Pedro Duvalle

Pedro Duvalle 5
Pedro Duvalle 6
Pedro Duvalle 7

Andreia Patricia Lourenço Marcos , Casou-se a 05/10/2018

Simplesmente fantástico, dupla do melhor, grande animação, vozes excelentes. Correu tudo como tinha sido planeado. Obrigada por terem feito o nosso dia ainda mais feliz. Recomendamos o serviço do Pedro a 100%.

Enviada a 15/11/2018

Ana Cristina Almeida Ministro , Casou-se a 29/09/2018

Há vozes que eternizam momentos

Já há algum tempo que conhecíamos o excelente trabalho do Pedro Duvalle, mas ficámos ainda mais apaixonados e encantados no casamento de uns amigos. Trata-se de um profissional único, com um programa versátil e cativante, que tanto ilustra os nossos momentos com serenidade, descontracção e magia, ao som de blues e jazz, como os ilustra com ritmo, dança e partilha de emoções, entre sons clássicos e correntes, e sempre com vozes inconfundíveis.
    Sempre acessível, foi maravilhoso ter momentos como o corte do bolo, acompanhados ao som das músicas que sempre imaginámos.
    O nosso dia não seria o mesmo se não o partilhássemos com a dupla Pedro Duvalle.

Enviada a 26/11/2018
  • Gustavo

Gustavo , Casou-se a 21/09/2018

Ótimo serviço

Ótima selecção de musicas para animar o casamento. Simpatia, disponibilidade e prontidão. Um prestador de serviços capaz de animar a festa mais importante da vossa vida como casal. Recomendo bom preço e boa qualidade.

Enviada a 18/10/2018
  • Paula

Paula Marina Lopes Figueiredo , Casou-se a 08/09/2018

Serviço 5 estrelas! Foi contratado em dueto para a cerimónia na igreja, e foi completamente fenomenal. A Inês canta lindamente, o Pedro muito profissional em todos os aspectos. Não podíamos estar mais satisfeitos! Recomendamos vivamente. Serviço 5 estrelas.

Enviada a 04/10/2018

Idalia Figueiredo , Casou-se a 01/09/2018

O Pedro é um artista excepcional... Tivemos a animação musical a seu cargo na quinta e melhor não podia ter sido. Com uma voz inigualável, cativou todos os convidados com a música ao vivo no exterior durante os aperitivos; e dinamizou e alegrou toda a festa, já no salão... Foi fantástico. Uma voz talentosa, aliada à sua disponibilidade e simpática, assim como à diversão e dinâmica que colocou na festa, tornou o nosso casamento inesquecível para todos os convidados. Parabéns pelo excelente trabalho Pedro e equipa.

Enviada a 19/10/2018

Filipe Pina , Casou-se a 25/08/2018

Excelentes vozes

Duas vozes excelentes, que impressionaram toda a plateia. Duas pessoas extremamente profissionais. Muito fácil de trabalhar e direto. Recomendo vivamente a todos. Quando ouvi os audios na internet gostei, mas ao vivo é muito melhor.

Enviada a 28/08/2018

Patrícia Ricardo , Casou-se a 24/08/2018

A melhor escolha!

A música, como em várias coisas da vida, é aquilo que mais impacto tem e que pode transformar completamente um ambiente. No nosso casamento foi assim. O Pedro e a Inês fizeram-nos sentir que estávamos num autêntico concerto ao vivo! Que vozes fantásticas e que energia contagiante! Para além de nós ficarmos maravilhados, todos os convidados nos deram os parabéns pelo ambiente que se proporcionou graças à animação musical. A melhor escolha, sem dúvida!

Enviada a 28/08/2018
  • Sílvia

Sílvia Quadros , Casou-se a 10/08/2018

Excelente!

Excelente! O Pedro é extremamente simpático, profissional e atencioso. A atuação dele e da Rita foi maravilhosa, tendo contribuído para um ambiente fantástico. Os convidados divertiram-se e tanto eles como nós ficámos muito satisfeitos. Fez tudo para ir de encontro ao que tínhamos idealizado.

Enviada a 23/08/2018

Manuela Loureiro , Casou-se a 29/07/2018

O Pedro e a Inês foram fantásticos. Animaram toda a gente, fizeram nos cantar, dançar, dinamizaram e animaram o nosso dia do início ao fim. Adorámos, voltava a casar e a contrata los para estarem no nosso dia. Recomendo a 100%.

Enviada a 17/09/2018

Liliane Rodrigues Matias , Casou-se a 28/07/2018

Coro fantástico

Não poderia ter feito melhor escolha. Vozes incríveis que tornaram a cerimónia mais especial. Todos os nossos convidados elogiaram muito o Pedro e a Inês. Em todos os contactos antecedentes houve sempre muita simpatia. Obrigado.

Enviada a 23/08/2018