Opiniões de Raquel Couto - Soprano

Raquel Couto - Soprano

Póvoa de Varzim

• Silvia
    Silvia M. Enviado a 12/05/2024

Obrigada pelo excelente trabalho Raquel, todos os convidados adoraram a sua linda voz (foi um dos assuntos mais falados durante a festa). Além da voz linda, é um doce de pessoa e muito atenciosa. Mais uma vez agradeço toda a ajuda na escolha das músicas e em todo processo relativo a cerimónia. Recomendo vivamente o seu trabalho, continue a cantar e encantar. Um bem haja a si e a pianista muito sucesso beijinhos.

Resposta de Raquel Couto - Soprano:

Muito obrigada, querida Sílvia 🥰 foi um gosto fazer parte do vosso dia. Sejam muito felizes! Beijinho grande 😘
    Cristiana N. Enviado a 08/04/2024

Emocionante !

Toda a cerimónia foi emocionante ! A Raquel é maravilhosa e sempre prestável ! Preocupada com os noivos , ajudou-me a preparar uma surpresa ao agora meu marido ! 🥰
    Super super recomendo ! 🫶🏽

Resposta de Raquel Couto - Soprano:

Muito obrigada, querida Cristiana, pelo carinho 🥰 espero que se encontrem bem. Um grande beijinho😘
    Beatriz R. Enviado a 07/01/2024

Incrível 🥰

Obrigada por terem tornado o nosso casamento tão especial😍.
    Raquel, maravilhosa como sempre, voz arrepiante e inconfundível.
    Parabéns 🥰
    Recomendo 100%

Resposta de Raquel Couto - Soprano:

Obrigada, querida 🥰 fico tão feliz por receber o vosso feedback daquele que foi um dos dias mais bonitos da vossa vida. Que a vida vos proporcione muitos mais momentos tão ou ainda mais belos quanto este. Continuem a ser muito felizes! Um grande beijinho 😘

Ricardo A. Enviado a 26/12/2023

Recomendo totalmente!!!

Foi perfeito! Não podíamos ter escolhido melhor para embelezar o dia mais feliz da nossa vida. Estamos de coração cheio!

Resposta de Raquel Couto - Soprano:

Muito obrigada, queridos Ricardo e Jéssica. Fico muito feliz por apreciarem o nosso trabalho, pela vossa confiança e carinho 🥰 sejam muito felizes! ❤️🎶
    Cristiana A. Enviado a 29/11/2023

Sentimento inexplicável ❤️

Não há palavras suficientes para descrever o que sentimos quando vos ouvimos. Cada nota todaca pela Goreti e pelo Hipólito, acompanhado da voz de anjo da Raquel é uma mistura simplesmente perfeita. Obrigada por terem contribuido para que o nosso dia perfeito. ❤️

Resposta de Raquel Couto - Soprano:

Muito obrigada nós, querida Cristiana, pela vossa preferência e confiança. Ficamos muito felizes por receber as vossas palavras de carinho e reconhecimento. Continuação das maiores felicidades para vocês! 🥰😘
    Joana F. Enviado a 07/07/2023

A voz de um anjo!

A Raquel é, além de uma excelente voz, uma pessoa muito meiga, amável, querida e conduziu a nossa reunião de uma forma tão romântica que nos apaixonou e nos fez ter a certeza que a escolha foi acertada. Seguiu tudo o que pedimos ao pormenor e fez da nossa cerimónia um momento inesquecível de amor. Foi lindo, lindo, lindo. Queria-a a cantar para sempre junto com os seus colegas nos instrumentos de piano e violino, em todos os momentos da nossa vida. Obrigada por tudo!

