Opiniões de Ricardo Branco - Saxofonista

Ricardo Branco - Saxofonista

Turcifal, Torres Vedras

• Rio
    Rio B. Enviado a 30/10/2023

Saxofonista fantástico e ótimo serviço-------Fantastic Saxophonist and great service

Ricardo e Barbara foram absolutamente ótimos. Toda a correspondência de Barbara foi ótima, útil e informativa. Ricardo esteve fantástico no dia do casamento. Todo o serviço foi fácil e correu bem, muito profissional. Nós o amávamos e nossos convidados o amavam. Eu o recomendo fortemente como saxofonista do seu casamento! Muito obrigado-------------Ricardo and Barbara were absolutely great. All of Barbara’s correspondence was great, helpful and informative. Ricardo played fantastic on the day of the wedding. The whole service was easy and ran smoothly, very professional. We loved him and our guests loved him. I would highly recommend him for your wedding saxophonist! Thanks so much
    Rita S. Enviado a 09/10/2023

Incrível!!

Das coisas mais elogiadas do nosso dia! Não podíamos ter tido melhor início de festa. O Ricardo foi tão incrível e os convidados estavam a divertir-se tanto que o próprio staff da quinta veio falar connosco para prolongarmos um bocado o cocktail antes de irmos para o jantar! Simplesmente épico!
    Nicole L. Enviado a 28/09/2023
    Não sei o que dizer que possa fazer justiça ao Ricardo e ao seu talento, ele foi incrivelmente espetacular!!! Se querem alguém no vosso casamento com um talento incrível, uma personalidade fantástica e uma vibração geral positiva e contagiante, então este é o vosso homem! Não sei como te agradecer Ricardo, estiveste presente apenas na cerimónia e no cocktail do casamento e o meu maior arrependimento é não te ter contratado para a receção também. O cocktail foi de longe o meu momento preferido do dia por causa da música e das vibrações incríveis! Obrigada Ricardo e Bárbara

'''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''
    I don’t know what to say that will ever do Ricardo and his talent any justice, he was so unbelievably amazing!! If you want someone at your wedding with incredible talent, an amazing personality and overall positive infectious vibe, then this is your guy! I can’t thank you enough Ricardo, you were there only for the ceremony and cocktail part of the wedding and my biggest regret is not booking you for the reception as well. The cocktail was by far my favourite time of the day because of the incredible music and vibes! Thank you Ricardo and Barbara

Margarida R. Enviado a 07/09/2023

Sunset 5 estrelas

Contratamos o Ricardo para realizar o sunset no nosso casamento. Não podíamos ter escolhido melhor, super profissional, boa onda, animou toda a gente, para não falar da qualidade com que toca saxofone. Recomendamos vivamente.
    Daniela Enviado a 20/10/2023

Um serviçi que fez toda a diferença

Queremos expressar a nossa mais profunda gratidão pelo excelente trabalho que realizaste no momento do cocktail no nosso casamento. A tua música adicionou uma atmosfera incrível e tornou o nosso dia ainda mais especial.
    Ethan T. Enviado a 14/06/2023

Casamento irlandês

Ricky Sax, foi incrível. Ele e sua equipe realmente tornaram nosso casamento tão memorável. Ricky é um ótimo artista, toda a música era tudo o que esperávamos. Tivemos um grande casamento irlandês e Ricky foi muito envolvente com todos os nossos convidados. Ele estava até nos ombros de alguém tocando sax em um estágio. Nós altamente recomendamos!
    Inês M. Enviado a 10/11/2022

Muita descontração e diversão o cocktail!

O som do Ricardo trouxe muita descontração e diversão ao cocktail! O trio com o percursionista e o DJ fez com que o momento fosse ainda mais especial! recomendo!!
    Miguel F. Enviado a 08/11/2022

Diversão & Boa música

O Ricardo é uma excelente opção para adicionar diversão e boa música a um evento, especialmente a casamentos. Para além da qualidade musical tem uma óptima energia.
    Ana M. Enviado a 29/10/2022

O cocktail memorável

Escolhemos o Ricardo porque queríamos o melhor saxofonista português no nosso casamento e ponto final. O resto foi música para os nossos ouvidos! foi épico. O Ricardo fez do cocktail um momento memorável e a animação foi garantida. Aliás, foi o maior mote para que a festa fosse incrível! Obrigada
    Andreia D. Enviado a 20/09/2022

Deslumbrante

Tínhamos uma grande expectativa quanto ao Ricardo e surpreendeu muito pela positiva, é um artista fenomenal interage de uma forma divertida e cativante.
    Antes da entrada no salão teve que falar connosco a dar os parabéns pela cerimonia e ficou comovido com os relatos dos nossos filhos o que demonstra o ser humano fantástico que é. Muito sucesso é o que desejamos.
    Obrigado obrigado obrigado
  • Norma Carolina
    Carolina M. Enviado a 06/11/2022

Animação garantida

Contratamos o Ricardo para animar nossa pista de dança e o serviço foi simplesmente incrível. Toca muito o Sax e a experiência do serviço foi de grande valia, a pista de dança ficou super animada e tanto o Ricardo quanto a equipa dele são super simpáticos, atenciosos e de grande profissionalismo.
    Claudia P. Enviado a 22/08/2022

O melhor de sempre !

