Pedro Morais Sax

64 opiniões | Leiria (Leiria (Concelho))

Opiniões de Pedro Morais Sax

• Dalila

Dalila S. · Casou-se a 30/05/2021

O melhor saxofonista

O Pedro é o melhor saxofonista, profissionalismo incrível e muito atencioso, deixou-nos super à vontade em relação às músicas. Todos os convidados o elogiaram! Tocou desde à chegada à quinta até ao corte do bolo, simplesmente incrível e foi tudo maravilhoso! Obrigada.

Enviado a 16/06/2021

Ana · Casou-se a 30/05/2021

Uma energia incrível! O melhor saxofonista.

O Pedro é um saxofonista admirável. De um profissionalismo incrível e muito atencioso. Todos os convidados o elogiaram, todos disseram que, sem dúvida, marcou a diferença no casamento! Tocou nas entradas na igreja, na saída e na receção na quinta. E foi tudo maravilhoso! Recomendo a 100%.

Enviado a 08/06/2021

Marta M. · Casou-se a 28/05/2021

Incrível

Só tenho de agradecer ao Pedro pelos momentos fantásticos que nos proporcionou depois do grande sim! Desde as sugestões iniciais ao facilitar e ajudar em todas as dúvidas que tínhamos, não temos palavras! Nunca vamos esquecer e levamos todos os momentos tocados no nosso coração! Desejamos todo o sucesso do mundo e que dias especiais como estes se repitam e que em outras ocasiões irei sempre recomendar porque foi incrível! Não tenham dúvidas porque vale mesmo a pena! Um grande beijinho.

Enviado a 31/05/2021

Resposta de Pedro Morais Sax:

Um dia espetacular, uma igreja lindíssima e um casal simplesmente maravilhoso e super divertido!
    Muito, muito obrigado pela vossa escolha e confiança no meu trabalho!

Claudia L. · Casou-se a 08/05/2021

O melhor saxofonista de sempre!

Nem sabemos por onde começar a descrever o profissionalismo deste grande senhor. Durante todo o casamento, esteve sempre disponível para ajudar com qualquer coisa que fosse necessária, inclusive na montagem de som em 3 sítios completamente distintos. Para além disso, o Pedro Morais deixou todos os convidados de boca aberta, toca muito, muito bem, sendo o melhor saxofonista de sempre. Tocou até pedidos especiais como Bob Marley. O nosso muito obrigado, Pedro, tornaste sem dúvida o nosso dia mágico. Aos noivos que queriam momentos especiais e diferentes, não hesitem, e tenham o melhor saxofonista a tornar o vosso dia ainda mais especial. Recomendamos a 100%.

Enviado a 17/05/2021

Que dia maravilhoso!
    Vocês deixam-me mesmo sem palavras, muito obrigado, muito obrigado por tudo!

Adriana · Casou-se a 17/10/2020

Pedro Morais

Recomendo a todos os casais. Animou muito o meu casamento, a saída da igreja foi espetacular. E como pessoa é 5 estrelas, super simpático. Só tivemos elogios na nossa escolha.

Enviado a 19/10/2020

Resposta de Pedro Morais Sax:

Muito, muito obrigado pela vossa escolha e confiança no meu trabalho.
    Muitas felicidades e acima de tudo continuação de muita força e determinação.
  • Laura

Laura C. · Casou-se a 03/10/2020

Sem palavras

É verdade, é difícil encontrar palavras para descrever aquilo que o Pedro faz. Dizer que o Pedro é só saxofonista não basta. O Pedro para além de músico é um animador excepcional, um criador de memórias e um intensificador de emoções! Tudo através das suas melodias envolventes. Noivinhas não hesitem, este é o profissional certo para o vosso casamento!

Enviado a 09/10/2020

Nem sei o que dizer.
    Foi um dia único, inesquecível e mágico!
    Vocês são fantásticos!
    Muito, muito obrigado por tudo.

Vanessa S. · Casou-se a 06/09/2020

O melhor dos melhores

Não tenho palavras para agradecer ao Pedro os momentos fantásticos que nos proporcionou. Contactei o Pedro muito próximo da data do casamento e foi impecável. Super simpático, acessível. Não há palavras. Os convidados passaram o dia a falar do Pedro. Obrigada.

Enviado a 07/09/2020

Resposta de Pedro Morais Sax:

Muitos parabéns pelo casal fantástico que são e pela vossa determinação!!
    Foi mesmo um dia brutal que iniciou com uma cerimónia cheia de amor!
    Muito, muito obrigado pela vossa escolha e confiança no meu trabalho!

