Prestige Trio - Wedding Music

18 opiniões | Coimbra (Coimbra (Concelho))

Opiniões de Prestige Trio - Wedding Music

Tania F. · Casou-se a 17/10/2020

Equipa fantástica

Já conhecíamos esta equipa do casamento de uns amigos e, logo na altura, decidimos que seriam os músicos que iriam estar presentes também no nosso casamento. A Carla é fantástica, como cantora e como pessoa. Esteve sempre disponível para esclarecer qualquer dúvida em todo o processo de escolha do repertório. No dia do casamento, correu tudo às mil maravilhas e, no fim da cerimónia, muitos dos convidados vieram falar connosco para elogiar a equipa de músicos que tínhamos escolhido para este dia tão especial. Não poderíamos ter ficado mais satisfeitos e orgulhosos com a nossa opção.

Enviado a 09/03/2021

Resposta de Prestige Trio - Wedding Music:

Muito obrigada, Tânia. Foi para nós um enorme prazer poder fazer parte do vosso dia. Foi um dia maravilhoso! Muitas felicidades e um grande bem-haja.
  • Vania

Vania P. · Casou-se a 15/08/2020

Simplesmente perfeito

Uma voz inconfundível. Um presente para os nossos ouvidos e uma agradável surpresa para todos os convidados que teceram vastos elogios sobre a forma como se apresentam.

Enviado a 27/08/2020

Resposta de Prestige Trio - Wedding Music:

Muito grata querida Vânia. Foi um enorme prazer para nós fazer parte do vosso dia! Um dia fantástico e uma cerimónia maravilhosa! Um beijinho muito grande e muitos parabéns.
  • Elsa

Elsa B. · Casou-se a 14/08/2020

Excelente serviço

Primeiro agradeço imenso a equipa prestígio, em especial a Carla. Bem pessoal a Carla é extraordinária, grande voz ,fez me arrepiar da cabeça aos pés. Recomendo 100%. Só tenho a dizer bem! Carla amei amei.

Enviado a 14/09/2020

Patrícia C. · Casou-se a 15/02/2020

Simplesmente soberbo

Estou sem palavras! Desde o primeiro contacto telefónico, simpatia e disponibilidade imediata para satisfazer cada opção e escolha do cliente.
    Com uma voz divina e soberba, a Carla conseguiu fascinar todos os convidados e nós próprios, noivos!
    A sua voz ficará sem dúvida na memória de todos.
    Obrigada, Carla e equipa, por terem tornado o nosso dia tão especial.
    Foi simplesmente magnífico!

Enviado a 17/02/2020

Resposta de Prestige Trio - Wedding Music:

Muito obrigada, Patrícia. Foi um enorme prazer abrilhantar a vossa cerimónia. Obrigada nós pela vossa simpatia, empenho e abertura. Foi uma cerimónia maravilhosa! Muitos parabéns e votos de muitas felicidades.
  • Flávia

Flávia C. · Casou-se a 07/09/2019

Voz maravilhosa!

Junção de voz e órgão absolutamente soberba! Muito obrigada, adorámos. A sra. Carla foi extremamente simpática e mostrou-se sempre disponível. Correu tudo na perfeição e fizeram do nosso dia um dia ainda mais especial. Obrigada.

Enviado a 21/12/2019
  • G

Gwendoline V. · Casou-se a 15/08/2019

Obrigado novamente pela vossa prestação. Todos os nossos convidados e nós mesmos ficamos satisfeitos. Muitas emoções, um talento excecional. É altamente recomendável!
    ----------------------------------------------------
    Merci encore pour votre prestation. Tous nos invités et nous mêmes avons été satisfait. Beaucoup d'émotions, un talent exceptionnel. Nous vous recommandons fortement!

Enviado a 12/09/2019

Fabio D. · Casou-se a 09/06/2019

Top, top, top

Bem, por onde começar? Como já disse à Carla, a prestação da Prestige foi fenomenal. As músicas encaixaram na perfeição com a nossa cerimónia, estavam todas muito bem ensaiadas e não houve um único aspeto negativo a apontar. De longe que superou as nossas expetativas e, quanto a isso, apenas me resta agradecer a dedicação, empenho e simpatia. Não tenho como não recomendar a Prestige a quem quer que seja. Quem vos contratar apenas pode esperar excelência! Muito obrigado.

Enviado a 18/06/2019
  • Ana Sofia

Ana S. · Casou-se a 08/06/2019

Recordamos a 200%

Super profissionais e a voz da Carla faz arrepiar qualquer um! Adorámos, assim como todos os convidados.

Enviado a 25/06/2019
  • Carlos

Carlos T. · Casou-se a 08/09/2018

Cerimónia de (en)cantar!

A Carla e o seu grupo deram outro (en)canto à cerimónia do nosso casamento e batizados das nossas filhas.
    Desde o primeiro contacto que se mostrou disponível para ir de encontro às nossas preferências musicais e deu-nos bastante ajuda na escolha do repertório para alguns momentos que tínhamos mais dúvidas. Sem dúvida que os Prestige Wedding Music tornaram a nossa cerimónia ainda mais especial e os nossos convidados também nos felicitaram por isso. Bem-haja!

