SATBello

20 opiniões | Barcelos (Barcelos)

Opiniões de SATBello

• Marisa

Marisa G. · Casou-se a 07/08/2021

Casamento Marisa e Alex 07/08/2021

Escolhemos este grupo de olhos fechados, apenas pesquisamos no site Casamentos.pt, ouvimos músicas cantadas e tocadas por eles, tudo feito pela internet e à distância, porque estávamos no estrangeiro. E, não podíamos ter feito a melhor escolha! Que vozes incríveis, que talento incrível de todo o grupo! Foi mesmo mágico, foi maravilhoso, foi emocionante, cada palavra cantada e cada nota tocada era tudo tão sentido! Obrigada a todos por tornarem o nosso dia num sonho tornado realidade! Obrigada pela simpatia, pelo sorriso contagiante, pela disponibilidade a 10000% e pelo vosso excelente trabalho!

Enviado a 15/08/2021

Marcia A. · Casou-se a 06/08/2021

Excelente!

Sem dúvida foi uma excelente escolha! Tornaram a cerimónia inesquecível para mim e para os convidados, sem estes profissionais não seria a mesma coisa! Obrigada, pois o feedback de toda a gente é de que foi emocionante!

Enviado a 23/08/2021
  • Jessica

Jessica · Casou-se a 02/08/2021

Lindo, lindo, lindo. Maravilhoso! As músicas, as vozes, tudo é maravilhoso. Muito profissionais, atenciosos durante a preparação, e discretos durante a cerimónia.
    Toda a gente adorou (até pessoas que não gostam deste estilo de músicas).
    Ficamos todos surpreendidos e emocionados com a beleza do momento.
    Recomendo a 1000%, podem ir de olhos fechados. Obrigado, SATBello, por ter contribuído para um dos dias mais lindos e importantes das nossas vidas.

Enviado a 31/08/2021

Ana R. · Casou-se a 01/07/2021

Grupo incrível

Foram incríveis, todos os convidados elogiaram o grupo da cerimónia, quer pelo repertório quer pela qualidade. Desde o início foram muito prestáveis connosco, mesmo quando infelizmente tivemos que adiar o casamento. Mostraram-se sempre disponíveis, quer para alterar o repertório, como para tocar e cantar músicas fora do repertório. Pedimos com 1 mês de antecedência para tocarem uma música final que não estava no repertório e mandaram-nos um video com a música e ficou incrível. Apesar de tudo ter sido tratado à distância, foram sempre prestáveis, muito flexíveis e sempre disponíveis para qualquer colaboração. Uma grande escolha que tornou a nossa cerimónia ainda mais inesquecível.

Enviado a 29/07/2021

Sofia · Casou-se a 11/06/2021

Recomendo imenso

Recomendo imenso os SATBello. Tive imensas dificuldades em ter as músicas que queria aceites pela igreja, mas os SATBello foram super prestativos, ajudaram-me a arranjar novas músicas de acordo com o meu gosto e do meu noivo e, no final, correu tudo bem! Têm vozes espetaculares, os músicos são incríveis e fazem do vosso casamento um momento de muita emoção. Conseguem adaptar as músicas ao vosso gosto e aos vossos pedidos sem qualquer dificuldade. Toda a gente presente adorou o grupo! Voltaria a contratar sem qualquer dúvida! Obrigada por tudo!

Enviado a 01/07/2021
  • Fátima

Fátima C. · Casou-se a 04/06/2021

Equipa espetacular

Contratamos os SATBello para cantar durante a cerimónia religiosa do nosso casamento e batizado do nosso filho e não desiludiram. Foram sempre muito prestáveis desde o primeiro contacto via email, ajudaram na elaboração do nosso missal e surpreenderam pela positiva, porque nós quando fizemos a escolha das músicas foi através de vídeos no youtube, mas ao vivo ultrapassa todas as expetativas. Muitos dos nossos convidados deram largos elogios à sua performance. Recomendo vivamente os seus serviços.

Enviado a 16/06/2021

Liliana S. · Casou-se a 12/10/2019

Muito muito bom

Não podia ter pedido melhor! Encontrei aqui no casamentos. Pt, ouvi umas musicas aqui e no youtube. Adorei! Contactei e rápido rápido me deram todas as respostas que pedi. Fazíamos questão de os conhecer pessoalmente e não foi um impedimento, arranjaram um bocadinho para nós!
    Mas a surpresa foi ouvi-los ao vivo na igreja a cantar!
    Ainda durante a cerimónia o noivo me comentou que eram mesmo muito bons.
    E depois? Todos os convidados elogiaram! E parece-me que queriam ouvir mais!
    Sei que houve convidados que até lhes foram dar os parabéns pessoalmente!
    Depois acompanharam-nos até à quinta onde animaram a nossa recepção e mais uma vez maravilhosos!
    Mais uma vez. Não podia ter pedido melhor!
    Excecionais!
    Se recomendo? Casava outra vez só para os ouvir!

