Opiniões de Poiesis Musicalis

Poiesis Musicalis

Braga, Braga (Concelho)

Joana S. Enviado a 11/08/2022

Encantador

A melhor escolha que poderíamos ter feito para a nossa cerimónia. Foi arrepiante, a Raquel tem uma voz encantadora. O César foi impecável com tudo, sugestões de músicas, disponibilidade. Fizemos as nossas reuniões por video-chamada e correu tudo bem, muito comunicativo e profissional. Só temos a agradecer por terem tornado a nossa cerimónia ainda mais bonita, e apesar de todo o nervosismo característico conseguimos ouvir e sentir todas as músicas! Obrigada.
    Marina M. Enviado a 02/08/2022

Serviço espetacular

O Poiesis Musicalis deram mais cor ao nosso dia, na nossa cerimónia! Foi lindo, todas as músicas foram mágicas! Muito profissionais e atenciosos. Uma escolha 100%.
  • Armanda
    Armanda F. Enviado a 31/10/2021

Simplesmente maravilhoso

Desde o primeiro contacto ao último, foi um excelente serviço. Músicas maravilhosas, e a voz. Preparem-se para chorar com a qualidade! Ultra recomendado. 5 estrelas.

Ana M. Enviado a 31/10/2021

Feedback do nosso casamento

Incrível. Nós adoramos o serviço e os convidados adoraram do início ao fim. Foi fácil a articulação com a equipa e sempre prestáveis. Obrigada por tudo.
    Carina P. Enviado a 03/11/2021

Cerimónia única

A cerimónia torna-se única com este grupo! Um momento a não esquecer tanto para os noivos como convidados. Muito profissionalismo do grupo.
    Sofia Enviado a 31/10/2021

Fantástico, a melhor escolha

De arrepiar! Melhor escolha seria impossível! Como me disseram várias vezes ao longo do dia, ”Sofia, que voz é aquela?” Muito obrigada por ajudarem a tornar o nosso dia inesquecível!
    Andreia G. Enviado a 20/09/2021

A minha melhor escolha musical

Agradeço ao grupo Poiesis Musicalis, na pessoa do Sr. César, pelo empenho, profissionalismo e dedicação. Abrilhantaram a nossa cerimónia religiosa com uma atuação de elevada qualidade. Realço ainda a facilidade de comunicação com o grupo, a possibilidade de escolha dos cânticos e a boa relação preço/qualidade. Recebi muitos elogios por parte dos convidados. Recomendo a todos os noivos!

Resposta de Poiesis Musicalis:

Olá Andreia, agradecemos a vossa confiança na contratação dos nossos serviços e ficamos felizes por ter sido tudo como combinamos. A Andreia é uma pessoa muito organizada e sempre soube o que quis. Foi um prazer estar presente no vosso dia.
  • CARNEIRO
    Carneiro Enviado a 20/09/2021

Não foi fácil escolhermos o grupo musical para o nosso dia, mas sem dúvida nenhuma que acertamos em cheio na nossa escolha, fizeram o nosso dia ainda mais especial, super profissionais, vozes de sonho, música sempre top.
    Carla A. Enviado a 18/08/2021
    Não podíamos ter escolhido melhor coro. Todas as pessoas adoraram a cerimónia. Recomendo a 100%.

Resposta de Poiesis Musicalis:

Obrigado, Carla & José, pela confiança nos nossos serviços e pela vossa eficácia nas vossas escolhas. Votos de muitas felicidades.
  • Marlene
    Marlene Enviado a 02/11/2021

Excelente, fantástico

Obrigada pela dedicação, atenção, organização e profissionalismo demonstrado ao longo destes quase 3 anos. Extremamente prestáveis na articulação da mudança da data do casamento devido ao adiamento. Obrigada à Ana Isabel (não me esqueço do momento da entrega do ramo). A Joana canta maravilhosamente bem, todos ficaram encantados. Recebemos muitos elogios, transmitiram emoção e amor pelo que fazem. Recomendo a 100% a Poiesis Musicalis.
    Bárbara A. Enviado a 12/09/2021
    Adorei o serviço, sem dúvida foi uma ótima escolha. Foram incríveis. Recomendo imenso.

Resposta de Poiesis Musicalis:

Olá, Bárbara, ficamos felizes por ter sido tudo do vosso agrado e agradecemos a vossa confiança nos nossos serviços. Votos de muitas felicidades,
    César
    Sara S. Enviado a 20/09/2021

Sem dúvida a melhor escolha!