Ana C. · Casou-se a 05/09/2020

Músicas que tocam no coração

Só temos a agradecer o profissionalismo do Pedro Morais, bem como todo o talento que tem, pois o seu toque das músicas entra mesmo no coração das pessoas. São músicas sentidas. Ótima animação.

Enviado a 10/09/2020

Resposta de Pedro Morais Sax:

Muito, muito obrigado pelas vossas palavras, pela vossa escolha e pela confiança no meu trabalho. Vocês é que ficaram no meu coração.
  • Eunice

Eunice P. · Casou-se a 15/08/2020

O melhor saxofonista do país

O Pedro é um comunicador nato, um grande músico e um excelente profissional.
    Sempre bem disposto e com um enorme sentido de humor, o Pedro é super organizado e na minha opinião o animador imprescindível em qualquer casamento. O Pedro acompanhou a entrada do noivinho, a minha entrada, a nossa saída do altar e durante o cocktail e podemos dizer que torna tudo tão mais mágico! Obrigada por tudo Pedro, nós adorámos! PS: voltamos a falar quando eu e o Nuno fizermos 25 anos de casados!

Enviado a 15/02/2021

Resposta de Pedro Morais Sax:

Nem sei como vos agradecer! Dos noivos mais divertidos que tive o privilégio de conhecer! Daqui a 25 anos não sei se ainda consigo tocar, temos que repetir antes.
  • Magda

Magda B. · Casou-se a 24/07/2020

Impecável, impecável, impecável

Foi um dos serviços que estávamos mais reticentes em colocar no casamento e no fim se tornou um verdadeiro sonho. Não há palavras para a nossa saída da igreja ao som do saxofone! Toda a gente sorria, batia palmas e todos tentavam mexer o pé, foi lindo! Ainda hoje nos perguntam quem era o senhor do saxofone! Só nos resta agradecer o profissionalismo e simpatia! Em 5 estrelas, é umas 100.

Enviado a 21/09/2020

Resposta de Pedro Morais Sax:

Nem consigo encontrar palavras para vos agradecer a vossa escolha e confiança no meu trabalho e, acima de tudo, agradecer o vosso elogio.
    Vocês são espetaculares e foi um dia maravilhoso!
  • Sony

Sony R. · Casou-se a 09/11/2019

Excelente Receção

Na chegada à Quinta, para a receção aos nossos convidados, queríamos que eles pudessem desfrutar de uma música de qualidade. A escolha recaiu no Pedro Morais, após sugestões de outros clientes e da quinta. Ficamos muito satisfeitos com o trabalho e os convidados apreciaram o momento da receção tanto quanto nós.

Enviado a 02/01/2020

Resposta de Pedro Morais Sax:

Muito obrigado pela confiança.
    Vocês é que tornaram um dia tão cinzento e frio, num dia cheio de magia e alegria. Muitas felicidades e grande abraço.

Ana R. · Casou-se a 28/09/2019

Música com Pedro Morais

Contratámos o Pedro para o nosso casamento e não podíamos ter escolhido melhor. Foi simplesmente brutal! Obrigada por teres contribuído com o teu maravilhoso trabalho para que o nosso dia fosse inesquecível.

Enviado a 02/10/2019

Resposta de Pedro Morais Sax:

Foi um dia muito especial.
    E adorei ter partilhado aquele momento tão especial com a tua irmã.
    Muitas felicidades.
  • Soraia

Soraia G. · Casou-se a 27/07/2019

Sem palavras

O que dizer do Pedro? Ele é um ser humano espetacular. A dois dias do casamento perguntei ao Pedro se ele conseguia tocar uma música que nós queríamos muito e que não pertencia ao reportório dele e ele de um dia para o outro conseguiu, e ficou qualquer coisa de maravilhoso.

Enviado a 09/08/2019

Resposta de Pedro Morais Sax:

Eu é que vos tenho de agradecer por tudo, inclusive pelo desafio que me colocaram. Foi um casamento top! Obrigado e muitas felicidades!

Daniela S. · Casou-se a 13/07/2019

Casamento 13/07

Não existem muitas palavras para descrever o trabalho do Pedro, porque ele é fantástico. Lembro-me da primeira que o ouvi tocar num wedding em Leiria e desde aí que fiquei fascinada pelo talento dele e assim o colocámos no nosso casamento e sem dúvida que adorámos ouvi-lo a tocar na igreja. Na saída da igreja nem se fala, toda agente estava sem palavras para descrever o bom que foi. Obrigada, Pedro, por tudo.

