Opiniões de RDK Eventos

RDK Eventos

Corroios, Seixal

• Ars.castilho@Gmail.com
    Rita C. Enviado a 17/12/2023

Animação fora de série, incríveis

Nós tivemos a oportunidade de ir a vários casamentos no ano que passou e de uma coisa tínhamos a certeza, não queríamos uma animação invasiva e massadoura para o nosso casamento.
    Assim que conhecemos o Ricardo e o Amilcar dos RDK, tivemos a certeza que os queríamos para o nosso dia! Sempre bem dispostos desde o início, perceberam o que nós queríamos no primeiro momento, e desse aí que sempre estiveram disponíveis para nos ajudar com todas as dúvidas e planos (por vezes coisas que nós idealizavamos mas não sabíamos se seria possível) e eles foram incansáveis connosco em todos os momentos. Nota-se bem todo o amor e carinho que empenham em tudo o que fazem, em cada pormenor durante todo o dia que faz realmente a diferença no resultado final.
    Dispõem de todo o material necessário e com muita qualidade, estão disponíveis a 1000%, alinham nas ideias mais loucas e criativas (que são as que no final marcam pela positiva), estão se alma e coração, o vosso complemento da animação para crianças foi espetacular, tivemos feedback positivo de todos os pais que graças a vocês tiveram também eles tempo para aproveitar e a vossa violinista na cerimónia deu aquele toque de magia e foi a cereja no topo do bolo!
    Realmente vocês fizeram com que o nosso dia fosse um real conto de fadas, do início ao fim!
    RDK, vocês são incríveis!
    Obrigada pelo dia magnífico que nos proporcionaram, obrigada pelo carinho desde o início, irão fazer parte da nossa História de Felizes para Sempre! Um Bem Haja a vós, grande equipa!
    Beijinhos e Abraços,
    Rita e Fernando Castilho Borda D'Água.
    Beatriz B. Enviado a 08/01/2024

O casamento mais animado do Algarve

Nossa experiência com a RDK foi incrível - foram muito atenciosos e flexíveis do começo ao fim, durante a festa ninguém ficou parado: pessoas a dançar, dinâmicas e jogos a acontecer para animar o pessoal... simplesmente incrível.

• Karyna
    Karyna K. Enviado a 23/11/2023

Melhor animação de Portugal!

Ainda sem conhecer os RDK, sem sequer tê-los conhecido, decidimos que seriam eles a fazer a animação do nosso casamento. Sendo a animação uma das partes mais importantes do dia, “nada podia falhar”. Depois da primeira reunião com o Ricardo e o Amílcar, ficamos totalmente descansados sabendo que com eles corre sempre tudo bem, há sempre formas e maneiras de chegarmos ao destino final. No nosso grande dia nada falhou, foi tudo muito mas muito melhor do que alguma vez imaginamos. Era exatamente tudo aquilo que queríamos. Desde o momento da cerimónia até toda a gente ir embora, foram 5*, sempre presentes, sempre a atender às nossas necessidades, sempre com atenção a tudo. Foi perfeito. Toda a gente amou. Foi definitivamente o casamento do ano e o melhor dia das nossas vidas. Obrigada por tudo ❤️
  • Solange
    Solange Enviado a 19/11/2023

A escolha acertada!

Casámos a 21 de Outubro e a escolha sobre quem iria tratar da questão musical/entretenimento era das mais importantes.
    Felizmente, escolhemos a RDK Eventos para ficar responsável por esses pontos e ficámos deliciados com a prestação no dia e com o tempo dispensado na preparação para o mesmo.
    Os nossos convidados adoraram as músicas, desde o welcome cocktail até à ultima música na pista e fartaram-se de dançar!
    Um muito obrigado por tudo! Fica certo de que, quando voltarmos a ter uma festa do género, recorreremos de novo aos vossos serviços!

Tiago e Solange
    Ana A. Enviado a 15/12/2023

Super Recomendo!

Contratámos sem conhecer o trabalho e não podia ter sido melhor. O Amilcar foi super simpático, adorámos todos os contactos que tivemos com a RDK. Passaram as músicas todas que nós gostamos. A festa foi incrível, toda a gente se divertiu imenso.
    Raquel A. Enviado a 11/10/2023

Serviço top

Foram simplesmente espetaculares.
    Recomendo vivamente este serviço para tornar a festa uma verdadeira festa.

