Opiniões de Rosacea Music

Rosacea Music

Braga, Braga (Concelho)

Jose F. Enviado a 15/08/2023

Espetacular!!!

Recomendo as Rosaceamusic para a cerimônia do casamento.
    Qualidade de som excelente, com umas vozes incríveis.
    Só tenho agradecer sem as rosaceamusic a cerimônia não tinha tanto encanto.

Resposta de Rosacea Music:

Que felizes nos fazem as vossas palavras!
    Estamos imensamente gratas e de coração cheio!
    Sejam muito felizes!!!
    Ana R. Enviado a 22/06/2023

Estupendo!

Por mais que tentemos expressar através de palavras a vossa atuação, nunca serão suficientemente tradutoras daquilo que foi mágico. O timbre das vossas vozes verdadeiramente arrepiantes e deliciosas acompanhadas do violoncelo tornou a vossa atuação absolutamente estupenda! Obrigada,
    Rita e Silvestre

Resposta de Rosacea Music:

Cada vez que relembramos a vossa cerimónia temos exatamente a mesma sensação... foi mágica! Foi maravilhoso podermos testemunhar a vossa união. Tudo foi perfeito!
    Estamos mais ricas na alma e no coração.
    Obrigada.
    Sejam muito felizes!!!!!!
    Ana R. Enviado a 19/06/2023

Foi Mágico!

Rita e Silvestre

Ana M. Enviado a 08/05/2023

A escolha perfeita

Excelente interpretação musical e profissionalismo. A escolha perfeita para a nossa cerimónia religiosa que contemplou casamento e batizado do nosso filho.
    Muita qualidade e simpatia!
    Joana A. Enviado a 01/03/2023

Muito feliz com esta escolha. Recomendo!

Recomendo 100%. Cantam lindamente, foram super atenciosas connosco. Escolhemos quase todas as músicas do repertório delas à excepção de duas às quais foram super flexíveis e que aprenderam lindamente para o dia. Não podia estar mais feliz. muitos convidados me abordaram a tecer-lhes elogios no próprio dia e nos dias seguintes. Foram as primeiras a chegar à Igreja antes da hora combinada. Não podia ter sido uma melhor escolha.

Resposta de Rosacea Music:

Cara Joana, que felizes nos fazem as suas palavras! Estamos de coração cheio e imensamente gratas!
    Para nós é sempre maravilhoso saber que as cerimónias ficam na vossa memória.
    Sejam muito felizes!
  • Sanches
    Sanches S. Enviado a 06/09/2022

Vozes incríveis

Foi mágico! Fizeram a diferença trouxeram a emoção graças às suas magníficas vozes e talento! Todos os convidados ficaram surpresos e nossa cerimônia foi um sucesso graças a eles um grande obrigado foi perfeito obrigado por seu profissionalismo.

Resposta de Rosacea Music:

Foi com muito carinho que testemunhamos a vossa união. A vossa cerimónia ficará gravada eternamente na nossa memória e coração.
    Muito obrigada! Sejam muitos felizes!
    Carolina S. Enviado a 06/10/2022

Profissionais excelentes! Um sonho!

Confesso que foi muito difícil escolher quem iria cantar na cerimónia religiosa do nosso casamento, mas de todas as opções, a Rosacea foi a nossa escolhida e não poderia ter sido melhor! Conseguimos ter músicas litúrgicas LINDÍSSIMAS durante a missa, bem como músicas mais pops na minha entrada, quanto na entrada do noivo. São vozes de tirar o fólego e que emocionou a todos durante a cerimónia. Foi impecável! Se eu voltasse ao passado, escolheria mais mil vezes foi demais! Muito obrigada por tudo, Maria e Joana. Vocês foram sempre incríveis!

Resposta de Rosacea Music:

Olá Carolina, Muito obrigado pelo seu comentário incrível!!! Ficamos muito emocionadas com toda a cerimónia. A Música litúrgica pode ser lindissíma!!! Desejamos vos as maiores felicidades e esperamos ver vos em breve! Um grande abraço de toda a Equipa Rosacea
    Juliana S. Enviado a 05/07/2022

Maravilhoso!

