Sanpa Events
Abrantes, centro 2200-210 Abrantes (Abrantes) Mapa

Opiniões de Sanpa Events

Carolina graca · Casou-se a 08/09/2018

É um excelente profissional, super acessível durante todo o processo, dando também dicas para melhorar as nossas ideias. Sem dúvida que será um contacto a guardar para futuras ocasiões. Muito obrigada!

Enviado a 09/10/2018

Resposta de Sanpa Events:

Obrigado Carolina e João. Dos noivos mais extrovertidos que tive a oportunidade de conhecer. Desejo as maiores felicidades.

Tânia Costa José · Casou-se a 21/07/2018

Excelente profissional

Excelente serviço, não poderíamos ter escolhido melhor, recomendo a 100%, tornou o nosso dia ainda mais especial, para quem procura um serviço e qualidade têm aqui a pessoa certa, verão que não se irão arrepender. Muito obrigada por tudo.

Enviado a 27/07/2018

Resposta de Sanpa Events:

Ola Tânia eu é que agradeço o voto de confiança no nosso serviço! Foi uma festa fantástica e o público foi incansável o que proporcionou uma festa espetacular!
    Desejo as maiores felicidades. Obrigado.
  • Mikas

Andreia Micaela Conde · Casou-se a 23/06/2018

Dia de sonho

Ao nosso querido DJ vai o nosso muito muito obrigado, do fundo do coração, foste 5 estrelas. Terás sempre a nossa recomendação, pelo profissionalismo, simpatia, dedicação. Foste sem dúvida uma das nossas melhores escolhas, muito obrigado amigo Paulo, foste incansável.

Enviado a 25/06/2018

Resposta de Sanpa Events:

Obrigado Andreia & Nuno! Como vos disse pessoalmente o mérito é todo vosso!
    Os noivos e convidados é que fazem a festa! A alegria e emoção foi imensa o que proporcionou uma enorme festa! E este agradecimento é especial para mim porque para além de sermos amigos de escola, foi o comentário que me atribuiu o carimbo de ouro no casamentos.pt. Vamos ter de comemorar isto. Desejo-vos as maiores felicidades!
  • Diana (Sol)

Diana Solange Oliveira · Casou-se a 28/04/2018

Não há palavras possíveis para descrever o profissionalismo do Paulo e a sua qualidade, além do serviço prestado pela quinta, a animação a cargo dele ainda é um dos pontos que ainda hoje é mais falado. Parabéns pelo teu excelente profissionalismo e animação. És top!

Enviado a 07/05/2018

Resposta de Sanpa Events:

Um grande e enorme obrigado Diana pela confiança depositada. A vossa simpatia e humildade é que proporcionou uma grande festa! Desejo-vos as maiores felicidades! Obrigado!
  • Filipa Henriques

Ana Filipa Mendes Henriques · Casou-se a 17/03/2018

Não pensem duas vezes, o DJ Paul S é a escolha certa

O Paulo foi sem dúvida a escolha certa para o nosso dia. Simpático, super atencioso, preocupado para que nada falhasse e nada falhou mesmo, tudo no timing certo, foi perfeito! Para quem queria ter todas as músicas programadas, acabámos por deixar essa selecção para o Paulo e não podíamos ter feito melhor opção. Todos os nossos convidados adoraram. Portanto, não percam tempo, ele trata de tudo. Obrigada mais uma vez, foste incansável, desejamos que tenhas muito sucesso! Beijinhos e abraços.

Enviado a 19/04/2018

Resposta de Sanpa Events:

Obrigado Ana Filipa & André pela persistência no comentário. Resta-me agradecer a confiança depositada no trabalho, desejar-vos as maiores felicidades. O sucesso do vosso evento deve-se à vossa contagiante simpatia e boa disposição! As maiores felicidades do mundo.

Nuno Mendes · Casou-se a 09/09/2017

Grande experiência com o DJ Paul! Desde o primeiro contacto que a simpatia e o profissionalismo foram evidentes.
    Todo o material foi montado no dia anterior - Deixando então assim tudo preparado para o dia do casamento.
    Sendo um dia especial e não querendo ter contratempos, o serviço foi perfeito... Recomendo!

Enviado a 28/11/2017

Resposta de Sanpa Events:

Grande Nuno resta-me agradecer pela confiança depositada! Foi uma festa incrível! Tudo pensado ao pormenor! As maiores felicidades! Grande abraço!
  • Maria Inês

Maria Ines Oliveira · Casou-se a 22/07/2017

Excelente profissional. Sempre preocupado com a satisfação de todos a nível musical. Muito flexível perante os gostos musicais e muito dedicado. Recomendo vivamente a quem queira ter um excelente ambiente musical.

Enviado a 24/07/2017

Resposta de Sanpa Events:

Obrigado Maria Inês e Gonçalo pela vossa imensa simpatia. Desejo as maiores felicidades para vocês e para o vosso reguila. Um grande obrigado!
  • Helena

Helena Silvestre · Casou-se a 10/06/2017

O DJ Paul foi sem dúvida a melhor escolha que podíamos ter feito para a animação do nosso grande dia. Sempre muito disponível e prestável deu-nos uma ajuda enorme com todos os detalhes e esteve sempre atento aos pormenores para que nada falhasse. Foi incansável para que tudo corresse tal como tínhamos idealizado. Um grande obrigada por tudo.

Enviado a 17/06/2017

Resposta de Sanpa Events:

Helena fico extremamente feliz e agradecido pelo vosso feedback. Agradeço a vossa enorme simpatia e humildade que proporcionou um fantástico dia! As maiores felicidades do mundo! Obrigado

Sofia Soares · Casou-se a 06/05/2017

Obrigado Paulo pelo excelente serviço que foi prestado no nosso dia! 5 estrelas é pouco para quantificar a qualidade e o profissionalismo do teu trabalho. Recomendamos vivamente o DJ Paul S. Tudo TOP! Beijinhos e abraços da Sofia, Marco e Inês

Enviado a 10/05/2017

Resposta de Sanpa Events:

Sofia, Marco e Inês obrigado pelo vosso feedback positivo. Desejo-vos as maiores felicidades do mundo! Obrigado

Carla Silvestre · Casou-se a 24/09/2016

Foi espetacular, durante todo o dia a musica esteve presente em todos os momentos chave onde quer que acontecessem (dentro da quinta ou no exterior). O Paulo foi incansável para que nada falhasse e correspondeu a todos os nossos pedidos. A variedade de musicas durante a festa permitiu que toda a gente dançasse e se divertisse. Muito Obrigada mais uma vez Paulo. Carla e Pedro

Enviado a 13/10/2016

Resposta de Sanpa Events:

Desde já o meu enorme e sincero obrigado Carla e Pedro.
    Dos noivos mais simpáticos que tive a oportunidade de conhecer.
    Resta-me desejar-vos as maiores felicidades do mundo e que a vida vos sorria sempre.
    Um bem haja!