Opiniões de Quarteto Covers

Quarteto Covers Ver mais informação

Vânia F. Enviado a 22/08/2023

Simplesmente perfeito!

Só gostava de salientar que todos mas rigorosamente todos os convidados ficaram rendidos à vossa qualidade estupenda!
    Ficamos de coração cheio a ouvir-vos, a sentir toda a palavra cantada, todo o acorde que era dado!
    Tornaram a nosso cerimónia de matrimónio e batismo totalmente inesquecível para todos, especialmente para nós noivos que pudemos ver a emoção de todos os nossos convidados e até do nosso padre!
    Muito obrigada, foi simplesmente indescritível!
    Casaríamos outra vez só para vos ouvir.
    Na renovação dos votos, estão contratados!!!

Resposta de Quarteto Covers:

Exma. Vânia, muito obrigado pelas amáveis palavras.
    Foi um gosto estarmos presentes no vosso grande dia!
    Desejamos as maiores felicidades! :)
    Sara F. Enviado a 22/08/2023

Incrível !!

Super prestáveis mesmo tendo sido muito em cima !! Vamos aconselhar a todos os nossos amigos

Caríssima Sara!
    Muitíssimo obrigado pelas amáveis palavras! Votos de muitas felicidades para esta nova etapa da vossa vida!
    Tânia Enviado a 21/11/2022

Casamento 16.09.2022

O trabalho do Quarteto Covers foi excelente! Para além de terem ótimos profissionais com excelente qualidade, o que tornou a cerimónia religiosa ainda mais especial, sempre foram muito acessíveis e sempre foi muito fácil coordenar o dia com eles!
    Recomendo vivamente os seus serviços, pois tornam qualquer cerimónia muito mais especial!

Mário M. Enviado a 27/09/2022

Casamos no dia 27/08/2022, felizmente contratamos para acompanhamento de cerimónia o quarteto fantástico e de fat são mesmo fantásticos. Profissionalismo, boa disposição e muita qualidade. Obrigado e recomendo!
  • Muriel
    Muriel V. Enviado a 15/08/2022
    Com excepcional profissionalismo. Nossa cerimônia foi ainda mais emocionante graças a eles. Foi mágico. E o preço é ridículo para a qualidade da orquestra! Recomendo 100%! Muito obrigado novamente!
    --------------------------------------------------
    D'un professionnalisme exceptionnel. Notre cérémonie à été encore plus émouvante grâce à eux. C'était magique. Et le prix est dérisoire pour la qualité de l'orchestre! Je recommande à 100% ! Encore mille mercis!
    Cristiana M. Enviado a 07/07/2022

Soberbo!

Foram incríveis. O seu som, a sua voz preencheram uma Se catedral e todo o nosso dia. Durante o percurso foram acessíveis, flexíveis, atentos, profissionais.
    Seriam novamente a nossa escolha
    Inês S. Enviado a 11/07/2022

Escolhemos este coro por termos gostado de o ouvir numa ocasião anterior. Estiveram à altura das altas expectativas que tínhamos. Adorámos todas as interpretações e também foram muito gabados pelos convidados. São todos excelentes profissionais. Voltaríamos a escolhê-los sem dúvida!
    Ana L. Enviado a 02/07/2022

Profissionalismo de excelência

O grupo transmite muita sensibilidade e emoção. São muito profissionais no seu trabalho. O Filipe é muito compreensivo e de um profissionalismo de excelência. Esteve sempre disponível para qualquer dúvida. Mesmo não estando estabelecido previamente, foi muito flexível quando lhe pedimos “extras” mesmo perto da data do evento. O Filipe tem empatia (raro nos dias de hoje).
    Sofia R. Enviado a 13/07/2021

O nosso casamento superou e muito as nossas expetativas! E tal feito não seria possível sem o excelente profissionalismo e dedicação destes profissionais! Os nossos parabéns pelo excelente trabalho! A salientar a excelente voz da Gisela, que mesmo com uso de máscara, conseguiu encher a igreja com a sua voz! Recomendamos vivamente! Aqui, todos os sonhos se tornam realidade.