Enviado a 19/08/2019

Resposta de Pedro Morais Sax:

Fico mesmo sem palavras com a vossa opinião.
    Foi daqueles dias em que chego a casa de coração cheio e sensação de dever cumprido. Muito, muito obrigado e muitas felicidades.
  • Ricardo

Ricardo · Casou-se a 30/06/2019

De boca aberta pelo positivismo

Deixou tudo de boca aberta, adoraram e nós adorámos. Sem dúvidas que recomendo e recomendo. O Pedro é 10 estrelas.

Enviado a 03/07/2019

Resposta de Pedro Morais Sax:

Vocês é que são 10 estrelas.
    Muito obrigado pela confiança e muitas felicidades.
    Grande abraço.
  • Marlene

Marlene F. · Casou-se a 30/06/2019

Completamente fenomenal

Se um dia pensámos em ter um saxofonista no nosso casamento? Nunca! Mas assim que nos recomendaram e começámos a ver vídeos do seu trabalho, nem pensamos duas vezes. Hoje, digo que fez toda a diferença. O Pedro não se limita apenas a tocar. Ele interage com os noivos e convidados. É fenomenal! De 1 a 5 estrelas, é 10 estrelas!

Enviado a 03/07/2019

Resposta de Pedro Morais Sax:

Vocês é que foram e continuam a ser 10 estrelas!
    Muito obrigado por tudo e até breve.
    Grande abraço.

Tânia S. · Casou-se a 25/05/2019

O Pedro fazia parte de algumas surpresas que tínhamos para os convidados e a reação foi a melhor. Os convidados adoraram a animação na saída da igreja, foi sem dúvida o grande momento, foi o que os convidados mais nos comentaram, que tinha sido diferente e animado. Assim como na recepção na quinta, à entrada na sala. Muito obrigada ao Pedro por nos ter proporcionado bons momentos e risos no nosso dia.

Enviado a 14/06/2019

Resposta de Pedro Morais Sax:

Não tenho palavras para vos agradecer! Vocês é que fizeram a festa e tornaram o dia ainda mais animado! Muitas felicidades!
  • Fabiana

Fabiana L. · Casou-se a 18/05/2019

Momentos inesquecíveis

Contratar o Pedro foi a escolha certa para o nosso dia. Mesmo tratando tudo pelas redes sociais, o Pedro foi sempre atencioso, abraçou a nossa ideia de primeira que foi tocar uma música gospel no saxofone para minha filha cantar na hora da cerimónia. Os convidados adoraram o cocktail ao som do sax. Perfeito é a palavra que define o nosso agradecimento.

Enviado a 27/05/2019

Resposta de Pedro Morais Sax:

Foi com enorme prazer que ajudei a tornar o vosso dia ainda mais inesquecível. A aquela musica é lindíssima e a tua filha tornou tudo ainda mais espetacular!
    Parabéns a todos e um enorme abraço!
  • Bruna

Bruna C. · Casou-se a 04/05/2019

O Pedro sempre foi 5 estrelas

Marcámos com alguma antecedência e foi dos primeiros fornecedores contratados. Sabíamos que o Pedro era especial e que o queríamos ter no nosso dia especial. Ainda não tinha chegado o dia e o Pedro já estava sempre disponível, ajudou-nos sempre e aconselhou-nos sobre outras tantas coisas. No dia, não temos palavras para agradecer a sua presença, adorámos tudo. Nós e todos os convidados. Fez centenas de quilómetros nesse dia e foi tudo simplesmente fantástico. Noivas que queiram marcar pela diferença, contratem o Pedro. Muito pela sua extraordinária presença, mas também pela pessoa que é. Simplesmente 5 estrelas. O nosso muito, muito obrigada por tudo. De coração.

Enviado a 27/06/2019

Resposta de Pedro Morais Sax:

Eu é que agradeço imenso a vossa enorme simpatia e é um enorme privilégio ter feito parte de um dia tão especial de uma amiga e conterrânea.
  • Ana Carina

Ana C. · Casou-se a 06/04/2019

Melhor saxofonista que alguma vez conheci

Pedro Morais dizer-te "obrigado" é muito pouco para expressar a satisfação e a emoção que desencadeaste em nós ao som do teu saxofone que tão bem tocaste! Foi com elegância, beleza e muito profissionalismo que nos brindaste com a tua presença! Foi muito bom conhecer-te e fazer parte do teu leque de sucessos. És grande!

