Opiniões de Rituais - Animação e Produção de Eventos

Vencedor Wedding Awards 2014 Casamentos.pt
    Ana R. Enviado a 05/11/2023

Muita animação

Bom serviço.
    O Dj Rui foi impecável, acedeu sempre aos pedidos de músicas que lhe iam sendo feitos .
    Isabel H. Enviado a 12/10/2023

Tudo excelente mas com algumas recomendações!

Relativamente à empresa Rituais Eventos, só temos a agradecer pela disponibilidade que sempre apresentaram e pela capacidade de rápida resposta aos nossos pedidos.
    Contudo, acabamos por ficar um pouco desiludidos com o serviço de DJ e Saxofone.

Apesar de termos tido uma reunião com o DJ em que explicamos claramente o que queríamos, existiram bastantes erros, nomeadamente na parte das danças que iam acontecer e que estavam organizadas previamente, e muitas vezes tinham que ser os noivos ou convidados a ir chamar a atenção do DJ para os momentos que estavam a acontecer e a pedir para mudar o registo musical pois parecia que entrava num género musical e se esquecia dele ligado, quando foi pedida uma enorme variedade de géneros.

O saxofonista, infelizmente em parte foi culpa nossa por termos decidido contratar este serviço bastante em “cima da hora” não nos dando oportunidade de escolher o músico, e tendo por isso vindo uma pessoa que não correspondeu as nossas expectativas e não teve a performance que tínhamos idealizado.

Mas apesar de tudo, a comunicação, os serviços contratados de luz e som, e a amabilidade dos funcionários da rituais, merecem 5 estrelas.

Andreia C. Enviado a 29/08/2023

Os mais próximos e eficazes em tudo

A Rituais foi a empresa que fez parte do nosso casamento e tratou de tudo relativo a som, imagem e música. Tiveram sempre um cuidado extremo em ir de encontro com as nossas necessidades e desde o primeiro dia que estiverem sempre ao nosso lado. Foi a empresa que nos deixou mais descansados e relaxados ao longo de todo o processo. Agradecemos muito a todo o apoio do staff, mas em especial ao Pedro, Inês, Luís e Diogo F..
    Obrigado por terem marcado de forma tão positiva o nosso dia.
    Abraços e beijinhos,
    Ricardo e Andreia 22/07/2023
    Patricia B. Enviado a 04/12/2022

Simplesmente Incríveis

Simplesmente fantásticos. Sempre disponíveis e bastante rápidos a responder, uma simpatia incrível e super prestáveis. Têm uma gama enorme de serviços para ajudar a tornar o grande dia ainda mais especial. Esclarecem rapidamente todas as dúvidas! No dia do casamento tiveram sempre a dar apoio, todos os serviços que encomendamos corresponderam ou superaram as expectativas. Recomendamos a 200%.

Olá Bom dia Patricia!
    Ficamos muito felizes por tudo ter sido do vosso inteiro agrado e termos conseguido corresponder ás vossas expectativas tornando o vosso dia ainda mais especial.
    Votos de felicidades.
    A Equipa da Rituais.
    Parro Enviado a 18/11/2022

DJ profissional e acessível, equipa impecável!

Excelente serviço, do princípio ao fim. Sem nada a apontar, a nossa visão foi 100% realizada.
    O Dj Rui Caio fez tudo ao mais alto nível.

Olá Bom dia Parro!
    Ficamos muito satisfeitos por saber que conseguimos corresponder ás vossas expectativas e que tudo tenha sido do vosso inteiro agrado!
    Votos de felicidades.
    A Equipa da Rituais.
    Monica Enviado a 24/06/2022

Obrigada por toda a animação!

Só podemos agradecer aos Rituais por toda a disponibilidade, flexibilidade e simpatia desde o início do contacto que estabelecemos! Tudo correu de forma perfeita e dentro do que tínhamos solicitado! Excelentes profissionais, só podemos mesmo recomendar muito! Muito obrigada.