Adoramos imenso o vosso trabalho! Não podíamos ter escolhido melhor equipa para a celebração do nosso casamento. Choveram elogios dos nossos convidados, toda a gente adorou. Recomendamos a 100%!

Resposta de Rosacea Music:

Muito obrigado peo vosso comentário! Ficamos muito felizes por termos contribuído para que a vossa cerimónia tenha sido inesquecível!
    Sejam muito felizes e esperamos ver-vos em breve!
    Com muito carinho,
    Toda a equipa Rosacea Music
    Ana M. Enviado a 24/06/2022

Um toque especial para a nossa cerimónia

Desde do primeiro instante que ouvimos as Rosacea ficamos encantados e ficou decidido na hora que seria a nossa escolha para a nossa cerimónia. Hoje posso dizer que foi a melhor decisão que tomamos para a música da nossa cerimónia. A voz delas e os arranjos musicais são tão especiais que marcaram a nossa cerimónia. Todos os convidados nos disseram que as vozes delas deram um toque especial e marcante à nossa cerimónia. Recomendamos a 100%, temos a certeza que não se vão arrepender se escolherem as Rosacea Music para acompanhar a cerimónia do vosso casamento. Obrigada por terem feito parte do nosso dia e por o tornarem ainda mais especial.

Resposta de Rosacea Music:

Adoramos ter cantado no vosso dia tão especial! É algo que fica para a vida! Estamos muito felizes por vocês, pela vossa linda união. Esperamos que sejam repletos de felicidades e que tenham sempre a bênção de Deus. Um grande abraço,
    Ana C. Enviado a 03/06/2022

Adorei ouvir as Rosácea há uns anos noutro casamento e sabíamos que gostávamos que participassem no nosso dia! Super queridas, cantam mesmo bem, são um exemplo de profissionalismo, descrição e marcam a diferença pela qualidade! Um grande beijinho principalmente à Joana e à Maria por tornarem a nossa cerimónia ainda mais especial, correu tudo muito muito bem!

Resposta de Rosacea Music:

Cara Ana, muito obrigado pela vossa bela mensagem. Adoramos poder fazer parte da vossa cerimónia e do vosso grande dia. Esperamos que tenham uma vida cheia de alegria, paixão, amor, carinho, amizade e compreensão. Desejamos vos as maiores felicidades. Um grande abraço Maria, Joana, Ana e Paulina
    Catarina Enviado a 19/09/2022

Simplesmente incrível

Quero agradecer do fundo do coração o vosso profissionalismo. Embelezaram a cerimónia e tornaram-a inesquecível!

Resposta de Rosacea Music:

Muito obrigado pelas suas palavras! Ficamos muito gratas e felizes por ter embelezado a vossa cerimónia! Um grande abraço,
    Equipa Rosacea Music
  • Bernardo
    Bernardo C. Enviado a 12/07/2022

Qualidade máxima!

A nossa cerimónia religiosa foi acompanhada pelas vozes mais encantadoras e imponentes que quaisquer noivos poderiam contratar. A Joana e a Maria apoiaram-nos na escolha do nosso repertório e interpretaram sublimemente todos os cânticos, incluindo aqueles que não fazíamos ideia como é que iriam soar naquele dia. A equipa da Rosacea Music foi, sem dúvida, uma escolha diferente, que não deixou ninguém indiferente. O grupo musical foi elogiado por todos os convidados e será decerto contactado para futuras celebrações. Cinco estrelas!

Resposta de Rosacea Music:

Caro Bernardo, Ficamos muito felizes por termos embelezado a vossa cerimónia, a vossa união! Adoramos ajudar a conceber a estrutura e alinhamento das músicas e claro, ajudar na escolha de todo o reportório. Muito obrigado pelo vosso elogio e esperamos encontrar-vos numa outra celebração! Agradecemos do fundo do coração as vossas palavras. Com muito carinho, toda a Equipa Rosacea Music
    Claudia C. Enviado a 03/05/2022

Arrepiante

No dia em que disse o "sim", soube que na cerimónia as Rosácea estariam a interpretar as músicas que marcaram os momentos principais. Já tinham sido o grupo que interpretou as músicas no casamento da minha mãe (e sempre soube que as queria no meu). De um profissionalismo incomparável, não me deixaram na mão quando lhes pedi para interpretarem uma música específica na minha entrada e que não estava no seu repertório. Foi absolutamente incrível e família e amigos elogiaram muito as suas interpretações. Também contratamos o violino, e aconselhamos. São, sem dúvida, as melhores.