Resposta de RDK Eventos:

Olá casados, espero que estejam todos bem.
    Muito obrigado pelas vossas palavras, foi um prazer enorme termos feito com que o vosso dia fosse perfeito e de acordo com o que idealizaram. Vocês os vossos familiares e amigos foram top e todos juntos fizeram o dia acontecer. Resta-nos agradecer por nos terem confiado no nosso trabalho e desejar-vos as maiores felicidades em nome de toda a equipa RDK Eventos.
    Ana C. Enviado a 31/10/2023

Absolutamente incrivel!

A animação da nossa festa recordada como espectacular por todos os presentes! O Amilcar gosta muito do que faz e isso nota-se! Desde a total disponibilidade para organizar tudo e entender o que pretendiamos, até que chegou o dia e foi muito melhor do que imaginámos. Agradecemos todo o cuidado e preocupação em incorporar todos os momentos que pretendiamos com as musicas que gostávamos, sabendo sempre satisfazer tanto os noivos como os convidados, dos mais novos aos mais crescidos. Obrigada!

Resposta de RDK Eventos:

Olá casados, muito obrigado pelo vosso comentário. Ficamos extremamente felizes por termos feito com que tivessem um dia de sonho. Foi para nós um enorme privilégio termos conhecido duas pessoas fantásticas como vocês e podermos ajudar a terem esse dia de festa magnifico. É para isso que trabalhamos sempre com o máximo de empenho mas no caso os vossos familiares e amigos também contribuíram e muito, sempre animados e a alinhar nas nossas brincadeiras. De facto amamos o que fazemos e a nossa maior recompensa são comentários como este. Muito obrigado e mais uma vez em nome de toda a equipa RDK Eventos queremos desejar-vos as maiores felicidades.
    Ana F. Enviado a 26/09/2023

A equipa da RDK foi incrível e mesmo muito paciente. Foi uma experiência muito boa e um dia muito feliz. Tudo estava perfeito e sendo nós fãs de música, foi tudo muito bem pensado e organizado. Gratos por nos terem ajudado a sermos inteiros e completos na nossa felicidade.
    Recomendamos a toda a gente.

Resposta de RDK Eventos:

Olá Ana e Pedro, muito obrigado pelas vossas palavras. Foi um dia maravilhoso junto dos vossos familiares e amigos. De facto a playlist era grande mas acho que conseguimos corresponder às vossas expetativas. Foi mesmo espetacular, toda a gente alinhou nos nossos jogos e brincadeiras e quando assim é o nosso trabalho também fica mais fácil. Muito obrigado por tudo e que sejam sempre muito felizes. Um grande beijinho e um forte abraço para vocês.
    Jessica G. Enviado a 27/10/2023

Os maiores!!

Tornaram o nosso dia numa festa incrível, obrigada. Obrigada por todo o carinho e acompanhamento ao longo destes tempos. Não podíamos ter feito melhor escolha ❤️

Resposta de RDK Eventos:

Olá meus queridos casados, muito obrigado por tudo e acima de tudo por terem confiado no nosso trabalho, que dia e que festão. Não vai ser fácil apagar esse dia da nossa memória. Foi sem duvida um dia mágico, mas ter conhecido duas pessoas como vocês ainda foi mais mágico. Vão ficar para sempre no meu coração, ainda me lembro da nossa primeira reunião na praia do carvoeiro, fiquei logo com a ideia que íamos ter festa rija. Bem vindos a esta família que cada ano que passa está maior e melhor, a família RDK. Um grande beijinho e um forte abraço para vocês e façam-nos o favor de serem sempre muito felizes.
    Rita S. Enviado a 09/10/2023

Os nossos braços direitos!

Não há palavras para agradecer à equipa maravilhosa que teve connosco no nosso dia. Destacaram-se desde o início pela proximidade e honestidade que demonstraram. Foram os primeiros a alinhar nas decisões fora da caixa, e a aconselhar sobre o que era melhor para nós e para o nosso dia. Durante todo o processo, estiveram sempre disponíveis a qualquer hora para todas as nossas dúvidas. Mais do que uma empresa de animação, foram os responsáveis por o dia ter corrido de forma perfeita, sem termos que nos preocupar com nada. Estamos eternamente gratos e recomendamos a 10000000%!

