Opiniões de Saxofonista Nuno Rizzo

Saxofonista Nuno Rizzo

Saxofonista Nuno Rizzo

Susana C. Enviado a 23/08/2023

Músico extraordinário!

Super profissional e disponível, o Nuno é um excelente músico! Recomendo vivamente!

Olá Susana,
    Muito obrigado pelas suas palavras...aproveito para vos desejar as maiores felicidades. Um grande abraço para ambos.
    Ana C. Enviado a 29/08/2023

Pura magia

Quem quiser ter um casamento inesquecível, deve contratar o Nuno! Estamos absolutamente rendidos à sua mestria e, se já éramos apreciadores de saxofone, então graças ao Nuno agora somos amantes deste instrumento!
    As performances durante a minha caminhada para o altar, o cocktail, durante a festa, e o corte de bolo transformaram o nosso dia em pura magia!
    Para reforçar a excelência e profissionalismo do Nuno, salientamos a atenção dele ao pormenor e as sugestões que nos deu e que resultaram num excelente serão!
    Estamos-te profundamente gratos, Nuno, por teres expressado os nossos sentimentos através da música.
    Beatriz P. Enviado a 24/08/2023

O Nuno é extraordinário, muito profissional, discreto e um fantástico saxofonista. Adorámos as músicas tocadas no casamento e a abertura da pista foi sem dúvida um dos momentos altos. Os nossos convidados elogiaram bastante a nossa escolha e nós não poderíamos estar mais satisfeitos. Obrigada Nuno!

Tatiana F. Enviado a 25/04/2023

Profissional de excelência

Uau! O quanto eu gostei do Nuno! Eu e todos os convidados!

(Só temos pena não termos uma foto com o Nuno)

Resposta de Saxofonista Nuno Rizzo:

Hooo...eu andei à vossa procura, mas, tinham sido raptados pelos fotógrafos.
    Muito obrigado pelas vossas palavras. Muitas felicidades...um forte abraço.
    Ana M. Enviado a 13/10/2022

Simplesmente exemplar

Adoramos o estilo e a musica tocada pelo Nuno que aceitou tocar no nosso dia e enriquecer a nossa festa com o seu estilo musical que fez toda a diferença durante o nosso cocktail. Obrigado Nuno
  • Patrício
    Patrício Enviado a 05/09/2022

Excelente músico

Do melhor em saxofone. Os convidados adoraram o início de tarde com o Nuno. Obrigado
    Pedro A. Enviado a 10/07/2022

O Nuno além de ser um profissional de excelência é uma pessoa formidável.
    Desde o primeiro contacto que tive a certeza que seria ele que iria abrilhantar o meu casamento. Elogiado por todos os convidados, uma live performance fantástica e inesquecível. Obrigado Nuno por teres participado no dia mais feliz da minha vida. Noivos, escolham o Nuno sem hesitar.
    Paula R. Enviado a 26/06/2022

O Nuno foi sempre prestável e fez com que o dia fosse ainda mais especial! Obrigada por tudo. Super recomendo!

Resposta de Saxofonista Nuno Rizzo:

Muito obrigado pela vossa simpatia. Foi um prazer enorme participar num dia tão especial para vocês. Gostei imenso.
    Aproveito para vos desejar as maiores felicidades.
    Grande abraço.
    Helena V. Enviado a 27/06/2022

Não podíamos ter escolhido melhor!

Excelente profissional, muito atento e versátil. Desde o primeiro contacto que foi excelente poder contar com a ajuda do Nuno Rizzo na preparação do nosso dia. Deu-nos bastantes sugestões e uma ajuda preciosa na planificação dos momentos chave do casamento. Além de tocar maravilhosamente bem durante o cocktail, a parceria com o DJ Jeff durante a festa foi fantástica. Toda a gente adorou e divertimo-nos imenso até ao fecho da sala. Recomendo!

Resposta de Saxofonista Nuno Rizzo:

Muito obrigado caríssima Helena. Foi um enorme prazer termos dado o nosso melhor para que o vosso dia fosse inesquecível. A forma como fomos recebidos por todos foi de uma simpatia incrível. Faz-me ter um gosto tremendo no que faço. Muito obrigado pelas palavras. Aproveito para vos desejar as maiores felicidades.
    Beijos e abraços.
  • Ana Abreu
    Ana A. Enviado a 20/09/2021

Recomendo

Uma das coisas que fazia questão mesmo era ter no meu dia o som do saxofone (instrumento que adoro), até chegar ao Nuno, houve alguma pesquisa, algumas indisponibilidades, percalços, mas quando contratei o Nuno fiquei com sensação de dever cumprido, e de facto fez toda a diferença na minha entrada na igreja e durante todo o welcome drink. Foi brutal, toda a gente gostou.