Resposta de Rituais - Animação e Produção de Eventos:

Olá Boa tarde Mónica! Muito obrigado pelo vosso comentário e feedback, para a Rituais foi um prazer fazer parte do vosso casamento. Ficamos muito felizes por tudo ter sido do vosso inteiro agrado e que tenha corrido tudo conforme solicitado. Votos de felicidades. A Equipa da Rituais.
    Falk Enviado a 18/06/2022
    O Pedro apoiou-nos com todos os pertences desde o primeiro dia e pôde apoiar com todos os nossos desejos (cantor ao vivo, DJ, show de luzes, photobooth, etc.). Obrigado pelo vosso apoio!
    ---------------------------------------------
    Pedro supported us with all belongings from the first day on and could support with every wish we had (live singer, DJ, light show, PhotoBooth, etc.). Thank you for you support!

Resposta de Rituais - Animação e Produção de Eventos:

Olá Falk! Muito obrigado pelo seu comentário e feedback, para a Rituais foi um prazer fazer parte do seu dia especial. Estamos muito felizes por tudo ter sido para a sua completa satisfação. Os nossos melhores votos. Equipa da Rituais.

-------

Hello Falk! Thank you very much for your comment and feedback, for Rituais it was a pleasure to be part of your special day. We are very happy that everything was to your complete satisfaction. Best wishes. A Equipa da Rituais.
    Duarte M. Enviado a 11/07/2022

Nosso Casament

A contratação da Rituais foi um tiro certeiro, todo o processo foi conduzido de maneira profissional e no próprio dia nada falhou mesmo tendo em conta as alterações de última hora. Obrigado à Rituais por terem feito o nosso dia especial

Resposta de Rituais - Animação e Produção de Eventos:

Olá Duarte! Muito obrigado pelo vosso comentário e feedback, para a Rituais foi um prazer fazer parte do vosso casamento. Ficamos muito felizes por tudo ter sido do vosso inteiro agrado. Votos de felicidades. A Equipa da Rituais.
    Patrícia B. Enviado a 14/06/2022

Contratámos a empresa Rituais para o nosso casamento e foram maravilhosos em tudo! Correu tudo super bem e recomendamos isso pela competência, disponibilidade, atenção e profissionalismo.

Resposta de Rituais - Animação e Produção de Eventos:

Olá Patrícia! Muito obrigado pelo vosso comentário e feedback, para a Rituais foi um prazer fazer parte do vosso casamento. Ficamos muito felizes por tudo ter sido do vosso inteiro agrado e que tenha corrido tudo conforme solicitado. Votos de felicidades. A Equipa da Rituais.
  • Reis
    Pedro Enviado a 10/11/2021

São música para os nossos ouvidos

O ano de 2020 foi um ano atribulado que nos fez adiar a nossa festa, mas não desistir de a realizar. No dia 7 de novembro de 2021, o dia em que concretizamos a segunda parte do nosso sonho, a festa de casamento e batismo da nossa princesa. Queremos agradecer de coração pelo vosso profissionalismo, trabalho e cuidado com que sempre nos trataram e acompanharam neste percurso: ao Pedro pela sua disponibilidade, simpatia e atenção ao longo de todo o processo. Ao Grande Dj Luís F. pela sua generosidade, profissionalismo e boa energia que juntamente com o Vj Valter Aguiar e nas lights Edgar Mesuras tornaram o nosso dia intenso, inesquecível, memorável, único, superando qualquer expectativa nossa. Era da nossa vontade que a música fosse um dos pontos altos da festa, daí o nosso investimento no Led Wall, colunas, luzes, fumo - não nos arrependemos nada! Desde da primeira reunião com o Dj Luis F que lhe incutimos a responsabilidade da importância que a música tem na nossa vida e teria de ter na nossa festa, mas desde o primeiro momento em que pisámos o salão na nossa entrada que percebemos que o Luís não nos iria falhar. Conseguiram que todos sem exceção (dos mais novos aos mais velhos) estivessem 4 horas na pista a dançar e sobretudo a divertir-se, incluindo os noivos claro. Todos os nossos amigos e familiares também vos felicitam pelo vosso excelente trabalho.
    Não queremos excluir nenhum de vós, mas o nosso agradecimento especial tem que se direccionar ao Dj Luis F., que primeiro que tudo nos entendeu, cativou todos os nossos convidados do inicio ao fim da festa, estávamos todos em sintonia. Obrigado a todos vós, para nós fazem parte do nosso dia tal como todos os nossos convidados, não vos esqueceremos. Vamos encontrar-nos brevemente!