Boa tarde Casadossssssssss
    Rita e Diogo, com comentários destes como o vosso fica difícil de dar uma resposta á altura.
    O dia do Casamento é único para os Noivos e o mesmo têm de acontecer tal como os noivos sempre sonharam. Como costumamos dizer, os noivos idealizam e nós só temos de fazer acontecer.
    O Vosso dia foi mágico, diria mesmo que terá atingido a perfeição. Ter noivos interessados no dia deles como vocês sempre foram, ter Famílias e Amigos super divertidos, bem dispostos e dados ás brincadeiras é sempre meio caminho para o sucesso.
    Desde a cerimónia Civil que foi Linda ao Sax no Coktail, às brincadeiras na Refeição e depois os jogos na Pista de Dança, passando pelo momento Mágico do Corte do Bolo, tudo foi único e maravilhoso. A Entrega do Bouquet Única e uma Entrada em Sala para mais tarde recordar
    É um orgulho enorme poder estar presentes em dias de Festa como a vossa e com toda a certeza vos traremos connosco para o resto da vida.
    Recebam um enorme Beijinho e Abraço desta que passou a ser também a vossa família RDK e façam o favor de serem sempre, mas mesmo sempre Muito Felizes.
  • Ines
    Ines S. Enviado a 21/09/2023

Meus amigos minha familia

Não há palavras para descrever esta equipa maravilhosa que esteve presente no meu casamento e ajudou a nós termos um dia de sonho , nunca pensei que iríamos ficar com esta relação de grande amizade já fazem parte da nossa vida da nossa história nunca vos iremos esquecer e nunca irão sair da nossa vida no final da festa tive real noção que não foram umas pessoas que tiveram a por música mas sim uns grandes convidados do nosso casamento que tiveram conosco como família obrigada por tudo mesmo ah mais uma coisa as meninas da animação infantil todas as palavras anteriores tbm são para vocês fizeram a minha filha super feliz e isso não há nada melhor para o coração de uma Mae muito obrigada família beijos grandes até já
  • Miriam
    Miriam Enviado a 20/09/2023

Melhor decisão!

Foram incríveis do inicio ao fim, super flexíveis e prestáveis e tornaram o nosso dia fantástico.
    Francisco M. Enviado a 02/10/2023

Acima das expectativas!

No dia 3 de setembro de 2023, tivemos o dia mais especial das nossas vidas - o nosso casamento! Não podemos deixar de expressar o quanto nos sentimos abençoados e gratos por tudo o que aconteceu neste dia memorável.
    E quanto à equipa de DJ da RDK Eventos, agradeço a atenção e colaboração a trabalharem connosco para trazer o ambiente que queríamos para a nossa festa. A pista de dança estava cheia o tempo todo, e todos os nossos convidados estavam a divertir-se imenso.

Olá Casados………..
    Catarina e Francisco,
    Em primeiro lugar, agradecer o vosso comentário e dizer que ficamos muito contentes com o conteúdo do mesmo.
    O vosso casamento teve a diferença de ser todo gerido á distancia e através de várias reuniões por vídeo chamada, o que apesar de não ser o ideal da RDK, foi a única forma possível de o podermos fazer, tendo em conta a distância que vos separava do nosso país.
    Foi tudo alinhado ao detalhe e conseguimos de uma forma única pôr em prática as vossas e as nossas ideias para que o dia fosse exatamente como planearam, com muita brincadeira e diversão com toda a vossa família e amigos.
    Só assim faz sentido estar no Mundo dos Casamentos, a RDK molda-se a todos os noivos e consegue sempre fazer acontecer o que os noivos idealizam e isso no final do dia é o que mais importa, noivos, famílias e amigos felizes é sempre sinal de Festa Ganha.
    Para vocês desejamos as Maiores Felicidades do Mundo e que consigam alcançar todos os vossos objetivos tal como merecem, da nossa parte continuaremos a acompanhar os vossos percursos estando sempre aqui deste lado para poder aplaudir de pé os vossos sucessos.
    Recebam de toda a Família RDK um Grande Beijinho e Abraço com tudo de Bom.
    Mais uma vez o nosso Muito Obrigado e até já.
    Mariana O. Enviado a 15/09/2023

A melhor animação !!!

Uma equipa espectacular!! Foram mesmo incríveis, toda a animação, desde músicas, jogos, danças para os adultos e para as crianças, não há palavras para descrever o quando adorámos!! Obrigada por toda a disponibilidade e carinho que partilharam connosco!! Um muito obrigado por tudo. Recomendamos a 100%.
    Jessica E. Enviado a 05/09/2023

A melhor festa!

