Opiniões de Serbeats DJ Wedding & Events

Serbeats DJ Wedding & Events

Serbeats DJ Wedding & Events

Eva T. Enviado a 06/01/2024

Mais que perfeito

Não temos absolutamente nada de negativo para dizer. Recomendamos a 100%. Ajudou-nos em todo o processo, muito profissional e empático. Muito obrigada, Serbeats DJ. Merecia mais de 5 estrelas!
    Tiago C. Enviado a 13/11/2023

O Sérgio é muito prestável e atencioso, sempre pronto a ajudar em todas as ocasiões do evento! Recomendo vivamente!
    Joana A. Enviado a 15/10/2023

O melhor DJ do Universo!

O Sérgio é o melhor DJ do universo!!!
    Profissional 10000⭐️
    O Sérgio ajudou-nos em tudo! As opiniões que tem para nos dar são sempre baseada na sua enorme experiência em casamentos!!

• Nádia
    Nádia Enviado a 04/03/2024

O DJ de todos os momentos!

O Sérgio foi-nos aconselhado pela nossa quinta e sendo que já conhecia super bem o espaço e toda a logística, não hesitamos em querer conhecê-lo. Combinamos um café informal e percebemos imediatamente o profissionalismo, pragmatismo e incrível simpatia do Sérgio. Transmitiu-nos sempre muita tranquilidade ao longo de todo o processo, procurando conhecer o nosso estilo e apresentar.nos as melhores propostas, não só para o set, como para a performance musical que procurávamos. No dia do nosso casamento, foi DJ é um verdadeiro mestre de cerimónias, sempre a marcar os timings de cada momento. Para além disso, conseguiu acompanhar o ritmo intenso dos nossos convidados e da nossa noite, que durou quase até de manhã. Para nós, a música era uma componente fundamental do dia e voltaria sempre a escolher o Sérgio nestas aventuras!
    Sara B. Enviado a 10/10/2023

O Sérgio!!!

O Sérgio foi fundamental para o dia do nosso casamento, foi incansável e super prestável. Esteve presente desde a nossa preparação até ao final da festa! Acompanhou todos os momentos e quando lhe pedi duas alterações de última hora ele foi TOP TOP e alinhou em tudo. Ainda fez algumas edições com fotos e vídeos de pequenos momentos do nosso dia que adoramos!! Recomendo a 200%!! Obrigada Sérgio!! Continua o bom trabalho!!
    Carla C. Enviado a 26/09/2023

Profissionalismo e diversão

O Sérgio foi espetacular! Foi uma recomendação da Casa do Ribeirinho e não nos arrependemos de ter seguido a indicação!
    Só decidimos ter DJ duas semanas antes do casamento e, por sorte, o Sérgio estava disponível. Habituado a trabalhar na Casa do Ribeirinho, conseguiu organizar todos os momentos com os nossos pedidos musicais! Com grande profissionalismo e experiência, em poucos dias pediu-nos as informações para os momentos chave e fez as listas das músicas para o dia.
    No dia organizou-se com os fotógrafos e organizadores do casamento para que tudo estivesse perfeito!
    Voltaria a contratá-lo!

Teresa B. Enviado a 16/10/2023

Obrigado Sérgio!

Obrigado Sérgio, por teres feito parte do nosso maravilhoso dia. Contribuiste para que a festa fosse muito divertida e gostaríamos de destacar a tua total disponibilidade e dedicação durante o nosso dia. Para além disso, foste sempre super flexível e foi fácil ir gerindo tudo durante o casamento. Estiveste sempre bem a ler a pista, o que permitiu que a festa se mantivesse sempre muito animada!
    Recomendamos, sem dúvida, o trabalho do Sérgio!
    Obrigada uma vez mais!
    Teresa e André
    Agnieszka W. Enviado a 13/09/2023
    O Sérgio foi fantástico. O meu marido não parou de dançar durante 5 horas seguidas. DJ fantástico. Noite fantástica

''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''
    Sergio was fantastic. My husband didn't stop dancing for 5 hours straight. Amazing DJ. Amazing night
    Jose Enviado a 06/09/2023

Incrivel e fundamental

Não há palavras que possam descrever o serviço do Sérgio. Desde o planeamento, passando pela logística, pelas surpresas, pelo controlo que teve na pista, pela interação connosco e com os nossos convidados, pela organização, pela disponibilidade…. Se procuram alguém para apenas passar música “random”, não peçam ao Sérgio! Ele é muito mais do que isso! Ele é quem garante que o dia mais importante de uma vida seja perfeito!
    Ana F. Enviado a 05/09/2023