Resposta de Quarteto Covers:

Caríssimos Sofia e Nuno, muito obrigado pelo vosso testemunho! Ficamos muito contentes por tornar o vosso dia ainda mais inesquecível! As maiores felicidades!
    Catarina T. Enviado a 26/07/2022

Excelente actuação

Adoramos a atuação do grupo no nosso casamento. Excelente atuação. Voz fantástica e excelentes músicos. Os convidados também gostaram muito e elogiaram muito o grupo.
    A comunicação também foi muito fácil.
    Excelentes profissionais!
    Filipa O. Enviado a 24/10/2020

Simplesmente divinais

Sou a noiva Filipa do dia 16 de outubro e fiquei encantada, recomendo umas mil vezes ou mais este grupo magnifico e super profissional! A vocalista tem um vozeirão incrível, conseguiu cantar sem microfone numa igreja enorme. Sem dúvida que contribuiu bastante para que o meu dia se tornasse perfeito, muito obrigada a todas as meninas que estiveram presentes, tão queridas e tão profissionais. Tanto eu como o noivo adorámos e todos os nossos convidados também adoraram. Ninguém se vai esquecer do 'coro' do nosso casamento.
    Mónica S. Enviado a 09/10/2020

Maravilhoso! Divinal!

Casei no dia 04/10/2020 e a minha cerimónia religiosa ficou marcada pela presença deste grupo. Que vozeirão! A cantora tem uma capacidade de envolver todos com a sua voz fantástica. Não pensei que fosse chorar tanto no meu casamento. Foram espetaculares. Acertaram em todos os momentos musicais, foi uma cerimónia linda e muito graças ao Quarteto Covers. A vocalista sem microfone, consegui chegar a toda a igreja (que é enorme). Admiro muito esta capacidade de projeção vocal. Adorei, adoramos todos. Muito obrigada Quarteto Covers!
  • Válter
    Válter L. Enviado a 06/10/2020

Arrepiantes

Adorámos a prestação da banda na igreja. Foram super profissionais, pontuais e de arrepiar em cada música que atuaram. Muito obrigado!

Resposta de Quarteto Covers:

Caríssimos Mónica e Válter, muito obrigado pelo vosso testemunho! Ficamos muito contentes por termos conseguido tornar o vosso dia ainda mais inesquecível! As maiores felicidades!
  • Neide
    Neide D. Enviado a 08/10/2020

Sem palavras e com muitas lágrimas!

Casamos no dia 19.9.2020 no Santuário de Fátima e o Quarteto Covers foi o escolhido para tocar na basílica. Na minha opinião? Foram extraordinários. Aquela voz, aquelas notas perfeitas. Tudo! Sabes que fizeste uma boa escolha quando te falam do coro da igreja quando se referem ao teu casamento. Malta, isto para dizer que melhor não podia ser. Toda a gente a chorar de emoção! Casaria 1000 vezes e das 1000 eu contrataria esta equipa maravilhosa. Muitos parabéns.
  • Â
    Ângela Enviado a 14/10/2020

Magníficos!

Ficamos muitos satisfeitos com o profissionalismo e qualidade do Quarteto Covers e recomendamos a 100%! Os nossos convidados ficaram derretidos.
    Ana C. Enviado a 18/09/2019

Simplesmente incrível

Foram sem dúvida espetaculares. Tornaram a cerimónia memorável. Todos os convidados os elogiaram muito. A vocalista tinha uma voz incrível e celestial.
    Recomendo a 200%.

Resposta de Quarteto Covers:

Caríssima Catarina Santos, muito obrigado pelo vosso testemunho! Ficamos muito contentes por termos conseguido tornar o vosso dia ainda mais inesquecível! As maiores felicidades!
    Isabel M. Enviado a 18/03/2019

Simplesmente maravilhosos

A qualidade do grupo já se fazia perceber pelos vídeos publicados mas, ao vivo, o espetáculo é avassalador! A afinação, a harmonia, sempre no tempo, a voz da Gisela! Sem palavras. Foram extraordinários, mesmo com os imprevistos que foram surgindo ao longo da cerimónia! Recomendo completamente!
    Helena Q. Enviado a 02/10/2018

Adorei, 5 estrelas, recomendo a 100%

Excelentes profissionais, musicas lindíssimas e voz magnifica! Tornaram a
    Nossa cerimonia memorável para todos os presentes! Continuação de bom trabalho! Continuem a fazer mais noivos felizes!

