Prestige Trio - Wedding Music
Coimbra, centro 3000 Coimbra (Coimbra (Concelho)) Mapa

Opiniões de Prestige Trio - Wedding Music

Patrícia Cruz · Casou-se a 15/02/2020

Simplesmente soberbo

Estou sem palavras! Desde o primeiro contacto telefónico, simpatia e disponibilidade imediata para satisfazer cada opção e escolha do cliente.
    Com uma voz divina e soberba, a Carla conseguiu fascinar todos os convidados e nós próprios, noivos!
    A sua voz ficará sem dúvida na memória de todos.
    Obrigada, Carla e equipa, por terem tornado o nosso dia tão especial.
    Foi simplesmente magnífico!

Enviado a 17/02/2020

Resposta de Prestige Trio - Wedding Music:

Muito obrigada, Patrícia. Foi um enorme prazer abrilhantar a vossa cerimónia. Obrigada nós pela vossa simpatia, empenho e abertura. Foi uma cerimónia maravilhosa! Muitos parabéns e votos de muitas felicidades.
  • Flávia

Flávia Coelho · Casou-se a 07/09/2019

Voz maravilhosa!

Junção de voz e órgão absolutamente soberba! Muito obrigada, adorámos. A sra. Carla foi extremamente simpática e mostrou-se sempre disponível. Correu tudo na perfeição e fizeram do nosso dia um dia ainda mais especial. Obrigada.

Enviado a 21/12/2019
  • G

Gwendoline Vieira Pereira · Casou-se a 15/08/2019

Obrigado novamente pela vossa prestação. Todos os nossos convidados e nós mesmos ficamos satisfeitos. Muitas emoções, um talento excecional. É altamente recomendável!
    ----------------------------------------------------
    Merci encore pour votre prestation. Tous nos invités et nous mêmes avons été satisfait. Beaucoup d'émotions, un talent exceptionnel. Nous vous recommandons fortement!

Enviado a 12/09/2019

Fabio Diogo · Casou-se a 09/06/2019

Top, top, top

Bem, por onde começar? Como já disse à Carla, a prestação da Prestige foi fenomenal. As músicas encaixaram na perfeição com a nossa cerimónia, estavam todas muito bem ensaiadas e não houve um único aspeto negativo a apontar. De longe que superou as nossas expetativas e, quanto a isso, apenas me resta agradecer a dedicação, empenho e simpatia. Não tenho como não recomendar a Prestige a quem quer que seja. Quem vos contratar apenas pode esperar excelência! Muito obrigado.

Enviado a 18/06/2019
  • Ana Sofia

Ana Sofia Oliveira · Casou-se a 08/06/2019

Recordamos a 200%

Super profissionais e a voz da Carla faz arrepiar qualquer um! Adorámos, assim como todos os convidados.

Enviado a 25/06/2019
  • Carlos

Carlos Teixeira · Casou-se a 08/09/2018

Cerimónia de (en)cantar!

A Carla e o seu grupo deram outro (en)canto à cerimónia do nosso casamento e batizados das nossas filhas.
    Desde o primeiro contacto que se mostrou disponível para ir de encontro às nossas preferências musicais e deu-nos bastante ajuda na escolha do repertório para alguns momentos que tínhamos mais dúvidas. Sem dúvida que os Prestige Wedding Music tornaram a nossa cerimónia ainda mais especial e os nossos convidados também nos felicitaram por isso. Bem-haja!

Enviado a 21/12/2018
  • Cid

Cid Mickaël Moutinho Martinho · Casou-se a 25/08/2018

Recomendo 100%

Recomendo vivamente. Todas as pessoas adoraram e ainda hoje os elogiam. São um grupo incrível e a Carla tem uma voz magnífica, não se vão arrepender em contratá-los. São super simpáticos e muito acessíveis.

Enviado a 22/10/2018

Resposta de Prestige Trio - Wedding Music:

Muito obrigada Cid e Vanda! Foi um prazer fazer parte da vossa cerimónia! Desejo-vos muitas felicidades... Muito, muito obrigada! Um beijinho grande e alguma coisa em que possa ajudar disponham!

Fatima Leitao · Casou-se a 18/08/2018

Extraordinário. Formidável. Maravilhoso.

A Prestige Wedding Music marcou claramente a diferença no nosso casamento, tendo a sua actuação sido pautada pelo profissionalismo, elegância, presença e entusiasmo, ajudando a criar uma atmosfera única, mágica que a todos deixou rendidos! Eles têm um repertório vasto, tanto em número de músicas como em variedade nos tipos de músicas. Salientamos igualmente o profissionalismo e empenho desde o primeiro contacto. A Prestige Wedding Music fez parte de um dos dias mais especiais da nossa vida e certamente a melodia das músicas tocadas ecoará nos nossos corações! Recomendamos vivamente.
    Muito obrigada!

Enviado a 30/11/2018
  • Fabiana

Fabiana Ribeiro · Casou-se a 21/07/2018

Desde o inicio disponíveis e flexíveis na organização e escolha das musicas, atendendo a todos os nossos pedidos sem exeção e ainda nos conseguiram surpreender em mais um momento musical não planeado. Adorámos a vossa prestação, a voz da Carla é simplesmente de cortar o folgo. Obrigada.

Enviado a 14/08/2018

Sara Miranda Martins · Casou-se a 09/06/2018

Voz de anjo

Só temos que agradecer a magnífica prestação. A voz da Carla abraçou nos e deixou todos os nossos convidados de boca aberta. Não viram o tempo a passar na igreja nem queriam vir embora. Um imenso obrigada.

Enviado a 30/06/2018

Resposta de Prestige Trio - Wedding Music:

Muito obrigada Sara, foi para nós um prazer imenso tocar e cantar na vossa cerimónia. Estava tudo magnífico é uma organização excelente. Obrigada por podermos partilhar esse momento convosco. Um beijinho e muitas felicidades!