RPeventos

Opiniões de RPeventos

• Maressa

Emily Maressa · Casou-se a 25/09/2020

5 estrelas em tudo

O Hélder, o Marcos e a Vanda são impecáveis, os convidados amaram e as crianças ficaram enlouquecidas com as coreografias. São super profissionais e além disso tudo foram flexíveis e atenciosos no que pedimos. Quando casar de novo, com o mesmo marido claro, eles estão super contratados. Amamos.
    Hélder, obrigada por tudo. Beijinhos.

Enviado a 26/09/2020

Tania Isabel Hilario Da Conceição Barbaro · Casou-se a 04/09/2020

Adoramos, top, top

Adoramos ter a RPeventos no nosso casamento, tudo como o esperado, super simpáticos e acessíveis. O sr Hélder e a sua equipa estão de parabéns, correu tudo como combinado.

Enviado a 05/09/2020

Patrícia Silva · Casou-se a 07/03/2020

A melhor animação

Muito simpáticos, divertidos, jogos para divertir os convidados, muito bom. Adorámos.

Enviado a 11/03/2020
  • Marisa

Marisa Alexandra Ferreira Marques Dos Santoss · Casou-se a 02/11/2019

O Hélder é espetacular

Sempre pronto ajudar, adorámos tudo o que foi feito. Animou a malta, todos sentimo-nos felizes, foi muito bom num dia muito especial! Obrigada, Hélder.

Enviado a 03/11/2019
  • Nuno

Nuno Azevedo · Casou-se a 19/10/2019

Animação divertida

Animação super divertida e total disponibilidade de passar videos feitos pelos noivos, para além de dançarmos muito fizemos o jogo do sapato, foi super engraçado. Todas as músicas escolhidas para passar nos momentos chave decorreram como previsto, recomendamos a 100%.

Enviado a 01/11/2019

Resposta de RPeventos:

Bom dia, Nuno. Em nome da empresa e da equipa que realizou o vosso casamento, um muito obrigado pelo vosso testemunho. Obrigado por terem confiado nos nossos serviços e no nosso profissionalismo. Em nome da equipa, um obrigado por serem um casal maravilhoso, super bem disposto e simpático e com uns convidados 10 estrelas, isso ajuda em muito o nosso trabalho, tornando o vosso dia único e inesquecível. Continuem sempre a sorrir e sejam muito felizes. Obrigado.
  • João

João Carvalho · Casou-se a 19/10/2019

Simplesmente fantástico!

Um muito obrigado à RPeventos e ao Hélder em particular pelo excelente serviço e boa disposição! Tudo foi fácil, desde a comunicação à adaptação durante o nosso dia! Recomendo a 100%!

Enviado a 21/10/2019

Resposta de RPeventos:

Boa tarde, João e Rita. Desde já um muito obrigado pelo vosso testemunho, obrigado de coração por terem confiado nos nossos serviços e no nosso profissionalismo. Obrigado por vos ter conhecido, porque são sem dúvida um casal maravilhoso, simpático, fascinante, super atencioso com connosco, e isso contribuiu sem dúvida para que o nosso trabalho fosse ainda melhor, tornando o vosso dia inesquecível. Jamais esquecerei vocês 2 por tudo aquilo que são. Muito obrigado por tudo e sejam muito felizes.
  • Marisa

Marisa · Casou-se a 04/10/2019

Animação 5estrelas

Desde já queríamos agradecer à equipa da Rpeventos por ter estado presente no nosso grandes dia, pelo empenho e profissionalismo que demonstraram. A animação foi excelente pois tiveram uma leitura muita boa dos convidados o que fez com que o casamento fosse bastante animado do inicio ao fim. Ficamos bastante contentes por ter conhecido o Helder, não só como um excelente profissional, mas também como um amigo que guardamos para a vida. Beijinhos e abraços.

Enviado a 23/10/2019

Resposta de RPeventos:

Boa tarde César e Mariza. Desde já muito obrigado pelo vosso feeback e por serem um casal 10 estrelas. Obrigado por confiarem no nosso trabalho e na nossa equipa. É verdade como casal são maravilhosos ao ponto de passarem a fazer parte do nosso lote de amigos. Adoramos fazer parte do vosso dia mágico e único, e estaremos sempre cá para o que for preciso. Muito Obrigado por tudo e sejam muito felizes.

Tania Viegas · Casou-se a 14/09/2019

Profissionalismo e simpatia

A nossa festa não teria sido tão especial se não fosse a presença da RPeventos!
    Adorámos a forma como tudo fizeram para irem ao encontro do que definimos!
    Foram incansáveis! Excelente qualidade/preço e profissionalismo. Um grande obrigado aos Hélderes. Correu tudo exatamente como pretendíamos. Recomendamos os seus serviços!

Enviado a 16/09/2019
  • Débora

Débora Barbosa · Casou-se a 08/09/2019

Simplesmente fantástico!

O nosso dia foi fantástico! O Hélder e a Vanda ajudaram-nos imenso ao longo de toda a preparação do casamento! Foram incansáveis! Desde ideias a dicas para que tudo corresse como nos sonhávamos! E quando o dia chegou, foi inesquecível! Durante todo o dia estiveram sempre connosco e preocupados em que tudo estivesse como nós queríamos! São pessoas 5 estrelas! E todo o serviço é simplesmente irrepreensível! Muita animação! Muita dança! Jogos! Música! Todos os convidados riram e divertiram-se ao máximo! Recomendo a todos os casais que pensem casar! A RPeventos é simplesmente fantástica! Muito obrigado!

Enviado a 11/09/2019

Resposta de RPeventos:

Obrigado, Débora, pelo vosso testemunho. São um casal 10 estrelas, logo a começar na sogra, uma pessoa com um coração e alma enormes. Tivemos o privilégio de estar presentes com os nossos serviços num dia tão mágico e especial. Continuem sempre a ser o casal maravilhoso que são. Só posso dizer obrigado por terem contratado os nossos serviços. Sejam muito felizes.
  • Margarida

Margarida Costa · Casou-se a 07/09/2019

Não existe melhor empresa!

O Hélder e a sua equipa são excecionais! Serviço e qualidade mil estrelas, só tenho que agradecer pelo dia espetacular que nos proporcionaram! À sua mulher mil beijos pelas coreografias espetaculares que nos deu, o noivo ia morrendo. Um muito obrigada destes noivos loucos, que continuem com esse serviço de excelência. Beijocas.

Enviado a 22/09/2019

Resposta de RPeventos:

Obrigado pelo vosso testemunho, Margarida, por serem um casal hiper simpático, divertido, maravilhoso. Obrigado por terem confiado no nosso trabalho e nos nossos serviços. Obrigado por vos termos conhecido, mais um casal 10 estrelas. Sejam muito felizes.