PPanimações - Eventos e Audiovisuais

PPanimações - Eventos e Audiovisuais 4
PPanimações - Eventos e Audiovisuais 5
  • Laurita

Laurita Negrei · Casou-se a 01/11/2019

Super prestável e ótima escolha

Obrigada por todo o trabalho efetuado. Desde do primeiro dia que tivemos a nossa primeira reunião até ao último minuto do casamento. Sempre prestável e sempre respeitou todos os nossos pedidos. Não poderíamos ter escolhido melhor. Foi sempre uma festa animada e todos os convidados gostaram muito!
    Obrigada.

Enviado a 06/11/2019
  • Ana F

Ana Romão · Casou-se a 19/10/2019

Uma aposta ganha!

Desde o primeiro contacto com o Paulo, sentimos uma enorme empatia e uma sensação de segurança de "quem percebe do assunto". Não conhecíamos o trabalho da PP Animações ao vivo, mas foi a melhor escolha de animação que poderíamos ter feito no nosso casamento. Tivemos sugestões fantásticas, uma enorme disponibilidade e a possibilidade de escolher o estilo e as músicas que queríamos. O Carlos foi incansável a dinamizar a festa! Desde o Quizz (que gerou uma interacção fantástica!), aos jogos, coreografias e apoio em todos momentos principais. A pista esteve sempre a bombar! Muito, muito obrigada por tudo!

Enviado a 12/11/2019

Catarina pRATES · Casou-se a 12/10/2019

Diversão ao máximo

Adorámos o Paulo! Foi sempre muito acessível e fez com que a nossa festa fosse super divertida. Todos gostaram e dançámos até à última!

Enviado a 28/10/2019
  • V M

V M · Casou-se a 05/10/2019

Uma escolha segura

Quando começámos à procura de animação, a PP Animações pareceu-nos diferente em relação às demais empresas, parecendo oferecer algo mais que uma "fórmula única" para todos os eventos. Combinámos uma reunião e não nos desiludimos! O Paulo é simpático, divertido, flexível, atento, transparente, e receptivo às sugestões dos noivos. Com a sua experiência e criatividade consegue dar várias sugestões, sempre com a preocupação de respeitar o gosto dos clientes e garantir qualidade. A empresa tem vários serviços disponíveis e consegue realmente criar um dia à nossa medida! Para quem tiver muitas indecisões é um descanso, porque tratam de tudo. Para além disso há uma grande facilidade na comunicação (incluindo videochamadas em horário pós-laboral se for necessário), e tudo o que é discutido é sistematizado por e-mail, garantindo assim que não há falhas nem mal-entendidos.
    Durante o casamento as coisas correrram como tínhamos planeado. As caricaturas e animação infantil foram sem dúvida um sucesso! O Paulo conseguiu animar todos com a sua boa-disposição, e esteve sempre em contacto connosco para garantir que tudo estava de acordo com a nossa vontade. Um grande obrigado e parabéns! Fizémos muito bem em confiar na PP Animações!

Enviado a 28/10/2019

Ana Cristina · Casou-se a 20/09/2019

Muito obrigado pela animação no nosso dia tão especial. O Paulo foi incansável e a sua energia é contagiante para animar a nossa festa, os convidados adoraram todas as brincadeiras. O violino foi top também. Muito obrigado pela vossa contribuição para ser um dia mágico.

Enviado a 26/09/2019

Resposta de PPanimações - Eventos e Audiovisuais:

Olá, Ana, muito obrigado pelas palavras. Foi um prazer para nós estarmos presentes no vosso grande dia. Vamos sempre ao encontro dos gostos dos noivos para podermos tornar o vosso dia num dia mágico. Em nome da equipa PPanimações, envio os meus votos das maiores felicidades, e muita saúde para o novo membro da família que vem a caminho.
  • Pedro

Pedro · Casou-se a 07/09/2019

Serviço de qualidade

Recomendo a 100% não tenho palavras para descrever tudo o que fizeram por nós, tudo o que foi contratado foi cumprido a risca e com qualidade. Muito obrigado.

Enviado a 16/09/2019

Resposta de PPanimações - Eventos e Audiovisuais:

Olá Pedro, muito obrigado pelas palavras. Foi um casamento muito emocionante, cheio de produtos e actividades. Tivemos som na igreja, cavalo para a chegada da noiva à igreja, carro descapotável para os noivos depois de casados, o Mickey e Minnie no cocktail, quizz, sparkles, balões com led, fogo preso, imans, animação infantil, etc... A entrada na sala com o video foi um must. Foi seguramente um dos casamentos mais difíceis de fazer face à quantidade de atividades a decorrer ao mesmo tempo, mas também foi dos que deu maior prazer em fazer e fazê-lo bem. Em nome da equipa PPanimações envio os meus votos das maiores felicidades e muita saúde para o bebé que vem a caminho.

Susana Vieira · Casou-se a 31/08/2019

Animação 110 estrelas

Tudo perfeito. Até ao mais pequeno pormenor o Paulo e a sua equipa conseguiram deixar nos surpreendidos. Não houve 1 minuto menos animado. Aconselho mesmo. Vale cada centavo o investimento. Contribuíram para um dia inesquecível. Obrigada .