Resposta de Raquel Couto - Soprano:

Muito obrigada pelas palavras e pelo carinho foi um gosto grande poder fazer parte da vossa cerimónia. Que a vida vos reserve muitos momentos felizes e especiais! Um grande beijinho
    Ana C. Enviado a 21/06/2023

Voz maravilhosa e doce

A Raquel foi sempre muito prestável e uma simpatia desde o primeiro contacto e desde a primeira reunião!
    No dia do casamento toda a gente elogiou a voz maravilhosa e doce da Raquel , foi uma cerimónia tão especial e as músicas cantadas por ela tornaram tudo muito mais mágico.
    No corte do bolo... outro momento especial.
    Das melhores escolhas para o nosso dia.
    Não tenho palavras para agradecer toda o profissionalismo, MUITO OBRIGADA, recomendo vivamente a Raquel

Resposta de Raquel Couto - Soprano:

Muito obrigada por toda a confiança, carinho e atenção, foi um gosto estar presente no vosso dia. Sejam muito felizes!
    Bárbara F. Enviado a 23/10/2022

Voz incomparável

A Raquel tem uma voz incrível, é difícil descrever o quão fantástica, toca-nos no coração. Para além de uma voz divinal, como pessoa é também fantástica, muito simpática e sempre disposta a ajudar. Muito obrigada por tudo Raquel. Os nossos convidados também ficaram maravilhados com a sua voz. Sem dúvida, não poderíamos ter escolhido melhor para o nosso dia.

Resposta de Raquel Couto - Soprano:

Muito obrigada pelas vossas palavras de carinho e recomendação. Foi com muito gosto que presenciamos a vossa cumplicidade e pudemos transmitir ainda mais emoção à vossa cerimónia. Muito obrigada pela vossa confiança. Sejam muito felizes nesta nova etapa da vossa vida. Um grande beijinho
    Manuel M. Enviado a 28/10/2023

Simplesmente Magnífico

A Raquel e todos os elementos que fazem que acompanham fazem acontecer , fazem arrepiar, fazem sonhar. . Se no futuro precisar de aniamar ou recomendar ,não terei dúvidas.
    Excelente profissionalismo. E de fácil acesso e adaptabilidade aquilo que desejamos.

Resposta de Raquel Couto - Soprano:

Olá Manuel! Muitíssimo obrigada pelas suas palavras e recomendação. 😊 fico muito feliz por vos termos proporcionado um momento único. Um grande beijinho para vocês e venham mais dias especiais 🎶
    Teresa S. Enviado a 31/08/2022

A Raquel é extraordinária, voz divinal... adoro e recomendo vivamente... é encantadora como pessoa e como profissional... Iluminou a nossa cerimónia e todos adoraram. Momento vocal incrível.

Resposta de Raquel Couto - Soprano:

Obrigada, queridos Teresa e Ricardo, pela vossa recomendação é confiança. Foi um gosto fazer parte do vosso dia. Sejam muito felizes!
    Vanessa O. Enviado a 28/10/2023

Foi das melhores escolhas que fiz para o meu casamento mal ouvi pela primeira vez adorei e sem dúvida que recomendo a 100% ❤️

Resposta de Raquel Couto - Soprano:

Muito obrigada, querida Vanessa, pelo seu testemunho e recomendação. 🥰 Fico muito feliz por receber as suas palavras de carinho. Espero que se encontrem bem e que possam viver muitos mais momentos especiais! 🎶
  • Gabriela
    Gabriela B. Enviado a 02/08/2022

Casamento 15/07/2022

A Raquel cantou e encantou... todos ficamos rendidos à sua voz, que tornou a nossa cerimónia ainda mais única. Sempre disponível e atenciosa, nunca esquecerei as suas palavras no dia anterior ao casamento... tranquilizaram me e fizeram nós acreditar que não podíamos estar melhor entregues e de facto não... foi único e memorável!

Resposta de Raquel Couto - Soprano:

Muito obrigada pelo vosso carinho, fico muito feliz por receber o vosso testemunho. Que a vossa caminhada juntos seja repleta de muitos momentos felizes e memoráveis! Um grande beijinho.
    Catia P. Enviado a 28/10/2023

Agradecimento à Raquel e sua equipa

Assim que ouvimos a voz da Raquel pela primeira vez, decidimos que seria a nossa primeira opção, para cantar na igreja e na recepção do restaurante. A voz da Raquel é ainda mais fenomenal ao vivo! Por sorte, ela e a sua equipa estavam disponíveis para tornar o nosso dia ainda mais especial! A equipa é fantástica, muito profissional e atenta aos gostos musicais dos casais. Não nos esquecemos da surpresa que nos fizeram: uma música dos coldplay tocada no violino! Adoramos!! Parabéns pelo vosso excelente trabalho! Beijinhos

