Opiniões de R.Eventos

R.Eventos Ver mais informação

Vencedor Wedding Awards 2014 Casamentos.pt
    Cláudia P. Enviado a 20/07/2024

Cláudia & Ricardo 01.06.2024

Ai R.Eventos! Foi a melhor aposta para a animação! Que festa maravilhosa que eles nos proporcionaram! Amigo de longa data mas isso não fez com que o profissionalismo do Rafa não viesse ao de cima. Foram incansáveis do início ao fim! Foi perfeito! Tornaram o nosso dia memorável para nós e para todos os convidados que dançaram até nos mandarem embora da quinta. Fez uma festa muito bonita para nós (noivos) e para os convidados!
  • Irina
    Irina P. Enviado a 12/07/2024

Até às 4h e mais houvesse

Foi até às 4h da manhã e mais houvesse!
    A animação e música desde o início que foi um dos focos que tivemos na organização do nosso casamento! Tínhamos de garantir que tínhamos connosco um equipa que nos garantisse festa até mais não!
    Desde a qualidade do som, escolhas de músicas, jogos, danças, luzes tudo tudo foi fantástico! Grande equipa que aqui está!

Patricia R. Enviado a 08/07/2024

Adorámos tudo!

O Rafael foi um excelente profissional desde a primeira reunião que tivemos. Sempre com os melhores conselhos e sempre pronto a fazer tudo aquilo que queríamos e sonhavamos para o nosso dia. Foi um dia muito divertido, com toda a animação. Toda a gente adorou. Começando pela coreógrafa, com toda a escolha musical e todo o apoio nos momentos chave do casamento. Aconselhamos mesmo todo o serviço.
    Raquel F. Enviado a 02/07/2024

Raquel & Edgar

Escolhemos R. Eventos para animar o nosso casamento. Foram sempre super prestáveis em todas as nossas dúvidas e sugestões.
    Desde a chegada à quinta até ao final do evento, foram super proativos.
    Os convidados adoraram a moldura do pão de forma!
    Durante a tarde houve jogos e dança para o pessoal de todas as idades. À noite, senti que a música não foi mais do mesmo, isto é, senti diferença desta animação para a animação dos casamentos que já fui.
    Para além de atenderam aos gostos dos convidados, também tiveram o cuidado de colocarem ao gosto dos noivos.
    Recomendo, sem dúvida! 😉

• Edgar
    Edgar R. Enviado a 02/07/2024

Raquel e Edgar

Nao podiamos estar mais satisfeitos com a nossa escolha. Ajudaram a tornar o nosso dia ainda mais incrível! Foram sempre prestáveis, simpáticos e super profissionais! Trabalho de excelência.
    Desde a chegada dos convidados até ao fim da noite tiveram sempre lá a animar toda a gente. Desde fotos engraçadas com os convidados a música de qualidade. Não tenho nada negativo a apontar.
  • Ivo
    Ivo L. Enviado a 25/06/2024

Uma excelente escolha

Desde o primeiro contacto com a R Eventos que percebemos a enorme simpatia e a disponibilidade total para ir de encontro ao que nós queríamos para o nosso casamento. E foi uma agradável surpresa! O Sandro, que foi quem nos acompanhou no nosso dia, deu inteira liberdade para por as nossas ideias em prática e colaborou também com ideias suas de acordo com a sua experiência. No grande dia foi animação garantida com o Sandro sempre a puxar pelos convidados e a colocar boa música de acordo com o mood de cada momento. Foi a escolha perfeita! Obrigado R Eventos!!
    Tatiana C. Enviado a 11/04/2024

Per-fei-to!

Desde o tacto musical, ao staff à atmosfera que foi criada foi tudo mágico. A violinista, a entrada na quinta todos os momentos foram proporcionados de forma perfeita e incrível. Foram mais e melhores do que aquilo que podemos imaginar e sem dúvida que recomendo a todos os noivos que quiserem ter um serviço de qualidade a um preço mais que justo.
    Obrigado por toda a disponibilidade demonstrada. Esperamos ter sido uns noivos à altura da vossa criatividade e talento.
    Inês A. Enviado a 11/01/2024

Correu tudo muito bem

Impecável ! Muito simpáticos e o casamento foi muito divertido. As convidados gostaram muito. Nao tenho nada a apontar
    Beatriz C. Enviado a 10/01/2024

Serviço impecável

Não podíamos ter escolhido melhor equipa.
    Uma dinâmica de festa maravilhosa.
    Adoramos o Sandro e sua equipa, muito simpáticos e sempre disponíveis para ajudar em tudo.
    Paulo Enviado a 09/01/2024