Resposta de Rituais - Animação e Produção de Eventos:

Olá Pedro! Muito obrigado pelo vosso comentário e feedback, para a Rituais foi um prazer fazer parte do vosso casamento. Ficamos muito felizes por tudo ter sido do vosso inteiro agrado e que tenha corrido tudo conforme solicitado. Votos de felicidades. A Equipa da Rituais.
    Marta N. Enviado a 18/12/2021

Extremamente profissionais e de confiança

A equipa da Rituais foi, durante todo o processo, extremamente profissional, flexível e de uma simpatia extrema. Não só acomodaram os nossos pedidos como nos deram opiniões valiosas com base na sua experiência. Percebe-se desde logo que o serviço prestado será de alta qualidade o que nos permitiu estar super tranquilos durante o grande dia. Correu tudo lindamente. Um grande obrigada a toda a equipa.
    Vera Enviado a 06/11/2021

Rituais - excelente escolha

A Rituais foi sem dúvida uma excelente escolha! Ficamos muito satisfeitos por todo o processo, desde o início, passando pelas sucessivas reuniões até ao grande dia! Foi tudo tratado com muita tranquilidade e profissionalismo. O DJ Luís Fonseca foi muito bom! Muito simpático e disponível a ajudar! Superou qualquer expetativa, meteu toda a gente a dançar do início ao fim da festa! Recebemos muitos elogios por parte dos nossos convidados! Em resumo, não podíamos estar mais satisfeitos e recomendamos a 100%.

Resposta de Rituais - Animação e Produção de Eventos:

Olá Vera! Muito obrigado pelo vosso comentário e feedback, para a Rituais foi um prazer fazer parte do vosso casamento. Ficamos muito felizes por tudo ter sido do vosso inteiro agrado e que tenha corrido tudo conforme solicitado. Votos de felicidades. A Equipa da Rituais.
    Filipa M. Enviado a 07/10/2021

Rituais - AVS, iluminação e DJ

Só posso agradecer todo o profissionalismo em todo o processo. Desde a ajuda nos passos todos, como no dia todos os timings, entradas das músicas, sistema de som, iluminação e pista de dança, terem corrido todos maravilhosamente bem.
    Eu e o Sérgio sentimo-nos super bem acompanhados, com profissionais à altura, só podemos agradecer à Rituais, ao Luís, ao Pedro e ao Wilson por toda a ajuda.
    Recomendo, 5 estrelas.
    Carla Enviado a 21/10/2021

Excelente escolha

Queria agradecer a toda a equipa da Rituais, foram fantásticos durante todo o dia. Ainda hoje os nossos convidados falam de como a harpa e flauta, o DJ e o animador fizeram toda a diferença e tornaram o no nosso casamento único e especial. Graças a vocês tivemos muitos momentos especiais e para nós, vocês superaram todas as nossas expetativas. Mais uma vez, um grande obrigada.
  • Vanda
    Vanda Enviado a 20/09/2021

Simpáticos e disponíveis.

A cantora Raquel e o pianista José foram incríveis. Que voz maravilhosa! As luzes e efeitos de fumo fizeram a diferença. O DJ era uma simpatia, um pouco tímido.
    Joana Enviado a 09/09/2021
    Eu só posso aconselhar a Rituais para a animação e organização de casamentos. Eu fiquei extremamente contente com todos os serviços prestados por toda a equipa da Rituais! Não tenho nada a dizer senão um grande obrigada pelas memórias inesquecíveis que a Rituais ajudou a criar no dia do meu casamento! Para além da simpatia e profissionalismo, a Rituais propôs-me vários serviços para escolher e ajustar a animação do meu casamento ao estilo de música e de festa que queria. Durante o cocktail escolhi um dueto de jazz e bossa nova com piano e voz que foi simplesmente magnífico e tive o grande DJ Rui a animar o resto da festa com um ótimo sistema de som e de iluminação. Durante o casamento e nos dias a seguir, o feedback dos convidados também foi excelente, muitos diziam que foi a melhor festa de casamento a que foram! Os serviços da Rituais superaram todas as minhas expectativas e ofereceram-me uma festa de casamento inesquecível.
    Catarina S. Enviado a 21/09/2021

Melhor empresa no ramo!