O Ricardo é muito talentoso. Tê-lo para o nosso cocktail foi a melhor escolha de sempre ! Para além de ser um ótimo saxofonista, ele é super simpático, sorridente e alegre. Sabe por todos os convidados em boa disposição. Todos os convidados divertiram-se imenso ao som do saxophone, e nós ficamos super felizes !

O Ricardo também tocou durante a cerimónia religiosa, não há palavras para descrever a emoção que procurou aos nossos familiares. Foram muitas lágrimas de alegria !

Obrigada Ricardo, e um especial também a Bárbara, assistente do Ricardo que foi sempre muito amável e cuidadosa ao longo desses meses de preparação.
    Joana D. Enviado a 14/10/2022

Melhor Saxofonista de sempre!

Conhecemos o Ricardo num casamento de família e show foi tão grande que rapidamente passou a constar em todos os casamentos da família! E claro que tinha de estar também no nosso! Pudemos contar com o que já é habitual: grande energia, uma enorme simpatia, o dom que tem com o seu saxofone e os moves todos na pista! Não houve alguém que tenha ficado indiferente! Contratámos também a Whitesax (Empresa do Ricardo) e tivemos também percussão e DJ, colegas de trabalho do Ricardo, com quem já tinha muito à vontade! O processo foi incrível e quase sempre gerido pela Bárbara! Não tenho mesmo nada a apontar para além de dizer que faz TODA a diferença num casamento e que voltaria a repetir for sure!
    Venha o próximo casamento Equipa Whitesax!!
    Liliana D. Enviado a 01/07/2022

A melhor escolha!

Não podíamos ter feito melhor escolha para o saxofonista. Já tínhamos o Ricardo Branco nos planos, depois de uma recomendação nem pensamos duas vezes e sem dúvida foi a melhor escolha para o corte do bolo. Toda a gente adorou. Criou momentos divertidos com os convidados. O Ricardo é super simpático e divertido. A Bárbara também sempre foi de uma amabilidade incrível em todo o processo de negociação. Obrigada por ter feito parte do nosso dia!
    Patrícia S. Enviado a 17/05/2022

Receção do cocktail incrível

Contratámos o Ricardo Branco para tocar saxofone durante a recepção do cocktail no nosso casamento e também no momento do lançamento do bouquet. O feedback dos nossos convidados não podia ser melhor, a recepção do cocktail foi incrível. O Ricardo é sem dúvida uma excelente aposta para animação de um dia tão especial.

Seán G. Enviado a 18/05/2022
    Olá Ricardo, estamos de volta da nossa lua-de-mel e finalmente a chegar a todos os que fizeram do nosso dia uma experiência tão espantosa. Posso dizer com segurança que desempenhou um enorme papel nesta tarefa! A tua energia, entusiasmo e paixão pela música foram inigualáveis e eu só queria estender a mão e dizer-te um enorme obrigado por parte da Orla e de mim próprio. Foste fantástico e todos os nossos convidados não conseguiam parar de falar de ti! Iremos recomendar os vossos serviços a qualquer pessoa que conheçamos que esteja a planear um casamento em Portugal. Mais uma vez obrigado por tudo e se alguma vez se encontrar na Irlanda, por favor informe-nos e nós compraremos a primeira rodada de bebidas.
    -----------------------------------------------
    Hi Richardo, we are back from our honeymoon and finally reaching out to everyone who made our day such an amazing experience. I can safely say you played huge part in this task! Your energy, enthusiasm and passion for music was second to none and I just wanted to reach out and say a massive thank you from Orla and myself. You were great and all our guests couldn’t stop talking about you! We will be recommending your services to anyone we know planning a wedding in Portugal. Thanks again for everything and if you ever find yourself in Ireland please let us know and we will buy the first round of drinks.
    Inês Enviado a 16/12/2021

Um toque único de classe para o casamento.

