Opiniões de Sanpa Events

Sanpa Events Ver mais informação

Helena C. Enviado a 04/10/2022

Espetáculo

Espetáculo. Sempre atentos a tudo, preocupados que estivesse tudo ok.
    Recomendo!!! 5 estrelas

Resposta de Sanpa Events:

Olá Helena e Ricardo, muito obrigado pela recomendação.
    Foi um dia esplêndido, cheio de emoção e alegria.
    Desejo-vos as maiores felicidades.
    Vania E. Enviado a 30/04/2022

Festa, festa, festa!

Aconselho a 100 %, o Paulo é uma pessoa incrível! Super profissional, atento, humilde... Foi festa o dia todo! Foi simplesmente top! Obrigada!

Resposta de Sanpa Events:

Olá amigos, muito obrigado pelo vosso comentário.
    Foi uma festa imensa cheia de emoções e sentimentos!
    Como vos disse pessoalmente desejo-vos toda a felicidade mundo e que o tempo vos traga tudo aquilo que vocês mais desejam na vida.
    Muito obrigado pela vossa amizade.
    Um beijinho e um abraço ao César.
    Andreia Enviado a 09/09/2021

Óptimo profissional, excelente qualidade/preço, músicas para todos os gostos, diversão no limite!

Resposta de Sanpa Events:

Olá, Andreia & Edgar, muito obrigado pela recomendação.
    Foi um dia esplêndido, cheio de emoção e alegria.
    Desejo-vos as maiores felicidades.

Rute M. Enviado a 26/10/2020

Serviço animado

O Paulo é um excelente animador, a escolha das músicas foi perfeita. Apesar dos tempos que correm, diversão não faltou.

Resposta de Sanpa Events:

Muito obrigado, Rute e Bruno.
    Apesar do ano que estamos a passar, a festa fez-se de forma controlada e dentro das regras exigidas.
    Dos noivos mais simpáticos e divertidos que tivemos oportunidade de trabalhar.
    Foi um dia esplêndido e muito bem regado.
    Muitas felicidades aos noivos e ao pequeno Miguel.
    Sara Enviado a 17/10/2019

Recomendamos o DJ Paulo S a todos os noivos

Adorámos! O Paulo respeitou sempre as nossas opiniões e os nossos gostos mas ajudou-nos em tudo. Melhor do que respeitar os gostos dos noivos é garantir que os convidados estejam felizes, e o Paulo consegue ir ao encontro da festa, porque são as pessoas que fazem a festa, mas não há festa sem música.
    Recomendamos totalmente, foi 5 estrelas, houve sempre música. No fim da festa estava um convidado na sala e o Paulo não parou até irem todos embora. Obrigada, Paulo!

Resposta de Sanpa Events:

Sara e Victor, um grande obrigado pela oportunidade e confiança!
    Foi dos casamentos mais empolgantes e divertidos que tivemos a oportunidade de fazer! Aqueles momentos super enérgicos que só o pessoal de Vila de Rei sabe proporcionar! Um grande beijinho e um abraço ao Victor ! Obrigado.
    As maiores felicidades.
    Carolina G. Enviado a 09/10/2018
    É um excelente profissional, super acessível durante todo o processo, dando também dicas para melhorar as nossas ideias. Sem dúvida que será um contacto a guardar para futuras ocasiões. Muito obrigada!

Resposta de Sanpa Events:

Obrigado Carolina e João. Dos noivos mais extrovertidos que tive a oportunidade de conhecer. Desejo as maiores felicidades.
    Tânia C. Enviado a 27/07/2018

Excelente serviço, não poderíamos ter escolhido melhor, recomendo a 100%, tornou o nosso dia ainda mais especial, para quem procura um serviço e qualidade têm aqui a pessoa certa, verão que não se irão arrepender. Muito obrigada por tudo.

Resposta de Sanpa Events:

Ola Tânia eu é que agradeço o voto de confiança no nosso serviço! Foi uma festa fantástica e o público foi incansável o que proporcionou uma festa espetacular!
    Desejo as maiores felicidades. Obrigado.
  • Mikas
    Andreia M. Enviado a 25/06/2018

Dia de sonho

Ao nosso querido DJ vai o nosso muito muito obrigado, do fundo do coração, foste 5 estrelas. Terás sempre a nossa recomendação, pelo profissionalismo, simpatia, dedicação. Foste sem dúvida uma das nossas melhores escolhas, muito obrigado amigo Paulo, foste incansável.

Resposta de Sanpa Events:

Obrigado Andreia & Nuno! Como vos disse pessoalmente o mérito é todo vosso!
    Os noivos e convidados é que fazem a festa! A alegria e emoção foi imensa o que proporcionou uma enorme festa! E este agradecimento é especial para mim porque para além de sermos amigos de escola, foi o comentário que me atribuiu o carimbo de ouro no casamentos.pt. Vamos ter de comemorar isto. Desejo-vos as maiores felicidades!
  • Diana (Sol)
    Diana S. Enviado a 07/05/2018
    Não há palavras possíveis para descrever o profissionalismo do Paulo e a sua qualidade, além do serviço prestado pela quinta, a animação a cargo dele ainda é um dos pontos que ainda hoje é mais falado. Parabéns pelo teu excelente profissionalismo e animação. És top!