Serviço 5***

Serviço muito bom, muito bem organizado o joel sempre a perguntar se estava tudo bem.
    Recomendo o serviço.
    Maïté S. Enviado a 07/01/2024

Casamento Inesquecível com profissionalismo, muita magia e diversão

Não poderíamos estar mais felizes com o serviço prestado por esta equipa de animação no nosso casamento. A escolha foi acertada em cheio! A equipa foi incrivelmente profissional e desempenhou um papel fundamental na organização, aliviando-nos de muito stress, dando-nos dicas para que toda a organização funcionasse da melhor forma e que tanto nós como os convidados tivéssemos um casamento inesquecível.

Sentimos que éramos também convidados no nosso próprio casamento, uma vez que também desconhecíamos os jogos e surpresas que nos aguardavam (claro, tudo foi propositado e falado antecipadamente com a equipa), tornando tudo ainda mais mágico e divertido! Para além disto, é de realçar que os jogos da equipa são inovadores e saem muito do "cliché" a que estamos habituados em outros casamentos, o que é claramente um fator de distinção.

Sem dúvida, os melhores dos melhores em animação de casamentos. Se quiserem ter um casamento inesquecível e fora do caixa, claramente, a equipa dos R Eventos são a melhor escolha.
    João Enviado a 05/01/2024

Incríveis!

Simplesmente incríveis durante todo o evento! Conseguiram animar todos os nossos convidados, fosse de que faixa etária! Recomendamos vivamente!
    Marta D. Enviado a 04/01/2024

Magnífico

Adoramos o nosso dia com o R. Eventos!! Magnífico, simplesmente fenomenais 🎉😁Obrigada por o dia inesquecível que nos proporcionaram😍
    Joana C. Enviado a 21/12/2023

Dançar até mais não!

correu tudo super bem! O Sandro e a equipa foram impecáveis! A música foi incrível, toda a gente adorou e foi como tínhamos pensado e combinado. A flexibilidade de mudar o registo a pedido dos convidados e de manter a festa foi 5*. Recomendamos muito!
    Rute M. Enviado a 12/12/2023

Muito bacano

Adorei as musicas postas, a maneira como chamaram a atenção doa convidados.

Só tenho um apontamento a fazer que é sobre a pessoa que vai colocar a música, ter um contacto com os noivos uns dias antes e acabarmos por falar com a pessoa e dar a essa pessoa a lista das músicas e assim
    João F. Enviado a 11/12/2023

Serviço fantástico! Tudo 5*

Muito simpáticos todo o staff.. Tiveram sempre em conta os gostos dos noivos assim como fizeram leitura perfeita do publico alvo! Jogos muitos interessantes e sempre prontos para a farra!
    Recomendo
  • Luis
    Luis S. Enviado a 01/12/2023

Espetacuklar

Foi tudo perfeito...
    Tivemos o prazer de ter o R.Eventos no nosso casamento no dia 30-7-2023 e não podia ter sido melhor... so podemos dizer obrigado ao Fabio e a toda a sua equipa pelo excelente trabalho feito e pelas dicas que nos deu...
    Adriana C. Enviado a 28/11/2023

Recomendo o serviço!

A animação realizada ao longo do dia foi bastante divertida. Tivemos vários jogos durante o almoço e também durante a tarde que ficaram na memória de todos os convidados.
    A animação com a coreografa foi também divertida, apesar de mais curta.
    Queremos agradecer a toda a equipa por nos ajudarem a divertir os nossos convidados. Foi sem dúvida uma festa para recordar!
    Maria M. Enviado a 14/11/2023

Um nervosinho que se demonstrou um festão: )

Inicialmente o Rafael estava um pouco reticente do nosso casamento uma vez que os pedidos que eu tinha eram bastante peculiares. Uma vez que trabalho na área do espectáculo e muitos dos convidados também tinha feito alguns pedidos em relação a estilos musicais e o tipo de festa que pretendia. Dias antes do casamento o Rafael confessou que o facto de ser fora do que é habitual e com pedidos tão específicos sentia um nervoso miudinho, mas não me entendam mal, isso só demonstra a importância que ele dá ao serviço e como queria que nada falhasse. Pelo título já dá para perceber que foi uma festa incrível do início ao fim, com uma maioria a aderir à playlist e chamadas da animação. Sem dúvida que em todo o casamento talvez quem fosse mais difícil de agradar seria o noivo, mas ele apenas tem a agradecer à equipa de animação que apesar de todos os pedidos que foram feitos eles responderam com distinção fazendo com que ninguém ficasse indiferente à festa que foi. Muito Obrigado, recomendo totalmente
    Paula J. Enviado a 10/11/2023