Resposta de Quarteto Covers:

Caríssima Helena, muito obrigado pelo vosso testemunho! Ficamos muito contentes por termos conseguido tornar o vosso dia ainda mais inesquecível. Cumprimentos para si e para o Kevin. Felicidades!
    Filipe C. Enviado a 12/12/2018

Participação de excelência

Participação de excelência, superaram todas as expectativas pois foram além do profissionalismo. Souberam empatizar com o momento, o modo, as pessoas, o local e na intimidade da cerimónia!
    Para quem aprecia boa sonoridade, seja ela instrumental ou vocal, recomendo vivamente este quarteto.
  • Odete
    Odete L. Enviado a 06/10/2017
    Na nossa cerimónia religiosa tivemos o Quarteto Covers e só vos digo que são fantásticos. Toda a gente adorou e veio dar-nos os parabéns. Tivemos convidados que nos disseram que até se arrepiaram com a voz da senhora que canta divinamente. Não podiam ter sido melhores. Obrigado por terem feito do nosso casamento, um casamento fantástico ou como muita gente disse o casamento do ano e isso deixou-nos de coração cheio.
    Bruno O. Enviado a 28/09/2017
    Reclamaram que o casamento estava atrasado, como se não fosse normal neste dia. E umas das primeiras coisas que me disseram na igreja foi que tinha de pagar mais 50 euros se se atrasasse mais tempo. Antes do fim da cerimónia tocaram a música de saída dos noivos e foram-se embora (mas a cerimónia continuou).

Resposta de Quarteto Covers:

Caro Bruno, permita-me esclarecer que é do protocolo do grupo alertar os noivos das nossas condições (que enviamos por email logo no nosso primeiro contacto) quando prevemos um atraso significativo da hora inicial da cerimónia. No seu caso específico, o nosso alerta poupou-lhe o pagamento da coima, uma vez que após a nossa mensagem se esforçou por não aumentar o atraso. Saliento que uma vez que as nossas condições de contratação lhe foram enviadas por email não tínhamos qualquer obrigação de o alertar, mesmo assim, achamos que era o procedimento mais correto. Em relação à música final de cerimónia, não é de todo possível que tenha acontecido de a tocarmos antes do final porque, como sabe, a celebração matrimonial segue um protocolo rígido, o que não nos permite preencher um momento da celebração que não o certo. Tal como a música da comunhão se destina ao momento da comunhão, também a música final só pode ser interpretada no referido momento. Espero ter sido suficientemente esclarecedor. Desejo-vos as maiores felicidades! Filipe
    Catia Enviado a 29/08/2016
    Se procuram um grupo coral então o grupo Quarteto covers é simplesmente sensacional, excelentes profissionais e que voz a da vocalista. Valem cada euro. Recomendável a 100%. Todos os nossos convidados ficaram impressionados.

Resposta de Quarteto Covers:

Caríssima Cátia, quero agradecer o seu testemunho.

Ficamos muito contentes por ver o nosso trabalhado reconhecido, e por termos conseguido tornar o vosso dia ainda mais inesquecível.

Cumprimentos para si e para o Paulo. Felicidades!
  • Anabela
    Anabela R. Enviado a 28/08/2015
    Boas músicas para a igreja. Grupo muito simpático, profissional, chique. Uma cantora maravilhosa! Obrigado pelos seus serviços. Foi um momento encantador. Toda a gente gostou muito, familia irlandesa e portuguesa. Nós recomendamos esta empresa.
  • Anabela
    Anabela P. Enviado a 02/11/2015
    Como não podia deixar de ser. Venho por este meio agradecer ao grupo Quarteto Covers, pelo profissionalismo, dedicação, empenho e versatilidade musical enquanto grupo que tornou o nosso dia inesquecível! Sem dúvida, são fantásticos naquilo que fazem! Um muito obrigada! Muito sucesso e sejam felizes!
    Filipa R. Enviado a 13/11/2015
    Recomendo vivamente este grupo. Foram impecáveis no cumprimento de horários e na realização da cerimonia. Uma actuação divinal. Todos os nossos convidados gostaram muito. Tornaram o nosso dia num dia único.
    Sandrina C. Enviado a 30/10/2015
    Muito versáteis e facilmente adaptam o seu reportório aos noivos. Fizeram-me uma versão linda da música "Arrival of the Bird", The Cinematic Orchestra para eu entrar na Igreja e o "All you need is love" dos Beatles para a saída da Igreja.
    Recomendo muito!
    Teresa R. Enviado a 27/10/2015
    Fazem um trabalho espectacular e abrilhantaram a nossa cerimónia, tornando a ainda mais emocionante, do que o próprio momento representa. Proporcionaram momentos únicos e são incansaveis na realização de cada pedido. Parabéns pelo trabalho e profissionalismo.
    Eliana N. Enviado a 30/04/2014
    Estes músicos são uns excelentes profissionais, tem um reportório com muita classe, são pontualíssimos. As melodias soavam como vozes angelicais. Recomendo. Os meus convidados adoraram e o padre, com muita satisfação também não podia deixar de dar os parabéns ao grupo.