Enviado a 21/12/2018
  • Cid

Cid M. · Casou-se a 25/08/2018

Recomendo 100%

Recomendo vivamente. Todas as pessoas adoraram e ainda hoje os elogiam. São um grupo incrível e a Carla tem uma voz magnífica, não se vão arrepender em contratá-los. São super simpáticos e muito acessíveis.

Enviado a 22/10/2018

Resposta de Prestige Trio - Wedding Music:

Muito obrigada Cid e Vanda! Foi um prazer fazer parte da vossa cerimónia! Desejo-vos muitas felicidades... Muito, muito obrigada! Um beijinho grande e alguma coisa em que possa ajudar disponham!

Fatima L. · Casou-se a 18/08/2018

Extraordinário. Formidável. Maravilhoso.

A Prestige Wedding Music marcou claramente a diferença no nosso casamento, tendo a sua actuação sido pautada pelo profissionalismo, elegância, presença e entusiasmo, ajudando a criar uma atmosfera única, mágica que a todos deixou rendidos! Eles têm um repertório vasto, tanto em número de músicas como em variedade nos tipos de músicas. Salientamos igualmente o profissionalismo e empenho desde o primeiro contacto. A Prestige Wedding Music fez parte de um dos dias mais especiais da nossa vida e certamente a melodia das músicas tocadas ecoará nos nossos corações! Recomendamos vivamente.
    Muito obrigada!

Enviado a 30/11/2018
  • Fabiana

Fabiana R. · Casou-se a 21/07/2018

Desde o inicio disponíveis e flexíveis na organização e escolha das musicas, atendendo a todos os nossos pedidos sem exeção e ainda nos conseguiram surpreender em mais um momento musical não planeado. Adorámos a vossa prestação, a voz da Carla é simplesmente de cortar o folgo. Obrigada.

Enviado a 14/08/2018

Sara M. · Casou-se a 09/06/2018

Voz de anjo

Só temos que agradecer a magnífica prestação. A voz da Carla abraçou nos e deixou todos os nossos convidados de boca aberta. Não viram o tempo a passar na igreja nem queriam vir embora. Um imenso obrigada.

Enviado a 30/06/2018

Resposta de Prestige Trio - Wedding Music:

Muito obrigada Sara, foi para nós um prazer imenso tocar e cantar na vossa cerimónia. Estava tudo magnífico é uma organização excelente. Obrigada por podermos partilhar esse momento convosco. Um beijinho e muitas felicidades!

José F. · Casou-se a 24/03/2018

Muito bom, excederam as expetativas

Desde o início que houve um excelente acompanhamento por parte da Carla (voz) que até nos ajudou a estruturar a cerimónia. No dia, o serviço foi tão bom que nós noivos quase deixávamos de ser os protagonistas da cerimónia.

Enviado a 15/04/2018

Resposta de Prestige Trio - Wedding Music:

Muito obrigada José e Filipa. Foi para nós um enorme prazer estar na vossa cerimônia e partilhar um momento tão simbólico. Um grande bem haja e sejam muito felizes! Beijinho

Daniela S. · Casou-se a 02/09/2017

Correu tudo na perfeição, combinamos tudo com bastante antecedência, e quando chegou o dia foi lindo. No dia não nos foi possível agradecer à Carla pela sua simpatia e auxilio que tanto contribuiu para que o nosso dia tenha sido tão especial. Não queríamos, pois, deixar de o fazer. Um grande beijinho

Enviado a 07/10/2017

Resposta de Prestige Trio - Wedding Music:

Muito obrigada pelo Feedback Daniela.
    Foi para nós um prazer!
    Um grande beijinho e muitas felicidades.
    Ao dispôr
    Carla Bernardino
  • Joaninha

Magda F. · Casou-se a 03/09/2016

Excelentes profissionais, sempre em contacto connosco e sempre disponíveis! A Carla tem uma voz maravilhosa, cada música cantada por ela é um turbilhão de emoções dentro de nós. Não podia ter escolhido melhor!

Enviado a 01/10/2016

Daniela · Casou-se a 14/05/2016

Excelente. A Carla tem uma voz linda, de cortar a respiração. Ajudou a selecionar as músicas para que ficasse tudo perfeito. Aconselho o trio. O violino, o piano e a voz da Carla enchem a igreja tornando os momentos mágicos. Toda a gente adorou. Foi lindíssimo.

Enviado a 16/06/2016

Rita L. · Casou-se a 10/10/2015

Recomendo sem dúvida este grupo! A qualidade do serviço prestado é excelente: todos ficaram encantados com a atuação que fizeram na igreja, principalmente com o poder vocal da Carla. Têm tudo muito organizado, estando disponíveis para ajudar na escolha das músicas.

Enviado a 09/12/2015