Dado que um casamento insere-se num mundo de fornecedores e de muitas dúvidas, não houve a escolher o RDK events!
    Profissionalismo 5 estrelas, sempre disponível para esclarecer dúvidas e planear o dia à perfeição. Super acessível para ajudar outro fornecedor instrumental que tínhamos, sem levantar questões ou problemas.
    A festa foi incrível, as ideias que tiveram fizeram o jantar e a festa memorável e super divertida! Adorámos todos os momentos e voltaríamos a contratar sem dúvidas!
    Obrigada por nos darem uma festa incrível

Jéssica e Tiago,
    A RDK existe e vive para dias como o vosso.
    Um Espetáculo é a palavra que melhor define o que aconteceu no Grande Dia
    Vocês foram os primeiros noivos a contratar os nossos serviços mais de um ano antes do Dia C. Para uma certeza tão Grande no nosso Profissionalismo, o vosso dia teria mesmo de ser perfeito e foi mesmo isso que aconteceu.
    Quando estamos rodeados de Noivos Top, Famílias Top e Amigos Top, o Resultado final só pode ser mesmo uma Festa Top Mundial.
    As nossas ideias encaixaram que nem uma luva no vosso Dia e todos inclusivamente nós como sempre fazemos acabámos por nos divertir sem medida e aproveitar ao máximo aquele que é sempre um dos Melhores Dias das vidas dos nosso Noivos.
    Como vocês dizem, “voltaríamos a contratar sem dúvidas nós dizemos, adoraríamos estar sempre presentes em dias como o vosso.
    Recebam de toda a Família RDK um Grande Beijinho e Abraço com tudo de Bom.
    Mais uma vez o nosso Muito Obrigado e até já.
    André D. Enviado a 14/09/2023

Top top top

Extremamente simpáticos, divertidos e prestáveis. Prontos a fazer tudo o que a gente quisesse, dando também a sua opinião profissional.
    Salientar também o profissionalismo da equipa de animação infantil que faz parte da mesma empresa.
    Já estivemos em vários casamentos e acho que nunca vimos um serviço tão bom como da RDK.
    Como dia o título do comentário: TOP TOP TOP
    Recomendo a 100%. Não poderia ter sido melhor.

Catarina e André,
    Em primeiro lugar, agradecer o vosso comentário e dizer que ficamos muito contentes com o conteúdo e titulo do mesmo.
    Que casal Top Top Top que vocês são.
    Para a RDK é um orgulho enorme poder estar em dias como o vosso. Que Festa.
    Noivos que acreditam no nosso trabalho, no nosso profissionalismo no nosso empenho, só pode dar festas Brutais. As vossas ideias juntam-se com as nossas e o resultado final, está á vista de todos através do vosso comentário.
    Não somos, melhores nem piores que ninguém, simplesmente somos diferentes e colocamos os nossos noivos num patamar difícil de igualar, sendo que o dia é vosso e nós estamos sempre do outro lado a fazer os possíveis e os impossíveis para que tudo corra de acordo com o definido ao longo de todas as reuniões de alinhamento que fazemos com os nossos noivos.
    Quem pensa que o sucesso está no dia e não na preparação, está a Léguas de saber como se atinge o sucesso no mundo dos casamentos.
    Obrigado por nos terem escolhido e acreditado em nós e no nosso trabalho.
    Agora fazem parte da Família RDKeventos.
    Quanto a nós iremos estar sempre aqui deste lado para tudo o que achem por bem.
    Rita L. Enviado a 31/12/2023

Os Melhores!!!

Não podiamos ter ficado mais satisfeitos pelos RDK terem feito parte do nosso grande dia.
    Sempre dissemos que, para nós, a animação era uma das partes mais importantes do nosso casamento e tenho a certeza que escolhemos os melhores. Não só nos deram a melhor festa como nos apoiaram sempre desde o momento em que entramos em contato até ao último minuto do nosso dia. Com a sua simpatia, organização e soluções para tudo transmitem a calma e segurança que os noivos precisam. Foram fundamentais nos bons momentos e incansáveis nos percalços que acontecem.
    Todos os nossos convidados os elogiaram e divertiram-se imenso. Assim como as crianças que deliraram com a animação infantil.
    Quanto a nós só resta dizer: Obrigada!
    Miguel N. Enviado a 24/12/2023

Impecáveis

Tive a sorte de encontrar estes senhores e não podia estar mais satisfeito. O "Riscas" e o Amílcar fizeram um acompanhamento e um trabalho espetacular no meu casamento e não hesitaria a voltar a contratá-los para o mesmo efeito. Todos os convidados adoraram a sua performance e o ambiente festivo que garantiram ao meu casamento. A malta da Margem Sul não falha. São os maiores!
  • Mélanie
    Mélanie S. Enviado a 22/09/2023