Excelente capacidade de perceber o que é pretendido pelos noivos, enorme talento, muito profissionalismo em todo o processo, e uma capacidade fundamental de ler os vários momentos da festa e de ir adaptando o repertório às diferentes fases. Recomendamos para quem pretenda um toque de classe e um momento diferente do tradicional.
    Joao Enviado a 25/11/2021

Top - alma da festa

O Ricardo conseguiu incluir a sua arte - saxofone - em qualquer tipo de música e fazer parte da festa como mais um dos convidados. Definitivamente vou voltar a pedir ao Ricardo para animar mais festas!
    Pedro C. Enviado a 05/10/2021

Cocktail casamento

Foi incrível! Adoramos o trabalho do Ricardo e todo o feedback que recebemos dos convidados foi semelhante. Recomendo!
    Sara O. Enviado a 25/10/2021

Simplesmente o maior

Não tenho palavras para o trabalho do Ricardo, foi absolutamente incrível. Existem saxofonistas e depois existe o Ricardo. Ainda não tinha decidido casar e já eu dizia, "quando casar o Ricardo vai lá estar" e assim foi. Obrigado Ricardo, és o maior.
  • Cila
    Cila S. Enviado a 13/09/2021

Maravilhoso espetáculo

A equipa do Ricardo e incrível, adoramos todo o espetáculo que o Bruno nos proporcionou.
    Angelika J. Enviado a 13/09/2021

Simplesmente incrível

Não poderíamos estar mais agradecidos ao Ricardo e sua incrível equipe por todo o trabalho que fizeram no dia do nosso casamento. Graças ao Ricardo alguns de nossos amigos (que nunca vimos dançar antes) se divertiram muito conosco na pista de dança. Sua personalidade positiva, vibrante e carismática foi contagiosa e demonstrada por meio de sua atuação. Todos os nossos convidados ficaram absolutamente maravilhados com a diferença que fez ter um saxofonista no dia do casamento. Obrigado novamente!

We couldn't be more thankful to Ricardo and his amazing team for all the work they did on the day of our wedding. Thanks to Ricardo some of our friends (who we never saw dance before) had the best time with us on the dancefloor. His positive, vibrant and charismatic personality was contiguous and shown through his performance. All our guests were absolutely amazed by what a difference it made to have a saxophonist on the wedding day. Thank you again!!
  • Claudiu
    Claudiu H. Enviado a 08/09/2021

Simplesmente incrível

Ricardo e Bárbara realmente tornaram nosso casamento tão especial. O talento de DJ de Bárbara e Ricardo é o melhor com o saxofone. Eles formam uma ótima equipe e nós e nossos convidados ficamos maravilhados. Eles criaram o melhor ambiente e, juntamente com os nossos convidados, passámos os melhores momentos que poderíamos imaginar. Recomendamos altamente Ricardo!

Ricardo and Barbara really made our wedding so special. The DJ skills of Barbara and Ricardo is the best with the saxophone. They make such a great team and we and our guests were amazed. They created the best atmosphere and together with our guests had the best time we could possibly imagine. We highly recommend Ricardo!
    Daniela R. Enviado a 23/09/2021

A melhor escolha!

Ter o Ricardo a tocar no nosso cocktail foi a melhor escolha que poderíamos ter feito, o ambiente estava muito agradável e os convidados adoraram. Recomendo muito a todos os noivos que estejam a pensar num saxofonista para o seu casamento, vai ser incrível!
    Mariana G. Enviado a 29/08/2021

Show ncrível!

Não há palavras para descrever o talento do Ricardo! Casámos ontem e não podemos estar mais satisfeitos com a nossa escolha. Obrigada por nos teres proporcionado uma noite incrível! Deste um show memorável, que foi elogiado por todos os convidados! Continuação de muito sucesso!
    Marcelo F. Enviado a 24/09/2021

Actuação top

Excelente profissional em todos os aspectos. Serviço top, muita qualidade e muito acessível em tudo. Aconselho a qualquer pessoa os seus serviços.
    Eduardo Enviado a 07/09/2021

Excelente músico e boa energia

Adorei a atuação do Ricardo no meu casamento (assim u a dos músicos e do dj que ele recomendou). É uma pessoa que da tudo, toca com paixão e tem muito energia positiva. Espero voltar a ve-lo ao vivo!
    Filipa R. Enviado a 05/11/2022

Incrível! Boa energia, boa música e boa disposição garantida

O Ricardo esteve presente no nosso cocktail e criou não só um ambiente incrível através da música e da sua boa disposição como também divertido, descontraído e ao mesmo tempo mágico. Nós adorámos, os convidados adoraram e olhando para trás foi dos momentos mais marcantes do nosso dia, repleto de boa energia!

Obrigada Ricardo e obrigada Bárbara por todo o carinho e profissionalismo demonstrado.
    Vanessa Enviado a 06/10/2021

Ricardo Branco - Saxofone

Casamento na Quinta do Hespanhol. O Ricardo Branco, saxofonista, deu o seu encanto com a sua música no momento da chegada dos convidados. Sem dúvida aquele toque com requinte para receber os convidados fez a diferença... Muito bom! Adorámos! Obrigada!
    Teresa R. Enviado a 23/07/2021

Muito bom!

Foi para lá de mágico. Completou na perfeição cada momento do nosso dia! Enquadra-se em todos os momentos - desde a entrada da noiva, cocktail, pista de dança.