Melhor escolha do nosso dia

O Sérgio foi a melhor escolha que poderíamos ter feito para o nosso grande dia!
    O nosso casamento não seria tão perfeito sem ele!!!
    Ele não é só um DJ de casamentos, ele é tudo!!
    Desde a organização dos tempos na quinta, à gestão, a leitura da pista de dança impecável!!
    Coordenou tudo com os nossos fornecedores externos e é muito disponível para reunir sempre que necessário!

recomendo a 500%!!
  • Márcia
    Márcia S. Enviado a 23/09/2023

Casamento Márcia & Pedro

O Sérgio foi uma escolha incrível! Foi absolutamente incansável em adaptar-se aos nossos vários pedidos, à diversidade de estilos e até aos muitos momentos especiais e surpresas que foram ocorrendo ao longo do dia, estando sempre disponível e dando suporte à coordenação do evento. Foi uma festa inesquecível também graças ao DJ.. Recomendamos vivamente!
  • Filipe
    Filipe A. Enviado a 04/09/2023

Espetácular

Sérgio grande dj , fez parte do nosso dia ,excelente profissional convidados sempre animados . Qualidade excelente e o preço do serviço ainda melhor .
  • Erico
    Erico S. Enviado a 19/07/2023

Fantástico!!!!

Recomendo vivamente o Sérgio como DJ!!! Sendo um DJ com uma enorme experiência, mesmo antes do grande dia o Sérgio foi sempre muito prestável em responder a qualquer questão, ou a dar algumas sugestões, na ajuda da escolha das músicas e também como tornar alguns momentos do casamento ainda mais especiais. Até quando estava de férias sempre foi muito rápido a responder. Chegando o grande dia o Sérgio foi fantástico em tudo! Como DJ não podíamos ter escolhido melhor, todos os convidados o elogiaram muito. Ouve alguns momentos em que mudamos o plano que tínhamos combinado antes e ele foi sempre muito rápido a reagir e a responder aos nossos pedidos! E a sua ajuda não se ficou só pela mesa do DJ! Ele esteve presente em todos os momentos do casamento, mesmo quando não era necessário ele ajudou a garantir que tudo corria bem! Estou muito grato por toda a ajuda no nosso casamento!!!
  • Antonio
    Antonio S. Enviado a 05/07/2023

In the beats! TOP escolha

DJ fantástico, prestação de excelência, o Sergio soube perfeitamente se adaptar aos nossos (inúmeros) pedidos, à diversidade de convidados e ... aos imprevistos para tornar este dia (ainda mais) especial com a banda sonora da nossa vida. Só podemos recomendar calorosamente!
    Liliana I. Enviado a 18/07/2023

Fantástico!

O Sérgio foi um profissional incrível!!
    Ajudou-nos desde a preparação do casamento, e no casamento desde o momento do cocktail até ao final da festa!
    Sempre disponível para responder as nossas dúvidas e adaptar-se às nossas situações! E ajudar-nos com todos os extras que queríamos!
    Foi um casamento português/espanhol e todos os convidados adoraram!
    Super recomendável!
    Confiem que estão em boas mãos
  • Jéssica
    Jéssica Enviado a 20/07/2023

Imprescindível!

Excepcional serviço de DJ fornecido pelo Sérgio.

Desde o momento em que comunicamos pela primeira vez, ficou claro que estávamos em boas mãos.
    O seu profissionalismo foi evidente, esteve sempre atento aos nossos gostos e preferências (e ao dos convidados também).
    Foi rápido a responder às nossas questões e trabalhou em estreita colaboração connosco para que tudo corresse bem e estivesse do nosso agrado.
    O nosso evento foi transformado numa celebração inesquecível e não podemos elogiar o trabalho dele o suficiente... correu tudo melhor do que o esperado.
    Obrigada, Sérgio, por seres uma peça fundamental no nosso evento, ajudando a torná-lo verdadeiramente especial
  • Jéssica
    Jéssica Enviado a 20/07/2023

Perfeito!

Excepcional serviço de DJ fornecido pelo Sérgio.
    O seu profissionalismo era evidente, esteve sempre atento aos nossos gostos e preferências (e ao dos convidados também).
    Obrigado, Sérgio, por tornares o nosso dia verdadeiramente especial e inesquecível!
  • Lúcia
    Lúcia S. Enviado a 11/07/2023

Animação e profissionalismo garantidos

O Sérgio foi excecional em todos os momentos do casamento, desde o planeamento até ao grande dia!
    Percebeu a nossa onda meia "esquizofrenética" e adaptou tudo ao nosso gosto e ao dos nossos convidados, para nos ajudar a ter um dia incrível.
    Sempre atento a todos os pormenores, foi-nos guiando também em alguns momentos-chave, ajudando a dinâmica a fluir de uma forma super natural.
    A festa foi maravilhosa e toda a gente se divertiu imenso. Se voltávamos a contratar o Sérgio? Mil vezes sim.
    Obrigada, Sérgio!
    Joana Enviado a 30/07/2023