Enviado a 09/04/2019

Resposta de Pedro Morais Sax:

Eu é que nem sei como vos agradecer. Fico completamente rendido e sem palavras com a vossa recomendação! Muito, muito, muito obrigado e que sejam sempre muito felizes!

Andreia P. · Casou-se a 13/10/2018

Uma das nossas melhores escolhas!

Não poderia deixar de dar a minha opinião acerca do teu profissionalismo. Pretendíamos criar um ambiente acolhedor, alegre na capela junto com os aperitivos para os nossos convidados, então pensámos no teu um saxofone e voilá! Foi magnífico, escolhemos as músicas que queríamos, aceitámos os teus conselhos, e foi a perfeição. Os convidados adoraram o cocktail de boas-vindas! Recomendo sempre o teu trabalho. Força!

Enviado a 28/04/2020

Resposta de Pedro Morais Sax:

Nem tenho palavras para agradecer!
    Foi mesmo um dia brutal, num cenário lindíssimo!
    Muito, muito obrigado e muitas felicidades!

Rita · Casou-se a 15/09/2018

O melhor

Desde inicio sabíamos que queríamos marcar o cocktail com algo que fizesse a diferença! Não demorámos a encontrar o trabalho do Pedro e foi desde sempre a primeira opção... E ainda bem que o fizemos! Obrigada Pedro, foi único! Um grande beijinho.

Enviado a 07/10/2018

Resposta de Pedro Morais Sax:

Vocês são um casal lindíssimo, super simpático, divertido e muito apaixonado! Deu para sentir essa vossa química durante o casamento, havendo um ambiente brutal!
    Muito obrigado pela confiança no meu trabalho! Felicidades!

Cátia R. · Casou-se a 01/09/2018

Ouvimos o Pedro pela primeira vez no casamento de um casal amigo e tomamos de imediato a decisão de o contratar. O Pedro tornou o nosso dia mais rico, mais brilhante, com mais sentido e emoção. Conversámos algumas vezes, ajudou-nos nas escolhas das músicas e quando lhe pedi algo que ele ainda não conhecia disponibilizou-se logo a aprender para a tocar no nosso dia. E correu tão bem!
    Adorámos a dedicação, empenho e simpatia do Pedro. Foi sem dúvida uma escolha fantástica!

Enviado a 11/09/2018

Resposta de Pedro Morais Sax:

Assim o "trabalho" é muito mais fácil! Dos noivos mais divertidos e simpáticos que tive a felicidade de conhecer e fazer parte do grande dia! Muito obrigado pela escolha e continuem assim com essa alegria de viver!
  • Verónica

Verónica G. · Casou-se a 24/08/2018

Incrível e memorável

Contactar o Pedro Morais foi sem dúvida a melhor coisa que podia ter feito! O saxofone é um instrumento lindo e para uma cerimónia civil como foi a minha foi a coisa que definitivamente não podia faltar lá no meu casamento. Os convidados adoraram, a maioria nunca tinha visto uma cerimónia assim, ainda hoje quando vêem ter comigo dizem-me que foram ao melhor casamento da vida deles! O Pedro toca maravilhosamente, e sempre foi muito prestável e quando tinha dúvidas ele estava sempre lá para responder com toda a prontidão, profissionalismo e simpatia. Já disse ás minhas outras duas irmãs que quando se casarem já sabem. Obrigada por tudo e por teres feito magia no meu casamento.

Enviado a 09/10/2018

Resposta de Pedro Morais Sax:

Nem sei como responder, fico sem palavras quando leio a vossa recomendação!
    Muito, muito obrigado pela confiança no meu trabalho e, acima de tudo, pela vossa amizade! Grande abraço e muitas felicidades!
  • Zélia

Zélia F. · Casou-se a 18/08/2018

Músico profissional

A presença de um saxofonista no nossa casamento foi um momento muito glamoroso e ao mesmo tempo descontraído. A performane do Pedro é ímpar e percebe-se que estamos perante um musico profissional. Assim como esteve disponível para abrir o seu repertório a algumas escolhas musicais feitas por nós. Os convidados gostaram e nós também! O Pedro tocou saxofone durante a recepção na Quinta. Obrigada e bem-haja pelo teu trabalho.