Foi simplesmente perfeito, sem uma única falha a apontar. Equipamentos de qualidade, profissionais super qualificados e uma simpatia e flexibilidade incríveis!
    Esta é sem dúvida a empresa que procuram para o vosso casamento, são exímios! Obrigada, Rituais, foram perfeitos!
    Filipa Enviado a 09/09/2021
    Ficámos bastante satisfeitos com os serviços da Rituais no nosso casamento! São excelentes profissionais e bastante prestáveis e têm bastante variedade na oferta de serviços. Recomendamos sem dúvida o seu trabalho! Muito obrigada e votos de maior sucesso!
    Isabel C. Enviado a 08/08/2022

Serviço incrível!

Adorámos o serviço da Rituais no nosso casamento. Desde a música ao vivo no cocktail, à animação infantil, as bolhas no corte do bolo e o DJ na festa que pôs todos a dançar. Recomendo e voltaria a contratar para festas futuras!
  • Rui
    Rui P. Enviado a 21/08/2021

5 estrelas. Agradecimento especial ao Pedro e ao DJ Rui pela disponibilidade e ajuda prestadas.
    Margarida P. Enviado a 28/07/2021

A escolha acertada

A Rituais preza pelo serviço de excelência! Muito profissionais, prestáveis e atenciosos. É assim que definimos a Rituais. Estamos muito, muito felizes pela escolha, não podia ter corrido melhor o nosso dia. Um grande obrigada!
    Sara S. Enviado a 16/08/2021

Não podia ser melhor

Os Rituais estiveram sempre disponíveis para nos ajudar em cada etapa do planeamento do casamento. O nosso dia não podia ter sido melhor, todos os convidados adoraram. Estamos eternamente agradecidos à equipa do Rituais.
    Catarina C. Enviado a 05/07/2021

Esperávamos mais

Os profissionais que realizaram o nosso casamento foram bastante simpáticos, som perfeito (equipamentos com grande qualidade), bancada para DJ espetacular, contudo, pequenas situações em que era necessário DJ e estava um pouco ausente. Músicas na pista de dança bastante longas, com pouca mixagem. Na reunião com o DJ, tínhamos pedido algumas músicas para os convidados mais velhos e esta ideia teve de ser reforçada no próprio dia e mesmo assim poucas músicas passaram.
  • Ana Filipa
    Ana F. Enviado a 26/06/2021

Experiência e confiança

Desde o primeiro contacto que sentimos estar bem entregues: o Pedro Rodrigues sempre a ajudar, desde e-mails a videochamadas durante a época de confinamento e até à apresentação dos elementos que nos iam acompanhar no dia (DJ Rui e Pedro Neves). Não podíamos ter gostado mais do desenrolar do nosso dia, foi tal e qual como sempre debatemos nas várias reuniões - foi sem dúvida a escolha certa!
    Annabelle Enviado a 11/10/2020
    Gostámos muito do trabalho da Rituais para o nosso casamento! A decoração, as luzes, a música, tudo foi perfeito! Também apreciámos muito a sua diligência, reatividade e apoio, mesmo quando decidimos adiar o casamento! Não hesitaremos em colaborar com eles no futuro para outros eventos.
    --------------------------------------------------------
    We really loved Rituais work for our wedding!! the decoration, the lights, the music, everything was perfect! We also really appreciated their diligence, reactivity and support even when we decided to postpone the wedding!We will not hesitate to collaborate with them in the future for other events.
    Teresa Enviado a 06/07/2021

Serviço muito profissional com colaboradores muito acessíveis e simpáticos!
    Mauro Enviado a 16/09/2020

Profissionais e experientes

Equipa muito profissional, muito flexível de forma a ir ao encontro dos noivos, e conseguem fazer com que, no dia, não tenhamos de nos preocupar com a música. Ficámos muito satisfeitos, recomendamos a 100%.
    Filipa C. Enviado a 08/01/2020

Melhor escolha de sempre!

Destacam-se pela simpatia, disponibilidade, profissionalismo e grande variedade de ofertas. Foram incansáveis a concretizar todos os nossos desejos, não mudávamos nada!
    Maria V. Enviado a 09/11/2019

Casamento 5 estrelas

Correu tudo muito bem e a equipa esteve 5 estrelas no dia do nosso casamento.
    Muito obrigado.