A nossa escolha

Gostamos muito da experiência de ter o Sérgio como nosso DJ. Foi a escolha acertada porque ele forneceu-nos uma lista de músicas incríveis para cada momento, ficou muito fácil a escolha. O Sérgio é muito simpático e disponível, em pouco tempo percebeu o nosso estilo e passou música do nosso gosto e pôs os convidados todos a dançar.
    Carina K. Enviado a 22/06/2023
    O dia mais importante das nossas vidas foi muito bem organizado musicalmente.
    Parecia um filme, em que nós éramos os protagonistas principais e o Sérgio criou a banda sonora.
    -----------------------------------------
    Very well organised musical underlining of the most important day of our lives.
    It felt like a movie, where we were the main protagonists, and Sergio created the soundtrack.
  • Esperança
    Esperança Enviado a 01/06/2023

Ritmo perfeito

O Sérgio Cancela foi impecável no seu trabalho!
    Percebeu logo a linha musical do nosso casamento e foi um DJ muito atento e preocupado com todos os momentos!
    Ritmo e energia sempre em alta!
    Obrigada Sérgio
    Esperança S. Enviado a 24/05/2023

Impecávelmente divertido

Adoramos todos os momentos do casamento! Desde a entrada dos noivos na capela há entrada na quinta…a todos os momentos de animação que proporcionamos aos convidados e noivos que foram devidamente e impecavelmente acompanhados pelo Dj!

O tema do casamento foi música anos 70! E o Dj teve incrivelmente alinhado com o público alvo,ajustando sempre o estilo de música nunca perdendo a sintonia com a festa e com o romantismo dos noivos e claro família!
    Impecável!
    Rita N. Enviado a 31/12/2022

Adaptou-se muito bem ao nossos gosto e pedidos ajudando com a sua opinião profissional. Ótimo serviço e simpatia. Recomendo vivamente.
  • Sayonara
    Sayonara A. Enviado a 19/10/2023

Dj super Top

Muito prestável e com bom gosto musical.
    Sempre muito preocupado em perceber os timings da passagens das músicas durante a cerimonias e no sunset divertiu imenso os convidados!Acessível ao nosso gosto musical.
    Recomendo
  • Tayra
    Tayra M. Enviado a 15/11/2022

Sensacional

O Sérgio… como é que a gente fala sobre ele e o serviço sem sentir que não estamos deixando nenhum elogio de lado! Ele não só animou a festa como DJ com uma seleção de músicas que não deixou ninguém sentado em nenhum momento, como também ajudou a organizar absolutamente todos os aspectos de um dia (longo!) que foi realmente importante para nós e nossa família. Algumas pessoas que ajudaram a fazer o nosso dia perfeito ganharam um lugar especial em nossos corações e o Sérgio e sem dúvida uma delas.
    Joao M. Enviado a 30/10/2022

Tudo perfeito

Recomendo vivamente o serviço de DJ prestado pelo Sérgio. Incansável do princípio ao fim do casamento, fez de tudo para nos proporcionar uma grande festa!
    Isabel P. Enviado a 25/11/2022

Excelente

Foi incrível. Numa reunião brincamos que o casamento ia durar até as 7 da manhã e durou mesmo! A música estava top e ninguém queria ir embora
    Carolina D. Enviado a 21/11/2022

Melhor era impossível!

Adoramos toda a ajuda, atenção e profissionalismo do Sérgio!
    Muito flexível nos pedidos dos noivos!
    Ajudou muito no decorrer das atividades que fizemos ao longo da festa.
    Isabella T. Enviado a 18/11/2022

Melhor dj de sempre!

O Sérgio foi um dos grandes responsáveis pela nossa noite dos sonhos! Obrigada!! Todos elogiaram o dj, todos se divertiram muito e adoraram as músicas!! Obrigada foi incrível!!!
    Nuno D. Enviado a 29/09/2022

Fantástico em todos os aspetos

O Sérgio foi o ultimo a ser contactado e em cima da hora dada uma alteração urgente e desde cedo se mostrou uma ajuda incansável, sempre profissional e disponivel, não é uma pessoa de sorriso fácil, mas foi das maiores surpresas que tivemos no nosso dia, sempre muito prestavel e atento a todas as necessidades que nem sabiamos que iamos ter. Apareceu na altura certa sempre e foi sem dúvida uma peça muito importante para tornar o nosso dia ainda mais especial.
    Um grande abraço ao Sérgio