Resposta de Rosacea Music:

Cara Cláudia, muito obrigado pelo vosso comentário tão carinhoso! Tanto a vossa cerimónia como a da sua mãe foram muito especiais e inesquecíveis. O local, as luzes, o ambiente, simplesmente tudo! Resta-nos desejar-vos as maiores felicidades. Um grande abraço,
    Cátia S. Enviado a 28/11/2021

Maravilhosas!

Só tenho agradecer todo o empenho, profissionalismo e simpatia. Foram maravilhosas em todos os momentos e temos certeza que não podíamos ter escolhido melhores profissionais. Foi lindo! Muito, muito obrigada!

Cara Cátia,
    Maravilhosa e inesquecível foi a vossa cerimónia. Vamos sempre recordar nas nossas memórias o brilho nos vossos olhos! Estavam todos tão emocionados que nos acabaram por emocionar também! Sejam muito felizes e esperamos ver-vos brevemente! Com muito carinho, toda a Equipa Rosacea Music
    Mariana B. Enviado a 05/11/2021

Recomendamos muito! A missa ficou com outro encanto com as vozes das Rosacea. Foi lindo e toda a gente elogiou. Obrigada por tudo, a Joana foi incansável e ajudou-nos com todas as dúvidas e exigências do Sr. Padre. Obrigada.

Cara Mariana,
    Muito obrigada pelo seu testemunho e comentário! Ficamos muito felizes por saber que contribuímos para a sua cerimónia ser ainda mais inesquecível! Do fundo do coração desejamos-lhe as maiores felicidades e uma vida longa e feliz! Com muito carinho, Joana.
    Carolina Enviado a 30/11/2021

Não podia ter sido melhor

Correspondeu a 100% à nossa perspetiva. Escolhemos minuciosamente o coro, queríamos que a nossa cerimónia fosse elegante e marcante e assim foi. Recomendamos vivamente, impossível não gostar.

Resposta de Rosacea Music:

Muito obrigado Carolina! Gratas pelas vossas palavras e carinho! Sejam muito felizes e até breve, toda a Equipa Rosacea Music
    Carolina Enviado a 25/11/2021

Tornaram a cerimónia (ainda mais) mágica

Adorei a Rosacea Music e recomendo, definitivamente, a todas as pessoas! Vozes completamente angelicais, sem tornar a cerimónia muito pesada e mostraram-se totalmente disponíveis para analisar as músicas que eu tinha pedido e se fariam sentido como um todo na cerimónia. Gostei muito, muito, muito!

Cara Carolina,
    Nunca mais nos vamos esquecer da vossa troca de votos, de todo o ambiente, da sua entrada e da emoção sentida por todos os que estavam presentes! Foi sem dúvida uma cerimónia diferente e especial!
    Sejam muito felizes, até breve.
    Com grande carinho especial, toda a equipa Rosacea Music
    Marta F. Enviado a 28/12/2021

Foi simplesmente lindo

Obrigada Rosacea Music e parabéns pelo vosso talento e profissionalismo. Tornaram a nossa cerimónia religiosa ainda mais especial e bela, inquestionável o vosso talento, os nossos convidados, e nós também, simplesmente adoramos, e deliciamo-nos a ouvir-vos! Estamos gratos por todos os intervenientes que tornaram ainda mais especial e inesquecível o nosso grande dia! Desejamo-vos tudo de bom mesmo e continuem a espalhar a vossa boa energia, talento e profissionalismo pelas cerimonias/celebrações que estão por vir.

Resposta de Rosacea Music:

Cara Marta, muito obrigado pelo vosso comentário! Estamos muito felizes por ter presenciado a vossa união! Teremos sempre na nossa memória o brilho nos vossos olhos e as lágrimas dos vossos familiares e amigos. Muitas vezes até para nós é difícil cantar quando tanta emoção e alegria é sentida nestes momentos mágicos! Desejamos as maiores felicidades para a vossa vida futura! Com um carinho enorme,
    Toda a Equipa Rosacea Music
  • Juliana
    Juliana F. Enviado a 25/11/2021

Vozes incríveis!