Sem palavras mesmo! Equipa incrível, muito profissionais e sem dúvida arrepiante de ouvir!
    Andreia M. Enviado a 30/09/2021

Obrigada de coração

Agradecemos toda a dedicação e profissionalismo demonstrado em todos os nossos contactos, que ainda foram longos (3 anos à espera do nosso dia), e por toda a facilidade da articulação na mudança da data devido ao adiamento do casamento. Só tivemos pena de não ter a Margarida a cantar, mas com toda esta situação da COVID percebe-se que as vidas mudem. Ficamos na mesma encantados com a nossa escolha da Raquel, tem uma voz lindíssima e adequou-se perfeitamente ao estilo de cerimónia por nós escolhida. Toda a gente elogiou muito o trio e obrigada de coração a toda a equipa por me permitirem fazer uma surpresa ao noivo com todo o secretismo associado, ficou perfeito! Aconselho também a todos o serviço com a flauta transversal, fica diferente do “mais do mesmo” sempre violinos e ecoa na igreja de forma idílica conjugada com o piano. Recomendo a 100% o César e a restante equipa! Ficam no nosso coração, como uma parte extremamente importante do nosso dia, pautado pela emoção que se sente na igreja! Aquela marcha nupcial que arrepia, já tenho saudades de tudo!

Resposta de Poiesis Musicalis:

Olá Andreia & Flávio, ficamos felizes por ter sido tudo do vosso agrado. Agradecemos o vosso comentário e ficamos felizes por terem gostado. Votos de muitas felicidades,
    César
    Tania R. Enviado a 13/09/2021

Perfeito, um sonho

Nós noivos adoramos e os convidados ficaram surpreendidos com as vozes e com o talento desse coro.
    Marta M. Enviado a 22/09/2021
    Serviço muito bom, sem dúvida a nossa melhor escolha. Sempre muito compreensivos com a situação da covid e o adiamento! Aconselho vivamente.
  • Carlos
    Carlos M. Enviado a 11/11/2019

Gostámos muito

Agradecemos ao Sr. César o esforço por trazer a Margarida ao nosso casamento. De facto ela tem uma voz fenomenal. Todo o grupo foi espetacular e tornaram o nosso dia mais especial ainda.
  • Júlia
    Júlia S. Enviado a 06/09/2019

Vozes de anjo!

Vozes verdadeiramente celestiais. A opção perfeita para a cerimónia! Ajudaram a abrilhantar ainda mais o nosso dia!
  • Rafael
    Rafael Q. Enviado a 13/08/2019

Excelência

Qualidade de música e sempre prontos a ajudar. Quando sentes que tens alguém em quem podes confiar um dia tão importante.
    Carina S. Enviado a 29/07/2019

A música desperta as emoções.

Sonhei que se um dia casa-se gostava de ter um grupo pequeno mas grande em qualidade. Foram excelentes profissionais, ouviram os meus desejos e concretizaram nos da melhor forma. Foi uma realidade melhor que o sonho que tive. Obrigada do fundo do meu coração. A música também ela faz parte da nossa vida e sem dúvida que vocês marcaram mais um dos nossos “destinos”. Ass: Soraia e João.
    Pedro Enviado a 27/07/2019

Acima das expetativas

Muito bom de inicio a fim. Óptima correspondência e boa comunicação. No dia do casamento, uma apresentação muito profissional. Recomendo vivamente.
    Sandra M. Enviado a 12/07/2019

A música do nosso casamento

Na cerimónia não foi má. Mas no copo-de-água arrependemo-nos. Se fosse hoje, contratávamos um DJ profissional. A música ao vivo foi muito má. Não cantaram o que nós queríamos! Cantaram umas 5 ou 6 músicas e pagámos bem. Não tiveram o cuidado de fazer uma preparação antes. Só estivemos com eles 2 vezes, já sabiam tudo e afinal não sabiam nada! Se soubéssemos, não tínhamos pago tudo antes do serviço. Esse foi o nosso mal. Que dia! Nada correu bem! Só vou guardar a cerimónia na igreja, o resto quero esquecer.

Resposta de Poiesis Musicalis:

Olá, S, lamentamos a vossa insatisfação na contratação dos nossos serviços. Na análise ao vosso serviço contratado constatamos que:
    1. O motivo do seu desagrado prende-se pelo o facto de vocês oficializarem a reserva dos nossos serviços na data de 27 de abril de 2019 a um mês e 3 dias da data do vosso casamento. O que demonstra que sempre tiveram dúvidas em nos contratar, após vos ser fornecido diversa informação sobre os nossos serviços.
    2. As vossas escolhas para música cerimonial foram alteradas a uma semana do casamento, onde se incluíram temas novos que não faziam parte do nosso portefólio e com elevado grau de dificuldade de interpretação sem qualquer acesso a partituras. Os temas foram retirados de ouvido e foram trabalhados apenas para o seu casamento, o que implicou um ensaio extra e horas de trabalho extra do previsto.
    3. O plano de serviço para o copo-de-água nunca foi escolhido, nomeadamente os momentos na entrada na quinta, entrada no salão, dança dos noivos, abertura do baile, tema para o corte do bolo. A S. sempre adiou as suas escolhas, apresentou as suas listas de temas para a música ambiente que foram passadas no decorrer do evento e nada mais. No dia, não sabíamos o que pretendiam, uma vez que não decidiam os temas propostos e não apresentaram as vossas escolhas. A Poiesis Musicalis e os seus colaboradores são uma empresa constituída por profissionais habilitados na área da música e não se revê na avaliação deste cliente que não se dignou sequer a reservar as refeições para o nosso staff.
    Ana Enviado a 27/07/2019