Enviado a 21/09/2018

Resposta de Pedro Morais Sax:

Muito obrigado pela escolha e confiança no meu trabalho e muito obrigado por ter feito parte de um dia tão especial e foi um enorme prazer também ter participado na vossa entrada na sala, que foi um momento lindíssimo, especial e cheio de emoção!

Daniela G. · Casou-se a 12/08/2018

Imprescindível

O que dizer mais do que já foi dito? Pedro obrigada por tudo. Acho que é sempre a melhor palavra para descrever o quanto eu sinto por ter tido o Pedro no nosso grande dia. Não mudava nada de todas as escolhas que fiz em conjunto com ele.
    Um verdadeiro profissional e um amigo. A tua música fez magia e encantou tido e todos. Ainda agora tenho a melodia do teu saxofone na cabeça. Não senti falta de coro na igreja. A tua música foi angelical. E na quinta o cocktail de recepção foi mais animado contigo. Os convidados falaram muito sobre ti. Obrigada! Recomendo às noivas que ainda não casaram.

Enviado a 08/10/2018

Resposta de Pedro Morais Sax:

Acima de tudo e com todas as peripécias, o vosso amor transbordou por todo o lado e por todos os presentes no vosso casamento, e com muito orgulho que ganhei, não uns noivos, mas uns amigos!

Aurélia · Casou-se a 09/08/2018

Foi fantástico

A presença do Pedro no nosso casamento foi uma supresa para nós, noivos.
    A ouvir o som do saxofone a entrada e a saída da igreja tornou tudo tão diferente : um casamento ainda mais especial e mágico como nós queríamos! Além de ser grando profissional, o Pedro foi de uma simpatia enorme. E a cada recordação, realizamos que tivemos sorte por ter o Pedro no nosso casamento. É uma óptima ideia para uma mãe que queira fazer uma surpresa aos filhos. Nós adorámos e vocês tambem vão, sem dúvida alguma. Recomendamos o Senhor Pedro Morais! E mais uma vez, obrigado, foi fantástico.

Enviado a 08/10/2018

Ana R. · Casou-se a 03/08/2018

Foi fantástico!

Conhecemos o Pedro através do Facebook e foi assim que fomos falando até ao momento em que decidimos contratá-lo. Mesmo não o conhecendo pessoalmente, sabíamos que tínhamos feito uma boa escolha! Isso confirmou-se no nosso grande dia! Só temos uma palavra, magnífico! Ficamos super felizes. Só temos a agradecer, por tudo! Nós adoramos e os convidados também!

Enviado a 17/08/2018

Resposta de Pedro Morais Sax:

É sempre um enorme privilégio participar num dia tão especial na vida de um casal, ainda mais, quando são tão simpáticos e super apaixonados!
  • Vânia

Vânia R. · Casou-se a 14/07/2018

Um dia para recordar

Conhecemos o Pedro através de um amigo. Desde o primeiro momento que o Pedro se mostrou disponível para animar o nosso casamento... É uma pessoa muito divertida e que mexe com todos os convidados... Recebemos muitos elogios. Recomendamos o Pedro a quem queira dar um toque especial ao seu casamento! Nós adorámos!

Enviado a 22/07/2018

Resposta de Pedro Morais Sax:

O vosso casamento foi "arrancado a ferros". Ainda bem que consegui actuar no vosso casamento, porque foi um enorme, enorme gosto e privilégio ter tornado o vosso ainda mais especial e animado. Muito obrigado e muitas felicidades!

Lénia · Casou-se a 23/06/2018

Gigante e surpreendente

Não há palavras para descrever o trabalho do Pedro no nosso dia. É certo que eu já conhecia o trabalho dele mas mesmo assim o Pedro conseguiu surpreender. Desde a receção do pequeno almoço que fez com o que o espaço se torna-se mais acolhedor, à entrada do meu marido na igreja (eu estava cá fora e ouvi) e à receção da quinta. Não há palavras para descrever a dedicação e o empenho que o Pedro teve no nosso dia. Foi tudo único e maravilhoso. Só me arrependo de uma coisa, de não ter requisitado o Pedro por mais tempo naquele dia. Obrigada Pedro, o nosso dia tornou-se ainda mais especial e lindo com a tua presença. Nota muito importante: Pedro não fez a minha entrada na igreja mas porque o Pedro sabe o significado que tem o trompete para mim, não fosse eu trompetista nas minhas horas vagas. Porque se não fosse isso, sem dúvida que o Pedro seria a primeira opção para a minha entrada. Pedro obrigada por tudo, mesmo lá no fundo dos nossos corações.

Enviado a 09/10/2018