A Rosacea Music foi sem dúvida das melhores escolhas para o grande dia. Têm umas vozes de cortar a respiração e emocionam qualquer pessoa. Adorei tudo, desde o profissionalismo até à grande ajuda que foram na escolha das músicas. Sem dúvida que recomendo a 100%. Obrigada por tudo!

Cara Juliana,
    Adoramos ter conseguido preparar toda a cerimónia convosco! A escolha de repertório é muito importante e temos a certeza que as vossas escolhas tornaram a cerimónia ainda mais sublime!
    Agradecemos muito o vosso comentário!
    Desejamos as maiores felicidades. Sejam mesmo muito felizes!
    Até breve,
    Com muito carinho,
    Toda a Equipa Rosacea Music
  • Filipe
    Filipe C. Enviado a 05/10/2021

Sem palavras! Coro excecional

Tivemos a sorte e o prazer de as ouvir num casamento de uma amiga e tivemos a certeza de que gostaríamos de as ouvir no nosso casamento! Adiamos o nosso casamento 2 vezes devido à pandemia e nas primeiras duas vezes não tinham disponibilidade, mas felizmente na terceira data estavam disponíveis! Ficamos encantados com as vozes e com a harmonia e recebemos muitos elogios de vários convidados! Não tenham dúvidas e confiem nas Rosacea Music. Não irão ficar desiludidos! Aliás, vão ficar fascinados!

Resposta de Rosacea Music:

Olá, ficamos mesmo muito felizes por poder ter acompanhado a vossa cerimónia. Infelizmente houve muitos adiamentos mas finalmente conseguimos conciliar as nossas disponibilidades e estar presentes no vosso grande Dia. Desejamos as maiores felicidades para a vossa vida futura em familia! Com muito carinho e abraço, Equipa RosaceaMusic - Maria, Joana, Ana e Paulina
    Vera L. Enviado a 11/09/2021

Simplesmente obrigada!

Passados 7 dias do nosso casamento continuamos fascinados com o trabalho das Rosacea. Foram simplesmente incríveis! Aquela harmonia de vozes é qualquer coisa. Foram, sem sombra de dúvidas, uma escolha acertada. Recomendamos vivamente! Obrigada mais uma vez.

Cara Vera,
    Estamos muito gratas por ter feito parte do vosso grande dia! Que venham muito mais dias felizes repletos de alegria e amor. Sejam muito felizes! Com simpatia,
    Joana
    Andreia S. Enviado a 25/11/2021

Super recomendo!

As Rosacea fizeram parte da cerimónia religiosa do meu casamento, cantaram e encantaram! Profissionalismo e dedicação pelo que fazem! Toda a gente adorou as vozes, as musicas e as interpretações feitas, adorei e super recomendo!

Resposta de Rosacea Music:

Muito obrigado pelas suas palavras! Ficamos felizes por terem gostado do nosso trabalho. Adoramos o que fazemos e estamos muito gratas por podermos ter contribuído para a vossa cerimónia ter sido inesquecível!
    Com muito carinho, toda a equipa Rosacea Music.
    Dias J. Enviado a 01/12/2021

Simplesmente obrigada!

Rosacea Music esteve top no nosso casamento. Adorei, foi uma equipa top, recomendo a 100% com os olhos fechados, muito obrigado pelo trabalho que fizeram.

Cara Joana,
    Muito obrigado pelo seu testemunho! Estamos muito gratas por termos presenciado a vossa união! Desejamos as maiores felicidades.
    Com grande carinho,
    Equipa Rosacea
    Soraia S. Enviado a 05/12/2021

Momento inesquecível

Tornam a cerimónia ou evento num momento inesquecível. Recomendamos vivamente o serviço.

Cara Soraia,
    Foi um prazer interpretar o vosso reportório!
    Muito obrigado pelo vosso grande elogio. Esperamos ter criado um momento inesquecível na vossa cerimónia!
    Com simpatia, um abraço muito forte.
    As Rosacea Music
    Tânia A. Enviado a 23/11/2021

Simplesmente mágico

A nossa cerimónia foi linda e emocionante! E muito deveu-se ao talento incrível do grupo Rosacea Music que cantaram e encantaram com as suas vozes! Passados 4 meses do nosso dia, a nossa cerimónia é recordada por ter sido única e emocionante, devido às músicas que elas tão bem cantaram em todos os momentos! Foi, sem dúvida, uma excelente escolha e a gente não podia estar mais do que agradecidos por terem proporcionado que o nosso dia fosse mágico! Um bem-haja!

