Opiniões de Pedro Laires Animação e Música

Pedro Laires Animação e Música

Viseu, Viseu (Concelho)

Ana C. Enviado a 13/10/2023

Animador, dj

Animador 5 *, com atividades bastante dinâmicas e divertidas para os noivos e convidados.
    Melhor não poderíamos ter escolhido. Obrigado hoje e sempre por tornar o nosso dia ainda mais perfeito.
    Ines M. Enviado a 24/10/2023

Animacao 5*

Adorámos sem duvida um profissional de exelencia, e um entertainer 5* recomendamos para casamentos,batizados e festas de empresas. Ficar sentado nao e o lema do pedro, sempre a interagir e com desafios,faz dos eventos algo memoravel

Ines Matias
    Pedro P. Enviado a 28/09/2023

Animador, dj, cantor impecavel

Contratamos o Pedro e só posso falar bem. Que dia fantástico. Superou as minhas expectativas ! Obrigado Pedro!

Sara G. Enviado a 09/10/2023

Simplesmente maravilhoso

Não podia ter escolhido melhor. Tornou o nosso dia cheio de animação e bem ritmado. Sempre pronto a ajudar e com sugestões.
    Alexandra A. Enviado a 09/08/2023

Impecável!!!

O Pedro foi a escolha certa para o nosso grande dia, foi muito fácil comunicar com o Pedro, mesmo estando no estrangeiro, bastou enviar os pedidos ao Pedro e ele realizou-os todos! Os convidados, divertiram-se imenso e houve músicas para todos os gostos! O Pedro soube cativar toda a gente e tornou este dia ainda mais memorável! Agradecemos muito !
    Alexandra & Gabriel

Resposta de Pedro Laires Animação e Música:

Muito obrigado Alexandra e Gabriel. Foi um prazer enorme fazer parte do vosso dia. Eu diverti-me imenso e dei o melhor de mim para que o vosso dia se tornasse memorável. Agradeço a confiança e desejo-vos as maiores felicidades do mundo. Beijinho Alexandra e abraço Gabriel.
    Pedro M. Enviado a 28/07/2023

Animação de casamento

Casámos no dia 22-07-2023 onde o senhor pedro foi o nosso animador top recomendo a 100% muito obrigado senhor Pedro um abraço e um beijinho Andreia e pedro

Resposta de Pedro Laires Animação e Música:

Muito obrigado Pedro e Andreia, foi um prazer ter feito parte do vosso dia. Desejo das maiores felicidades para vocês. Um abraço Pedro e beijinho Andreia.
    Miguel A. Enviado a 12/06/2023

Não podia ser melhor

Superou totalmente as nossas espectativas!!
    Ambiente espetacular e músicas para se dançar muito!!

Resposta de Pedro Laires Animação e Música:

Muito obrigado por confiarem nos meus serviços. Foi um prazer fazer parte do vosso dia. Um forte abraço para vocês e desejo das maiores felicidades.
    Diana R. Enviado a 31/05/2023

Sempre prestável, música animada, jogos super engraçados que deixaram toda a gente divertida.

• Lucia
    Lucia M. Enviado a 17/04/2023

Muita animação com boa música e jogos à mistura. Muito atencioso. Uma boa escolha para um dia especial.

Marta P. Enviado a 03/04/2023

Pura Animação

Muito profissional, dedicado, organizado, emprenhado. Pura animação… nem demos conta pelas horas a passar! Recomendamos.

Andreia S. Enviado a 11/10/2022

Casamento 24.09.22

Agradeçemos o profissionalismo . Foi um dia muito divertido com o contributo do Pedro.

Resposta de Pedro Laires Animação e Música:

Muito obrigado Andreia, foi um prazer estar presente no vosso dia. Desejo vos as maiores felicidades. Obrigado pela confiança
    Joana L. Enviado a 14/12/2023

Profissional 5 estrelas

O Sr. Pedro é um profissional fantástico. Contratamos para o nosso casamento e gostamos tanto que o voltámos a contratar para batizado do nosso filho. Uma pessoa super prestável e preocupada para que tudo corra da melhor forma. Apresenta jogos muito divertidos e dinâmicos para os convidados. Sem dúvida um dos melhores. Sempre disponível e aberto a sugestões. Muito criativo. Grata por todo o seu empenho e dedicação.