Resposta de Raquel Couto - Soprano:

Muito obrigada pelo vosso carinho e palavras de recomendação. Fico muito feliz por saber que ajudámos a tornar o vosso dia ainda mais bonito. Espero que se encontrem bem e que continuem a viver a vossa história de amor com muitos mais momentos especiais como o do vosso casamento. 🎶 Beijinho grande 😘
    Patrícia M. Enviado a 30/09/2022

Voz arrepiante

Quando fui pedida em casamento, o primeiro serviço que pensei e que contratámos foi a Raquel. Queríamos muito tê-la a cantar no nosso casamento! Já isto diz muito . E foi maravilhoso! Os.nossoa convidados ficaram rendidos e alguns entrar depois em contacto para contratarem os servicos da Raquel para os próximos casamentos.
    Ficámos encantados . escolhia a Raquel vezes sem conta sem nenhum arrependimento .

Resposta de Raquel Couto - Soprano:

Muito obrigada pelo vosso carinho e recomendação. Fico muito feliz por saber. Continuação de muitas felicidades!
    Susana Enviado a 10/05/2022

A melhor da área

A Raquel tem uma voz divinal! Pontual e super profissional, muito sucesso Raquel.

Resposta de Raquel Couto - Soprano:

Muito obrigada, queridos Susana e Ricardo, pela vossa recomendação! Sejam muito felizes ao longo da vossa vida!
    Nancy Enviado a 10/11/2021

Melhor é impossível

Que voz linda! Sempre disponível para nos ajudar em tudo. Obrigada, foste incansável.

Resposta de Raquel Couto - Soprano:

Obrigada eu pela vossa preferência e confiança! Sejam muito felizes nesta nova etapa! Beijinho grande.
    Marta Enviado a 02/08/2021
    Quando estava à procura de coro para a nossa cerimónia de casamento encontrei a Raquel na minha pesquisa e quando ouvi a voz dela fiquei encantada. Dona de uma voz doce, impactante e de arrepiar a espinha, a Raquel e a sua equipa permitiram-nos ter uma cerimónia lindíssima cheia de significado. Ninguém ficou indiferente à sua prestação, todos os nossos convidados elogiaram o coro incluindo o padre. Todos estes elogios são mais que merecidos. Obrigada por se terem cruzado no nosso caminho foi uma cerimónia inesquecível.

Resposta de Raquel Couto - Soprano:

Obrigada eu por nos escolherem e por toda a vossa confiança. Que esta nova etapa da vossa vida seja plena de felicidade e de momentos muito especiais.
    Sofia D. Enviado a 13/08/2021

Melhor voz de sempre!

Assim que ouvimos a voz da Raquel soubemos logo que era a pessoa que queríamos na nossa cerimónia. Desde o primeiro contacto que a Raquel foi muito prestável. Para entrada da noiva escolhemos uma música específica, que não constava no seu reportório. A Raquel prontamente aceitou o nosso pedido sem qualquer obstáculo e, apesar de ser uma música exigente, depositamos nela toda a confiança e muito bem porque o resultado não podia ter sido melhor. A Raquel cantou e encantou, não só a nós, como aos nossos convidados. Muitos parabéns à Raquel e à equipa porque formam um excelente trio. Não podíamos ter feito melhor escolha.

Resposta de Raquel Couto - Soprano:

Obrigada, querida Sofia, pelas suas palavras de carinho. Fico muito contente por saber que conseguimos tornar o vosso dia ainda mais especial com a nossa música. Desejo que esta nova etapa da vossa vida seja plena de momentos memoráveis e felizes. Um grande beijinho.
    Ana R. Enviado a 28/10/2023

18.06.2021

Não tenho palavras para descrever o incrível trabalho da Raquel e da sua equipa. Trabalham com amor para celebrar o amor. Voltaria a escolher sem pensar 2 vezes.
    Obrigada Raquel.