Enviado a 05/09/2019

Resposta de PPanimações - Eventos e Audiovisuais:

Olá, Susana, muito obrigado pelas palavras. Casamento com algumas especificidades como, por exemplo, casar em casa. Um must. Como sempre, preparámos o casamento ao detalhe com espaço para as surpresas que vieram a acontecer. Eram quase duas da manhã do dia anterior e ainda estávamos a receber o mix de abertura de pista e a trabalhar na organização para que tudo fosse perfeito. Foi um prazer tornar o vosso dia inesquecível. Em nome de toda a equipa PPanimações, envio os votos das maiores felicidades,

Patrícia Alexandra Barbosa Lima · Casou-se a 24/08/2019

Animação garantida

Quando comecei a falar com o Paulo sobre a animação para o nosso casamento, eu andava à procura de pessoas com experiência em animação em sítios difíceis. Mal eu sabia que o Paulo e a sua equipa já conheciam a quinta e ficamos mais que felizes em saber que eles aceitariam o nosso desafio. Tendo em conta que a pista de dança era diferente da zona da refeição e com famílias de duas culturas diferentes, a PPanimações agarraram no desafio e tudo correu às mil maravilhas. Eu não vivo em Portugal mas no entanto, nunca tive problemas em me contactar com a equipa. Tudo o que falávamos ficava registado em email e as músicas foram pedidas por nós. A meio do casamento vimos que o espaço era pequeno demais e a equipa conseguiu mudar o espaço da animação sem nenhum alvoroço e stress: como se já tivesse sido planeado. A verdade é que são estes momentos que separam uma boa equipa de uma equipa inexperiente. Sempre sem stress, conseguiram animar as pessoas até às tantas e juntando duas culturas na pista de dança. O serviço pedido foi de duas animadoras de crianças (que os pequeninos adoraram) onde faziam jogos, pulseiras, balões e tatuagens. Pedimos também dois animadores para manter a malta activa, e foi isso mesmo que recebemos: dois animadores fantásticos e nada intrusivos, que fizeram tudo como planeado. Conseguiram por música em todo o palácio e foi uma noite mágica graças a vocês. Muito obrigada por tudo

Enviado a 02/09/2019

Resposta de PPanimações - Eventos e Audiovisuais:

Olá, Patrícia, muito obrigado pelas palavras. Mais uma vez, fizemos um casamento internacional (luso/romeno) com tudo a ser tratado via Skype/Messenger. O facto de os noivos viverem na Suíça não é nem nunca foi impedimento para que tudo seja feito como se estivessem aqui ao lado, em Portugal. O que é acordado é passado a escrito e enviado para os noivos. No dia do casamento, tudo é cumprido. Face à quantidade de casamentos de noivos não residentes em Portugal que já animámos, faz com que possa dizer que somos especialistas neste tipo de casamentos. Para além dos nossos conterrâneos, já casámos noivos da Inglaterra, Escócia (casamento em Kilt), Irlanda, Noruega, Holanda, Bélgica, Alemanha, Sérvia, Rússia, Ucrânia, Roménia, Moldávia, Suíça (Alemã e Francesa), França, Luxemburgo, Espanha, Angola, S. Tomé, Moçambique, Guiné, Estados Unidos, Brasil, etc..
    A equipa de DJ/Animadores de Pista presente no vosso casamento são dos mais experientes que temos na empresa. As Animadoras Infantis são uma referência na animação infantil em casamentos, sempre com um intuito pedagógico, trazendo ideias novas para as crianças. O que elas fazem com uma criança de 6 anos é diferente de uma criança de 9 anos. Elas são profissionais da área, com valências académicas, sendo qualificadas e habilitadas para desempenhar as suas funções. Em nome da equipa PPanimações, envio os votos das maiores felicidades,

Pedro Ramalho · Casou-se a 10/08/2019

Simplesmente espetacular!

Desde a primeira reunião até ao último minuto em que estivemos convosco, foi tudo 5 estrelas! O Paulo Pereira é super profissional, simpático, divertido e sempre acessível. Nas reuniões, deu-nos sugestões e conselhos valiosos. No dia do nosso casamento correu tudo maravilhosamente e vocês fizeram a diferença na festa: desde a igreja até ao último minuto em que estivemos convosco! Os convidados ficaram super felizes e contentes, divertiram-se imenso! Obrigada ao Rui, à Micaela e ao Walter, que foram inexcedíveis, atenciosos, simpáticos e divertidos. Mantiveram-se sempre em contacto durante a festa, respeitando os nossos timings. Recomendamos vivamente a PP Animações! Valem cada cêntimo gasto. Uma equipa vencedora! Muito obrigada!

PPanimações - Eventos e Audiovisuais 6
    PPanimações - Eventos e Audiovisuais 7
    PPanimações - Eventos e Audiovisuais 8
    PPanimações - Eventos e Audiovisuais 9
    Enviado a 24/08/2019

Resposta de PPanimações - Eventos e Audiovisuais:

Olá, Pedro, muito obrigado pelas palavras. Nós procuramos sempre a perfeição em tudo o que fazemos, e felizmente tenho uma vasta equipa a trabalhar comigo que, semana após semana, vai dando o seu melhor para fazer famílias felizes. Quando conseguimos deixar os noivos e os convidados super felizes e contentes é sinal de missão cumprida. Em nome da equipa PPanimações, envio os votos das maiores felicidades para toda a família,
  • Nuno

Nuno Filipe · Casou-se a 13/07/2019

Animação garantida.

Se é animação que querem é isto. Profissionais, super bem dispostos, surpresas do melhor e a envolvência é perfeita. Fazem acontecer cada momento e colocam todos a pular e a dançar. O nosso muito obrigado, Nuno & Alexandra ;)

Enviado a 28/07/2019

Resposta de PPanimações - Eventos e Audiovisuais:

Olá, Nuno, muito obrigado pelas palavras. Quando nos pedem um casamento com restrições musicais, nós levamos essas instruções à risca e cumprimos. Porque é o vosso casamento, é o vosso dia, e nós estamos aqui para vos proporcionar-vos aquele dia especial. Em nome de toda a equipa PPanimações, desejo-vos as maiores felicidades.