Cara Tânia,
    Muito obrigado pelas vossas palavras e pelo comentário! Foi com muito carinho que preparamos a vossa cerimónia e tentamos realizar as interpretações mais emotivas e originais! Adoramos criar estes momentos que irão ficar na vossa memória para sempre. Com muito carinho e até breve! Sejam muito felizes.
    Toda a equipa Rosacea Music
    Marlene P. Enviado a 21/03/2022

Casamento Lamego

Equipa fantástica, muito profissional, com uma disponibilidade inquestionável para nos ajudar na escolha das músicas. Adoramos o serviço. Sem dúvida, foi um momento especial que ficará para sempre marcado nas nossas memórias.
    Obrigada por todo e empenho e dedicação. Esta humilde opinião também reflete os comentários dos convidados. Foi um casamento muito intimista, pensado ao mais pequeno pormenor, e vocês foram uma uma peça mágica neste maravilhoso puzzle.
    Ana L. Enviado a 30/06/2021

Simplesmente memorável!

Joana e Maria, antes de mais, muito obrigada! Vocês foram absolutamente incríveis. Não podíamos estar mais felizes por vos termos escolhido para fazerem parte de um momento tão importante como o matrimónio. Vocês têm uma voz que enche e chega até nós de uma forma muito emotiva. Parabéns pelo vosso excelente trabalho! Digo-o por nós e pelos nossos convidados, que vos elogiaram imenso. Muito obrigada por terem tornado o nosso dia ainda mais especial!

Resposta de Rosacea Music:

Cara Ana, obrigada pelo vosso comentário e pelas palavras carinhosas! Esperamos que tenha ficado marcado na vossa memória! Desejamos-vos as maiores felicidades e tudo de bom! Com muito carinho,
    Marta B. Enviado a 25/11/2021

Muito bom.

Gostamos muito da atuação dos Rosacea no nosso casamento. Embora tenha sido excelente e que recomendamos, é na nossa opinião um serviço um pouco caro (encareceu bastante nos últimos 2/3 anos) e ainda tem o valor extra da deslocação.

Cara Marta,
    Ficamos muito felizes por ter contratado os nossos serviços. Mais felizes estamos por termos testemunhado a vossa união e termos embelezado musicalmente vossa cerimónia!
    Relativamente aos dois pontos mencionados:
    Primamos pela transparência nos valores apresentados em orçamento. O valor da despesa de deslocação encontra-se sempre discriminado no orçamento, no e-mail com os dados para efetuar a reserva e no e-mail de confirmação. Cada orçamento enviado aos nossos clientes é personalizado, porque o serviço pode ser prestado em diferentes pontos do país (exemplo: Vila Real, Coimbra, Braga, Guimarães, Caminha etc.). Sendo o valor da reserva calculado sobre o valor do orçamento da prestação de serviços e não sobre as despesas de deslocação, não achamos de todo correto não apresentar ambos valores separadamente.
    Relativamente ao aumento de preço, apraz-nos dizer que, tal como todos os outros fornecedores na área dos casamentos nomeadamente quintas, caterings, fotógrafos, etc. atualizamos os nossos preços para fazer face a todos os outros encargos inerentes à continuação e viabilidade do nosso trabalho que também aumentaram o preço desde que iniciamos a nossa atividade há 11 anos. Desejamos-vos as maiores felicidades e até breve!
    Com simpatia,
    Equipa Rosácea Music
    João C. Enviado a 25/06/2021

Vozes inigualáveis

Adorámos os Rosacea, à hora combinada estavam lá, organizaram tudo perfeitamente e as vozes foram gabadas imensamente. Obrigado Rosacea Music por nos ter proporcionado um casamento espetacular.

Resposta de Rosacea Music:

É sempre com muita alegria que acolhemos palavras tão carinhosas. Obrigada pela vossa preferência. Sejam muito, muito felizes!