Resposta de Pedro Laires Animação e Música:

Muito obrigado pela vossa confiança nos meus serviços, foi um prazer enorme fazer parte de mais um dia das vossas vidas. Adorei
    Carla R. Enviado a 08/09/2022

Casamento Carla e Filipe

Adoramos todo os serviço prestado, sempre muito atento e sempre atender os nossos pedidos. Os convidados adoraram os jogos elaborados.

Resposta de Pedro Laires Animação e Música:

Muito obrigado a vocês pela confiança. Foi um prazer estar presente no vosso dia. Desejo-vos as maiores felicidades do mundo. Obrigado Carla e Filipe.
    Marvin F. Enviado a 17/08/2022

Melhor animação de sempre.

O Sr. Pedro e excepcional. Não poderíamos ter melhor pessoa presente no nosso dia. A música e o máximo, a animação não poderia ter sido melhor, um grande obrigada pela simpátia, a paciência recomendo muito, foi um espetáculo mágico.

Resposta de Pedro Laires Animação e Música:

Muito obrigado pela opinião e pela vossa confiança no meu trabalho Marvin. Foi um prazer enorme fazer parte do vosso dia. Cada dia que passa me sinto mais feliz por fazer os outros felizes. Um abraço a vocês e o desejo de muitas felicidades. Muito obrigado.
    Diana C. Enviado a 09/08/2022

O Pedro é um excelente profissional.
    Fez com que o nosso dia fosse melhor do que o que imaginámos.
    Os nossos convidados adoraram todos os jogos e toda a animação que o Pedro proporcionou!
    O Pedro conduziu todo o casamento, com excelente profissionalismo. Além de DJ, o Pedro é um excelente comunicador e animador para eventos!

Muito obrigada, Pedro.

Resposta de Pedro Laires Animação e Música:

Muito obrigado Diana e Rúben, foi um prazer fazer parte do vosso dia. De dia para dia de evento para evento saio cada vez mais de coração cheio pelo carinho que recebo. Nunca pensei vir a ser um casamenteiro. Boa sensação fazer parte dos dias de tantos e tantos noivos. Mais uma vez o meu muito obrigado, pela vossa confiança e opinião deixada aqui. Muitas felicidades Diana e Rúben.
    Filipa S. Enviado a 01/08/2022

Diversão garantida

O Pedro tem experiência e sabe o que faz. Conduziu muito bem toda a animação do nosso casamento, não foi necessário preocupar-nos com nada, ele tratou de tudo e muito bem! Recomendamos a 100%!

Resposta de Pedro Laires Animação e Música:

Muito obrigado Filipa, foi um prazer estar presente no vosso dia. Já estou há muito tempo no mundo do espetáculo, mas comecei há pouco tempo mas andanças dos casamentos e posso dizer que já sinto um entusiasmo enorme em fazer cada vez mais e mais. Sinto me muito bem por fazer parte do dia da união de tantos casais, é uma sensação inexplicável. Obrigado a vocês pela confiança e o desejo de muitas felicidades.
    Sara S. Enviado a 04/08/2022

Excelente. Animação garantida

Desde o primeiro contacto, sempre disponível para qualquer dúvida ou pedido. Ajudou-nos também na escolha das músicas por não estarmos seguros das escolhas. Muito boa animação, boa música e jogos. Muito bom ambiente.
    Cristofe L. Enviado a 03/08/2022
    Pessoa muito top e sempre presente para qualquer pergunta! Muito obrigado da nossa parte.
    Carlos A. Enviado a 15/07/2022

Animação do casamento

O Pedro Laires fez a animação do nosso casamento e foi tudo fantástico! Os jogos, a música. Super profissional e sempre disponível. Recomendo a 100%!