Diversão máxima

Conheci o Rafa e a sua equipa no casamento de uns amigos e foi dos casamentos mais divertidos a que fui. Daí ter sido depois a nossa primeira escolha para o nosso dia.
    Desde o primeiro dia que contactámos com o Rafa vimos a boa onda dele e a vontade de nos ajudar em todos os pormenores do grande dia. Sempre nos aconselhou e respondeu as nossas dúvidas. É sem dúvida uma pessoa com muita experiência no ramo
    No grande dia o Rafa e o Sandro animaram a malta toda, sempre preocupados a virem falar connosco ver se estava tudo bem e para estarmos sempre em sintonia, passaram todo o tipo de música nas alturas certas, tal como tínhamos combinado. Quando a meio da tarde olhamos para a pista e vemos que a animadora tem na pista a dançar pessoas desde os 5 aos 80 anos acho que não preciso dizer mais nada... Isto sim é que é um trabalho excelente.
    Adoramos o Rafa e toda a sua equipa, correu tudo bem e toda a gente adorou. Super recomendado claro.
    Paula e Pedro
    Ana O. Enviado a 08/11/2023

A melhor animação que podíamos ter

Se queres um casamento divertido e animado é com o Rafa 🔥🎉🎉
    Não podíamos ter escolhido melhor para o nosso dia...
  • Nádia
    Nádia S. Enviado a 07/11/2023

Super profissionais!

Recomendamos muito a empresa R.Eventos, são super profissionais e com um serviço à medida do que foi pedido.
    Fizeram o nosso casamento brilhar ainda mais!⭐
    Cristela C. Enviado a 07/11/2023

Vocês são Toooop

Boa noite. Tive esta equipa que é 5 estrela 🌟🌟🌟 no meu casamento . Aconselho muito ,mesmo muito esta grande Empresa e equipa. Foram sem sombra de dúvida uma equipa fantástica, correu tudo como tínhamos combinado aliás ainda melhor... Nunca tinha sonhado assim um dia tão Feliz. Estão sempre preocupados se está do nosso agrado, como queremos fazer as coisas é quando nós quisermos . São super simpáticos e divertidos
    Obrigada mais uma vez ao Fábio e ao Sandro por fazerem desse dia um dia ainda mais feliz. Vocês são do Caraças . Obrigada por tudo
    Dalila Enviado a 07/11/2023

Excelente dia

Estamos extremamente contentes com a equipe - incrível, muito descontraída e em sintonia connosco . Recomendo totalmente! As sugestões de jogos e dinâmicas foram fundamentais para criar o casamento dos nossos sonhos! Obrigado por tornarem tudo tão especial!
    Carina Enviado a 07/11/2023

Foi uma festa !!

O Fábio foi o nosso DJ para o nosso casamento em Agosto! Eu sou Canadiana e vim casar a Portugal então tinha muitos amigos ingleses que vieram. O Fábio fez um bom trabalho a misturar as músicas. Ele tocou Portuguese e inglês. A festa nunca parou ! Todos adoraram ! Obrigada R eventos
    Diana Enviado a 07/11/2023

A melhor animação!!

Para além da animação contratamos o Ford Anglia azul e foi um dos elementos chave do nosso casamento! Sobre a animação, se querem um casamento animado e para todos, desde os mais pequenos aos mais crescidos, a R.Eventos é escolha certa!
    No nosso casamento toda a gente elogiou a qualidade do serviço prestado. Obrigada por tudo!!
    Sónia S. Enviado a 02/11/2023

Rafa e toda a equipa R. Eventos

Choveram comentários sobre os jogos!!!
    Toda a gente gostou da animação, principalmente do jogo dos balões 😃
    O Rafa é um grande profissional, tem uma equipa fantástica 👌
    Acho que sabe agradar ao público que tem 🙂
  • Gerson
    Gerson M. Enviado a 02/11/2023

Dinâmica, diversão, profissionalismo

Palavras chaves do serviço prestado. A R.Eventos não desapontou, mesmo tendo estado sempre por nós em ótima consideração. Adoramos o serviço e acreditamos que para uma próxima festa será a empresa que contratamos.
    Ana N. Enviado a 26/10/2023

Absolutamente fantástico!

Recomendo totalmente. Profissionalismo e qualidade no serviço. Simpatia e sempre de encontro aos nossos interesses e expetativas. Os nossos convidados adoraram e deram nos os parabéns pela animação 😍