Olá carissima Ana,
    Agradeço imenso as suas palavras. Gostei imenso de ter tocado na sua emocionante entrada na igreja. Foi um momento incrível. Foram todos muito simpáticos e atenciosos comigo.
    Desejo-vos as maiores felicidades, extensíveis à vossa família e amigos.
    Tudo de bom.
    Um forte abraço,
  • Mara
    Mara F. Enviado a 27/09/2021

Excelente opção

O Nuno foi um profissional espetacular. Sempre muito rápido a responder, super bem disposto e acessível. No dia chegou a horas ao local e adaptou-se muito bem ao que lhe pedimos. Fez a entrada da noiva, o fim da cerimónia e o welcome drink, seguindo os nossos gostos musicais. Excelente!
    Margarida Enviado a 18/10/2021

Profissionalismo e qualidade

O Nuno é um profissional muito experiente, toca muito bem e pareceu-nos ter muito à vontade a tocar. Os convidados gostaram muito deste pormenor no cocktail e que ele andasse a circular e a tocar pela zona das mesas, e eu até tinha familiares que o conheciam, o que ainda ficaram mais contentes de o ver ali a tocar. Gostámos muito de o ouvir mas eu tive alguma pena de não ter tomado tanta atenção e ouvi-lo mais ainda, mas faz parte de muita coisa a exigir a atenção dos noivos.
    Adriana O. Enviado a 17/08/2021

Foi perfeito

Casados de fresco desde sábado, correu tudo tão bem, foi tão bom a todos os níveis. Muito obrigada Nuno. Profissionalismo top. Recomendo de olhos fechados.

Resposta de Saxofonista Nuno Rizzo:

Muito obrigado caríssima Adriana. Foi um enorme gosto participar num dia tão especial para vocês. Fui muito bem recebido por todos e você são um casal maravilhoso. Desejo-vos as maiores felicidades. Um grande abraço.
  • Ana Sofia
    Ana S. Enviado a 09/09/2021

Muito agradável e requintado

Gostámos muito do serviço prestado pelo Nuno. Apesar de não termos aproveitado como gostaríamos, os nossos convidados adoraram e embora tivéssemos na loucura das fotografias no welcome drink conseguimos presenciar muitos bons momentos musicais realizados pelo Nuno. Além do ótimo trabalho no dia do casamento, o Nuno foi uma grande ajuda na procura de alguns detalhes que estavam a faltar para ser um dia perfeito. Muito prestável! Fantástico.

Resposta de Saxofonista Nuno Rizzo:

Boa tarde, caríssima Ana.
    Agradeço imenso as suas palavras. Eu em cada trabalho que me comprometo fazer, o meu empenho é total para contribuir para que o dia seja inesquecível para todos os presentes. O meu foco é sempre adaptar o meu trabalho ao pretendido pelos noivos, ajudar no que for preciso e fazer sempre parte da solução e nunca do problema. Vou ter em conta que ainda posso, segundo a sua opinião, melhorar o meu profissionalismo, a minha versatilidade e a relação qualidade-preço. Quando uma pessoa pensa que já sabe tudo, acaba a evolução e fica estagnado. Eu gosto de estar sempre a aprender.
    Aproveito para vos desejar as maiores felicidades.
    Cumprimentos,
    Andreia B. Enviado a 26/07/2021

O Nuno é fantástico!

O serviço foi excelente! Tanto na organização como no próprio dia do casamento, o Nuno esteve sempre muito atento aos nossos pedidos. Muito obrigada!

Resposta de Saxofonista Nuno Rizzo:

Caríssima Andreia, muito obrigado pelas suas palavras. Adorei atuar para vocês e para a vossa família e amigos. Desejo-vos as maiores felicidades. Muito obrigado.
    Carla Enviado a 31/08/2021

Excelente atuação!

O Nuno foi um profissional de excelência. Tivemos a oportunidade de o ver atuar numa outra ocasião e quisemos contar com ele no nosso casamento. Os convidados adoraram e é também uma excelente escolha para quem deseja um ambiente requintado e simultaneamente descontraído. Obrigada mais uma vez pela excelente performance.