Resposta de Pedro Laires Animação e Música:

Olá Carlos e Milene. Muito obrigado desde já pelo vosso comentário. Foi um prazer enorme estar presente no vosso dia, fazer parte do dia mais importante das vossas vidas. Trabalho para vocês, para contribuir para um dia super divertido e feliz. Muito obrigado por me deixarem fazer parte do vosso dia. Um abraço e desejo das maiores felicidades.
  • Mauro
    Mauro P. Enviado a 20/10/2021

Animação e qualidade garantidas

Desde o primeiro dia uma total disponibilidade para nos ajudar e aconselhar. Das muitas dúvidas e ideias que tínhamos ajudou-nos a escolher as melhores músicas. Dedicou tempo a construir a nossa música de abertura de dança que não era nada fácil. Deu-nos dicas preciosas de como seriam os melhores timings no corte do bolo e entrada na quinta. Durante a animação sempre muito animado, conseguiu meter toda a gente a dançar até ao fim da festa, dos mais velhos ao mais novos. Com jogos e brincadeiras que todos adoraram e comentaram no dia seguinte. Gosto musical que sem escolhêssemos playlists, agradou aos convidados e a nós que nunca dançamos e nos divertimos tanto como no nosso casamento. Posso dizer que superou em muito mesmo as nossas expetativas e estamos muitos gratos pela dedicação e ajuda que nos deu nos preparativos, o que nos deixou mais aliviados e sem pressão, pois assumiu a função de tratar de muitos pormenores durante todo o evento. Sem dúvida que recomendamos, é um “amigo” que irão fazer e que tudo fará para que a festa corra bem como se fosse dele próprio a festa.

Resposta de Pedro Laires Animação e Música:

Olá Mauro e Inês. Fico muito, mas mesmo muito feliz por receber a vossa opinião sobre o meu serviço no vosso casamento. Foi um prazer enorme fazer parte do vosso grande dia. São opiniões como a vossa que me movem a fazer cada vez mais e melhor para marcar o vosso grande dia. Mais uma vez obrigado, amigos, pela vossa opinião. Desejo-vos as maiores felicidades do mundo. Abraço Mauro e beijinho Inês. Sejam felizes.
    Correia A. Enviado a 02/11/2021

DJ top!

Recomendo vivamente este DJ muito profissional, com excelente entretenimento! Tornou o nosso casamento inesquecível! Grande serviço!
    ---------------------------------
    Je recommande fortement ce DJ très professionnel, avec d'excellentes animations! Vous avez su rendre notre mariage inoubliable ! Service impeccable !
    Fanny Enviado a 10/08/2021

Animação de casamento

Agradeço o profissionalismo, a atenção e a disponibilidade. O Pedro sempre esteve a nossa escuta. Ajudou nos a escolher algumas músicas para os momentos especiais. Do dia C ânimo muito bem o casamento, com vários jogos e muita música. Os convidados adoraram. Recomendo.

Resposta de Pedro Laires Animação e Música:

Olá Fanny, muito obrigado pela vossa opinião. Fico muito feliz por terem gostado do meu serviço, é com elogios como os vossos que ganho alento para continuar e sempre a melhorar. Foi um prazer fazer parte do vosso dia. Um beijinho para ti e um abraço ao Carlos. Sejam muito felizes.
    Ana A. Enviado a 22/06/2021

O melhor, 5 estrelas

Recomendamos a 100%, o Pedro é top, excelente profissional, ajuda em tudo o que pode, ideias ótimas, os jogos que levou os convidados adoraram, se voltássemos a fazer a festa, era o Pedro que contratávamos. Deu um toque muito especial ao nosso casamento.
  • Rafaela
    Rafaela Enviado a 20/04/2021

Não podíamos ter ficado mais satisfeitos com a nossa escolha para animar o nosso casamento! O Pedro foi incrível, incansável e tornou a nossa festa inesquecível. A pista de dança esteve a bombar do início ao fim. Recomendamos muito!
  • Marlene
    Marlene M. Enviado a 19/04/2021

Super flexível!

Não podia ter sido melhor! Super flexível na conjunção daquilo que nós queríamos e idealizávamos! Recomendamos vivamente.
    Cristiana O. Enviado a 19/04/2021

Magnífico dia

Foi espetacular. Melhor DJ para animar casamentos e etc., não há melhor. Pedro sempre em cima.