estrelas. Escolhemos o Sérgio porque gostamos de música portuguesa e queríamos um verdadeiro “bailarico” no nosso casamento. Animação e interação com os convidados esteve sempre garantida. O Sérgio é muito versátil e soube sempre adaptar-se ao ambiente criado pelos convidados. Sempre disponível para ajudar em tudo o que foi pedido. Não temos mesmo nada a apontar. Foi mesmo uma festa espetacular. Recomendamos a 300%!
    Cristiana L. Enviado a 13/10/2021

Um profissional de excelência

O Sérgio Paulo já nos tinha sido recomendado por alguns casais amigos e realmente é uma pessoa incrível e um profissional de excelência!
    Superou todas as expectativas.
    Acedeu a todos os nossos pedidos, ajudou-nos em todo o processo e esteve sempre disponível desde o primeiro minuto.
    Tem um repertório super versátil, toca temas de vários estilos e para todos os gostos musicais. Pôs toda a gente a dançar, até os mais "resistentes", algo que achávamos que nunca iria acontecer...
    Foi sem dúvida a melhor escolha que poderíamos ter feito para animar o nosso dia. Não poderíamos estar mais felizes e gratos por termos podido contar consigo neste dia!
    Super recomendo!
    Marlène Enviado a 07/08/2021

Casamento julho 2021

Adoramos, aliás todos os convidados adoraram. Animação e boa disposição não faltaram.
    Excelente profissional que nos põe a vontade e mete toda a gente a mexer.
    Uma vez mais obrigado.
  • Silvia
    Sílvia S. Enviado a 12/08/2021
    Tal como era de esperar uma festa espetacular. O Sérgio Paulo nunca desilude, claro que os noivos e os convidados ajudam. Obrigada foi sem dúvida um elemento essencial no nosso dia.
    Cátia C. Enviado a 08/10/2021

Animação garantida

Muito bom! A animação é garantida! Super divertido e ao mesmo tranquilizador quando surgem contratempos que nos deixam sem ar e acaba por correr tudo bem.
    Comunicação fácil e ajuda-nos na escolha das músicas quando estamos bloqueados.
    Recomendamos a 100%.
    Nelson V. Enviado a 29/10/2021

Um dia especial!

O Sérgio Paulo foi uma surpresa! Não conhecíamos, mas em conversa com um casal amigo só nos foram dadas as melhores recomendações. Apesar da pandemia e de ter-mos adiado o nosso casamento, o Sérgio foi dos melhores profissionais do nosso casamento, sendo sempre muito acessível com as nossas (in)decisões e alterações. Simplesmente uma pessoa incrível e sempre disponível! Sabíamos que a musica é muito importante num casamento, mas não sabíamos que seria tão bom e que teríamos um espetáculo tão animado e divertido para os nossos convidados. Escolhemos algumas musicas para os momentos mais importantes, sendo as restantes escolhidas pelo Sérgio. O reportório foi tão bom que tivemos convidados a dar-nos os parabéns pelas nossas escolha de músicas. O baile foi fantástico, sempre bastante animado e tanto nós como os nossos convidados divertiram-se bastante. A interação com o pessoal foi divinal. Um obrigado muito especial ao Sergio Paulo pelo excelente espetáculo que proporcionou aos convidados e pelos bons momentos durante um dia muito especial para nós e para a nossa pequenita.
    Excelente profissional que recomendamos a 200%.
    Marta Enviado a 20/08/2021

Divertimento garantido, simpatia e gentileza

O Sérgio Paulo foi a nossa escolha inicial para a animação do nosso casamento. Estávamos para casar pré pandemia, mas acabámos por ter de adiar o casamento 2 vezes e o Sérgio Paulo mostrou-se sempre muito compreensível e atencioso. Acedeu a todos os nossos pedidos musicais e correspondeu inteiramente às nossas expectativas. Os convidados divertiram-se imenso, mesmo com todos os condicionamentos das regras de higiene e segurança. Gostámos imenso da animação e da simpatia e gentileza do Sérgio Paulo. Sem dúvida, foi uma excelente escolha e recomendamos vivamente.
  • Cindy
    Cindy O. Enviado a 22/08/2021

Animação fantástica!

Foi sem dúvida a melhor escolha que fizemos. Ele foi sempre muito acessível para conversar connosco e dar opinião. Sempre muito simpático e fez uma animação fantástica no dia mais lindo das nossas vidas.
    Cláudia G. Enviado a 22/08/2021

Cláudia e Manuel

Já conhecíamos a qualidade do serviço que o Sérgio Paulo prestava e por isso não hesitámos em contactá-lo para animar o nosso casamento! O Sérgio Paulo tem a facilidade de adequar o "seu programa de animação" à audiência. Consegue fazer levantar da mesa os convidados mais resistentes! O Sérgio Paulo foi ainda central na sensibilização para as regras de segurança relacionadas com actual pandemia. Não há dúvida: recomendamos os serviços do Sérgio Paulo a 100%! Muito obrigada!
    Maria V. Enviado a 07/06/2021

Festa é festa

Uma ótima interação entre músicos e convidados. Super acessíveis e com bom gosto musical. Adorámos e recomendamos muito o serviço musical. Foi uma festa memorável.