Olá, Carla.
    Muito obrigado pelas suas palavras. Fiquei muito lisonjeado. Aproveito para vos desejas muitas felicidades.
    Grande abraço para vocês.
  • Pris
    Priscila T. Enviado a 05/08/2021

Recomendo imenso

Muito simpático, prestável. Apesar das dificuldades que teve, foi impecável e gostei bastante e os convidados também! Conferiu ao cocktail um ambiente muito intimista e agradável, sem dúvida que voltava a contratar os serviços. Tem imenso talento, toca muito bem.

Resposta de Saxofonista Nuno Rizzo:

Olá Priscila, fico extremamente lisonjeado com as sua palavras, especialmente porque a Priscila é profissional da área. Foi um enorme gosto participar num dia tão especial para todos os que estiveram presentes. Desejo-vos as maiores felicidades. Muito obrigado.
    Filipa U. Enviado a 28/04/2021

Som mágico!

Não há palavras suficientes para descrever a nossa satisfação! Desde o primeiro contacto, super acessível, apesar de ter sido uma contratação de "última hora" (pois não sabíamos se poderíamos realizar o nosso casamento neste contexto de covid), sempre pronto para satisfazer os nossos pedidos. Só temos pena de, enquanto noivos, não termos tido oportunidade de desfrutar na totalidade do serviço, pois cada bocadinho de música que é tocado transporta-nos para outra dimensão. Foi a escolha ideal para o nosso cocktail, todos os nossos convidados adoraram! Recomendamos sem qualquer dúvida!

Caríssima Filipa,
    Fico tão feliz com as suas palavras. Ter um reconhecimento do trabalho explicado desta maneira deixa-me emocionado. Os artistas são inspirados pelas pessoas que apreciam o seu trabalho e vocês são pessoas muitos especiais que me deram imenso prazer a atuar e a fazer parte do vosso grande dia. Foi uma honra.
    Desejo-vos as maiores felicidades.
    Muito obrigado.
    Um forte e grande abraço
    Rute S. Enviado a 11/10/2020

Excelente profissional, com um amplo reportório. De uma simpatia incrível. Recomendo.

Resposta de Saxofonista Nuno Rizzo:

Muito obrigado, caríssima Rute. Fico muito feliz que tenham apreciado o meu trabalho. Aproveito para vos desejar as maiores felicidades.
    Barata Enviado a 17/08/2020

Fantástico!

O Nuno é brilhante e fez toda a diferença no nosso casamento! Foi uma surpresa para os nossos convidados que não pararam de elogiar e fartaram-se de dançar.

Resposta de Saxofonista Nuno Rizzo:

Muito obrigado caríssima Filipa. Foi para mim uma honra ter participado em tão distinto evento especialmente numa época tão peculiar. A vossa coragem, de fazerem o casamento com todas as restrições impostas, é reveladora de um espirito otimista. Desejo-vos as maiores felicidade. Muito obrigado.
  • Zélia
    Zélia F. Enviado a 03/08/2020

Simplesmente fabuloso!

Se querem um ambiente requintado e animado, o Nuno é a escolha ideal!
    Atuação simplesmente maravilhosa! Adorei, foi perfeito!

Resposta de Saxofonista Nuno Rizzo:

Muito obrigado caríssima Zélia. Foi um enorme gosto e um prazer ter participado num dia tão importante para vocês e, que foi também, muito importante para mim. Desejo-vos as maiores felicidades.
  • Marília
    Marília B. Enviado a 02/04/2020

Excelente saxofonista

O Nuno, além de ser um ótimo profissional na sua área, é também uma pessoa muito prestável. Foi fundamental no cocktail do nosso casamento e deixou os convidados encantados com a sua música versátil e bonita. Recomendo muito! Obrigada por ter feito parte do nosso dia, até breve e muito sucesso.

Resposta de Saxofonista Nuno Rizzo:

Estou muito grato pelas suas palavras, Marília. Foi uma honra e gosto enorme ter feito parte de um dia tão importante para vocês. Foi um dia espetacular. Desejo-vos as maiores felicidades.
    Vanessa F. Enviado a 12/06/2019

O trabalho do Nuno foi perfeito!