Enviado a 14/10/2019

Catarina · Casou-se a 28/09/2019

Um coro com muita qualidade musical e vocal

Não podia imaginar uma cerimónia mais bonita!
    Demorei muito tempo a escolher um coro para a cerimónia religiosa do meu casamento mas acertei em cheio.
    Só tinha visto os videos e tinha gostado, mas na cerimónia superaram todas as expectativas (que já eram elevadas)!
    Os convidados ficaram maravilhados e não se cansaram de elogiar!
    A quem procura qualidade e profissionalismo, aconselho vivamente!
    E a relação qualidade preço é, sem dúvida, um pouco a favor!

Enviado a 11/10/2019

Luisa L. · Casou-se a 21/09/2019

Obrigada

Pessoas fantásticas, muito profissionais com uma qualidade de adaptação às músicas do nosso gosto. Obrigada pelo vosso trabalho lindíssimo.

Enviado a 03/10/2019

José R. · Casou-se a 07/09/2019

Excelente trabalho, recomendo

Trabalho fantástico e flexível, pontuais, boa qualidade e bons profissionais. Adorei.

Enviado a 03/10/2019
  • Cidália

Cidália A. · Casou-se a 07/09/2019

Aconselho!

Aconselho a 100%. Bons profissionais, com um bom reportório e com variedade de músicas para embelezar qualquer tipo de cerimónia. Os nossos convidados gostaram muito.

Enviado a 09/09/2019
  • Mafalda

Mafalda R. · Casou-se a 06/07/2019

Sonho realizado

Sempre quis músicas diferentes para a cerimónia do meu casamento. Embora quisesse muito, tinha consciência de que as músicas que queria não seriam fáceis de tocar. Não só porque levam muitos instrumentos (que humanamente é impossível, num casamento), como tem muito uso de electrónica. Mas quando ouvi a maqueta que me enviaram, ai meu Deus, até me arrepiei. Estava tal e qual como tinha imaginado. Não poderia ter escolhido melhor.

Enviado a 29/07/2019

Joel R. · Casou-se a 06/07/2019

Satisfação

Equipa fantástica. Recomendamos, sem dúvida alguma. Grupo de vozes arrepiantes.

Enviado a 24/07/2019

Marco D. · Casou-se a 06/07/2019

As músicas foram escolhidas por nós. Houve total flexibilidade por parte da banda para as tocar o mais fiel possível às originais. A qualidade do serviço foi excelente. Sem dúvida, foram uma "peça" fundamental na nossa cerimónia.

Enviado a 08/07/2019

Bruno T. · Casou-se a 29/06/2019

Na minha opinião, o coro foi ótimo, teve a capacidade de arrepiar os noivos e convidados.

Enviado a 02/07/2019
  • Ju Figueiredo

Ju Figueiredo · Casou-se a 16/03/2019

Excelente grupo

Grupo acessível, tanto a nível económico como profissional, aceita todas as nossas sugestões, de fácil conversa e com muita qualidade. Gostámos muito do serviço e os convidados também referiram que fizeram uma cerimónia lindíssima. Estou muito satisfeita

Enviado a 18/03/2019

Ana M. · Casou-se a 24/10/2017

Recomendo a 100%

Recomendo fizeram um excelente trabalho, profissionais, talentosos, recomendo a 100%!

Enviado a 17/01/2019

Patricia S. · Casou-se a 23/09/2017

Espectacular

Somente tenho a agradecer os momentos que nos proporcionaram na ajuda da realização de um sonho. Pessoas muito profissionais, responsáveis e cuidadosas.
    Recomendo a 1000%.

Enviado a 16/11/2018

Marta C. · Casou-se a 18/06/2017

Magia e beleza

Olá a todos. Antes de mais agradeço do fundo do coração ao grupo SATBello e ao JP Studiosom por ter tornado o dia do nosso casamento ainda mais especial.
    Desde a simplicidade dos elementos às irreverentes e doces vozes com que nos presentearam só temos a dizer que são do melhor. Aconselhamos vivamente este grupo a quem está a pensar no seu casamento pois são pessoas muito acessíveis até no preço. Obrigado SATBello por tudo, vocês são os maiores.

Enviado a 16/11/2018

Maria J. · Casou-se a 23/08/2016

Bodas perfeitas

Obrigada por tornarem as minhas bodas de prata maravilhosas! Foi lindo! Vozes lindos, grupo simpático. Estou ansiosa pelos 50 anos para voltar a ouvir-vos! Sem dúvida que recomendo! Obrigado por tudo!

Enviado a 17/11/2018