Resposta de Raquel Couto - Soprano:

Muito obrigada eu pelo seu testemunho e carinho 🥰 fico muito feliz por saber que ficámos guardados no seu coração. Que venham mais momentos especiais! Um grande beijinho😘🎶
    Joana F. Enviado a 15/01/2020

Melhor voz de sempre

Só temos uma palavra para este trio: incrível. No dia não se falou noutra coisa que não da voz da Raquel. Sem dúvida a melhor escolha.

Resposta de Raquel Couto - Soprano:

Obrigada, querida Joana, pelas palavras de carinho e atenção, fico mesmo feliz por termos tornado o vosso dia ainda mais feliz e especial. Foi um gosto estar presente na vossa cerimónia. Um grande beijinho e sejam muito felizes!
  • Ana Cecília
    Ana C. Enviado a 15/11/2019

Coro perfeito

Já conhecia a Raquel da minha infância e sempre retive na memória a sua voz. Quando soube que cantava em casamentos não exitei em contratá-la para ser o coro na Eucaristia. Sem dúvida, a melhor decisão. Uma voz linda e que nos faz emocionar. Obrigada Raquel. Muitas felicidades também para ti neste momento feliz que aí vem. Beijinhos

Resposta de Raquel Couto - Soprano:

Obrigada, querida fico muito feliz por terem gostado do nosso trabalho e por confiarem em mim para tornar a vossa cerimónia ainda mais bonita. Foi um gosto rever-vos e estar presente num dos dias mais felizes da vossa vida. Que esta nova etapa vos traga muita felicidade e que o vosso amor se fortaleça ao longo da vossa vida. Um grande beijinho
    Claudia R. Enviado a 15/09/2019

Voz magnifica

O nosso casamento foi lindo, maravilhoso, emocionante, perfeito e sim. Houve lágrima. Tens uma voz magnifica que arrepia. Vocês são maravilhosos.

Resposta de Raquel Couto - Soprano:

Muito obrigada, querida Cláudia, pelo seu testemunho, carinho e por toda a confiança demonstrada no nosso trabalho. Um grande beijinho e sejam muito felizes.
  • Sylvie
    Sylvie D. Enviado a 25/08/2019

Magnífica performance

A Raquel cantou maravilhosamente bem, muitos convidados vieram elogiar a voz dela, assim como a qualidade dos músicos que a acompanhava. Nós adorámos, desde o primeiro encontro. Ela é muito acessível, e apresenta um vasto reportório. A Raquel e os dois músicos que a acompanhavam embelezaram a nossa cerimónia.

Resposta de Raquel Couto - Soprano:

Muito obrigada, querida Sylvie pela sua recomendação. Fico muito feliz por terem apreciado o nosso trabalho e agradeço a confiança depositada em mim para animar a vossa cerimónia. Desejo-vos uma vida em união muito feliz. Um grande beijinho
  • Melissa
    Melissa Enviado a 18/11/2019

Voz única, performance incrível

Uma excelente cantora com uma voz única, acompanhada com excelentes músicos! No que depender de mim, vou sempre recomendar a Raquel!
    Deixou-nos completamente arrepiados, com um amor enorme no coração e a lágrima no cantinho do olho!
    Quer nós, noivos, quer os convidados, adorámos a cerimónia embelezada pela voz da Raquel!
    Obrigada por tornarem o nosso dia ainda mais especial! São maravilhosos!
    Se o tempo voltasse atrás, voltávamos a escolher-vos para o nosso dia! Sem sombra de dúvidas!

Resposta de Raquel Couto - Soprano:

Muito obrigada, querida Melissa, fico muito feliz por terem apreciado o nosso trabalho e por confiarem em mim para tornar a vossa cerimónia ainda mais bonita.
    Sejam muito felizes e que esta nova fase da vossa vida fortaleça ainda mais o vosso amor e união.
    Filipa Enviado a 27/08/2019

Uma voz encantadora e insubstituível

O que posso eu dizer sobre a Raquel Couto?!
    Não há palavras para descrever todo o sentimento que senti em ouvir a Raquel cantar e a sua equipa a tocar ! Única, fantástica e com uma voz que arrepiou toda a gente e isso notou-se nos convidados.
    Sem dúvida a melhor escolha que podia ter feito para estar a nosso lado no grande dia!
    Obrigado por cada momento que partilhaste connosco, obrigada pelo que me fizeste sentir só com a tua voz, obrigada por poderes estar lá.
    PS: se pudesse voltar a trás no tempo voltaria a escolher a Raquel e voltaria ao grande dia só para a ouvir novamente.