Nós decidimos ter o Nuno no nosso casamento para acompanhar o Cocktail na Quinta. Os nossos convidados ficaram encantados com a qualidade e o profissionalismo do Nuno! A escolha das músicas e o Entertainment foram incríveis! Muito obrigado por tudo! Nós assim só podemos recomendar o serviço do Nuno como saxofonista! É sempre uma boa escolha para todos os casamentos!

Resposta de Saxofonista Nuno Rizzo:

Fico muito grato pelas palavras, caríssima Vanessa. Foi um enorme prazer ter participado num dia tão importante para vocês. Fui muito bem acolhido no vosso seio familiar. Desejo-vos as maiores felicidades. Beijinhos.
    Alexandra F. Enviado a 26/10/2018

O Nuno foi incansável

Durante a confusão é difícil estar atenta a tudo, mas lembro-me perfeitamente de ouvir o Nuno, ele tocou praticamente no cocktail inteiro, sem fazer pausas, as músicas acompanhavam muito bem a música de fundo.
    Sónia C. Enviado a 23/08/2018

Muita classe!

O Nuno Rizzo é um grande musico, um grande profissional com muita experiência e enorme cultura musical. Não foi apenas "um serviço"! Teve uma intervenção extremamente ativa, cheia de classe, com muita sensibilidade para perceber o que o o seu "público" pretendia. Foi sem dúvida uma grande escolha. Que faria novamente! Obrigada Nuno Rizzo por contribuíres com esse teu dom para que o nosso dia fosse inesquecível!

Resposta de Saxofonista Nuno Rizzo:

Estou sem palavras para demostrar a emoção que senti ao ler estas palavras. Muito obrigado querida Sónia. Vocês é que são umas pessoas excecionais e isso refletiu-se em tudo o que aconteceu no vosso casamento. A vossa humidade, a simpatia e acima de tudo o vosso amor, deixou-me a mim e a todos os presentes emocionados e, acima de tudo, privilegiados por poder partilhar a celebração do vosso amor com vocês. Foi uma enorme honra. Desejo-vos as maiores felicidades. Um forte e grande abraço.
    Ana M. Enviado a 07/12/2015
    Excelente serviço, recomendo a quem se vá casar a ter um saxofonista como o Nuno Rizzo. O preço/qualidade é muito bom e adorei tê-lo no meu casamento, irá ficar marcada para toda a minha vida.

Resposta de Saxofonista Nuno Rizzo:

Muito obrigado pelas suas palavras e desejo muito sucesso nesta nova etapa da sua vida. Tudo de bom. Beijinhos
    Teresa Enviado a 07/07/2017
    Sempre imaginei a minha recepção do casamento ao som do saxofones e não podería ter feito melhor escolha. Os convidados ficaram encantados com a performance de Nuno e deu um toque de classe e distinção ao casamento .
    Marta P. Enviado a 12/10/2016
    O Nuno é um excelente profissional e toca espectacularmente bem, todos os convidados disseram-nos que foi óptimo ter musica no cocktail e nós estamos plenamente de acordo. Obrigado pelo seu espectáculo encantador Nuno, vamos recomendá-lo aos nossos amigos com toda a certeza.

Resposta de Saxofonista Nuno Rizzo:

Muito obrigado Marta. Com uns noivos como vocês, fica tudo muito mais fácil. Desejo-vos as maiores felicidades.
    Um abraço.
    Ricardo G. Enviado a 22/06/2016
    O Nuno demonstrou ser um profissional extraordinário desde a primeira hora. Respondeu ao meu primeiro email hiper rápido e deu desde logo toda a informação necessária. No dia foi ainda melhor, teve imensa paciência e depois deslumbrou, ajudou ainda mais a deslumbrar a entrada da noiva, e proporcionou um ambiente extraordinário. Sempre que necessitar de um saxofonista nem vou hesitar. Aconselho tremendamente o trabalho do Nuno porque é mesmo fabuloso.

Resposta de Saxofonista Nuno Rizzo:

Ricardo, muito obrigado pelas suas palavras. Foi um enorme gosto ter participado num evento com tão grande simbolismo e de simplicidade comovente, onde toda a gente foi extremamente simpática e acolhedora comigo. Muito grato.
    As maiores felicidades e um grande abraço.
    Inês P. Enviado a 05/07/2016
    O Nuno criou um ambiente fantástico ao cocktail enquadrando-se perfeitamente no ambiente descontraído que queríamos atingir, animando, mas sem se sobrepor em excesso às vozes dos convidados. Todo o som estava perfeito e a música parecia saída de um CD de tão bem executada