Puro Ambiente

Opiniões de Puro Ambiente

• Florisa

Florisa · Casou-se a 12/10/2019

Pista ao rubro

Adoramos o DJ que esteve a animar o nosso casamento: super simpático, super divertido, e conseguiu que a nossa pista de dança estivesse a bombar durante três horas sem esmorecer!

Enviado a 27/10/2019

Catarina Peliteiro · Casou-se a 14/09/2019

Obrigada

Muito obrigada Pedro por teres tornado a nossa festa ainda melhor. Sem dúvida um grande profissional e que irei certamente contratar para festas futuras

Enviado a 29/09/2019

Andreia Pinto · Casou-se a 17/08/2019

DJ e Animação

Em poucas palavras, o DJ Fábio Vasquez e animadora foram impecáveis! Profissionais e acima de tudo animaram de uma forma excelente o nosso casamento. Obrigada!

Enviado a 27/08/2019

Carina · Casou-se a 16/08/2019

Para nós os melhores

A Puro Ambiente sempre foi muito simpática, prestável e profissional desde o início. O nosso Dj foi o Pedro Vallez e não podíamos ter escolhido melhor, não houve sequer minutos mortos, para nós, sem dúvida é o melhor e será sempre a nossa primeira escolha. O corte de bolo, que toda a gente adorou, e realmente foi fantástico, graças também à Puro Ambiente, que dispõe de serviços espetaculares para esse grande momento do casamento. 100% recomendável

Enviado a 17/09/2019

Sofia Cardoso · Casou-se a 07/07/2018

Muita animação

Não faltou animação, empatia e confiança. Tudo aquilo que nós idealizamos e pedimos foi tido em conta no nosso dia. Tivemos incluído para além de serviço de Dj, o saxofone nas entradas, misturas de luzes, fumo e bolhinhas de sabão no corte do bolo. Conseguiram proporcionar momentos únicos e muitas lágrimas de alegria no meio de tanta imagem música. Obrigada!

Enviado a 24/07/2018

Carla · Casou-se a 05/05/2018

Casamos no dia 5 de maio de 2018 e o serviço de animação foi o que demorámos mais tempo a decidir. No entanto, não podíamos estar mais satisfeitos. Excelente escolha. Muito profissionais tanto o Ricardo como o DJ Pette. Sempre dispostos a ajudar e muito flexíveis. Recomendamos a 100%.

Enviado a 24/08/2018
  • Vânia

Vânia Oliveira · Casou-se a 16/09/2017

São excelentes, fizeram com que o meu casamento fosse perfeito! Obrigada a toda a equipa, mas em especial ao meu DJ Peter Valez. Sem ele nada teria sido perfeito. Todos os convidados adoraram-no!

Enviado a 08/11/2017

Joana Santos · Casou-se a 03/09/2016

Adoramos o trabalho do Puro Ambiente, em especial do Dj Pette, que tornou a festa do nosso casamento super inesquecível e toda a gente, desde o pessoal jovem às pessoas com mais idade, disseram que se divertiram imenso e que gostaram muito de todas as músicas que passaram no dia. Foi tudo ainda melhor do que tínhamos pensado e sonhado. Super recomendamos o Dj Pette para quem tem uma família e amigos que adoram dançar e se divertir.

Enviado a 04/10/2016
  • Alexandra e Daniel

Ricardo Fernandes · Casou-se a 13/08/2016

Foram perfeitos e correu tudo de uma forma fantástica, fluída e muito animada.
    Existiu um pormenor que a nosso ver falhou completamente mas foi causado pelo serviço de catering e não pela empresa, que foi a orientação no corte do bolo que não competia a esta empresa mas sim ao catering os pormenores do brinde a afins.
    Mas desta empresa só podemos elogiar. Tudo perfeito e de uma forma fluída e muito profissional

Enviado a 14/09/2016
  • Marlene

Marlene Oliveira · Casou-se a 02/07/2016

Sem palavras. A melhor escolha que podíamos ter feito. Os convidados adoraram o animador e todos os jogos que ele fez. Não houve tempos mortos. Recomendo e não se vão arrepender. Para além de ter outros serviços. Nós também quisemos iluminação na sala e foi o melhor que fizemos. Deu um ambiente muito acolhedor.

Enviado a 03/08/2016