Resposta de Raquel Couto - Soprano:

Muito obrigada pelo seu carinho e atenção, querida Filipa. Foi um gosto poder estar presente no vosso grande dia. Desejo-vos uma vida em união muito feliz, repleta de amor, cumplicidade e respeito. Um grande beijinho.
    Cláudia V. Enviado a 05/08/2019

Voz magnífica

Obrigada, Raquel, por ter ajudado a tornar o nosso casamento um momento inesquecível. Tem a verdadeira voz de rouxinol. Adorámos e toda a gente disse que foi um momento mágico. Obrigada por tudo.

Resposta de Raquel Couto - Soprano:

Muito obrigada, querida Cláudia, pelas vossas palavras. Fico muito feliz por vos termos proporcionado uma cerimónia ainda mais especial. Obrigada pela vossa confiança no nosso trabalho e pela vossa amabilidade. Votos de uma etapa muito feliz.
    Nathalie M. Enviado a 01/07/2019

Uma voz indescritível

A Raquel tornou a nossa missa inesquecível. Todos os convidados adoraram a sua voz extraordinária. Não só a sua voz vale 5 estrelas, mas também a sua personalidade. Ajudou nos muito com tudo, nunca nos esqueceremos. Sempre responde dentro do dia (hora), excepcional! Não poderíamos ter feito melhor escolha! Obrigada.

Resposta de Raquel Couto - Soprano:

Muito obrigada, queridos Nathalie e Cederic pelo vosso carinho e atenção desde o primeiro momento. Tudo fizemos para que a vossa cerimónia fosse ainda mais especial e bonita. Obrigada pela vossa recomendação e por confiarem no nosso trabalho. Um grande beijinho
    Sara C. Enviado a 28/12/2019

Magnifica voz

Adoramos Raquel. Obrigada por tudo, voltávamos com certeza a contratar o vosso serviço. A cerimónia foi muito mais completa e bonita com a vossa presença.
    Muito sucesso e recomendo a 100%.

Resposta de Raquel Couto - Soprano:

Muito obrigada, querida Sara, pela vossa recomendação. Fico muito feliz por vos termos proporcionado um momento ainda mais bonito. Desejo-vos uma vida em união repleta de muita felicidade e amor. Um grande beijinho e tudo de bom para vocês.
  • Flor
    Daniela C. Enviado a 27/06/2019

A Raquel foi a responsável pela música na igreja no nosso casamento e foi simplesmente mágico. Ela e os restantes membros do grupo fazem um trio perfeito, onde reina o bom gosto e o talento. Várias pessoas nos disseram que nunca tiveram numa cerimónia de igreja tão bonita e isso deve-se à presença da Raquel. Muito obrigada. Recomendo a 100%.

Resposta de Raquel Couto - Soprano:

Muito obrigada, querida Daniela. Fco muito feliz por terem apreciado o nosso trabalho e por nos recomendarem. Desejo-vos uma vida plena de amor e que recordem o vosso dia de casamento sempre com saudade e emoção. Um grande beijinho.
    Andreia M. Enviado a 16/06/2019

Uma voz incomparável

Ainda não temos palavras que descrevam o que sentimos no dia mais especial das nossas vidas! E a Raquel embelezou a cerimónia do nosso casamento com a sua magnífica voz! Desde o primeiro momento que a ouvimos tivemos a certeza que seria esta a nossa escolha e no nosso dia ainda mais certeza nos deu que nos acompanhará sempre em todas as ocasiões especiais das nossas vidas! Mais uma vez,o nosso muito obrigado à Raquel e a toda a equipa! Foi mágico .

Resposta de Raquel Couto - Soprano:

Muito obrigada, queridos Andreia e Nuno. Fico mesmo muito feliz por ter tornado o vosso dia ainda mais especial. Desejo-vos o melhor do mundo e que o vosso amor permaneça e se fortaleça ao longo da vossa vida. Um grande beijinho.