18.08.2023 Mélanie&Alexandre

RDK !!!
    A escolha certa para o nosso grande dia!
    Foi espectacular!
    Equipa de choque!
    Estão sempre com atenção a cada detalhe, tornaram o nosso dia numa grande festa!
    Sempre foram de bons conselhos e atentos aos nossos desejos.
    Surpreenderam-nos ao conseguirem um ambiante espectacular!
    Tínhamos vontade de avançar com animações etc mas com algum receio porque alguns dos nossos convidados eram pessoas mais discretas etc e mesmo assim!!! TODOS ADORARAM!
    A equipa RDK adapta-se a todo tipo de ambiante e consegue sempre tornar tudo muito mais leve.
    Além disso, eles têm extras de grande qualidade, por exemplo, as animadoras para as crianças: elas foram incríveis e muito queridas; os nossos convidados ficaram encantados e poderam aproveitar o dia de forma tranquilo sabendo que as crianças estavam bem entregues!

Obrigada por tudo do fundo do coração; obrigada pelo vosso profissionalismo, obrigada por cada detalhe !

Melanie e Alexandre,
    Em primeiro lugar, agradecer o vosso comentário e todas as palavras que colocam no mesmo. É um Orgulho enorme poder estar presentes com casais genuínos como vocês. A nossa função deste lado é estarmos ao lado dos nossos noivos desde o início até ao final do Grande Dia, fazendo com que o mesmo seja exatamente igual ao que combinamos nas nossas inúmeras reuniões de alinhamento.
    O Sucesso da RDK é ser uma Família e não alugar ou vender a nossa camisola a ninguém, só assim é possível cumprir com tudo o que é prometido aos nossos noivos. A Nossa equipa é focada a 100% no que é combinado e alinhado, no dia é fazer acontecer, simples.
    O vosso sucesso no dia d casamento é o nosso e quando no fim temos Noivos, Famílias e Amigos todos contentes, é sinal que a missão foi cumprida na perfeição.
    Os nossos noivos não são mais uns, mas sim são os nossos e passam a ser nossa família para a vida, pelo que agra vocês fazem parte da Família RDK.
    Da nossa parte estaremos sempre aqui deste lado a aplaudir de pé todos os vossos sucessos.
    Recebam um enorme Beijinho e Abraço de toda a nossa Equipa e façam o favor de serem sempre, mas mesmo sempre Muito Felizes.
    Joana T. Enviado a 20/11/2023

Animação garantida!!

Em 2022 estivemos num casamento animado pelos RDK. E que casamento foi! Como já estávamos a planear o nosso, estávamos atentos a tudo o que era pormenor.
    Contactámos com o Ricardo e, se já tínhamos gostado da animação deles, dele ainda gostámos mais. Desde a primeira troca de mensagens que nos colocou super à vontade e sentimos realmente que podíamos contar com ele, que ele ia fazer de tudo para nos proporcionar o que pretendíamos para o nosso dia. No dia, não só cumpriu como superou! Nós adorámos o nosso dia e todas as suas dinâmicas, tudo! O feedback que tivemos também foi incrível.
    Por isso, só deixar um mega agradecimento aos RDK, em especial ao Ricardo, que tão bem nos recebeu e tratou!
    Joana G. Enviado a 12/09/2023

Ficamos muito satisfeitos!

Adoramos! Acho que são profissionais muito bons e gostam do que fazem, animaram a malta e tiveram sempre ideas muito fixe! Recomendamos 100%
    Stéphanie Enviado a 20/08/2023

Casamento Dylan e Stephanie

O Ricardo e a equipa dele foram espectaculares com nosco. Sempre disponíveis, acompanhando o processo todo de preparação. E no dia do casamento correu tudo perfeitamente, entre as músicas as animações, as animadoras para as crianças todos os convidados adoraram. Muito obirgada por tudo

Resposta de RDK Eventos:

Stephanie e Dylan, Muito obrigado pelo vosso comentário e pelas vossas palavras.
    Fazer um casamento de noivos que se encontram a residir á vários anos no estrangeiro é sempre uma responsabilidade acrescida para todos os fornecedores, pois sabemos que aliado a uma Grande Festa de Casamento que os noivos anseiam, junta-se sempre um momento Familiar e de Amigos que esperam sempre o Máximo de Festa e Diversão. É para estes momentos que a RDK existe, para fazer diferente e de acordo com tudo o que os noivos pretendem. Toda a equipa RDK trabalha em prol do mesmo resultado final “o sucesso do casamento dos nossos noivos” estamos sempre aqui deste lado para tudo o que for necessário para que tudo corra conforme os sonhos dos nossos noivos.
    O vosso dia foi único com Famílias e Amigos Top e sempre dados às brincadeiras e animações, outro final sem ser Brutal não seria de esperar.
    Da nossa parte estivemos, estamos e estaremos sempre disponíveis para tudo o que acharem por bem.
    Agora que fazem parte da Família RDK, recebam um Mega e Gigante Beijinho e Abraço, façam o favor de serem sempre, mas mesmo sempre Muito Felizes.
    Mais uma vez, o nossos muito obrigado, pela confiança que depositaram no nosso profissionalismo e no nosso trabalho.
    Susana V. Enviado a 09/01/2024

Uma festa sensacional

Um grande obrigado ao Ricardo e ao Fabio por terem tornado este dia tão especial. Correu tudo à perfeição e tanto nós como os nossos convidados adoramos. Tanto os jogos, como a animação e a música estava tudo perfeito. Não se conseguimos ver pessoalmente antes do grande dia foi tudo por videochamada mas mesmo assim estava tudo ótimo, é um alívio poder contar com pessoas assim no dia do nosso casamento.
    Maria Enviado a 17/07/2023

Simplesmente TOP

Quando procuramos animação, queriamos algo que fosse personalizado ao nosso casamento. Varios grupos de animação fazem sempre a mesma coisa em todos os casamentos (comerciais). Queriamos algo mais pessoal e à nossa medida. Adoramos os RDK. Superaram, foram simplesmente TOP!
  • Mélodie
    Mélodie F. Enviado a 30/08/2023

Incríveis!! Melhor escolha para o nosso grande dia

A melhor escolha de sempre para o nosso casamento! O Ricardo e o Amílcar foram incríveis! conseguiram animar todos os convidados, com ideias jogos, danças, não poderia ter sido mais animado!! era exactamente o que procurávamos, e superou as expectativas obrigada pela dedicação, pela disponibilidade, simpátia e carinho, adoramos!!

Olá Casadossssss
    Melodie e Rodrigo, em primeiro lugar agradecer as vossas palavras, uma vez que são elas que nos fazem crescer cada vez mais e querer estar com os nossos noivos de Alma e Coração ao longo dos Grandes Dias.
    A RDK trabalha para os noivos e no dia tudo tem de ser conforme planeado nas nossas várias reuniões de alinhamento.
    Todos os nossos jogos e interação passam pela escolha dos noivos no sentido de apenas fazermos aqueles com os quais os noivos se identificam, no final a satisfação máxima dos noivos é o nosso maior objetivo, e foi isso que aconteceu no vosso dia.
    Obrigado por nos terem confiado tamanha responsabilidade e por terem sempre acreditado em todas as nossas ideias.
    Recebam um enorme beijinho e Abraço de toda a equipa RDK e façam o favor de serem sempre muito felizes.
    Bem-vindos á Família RDKeventos.
    Catarina C. Enviado a 05/07/2023

Excelente equipa 5*

Excelente equipa de profissionais e sem dúvida amigos. Não poderíamos ter feito melhor escolha, serviço 5*. Fazem questão de mais do que prestar um serviço, conhecer as pessoas das quais irão fazer parte de um dia tão importante como este, o que o torna sem dúvida mais especial e único.

Um grande beijinho para o Amílcar, Ricardo e Sérgio que nos acompanharam nesta viagem.

Catarina & Cândido (24-06-2023)

Andreia Enviado a 17/10/2023

Uma equipa fantástica que põe alma e coração naquilo que faz. São incríveis e altamente recomendáveis. Voltaria a contratar os seus serviços sem piscar os olhos. Excelentes pessoas e profissionais que vão além para conseguirem proporcionar um dia espetacular. Obrigada e um grande abraço
    Sara C. Enviado a 07/07/2023

Casamento e Batizado Sara e Tiago e Gonçalinho

Boa tarde RDK eventos quero desde já agradecer vos todo o profissionalismo e dedicação que tiveram no nosso casamento e batizado do nosso filho... Recomendo 100% desde a organização às diversas interacções que têm com os noivos e convidados. Obrigado mais uma vez adoramos o vosso trabalho ...beijinhos
  • Zora
    Zora B. Enviado a 05/07/2023

Animação garantida

Adoramos o serviço! Sempre rápidos a responder a qualquer questão e animaram o casamento do início ao fim tanto com a música como com os jogos e dinâmicas.