Resposta de Sanpa Events:

Um grande e enorme obrigado Diana pela confiança depositada. A vossa simpatia e humildade é que proporcionou uma grande festa! Desejo-vos as maiores felicidades! Obrigado!
  • Filipa Henriques
    Ana F. Enviado a 19/04/2018

Não pensem duas vezes, o DJ Paul S é a escolha certa

O Paulo foi sem dúvida a escolha certa para o nosso dia. Simpático, super atencioso, preocupado para que nada falhasse e nada falhou mesmo, tudo no timing certo, foi perfeito! Para quem queria ter todas as músicas programadas, acabámos por deixar essa selecção para o Paulo e não podíamos ter feito melhor opção. Todos os nossos convidados adoraram. Portanto, não percam tempo, ele trata de tudo. Obrigada mais uma vez, foste incansável, desejamos que tenhas muito sucesso! Beijinhos e abraços.

Resposta de Sanpa Events:

Obrigado Ana Filipa & André pela persistência no comentário. Resta-me agradecer a confiança depositada no trabalho, desejar-vos as maiores felicidades. O sucesso do vosso evento deve-se à vossa contagiante simpatia e boa disposição! As maiores felicidades do mundo.
    Nuno M. Enviado a 28/11/2017
    Grande experiência com o DJ Paul! Desde o primeiro contacto que a simpatia e o profissionalismo foram evidentes.
    Todo o material foi montado no dia anterior - Deixando então assim tudo preparado para o dia do casamento.
    Sendo um dia especial e não querendo ter contratempos, o serviço foi perfeito... Recomendo!

Resposta de Sanpa Events:

Grande Nuno resta-me agradecer pela confiança depositada! Foi uma festa incrível! Tudo pensado ao pormenor! As maiores felicidades! Grande abraço!
  • Maria Inês
    Maria I. Enviado a 24/07/2017
    Excelente profissional. Sempre preocupado com a satisfação de todos a nível musical. Muito flexível perante os gostos musicais e muito dedicado. Recomendo vivamente a quem queira ter um excelente ambiente musical.

Resposta de Sanpa Events:

Obrigado Maria Inês e Gonçalo pela vossa imensa simpatia. Desejo as maiores felicidades para vocês e para o vosso reguila. Um grande obrigado!
    Helena S. Enviado a 17/06/2017
    O DJ Paul foi sem dúvida a melhor escolha que podíamos ter feito para a animação do nosso grande dia. Sempre muito disponível e prestável deu-nos uma ajuda enorme com todos os detalhes e esteve sempre atento aos pormenores para que nada falhasse. Foi incansável para que tudo corresse tal como tínhamos idealizado. Um grande obrigada por tudo.

Resposta de Sanpa Events:

Helena fico extremamente feliz e agradecido pelo vosso feedback. Agradeço a vossa enorme simpatia e humildade que proporcionou um fantástico dia! As maiores felicidades do mundo! Obrigado
    Sofia S. Enviado a 10/05/2017
    Obrigado Paulo pelo excelente serviço que foi prestado no nosso dia! 5 estrelas é pouco para quantificar a qualidade e o profissionalismo do teu trabalho. Recomendamos vivamente o DJ Paul S. Tudo TOP! Beijinhos e abraços da Sofia, Marco e Inês

Resposta de Sanpa Events:

Sofia, Marco e Inês obrigado pelo vosso feedback positivo. Desejo-vos as maiores felicidades do mundo! Obrigado
    Carla S. Enviado a 13/10/2016
    Foi espetacular, durante todo o dia a musica esteve presente em todos os momentos chave onde quer que acontecessem (dentro da quinta ou no exterior). O Paulo foi incansável para que nada falhasse e correspondeu a todos os nossos pedidos. A variedade de musicas durante a festa permitiu que toda a gente dançasse e se divertisse. Muito Obrigada mais uma vez Paulo. Carla e Pedro

Resposta de Sanpa Events:

Desde já o meu enorme e sincero obrigado Carla e Pedro.
    Dos noivos mais simpáticos que tive a oportunidade de conhecer.
    Resta-me desejar-vos as maiores felicidades do mundo e que a vida vos sorria sempre.
    Um bem haja!
    Pedro F. Enviado a 24/09/2016
    O Paulo é simplesmente fantástico, acessível, compreensivo e muito profissional e aberto a tudo o que nós lhe pedíamos. A música esteve espectacular e em relação ao preço/qualidade é mesmo muito bom. Só nos resta agradecer todo o empenho que disponibilizou no nosso casamento.

Pedro e Olga

Resposta de Sanpa Events:

Obrigado pelo feedback Pedro e Olga! Desejo-vos aos 3 as maiores felicidades do mundo! Que a vida vos sorria sempre!
    Ana S. Enviado a 09/09/2017
    Obrigada Paulo pelo excelente serviço prestado no nosso casamento. Músicas animadas, personalizadas e super "in". Foste sem dúvida essencial para a animação e diversão! Profissionalismo no seu melhor! Recomendo 1000x! Beijinhos e abraços, Ana e Eduardo

Resposta de Sanpa Events:

Anita eu é que tenho de agradecer a confiança !
    Foi um dia de grandes emoções e muita diversão.
    Desejo as maiores felicidades aos 3 !