O brilho do nosso dia

Sem dúvida que recomendo! Equipa excelente em todos os níveis! Claro que o nosso dia brilhou ainda mais com a vossa presença. O nosso muito obrigado por tudo. Beijinhos a todos.
  • Luis
    Luís Enviado a 27/07/2019

Adorámos a música cerimonial. Estava tudo perfeito. Recomendámos fortemente!
    Maria C. Enviado a 13/12/2018

Superou as expectativas! Excelente ---- Superó las expectativas! Excelente

Fantástico! Eu envio-lhe desta maneira os parabéns de vários convidados que ficaram fascinados pelo seu amplo e variado serviço, desde o acompanhamento na igreja até ao entretenimento ao vivo do nosso casamento. Estamos muito satisfeitos e recomendamos 100%. Obrigado

------

Fantástico! les hago llegar por esta via las felicitaciones de multiples invitados que quedaron fascinados con su amplio y variado servicio desde el acompañsmiento en la iglesia hasta la animación en vivo de nuestra boda. Quedamos muy complacidos y los recomendamos 100%. Gracias

Cláudia V. Enviado a 11/11/2018

Música cerimónia e copo de água

O serviço durante a cerimónia foi excelente! Tocaram as músicas todas combinadas, tendo inclusivamente tocado a música de entrada da noiva que nem se encontrava no reportório. A voz e os instrumentos maravilharam todos os que assistiram. Já no copo de água, tivemos o DJ Adrião. Este animou toda a gente com diferentes interações com os convidados, tendo seguido a "playlist" que enviamos e o estilo pedido. No que toca aos aspetos menos positivos, após contrato, era algo complicado entrar em contacto com eles, quando queríamos ter tudo organizado com alguma antecedência (havia uma maior demora na resposta). Quanto ao DJ, embora todos se tenham divertido imenso, tinha a sua própria visão do plano a seguir no decorrer do copo de água, acabando por não se cumprir todos os momentos planeados do casamento.
    Carina T. Enviado a 14/12/2018

Pessoas profissionais que sabem alegrar o nosso dia

Recomendo a 100% fizeram um trabalho excelente, adorei e se um dia precisar é a eles que contacto. Ficaram no meu coração, souberam alegrar cada momento da cerimónia, sabem ter postura em cada momento, a música deles fica sempre no nosso coração. São pessoas extraordinárias, amei!
    Inês J. Enviado a 05/01/2019

Exatamente o que queríamos!

Adorámos todo o serviço! Muito profissionais e o César foi super atencioso desde o início. Tem à disposição vários estilos musicais e por isso foi fácil a nossa decisão. Desde o primeiro contacto que ficamos logo com a certeza que tínhamos feito a melhor escolha! Recomendamos mesmo!

Resposta de Poiesis Musicalis:

Muito obrigado por escolherem os nossos serviços e pela cerimónia encantadora que nos apresentaram. Votos de muitas felicidades.
    Marta C. Enviado a 11/10/2017
    Recomendamos Poiesis Musicalis, sem dúvida. Apenas conhecíamos o vosso trabalho através dos vídeos da vossa página e superaram todas as expectativas. Queremos vos agradecer por todo o vosso trabalho fantástico, profissionalismo e simpatia. Adoramos tudo, as músicas deram um encanto à cerimónia e a minha música de entrada foi muito emotiva, foi cantada exactamente como tinha imaginado. Todos os convidados, desde os nossos amigos aos familiares mais velhos, comentaram que o coro era muito bom e gostaram muito. 5 estrelas! Obrigada por tudo! Marta e Queijo
  • Micaela
    Micaela P. Enviado a 01/10/2017
    Não poderia estar mais satisfeita! Um grupo sem dúvida em recomendar. Muitos convidados quiseram o contacto. Tocaram todas as músicas pedidas e com uma qualidade impressionante. Para além de serem profissionais, são muito simpáticos e cuidadosos com tudo. Obrigada por tudo.
    Carina A. Enviado a 04/10/2017
    Quero agradecer toda a atenção e dedicação que tiveram connosco em 1º lugar. Foram fantástico, estão de parabéns pela beleza do vosso trabalho. Recomendo a 100% o vosso grupo, é acima de tudo muito profissional. Adoramos, simplesmente. Muito obrigada, Carina e Adriano